ad

ad

Halan vence prova e equipes mantêm posições em "A Fazenda de Verão"

Posted on sábado, novembro 17, 2012 In:


























Esta 6ªfeira a "Fazenda de Verão" viveu um dia mais tranquilo, entre as atividades da manhã apenas beliscada por mais uma punição causada desta vez por Ísis anunciada logo pela manhã. A punição dessa vez deixou os participantes 24 horas sem água quente. Isso aconteceu depois de Ísis esquecer o microfone nas costas enquanto malhava, por conta da punição os participantes tiveram que tomar banhos gelados.

Durante o dia a equipe Cigarra aproveitou o sol bronzear e se refrescaram na piscina enquanto a equipe Formiga realizava as atividades, entre muitas conversas, intrigas e brincadeiras os dois grupos lá foram convivendo o passando o dia dentro de alguma tranquilidade. (confira aqui no nosso blog o video na integra da edição de tudo o que rolou ontem no programa transmitido pela Record).

Após aa eliminação de Gabriela na noite de 5ª feira e da transferência de Angelis para a equipe Formiga, dois confinados tiveram um Duelo na manhã desta 6ª feira (16).

Halan representou a equipe Cigarra e Dan foi o representante da equipe Formiga em um Duelo para lá de intenso.

A prova foi na água, dentro de uma jaula e os concorrentes tiveram que usar inteligência e rapidez para cumprir a prova.

Os concorrentes tiveram canos e cordas, além de objetos para ajudar a pegar uma chave longe da jaula. Esta chave serve para abrir um cadeado que os prendeu dentro da jaula. Uma rede também foi usada para que os concorrentes pegassem uma boia na água.

Halan abriu o cadeado, saiu da jaula e colocou o cadeado no lugar marcado.

Halan e sua equipe continuam como Equipe Cigarra. (veja no video da edição de ontem)


Atividade de mímica em "A Fazenda de Verão"

Na noite de ontem 6ª feira (16), os participantes tiveram uma atividade de mímica, super-divertida com títulos de filmes.

Cada um teve que fazer pelo menos duas mimicas de títulos de filmes que estavam nas fichas dentro dos envelopes.

A atividade foi individual, mas sem ser uma disputa, a ideia não era encontrar um vencedor, apenas por fazer a atividade os competidores vão receber um prêmio coletivo que serão alguns itens novos para a academia.

Dan Wainer, Thyago Gesta e Raphael Machado se animaram ao comentar sobre as superproduções de super-heróis.

 Raphael Machado foi o primeiro a se apresentar e em pouco tempo os competidores descobriram qual era o filme que o carioca estava interpretando: "Tropa de Elite". Em seguida, foi a vez de Nuelle Alves mostrar o seu talento, ela fez uma performance rápida do filme "Três é Demais". Em poucos segundos, os participantes acertaram.

Na sequência, Karine Dornelas colocou todo o mundo rindo, ela colocou a ampulheta, que marcava o tempo, em posição errada e os participantes não perdoaram e tiraram sarro da dançarina de funk.

Logo depois, Karine fez um pequeno gesto com a mão e já foi ironizada por Haysam Ali. "Fuga das Galinhas".

Todos caíram na risada. Por fim, Rodrigo Simões conseguiu desvendar a encenação da menina de 19 anos. "O Exterminador do Futuro".

Rodrigo Simões demorou um pouco mais para que os confinados adivinhassem seu sucesso de bilheteria.
Sacramento, despojado, deu-se por inteiro na hora da mímica. O modelo chegou a se jogar no chão, mas os confinados não acertaram seu longa metragem "Vida Bandida", a tempo.

Natália Inoue fez uma mímica do filme  "Jurassic Park" e logo à partida não achou nada fácil!  Acuritibana fez uma encenação extremamente sensual. Usando um microshorts e uma blusinha branca, que deixa a barriguinha à mostra, a competidora fez caras e bocas bem instigantes e um gesto com as mãos imitando uma garra.Depois de alguns instantes, os participantes conseguiram descobrir.

As mimicas lá foram decorrendo e passando por todos os partiicpantes, muitos os foram cutucados durante suas interpretações. Karine, por exemplo, ouviu que seu filme seria o "Fuga das Galinhas". Antes ela tinha  protagonizado um verdadeiro baile funk no galinheiro da "Fazenda de Verão".

Depois, foi a vez de tirarem sarro de Thyago. Primeiro, chamaram o empresário de idiota durante sua mímica. Em outra performance, Haysam brincou com o colega, lembrando-o do fora que levou de Flávia.

Angelis também levou muitas piadas. A assessora interpretava o filme "Rocky Balboa" quando os confinados gritaram em alto e bom som uma frase que marcou o barraco protagonizado pela participante durante a 1ª  festa do reality. O filme é “ela está imunizada”!Angelis levou a brincadeira na esportiva e todos caíram na gargalhada.


Confira na integra a edição de 6ª feira (16) de "A Fazenda de Verão"


Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK 

Gabriela Novaes é a 2ª eliminada de "A Fazenda de Verão"

Posted on quinta-feira, novembro 15, 2012 In:



















Gabriela Novaes foi a 2ª eliminada de "A Fazenda de Verão" tal como as sondagens apontavam, já o personal trainer Rodrigo Simões recebeu 71% dos votos do público para permanecer no jogo. O apresentador Rodrigo Faro entrou na Sede mais uma vez para anunciar olhos nos olhos e para todo o público lá em casa quem sairia do reality show e que permaneceria.

Rodrigo Simões foi para a "Roça" por ter sido o mais votado na votação aberta e Gabriela,  foi para a berlinda por ter sido a mais votada pela Equipe Formiga.

Na ocasião, Simões teve que escolher entre enfrentar Gabriela, da Equipe Formiga, ou Nuelle Alves, que foi a mais votada pela Equipe Cigarra, e optou pela baiana.


Depois de Claudia Kramer, foi a vez de Gabriela Novaes dar adeus ao prêmio de R$ 1 milhão.

Em 17 dias de confinamento, a baiana se destacou por seu jeito brincalhão e por não ter papas na língua.

A funcionária pública se envolveu em fortes discussões com Sacramento, Ísis e Angelis.

Por outro lado, a moça de Juazeiro (BA) formou uma linda amizade com Thyago Gesta e também teve bons momentos com Rodrigo Carril e Flávia Armond.

Logo após  a eliminação de Gabriela, a equipe Formiga ficou com dois integrantes a menos do que a Equipe Cigarra, por isso a equipe Cigarra precisou escolher um de seus integrantes para ser transferido para a equipe Formiga. Depois de conversarem muito rapidamente, decidiram por trocar Angelis de equipe.

O anúncio foi feito por Halan, que declarou, assim que a decisão foi tomada.

A partir desta noite, Angelis faz parte da equipe Formiga. Mas tudo pode mudar após o Duelo que acontece hoje 6ª feira de manhã, Rodrigo Faro pediu logo também para as equipes escolherem seus líderes para competir na prova que será de habilidade e raciocínio,  a equipe Cigarra escolheu Halan Assakura e a  equipe Formiga será representada por Dan Wainer.

Quem vencer a prova decidirá a sorte do seu grupo, ser Formiga e trabalhar para todo o mundo ou Cigarra e desfrutar da boa vida durante uma semana no reality show.

Confira agora a edição na integra de 5ª feira (14) e a eliminação de Gabriela Novaes



Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK 

As brigas voltaram à "A Fazenda de Verão" em dia de eliminação

Posted on quinta-feira, novembro 15, 2012 In:

























O clima foi particularmente tenso esta 5ª feira (15) em "A Fazenda de Verão", isto porque hoje será noite de eliminação, Rodrigo ou Gabriela, um deles terá que deixar o reality show.

Logo pela manhã Ísis começou a preparar o almoço que foi bastante elogiado por Halan, porém o rapaz não quiz almoçar com os restantes colegas de confinamento, logo após servir o banquete, os participantes se dirigiram à cozinha fazer a refeição.

Todos se sentaram à mesa, com exceção de Halan, que serviu a comida em seu prato e disparou aos confinados que não almoçaria naquele momento. Sendo assim, guardaria a comida na geladeira para mais tarde.

Após o almoço, Halan e Thyago se isolaram na área dos pufes para descansar e conversar um pouco. Revalando como estão stressados com as nomeações, durante a conversa, Halan detonou dois participantes: Rodrigo Carril e Raphael.  Para Halan Rodrigo Carril é o chato da turma e Raphael está apenas de passeio pelo reality, está em uma colônia de férias, só come e dorme, na opinião de Halan.

Halan diz ainda que precisa de adversários diretos no jogo, e que esses dois são fracos, marionetes. São sem caráter e sem personalidade. Está declarada a guerra!

Thyago finalizou dizendo que com o tempo as pessoas vão se revelando e que não tem medo de ninguém.

De realçar hoje também a briga feia entre Angelis e Thyago, o rapaz acabou acusando a moça de falsa (video), também Gabriela e Ísis tiveram uma discussão brava (video).

Briga entre Thyago e Angelis





Briga entre Gabriela e Ísis





Não perca esta noite a edição especial em que saberemos quem será o 2º eliminado(a) de "A Fazenda Verão", é mais logo pelas 23 horas na Rede Record!


Fonte: R7


Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK 


























Os participantes de "A Fazenda de Verão" continuam tentar se justificar pelos votos dados na passada noite de 3ª feira (13) para definir quem ficaria na "Roça" desta semana, entre muitas intrigas e algum bate boca o clima vai ficando cada vez mais pesado e grupos cada vez mais acirrados.

Como destaque de ontem vale lembrar a chamada de atenção de Haysam a Rodrigo Simões pelo fato de Rodrigo ter falado que Haysam minava a cabeça das pessoas como um cancer para as persuadir contra alguém, o rapaz não gostou e foi pedir contas ao personal trainer que se justificou dizendo que também tinha ficado magoado quando Haysam falou que ele se estava fazendo de coitado, Rodrigo ainda disse que é sincero e que só por isso acabou falando aquilo.

Se nada para fazer no serão de ontem os participantes resolveram fazer uma roda e sentar no chão na área externa da casa à volta de uma fogueira para fazer uma brincadeira, desiludidos por não ter havido festa nesta noite de 4ª feira (14) como esperavam, resolveram matar o tempo com um jogo, que começava com um participante falando uma frase que o outro deveria completar sem errar.

Até Angelis entrou na brincadeira e conseguiu sorrir e arrancar sorrisos dos companheiros de confinamento ao cometer erro no começo de uma frase. Neste caso, uma nova frase deve ser iniciada pelo confinado que estava na sequência.

Victor também causou risos ao esquecer uma das frases na metade.

As frases começaram a esquentar e um possível beijo de Natália e Dan entrou nas frases.

Esta noite tem eliminação, Rodrigo Simões ou Gabriela Novaes, qual dos dois merece permanecer no programa ? Deixe na sondagem do nosso blog a sua escolha e vote no site oficial do R7 ou pela porteira de voz, a decisão é sua !

Confira na integra a edição de ontem 4ª feira (14) de "A Fazenda de Verão"



Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK 



























Após uma noite de muitos nervos em que os participantes tiveram que fazer nomeações e justificar os seus votos, logo se precipitaram a pedir satisfações uns aos outros quando voltaram para a Sede, Angelis foi quem mais se revoltou com a nomeação de Rodrigo Simões para a "Roça" desta semana, o personal é um dos pouco amigos que Angelis conseguiu fazer dentro do reality e não e cansou de o elogiar pelo empenho na equipe Cigarra e ainda prometeu se vingar caso ele seja eliminado, Angelis diz não pretender fazer nada caso a sua equipe vire Formiga.

Quem ficou surpreendido foi Halan que inesperadamente não foi nomeado por Sacramento, seu desafeto deste os primeiros dias de confinamento. Halan não quis deixar de parabilizar o participante pela sua postura  e por não ter retribuído o voto de Halan ainda sentido pelos desentendimentos com Sacramento.


Rodrigo Simões e Haysam se encontraram na dispensa na hora que Rodrigo foi falar com Nuelle, que se livrou da "Roça" por escolha dele após o personal trainer ter se comprometido em defendê-la enquanto puder, Bianca também estava por lá, Halam aproveitou para dizer para Rodrigo que gosta dele, e pediu para que ele não lhe tenha ódio. Rodrigo Simões, que enfrenta Gabriela na "Roça" desta semana, aceitou a opinião do publicitário.

Não é fácil estar na "Roça", Gabriela caiu no choro e foi consolada por Thyago já no quarto da Sede logo após o final da edição em direto.

Na manhã desta 4ª feira (14) os participantes tiveram uma atividade diferente, eles aprenderam a ordenhar uma vaca. O caseiro Clébis recebeu os participantes na área externa da fazenda e deu várias orientações de como tratar a vaca.


Natália, Haysam e Ísis estão totalmente contra Gabriela e proferiram palavras bastante desagradáveis sobre a colega de confinamento, enquanto pegavam um sol junto à piscina Haysam e Natália comentavam como Gabriela falava dos outros, Natália acha até que a participante tem autoestima baixa e falta de caráter.


Após o almoço, Nuelle e Bianca, sempre unidas, isolaram-se na área dos pufes para conversar. Victor, aproveitando o momento, dirigiu-se às participantes e esclareceu a Nuelle o motivo pelo qual votou na modelo na noite anterior. Ele explicou que tinha em mente ela ou Karine, mas visto Karine já ter dois votos teve medo que a jovem fosse nomeada por sua culpa. Mais tarde em conversa com Haysam, Nuelle diz entender o voto de Victor.

A edição em direto que passa todas as noites na Rede Record de "A Fazenda de Verão" sob o comando de Rodrigo Faro mudou de horário, a partir de hoje 4ª feira (14) a edição de 2ª a sábado passará para as 23 horas em vez das 20:30 como estava sendo exibida.


Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK 

Rodrigo Simões e Gabriela Novaes estão na 2ª "Roça" de "A Fazenda de Verão"

Posted on terça-feira, novembro 13, 2012 In:


























A 2ª formação da "Roça" pegou fogo em "A Fazenda de Verão", nesta 3ª feira (13), no comando da edição especial esteve o apresentador do momento Rodrigo Faro.


Após mostrar imagens sobre o dia de hoje e as conversas dos participantes os 15 fantástico da sede  participaram de uma votação aberta. Rodrigo Simões recebeu quatro votos e foi para a berlinda. Havendo  empate entre dois ou mais participantes nesse tipo de votação, a Equipe Cigarra deveria escolher  escolher qual deles iria para a "Roça".


Em seguida, houve uma votação fechada. Os integrantes da Equipe Formiga votaram nos próprios companheiros de time. Gabriela foi a mais votada do grupo. Já Nuelle foi a mais votada pela Equipe Cigarra.

Rodrigo Simões, que já estava na "Roça", teve, então, que decidir qual das duas ele queria enfrentar na Roça. O personal optou por Gabriela.

Desta forma, Rodrigo Simões e Gabriela Alves estão na "Roça" e um deles será eliminado nesta 5ª feira (15) e a escolha é sua aí em casa, não esqueça que o voto é para ficar no reality show, portanto não esqueça de votar em quem quer que permaneça no programa!

Fonte: R7

Confira na integra a edição de 3ª feira (13) de "A Fazenda de Verão" e veja quem votou em quem para a 2ª  "Roça" desta temporada




Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 

























O clima esta noite  em "A Fazenda de Verão" promete arrepiar, após uma semana agitada chegou a hora dos participantes votarem para a formação da "Roça", vale lembrar que Raphael e Angelis, os dois que se salvaram do Celeiro estão imunes por esta semana. 

Muitos dos confinados já assumiram seus votos para quem quis saber mas outros, mais discretos, deram pistas, porém sem deixar de deixar aquele sinal  nos colegas de confinamento.

Rodrigo Carril em conversa privada com Dan confessa que o seu maior medo é que alguém vá para a "Roça" por culpa do seu voto até porque Angelis irá votar sempre em alguém do outro grupo, Dan acabou dando a sua opinião e comenta que  Gabriela está pedido para ser nomeada para esta "Roça" pela sua falta de empenho na realização das tarefas, Rodrigo diz que até gostaria de votar nela para a "Roça" porém, se sente demasiado próximo para criar uma inimizade, os dois acabam concluindo que ela bem que merecia.

Também Nuelle e Bianca especularam sobre a formação da "Roça" desta noite e como alvos apontam Angelis e Rodrigo Simões, Bianca apontou até Natália se tivesse que escolher alguém de seu grupo. 

Pouco depois também Gabriela se juntou à conversa das duas moças, e revelou que seu alvo é Angelis, e acredita que, apesar da amizade, Rodrigo Simões e Raphael também votarão na assessora de imprensa para evitar que ela tenha um novo surto.

Instigada por Bianca, Gabriela revelou que também votará em Natália. Segundo ela, a oriental é a pessoa com quem ela menos conversa.


Também Haysam deu a entender querer votar em Angelis caso esta não esteja imune. Flávia Armond e Dornellas se mostraram mais discretas sobre as suas nomeações.

Apesar de passaram a manhã a comentar sobre as votações a hora de almoço foi tranquila e harmoniosa.

Não perca as emoções do reality show mais quente do Brasil, ao vivo, às 8h30 da noite, na telinha da Record.

Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK 

Clima aparentemente mais calmo e descontraído em "A Fazenda de Verão"

Posted on segunda-feira, novembro 12, 2012 In:























O dia amanhaceu chuvoso na propriedade de Itu e os participantes de "A Fazenda de Verão" integrantes da equipe Formiga tiveram que se vestir a regor para a ocasião mas tudo correu bem com a ajuda de todo o grupo.

Já a equipe Cigarra desfrutou de um soninho mais logo e aproveitou no conforto de suas camas a chuva que caia lá fora.

Num clima de muita intriga e algumas manifestações de desagrado de alguns pelas atitudes, opiniões e comportamentos de outros a vida em "A Fazenda de Verão" lá vai acontecendo, a malhação não é dispensada especialmente pelos homens da casa, também as  refeições correram harmoniosas e em perfeita sintonia entre todos tanto no almoço como no jantar, as manifestações de carinho e brincadeiras também são uma constante entre os confinados, apenas Angelis, a menina problema da casa continua a dividir opiniões mas a pouco e pouco o clima vai melhorando até com ela, para passar o tempo a produção bolou mais uma atividade.

Apesar de ainda terem passado pouco tempo no confinamento certo é que já existem muitas afinidades e inimizades e já aconteceram muitas brigas e caricias entre os participantes, para deixar escrito desde já essa afinidade a produção resolveu arranjar uma atividade para a tarde desta 2ª feira (12) para os participantes de "A Fazenda de Verão",  se intitula exatamente "A lista de Afinidades".

Eles listaram de 1 a 17 todos os outros participantes (inclusive a eliminada Claudia) de acordo com a maior ou menor afinidade que tem com cada um, colocando quem tiver mais afinidade em primeiro e menos afinidade em último. Todos os nomes tiveram uma justificativa.

