ad

ad























 

O final da manhã desta 6ª feira (16) foi para relembrar João Kleber em "A Fazenda 4", todos têm muitas saudades do ex-peão .

Os sete confinados que restam no reality show comentaram a passagem do apresentador na casa e a sua aproximação amorosa a Joana Machado. Marlon e Raquel inclusive disseram que gostariam de ser os padrinhos dele e de Joana caso eles se casassem.

Joana constatou o comportamento que João tinha: "O João é mais velho, mas parece uma criança. Tímido, sabe?"

Em seguida todos se lembraram das histórias e brincadeiras que o peão pregava com os amigos.

A noite foi de festa em " A Fazenda 4" e todos tiveram oportunidade de se divertir na "Festa Pan" ainda nos preparativos para iniciar a animada noite o cantor Marlon elogiou o visual que a produção preparou  para Monique Evans, para a festa que celebra os jogos Pan-Americanos.

Logo que viu Monique vestida com  um maiô transparente com uma blusa cinza por cima, inspirada nas roupas de atleta  o cantor soltou um comentário: "Olha o decote da Monique!". Momentos depois, o peão ainda não parecia ter se conformado. "É impossível não olhar para o seu peito. Se você me pegar olhando, não é por mal", disse.

Mas ao que parece a noite de Monique apenas começou aí, talvez por estes elogiou o alto astral da peoa foi evidente durante a festa e ela se divertiu como ainda não tinha acontecido em outra festa do reality, Ousada e desinibida, Monique fez até dança sensual para Dinei.
Em seguida, a competidora de 55 anos brincou de lamber os mamilos do corintiano.
O ex-jogador de futebol abraçou a confinada e falou. "Você é linda, você é diferente."

É  preciso lembrar que Monique sempre admirou Dinei e chegou até a dizer que ele "é a estrela desta temporada". O competidor, porém, já se queixou da loira algumas vezes, chamou-a de falsa em várias ocasiões e votou nela na última formação da "Roça".

Quem sabe agora a amizade entre os dois fique mais sólida!

Fonte: NaTelinha, Terra e R7

 
Confira agora a edição  na integra de ontem 6ª feira (16) e saiba de  todas as conspirações e conversas dos peões de "A Fazenda 4" :

 









Manhã tranquila em "A Fazenda 4" após saída de Gui Pádua na noite de ontem

Posted on sexta-feira, setembro 16, 2011 In:




























Parece que ninguém ficou muito abalado com a saída de Gui Pádua, os peões tiveram uma manhã tranquila, de lembrar que Gui conseguiu muitas vezes provar situações de grande stress entre os confinados, a maior parte das brigas e revoltas deveram-se ao seu comportamento no jogo e as suas atitudes pouco convencionais,  sempre que um peão é eliminado os restantes peões têm a possibilidade de deixar uma mensagem para o concorrente que saiu, mas hoje apenas Marlon foi gravar o depoimento.

Na manhã desta 6ª feira  (16), enquanto iam fazer suas tarefas, Thiago perguntou a Dinei se ele tinha gravado a mensagem para o paraquedista.

O ex-jogador mostrou-se irritado e disse que não. Além disso, falou que não queria nem olhar para Gui, caso encontrasse com ele. Dinei não gostou nem um pouco da quando Gui respondeu à pergunta de Britto Jr. sobre quem não deveria ganhar o prêmio final e Gui apontou Dinei.

Dinei e Thiago ainda comentaram que Joana teria conseguido o que queria, eliminar Gui e Anna; mas Dinei defende que não é Joana que elimina os peões mas sim o público.
Thiago concordou, mas lembrou que Joana transformou a saída de Anna e Gui numa questão pessoal.

Entre as peoas paira agora uma subdivisão, Raquel e Valesca não estão de acordo com a ideia de Monique e Joana de colocar pelo menos dois homens na "Roça" e Joana acabou pedindo hoje para Monique não falar mais com elas sobre o assunto.

Fonte: R7

Gui Pádua é eliminado de "A Fazenda 4" com 72% e "Festa Pan" hoje à noite

Posted on sexta-feira, setembro 16, 2011 In:
























Gui Pádua termina a sua participação em "A Fazenda 4" levando a maior percentagem de votos já atribuida nesta edição 72%.  Após 60 dias no confinamento, o paraquedista enfrentou Monique Evans na oitava Roça do programa e colocou o pé na estrada na noite desta 5ª feira (15).

Gui foi sem dúvida o grande jogador desta temporada e o  peão mais polêmico desde o início do programa, chamou a atenção do público pelo visual pecualiar, com seus cabelos coloridos e muitas tatuagens, e também pelos cuidados com os animais. Vale ressaltar, aliás, que ele sempre teve muita afinidade com os bichos da fazenda, sendo muitas vezes elogiado pelos outros peões.

Vejam tudo o que ele disse e como foi a sua saída aqui nos videos do nosso blog se não teve oportunidade de assistir ontem.

Na tarde de ontem 5ª feira "A Casa da Árvores" como já é habitual foi ocupada para os homens para mais uma  "reunião" e sabendo disso as peoas Valesca e Raquel foram até lá escondidas em em silêncio para ouvir o que Marlon, Dinei e Thiago estavam conversando. Curiosas não?!

Hoje 6ª feira (16) será noite de festa em "A Fazenda 4" será "A Festa Pan", e  vai transportar os confinados para o clima dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, que terão início em outubro deste ano e serão exibido pela Rede Record.


E para que a noite seja mesmo inesquecivel, três convidados especiais vão marcar presença na festa. Virna (do vôlei), Magic Paula (do basquete) e Robson Caetano (do atletismo) darão um recado especial para os competidores e, logo depois, irão embora.

Os três comentaristas esportivos da Record estarão no México, durante a realização do evento, analisando de perto os principais acontecimentos do Pan.

Vale lembrar que, além do Pan de Guadalajara, a Record ainda vai transmitir, com exclusividade na TV aberta brasileira e também na internet, os Jogos Olimpícos de Londres-2012.












Thiago se recusa a cumprir uma ordem da "Fazendeira" e acaba em briga

Posted on quinta-feira, setembro 15, 2011 In:
























Mais um momento tenso em "A Fazenda 4" por causa desta vez porque as cabras entraram no espaço das avestruzes.

Durante as tarefas matinais nesta 5ª feira (15), Valesca Popozuda flagrou as cabras dentro do cercado dos avestruzes. Preocupada, a peoa chamou Thiago, responsável pelas aves de que todos têm medo , para resolver o problema mas Thiago se negou a ajudar. "Porque eu tenho que ir? Minha responsabilidade é com o avestruz, não cuido mais das cabras."

Joana Machado (Fazendeira da Semana)  regava o jardim, e deu ordem a Thiago para ajudar mas ele não quiz continuando a argumentar. Os dois começaram a discutir, a "Fazendeira" alegou que só pediu a ajuda do peão, pois ele não estava fazendo nada. Disse também que não estava gostando do tom de voz do ator. O peão não gostou e respondeu irritado. "Eu tava ajudando nos cavalos. Em momento nenhum levantei a voz pra você."

Enquanto os dois discutiam, Dinei e Raquel constataram que as cabras já haviam saído do cercado, acabando assim, a discussão.

Confira o video da briga CLICANDO AQUI

Mas a manhã não foi só de briga, em conversa Valesca, Joana e Raquel se empolgaram quando começaram a falar de homens de uniforme e foi Valesca quem começou o assunto quando contou para as colegas de confinamento que uma vez em um cruzeiro ela não pode deixar de tirar fotos com os marinheiros antes de ir embora.

Raquel também contou que tem fetiche por fardas em geral, mas especificou uma que a deixa mais empolgada. "Agora eu casei, sosseguei. Mas quando eu passava na frente de bombeiro... Vontade colocar fogo em casa de propósito." - comentava a peoa.

Marlon só ouviu a conversa e para que o peão entendesse do que se tratava, Raquel comparou a situação as fantasias sexuais que homens tem com mulheres vestidas de colegial ou enfermeira.

Joana, que namora um homem que trabalha fardado, comemorou. "Policial eu já tenho em casa!"

Fonte: R7

Peões recebem a visita do cantor Leonardo para uma roda de viola

Posted on quinta-feira, setembro 15, 2011 In:























Com cada vez menos peões no jogo e com as constantes brigas e confusões, o espirito dos participantes está baixa e prolifera a agressividade,  para aliviar um pouco o clima os residentes da casa principal tiveram uma atividade especial na noite desta 4ª feira  (14) uma roda de viola.

Para surpresa e alegria deles esteve em "A Fazenda 4"  a o  cantor Leonardo.Dinei, Joana, Marlon, Raquel, Thiago e Valesca foram  presenteados com a presença do ídolo, que canta grandes sucessos da música sertaneja.

Só  Gui Pádua e Monique Evans não participam desta atividade. Os dois esperam a decisão do público para saber quem será o oitavo eliminado do reality show.

Depois da roda de viola na varanda, os confinados voltaram muito felizese satisfeitos para a sede.
Dinei era o mais entusiasmado:  "Foi o melhor dia na Fazenda. Esse cara é fantástico."

Thiago acrescentou."Se fosse esse clima aqui sempre, eu aceitaria ficar seis meses confinados.A gente até esquece das brigas. Nós todos somos do bem, mas como temos poucos momentos como esse, nós gastamos o nosso tempo brigando e fazendo fofoca."

Para ver como foi a roda de viola com Leonardo e saber quem vai colocar o pé na estrada, não perca A Fazenda desta 5ª feira (15), logo após a novela Vidas em Jogo.

Fonte: R7

Confira a edição de ontem 4ª feira (14) de "A Fazenda 4":

 








Campanha inédita vai colocar Gugu ou Mion em "A Fazenda 4" por um dia

Posted on quarta-feira, setembro 14, 2011 In:









´











Dois apresentadores da Record concorrem a um lugar entre os participantes do reality show ''A Fazenda 4''. O vencedor da disputa entre Gugu Liberato e Marcos Mion ficará confinado na fazenda por 24h conhecendo a rotina da propriedade e participando das atividades e obrigações, foi então criada pela Record uma  promoção inédita e criativa, assim só terá que adquirir o cartão "Shell Santander" que está disponivel desde 3ª feira (13) pela internet e escolher um dos dois apresentadores.

Durante todo o mês de setembro, Gugu e Mion estarão promovendo a campanha em seus respectivos programas "O programa do Gugu" e "Legendários" e o vencedor será anunciado no dia 3 de outubro. Concorra!!

Entretanto lá dentro os peões começam a sentir alguma dificuldade para executar todas as tarefas visto serem  cada vez em menor número, especialmente no trato dos animais e hoje tiveram que abdicar da soneca da tarde para cuidar dos bichos.

Alguns tiveram dificuldades, mas outros peões, como Valesca, Joana, Gui e Marlon, executaram seu trabalho com certa facilidade e conseguiram recolher os animais.

Na hora de almoço enquanto cozinhava Joana Machado (a atual "Fazendeira da Semana") comentava com Marlon que apesar de não concordar com as atitudes de Gui não pode deixar de admirar a forma como o paraquedista conduz o seu jogo, ela o acha bastante inteligente. Ela já havia comentado  na madrugada de hoje 4ª feira (14) com Valesca e Raquel que se fosse telespectadora gostaria de ver Gui continuar no programa pela forma como torna o jogo mais interessante, porém ela afirma que continua torcendo para que seja Monique a ficar no jogo.

Fonte: R7

Joana Machado é a nova "Fazendeira da Semana"

Posted on quarta-feira, setembro 14, 2011 In:



















 

Uma novidade foi revelada na noite desta 3ª feira  (13), o público vai poder  escolher um novo participante do reality show.

Os apresentadores da TV Record Gugu e Marcos Mion irão disputar a preferência dos telespectadores, que vão decidir quem irá passar uma manhã inteira confinado na fazenda mais famosa do Brasil, participando de uma atividade com os animais.

No dia 3 de outubro sai o resultado, e todos poderão curtir um dos apresentadores junto dos peões em "A Fazenda 4".

Antes de serem chamados para a prova Gui, Monique e Joana conversavam na "Casa da Roça" sobre Thiago e Gui fez várias criticas ao colega de confinamento.

O paraquedista aproveitou o momento para criticar Thiago Gagliasso por causa das punições que ele causou ao grupo.

Em seguida, Gui voltou a reclamar de como o ator é bagunceiro e "deixa suas roupas jogadas no quarto".

Por fim, o Roceiro fez a seguinte declaração."Como uma namorada consegue viver com um cara assim?"

Do outro lado da propriedade Thiago e Dinei apesar de dizerem que não combinam votos ontem estavam fazendo isso mesmo, e comentaram que seria bom que Gui voltasse como "Fazendeiro" para assim mais facilmente eliminarem as mulheres.


A prova do "Desafio Semanal"  deu a vitoria mais uma vez a Joana Machado que para já está livre da "Roça", ficaram Gui Pádua e Monique Evans agora a disputa do lugar é apenas entre eles.

Fonte: R7

Confira toda a edição de ontem 3ª feira (13) em "A Fazenda 4" :












Noite de "Desafio Semanal" em "A Fazenda 4" promete ser intenso

Posted on terça-feira, setembro 13, 2011 In:

























Os participantes de "A Fazenda 4" participaram de uma atividade especial na manhã desta 3ª feira (13) e quem venceu foi Raquel Pacheco e saiu ganhando uma  massagem relaxante.

 Raquel Pacheco teve oportunidade de curtir no próprio dia o seu prêmio. Para saber como foi a disputa, assista programa de hoje, logo após Vidas em Jogo, na Rede Record.

Além desta disputa entre os peões e da massagem de Raquel, o programa desta 3ª feira (13) irá transmitir, ao vivo, a "Prova do Fazendeiro" entre Gui, Joana e Monique, um deles se salvará da "Roça" e fica no reality por mais uma semana pelo menos.

Restando somente oito peões para disputar o prêmio de R$ 2 milhões, com as brigas e estratégias cada vez mais complexas, os Roceiros têm uma chance de ouro e os três roceiros são bem fortes, vai ser uma disputa complicada e intensa, talvez da mais interessantes!

Entretanto o clima de fococa corre solto em "A Fazenda 4" Raquel Pacheco e Valesca Popozuda fizeram críticas da mudança de comportamento das roceiras Joana Machado e Monique Evans numa conversa durante a manhã desta 3ª feira.

As peoas disseram que elas tinham alterado a forma como se comportam depois que foram para berlinda no domingo.

"A Monique também está estranha. Ontem eu estava lavando louça e as duas ficaram falando baixinho um tempão", explicou Raquel.

"A Joana acha que a Monique é verdadeira. Não vou ficar brigando por ninguém. A essa altura do campeonato, quer que eu vire barraqueira?", disse Valesca.

Fonte: R7 e SRZD
























Na tarde de ontem os peões de "A Fazenda 4" receberam a visita a da zootecnista Fernanda Manelli.

A profissional  não poupou críticas ao comportamento dos peões para com os animais e as plantas da casa. Ela apontou que as plantas não estavam sendo regadas regularmente e que algumas delas estavam quase morrendo.

Logo depois, Fernanda começou a falar dos animais e alertou que os peões não deveriam caçoar dos avestruzes, pois isso poderia ser perigoso para eles. Ela também completou afirmando que os xingamentos e gritos não deveriam ocorrer, afinal aquela não era a maneira correta de tratar os animais: "A gente tem que tratá-los melhor, porque eles não têm direito de resposta. Extravasar não é aqui. Vocês extravasam em outras coisas. Aqui, nos animais, não."concluiu. Uma indirecta também para Thiago!

Ainda na tarde de ontem Raquel Pacheco em conversa com Valesca fez uma série de criticas aos restantes confinados, um deles em especial Dinei.

Ela afirmou que Dinei não é tão forte emocionalmente como os demais confinados, e disse que está cansada das brincadeiras repetitivas do ex-jogador que, segundo ela, é muito influenciável. "Ele só fala de futebol, não é engraçado. E essa coisa de mudar de opinião... Eu não peço para sair e depois peço para continuar", alfinetou a blogueira, que acredita que Dinei não está agradando o público.

Na noite os peões tiveram oportunidade de ter uma atividade, uma brincadeira de imitações dos ex-participantes do reality show, Taciane Ribeiro e Anna Markun foram umas das selecionadas para a imitação e não foram poupadas.
A vencedora da atividade foi Valesca Popozuda, que lembrou dos movimentos bruscos de Dani Bolina e da irritação constante de François Teles. Ela ganhou um MP3 com 10 músicas para ouvir dentro do reality show. Gui Pádua aproveitou o jogo para provocar Anna Markun. Com um cobertor azul na cabeça e fazendo careta, ele imitou a cantoria da música Arcanjo, de Danni Carlos, que se tornou quase um hábito de Markun no reality, com a voz bem estridente.

Marlon também fez sucesso ao imitar João Kleber, usando os bordões do apresentador ("de zero a dez, doze" e "sensacional") e falando das experiências fora do país.

Monique Evans fez uma performance cômica de Taciane Ribeiro, evidenciando a vaidade, os comentários sobre o namorado e os erros de português da modelo, que uma vez trocou relógio de titânio por "tutano" - o que não foi esquecido pelos peões.

Já Thiago Gagliasso caprichou nos acessórios e usou uma "barriga falsa" sob uma regata para a performance de Compadre Washington, além de um lenço rosa no pescoço e laquê no cabelo para imitar João Kleber.

Fonte: Terra e NaTelinha

Gui Pádua e Raquel protagonizam mais momentos de briga em "A Fazenda 4" (veja o video)

Posted on segunda-feira, setembro 12, 2011 In:


























A tristeza e a revolta dominam em "A Fazenda 4" entre os confinados, na noite de ontem domingo (11) Dinei comentava com Gui como estava decepcionado com Valesca.

Os dois sempre foram muito amigos dentro do reality show tanto que quase viraram namorados, rolaram até uns beijos nas festas de 6ª feira,  mas nos últimos dias os dois participantes estão brigando e discutindo bastante. Mesmo que depois de tudo eles façam as pazes, a relação dos dois não está sendo mais a mesma.

Na tarde desta 2ª feira foi a vez de Raquel sair na gritaria com Gui Pádua, nova discussão se inflamou em "A Fazenda 4" desta vez por conta das votações de domingo. Gui disse a Raquel que ela falhou em seu plano de colocar três homens na "Roça". O paraquedista diz que o objetivo da peoa era colocar Marlon, Thiago e até mesmo ele próprio. Ela confessou que a Roça não aconteceu mesmo como ela gostaria, mas..está tudo ai no video a seguir é só conferir, muita agressão verbal, insinuações e maldade!


Fonte: NoticiasBR e Sidney Rezende

Briga brava entre peões em "A Fazenda 4" (assista ao video)

Posted on segunda-feira, setembro 12, 2011 In:


























Na madrugada desta 2ª feira e após a prova do "Desafio Semanal" que colocou Joana Machado na "Roça" e as votações, os  confinados já bastante estressados com a reclusão tiveram  numa briga terrível, todos ficaram bastante alterados, tudo começou com Joana e Gui, muitas ofensas, palavrões.. um clima de mau estar e agressão verbal que chega a doer !!

Durante a tarde Valesca e Marlon comentaram a briga da manhã, os dois falavam sobre as punições que receberam no fim de semana e comentaram  que todos  estavam bem até a votação deste domingo (11). Valesca comentou que está todo mundo à flor da pele, e Marlon ressaltou que é preciso ter muita concentração e equilíbrio para não sair do sério.

Fonte: R7



Confira nos videos a seguir tudo o que aconteceu na manhã de hoje :







Joana, Gui e Monique formam a "Roça" de mais uma semana em "A Fazenda 4"

Posted on segunda-feira, setembro 12, 2011 In:


























A noite deste domingo foi bem agitada em "A Fazenda 4" teve a prova do "Desafio Semanal" que colocou automaticamente Joana Machado na "Roça", na disputa com Marlon ela não se deu tão bem quanto o peão e perdeu a prova.

Como não há mais a divisão entre grupos, todos os confinados tiveram que votar, durante a tarde, para decidir quem iria para a disputa. A personal trainer e o músico foram os mais votados.

Logo após o "Desafio Semanal", Britto Jr. comandou, ao vivo, a votação aberta na noite deste domingo (11).

Monique Evans foi quem recebeu mais votos entre os peões e, com isso, agora também corre risco de eliminação. Gui Pádua, por sua vez, foi indicado pela "Fazendeira" Raquel Pacheco.

Vale lembrar que Dinei não pôde ser votado, já que o ex-jogador de futebol ganhou uma imunidade após o grupo Avestruz ter vencido a Prova do Superprêmio de R$ 500 mil na última 5ª feira (8).

Após as votações o clima acabou fervendo e já na madrugada desta 2ª feira o "bate boca" foi pesado com Gui, Joana Machado, Valesca e Raquel aos gritos e se acusado mutuamente.

Para Tiago Gangliasso a situação também não é a melhor, ontem (domingo 11) os peões foram punidos novamente por ele voltar a agredir os animais, a produção já coloca a possibilidade de expulsar o confinado por causa deste comportamento.

Thiago desdenhou do castigo e debochou da decisão. Como punição, os participantes ficarão 48 horas sem água.

"Ridículo", comentou o ator depois que a fazendeira da semana, Raquel Pacheco, leu a ficha que explicava a punição.

Fonte: Sidney Rezende e R7


Confira toda a edição de ontem (Domingo 11) de "A Fazenda 4":

 











Peoas se divertem com plumas e nova formação de "Roça" para esta semana

Posted on domingo, setembro 11, 2011 In:





















 

Na noite deste sábado (10), Raquel Pacheco a atual "Fazendeira da Semana" resolveu levar para dentro da casa algumas penas de avestruz que encontrou  na área dos animais, Raquel levou as plumas para a varanda da sede onde já estava Monique e Valesca, as três ficaram animadas com a possibilidade de se divertirem com as penas e logo as utilizaram como adereços.

O clima segue com bastante intimidade em "A Fazenda 4", já com algum tempo de confinamento os peões acabam por falar de algumas intimidades e contar alguns particulares das suas vidas entre si.

Fazendo um ponto de situação de como se encontra o jogo neste momento podemos dizer que, terminaram os grupos. Os   oito peões que restam disputam o  prêmio de R$ 2 milhões, já que a equipe Avestruz ganhou, na última semana, a Prova do Superprêmio de R$ 500 mil.

Neste domingo (11) tudo será um pouco diferente.  O "Desafio Semanal" já mandará um confinado direto para a Roça. E, pela primeira vez, após o término da fase dos grupos, os peões poderão votar em qualquer outro confinado.

Agora já vai ser mais dificil não se votarem entre amigos, como será que eles vão resolver esse problema?  Não perca a formação de Roça, ao vivo já esta noite!

Fonte: R7

Agora confira a edição de ontem e veja como foi a Festa anos 60 e tudo o que rolou de mais interessante:

 








addthis

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este BLOG é seu visite e fique informado!!
Obrigada pela sua vista ela é muito importante !! VISITANTES ONLINE

Quem será o grande vencedor(a) de A Fazenda 6 ?

SIGA-NOS NO TWITTER

SIGA-NOS NO TWITTER
A FAZENDA 6 - Rede Record

SEGUIDORES

Número total de visualizações de páginas

google +

link-me


Parceiros

DigNow

Mensagens populares

De onde vêm as nossas visitas

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!

A Fazenda no R7

A Fazenda no R7
VISITE!!

A minha Lista de blogues

Tradutor

Pequisa personalizada

CONTIGO!

Estrelado

UOL Notícias

Arquivo do blog

E AGORA QUEM SERÁ O PRÓXIMO ELIMINADO (A) ?

Quem será o próximo eliminado(a) da Fazenda ?

Quem será o único eliminado(a) da 13ª roça ?

Quem será eliminada este domingo ?

Quem se salva da roça ?

Quem deve voltar da roça ?

Quem se salva da roça ?

Quem se salva da eliminação ?

Quem se salvará da "Roça" ?

Quem se salva da Roça ?

Quem se salva da Roça ?

Quem vai se salvar da roça em A fazenda 6 ?

Quem se salvará da eliminação ?

Quem se salvará da Roça ?

Quem gostaria de ver apresentar a Fazenda 6 ?

Qual dos dois fica em "A Fazenda 6" ?