ad

ad

Monique Evans poderá ser uma ex-concorrente selecionada para "A Fazenda 4"

Posted on sexta-feira, julho 15, 2011 In:





























A Record e a produção do reality show "A Fazenda 4" ainda reservam algumas cartas na manga...entre as novidades preparadas pelo diretor Rodrigo Carelli está a volta de Monique Evans. De acordo com Ricardo Feltrin, editor de entretenimento da Folha, a ex-modelo e apresentadora se juntará a 14 novos participantes com a missão de criar intrigas e polêmicas na casa. Monique participou da 3ª edição do programa, mas sua saída precoce acabou decepcionando a alta produção da estação de televisão. Na época, a direção avaliou que houve perda de “tempero” e audiência após a eliminação da loura.

Para evitar que o mesmo aconteça agora, regras que não permitem a eliminação dos participantes mais famosos foram criadas. Segundo Feltrin, além de Monique, o apresentador João Kléber, escalado para o reality, terão vantagens para que permaneçam no confinamento.

A identidade do grupo que fará parte de "A Fazenda 4" é mantida em segredo, mas muito já se especulou sobre os participantes. Conforme Fernando Oliveira, colunista do portal IG, estarão na casa, além de Monique e João Kléber, a atriz Ana Markun (atuou na novela Os Mutantes), Cumpadre Washington (ex-vocalista do É o Tchan), Dinei (ex-jogador de futebol), a boxeadora Duda Yankovich, o modelo François Teles de Medeiros, Joana Machado (ex-namorada do jogador Adriano), Marlon (cantor que faz dupla com Maicon), Raquel Pacheco (a Bruna Surfistinha), as modelos Renata Banhara e Taciane Ribeiro, o ator Thiago Gagliasso (irmão do Bruno), a funkeira Valesca Popozuda e o paraquedista Gui Pádua

Fonte: O Diário

"A Fazenda 4" será promovida nas ruas e avenidas de São Paulo para estreia

Posted on quinta-feira, julho 14, 2011 In:





















A Record não pára e prepara promoção para a  estreia da 4ª edição do reality show "A Fazenda",  na manhã do dia 19 de julho com dança country nas ruas de São Paulo.

Quatro dos mais movimentados cruzamentos da capital terão grupos de oito cowboys e cowgirls realizando uma performance de dança country durante os intervalos dos semáforos. Além performance nas ruas, o jornal "Destak" trará uma sobrecapa especial divulgando anunciado a estreia do programa. E as 150 entregadoras espalhadas por toda a cidade estarão uniformizadas como cowgirls.

A ação acontecerá das 8h às 11h da manhã nos cruzamentos: Avenida Henrique Schaumann com a Avenida Rebouças, na zona oeste. Avenida Faria Lima com Avenida Juscelino Kubitschek, na zona sul. Avenida Radial Leste com a Rua Bresser, zona leste. E na zona norte no cruzamento da Avenida Brás Leme com a Avenida Santos Dumont.

Fonte: SRZD Sidney Rezende

"A Fazenda 4" em vez de um poderá ter três ex-participantes

Posted on quinta-feira, julho 14, 2011 In:
























De acordo com noticia do site Yahoo a produção de "A Fazenda 4" não se limitou a chamar só um ex-participante, ao que tudo indica serão três, os antigos concorrentes que desputarão o prémio junto com os novos fazendeiros.

Serão 17 famosos  como o apresentador João Kleber, a modelo Renata Banhara e a escritora Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha. Embora o programa vá estrear na 3ª feira (19), todos (inclusive os ex-participantes) ficarão confinados já  hoje,  6ª feira (15), para dar dinâmica ao primeiro programa.

Os três ex-fazendeiros  que ainda não tiveram os nomes divulgados  devem enfrentar a primeira decisão do público logo no primeiro programa, que vai escolher quem deve retornar ao reality show, Théo Becker deverá ser um dos selecionados de entre os ex-participantes.

Apesar da volta de ex-participantes ser uma novidade em "A Fazenda 4", a fórmula é repetida. Silvio Santos trouxe a Carola Oliveira (Ex-Scarpa) para duas edições da Casa dos Artistas, em 2002.