Depois de pronta, a lista foi colocada dentro de um canudo que foi guardado em uma caixa. Essa caixa foi trancada pelos participantes e deixada na despensa.

Agora os participantes se preparam para a noite de amanhã em que terão que votar para a formação da "roça", momento de grande responsabilidade e já começam a rolar as combinações entre grupinhos.

Confira na integra a edição desta 2ª feira (12) de "A Fazenda de Verão"



Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK 


























O domingo correu solto em "A Fazenda de Verão", os participantes começaram por realizar as tarefas da casa e da área externa e tiveram um almoço divertido e em paz, entre muitas conversas paralelas e intrigas lá vão vivendo as suas vidas de reclusão, Angelis continua dividindo opiniões e mexendo com nervos dos colegas. Alguns já com pena dela e outros achado que está fazendo a cabeça e se vitimizando.

Na noite os confinados tiveram oportunidade de participar de um divertido concurso de cantadas. Cada um escolheu outro participante para encenar uma cantada e mostrar todo seu talento.Depois que todos apresentassem seus xavecos, o grupo decidiria quem tinha realizado a melhor. O vencedor escolheria outro particpante e ganharia um brinde de espumante na Casa da Árvore.

Quem começou a brincadeira foi Sacramento, que escolheu Gabriela para passar o seu xaveco. O modelo se atrapalhou um pouco e no final acabou chamando a moça apenas para tomar um sorvete.

De seguida Nuelle mostrou que é boa na conquista e escolheu Rodrigo Carril para começar a interpretação perguntando o que o advogado estava fazendo. Carril disse que não estava fazendo nada, então Nuelle foi direta e reta:  "Quem sabe do nada a gente não dá um beijo bem tudo?"

Carril não teve a mesma sorte quando foi escolhido por Bianca para ser seu parceiro na brincadeira. Durante a encenação, o advogado deixou todo o mundo de boca aberta ao responder de uma forma  totalmente  inesperada.  "Eu tenho namorado e ninguém sabe! Eu sou gay!"

Foi gargalhada geral. Bianca até perdeu o rumo e não conseguiu continuar com seu xaveco.

Haysam se transformou em heterossexual e deu uma cantada em Natália. 

Homossexual assumido, Haysam assumiu que não tem nenhuma experiência em paquerar mulheres. Porém, o publicitário não fez feio no concurso e disse que queria viajar com a japa.

Na vez de Natália, ela escolheu Rodrigo Carril. Os dois criaram uma cena como se estivessem na balada. A modelo elogiou o físico do advogado e pediu para seu abdômen tanquinho. Carril não resistiu e respondeu: "O tanquinho ou a torneira?" Sem graça, Natália apenas riu e continuou a brincadeira.

Flávia escolheu Sacramento para ser seu parceiro na brincadeira. A dentista foi direta e mandou uma cantada criativa: "Tudo que é assim da sua cor é quente e eu adoro! Chocolate, café, feijão. Eu quero experimentar esse corpinho!"

Gabriela decidiu passar uma cantada em Dan. O xaveco foi tão bom que a baiana terminou a brincadeira carregada no colo pelo empresário.

Ísis se saiu muito bem e quer até vivar atriz de TV, jeito a moça tem a julgar pelo seu desempenho no concurso de cantadas!

A loira escolheu Raphael para passar a sua cantadase mandou vários xavecos de uma só vez. "Você é carioca? Então o Rio de Janeiro continua lindo! Se pai é ladrão? Porque ele roubou o brilho das estrelas e colocou no seu olhar!"

Raphael retribuiu a escolha e dividiu a interpretação com Ísis. O técnico em refrigeração que já tinha comentado que achava irresistível o seu bumbum não surpreendeu e criou uma cantada que elogiou essa parte do corpo loira.

Halan também escolheu Ísis para sua interpretação. O publicitário criou uma cena onde os dois estava numa academia.

Já um pouco mais tímido, Victor foi discreto no concurso e preferiu passar uma cantada divertida em Gabriela. "Não acredita em amor a primeira vista? Então espera ai que eu vou passar aqui de novo depois."

Ainda com problemas de relacionamento com os outros participantes, Rodrigo Simões e Angelis se escolheram e passaram cantadas um para o outro.

Confira a edição de ontem domingo (11) com a retrospetiva de toda a semana de "A Fazenda de Verão"



Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK 

























A edição de ontem de "A Fazenda de Verão" ao vivo começou por mostrar como estão vivendo os antigos "Cigarras" agora como "Formigas" dentro do reality show tendo que realizar todas as tarefas e deixando de ter a vida boa a que já tinha se habituado a semana passada.

As confusões criadas por Angelis continuam na ordem do dia dentro do reality show e os participantes, revoltados, continuam comentando entre si e demonstrando a sua indignidade perante as movimentações da moça, Haysam é quem mais se destaca nos ataques à moça que só consegue criar inimizades, Rodrigo Simões por sua vez tenta manter um clima equilibrado com Angelis o que desagrada aos restantes participantes levando os restantes a achar Rodrigo está ficando do lado de Angelis, a rejeitada da casa, Rodrigo acaba  se estressando com o clima e coloca tudo em pratos limpos, mas o melhor mesmo é conferir o video da edição de ontem na integra aqui no nosso blog! 

Entretanto já depois da edição e no final da noite de ontem, Haysam Ali, Karine Dornelas, Ísis Gomes, Flávia Armond, Thyago Gesta, Dan Wainer e Natália Inoue conversaram descontraidamente  na varanda da sede.

Depois de revelarem como perderam a virgindade, os participantes falaram o que estão sentindo no confinamento. Haysam se revelou chocado, Tyago se definiu surtando, Flávia tensa, Natália para contrariar diz estar em paz, Dan se confessa carente, Karine diz ter saudades e Ísis refere estar aprendendo.

Já na manhã de hoje os homens da equipe "Cigarra" começaram as atividades matinais esperando não levar mais nenhuma punição e tiveram uma agradável surpresa, foi levantada a punição que os impedia de utilizar água encanada e agora já podem regar a horta sem precisar retirar água do poço para utilizar na cozinha, nos banhos e nas regas.

Fonte: R7

Confira a edição na integra da edição de ontem sábado (10) de "A Fazenda de Verão" 




Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 

addthis

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este BLOG é seu visite e fique informado!!
Obrigada pela sua vista ela é muito importante !! VISITANTES ONLINE

Quem será o grande vencedor(a) de A Fazenda 6 ?

SIGA-NOS NO TWITTER

SIGA-NOS NO TWITTER
A FAZENDA 6 - Rede Record

SEGUIDORES

Número total de visualizações de páginas

google +

link-me


Parceiros

DigNow

Mensagens populares

De onde vêm as nossas visitas

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!

A Fazenda no R7

A Fazenda no R7
VISITE!!

A minha Lista de blogues

Tradutor

Pequisa personalizada

CONTIGO!

Estrelado

UOL Notícias

Arquivo do blog

E AGORA QUEM SERÁ O PRÓXIMO ELIMINADO (A) ?

Quem será o próximo eliminado(a) da Fazenda ?

Quem será o único eliminado(a) da 13ª roça ?

Quem será eliminada este domingo ?

Quem se salva da roça ?

Quem deve voltar da roça ?

Quem se salva da roça ?

Quem se salva da eliminação ?

Quem se salvará da "Roça" ?

Quem se salva da Roça ?

Quem se salva da Roça ?

Quem vai se salvar da roça em A fazenda 6 ?

Quem se salvará da eliminação ?

Quem se salvará da Roça ?

Quem gostaria de ver apresentar a Fazenda 6 ?

Qual dos dois fica em "A Fazenda 6" ?