ad

ad

Festa Tango em "A Fazenda 4" com Marlon bastante à vontade no clima

Posted on sábado, outubro 01, 2011 In:
























"A Fazenda 4" foi palco de uma festa especial na noite de ontem 6ª feira (30) a "Festa Tango"; quando Valesca "A Fazendeira" leu a ficha da produção para todos anunciando o tema da festa as peões ficaram animadas mas um pouco apreensivas pois nenhuma sabia dançar esse tipo de dança, já Marlon fez questão de se oferecer para professor pois domina a arte!

Enquanto se arrumavam para a festa Joana Machado lembrou-se das fotos que fez em langerie para uma revista masculina e resolveu mostrar para Marlon quais as poses que mais gostou de fazer, curioso o peão não pode deixar de perguntar se o ex-namorado tinha gostado de ver a personal trainer nessas fotos quase nua e ela orgulhosa comentou que ele tinha falado para as suas amigas que tinha achado lindas as fotos.

A "Festa Tango" foi uma emoção só! Com a ajuda de uma casal de dançarinos profissionais, os confinados deram seus primeiros passos ao som do tradicional ritmo portenho.

Marlon estava lindo.. num fato muito clássico e elegante e foi quem se soltou  mais e conseguiu acompanhar bem os passos da dançarina, ele esteve tão à vontade que Monique resolveu brincar com ele e comentar que ele estava gostando tanto de dançar o Tango com a profissional que não queria mais largar, e que Letícia a mulher do cantor deveria ficar de olho nele.


Sondagem de audiências de "A Fazenda 4" :

Quase na reta final do reality e estando já na 4ª edição, sondagens vêm a público sobre o programa da rede Record  que dizem que esta edição é  a segunda menor dentre todas as quatro temporadas do reality-show.

"A Fazenda 4" tem média acumulada de 11,5 pontos. O número é superior apenas aos da 2ª  temporada, que obteve 10 pontos de média."A Fazenda 2" enfrentou problemas com o baixo share devido às festas de fim de ano, como Natal e Ano Novo, além de ter tido um elenco que não conquistou a simpatia do público.

Já "A Fazenda 1", que foi ao ar em 2009, teve 14,4 pontos de média.

"A Fazenda 3", a mais bem sucedida dentre todas elas, fechou com 14,6 pontos e foi ao ar em 2010.

Fonte: R7 e NaTelinha

Veja agora como foi a edição de ontem 6ª feira (30) de "A Fazenda 4" :







Ainda na 6ª feira (30) Thiago Gangliasso esteve no "Hoje em Dia" da Record  e nós temos aqui os videos da participação do ex-peão no programa matinal para lhe mostrar!! CONFIRA!!











Os últimos cinco peões de "A Fazenda 4" só especulam sobre as novas regras do jogo

Posted on sexta-feira, setembro 30, 2011 In:


























Os peões estão curiosos para saber como será o final do reality vendo se aproximar a  possibilidade de ganhar os R$ 2 milhões, eles especulam sobre como irá proseguir o jogo e como a produção vai elaborar as últimas "roças" .

Na manhã desta 6ª feira  (30), já sem Thiago Gangliasso no jogo  os confinados fizeram cálculos de quando e como aconteceriam as próximas eliminações.
Depois de muito conversar, eles chegaram à conclusão de que nesta noite haverá o "Desafio Semanal e, amanhã ou no início da próxima semana, acontecerá uma festa com a presença de todos os peões desta edição.

Além de muito pensar sobre as regras do jogo, Joana, Monique, Marlon e Raquel tentaram decifrar as palavras de Britto Jr. quando ele anunciou que a empresária permaneceria no reality.

Depois de muito discutir, foi Monique quem chegou a uma conclusão. "Ele [Britto Jr.] não quis dizer nada sobre imunidade. É que quem volta da "roça", geralmente, ganha mais uma semana, porque ninguém vai querer votar na pessoa de novo."

O almoço foi servido só no final da tarde desta 6ª feira em "A Fazenda 4", todos os peões se reuniram à mesa para a refeição.

Marlon comentou que os peões ficaram mais unidos nos últimos dias e as mulheres concordaram com ele, apesar de Joana dizer que elas sempre estiveram unidas.

Pouco depois os cinco sobreviventes começaram novamente a  especular sobre como vai ser a final do reality show. Raquel fez as contas e disse que serão apenas dois finalistas.

A empresária também acredita que a próxima "roça" será formada por três peões.

No entanto, no programa de 5ª feira (29), o apresentador Britto Jr. revelou ao público que a "roça" será formada por quem perder o Desafio Semanal e por mais um peão indicado pela "Fazendeira" Valesca.

Fonte: R7

Thiago é eliminado de "A Fazenda 4" com 51% dos votos

Posted on sexta-feira, setembro 30, 2011 In:



E foi Thiago que acabou saindo de "A Fazenda 4" com apenas 51% da votação do público, é assim! O público é soberado!

Após 74 dias no confinamento, o ator enfrentou Raquel Pacheco na 10ª Roça do programa e colocou o pé na estrada na noite desta 5ª feira(29).

Thiago ficou marcado por sua irreverência e bom humor, já que sempre agia de forma descontraída com os amigos e adorava contar histórias e piadas. E talvez tenha sido o seu comportamento divertido que o tenha aproximado de Dinei.

Foi uma saída emocionante e surpreendente.

Hoje dia 6ª feira (30) Thiago estará no programa "Hoje em Dia" programa matinal da Record para contar tudo o que acontecia em "A Fazenda 4".

Brito Jr ainda explicou no final da edição como será a próxima "roça" que acontece no domingo, quem perder o "Desafio Semanal" automáticamente fica na "roça" junto com o participante que a "Fazendeira" Valesca nomear e na 3ª feira outro peão abandonará o programa.

Fonte: R7


Fique agora com edição na integra de ontem 5ª feira (29) que eliminou Thiago Gangliasso e manteve Raquel por mais uma semana em "A Fazenda 4" :




































O clima em "A Fazenda 4" é de apreensão especialmente na "roça" formada por Thiago Gagliasso, Raquel Pacheco, que está pessimista e acredita que será eliminada nesta noite de 5ª feira (29) . Mais conhecida como Bruna Surfistinha, a blogueira disse para Thiago que estava angustiada, achando que vai sair do reality.

Para tranquilizá-la, o ator disse que é comum o sentimento de que vai sair, e que ele próprio também acredita que vai sair.

Na "roça" desta semana ficaram, na opinião dos restantes os mais preguiçosos e nem cozinhar os dois sabem, ontem tentaram fazer um frango mas ao que parece não correu muito bem, Thiago brinca com Raquel dizendo que podem aproveitar para perder mais uns quilinhos na "roça"!

Logo quando Valesca voltou do "Desafio Semanal" e contava para os restantes como tinha sido a prova do milho dourado Joana Machado disparou: "Eu acho que a Raquel saí agora". Marlon também concordou com a personal trainer, eles acham que Thiago é mais querido pelo público e que as chances de Raquel voltar da "roça" são poucas, aqui no nosso blog também Raquel vai bem na frente para sair esta noite, será que é isso que irá acontecer?! Fique bem ligado na Record e não perca a edição de hoje e da eliminação de mais um participante de "A Fazenda 4" agora já na reta final!

Durante o dia Valesca e Monique tiveram que segurar o riso quando Raquel resolveu se despedir dos animais de "A Fazenda 4", quando ela se despediu dos cavalos e quase chorou ao dizer tchau para a Ihama a situação foi tão cómica e também ela achou graça ao seu próprio comportamento.

Fonte: Sidney Rezende e Noticias BR

Prova surpresa em "A Fazenda 4" e as últimas estratégias e palpites dos peões

Posted on quinta-feira, setembro 29, 2011 In:


























Na noite de ontem os peões de "A Fazenda 4" tiveram uma prova surpresa, já quando eles pensavam que iriam descansar e ter uma noite normal, a produção fez soar um sinal sonoro para que a "Fazendeira" Valesca se dirigisse à despensa para ler uma ficha, Marlon e Monique já estavam deitados e Joana e Valesca se vestiam após o banho, Valesca então leu a ficha e todos tiveram que se arrumar para a prova.

 Eles concorriam a uma viagem para um resort às margens do Rio Negro, na Amazônia. Os Roceiros não participaram.

Joana comentou com os colegas que Raquel e Thiago perderam muito em ir para a "roça".

Na "Casa da roça" Raquel e Thiago aproveitaram a tranquilidade para descansar e dormir, a roceira se cobriu toda com o cobertor e Thiago acabou adormecendo sem se cobrir, antes eles conversaram sobre quem merecia ganhar o reality e ambos têm opiniões diferentes, Raquel acha que Marlon e Valesca são os que merecem a vitória, já Thiago é de opinião que deva ser Monique Evans a vencedora. 


Durante a tarde de 4ª feira Valesca e Joana conversavam na piscina e já falavam sobre as próximas nomeações, Valesca falou que iria voltar em Marlon e pediu para Joana votar em Monique para ambas ficarem na "roça" e, no caso de Thiago voltar da "roça" desta vez na opinião de Valesca deve ser novamente nomeadado, o que elas não sabem é que as regras do jogo podem mudar bem agora no final, é que é a última vez que os "roceiros" ficam na "Casa da roça" e o cargo de "Fazendeiro" também desaparecerá após o mandato de Valesca.

Mas não são só estratégias em "A Fazenda 4" a ansiedade, o tempo de confinamento e o nervosismo do final vai tomando conta dos peões que com as emoções à flor da pele não resistem ao choro Monique enquanto conversava com Joana e Valesca na sala de jantar comentou que iria comer um chocolate inteiro porque estava triste e acabou chorando muito, Joana tentou acalmar a colega dizendo que o reality estava terminando mas a apresentador falou que era mesmo voltar à vida real que a estava preocupando.

Já Joana também tem os seus momentos de tristeza ela desabafava  na noite de 4ª feira com Valesca que acha que já não tinha namorado por causa das coisas que fez nas festas de "A Fazenda 4", das suas brincadeiras com Dinei e da história com João Kleber que saiu até do reality com esperanças em reencontrar Joana cá fora para um possível relacionamento.

 Fonte: R7


Fique agora com os videos de toda a edição de ontem 4ª feira (28) e assista a tudo o que rolou na fazenda mais vigiada do Brasil:






































A última "Prova do Fazendeiro" em "A Fazenda 4"  foi disputada ontem por Raquel Pacheco, Thiago Gagliasso e Valesca Popozuda na noite de ontem 3ª feira (27) e quem venceu foi Valesca Popozuda, foi a 2ª vez que ela vence uma "Prova do Fazendeiro".

Com a vitória, a funkeira se livrou da Roça e voltou para a sede como a nova "Fazendeira da Semana".

Além de ser a última a ocupar o cargo mais importante do programa, a peoa ganhou imunidade e já se garantiu entre os quatro finalistas do reality.

Desta forma, Valesca ainda permanece no jogo sem ter ido "sentar no banquinho", pois nas duas ocasiões em que foi para a berlinda, a competidora venceu a "Prova do Fazendeiro" e não precisou enfrentar a decisão do público.

Confira toda a edição de ontem e a "Prova do Fazendeiro" que deu a vitória a Valesca:

 











O Rock in Rio chegou "A Fazenda 4" com a Banda CPM 22 para divertir peões

Posted on terça-feira, setembro 27, 2011 In:





















Joana Machado e Raquel Pacheco acabaram discutindo na cozinha na manhã de ontem (2ª feira 26) por causa das suas personalidades no jogo, todo o mundo já viu que o que uma tem de mais (brigar e falar demais, Joana) a outra tem de menos (Raquel) e Joana voltou a acusar a peoa de ficar em cima do muro quando existem brigas, quando Raquel negou Joana se stressou mas acabou por deixar Raquel em mãos lençois sem ter como se defender. (Confira nos videos do nosso blog)

O Rock in Rio animou "A Fazenda 4" na noite de ontem com a banda CPM 22 que fez um show especial para os peões.

Formado por Badauí (vocal), Japinha (bateria), Luciano (guitarra) e Heitor (baixo), o CPM 22 foi formado em 1995 e conquistou uma legião de fãs. Em abril de 2011, a banda lançou seu sétimo disco, Depois De Um Longo Inverno.

Joana, Marlon, Monique, Raquel, Thiago e Valesca foram  presenteados com um show exclusivo da banda.

Os confinados puderam dançar muito ao som dos grandes sucessos do grupo.

O rock do CPM 22 será uma forma dos confinados liberarem a adrenalina e se prepararem para as emoções que estão por vir no reality show.

Hoje já 3ª feira  (27) tem "Prova do Fazendeiro" ao vivo. O programa desta 3ª feira também vai mostrar tudo o que de melhor aconteceu no show do CPM 22 para os peões.

Quem será que vai virar "Fazendeiro(a) ?? Fique bem atento aqui no nosso blog!!

Fonte: Gente Babado e R7


Confira a edição de ontem e veja as discussões entre Joana e Raquel e a opinião dos restantes peões!











Raquel pede justificações a Marlon pela indicação de Valesca

Posted on segunda-feira, setembro 26, 2011 In:




















Raquel ficou confusa com a escolha do "Fazendeiro" Marlon de indicar Valesca e resolveu perguntar para o peão o porquê da sua nomeação.Como Fazendeiro da semana, o peão mandou a amiga direto para a "roça".

O cantor explicou que é preciso ficar atento às atitudes dos peões, mesmo quando não se está envolvido, para não saber dos acontecimentos através de terceiros. Marlon explicou que não se envolveu em nenhuma briga e que todos que não agiram corretamente, já saíram do jogo.

A empresária achou que seria enviada para a "roça" pelo voto dele, pois dias antes foi culpada por uma punição que afetou a todos e ela entendeu que a escolha do peão seria sempre pelo bem do grupo todo.

Marlon respondeu que só usou punições uma vez como critério para votar em alguém.

Após fazer as contas, ele mostrou que todos os outros peões que ainda estão no reality foram para "roça" há pouco tempo e Valesca se tornou sua única opção, embora os dois sejam amigos. "Se a Valesca voltar, não vou votar nela novamente." esclareceu o atual "Fazendeiro".

Antes de terminar a conversa, Marlon explicou que esperava um posicionamento mais forte da peoa perante todas as situações, devido a história dela fora do programa. Raquel foi evasiva na resposta. "A maioria dos posicionamentos aqui gerou discussão. E eu não gosto de discussão." - explicou Raquel

Durante a tarde e já após as tarefas matinais que são cada vez mais duras e pesadas visto serem cada vez menos pessoas para as executar, os confinados resolveram desfrutar da piscina e do sol para relaxar e retocar o bronzeado.

Fonte: R7

Thiago, Valesca e Raquel completam a "roça" de mais um domingo em "A Fazenda 4"

Posted on segunda-feira, setembro 26, 2011 In:























Noite bastante contorbada em "A Fazenda 4" que colocou Raquel Pacheco na berlinda por perde o "Desafio Semanal", Thiago Gangliasso por ter sido o mais votado apesar de ter ganho a disputa do ""Desafio Semanal" com Raquel e Valesca indicada pelo "Fazendeiro da Semana" Marlon.

Ainda na tarde de domingo os peões agora reduzidos a apenas 6, tiveram um almoço agradável, agora menos se aproximam cada vez mais.

Monique Evans, Joana Machado e Marlon cuidaram do almoço, o qual foi apreciado, além deles mesmos, por Thiago Gagliasso, Valesca Popozuda e Raquel Pacheco. O grupo passou a refeição relembrando os participantes que passaram por lá e principalmente de Dinei, o último eliminado.

Fonte: NaTelinha e R7


Agora não deixe de assistir à edição na integra de ontem domingo (25) com a prova do "Desafio Semanal", votações bem como tudo o que aconteceu durante o dia em "A Fazenda 4" :











Punições, estratégias de jogo e sessão de cinema em "A Fazenda 4"

Posted on domingo, setembro 25, 2011 In:

























A "Festa das Bolinhas" não animou Joana Machado que abalada desde o começo da manhã da última 6ª feira (23), foi a primeira a deixar a festa (confira tudo nos videos aqui do nosso blog!)

A peoa passou o dia todo triste e não se animou para a comemoração. Ela chegou a ponto de chorar com saudades dos filhos, ela até falou que iria aproveitar bastante a festa mas no final acabou não acontecendo.

Antes da 1h da manhã a personal trainer já estava voltando para a sede.
 
Durante o dia e logo após a eliminação de  Dinei ainda na 6ª feira (23), as peoas de "A Fazenda 4" já andavam  combinando colocar Thiago Gagliasso na próxima "roça".

A ideia de Joana, Monique e Raquel é indicar o peão para cumprir o "Desafio Semanal". Caso ele perca, estará automaticamente na "roça". Caso ele vença, o trio combinou de indicá-lo na votação do grupo.

Na manhã deste sábado (24) os peões foram novamente punidos, logo após a punição de 6ª feira que os deixou sem gás, desta vez foi a água cortada.

A punição foi pelo fato de eles não terem obedecido o sinal para cuidar das lhamas. Raquel Pacheco era a responsável pela tarefa e não conseguiu acordar a tempo para cumprir as atividades com os animais.

Marlon criticou a falta de compromisso de Raquel. Ele e Valesca, cientes de uma iminente punição, já se anteciparam e foram tomar banho. Minutos depois a produção enviou uma ficha a Marlon, onde ficou oficializada a punição e o corte no abastecimento de água por 24h, o comportamento preguiçoso de Raquel tem sido muito criticado pelos peões e quando menos se encontram no reality show mais se vai notando este comportamento na ex-garota de programa.

Na noite de ontem sábado (24), Valesca Popozuda, Marlon e Raquel Pacheco assistiram a um filme enviado pela produção do programa intitulado "Queime Depois de Ler" por terem vencido uma atividade na última 6ª feira (23).

Logo após a sessão de cinema, que aconteceu na varanda, os três peões retornaram ao interior da sede não muito satisfeitos com o prêmio e ficaram comentando  entre si. Ao que parece ninguém gostou muito história e nem entendeu a escolha da produção, nenhum sabia sequer o nome da obra dirigida pelos irmãos Coen, valesca comentou com Raquel Pacheco que o pior mesmo são as legendas que a funkeira acha que passam rápido demais e a desconcentram da história e da imagens, Raquel porém é de opinião que os filmes dublados são piores porque a voz não acompanha o movimento da boca e a tradução nem sempre é fiel.

No entanto, no final das contas, Marlon aprovou a sessão de cinema comentando que até foi divertido e que passaram algum tempo juntos.

Fonte: NaTelinha, R7




addthis

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este BLOG é seu visite e fique informado!!
Obrigada pela sua vista ela é muito importante !! VISITANTES ONLINE

Quem será o grande vencedor(a) de A Fazenda 6 ?

SIGA-NOS NO TWITTER

SIGA-NOS NO TWITTER
A FAZENDA 6 - Rede Record

SEGUIDORES

Número total de visualizações de páginas

google +

link-me


Parceiros

DigNow

Mensagens populares

De onde vêm as nossas visitas

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!

A Fazenda no R7

A Fazenda no R7
VISITE!!

A minha Lista de blogues

Tradutor

Pequisa personalizada

CONTIGO!

Estrelado

UOL Notícias

Arquivo do blog

E AGORA QUEM SERÁ O PRÓXIMO ELIMINADO (A) ?

Quem será o próximo eliminado(a) da Fazenda ?

Quem será o único eliminado(a) da 13ª roça ?

Quem será eliminada este domingo ?

Quem se salva da roça ?

Quem deve voltar da roça ?

Quem se salva da roça ?

Quem se salva da eliminação ?

Quem se salvará da "Roça" ?

Quem se salva da Roça ?

Quem se salva da Roça ?

Quem vai se salvar da roça em A fazenda 6 ?

Quem se salvará da eliminação ?

Quem se salvará da Roça ?

Quem gostaria de ver apresentar a Fazenda 6 ?

Qual dos dois fica em "A Fazenda 6" ?