ad

ad

Carlinhos vence mais um automóvel numa prova em "A Fazenda"

Posted on sexta-feira, agosto 14, 2009 In:
14 de Agosto de 2009


















Em "A Fazenda" desta 5ª feira (13) foi de novo generosa para Carlinhos que faturou mais um automóvel. Carlinhos já havia ganho outros dois automóveis em provas anteriores e durante essa semana foi o único dos quatro participantes a escapar da "roça" por ter vencido o "Desafio Semanal".


A prova foi dividida em duas etapas. Uma realizada durante a tarde no campo de provas e outra ao vivo na transmissão da noite.


Na 1ª etapa, comandada por Britto Jr., os dois participantes mais rápidos se classificavam para a fase seguinte. O desafio era escalar uma malha de cordas, pegar as bandeiras que estavam no topo, uma de cada vez, descer com elas e encaixá-las no tronco colocado no centro do palco.


Cada participante tinha cinco bandeiras. Dado e Carlinhos se saíram melhor e conquistaram o direito de disputar a segunda etapa, comandada por Chris Couto.


Na 2ª fase, 11 carros foram dispostos no campo de provas, cada um com duas chaves para dar a partida. No entanto, só um dos carros tinha uma chave que permitia ligá-lo, as outras nem encaixavam na ignição. E coube aos dois participantes descobrir qual era. Após algumas rodadas de tentativa, Carlinhos tentou por duas vezes suas chances no mesmo carro e acertou.


Ao ser perguntado por Chris Couto o que faria com os três carros que ganhou até agora no programa, o humorista não perdeu a piada: "Vou abrir uma concessionária", disse.


Fonte: UOL

Entrevista ao diretor Rodrigo Carelli sobre "A Fazenda 2 "

Posted on quinta-feira, agosto 13, 2009 In:
13 de Agosto de 2009


O Diretor Rodrigo Carelli em entrevista exclusiva ao site Terra dá alguns esclarecimento sobre a próxima temporada de "A Fazenda"




























Qual balanço você faz da primeira edição de "A Fazenda"?


Foi um sucesso tanto do ponto de vista da realização e produção quanto no aspecto da audiência. A repercussão também foi muito grande e impregnou toda a programação da rede. Enfim, um resultado positivo e acima do esperado.


Com essa experiência, sente que precisará mudar alguma coisa para uma segunda edição do programa?


Sempre há ajustes técnicos e artísticos a ser feitos, mas no geral a mecânica e a ¿cara¿ do programa devem permanecer iguais.


Há possibilidades de o programa ter um canal pay-per-view no futuro?


Isso vai depender de negociações comerciais com operadoras, mas a vontade da emissora é que haja sim canais de pay-per-view 24 horas.


A audiência da Fazenda alavancou outros programas da emissora. A participação dos eliminados continuará sendo constante nas outras atrações da casa?


Acredito que sim.

Na sua opinião, a imagem dos participantes foi explorada na medida ou de forma exagerada nos programas da Record?


Devido ao grande sucesso do programa é natural que os outros programas repercutam entrevistando os participantes.

O que, na sua opinião, cativou o público? O fato de ter famosos dentro da casa ajudou ou foi a receita do programa que deu certo?


Acho que faz parte da receita do programa podermos ver celebridades no dia-a-dia numa situação inusitada e se esquecendo dos holofotes da mídia, apesar de estarem em um programa de TV. Tudo isso faz o ¿molho¿ de um reality de sucesso.


A saída de Alexandre Frota da produção alterou alguma coisa no programa?


Já estava previsto que ele sairia nas primeiras semanas de exibição? Ele colaborou na pré-produção e depois foi chamado para outras funções na emissora.


Como foi feita a escolha dos participantes do reality? Como pretende escolher os futuros roceiros para a próxima edição?


A principal preocupação é que as personalidades e histórias de vida sejam as mais variadas. Isso é o que é mais enriquecedor para um reality. Mais do que o nível de fama, que pode ser maior ou menor.


Como você analisa a apresentação de Britto Jr.? Ele continuará à frente do programa nas próximas edições?


Britto achou o tom perfeito da apresentação do programa, é um profissional excelente de se trabalhar e estará em todas as temporadas de "A Fazenda".

"A Fazenda 2 " já tem data de estreia?


A estreia está prevista para novembro de 2009.



Fonte: Terra

Mundança nas regras de "A Fazenda"

Posted on quinta-feira, agosto 13, 2009 In:
13 de Agosto de 2009

Afinal serão apenas dois finalistas em "A Fazenda"













Na edição de ontem de "A Fazenda" 4ª feira (12), o apresentador Britto Jr. informou que a final do reality show, que acontece no domingo (23), terá apenas dois, e não três participantes, como foi divulgado até antes.


Assim, Carlinhos, que venceu o "Desafio Semanal" realizado na 3ªfeira (11), não tem vaga garantida na final do programa, apenas assegura, no mínimo, o terceiro lugar na disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão. Britto Jr. não informou, no entanto, como será essa eliminação surpresa, que ocorrerá em algum momento da semana que vem. Os participantes também não sabem desta decisão, explicou o apresentador.


Fonte : UOL

Dificuldades em formar a 2ª temporada de "A Fazenda"

Posted on quarta-feira, agosto 12, 2009 In:
12 de Agosto de 2009
Rede Record pensa em contratar antigos participantes do "BBB" para integrar a 2ª temporada de "A Fazenda"












Mesmo tendo excelente audiência nas transmissões ao vivo, aos domingos, e dos índices elevados durante as exibições na semana, "A Fazenda", da Rede Record, está com dificuldade em completar o grupo da 2ª temporada, que deve ir ao ar no próximo ano.


Segundo informações publicadas nesta 3ª feira ( 11), na coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", a Rede Record já pensa na possibilidade de convidar ex-participantes do "Big Brother" Brasil (BBB), da concorrente Rede Globo, para compor o programa no ano de 2010.


A idéia de convidar os ex-BBBs surge da recusa de famosos de integrarem o reality show. A apresentadora e modelo Daniela Cicarelli, por exemplo, foi uma das celebridades que não aceitou o convite da produção de "A Fazenda", programa apresentado por Brito Jr e que nesta primeira edição, iniciada em Abril deste ano, contou com 14 famosos.

O cantor Latino, marido da dançarina e modelo Mirella Santos, que integrou a 1ª temporada da atração e foi eliminada no início do mês de Julho, também foi outro que se recusou a participar do confinamento. Especula-se ainda que outros 15 famosos tenham dispensado o convite para integrar o programa. Pela dificuldade de escalar os participantes para a 2ª temporada do reality show rural, a direção da emissora estaria pensando, inclusive, em aumentar o cachê mínimo, que nesta edição foi de R$ 90 mil, para tentar atrair os artistas.
Fonte: A tarde online


É Carlinhos que fica para a final de "A Fazenda"

Posted on terça-feira, agosto 11, 2009 In:
12 de Agosto de 2009

Carlinhos livre para disputar a final, Dado, Danni e Pedro estão na "roça"



























Como já esperado e anunciado o "Desafio Semanal" desta 3ªfeira seria decisivo para um dos participantes se consolidar na final de "A Fazenda" por isso o prova teve até edição especial. A prova, disputada ao vivo, garantiu ao vencedor, o humorista Carlinhos da Silva, a primeira vaga na final do reality show, que será exibida no domingo (23/08). Os três participantes restantes: Dado, Danni Carlos e Pedro, se enfrentam na penúltima "roça" do programa neste domingo (16) para definir quem serão os outros dois finalistas.



Ao final da soma dos pontos, Carlinhos, com 248, venceu com folga a disputa. Dado ficou em segundo com 197 pontos, Pedro em terceiro com 157 e Danni por último com 73 pontos. Ele não escondeu a felicidade e comemorou antes mesmo de ser consolidada a pontuação de Pedro, o último a disputar a prova. Carlinhos agradeceu aos fãs e disse ao apresentador Britto Jr. que pediu muito a Deus para chegar à final do programa e foi atendido.
Está chegando ao fim "A Fazenda" e agora é muito importante a sua escolha para definir o vencedor, deixe o seu comentário e voto na nossa enquete na comunidade mais movimentada do orkut (clique aqui)
Fonte: UOL

"Desafio Semanal" de hoje definirá 1º finalista de "A Fazenda"

Posted on terça-feira, agosto 11, 2009 In:
11 de Agosto de 2009




















No programa matinal "Hoje em Dia" da Record de ontem 2ª feira (10), os apresentadores informaram mais uma mudança nas regras do reality show "A Fazenda". Hoje à noite terá mais uma edição do "Desafio Semanal", e quem vencer, está garantido na grande final do programa.


Atualmente confinados, Danni Carlos, Dado Dolabella, Pedro Leonardo e Carlinhos farão a prova e os três que perderem estarão automaticamente no último Tá na Roça, que acontece no domingo (16).


A posição de Fazendeiro deixa de existir nestes últimos dias de reality. As tarefas do confinamento terão que ser dividas, em comum acordo, entre os peões.

Fonte: Na Telinha

"A Fazenda" na liderança do Ibope

Posted on terça-feira, agosto 11, 2009 In:
11 de Agosto de 2009






















A última noite de domingo (09/08) em que se consumou a 10ª eliminação de "A Fazenda", garantiu à Rede Record a liderança isolada no confronto com o reality show exibido pela concorrência e o segundo melhor resultado do programa aos domingos, de acordo com os dados consolidados do Ibope Grande São Paulo. Na faixa de confronto com o reality show da concorrência, exibido entre 23h10 à 0h14, "A Fazenda" garantiu média de 21 pontos e share de 40%, contra 13 pontos e 24% de share da emissora adversária.


Na média geral, "A Fazenda" consolidou 17 pontos de média, 24 de pico e 29% de share, na faixa das 21h45 à 0h14, ficando apenas um ponto da liderança.


