ad

ad

Acontecimentos na etapa final de "A Fazenda"

Posted on sábado, agosto 01, 2009 In:
01 de Agosto de 2009

Sorte de Dado, conflitos e a sua especial ligação a Danni Carlos movimenta "A Fazenda"



















Danni Carlos em conversa com o ator Dado Dolabella na manhã desta 6ªfeira (31), afirmou que se formaram dois grupos em "A Fazenda", um formado pelos dois e ou outro pelos restantes peões apesar de nada disso ter sido intencional, Dado é de opinião que essa formação ocorre pelo facto de Danni Carlos ter se colocado do seu lado no momento de alguma briga, Danni acabou concluindo que se ambos voltarem do "tá na roça" não deveria desfazer as malas.

O almoço de ontem em "A Fazenda" teve um momento de tensão. Carlinhos com a ajuda de Fabiana, Danielle Souza e Pedro, que amassou o alho prepararam a refeição, mas o tempero era pouco e Carlinhos resolveu colocar tudo no arroz que estava preparando. Dado resmungou, porque a couve refogada que ele estava cozinhando não ia ter o tempero. Foi o suficiente para uma pequena discussão começar.Dado não perdeu oportunidade para insinuar que tudo aquilo não passava de uma pequena vingança por ele ter ganho os dois carros no dia anterior mas Carlinhos repetiu várias vezes que tinha ficado muito feliz com a sua vitória que tinha sido merecida e que estava torcedo por ele e pela Samambaia.
Dado sugeriu a Carlinhos que os dois dividissem o alho, mas o humorista ficou irredutível. E não demorou muito para Carlinhos perder a paciência e dizer: "Tudo aqui na Fazenda é motivo de briga. Uma pitada de sal é motivo de briga. Agora você quer dar indiretinha por causa do alho... Não vem não que eu te conheço, comigo você não vai conseguir elaborar seu jogo".

Dado Dolabella, apesar de estar indicado para a "roça" de domingo, parece passar por uma maré de sorte. Depois de faturar dois carros em uma prova na tarde de ontem, 6ªfeira (31) o ator ganhou ingressos gratuitos de cinema para ele e mais um acompanhante até o fim do ano. Danni Carlos, a dupla de Dado na competição, também foi agraciada com o prêmio.


Fonte: UOL

"No limite" vence "A Fazenda" nas audiências

Posted on sábado, agosto 01, 2009
01 de Agosto de 2009


Apesar da emissão especial de "A Fazenda" o programa da Globo venceu o Ibope
























Com a estreia de "No Limite", a Rede Record decidiu exibir a edição de "A Fazenda" contra a estreia, para atrapalhar os planos da Rede Globo de alavancar a audiência. Porém, a missão falhou. "A Fazenda" perdeu para o "No Limite", mas conseguiu atrapalhar o SBT, que vinha conquistando a vice-liderança do horário.

Foram 17 pontos de média, com pico de 19. Esta foi a melhor média do reality às quintas-feiras, porém "No limite" registrou 24 pontos de média, a menor audiência de todas as quatro temporadas anteriores.
A Rede Record deverá investir cerca de 23 milhões de reais em “A Fazenda 2″. O investimento é menor do que a primeira edição do reality, quando foi utilizado R$ 28 milhões. Esta diferença se deve aos equipamentos adquiridos para a primeira edição. Na segunda, eles serão reaproveitados.





Fonte: Blog ultima hora TV e adnews

Ex-BBB9 tenta entrar em "A Fazenda"

Posted on sábado, agosto 01, 2009 In:
01 de Agosto de 2009























Inedito o que aconteceu na manhã de 4ªfeira (29), na propriedade de Itu, onde estão confinados os participantes de "A Fazenda", da rede Record.



Segundo uma fonte do site OFuxico, por volta das 12h da tarde, o ex-BBB André Cowboy - aquele que entrou com o jogo já começado e 'causou' - deu plantão por mais de 2h na porta de "A Fazenda", pois queria entregar um material ao diretor artístico da Rede Record, Vildomar Batista, que dificilmente aparece por lá.

Ainda de acordo com a fonte, o ex-BBB estava com sua mulher em um carro e, quando via alguma equipe da emissora, acenava e mandava beijos, esbanjando simpatia.


Procurado pela reportagem do site, André confirmou que esteve mesmo na porta (ou porteira) de "A Fazenda", por 10 ou 20 minutos, acompanhado da mulher, pois queria entregar um material a uma pessoa.

