No final da tarde de ontem (sábado 09) os peões foram avisados de uma prova que iria decorrer uma hora mais tarde e receberam o figurino.O Fazendeiro Sylvinho leu as instruções para os outros participantes.

O fazendeiro explicou detalhes importantes da preparação para a atividade. O microfone teria que  sempre dentro do roupão e foi  proibido utilizar brincos, aneis, colares e qualquer tipo de acessório.

Angela Bismachi foi mais uma que se descuidou ao vestir o fato para a prova e deixou os seios à mostra, o mesmo já tinha acontecido outro dia com Nicole Bahls.

A atividade de ontem  foi  muito importante para todos os participantes do reality show. Será uma classificatória para a prova de hoje à noite  domingo (10) que será a mais importante.  Todas informações serão divulgadas durante o programa de amanhã.

Já na madrugada deste domingo (10) Rodrigo Capella decidiu perturbar Robertha Portella na cozinha, ele não perdeu a oportunidade de cobrar ela não ter querido dançar com ele na festa de 6ª feira.

"O dia que você perder essa marra vai ganhar mais amigos. Você fez o que o seu coração mandou, e ele pediu para você ser arrogante e escrota."

Bem-humorada e sem entrar no mesmo tom Robertha respondeu: "Que ofensa! Qual o motivo de me xingar tanto?"

Rodrigo percebendo a sua própria agressevidade nas palavras disse que os peões dão muita moral para ela, por isso ela é cheia de marra.

Já na manhã de hoje (domingo 10) Felipe acordou com uma ideia para resolver a situação da cozinha. O ator comentou com Penélope que deveriam fazer uma votação para que apenas uma pessoa fosse responsável pelo fogão, e que não houvesse contrangimentos e mau estar entre os peões.

Logo que viu Sylvinho contou ao "Fazendeiro" sua sugestão e o peão concordou, como forma de amenizar o clima, uma vez que Vavá ficou chateado com Gretchen e ela com ele pois os dois, interessados em cuidar da comida dos peões, acabaram se estranhando e achando que um estava invandindo o espaço do outro.

Esta manhã Vavá se atrapalhou ao cuidar das lhamas pois uma delas, Consuelo, não parava de seguí-lo, impedindo que o cantor pudesse pegar com presteza e agilidade parte das ferramentas para cuidar do animal.


Fonte: R7


Confira agora a edição na integra de ontem (sábado 09) e confira as brigas e a festa "Claro" e tudo o que rolou em "A Fazenda 5" 





Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK