ad

ad

Atividade "Circuito Rural" acaba mais uma vez em confusão em "A Fazenda 5"

Posted on sábado, agosto 04, 2012 In:

























O cumprimento das tarefas exigidas dentro de "A Fazenda 5" está cada vez mais complicado com cada vez menos peões para as desempenhar, assim os peões que se mantêm no reality têm que acumular funções e acabam por ficar mais cansados e demorados em suas atividades, porém, eles enfrentam as dificuldades e dão duro todos os dias como foi o caso deste sábado (04), mais um dia cheio de dificuldades matinais mas todas superadas com o apoio uns dos outros.

Viviane preparou o almoço e todos almoçaram quase em silêncio, depois foram descansar da manhã cansativa e esperando talvez alguma atividade na tarde ou inicio da noite. E exatamente como esperavam a tal prova chegou mesmo, a atividade " Circuito Rural" que consistiu em percorrer um caminho cheio de obstáculos com bastante rapidez e agilidade, todos os peões foram divididos e duas equipes azul e vermelha.


Todos os peões formaram duas filas, uma de cada equipe. E começou pelos primeiros de cada fila. Cada uma das equipes tinha o seu próprio circuito e fez o percurso ao mesmo tempo.A "Fazendeira da Semana" Robertha leu as ordens para a atividade e avisou que era obrigatório o uso do equipamento de segurança.

Além disso, a regra do jogo também dizia que caso algum sarrafo caia, o peão deveria repor o sarrafo ao lugar e pular novamente até que consiga não derrubar nada.


Porém e como já vem sendo habitual a confusão disparou quando Felipe da equipe da azul foi dado como o vencedor da prova, ele foi o mais ágil e conseguiu percorrer o percurso em menor tempo do que a outra equipe. No momento em que Felipe tocou o sinal sinalizando que havia acabado a atividade, Vavá, indignado, afirmou que Felipe não havia passado por todas as exigências que a prova obrigava.

Todos ficaram nervosos com a atitude de Vavá, Léo tentando acalmar os ânimos , sugeriu que a vitória fosse da equipe azul, e disse que caso tivesse tido algum descumprimento de regra, haveria mudanças.

Inconformado com a opinião de Vavá, Felipe fez questão de esclarecer a Vavá que não tinha ignorado nenhuma etapa da prova.

A conversa sobre o assunto ainda durou algum tempo depois da prova, Felipe jura que não percebeu ter saltado nenhuma etapa e que se isso aconteceu não foi intencional portanto nem quer o prêmio nessas condições, já Vavá diz acreditar na honestidade do ator e refere que seria bom que os espaços entre os obstáculos fossem maiores assim não haveria dúvidas. Depois o clima ficou mais leve entre os dois e Vavá ainda foi ajudar o ator que se machucou num dedo da mão durante a prova e ainda lhe deu alguns conselhos de como deveria tratar o machucado para sarar mais rápido.

Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK 

























Após o jantar preparado por Nicole já semi se produzindo para o momento alto da semana, os peões receberam o figurino para a "Festa China" que aconteceu na noite de ontem 6ª feira (03) em "A Fazenda 5", as peoas produzidissimas, passaram um longo tempo em frente ao espelho fazendo a maquiagem, o estilo de festa pedia muito pormenor tanto no figurino como no aspeto facial das moças (confira as fotos)

O maravilhoso cardápio exótico era de deixar água na boca, aliás e assim em todas as festas do reality show mas este com um paladar especialmente diferente.

Nicole, Léo, Simone Robertha e Viviane rebolaram e se divertiram muito ao som de músicas conhecidas, a dada altura Viviane e Nicole ficaram juntas para dançar e sorrindo se mostraram animadas e próximas. Simone e Felipe elogiaram muito a festa, todos os peões curtiram muito o momento e se sentiram bem orientais numa festa que pedia toda a entrega.

Fonte: R7

Confira na integra a edição de ontem 6ª feira (03) de " A Fazenda 5" 



Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK 


























Hoje durante a hora de almoço Viviane deu mais um sinal de que está realmente interessada a fazer ou a mostrar  amizade com Nicole, enquanto dos almoçavam e conversavam sobre diversos assuntos a peoa ficou preocupada por não ver Nicole almoçando também, ela estava ainda cumprindo as tarefas com os animais, e Viviane perguntou preocupada para os restantes peões se tinham deixado comida suficiente para Nicole.

Dá tempo para ter tornarem grandes amigas, resta saber se é de verdade ou apenas estratégia de Viviane para permanecer em "A Fazenda 5".

A tarde ensolarada em "A Fazenda 5" foi mesmo para curtir a piscina e retocar o bronzeado, Robertha, Viviane e Simone e mais tarde Nicole todas desfrutaram do momento com muito prazer, Nicole e Robertha aproveitaram até para fazer topless.

Viviane, Léo e Robertha também aproveitaram o ofurô para cantarolar e a dada altura Viviane parece ter encarnado a personagem que Léo "levou para a Fazenda" a odiada por Nicole "Gardênia".

Em conversa na sala da sede durante a tarde Nicole, Vavá confessavam que já sentiam a falta de Penélope e eliminada da noite de ontem, depois Nicole ficou contando mais alguns pormenores da noite de eliminação durante a transmissão em direto.

Após um dia tranquilo os peões aguardam esta noite a festa de 6ª feira já habitual no reality e esperam se divertir bastante, e já vão tomando aquele banho cheiroso na pré-preparação para a grande noite de festa.

Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK 

Penélope Nova é eliminada com 68% da votação do público

Posted on quinta-feira, agosto 02, 2012 In:


















Penélope Nova foi eliminada nesta noite de 5ª feira (02) com 68% dos votos do público, de acordo com todas as sondagens, a apresentadora lá colocou o pé na estrada de volta para casa e assim perde a oportunidade de levar o grande prêmio de $2 milhões, na disputa com a sua amiga Nicole, Penélope não teve hipótese e acabou eliminada.

Deixa porém a casa um pouco mais vazia, com seu jeito explosivo e frontal a peoa fez história no reality show de "A Fazenda 5" sempre disposta a enfrentar injustiças e a dar a sua opinião nem sempre aceite pelos restantes confinados, personalidade forte e assumida Penélope nunca teve papas na língua e acabou se unindo e se tornando muito amiga de Vavá e Nicole.

Na volta de Nicole à sede os peões se mostraram pouco entusiasmados, os primeiros a se dirigir de imediato a Nicole  foram  Vavá e Léo para a abraçar e parabelizar pela vitória, Viviane não se pronunciou mas esboçou um leve sorriso para Nicole. Depois Nicole contou como tinha sido a conversa com Brito Jr. e confessou que nem ficou nervosa, e constatou que deve ser uma pessoa muito fria pois sentiu como se estivesse conversando na varanda da sede tranquilamento, esta foi a primeira vez que Nicole disputou a permanência no reality show com outro peão.

Mais tarde em conversa Nicole também comentou que sentiu que os peões achavam que ela não iria voltar da "roça" e salientou a expressão de surpresa no rosto de Penélope quando foi anunciada a sua eliminação. Porém Nicole acha que ambas são muito parecidas e já sente saudades da sua amiga.

De volta à companhia dos seus animais predilectos Nicole se dirigiu à área das cabras e foi festejar com elas a sua vitória e contar para elas o que pretende fazer com o prêmio se vencer o reality, quer casar, comprar uma casa, sair do aluguel, pagar as contas e sair da vida de pobre, ter uma cabrinha e uma casa. Depois se dirigiu à área da vacas e foi fazer carinho no Bernardo e contar para ele que Penélope tia ido embora mas que ela iria continuar a mimar os seus bichinhos preferidos até para lembrar sempre da amiga querida Penélope.

Fonte: R7

Confira a edição de ontem 5ª feira (02) de "A Fazenda 5"



Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK 


























Bonito de ver a aproximação entre Nicole e Viviane, esta manhã as peoas trocaram ideias sobre a tarefa com as cabras, curiosamente era Nicole que estava no cargo a semana passada e passou para a "pasta" para a colega de confinamento Viviane que por sinal era sua grande inimiga dentro do reality mas que pelos vistos não é mais.

Enquanto Viviane ordenhava a cabra pela primeira vez Nicole não lhe poupou elogios e fez questão de anunciar para quem quisesse ouvir que Vivi tinha aprendido muito rápido o novo serviço, a aproximidade das duas vem acontecendo devagar, no sábado passado elas ficaram na mesma equipe na atividade "Rouba Bandeira" e até combinaram  estratégias de jogo para dificultar a vida aos adversários, dias depois elas se ajudaram no Celeiro ao observarem um fumo estranho que saía da chaminé, Nicole está até chamando Viviane pelo seu apelido Vivi.

Entretanto esta manhã todos os peões estão assumindo tarefas novas com outros animais e sendo assistidos pelos antigos detentores das tarefas que agora são suas. 

Quem não esteve muito feliz hoje com a divisão de tarefas foi Simone que se chegou na cozinha perto de Viviane que preparava a refeição dos peões e começou a desabafar sobre a forma de agir de alguns peões. Simone então sugeriu sem falar no nome de ninguém que se Felipe tem acumuladas três funções outra pessoa deveria fazer a limpeza da sala, Simone então lembrou também de perguntar quem ficaria agora responsável pela louça já que os peões são cada vez em menor número  para executar todas as tarefas que o reality exige. Viviane prontamente se ofereceu para fazer a tarefa, mas Simone não achou boa ideia e sugeriu que Penélope ou Nicole fizessem o serviço, corrigindo logo de seguida que seria melhor até que a peoa que voltasse da "roça" se ocupasse da função.

Mais tarde Robertha a nova "Fazendeira da Semana" percebendo a dificuldade de Viviane agora com a sobrecarga de funções que cada peão tem comunicou que vai tratar de passar a tarefa da loiça para outra pessoa logo após a eliminação desta noite, só está esperando mesmo passar essa hora de maior tensão dentro da casa, Viviane responde que não se importa de continuar com a tarefa que para ela está bom assim.

No final da tarde Nicole e Penélope se mostram muito tristes e pensativas, e chegam a chorar de emoção, lembrando que as duas estão na "roça" e só uma delas ficará no jogo sendo fatal a saída de uma ainda esta noite. Nicole foi se despedir das cabras e prometeu assistir o programa só para ver elas, já Penélope foi receber carinho junto das vacas, lá também chorou enquanto acariciava o bezerro Bernardo, a peoa já referiu gostar muito daqueles animais e tem grande carinho tanto pela vaca  Mimosa como pela Nega.

Hoje uma das duas figuras mais carismáticas no programa irá deixar "A Fazenda 5" a tensão é grande a e decisão é do público, por isso não deixe de voltar e escolher a sua preferida para permanecer no reality show  com maior sucesso do Brasil.

Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK 



















Ontem aconteceu a "Prova do Fazendeiro" e Robertha pela 2ª vez no reality levou a melhor e se livrou da "roça"   se tornando mais uma vez "Fazendeira da Semana", numa prova que exigiu bastante habilidade, agilidade e sorte, Penélope e Nicole ficaram assim entregues ao destino e à votação do público que esta noite irá decidir quem colocará o pé na estrada de volta para casa.

Robertha é recebida com grande alegria pelos peões na sede após a sua volta da prova, ao entrar na casa, Léo, Simone e Viviane não esconderam a felicidade de ver a loira como vencedora.

Já Vavá esboçou um sorriso e ficou esperando as restantes peoas voltarem da prova Nicole e Penélope.

Ainda na noite passada Nicole passou carinhosamente algumas informações sobre o trato das vacas para Viviane, Nicole foi quem chamou a moça para a orientar e para lhe passar informações, será que estas duas ainda vão virar amigas dentro de "A Fazenda 5" ?

Após a volta e comemoração da vitória de Robertha foi hora da bailarina juntar os oito peões na oficina para delegar as funções para a próxima semana, antes a "Fazendeira" ainda fez um pequeno discurso onde homenageou a prova das restantes peoas que competiram com ela Nicole e Penélope.

Na divisão de tarefas destaque para Felipe que acumulou três funções esta semana, aves, avestruzes e ihamas.

Confira a edição de ontem 4ª feira (01) de "A Fazenda 5" 



Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK


Atividade nado sincronizado é um sucesso nesta tarde em "A Fazenda 5"

Posted on quarta-feira, agosto 01, 2012 In:
























Na manhã de hoje tal como Nicole já tinha previsto e comentado com Penélope, Léo o "Fazendeiro da Semana" sentido a consciência pesada decide se dirigir à área das vacas onde se encontrava Penélope cumprindo a sua atividade com a Mimosa, para conversar com a peoa, porém Penélope não deixou a conversa progredir, ela pediu a Léo para conversarem num outro momento e apesar da insistência de Léo, Penélope se mostrou irredutível às investidas de Léo para tocar no assunto votações.

Mas Léo tanto tentou que conseguiu, no final da tarde de hoje 4ª feira (01) ficar a sós com Penélope na casa da árvore e lá Léo pediu perdão a Penélope, que respondeu friamente que não tinha raiva, não queria vingança nem retaliação, que estava tranquila como sempre foi, Léo então ofereceu a sua ajuda para qualquer coisa que a apresentadora precisasse.

A prova mistério programada para hoje 4ª feira (01) em que os peões tiveram que se dividir em dois grupos novamente foi hoje dada a conhecer em "A Fazenda 5", no inicio da tarde foi uma atividade de nado sincronizado, os grupos já formados na 3ª feira, a equipe vermelha foi composta por Vavá, Penélope, Viviane e Simone e a equipe azul contou com Felipe, Nicole, Léo e Robertha.

Primeiro os peões tiveram que ensaiar uma coreografia, para isso, foi fornecido um aparelho de CD player e 2 CDs com uma música em cada. Eles terão de definir a música de cada equipe e ensaiar por meia hora.

Mais tarde, já com suas coreografias perfeitas, entram os figurinos. Cada grupo se apresentará três vezes e eles mesmos vão classificar a melhor apresentação, será por conta do "Fazendeiro" Léo a hora da decisão de quem faz a prova mais bonita e mais perfeita. Como prêmio, os integrantes do grupo vencedor ganharão um aparelho de Blu-Ray 3D para cada um.

Os peões animados logo começaram a treinar, passado algum tempo chegaram os trajes para se vestirem a rigor para a ocasião um maiô para cada um e respetiva toca todos de igual a única coisa que os diferencia é mesmo a cor. A ideia era prestar uma homenagem aos Jogos Olímpicos de Londres 2012.

As equipes poderão assistir à apresentação uma da outra e irão avaliar quem foi a melhor equipe que fará por vez três apresentações.

A equipe vemelha é a primeira a se apresentar e a outra equipe está assistindo, apesar de ter pouco ensaios, eles (Vavá, Penélope, Viviane e Simone) fazem passos diversos.


O grupo que se apresentou em segundo lugar foi o formado por Nicole, Robertha, Felipe e Léo.Eles fizeram uma coreografia para o Bolero Closing Credits de Moulin Rouge.

No final das três participações de cada equipe, houve um empate e Léo, o "Fazendeiro" teve que tomar uma decisão bastante dificil, pois ambas as equipes tinham se portado muito bem! Porém como só uma equipe poderia vencer Léo anunciou a equipe azul como a grande vencedora.

Após a prova foi hora de banho para todo o mundo na box da sede três de cada vez.



Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK 


















Ontem 3ª feira (31) foi a noite de todas as surpresas em "A Fazenda 5", Simone Sampaio detentora do "Poder das Chaves" abriu finalmente a Arca e revelou os segredos nela guardados, ela venceu a "Prova das Chaves" no último domingo (29).

No envelope Simone leu  a pedido do apresentador Brito Jr.  : "Você, vencedor da Prova da Chave, deve escolher entre ganhar imunidade e dar R$ 10 mil pra cada um dos excluídos do celeiro ou não ter imunidade e ganhar R$ 30 mil."

Simone se decidiu pelos R$ 30 mil e a imunidade.

Na hora da votação os peões um a um lá foram dando o seu voto e a sua justificativa, de referir os elogios de  Viviane a Nicole que surpreenderam todos apesar de votar na colega de confinamento por falta de afinidade ela a considerou uma menina divertida e engraçada e que se não fossem as coisas trazidas de fora que até poderiam ser grandes amigas.

Léo o "Fazendeiro da Semana" foi então convidado por Brito Jr. a fazer a sua indicação direta para a "roça" e ele disse que seria Penélope Nova.

De seguida os peões votaram e acabou novamente havendo empate desta vez entre três peões: Simone, Nicole e Vavá.

O "Fazendeiro" Léo Áquilla, então, teve que desempatar e optou por colocar Nicole na "roça".

Restava, então, a última vaga para a "roça". Robertha Portella sobrou no "resta um" e completou a "roça" desta semana.

Após as votações as indignações eram mais que muitas, Penélope estava escandalizada com a indicação de Léo especialmente após a apresentadora a ter salvo da "roça" na semana passada, Nicole é de opinião que Léo vai querer se justificar para ela, mas Penélope não está interessada em conversa ela ameaça que irá dar confusão que irá falar muita coisa para o "Fazendeiro" Léo.

Nicole também falou o que pensa da atitude de Viviane nas votações já na sala da sede, ela acha que não foi ela que trouxe problemas de fora, e que Viviane sempre votou nela e agora a esta altura do jogo é que fala em amizade e a elogia, Nicole não ficou nem um pouco convencida da tentativa de reconciliação e colega de confinamento e parece não ter acreditado nas suas palavras, já Vavá, sempre brincalhão aproveitou para brincar um pouco com a situação das duas.

Nicole também não deixou de ironizar a o fato de Robertha não ter sido salva pelos restantes na hora das votações, ela comentava com Penélope na dispensa na noite de ontem que está cheia de pena de Robertha que esqueceram de salvar sendo tão querida por todos.

Penélope, Robertha e Nicole estão na "roça", uma delas será salva esta noite na "Prova do Fazendeiro" e volta para a sede com o maior poder dentro da casa. 

Confira a edição de ontem e assista a tudo o que aconteceu na noite de 3ª feira (31) em "A Fazenda 5" 



Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK 


























Após a manhã de atividades com os animais e com a horta, os peões receberam após o almoço indicação para se dirigirem à área dos animais, lá Léo o "Fazendeiro" informou que iria haver uma nova atividade mistério e que teriam que se dividir novamente em dois grupos, a atividade irá acontecer na amanhã de 4ª feira (01).

Os dois grupos serão novamente liderados um por Felipe Folgosi e outro por Vavá, O time de Vavá foi composto por Penélope, Viviane e Simone, já  o de Felipe contou com Nicole, Léo Áquilla e Robertha.

Após a formação, os excluídos voltaram para o Celeiro animados.

Na tarde os peões relaxaram, dormiram e se prepararam para  a longa noite de votações que os espera hoje, com bastante tempo para pensar em estratégias e sintonizar emoções.

Mas o clima de intriga  continuam em "A Fazenda 5", no Celeiro Penélope Nova confessa estar decepcionada com Felipe Folgosi, a apresentadora diz que Felipe não a está tratando como antes."No início, ele estava do meu lado, mais do que o Diego, depois fui percebendo que não podia contar com ele para tudo, quando ele não me salvou no resta um. Ele não me trata como antes", comentou a peoa.

Nicole é de opinião que Felipe tem como estrategia passar despercebido no reality, Já Penélope defende o peao e lembra que ele já passou por duas "roças" e até se colocou numa delas.

Nicole comentou também a forma como Felipe se relaciona com Simone Sampaio, ela acha que Felipe acha Simone mais forte do que ele e joga pelo seguro com a peoa.

Confira a edição desta noite que promete ser decisiva no jogo e eletrizante!

Fonte: R7 e Terra

Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK 

Os peões são avaliados em atividade sobre serviço com os animais em "A Fazenda 5"

Posted on segunda-feira, julho 30, 2012 In:
























Na noite de ontem 2ª feira (30) os peões tiveram uma atividade que consistia em serem  avaliados, um por um, sobre os serviços com os animais. Sem ordem certa o "Fazendeiro" Léo foi escolhendo cada peão para iniciar a sua participação. 

Cada peão ficaria sentado na frente dos outros que fariam perguntas sobre os serviços com os animais. Não é necessariamente sobre as tarefas que fazem nesta semana. Quem fizer a pergunta vai escolher sobre qual animal quer saber.

Depois, e de acordo com a resposta haveria uma avaliação do peão  que respondeu e este receberia  uma nota positiva ou negativa. Quem for avaliado positivamente receberá uma bandeira verde, negativamente, uma bandeira vermelha.

Depois de questionado, o peão fica isolado na oficina e receberá uma avaliação feita por todos os peões e pelo "Fazendeiro" Léo.

O peão que receber mais bandeiras verdes ficará livre das atividades matinais nesta 3ª  (31) e ganhará uma surpresa logo após o almoço.

Então, Fazendeiro Léo Áquilla escolhe ordem e anuncia,Vavá, Vivi, Robertha, Nicole, Felipe, Penélope, eu e Simone.

Sabemos que Vavá e Viviane tiveram saldo positivo neste rol de perguntas dos restantes confinados e que levaram a bandeira verde, já os restantes saberemos na edição desta noite 3ª feira (31) fique atento ao programa mais logo!

Na tarde desta 2ª feira (30), os cinco peões que formam a sede foram para a área externa participar da "Prova Claro Torpedo".

Como a disputa teria que ser dois a dois e estavam em número impar, o "Fazendeiro" Léo Áquilla teve que excluir um deles e mais uma vez para grande tristeza de Felipe este foi excluído da prova.

Em um desafio emocionante, Robertha Portella e Viviane Araujo foram mais rápidas e venceram a dupla Simone Sampaio e Léo Áquilla.

Como prêmio pela conquista, as duas ganharam dois smartphones.

Fonte: R7

Confira a edição de ontem 2ª feira (30) de "A Fazenda 5" 




Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK 

























O clima entre Penélope e Nicole parece cada vez mais pesado, na manhã de hoje, Penélope deu a sugestão de colocar o feno ao redor do celeiro  para facilitar as tarefas dos peões, Nicole discordou da ideia justificando que as Ihamas comeriam tudo já com um tom alterado, depois veio Vavá que apoio a apresentadora, Nicole se sentindo em minoria desistiu e deixou na mão dos dois, insinuando que estariam indo contra uma regra. Vavá e Penélope finalizaram dizendo que não havia regra para isso.

Os peões do Celeiro, Vavá, Penélope e Nicole falaram novamente na manhã desta 2ª feira (30) sobre Simone Sampaio e não se pouparam de criticas à nova ganhadora da "Prova das Chaves", eles acham que a Simone está apenas fingindo ser humilde para ganhar o grande prêmio de R$ 2 milhões.

Vavá deu até a entender saber de algo sobre Simone que não quer revelar e que por isso Simone não olha na cara do peão. Penélope também deu a sua opinião, ela acha que se Simone fica demasiadamente feliz e descontrolada quando ganha alguma prova e lembrou o que a Simone falou quando voltou da última "roça" em que venceu Rodrigo Capella,  que todos teriam que comer do bolo dela que todo mundo teria que passar pela "roça", Penélope acha que Simone tem sentimento de vingança. Vale lembrar que Simone foi quem escolheu os três para habitar o Celeiro na noite de ontem após vencer a "Prova das Chaves".

Na tarde os peões do Celeiro decidiram descansar e adormeceram um pouco e na sede os peões aproveitaram para curtir o sol na piscina. Foi um dia tranquilo mas claro, de muita fofoca, criticas e nervos à flor da pele por qualquer coisa os peões descontrolam e facilmente qualquer conversa termina em desentendimento e gritaria.

No  Celeiro Penélope acordou Nicole já no finalzinho da tarde quando já escurecia para ela ir recolher as cabras que ainda estavam soltas, fazia sol ainda quando Nicole as deixou fora do seu abrigo.

Na academia Simone malhava e Felipe foi pedir justificações à peoa por uma conversa de Vavá sobre excluir Felipe de provas para ganhar mais prêmios porque Felipe já ganhou dois carros, a conversa acabou em alguma exaltação, Simone acabou mostrando que não está feliz com algumas brincadeiras de Vavá.

Felipe ficou com a ideia na cabeça e quando voltou para o quarto da sede voltou a puxar o assunto desta vez com o "Fazendeiro" Léo, ele se queixou que faz quatro semanas que não é escolhido para nenhuma prova e que se for por vontade dos peões não terá possibilidade de fazer mais nenhuma, Léo justifica que escolheu três peoas que ainda não tinha ganho nenhum prêmio e completa que ser excluído com prêmios pode não ser muito bom mas ser excluído sem prêmios é bem pior.

Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK 

























Na noite de ontem de domingo (29) os peões de "A Fazenda 5" receberam uma ficha da produção que Léo leu para as classificadas para a "Prova das Chaves" que se iria realizar, Nicole, Simone e Robertha teriam que estar prontas dentro de uma hora trajando tênis e sem nenhum adereço, seja ele brinco, colar ou pulseira.

Diferente da semana passada desta vez houve prova classificatória entre todos os peões exceto o "Fazendeiro" Léo, para definir três concorrentes que disputariam a "Prova das Chaves". 

A vencedora da prova foi Simone Sampaio, a prova foi rápida e de sorte, como vencedora Simone mandou para o Celeiro, Vavá, Nicole e Penélope, a escolha gerou grande controvérsia e Nicole não se calou, quando  voltaram para a sede em conversa com Vavá, e Penélope, Nicole chamou Simone de falsa, pois na hora em que justificou o voto em Nicole disse que não tinha indicado Robertha para o Celeiro porque a peoa estava cansada, Nicole não ingoliu tal desculpa.

Após a "Prova da Chaves" e a indicação para o Celeiro que ainda vai dar muito que falar, e que deixou Simone mal vista junto dos novos habitantes do local, os peões foram avisados de uma atividade ainda nessa noite, foi "Quem sou eu ?" e consistia em prender uma bolacha na testa das 32 que se encontravam dentro de uma urna sem ver o nome escrito e através de perguntas tentar chegar ao nome de uma personalidade famosa   cujo nome estava escrito na bolacha. A brincadeira teve quatro rodadas e teve o tempo de uma ampulheta como limite.

Mesmo durante a atividade o clima se manteve "de cortar à faca", Simone e Penélope se estranharam na hora da brincadeira e Simone chegou a alterar o tom de voz com a apresentadora, após a atividade os peões voltaram para a sede e os três selecionados para o Celeiro também foram descansar porém antes ainda rolou muita critica a Simone e Felipe entre os três escolhidos por Simone para ficar no Celeiro.

Confira na integra a edição de ontem domingo (29) e assista à "Prova das Chaves" que deu a vitória a Simone Sampaio 




Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK 


























Finalmente ficamos a saber para qual prova os peões de "A Fazenda 5" foram convocados na madrugada de sábado, em que apenas sabiam que tinham que se dividir em duas equipas uma vermelha e outra azul comandadas por Felipe Folgosi e Vavá, foi a uma atividade denominada "Rouba Bandeira" que aconteceu no inicio da tarde deste domingo (29) e ao que parece  a confusão se instalou entre os participantes das duas equipes.


As equipas foram formadas por Nicole Bahls, Viviane Araujo, Felipe Folgosi e Léo Áquilla no time azul, e Penélope Nova, Robertha Portella, Simone Sampaio e Vavá no time vermelho. 

Léo antes de se iniciar a disputa leu as regras do jogo, cada equipe deveria defender a sua bandeira de ser roubada pela equipe adversária. Como alguns peões não conheciam o jogo e mesmo depois da explicação do "Fazendeiro da Semana" Léo, Vavá especificou melhor para Penélope alguns detalhes que ela não havia entendido mas a peoa não gostou e ficou irritada, repetindo várias vezes que já tinha entendido, e logo que começou a prova Penélope voltou a se irritar com Vavá disparando se ele queria fazer tudo sozinho, mas o stress da peoa não ficou por aqui.

A ideia do jogo seria uma disputa  no estilo melhor de sete, porém, percebendo a dificuldade dos peões,  que depois de  uma hora não conseguiam progredir com o jogo, a produção do reality resolveu mudar as regras para falicitar a prestação de todos, Léo leu uma nova ficha comunicando que, em vez de sete, eles precisariam fazer apenas três partidas. Além disso, foi liberado que eles criassem regras livremente para facilitar a realização da atividade.

Assim que Léo Áquilla acabou de ler a ficha se instalou a confusão. Penélope ficou bastante irritada com a situação, pois, na avaliação da peoa, seria injusto recomeçar o jogo do zero e mudar as regras. Felipe e Nicole, por sua vez, trocaram farpas com a apresentadora. De acordo com eles, Penélope estava complicando a brincadeira. A peoa se irritou com o ator dizendo que não estava tentando beneficiar a sua equipe.

Depois de muita discussão que durou quase  20 minutos de bate-boca, os peões decidiram continuar a atividade da onde estavam com medo de serem punidos.

Umas das situações mais curiosas foi a relação de quase amizade que rolou entre Nicole e Viviane que sendo da mesma equipe se deram bastante bem e até chegaram a combinar estratégias para vencer a equipe adversária.

Por fim decidiram terminar com a atividade quando a equipe azul comandada por Felipe,  conseguiu tirar a bandeira da equipe vermelha usando uma estratégia que Vavá considerou ser "jogo baixo", os participantes da equipe azul fingiram discutir as regras da partida para pegar a equipe vermelha desprevenida. Assim, Penélope que também ficou do lado de Vavá e toda a equipe vermelha decidiram terminar a partida, Vavá ainda ficou falando bastante sobre o assunto até mesmo já no quarto da sede onde a discussão continuou entre Felipe, Vavá e Penélope.