"Da minha casa até a fazenda são 20 minutos. Fui lá por curiosidade, para conhecer o ambiente, mas não tem nada demais".Segundo André, se fosse convidado, aceitaria a proposta para entrar no reality show, apenas por um motivo:"Lógico, se eles me convidarem, eu entro. Senti que não fiz meu papel no BBB. Gostaria de mostrar ao público quem verdadeiramente sou".


Indagado sobre a possibilidade de escolher um nome para integrar o cast de "A Fazenda 2", André não teve dúvida:"Se pudesse escolher alguém, eu colocaria o Alexandre Frota. Ele é polêmico e iria mexer com os ânimos dos participantes".




Fonte: Vooz.com.br

Dado ganha 2 carros durante o especial de ontem em "A Fazenda"

Posted on quinta-feira, julho 30, 2009 In:
31 de Julho de 2009

Edição especial de "A Fazenda" com mais 1h e 15m




















Tal como vinha a ser anunciado ao longo do dia a "A Fazenda" desta quinta-feira (30), teve uma programação especial para tentar barrar a estreia de "No Limite" na Globo. Primeiro foi ao ar a versão "tradicional" do programa, às 21h30, com apenas 15 minutos de duração. Em seguida, a edição que seria ao vivo, às 23h, começou um pouco antes do reality global, às 22h50, e foi exibida por uma hora e quinze minutos, sem intervalos. "No Limite" foi ao ar no mesmo período com três intervalos.

O grande atrativo da edição especial de "A Fazenda" foi uma prova realizada na tarde de hoje, que deu como prêmio dois carros ao vencedor, o ator Dado Dolabella. No restante do tempo, Britto Jr. tentou segurar o programa ao vivo puxando conversa com os participantes e enrolou até o último minuto para dizer que Dado ganharia dois, e não apenas um carro, como os participantes imaginavam até então. No mesmo momento, na Globo, Zeca Camargo anunciava a ida da participante Eneida para a berlinda do programa.
Emocionado após a vitória, Dado garantiu que daria o prêmio a sua mãe, que comprou seu primeiro carro. Ao saber durante a edição ao vivo que ganharia dois veículos, mas como já havia prometido o primeiro à sua mãe, o ator teve que presentear a namorada, Viviane Sarahyba, que espera um filho dele.
Fonte : UOL

Seis participantes já confirmados para "A Fazenda 2"

Posted on quinta-feira, julho 30, 2009 In:
31 de Julho de 2009


A "Fazenda 2" já dá muito que falar e prepara já os próximos participantes



























Já todo o mundo fala que ainda neste ano a Rede Record apresentará a "A Fazenda 2" com outras celebridades e ,é bem improvável que isso aconteça. Uma segunda edição de "A Fazenda" ainda em 2009 poderá desgastar muito o formato do reality show, mesmo que a Record tenha o direito de realizar duas edições de "A Fazenda" por ano.


Porém e segundo o jornal "Extra", seis participantes estariam confirmados, um deles é o ex-jogador do Corinthians e da Seleção Brasileira: Vampeta. Vampeta ainda contou ao "Extra" que estaria disposto a entrar no programa. Quais serão os outros participantes?
Fonte: Resumo do dia

Estreia de "A Fazenda 2" anunciada para 8 de Novembro

Posted on quinta-feira, julho 30, 2009 In:
30 de Julho de 2009

























A 2ª temporada do reality show "A Fazenda" já tem data de estreia na Record.

Segundo o colunista Flávio Ricco, da Tribuna da Imprensa, o programa vai começar no dia 8 de novembro e deve ficar no ar até o fim de janeiro, o que significa confinamento para os seus participantes durante o Natal e Ano Novo. A direção da emissora entende que isso poderá avastar o interesso do público pelo Big Brother Brasil 10, da Rede Globo.

"A Fazenda" está também batendo de frente com "No Limite" da Globo, que vai ao ar logo após o seriado A Grande Família. O apresentador Britto Jr. anunciou ao vivo no programa de ontem (29) que nesta 5ª feira (30) o programa teria uma edição especial.

Nesta quarta-feira, a formação do "Tá na Roça" alcançou boa audiência com média de 16 pontos, pico de 20 e share de 25%, consolidando a atração no segundo lugar isolado na faixa das 22h14 às 23h47.

Fonte: Tv Contacto


A poucas semanas do fim mais três escolhidos no "tá na Roça"

Posted on quinta-feira, julho 30, 2009 In:
30 de Julho de 2009

Assim se forma mais um "tá na roça" em "A Fazenda"




























Desta vez é Fabiana e Dado os escolhidos para completar o "tá na roça" desta semana e se juntarem a Danni Carlos para a saida do próximo domingo.


A primeira a votar foi Danni Carlos, que já estava na roça. "É ruim estar aqui por correr o risco de sair, mas também enfrentamos nossos medos", comentou Danni sobre estar na roça. Ela votou na Fabi. "Preferia não ficar justificando porque são coisas tão pequenas aqui dentro, decidi pela pessoa que fiquei um pouco mais afastada essa semana", justificou.


Fabi disse que aceitou o voto "numa boa" porque acredita que "vai ficar cada vez mais difícil". Ela disse que ia trocar votos com o Dado, conforme haviam combinado. Mas Dado se mostrou surpreso com a decisão. "Na verdade, não tinha ficado muito acertado", comentou o ator, que ficou bastante bravo.

Contrariado, ele comentou que iria trocar o voto, mas a terceira para votar foi Dani Souza, que trocou votos com Pedro por não querer "ter essa responsabilidade, porque agora só ficaram os amigos". O cantor considerou mudar seu voto e disse que não sabe o que quer fazer. "Me dá meia hora?", perguntou Pedro a Britto Jr. O apresentador negou. "Você terá que tomar essa decisão agora".

Pedro disse que estaria abrindo as portas para que a pessoa em que votaria mandasse o cantor para a roça e votou em Dado O ator votou em Fabiana Alvarez pela segunda vez consecutiva, justificando os desentendimentos dos dois. A atriz ficou bastante magoada porque acreditava que tudo já havia se resolvido.


Por último, o fazendeiro Carlinhos deu seu voto e votou em Dado. O ator, já imaginando que estaria na roça, levantou antes de Carlinhos terminar sua justificativa. "O único amigo mesmo que tenho aqui, que conheço há 7, 8 anos, é a Dani Samambaia. O Pedro eu conheço há 40 dias. Os demais, eu só vou conhecer lá fora", comentou o fazendeiro da semana.
Não deixe de deixar o seu voto e comentário na nossa comunidade do orkut a decisão é SEMPRE sua !!! (clique aqui)


Fonte : terra

Danni Carlos "Tá na roça"

Posted on terça-feira, julho 28, 2009 In:
29 de Julho de 2009

Prova na neve escala Danni Carlos como pior participante para o "Tá na roça"



















Danni Carlos foi que teve o pior desempenho na noite de ontem no "Desafio semana" por isso é a primeira selecionada desta semana para sair no próximo domingo.
A prova teve um cenário especial, uma rampa de neve artificial foi montada no campo de provas para que os participantes pudessem deslizar por ela em uma prancha.


O desafio consistia em subir a rampa correndo, trazer uma marreta e em seguida subir novamente e descer a rampa usando a prancha. Ao final do trajeto havia um bloco de gelo, que deveria ser quebrado com a marreta. Dentro de cada bloco uma placa foi congelada e aquele que a retirasse por último seria o indicado para a berlinda. Apesar de ter saído em vantagem, Danni Carlos perdeu o ritmo das marretadas e acabou em último lugar.


Dado Dolabella começou atrasado, mas se recuperou e acabou em primeiro. Fabiana Alvarez seguia lado a lado com Danni e terminou em segundo lugar.


Pedro também superou o início de prova mais lento e acabou na terceira posição. Ao final restavam apenas Danielle Souza e Danni Carlos na disputa e quem se deu melhor foi a Mulher Samambaia, que aproveitou o cansaço da cantora para disparar nas marretadas.


Carlinhos não disputou a prova por ser o Fazendeiro da semana. Os três primeiros colocados puderam subir em um pódio e ganharam como prêmio adicional, além de escapar da "roça", um passeio de balão em que poderão sobrevoar a fazenda. E Dado, como foi o grande vitorioso, ainda ganhou uma passagem com direito a acompanhante para Bariloche, na Argentina.

Em sua conversa com o apresentador Britto Jr. após a derrota, quando questionada sobre se preferia ir para a "roça" pelo desafio ou pelos votos dos companheiros, Danni disse que preferia não ir, mas se conformou com a derrota e teve um último desejo atendido: descer novamente a rampa de neve artificial sentada na prancha.

Fonte: UOL

Nevando em "A Fazenda"

Posted on terça-feira, julho 28, 2009 In:
28 de Julho de 2009


A produção prepara uma manhã vestida de branco em "A Fazenda "



















Foi uma alegria para todos quando de manha ao levantar se depararam com neve lá fora, em "A Fazenda", apesar de ser um efeito bolado pela produção como é natural, todos se animaram.
Carlinhos, que acordou às 3 da manhã e não dormiu mais, foi o primeiro a sair quando o despertador com som de bichos tocou.

Na hora em que saiu, o humorista arregalou os olhos quando se deparou com o "fenômeno" do lado de fora da sede. "Olha que legal, Max!", exclamou para o companheiro quadrúpede.
O humorista foi até o quarto chamar a amiga Dani Souza, que já estava de pé. Ela foi de pijama mesmo até a porta e não parou de falar "nossa, que legal!".


Fabi foi a terceira a testemunhar o "milagre" da neve no quente interior de São Paulo. A atriz ficou boquiaberta quando saiu e ficava perguntando "mas está frio?". Carlinhos riu: "não, Fabi, você está dormindo ainda?".


Fonte: Terra

Fazendeiros de castigo sem água por 24 horas

Posted on terça-feira, julho 28, 2009 In:
28 de Julho de 2009






























Depois de ficar nas mãos do público a escolha do "fazendeiro da semana", Carlinhos é o selecionado com 74,6% dos votos, Carlinhos competia com Fabiana Alvarez, mas logo no primeiro dia de "chefia" comete um tremendo deslize que rendeu uma punição ao grupo nesta madrugada de 3ª feira , dia de "Desafio da Semana" em "A Fazenda" . Alguns peões tentaram ver qual prova semanal lhes aguardava para mais tarde e acabaram tendo a água quente da sede cortada por 24 horas.

Foi pedido aos participantes que voltassem ao interior da sede depois de serem apanhados bisbilhotando o campo de provas, onde estava sendo preparado o aparato técnico para a realização do "Desafio Semanal".


Danielle e Fabiana deixaram a academia e foram se exercitar na sala. Ambas fizeram abdominal. Pedro Leonardo fazia esteira e ficou irritado de ter que deixar de fazer exercício. O peão correu para o chuveiro e se deu bem, pois o aviso da punição veio logo em seguida.

Mas a falta de banho não irritou alguns dos peões. Dado, por exemplo, tentou olhar pelo lado bom: "Bom, vamos ver o lado positivo. Tomar um banhozinho gelado também faz bem."
Carlinhos - um dos bisbilhoteiros que causaram a punição ao grupo - ainda reclama: "Só o Pedro deu sorte, tomou banho."

Dado Dolabella faz uma brincadeira com o fato de Danni Carlos não ser adepta à prática do banho diário. "Quero ver, Danni! Agora eu quero ver", falou o ator, soltando uma gargalhada depois.
Danny Carlos exclareceu : "Eu não tomo nem quente! Não fiz nada, não tô suada, não fiz exercício."



Fonte: diversão.terra

Mais novidades sobre "A Fazenda 2"

Posted on segunda-feira, julho 27, 2009 In:
27 de Julho de 2009


Record satisfeita com o reality show "A Fazenda" já prepara a 2ª edição




Vem ai a 2ª edição do reality show "A Fazenda 2" e terá um atleta, novas câmeras e tarefas mais difíceis. De acordo com a coluna Zapping, assinada por Alberto Pereira Jr., essas são algumas das novidades da próxima edição do programa, que tem estreia prevista para Novembro.

Segundo a publicação, o diretor do programa, Rodrigo Carelli, disse que a Record tem contrato para realizar quatro edições da atração e pretende renová-lo. Para compor o elenco, ele disse que a ideia ainda é de continuar mesclando artistas com diferentes graus de fama e que, entre os 14 participantes, será escalado um atleta.


Outra novidade de "A Fazenda 2" é que as tarefas diárias dos participantes vão aumentar e ficar mais difíceis. Segundo a coluna, a segunda temporada terá entre 11 e 12 semanas de confinamento. Duas novas câmeras serão incorporadas ao programa, totalizando 38, e a sede da fazenda receberá uma nova decoração.





