ad

ad













Esta noite tem votações  e formação de "Roça" em "A Fazenda 6" ao vivo com comando de Brito Jr e o clima entre os peões não poderia estar pior.
O clima de harmonia no reality show acabou após a última formação da "Roça" e a vontade de vingança está na cabeça dos participantes.
Nesta 6ª feira (19), o programa mostrou  todas as últimas confusões do reality show rural mais assistido em todo o País em especial a atividade "Ferra Peão" que gerou a maior gritaria e confusão entre eles.
A atividade até que começou tranquila e Ivo Meirelles e Yudi Tamshiro trocaram "ferraduradas". Ivo marcou o nome do apresentador por não ter ficado com nenhuma peoa na "Festa Fundo do Mar". Na sequência, Yudi marcou o sambista por tê-lo estimulado a dar cantadas em peoas e que, por isso, levou um "toco" ("levou um fora" em todas as tentativas de conquista com Andressa, Denise e Yani).
Denise mostrou calma, sorriu, pediu desculpas por ter causado punição quando errou no cuidado dos animais e ressaltou sua descontração na "Festa Fundo do Mar". Porém, se atrapalhou quando comentou sobre todas as energias negativas que sentia vindo dos outros peões para que ela cometesse algum erro.



Mas a partir daqui algumas "ferraduradas" incomodaram os peões. Marcos Oliver foi duramente criticado por Andressa Urach e Mateus Verdelho e ai o clima ferveu.



Bárbara Evans "ferrou" Ivo e outros peões também marcaram o nome do sambista com a ferradura, aumentando ainda mais a confusão durante o "Ferra Peão". 



Mais uma vez, Marcos Oliver se irritou, levantou a voz e interrompeu a marcação de Ivo em seu nome.



Gominho pegou leve e marcou Beto Malfacini para que o peão "pegue leve" nas festas até pela própria segurança e para evitar machucados. 



Rita Cadillac comentou sobre ter acertado as contas com Ivo em 99,99%, mas marcou o peão. Em seguida, a ex-chacrete marcou Gominho e se explicou.



Scheila Carvalho marcou Bárbara Evans por achar que a modelo é "fofoqueira" e faz muito 'disse me disse". Já o Fazendeiro Paulo Nunes marcou Bárbara porque a peoa pediu votos para ele para salvar a si própria e ao amado Mateus e isso chateou o ex-jogador de futebol.


Mateus se manifestou e pediu a palavra novamente e, mais uma vez, criticou Yani e Marcos e afirmou que cuida de sua Equipe e, por ter vencido a Prova da Chave, a decisão de enviar uma Equipe ao celeiro é só dele e da Equipe Avestruz e que "ninguém mais deveria se meter" na decisão.


Marcos pediu, novamente, a palavra e uma grande briga com Andressa começou. O finalista afirmou que Andressa é arrogante ao dizer que é miss bumbum quando, na verdade, a peoa ficou em segundo lugar no concurso. Andressa se irritou, disse que tem orgulho de seu bumbum e do posto de vice. Além disso, a peoa ressaltou que se sente orgulho mesmo sendo vice miss bumbum porque o posto no concurso fez uma projeção que a levou ao reality, fato que não aconteceu com a campeã do concurso miss bumbum.



A discussão gerou gritos tanto de Andressa como de Marcos sobre seus trabalhos fora do reality.


Confira a atividade "Ferra peão e tudo o que rolou nesta edição de 6ª feira (19) em "A Fazenda 6" 


Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK





















Os peões de "A Fazenda 6" incluindo "Fazendeiro da Semana" e  peões e excluídos no celeiro, tiveram na noite de ontem uma atividade super polêmica intitulada "Ferra Peão", a ideia é cada um referir frases ou atitudes de outro peão que tenha de alguma forma desagradado em algum momento do confinamento.

Um peão de cada vez teve que  em voz alta, dizr o  nome do participante que quer "ferrar" e o motivo. De seguida o peão deveria ir até ao  brasiro, retira um dos ferros e marcar o nome do participante que foi "ferrado" e devolver o ferro ao braseiro.

Paulo Nunes o "Fazendeiro da Semana" iniciou a atividade e anunciou a mecânica "Ferra Peão", pediu que todos colocassem luvas e começou a justificar o peão que vai ferrar. Bárbara Evans foi a sua escolhida para "Ferrar" e explicou porquê, por ter falado sobre coisas que ele acha que não fez o que o deixou chateado (se referiu ao eventual voto pedido). Paulo pegou o ferro e marcou o nome de Bárbara com uma ferradura e ainda perguntou quem mais gostaria de ferrar o nome de Bárbara e Scheila assumiu a ferradura justificando não gostar de fofoca, justificando que  soube que a Bárbara pediu para o Mateus mandar a equipe azul para o celeiro, caso ele ganhasse a prova e não  gosteu, terminou dizendo que está aberta a conversar com Bárbara sobre esse assunto mais tarde para esclarecer.

Marcos também ferrou Bárbara pelos mesmos motivos de ouvir aqui para contar ali e quase começou uma discussão com Mateus que correu em defesa da amada.

Yani de Simone decidiu ferrar Mateus Verdelho por uma discussão antes da "Prova da Chave", vencida pelo próprio. A peoa reclamava também ter direito a fazer a prova assim como Gominho e Rita que considerados pelos outros peões como mais fracos mas que também merecem na opinião da peoa se beneficiar ganhando o baú.

Ivo Meirelles e Yudi se ferraram mutuamente justificando com brincadeiras vividas na "Festa Fundo do Mar" foi um momento de brincadeira entre os peões e de aliviar um pouco as tensões.

Beto que passou por uma semana complicada, com a discussão com Marcos e a saída do jogo da namorada Aryane justificou a ferradura em Ivo pela nomeação e por ter justificado de uma forma sem grande sentido de lhe ter dado a mão esquerda, Beto acha que Ivo poderia ter conversado antes sobre esse assunto antes de o nomear.

Bárbara ferrou Ivo Meirelles seu desafeto no jogo. Andressa ferrou Marcos Oliver e referiu que critica demais os restantes peões e dá lições de moral demais coisa que não deveria fazer pois já é finalista e assim fica mais fácil criticar pois não pode ser nomeado.

Rita ferrou Ivo e Gominho mas de uma forma leve e descontraída puxando muita brincadeira.

Mas à medida que mais peões foram revelando seus sentimentos pelos colegas de confinamento mais a tensão foi se acercando do grupo e vários peões voltaram a ferrar outros, claro que terminou em grande discussões e conflitos entre vários peões e o clima ficou acesso, a pior briga foi mesmo entre Andressa e Marcos e esta noite vamos poder ver o que falaram na edição  que passa na rede Record.

No programa desta 5ª feira (18), que lhe mostramos de seguida aqui no nosso blog, os  telespectadores puderam ver tudo o que rolou na "Festa Fundo do Mar".

Os peões se divertiram tanto, que até esqueceram uma regra básica do jogo. No caso, Bárbara Evans ficou sem microfone por alguns momentos durante a balada e todo o grupo foi punido.
O Fazendeiro Paulo Nunes se revoltou e soltou o verbo no quarto da sede.
Mateus Verdelho não entendeu muito bem o nervosismo do ex-jogador de futebol e os dois bateram boca.
Em seguida, Mateus e Paulo conversaram na sala e o integrante da "Equipe Coelho" explicou o real motivo de sua ira.

Confira a edição desta 5ª feira (18) de "A Fazenda 6" e veja o que aconteceu: 




Siga-nos também pelo TWITTER e  FACEBOOK 























Bárbara Evans acordou cedo para ajudar os peões nas atividades matinais nesta manhã de 5ª feira (18) em "A Fazenda 6" já que não ficou encarregada de realizar nenhuma das obrigações da manhã.


A primeira pessoa que a loirinha ajudou foi seu namorado, Mateus Verdelho e na hora Mateus contou algo para a moça que a deixou fora de si, que Paulo teria comentado com Mateus que ouviu dizer que Bárbara teria combinado votos com Ivo Meirelles na última votação.

Na sequência a moça não se aguentou e teve uma discussão brava na área externa durante o trato com os animais com Ivo Meirelles, a loirinha mostrou sua ira e o confrontou com a situação. Ivo não quis alterar ainda mais a moça, mas mostrou segurança a respeito do que estava dizendo, afirmando que não tinha medo de ninguém.


Ivo ainda foi mais longe e disse que depois que  a modelo assistisse às conversas que aconteceram sentiria vergonha do que disse ao sambista.


Na tarde os peões receberam novamente a visita da zootecnista  Fernanda Manelli. Reunidos na área dos porcos, os confinados receberam novas instruções sobre o trato dos animais.


A profissional explicou que, a partir de agora, os porcos podem ser soltos. Além disso, toda a serragem será retirada do local, o que obriga os peões a recolherem as necessidades dos bichos. 



Em seguida, os concorrentes se dirijam à área das aves e aprenderam a recolher os ovos.

Mais tarde os peões aproveitaram a piscina para pegar um sol e relaxar, entre muitas conversas paralelas e estratégias de jogo. É certo que cada vez mais as diferenças de personalidade são evidentes e os choques acontecem com mais frequência até pela tensão do confinamento.




Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK 



























Mateus Verdelho venceu a "Prova das Chaves" na "Fazenda 6" disputada na tarde desta 4ª feira (17) contra Ivo Meirelles da equipe "Ovelha, os dois lutaram pela possibilidade de deterem o poder da Arca.
A prova consistia em quem finalizasse um percurso composto de plataformas e alavancas em menor tempo.
Mateus foi o mais rápido sem dificuldades. Como prêmio, ganhou a Chave e o baú.
Ao final, Britto Jr. perguntou qual equipe ia para o celeiro. Mateus nem pensou direito e mandou a e"Coelho".
Apesar de a equipe ficar no Celeiro o "Fazendeiro da Semana" Paulo Nunes pertencente a esta equipe não ficará confinado a lá permanecer, porém o peão garantiu que estará sempre com os colegas de equipe e pediu desculpas apesar de não ser culpa dele.
Na noite todos os peões tiveram mais uma festa, desta vez foi a "Festa Fundo do Mar", claro que a ideia de diversão animou todo o mundo e eles lá se prepararam para mais alguns momentos de anti-stress.

Yudi Tamashiro resolveu aproveitar para comemorar sua volta da "Roça", mas também aproveitou para tirar uma casquinha de Andressa Urach.

Minutos depois, Yudi procurou Scheila Carvalho, peoa que ele comentou que poderia estar atuando no confinamento no programa ao vivo quando respondia a uma pergunta do público e completou dizendo que não conseguiu conhecê-la melhor até o momento no confinamento.

O comentário ao vivo gerou uma confusão na sede na madrugada desta quarta (17) e Scheila intimou o apresentador para se explicar. 

Durante a "Festa Fundo do Mar", Yudi voltou a procurar Scheila e fez um pedido especial, gravar uma música com o seu marido. Surpresa diante do pedido de Yudi a moça se mostrou simpática e prometeu falar com o marido sobre o assunto.

No meio da festa Paulo Nunes o "Fazendeiro da Semana" fez a comunicação de que os peões da sua equipe teriam que abandonar a festa e ocupar o celeiro, situação que desagradou bastante aos demais que ficaram vendo os outros se divertirem.

Confira como foi a "Prova das Chaves" que deu a vitória a Mateus Verdelho e tudo o que rolou em "A Fazenda 6" nesta 4ª feira (17) 



Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 

Yudi permanece em "A Fazenda 6" e Aryane é a 3ª eliminada da temporada

Posted on terça-feira, julho 16, 2013 In:























Yudi se livra da "Roça" nesta noite de 3ª feira (16) de "A Fazenda 6" e recebe 52% dos votos do público permanecendo assim na disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões.

Assim, é  Aryane Steinkopf a 3ª  eliminada da 6ª  temporada. 



Aryane Steinkopf foi indicada à Roça no sábado (13) pelo voto do "Fazendeiro da Semana", Ivo Meirelles, que tem a intenção de separar os casais do confinamento e a ex-panicat está ficando com Beto Malfacini.



Yudi Tamashiro foi indicado à "Roça" após sobrar na votação "Resta Um". 





















Aryane e Yudi tiveram a possibilidade de se salvar na "Prova do Fazendeiro", que aconteceu no último domingo (14) mas Paulo Nunes foi o vencedor e voltou como Fazendeiro, fazendo com que a ex-panicat enfrentasse o apresentador e ídolo teen na 3ª  Roça da temporada, a segunda de Aryane.


Após a volta Andressa Urach e Yani de Simone foram as primeiras a abraçar Yuri, só Beto Malfacini, claro, que ficou mais contido, mas também parabenizou o seu colega da Equipe Avestruz. O modelo, por sinal, acabou depois chorando bastante e foi consolado por Marcos Oliver.

Scheila também tirou satisfações das declarações que ele proferiu sobre ela momentos antes da a eliminação de Aryane, Yudi em resposta a uma pergunta da porteira comentou que não acredita no jeito calado e quieto de Scheila que acha que ela está atuando, yudi não gostou do tom de voz da moça e tentou se explicar pedido para ela não ficar tão rude com ele. Scheila por sua vez disse que esse era seu jeito de ser e que não estava atuando apenas não dava confiança para as pessoas que não queria. 

Depois da conversa dos dois Scheia chorou e foi consolada por Denise e Rita.

Logo depois de anunciar quem saia e quem permanecia no jogo Brito Jr. pediu para os peões decidirem quem vai representar cada equipe na "Prova da Chave" que acontece esta 4ª feira (17).
O apresentador, lembrou que a Equipe Coelho, por causa do "Poder da Chave" que foi revelado no último sábado (13), não pode participar do desafio, revelou ainda que esta prova será fisica e de agilidade.
Assim,  Mateus Verdelho (Equipe Avestruz) e Ivo Meirelles (Equipe Ovelha) vão disputar a melhor posição  na manhã desta 4ª feira (17). Quem ganhar manda uma equipe inteira para o celeiro.
Além disso, o vencedor ganha o "Poder da Arca", que só será revelado no próximo sábado (20) na hora da votação e pode mudar drasticamente os rumos do jogo.
Barbara Evans é que não ficou nada feliz de ter sido trocada pelo namorado Mateus para disputar a "Prova das Chaves", a jovem reclamou com Ivo dizendo que também quer participar e se mostrou bastante revoltada especialmente quando Ivo lhe falou da forte condição física de Mateus bem mais preparado para esse tipo de atividade.

Confira a eliminação de Aryane nesta 3ª feira (16) e a volta de Yudi à sede e veja ainda tudo o que rolou em "A Fazenda 6" durante o dia 




Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 


























O clima em "A Fazenda 6" está tenso e as conversas pairam em volta das nomeações e das brigas e desconfortos paralelos entre os peões, Marcos e Beto que tinham tido uma forte discussão ainda na votação em direto voltaram a discutir já na sede e Marcos acabou abrindo o coração e chorando emocionado quando falou da familia para Beto, já o rapaz após ser aconselhado por outros participantes e depois de pensar bastante nas palavras de Marcos sobre suas atitudes acabou chegando no ator para lhe pedir desculpas e ambos terminaram as brigas num forte abraço.

Também a hora de almoço foi um momento de grande tensão especialmente quando Rita Cadillac pediu ao grupo para a nomear para a próxima "Roça" porque está sentindo vontade de ir embora, este pedido da peoa foi provocado pela criticas que recebeu pela refeição que preparou com Gominho os restantes peões ficaram desagradados com o prato e resolveram soltar o verbo, Rita e Gominho ainda tentaram se justificar alegando ser muito dificil cozinhar e agradar a todos.

Mas também o romance domina os momentos de maior tranquilidade vividos no quarto de "A Fazenda 6" 

 O casal Aryane Steinkopf e Beto Malfacini nos mostraram  momentos de grande intimidade no quarto da sede na noite desta 2ª feira (15).
Deitados na cama, os dois protagonizaram o beijo mais quente da temporada e ainda trocaram carícias por baixo do edredom.
Preocupada com a cena sensual, a ex-panicat abriu os olhos algumas vezes para ver se os participantes não os flagraram aos beijos.
Ao perceber que ninguém os observava, eles continuaram a pegação e mostraram que o romance está mais forte do que nunca.
Ainda no começo da noite desta 2ª feira (15), Aryane e Beto protagonizaram uma cena para lá de inusitada.
Todo carinhoso, o modelo internacional se aproximou da ex-panicat, que estava deitada, de biquíni, na cama e fez um pedido bem estranho.
O galã quis passar doce de leite na axila da gata. Constrangida, a peoa recusou, mas diante de tanta insistência, cedeu ao clamor do namorado.
O que não se sabe é se esta noite a peoa vai ter que abandonar o reality show por decisão do público, ela está nomeadamente junto com Yudi e um dos dois terá que dar adeus ao prêmio e voltar para casa.

Confira tudo o que rolou em "A Fazenda 6" esta 2ª feira e confira as brigas entre os participantes e o clima de tensão antes da eliminação que acontece esta noite


Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 









Paulo Nunes prometeu e cumpriu! Ele venceu a "Prova do Fazendeiro" e voltou para a sede com o cargo mais importante de "A Fazenda 6", como sempre Britto Jr. comandou a 3ª  "Prova do Fazendeiro" no programa ao vivo deste domingo (14).


Indicados para a "Roça", Aryane Steinkopf, Paulo Nunes e Yudi Tamashiro se enfrentaram em um desafio incrivel que exigiu muita agilidade dos três competidores.























Em uma disputa cheia de fortes emoções, Paulo Nunes levou a melhor, escapou da berlinda e se tornou o novo dono do cargo mais importante do reality.



Além disso, o Paulo está imune na próxima votação e tem o direito de indicar alguém para "Roça". Já Aryane Steinkopf e Yudi Tamashiro estão definitivamente na "Roça" e apenas um deles continuará na disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões.



A 3ª eliminação da temporada acontece no programa ao vivo desta 3ª feira (16), na  Record, a parir de 11h15 da noite. O Fazendeiro, por sua vez, delega as novas obrigações dos peões na madrugada desta 2ª feira (15).



Na prova cada participante conta com uma estrutura em forma de “L” com duas fases distintas – um túnel vertical e um túnel horizontal.



Esses túneis são ligados e têm três tipos diferentes de obstáculos intercalados para serem atravessados: alguns trechos com bolas, outros com tramas de elásticos e cordas e outros com estacas de madeira que devem ser retiradas do alambrado para dar passagem.



O primeiro participante a percorrer estrutura e sair de dentro dela é o novo Fazendeiro.

Ao voltar para a sede o peão foi recebido com muita excitação por parte dos colegas de confinamento.
Já Aryane foi consolada por Beto Malfacini e Rita Cadillac no quarto da sede e, quando a ex-panicat ficou sozinha, recebeu a visita de Denise Rocha que teve com ela uma longa conversa.
Paulo Nunes ainda quis comemorar no ofurô a sua vitória , mas foi impedido por Ivo e Andressa, que alertaram o ex-jogador de futebol sobre definir as obrigações dos peões antes de começar a curtir o novo cargo.

Paulo Nunes esperou impaciente na sede, mas o chapéu de Fazendeiro chegou e todos foram para a oficina receber suas obrigações.

Vaca - Andressa, Beto - Lhamas, Denise - Cabras, Mateus - Cavalo, Marcos - Avestruzes, Ovelhas - Yani, Porcos - Ivo, Aves - Scheila, Gominho - Horta, Rita - Lixo

Aryane e Yudi, que se enfrentam na 3ª Roça, não terão obrigações até o resultado sobre quem continua no reality, que será anunciado no programa ao vivo desta 3ª feira (16), a partir de 11h15 da noite, na tela da Record.

Confira na integra a edição deste domingo (14) e as "Prova do Fazendeiro" que deu a vitória a Paulo Nunes 




Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 












Os peões acordaram nesta manhã de sábado (13) em clima de grande tensão em "A Fazenda 6", logo pela manhã houveram algumas brigas de desentendimentos por causa das atividades  (13), o "Fazendeiro da Semana", Ivo Meirelles tentou organizar os horários dos colegas durante conversa na cozinha, já que uns dos motivos de tanta confusão é precisamente o tempo de  o tempo de uso do banheiro cada vez que alguém acorda para cuidar dos bichos.
Logo cedo, Marcos Oliver e Scheila Carvalho discutiram sobre baldes de transporte de ração.
Pouco antes da hora da votações Beto Malfacini e Ivo Meirelles tiveram uma discussão por causa de uma chamada de atenção de Ivo relativamente aos pratos que ficam por lavar após as refeições, Yudi e Mateus ainda brincaram com as palavras de Ivo mas Beto levou mais a sério por achar indevida aquela conversa que chega a todos os brasileiros lá fora de que ele não lava a loiça onde come, clima esquentou entre eles.
No celeiro o clima é mais tranquilo, Marcos, Paulo, Scheila e Yani comeram juntos suas últimas refeições no local. Eles continuam no celeiro  até a hora da votação na noite de hoje e depois seguem com os demais participantes para a sede da "Fazenda 6".
Satisfeitos com o cardápio preparado pelas meninas eles não se cansaram de rasgar elogios à refeição.
Finalmente chegou a hora de votações em "A Fazenda 6", a 3ª  por sinal desta temporada neste sábado (13), os peões que sentaram no banquinho foram Aryane, Paulo e Yudi ficando assim indicados para a "Roça" e prontos para disputar a "Prova do Fazendeiro" hoje, domingo (14).
Quem vencer o desafio escapa da berlinda e volta para a sede como o novo dono do cargo mais importante do reality. Já os dois perdedores enfrentam a preferência do público para saber quem continua na disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões.

Grande tensão e ansiedade entre os peões para saber qual era o "Poder da Chave" e o que aconteceria com os excluídos do celeiro (Marcos Oliver, Paulo Nunes, Scheila Carvalho e Yani de Simone, integrantes da Equipe Coelho). Antes de começar a votação, o apresentador pediu para Beto Malfacini, que venceu a "Prova da Chave" da última 4ª feira (10), abrir a Arca e pegar o envelope de couro. O modelo leu o envelope de papel número um em voz alta que dizia que ele ficaria imune nesta "Roça" e que a equipe adversária que não mandou para o celeiro também está imune nesta "Roça".

Assim, além do modelo, a equipe Ovelha composta por Andressa Urach, Bárbara Evans, Denise Rocha, Gominho e Ivo Meirelles também está imunizada na "Roça" de hoje.
Depois disso, foi a vez do "Fazendeiro da Semana", Ivo Meirelles, indicar um peão direto para a "Roça". O integrante da Equipe Ovelha escolheu Aryane Steinkopf.


Em seguida, os peões votaram. Paulo Nunes recebeu cinco votos e se sentou no banquinho.

Após a indicação de Paulo Nunes pela votação aberta, a "Roça" desta semana foi definida pelo sistema do "Resta um". Último a sentar no banquinho depois de Aryane, o ex-jogador deu início a última etapa da votação e salvou Scheila, que salvou Yani, que salvou Rita, que salvou Mateus. Desta forma, Yudi foi o terceiro participante a ser indicado à "Roça" nesta noite.
De seguinda o apresentador  Britto Jr. pediu para Beto abrir o envelope de número dois. O modelo leu o conteúdo da carta em voz alta que dizia que a equipe [Coelho] que estava no celeiro não vai disputar a próxima "Prova da Chave".
Após as votações os peões voltaram para a sede e Rita Cadillac ficou visivelmente transtornada com a nomeação de Yudi para a "Roça" chegando a chorar, isto porque havendo poucas possibilidades de escolha Rita acabou ficando apenas com Mateus para salvar no "Resta um" deixando um dos seus  "filhos adotivos" do reality Yudi desapoiado.

Mas o clima ficou ainda mais tendo depois da briga entre Beto e Marcos depois das votações na sala da sede, Andressa, Ivo e Paulo criticaram Denise na cozinha que apesar de não fazer nada acabou se livrando da "Roça". Denise Rocha estava no foco dos peões para receber a maioria dos votos no programa ao vivo deste sábado (13), porém ficou imune juntamente com toda a sua equipe "Ovelha" fazendo com que apenas integrantes das Equipes "Coelho" e "Avestruz" pudessem ser votados pelo "Poder da Chave" que Beto ganhou e revelou minutos antes da votação começar.

Já no quarto Scheila e Gominho em conversa defendiam Denise achando exagerado o comportamento agressivo dos colegas de confinamento com a moça apenas por não lavar loiça direito, na opinião de Scheila ela faz outras coisas bem feitas e por apenas essa história da loiça todos perseguem Denise.

Já Paulo Nunes indicado na "Roça" desta semana se mostrou bem confiante relativamente ao cargo que espera ocupar em breve de "Fazendeiro da Semana" em conversa na cozinha com Rita, Ivo e e Yani o peão foi claro ao revelar que voltará imune da eliminação desta semana e mais poderoso.

Confira na integra a edição desta sábado (13) e veja todo o que aconteceu na 3ª votação aberta de "A Fazenda 6" e a formação da "Roça"




Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 

addthis

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este BLOG é seu visite e fique informado!!
Obrigada pela sua vista ela é muito importante !! VISITANTES ONLINE

Quem será o grande vencedor(a) de A Fazenda 6 ?

SIGA-NOS NO TWITTER

SIGA-NOS NO TWITTER
A FAZENDA 6 - Rede Record

SEGUIDORES

Número total de visualizações de páginas

google +

link-me


Parceiros

DigNow

Mensagens populares

De onde vêm as nossas visitas

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!

A Fazenda no R7

A Fazenda no R7
VISITE!!

A minha Lista de blogues

Tradutor

Pequisa personalizada

CONTIGO!

Estrelado

UOL Notícias

Arquivo do blog

E AGORA QUEM SERÁ O PRÓXIMO ELIMINADO (A) ?

Quem será o próximo eliminado(a) da Fazenda ?

Quem será o único eliminado(a) da 13ª roça ?

Quem será eliminada este domingo ?

Quem se salva da roça ?

Quem deve voltar da roça ?

Quem se salva da roça ?

Quem se salva da eliminação ?

Quem se salvará da "Roça" ?

Quem se salva da Roça ?

Quem se salva da Roça ?

Quem vai se salvar da roça em A fazenda 6 ?

Quem se salvará da eliminação ?

Quem se salvará da Roça ?

Quem gostaria de ver apresentar a Fazenda 6 ?

Qual dos dois fica em "A Fazenda 6" ?