Na cozinha ainda Vavá continuava criticando Felipe e sem problemas referiu que Felipe não gosta de perder, Léo completou que nenhum dos quatro gosta, nem o próprio Vavá, Felipe, Penélope e até o ex-peão Diego não sabia perder.

Já no fim desta tarde os peões receberam o comunicado da produção lido por Léo que dizia que a prova não tinha qualquer vencedor porque não foi corretamente realizada, e por ter sido interrompida pelos peões estes seriam penalizados não havendo assim prêmio para ninguém, ficou assim invalidada a atividade.

Confira tudo o que rolou no reality show hoje um pouco mais cedo na edição que vai ao ar às 19:30 na Rede Record e confira a tão esperada "Prova das Chaves" que dará a um dos peões vencedor a oportunidade descobrir o que guarda a Arca.

Fonte: R7


Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK 

Peões dormem pesado na noite de ontem e Viviane assusta todos com pesadelo

Posted on domingo, julho 29, 2012 In:


























Os peões de "A Fazenda 5" cansados dormiram profundo durante parte da noite de ontem e acordaram pelas 22:30 totalmente sem noção do horário, Viviane até teve pesadelo e assustou os restantes colegas com os seus gemidos de aflição durante o sono. 

De cara franzida eles foram se chegando na cozinha para comer alguma coisa, Viviane encontrou por lá Robertha jantando mas não quiz se juntar à peoa para a acompanhar na refeição, depois os peões  foram ficando conversando uns por aqui outros por alí, comentaram a festa de 6ª feira com música dos anos 80 e elogiaram a produção de, para eles, uma das festa mais interessantes e divertidas que já tiveram e onde puderam desfrutar mais uns dos outros e do clima.

Após um dia exaustivo de atividades matinais seguido da atividade de  colheita de mandioca sob um sol escaldante, que aconteceu logo após um leve almoço os peões ficaram para lá de cansados.

No inicio da noite ainda foram requisitados pela produção para uma prova mistério que ainda não foi revelada.

Hoje eles já vão iniciando as suas atividades matinais com os animais e a horta. Esta manhã já está rolando um stress Nicole foi desabafar com Simone e Vavá que não consegue passar com as cabras para o passeio matinal habitual porque a vaca mimosa está no caminho e as cabras estão nervosas, Nicole acaba por se irritar e aumentar o tom de voz e reclama de não puder falar das obrigações dos outros para não criar conflitos, ela acaba por ir buscar o assunto limpeza da casa e comenta que até limpam os móveis com álcool direto o que poder estragar as madeiras.

Nicole reclama com Simone que Robertha está sempre reclamando das tarefas que já realizou no reality.


Confira a edição de 6ª feira (27) do programa "Tudo a Ver especial" com a participação de todos os ex-peões 





Confira na integra a edição de ontem sábado (27) e veja como foi a festa Itaipava :



Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK 

addthis

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este BLOG é seu visite e fique informado!!
Obrigada pela sua vista ela é muito importante !! VISITANTES ONLINE

Quem será o grande vencedor(a) de A Fazenda 6 ?

SIGA-NOS NO TWITTER

SIGA-NOS NO TWITTER
A FAZENDA 6 - Rede Record

SEGUIDORES

Número total de visualizações de páginas

google +

link-me


Parceiros

DigNow

Mensagens populares

De onde vêm as nossas visitas

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!

A Fazenda no R7

A Fazenda no R7
VISITE!!

A minha Lista de blogues

Tradutor

Pequisa personalizada

CONTIGO!

Estrelado

UOL Notícias

Arquivo do blog

E AGORA QUEM SERÁ O PRÓXIMO ELIMINADO (A) ?

Quem será o próximo eliminado(a) da Fazenda ?

Quem será o único eliminado(a) da 13ª roça ?

Quem será eliminada este domingo ?

Quem se salva da roça ?

Quem deve voltar da roça ?

Quem se salva da roça ?

Quem se salva da eliminação ?

Quem se salvará da "Roça" ?

Quem se salva da Roça ?

Quem se salva da Roça ?

Quem vai se salvar da roça em A fazenda 6 ?

Quem se salvará da eliminação ?

Quem se salvará da Roça ?

Quem gostaria de ver apresentar a Fazenda 6 ?

Qual dos dois fica em "A Fazenda 6" ?