Próxima semana estreia "A Fazenda 4" (confira as fotos)

Posted on quarta-feira, julho 13, 2011 In:























Na próxima 3ª feira (19), estreia a quarta edição de "A Fazenda 4" da Record.

E o programa promete se superar, só a produção ocupa 25 mil metros quadrados, área maior que a de confinamento, que possui 17 mil metros quadrados.
O mais impressionante é que toda essa infraestrutura foi montada em um terreno a 20 km do asfalto, já que a estrada final que chega à "Fazenda 4" ainda é de terra.

Não é só no tamanho que o reality surpreende. Cerca de 200 profissionais trabalham nos bastidores, tudo sob o comando do diretor Rodrigo Carelli, para a melhor transmissão, o vivo, por 24 horas, na TV e no R7.

O jogo, apresentado por Britto Júnior, também vai estar recheado de coisas novas, algumas não muito boas para os peões.

Tudo porque aqueles que estiverem na Roça, a temida lista de eliminação, terão que ficar alojados em uma casa nada confortável.

Rústica, a contrução é composta apenas por um cômodo, e conta com um banheiro simples, que nem descarga automática tem.

Carelli afirmou que os confinados, depois de fazerem suas necessidades, terão de buscar água do poço para jogar no vaso sanitário.

Agora confira as fotos da nova Fazenda, com cores mais intensas e um clima ainda mais atraente e rustico.








Fonte: R7 e Putsgrilo

Beldades de "A Fazenda 4" estão muito mais expostas

Posted on domingo, julho 10, 2011 In:

























A nova tecnologia utilizada em "A Fazenda 4" tornando as imagens muito mais reais e pormenorizadas poderá incomodar as "beldades" do reality colocando  em evidências as celulites, estrias, depilação vencida e o rosto amassado. Isto porque segundo a coluna Outro Canal, do Jornal Folha de S. Paulo, terá imagens em HD (alta definição).

"A gente avisou as mulheres sobre os detalhes do HD e algumas levaram um susto", diverte-se Carelli.


Assim, o reality vai ter várias mudanças técnicas, no cenário e até na preparação dos participantes. As paredes da casa têm um material de melhor qualidade. A cozinha ganhou muitas cores e acessórios e os sofás foram revestidos com tecidos estampados que imitam azulejos portugueses.

Ainda segundo a publicação, para se adaptar à tecnologia HD, a emissora treinou seus técnicos e desembolsou US$ 5 milhões (R$ 7,7 milhões) em 44 câmeras novas.

O diretor Rodrigo Carelli explicou que como a visão na tela em HD é maior, a preocupação é captar todas as cenas dentro do quadro 4x3, tamanho das telas de TV convencionais.

"Independentemente da TV que a pessoa tem, o principal vai estar na tela."

Fonte: OFuxico 

addthis

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este BLOG é seu visite e fique informado!!
Obrigada pela sua vista ela é muito importante !! VISITANTES ONLINE

Quem será o grande vencedor(a) de A Fazenda 6 ?

SIGA-NOS NO TWITTER

SIGA-NOS NO TWITTER
A FAZENDA 6 - Rede Record

SEGUIDORES

Número total de visualizações de páginas

google +

link-me


Parceiros

DigNow

Mensagens populares

De onde vêm as nossas visitas

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!

A Fazenda no R7

A Fazenda no R7
VISITE!!

A minha Lista de blogues

Tradutor

Pequisa personalizada

CONTIGO!

Estrelado

UOL Notícias

Arquivo do blog

E AGORA QUEM SERÁ O PRÓXIMO ELIMINADO (A) ?

Quem será o próximo eliminado(a) da Fazenda ?

Quem será o único eliminado(a) da 13ª roça ?

Quem será eliminada este domingo ?

Quem se salva da roça ?

Quem deve voltar da roça ?

Quem se salva da roça ?

Quem se salva da eliminação ?

Quem se salvará da "Roça" ?

Quem se salva da Roça ?

Quem se salva da Roça ?

Quem vai se salvar da roça em A fazenda 6 ?

Quem se salvará da eliminação ?

Quem se salvará da Roça ?

Quem gostaria de ver apresentar a Fazenda 6 ?

Qual dos dois fica em "A Fazenda 6" ?