O programa de domingo, que eliminou Danielle Souza, ficou por 70 minutos na liderança e, na média geral, garantiu o segundo lugar isolado no ranking das audiências.


Fonte: Rede Noticia

Samambaia saí de "A Fazenda" neste domingo com 60% dos votos

Posted on segunda-feira, agosto 10, 2009 In:
10 de Agosto de 2009


Dannielle Souza é eliminada mas encontra na saída a sua grande amiga Mirella para grande alegria e supresa























Danielle Souza é a 10ª eliminada sem grande surpresas tanto para ela como para o público, e de acordo com a votação da nossa comunidade no orkut, a modelo em conversa com Brito Jr. referiu que esperava a eliminação e que se sentia preparada para deixar "A Fazenda", foi recebida pela mãe que abraçou com emoção e dissse se sentir mais preparada para cada vez mais se aproximar e valorizar a familia.


Foi grande a emoção de Danielle Souza quando recebeu uma grande surpresa a presença da sua grande amiga Mirella, ela estava lá para abraçar-la.


Brito Jr. aproveitou para referir o clima de brigas e discordia que envolveu a semana e referiu o comportamento dos peões e a forma como cada um lidou com as suas emoções e dos restantes.


Danni Carlos foi a 1ª a chegar à casa sendo recebida com abraços de Carlinhos.


Dado agradeceu mais uma vez ter sido poupado pelo público.


Desta vez não ouve escolha do "fazendeiro da semana" que de acordo com as novas regras do programa não irá mais existir a partir de agora cada um fica responsável por determinada tarefa cabendo a responsabilidade a si mesmo.



Festa do Velho Oeste em clima de tristeza

Posted on domingo, agosto 09, 2009 In:
09 de Agosto de 2009

Festa assombrada por brigas e discussões entre os já poucos peões sofre quebra na animação



























Foi bastante menos animada do que o habitual a última festa noturna de sábado em "A Fazenda", o clima de desavenças e conflitos entre os peões está a provocar tristeza e desanimo, a disputa pelo prémio é cada vez mais evidente e desconfortável.

Apesar de poder ser a sua última festa no reality pois está na "roça" e poderá abandonar esta noite "A Fazenda" a primeira a abandonar a festa foi Danielle Souza.
A bela caipira decidiu ir para a cama de fininho. "Vou no banheiro", despistou a modelo antes de desaparecer da festa. Samambaia fez as pazes com os amigos Dado Dolabella e Danni Carlos, mas parece que as brigas acabaram por desanimá-la.

Carlinhos da Silva bebeu bastante mas com o álcool racionado e as lembranças das brigas com Dado e Danni ainda frescas na memória também não se sentia muito animado. Comenta: "Tá triste o clima (da festa)", desabafou Mendigo, para completar: "Quando eu bebo tudo é bom. Agora, quando eu não bebo fico assim."

Pedro Leonardo e Carlinhos perceberam que Samambaia havia ido dormir e resolveram fazer o mesmo. O cantor sertanejo foi tomar um banho e demonstrou a sua tristeza numa conversa com o amigo Mendigo. "É a primeira festa que eu vou e saio sem ver o fim", lamentou ele.

Pedro tomou uma ducha demorada. Durante o banho, o cantor ficou com o olhar fixo no nada por muito tempo enquanto deixava a água cair sobre o seu corpo, enquanto isso Carlinhos já dormia.
Dado e Danni não estavam diferente. Eles podem deixar o programa na noite de hoje. O ator carioca tocou violão na sala antes de ir dormir. Ele até tentou encorajar a roqueira, que não lhe deu atenção e foi para a cama rapidinho.
Fonte: terra

addthis

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este BLOG é seu visite e fique informado!!
Obrigada pela sua vista ela é muito importante !! VISITANTES ONLINE

Quem será o grande vencedor(a) de A Fazenda 6 ?

SIGA-NOS NO TWITTER

SIGA-NOS NO TWITTER
A FAZENDA 6 - Rede Record

SEGUIDORES

Número total de visualizações de páginas

google +

link-me


Parceiros

DigNow

Mensagens populares

De onde vêm as nossas visitas

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!

A Fazenda no R7

A Fazenda no R7
VISITE!!

A minha Lista de blogues

Tradutor

Pequisa personalizada

CONTIGO!

Estrelado

UOL Notícias

Arquivo do blog

E AGORA QUEM SERÁ O PRÓXIMO ELIMINADO (A) ?

Quem será o próximo eliminado(a) da Fazenda ?

Quem será o único eliminado(a) da 13ª roça ?

Quem será eliminada este domingo ?

Quem se salva da roça ?

Quem deve voltar da roça ?

Quem se salva da roça ?

Quem se salva da eliminação ?

Quem se salvará da "Roça" ?

Quem se salva da Roça ?

Quem se salva da Roça ?

Quem vai se salvar da roça em A fazenda 6 ?

Quem se salvará da eliminação ?

Quem se salvará da Roça ?

Quem gostaria de ver apresentar a Fazenda 6 ?

Qual dos dois fica em "A Fazenda 6" ?