Fonte: A Tarde online

Jonathan sai de "A Fazenda" à 8ª semana

Posted on domingo, julho 26, 2009 In:
27 de Julho de 2009

Jonathan é mais um eliminado do reality show "A Fazenda"




















E temos mais um peão em casa nesta noite de domingo, desta vez e sem grandes surpresas foi Jonathan o nomeado para abandonar a propriedade. O ator, em sua quarta roça , disputou com Dado Dolabella pela segunda semana consecutiva e saiu de "A Fazenda" com 69% dos votos. No caminho, declarou "mesmo sem perder a confiança, eu já pressentia que isso iria acontecer. Seu discurso (o de Britto Jr.) é muito claro". O ator foi recebido pela namorada, Cíntia Rosa, e pela mãe, Rose, que desabafou: "Você não é um perdedor, meu filho. Tem muito trabalho para você aqui fora".


Britto Jr. antes de pedir que Jonathan indicasse o "fazendeiro da semana" fez questão de salientar que deseja e espera que Jonathan e Dado realmente tenham superados suas diferenças e se aproximem. Jonathan disse que isso, certamente, irá acontecer. Lá dentro, Dado vestindo uma camiseta que trazia a palavra "fé" chorava. Danni foi a primeira a abraçar Dado em sua volta à propriedade, chorando muito.

Desta vez foram selecionados dois "fazendeiros da semana" e Jonathan justificou a escolha: "Por mais que algumas pessoas tenham feito esforços para estarem próximas a mim, há a questão da afinidade. A Fabiana me protegeu, o Carlinhos é meu amigo e o Pedro é o cara que eu gostaria que ganhasse esse um milhão". Os indicados a fazendeiro foram Fabiana e Carlinhos e o público é quem vai decidir.


Fonte: UOL

Festa de sábado inspirada na França do século XVIII

Posted on domingo, julho 26, 2009 In:
26 de Julho de 2009
Acessórios para a festa de sábado pouco confortável para os peões de "A Fazenda"
























Este sábado (25) teve mais uma festa em "A Fazenda", desta vez inspirada na França do sec.XVIII, mas famosos não se mostraram satisfeitos com o figurino cedido pela produção de "A Fazenda", para a festa Maria Antonieta Caipira. "Nossa, não dá para dançar", afirmou Danielle, que sempre é uma das que mais se diverte na pista.


No início da comemoração, as mulheres desistiram da peruca reclamando de calor. Entre os homens, apenas Jonathan e Carlinhos permaneceram com o acessório na cabeça."Só mexendo um pouco a saia para entrar um ventinho", reclamou, mais uma vez, a Mulher Samambaia. Mesmo com o figurino atrapalhando, os peões não desistiram de dançar e se divertir na pista montada no campo de provas, devido à chuva que caía em Itu, interior de São Paulo.
Hoje é noite de eliminação em "A Fazenda", quem será o escolhido para abandonar a propriedade de Itu ? A escolha agora cabe ao público.
Fonte: TV canal 13

addthis

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este BLOG é seu visite e fique informado!!
Obrigada pela sua vista ela é muito importante !! VISITANTES ONLINE

Quem será o grande vencedor(a) de A Fazenda 6 ?

SIGA-NOS NO TWITTER

SIGA-NOS NO TWITTER
A FAZENDA 6 - Rede Record

SEGUIDORES

Número total de visualizações de páginas

google +

link-me


Parceiros

DigNow

Mensagens populares

De onde vêm as nossas visitas

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!

A Fazenda no R7

A Fazenda no R7
VISITE!!

A minha Lista de blogues

Tradutor

Pequisa personalizada

CONTIGO!

Estrelado

UOL Notícias

Arquivo do blog

E AGORA QUEM SERÁ O PRÓXIMO ELIMINADO (A) ?

Quem será o próximo eliminado(a) da Fazenda ?

Quem será o único eliminado(a) da 13ª roça ?

Quem será eliminada este domingo ?

Quem se salva da roça ?

Quem deve voltar da roça ?

Quem se salva da roça ?

Quem se salva da eliminação ?

Quem se salvará da "Roça" ?

Quem se salva da Roça ?

Quem se salva da Roça ?

Quem vai se salvar da roça em A fazenda 6 ?

Quem se salvará da eliminação ?

Quem se salvará da Roça ?

Quem gostaria de ver apresentar a Fazenda 6 ?

Qual dos dois fica em "A Fazenda 6" ?