Esta manhã Viviane Araújo se atrapalhou na hora de cumprir sua tarefa matinal. Logo depois de regar a horta, a peoa se confundiu ao cuidar das plantas. "Eu reguei a horta direitinho com o regador, quando eu ia começar a molhar as plantas tocou o sinal. Não sei o que eu faço", disse ela para Simone.
Enquanto tentava entender o que estava fazendo de errado, Viviane sentou na beira do poço para refletir. "Vou molhar de novo, daí vai tocar o sinal", falou para si.
Ao tentar executar a tarefa novamente, o sinal soou: "já sei, não é para molhar, então está bom", concluiu.
Já uma outra vez  a peoa se atrapalhou com as tarefas. Quando estava responsável pelos cavalos, a Viviane  ficou confusa como deveria proceder com o animal em um dia que chovia muito. Ela chegou a ficar irritada, mas conseguiu cuidar do bicho sem sofrer nenhuma punição.


Ainda durante a manhã desta 3ª feira (12) , o árbitro Diego Pombo contou para Penélope e Simone os nomes que escolheu para batizar as ovelhas. "Os nomes delas são: Priscila, Dayse, Lalita, Marcelinha, Vandinha e Lusca", disse o peão.
As peoas aprovaram as escolhas de Diego, porém ficaram curiosas em saber como ele identifica cada uma. "A ovelha que está grávida é a Deise", afirmou o árbitro.
"Vandinha é a que tem "pernas grossas", assim como um jogador de futebol", brincou Simone.



Felipe Folgosi teve uma agradável surpresa quando cuidava dos avestruzes, ele  achou um ovo!  "Todo dia eu passava e dava uma olhadinha para ver se tinha alguma coisa. Hoje, quando eu vi, não acreditei", contou o ator.

Os confinados também ficaram encantados com o achado: "é lindo, parece de porcelana", comentou Gretchen. "Deve ter um quilo aqui", disse Ângela Bismarchi ao arriscar um palpite.
Os peões da sede decidiram  comer o ovo de avestruz.
Na tarde, os peões de "A Fazenda 5", da Record, se transformaram em modelos por um dia e tiveram fazer várias poses para as fotos. Rodrigo Capella foi quem fotografou  e  comandou a sessão de fotos.
Durante a atividade, os peões tiveram ficaram bem  sensuais e não e não se cansaram de colocar  óleo para salientar  os corpos cuidados. No início da sessão de fotos, Sylvinho dirigiu algumas poses dos peões.
Porém algum desconfortou rolou na hora em que esperavam o momento de fotografar, Vavá, Nicole, Diego e Shayene estavam conversando dentro do celeiro 
Vavá disse que Gretchen chegou no lugar e nem o cumprimentou. O peão ficou muito irritado com a atitude da colega e disse que iria acabar com a raça da Rainha do Rebolado.


O músico mostrou que estava com muita raiva da cantora e revelou que enquanto não ver Gretchen fora do reality ele não iria descansar.


Vavá ainda chamou Grectchen de fofoqueira.
Ainda não foi revelado qual é o objetivo desta atividade.
Esta noite Filipe vai abrir a arca com a chave que ganhou na "Prova das Chaves" o conteúdo da arca é muito importante para os rumos da "Roça" de 5ª feira.


Além da revelação do segredo, que irá mudar a cada semana, deixando o reality sempre imprevisível e surpreendente, haverá a indicação de três peões para a "Roça", ainda não se sabe como será feita essa seleção dos três integrantes da "Roça" mas Brito Jr. revelou que vai ser feita uma votação aberta do programa ao vivo desta noite.


Fonte: R7 e Terra,


Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK