ad

ad




























Nesta tarde de 6ª feira (28) os participantes de "A Fazenda de Verão" foram surpreendidos com o anúncio de mais uma atividade.

Dividos entre as equipes Cigarra e Formiga, os participantes tiveram de criar, ensaiar e apresentar cenas de uma novela, a "Novela de Verão".

Todos os confinados adoraram a proposta e se juntaram para pensar nas cenas e dividir os personagens. Empolgados, todos ensaiaram dando o máximo de si.

Flávia e Ísis, inclusive, entraram tanto no clima de suas personagens que chegaram a dar um selinho.

Após cerca de duas horas de ensaio, os figurinos, com direito à maquiagem e peruca, chegaram.

Animadíssimos, cada um vestiu sua respectiva roupa.

Após as interpretações notáveis de todos os integrantes foi hora de encontrar o que melhor interpretou o seu papel, enquanto Dan, Flávia, Ísis e Manoella escolheram Victor, a outra equipe formada pelo estudante, Angelis, Karine e Thiago optaram pelo modelo.

A dupla recebeu como prêmio um curso de teatro e o estudante não escondeu sua alegria pela premiação.

No Duelo desta 6ª feira (28) a disputa foi diferente dos outros desafios, dessa vez, a prova foi competida por quatro participantes. Angelis Borges representou a equipe Formiga e foi auxiliada por Karine Dornelas.

Já Flávia Armond lutou pela equipe Cigarra e contou com a colaboração da Manoella Stoltz.

Em uma prova de força e resistência, Angelis e Flávia tinham que segurar uma barra que ficava mais pesada de acordo com os recipientes de pó de ferro que eram colocados pelas assistentes.

Angelis foi que melhor se saiu  na batalha e garantiu uma semana de vida boa para o seu grupo, que virou a equipe Cigarra.

Já Flávia, Dan Wainer, Manoella Stoltz e Ísis Gomes se tornaram equipe Formiga e terão que pegar pesado no batente.

Além de não ter que se preocupar com nenhum obrigação da "Fazenda de Verão". Angelis Borges recebeu, das mãos de Rodrigo Faro, o envelope dourado, que só poderá ser aberto na formação da Roça da próxima 3ª feira (1º).

Confira na integra a edição desta 6ª feira (28) de "A Fazenda de Verão" 



Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK 


























Na noite desta 5ª feira (27), a angústia dos roceiros chegou ao fim em "A Fazenda de Verão", Faro, ao vivo, comunicou que, mais uma vez, Angelis permanece no jogo com o total de 68% de aprovação do povo brasileiro, eliminando a oriental da disputa.

É a 5ª  Roça que a assessora de imprensa enfrenta e sai vitoriosa.

Porei a edição ao  vivo foi violenta, Karine se desentendeu com Angelis porque a assessora disse que volta mais forte de cada "Roça". As duas ficaram nervosas e trocaram ofensas aos gritos.

No meio da discussão, Karine disse à assessora que para ela a opinião de Angelis não interessava nada.

Angelis chamou Karine de exibida e criticou a profissão de funkeira da carioca.

Enquanto isso, Manoella, a participante mais próxima de Angelis, ficou em silêncio, isto durante o direto porque após a eliminação de Natália e quando voltaram para a Sede o clima esquentou muito mais e envolveu mais participantes,  Angelis disse que Karine foi criada na rua e a funkeira se defendeu dizendo que tinha muito mais cabeça que Angelis e que não ficava criando coisas para ter uma discussão, a funkeira nervosa continuava dizendo que o que tivesse para falar o diria na cara que não baixaria a cabeça para ninguém e ainda referiu que Angelis só fica com Manoella para aparecer, rematou chamando Angelis de monstro.

Manoella e Ísis, então, entraram na briga.

Manoella começou a gritar para defender Angelis e o relacionamento que tem com a assessora de imprensa. Ao olhar para Karine, Manoella se levantou do sofá e gritou com a funkeira que nada precisa para aparecer e que Karine não pode fazer julgamentos do seu sentimento por Angelis.

Angelis disse que está namorando com Manoella. Ainda aos gritos, Angelis fez comentários sobre Victor que teriam vindo de Natália e declarou que não contou tudo antes porque esperou para dizer apenas caso voltasse da "Roça". Orgulhosa ela diz : "Se eu saísse, eu não ia caçar confusão antes. Agora que fiquei, eu falo mesmo!"

Ísis, por sua vez, entrou na briga para defender Natália, que não estava mais na sede, e Karine, que estava extremamente nervosa.

Dan estava por perto, mas preferiu não se manifestar, assim como Flávia.

Só na edição desta 6ª feira (28) vamos poder conferir os pormenores desta discussão, fique atento(a) mais logo às 11 horas na rede Record.

Também por causa da discussão bárbara que se abateu ontem Rodrigo Faro nem conseguiu falar com os participantes. Assim, eles  receberam uma ficha na madrugada e tiveram que decidir quem iria representar cada equipe no Duelo desta 6ª feira (28). Angelis sugeriu que só mulheres disputassem a prova e os homens concordaram.

Este Duelo promete ser complexo pois cada competidora teve também que escolher um assistente. Flávia Armond representará a equipe Cigarra e será auxiliada por Manoella Stoltz. Já Angelis Borges vai competir pela equipe Formiga e contará com a colaboração de Karine Dornelas.

Victor parece não estar a sofrer muito com a saída de Natália, em conversa com Ísis ele refere até que não pretende ficar com Natália após o confinamento, especialmente após ouvir Angelis dizer que Natália é falsa e que várias vezes comentou que estava arrependida de ter começado uma relação com Victor, mesmo sem acreditar completamente nas palavras de Angelis Victor se mostra surpreendido por tais declarações pois Natália por várias vezes lhe dizia que gostava dele. Mais tarde já em conversa com Dan na academia Victor volta atrás e diz que afinal sempre quer voltar a ver Natália independentemente daquilo que ela tenha dito dentro do reality show.

Confira a noite da eliminação de Natália de "A Fazenda de Verão" desta 5ª feira (27)  




Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 


























Os participantes de "A Fazenda de Verão" tiveram uma manhã de 4ª feira (26) para lá de divertida, eles foram surpreendidos por uma atividade inusitada,  um concurso de laço.

Nela, um instrutor lhes deu instruções de como laçar um animal. Para isso, os concorrentes ao prêmio de R$ 1 milhão utilizaram um boi em miniatura.

Depois que os nove participantes fizeram suas primeiras três tentativas, o professor comandou o concurso.

Dan, desde o começo, mostrou-se muito ágil e acertou de primeira todas as laçadas.

Por fim, o modelo saiu como o grande campeão da dinâmica e, de quebra, levou um mega prêmio para casa: uma TV 3D 50’’.


Na noite a produção preparou mais uma atividade que mexeu com os ânimos dos participantes, Thyago deu início a uma gincana que decorreu na varanda onde os confinados precisavam responder nove perguntas sobre amizades.

A primeira questão levantada era o que demonstra quando um amigo te conhece.

O empresário logo de cara afirmou que para ele é quando a pessoa percebe que você está mal sem dizer uma palavra.

Na sequência, os outros participantes foram na mesma linha do rapaz e não se diferenciaram muito em suas respostas

Natália e Dan acabaram se estranhando de novo e brigando, vale lembrar que os ânimos ainda estão muito alterados pelas votações onde Dan acabou colocando a moça na "Roça" para salvar a sua amada Flávia.

A atividade foi rolando e mostrando as facetas de opiniões de cada confinado, o clima se manteve tenso e cheio de provocações a alfinetadas.

Entretanto o romance continua entre Flávia e Dan e Natália e Victor que dificilmente se separam.

Confira na integra a edição desta 4ª feira (26) de "A Fazenda de Verão" 




Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 

Natália e mais uma vez Angelis formam a 8ª "Roça" de "A Fazenda de Verão"

Posted on terça-feira, dezembro 25, 2012 In:



















A edição ao vivo desta noite de 3ª feira (25) dia de Natal em "Fazenda de Verão"  foi bem intensa e inusitada, como sempre Rodrigo Faro comandou o programa e acompanhou a 8ª  "Roça" da temporada.

Antes de começar a votação, o apresentador pediu para a equipe Formiga se reunir e imunizar um integrante da equipe Cigarra. Em conformidade de too o grupo escolheram  Ísis Gomes.

Depois Rodrigo Faro ideu inicio à formação da "Roça". Os nove confinados da sede participaram da votação aberta. Flávia Armond foi a mais votada, com seis votos, e foi para a berlinda.

De seguida houve uma votação fechada. Os integrantes da equipe Cigarra votaram nos próprios companheiros de time. Houve um empate entre Dan e Manoella. Coube à Ísis, que estava imune, desempatar. A gaúcha optou por Dan.


Flávia, que já estava na "Roça", teve, então, que decidir quem queria enfrentar na "Roça". A dentista   optou por enfrentar Angelis.


Por fim, Faro pediu para Dan Wainer, que venceu o Duelo da última 6ª feira (21), abrir o envelope que tinha em posse e enfim revelar o seu conteúdo, lá uma grande surpresa, Dan teria trocar dois participantes da "Roça" por qualquer outro participante menos ele mesmo. Claro que Dan tirou a amada Flávia da "Roça" e colocou Natália no seu lugar.

Dessa forma, Angelis e Natália estão na "Roça" e uma delas será eliminada nesta 5ª feira (27).


Após a formação da "Roça" Natália e Dan discutiram pesado, Natália foi tirar satisfação da nomeação de Dan nela e acabou falando que o rapaz só ficou com Flávia porque ela mesma não lhe deu bola que ele tentou ficar com ela mas que ela não quis, Dan se mostrou indignado com as declarações da moça e a chamou de mentirosa dizendo que não quer mais conversa com ela.


Angelis poderosa, acha que vai vencer Natália em mais esta "Roça" e o seu jeito acabou irritando também Karine, ambas ficaram se alfinetando também depois da formação da "Roça", Angelis também já vem dizer que está farta de ser nomeada por todos e que se voltar desta "Roça" vai nos quatro, Vitor, Thiago, Natália e Karine que mais nela votam. 

O clima na sede está cada vez mais tenso, agora e até à eliminação se prevê muita agitação e humores bem alterados.


Confira como foi a formação da 8ª "Roça" nesta noite 3ª feira (25) em "A Fazenda de Verão"




Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 



























No final da tarde desta 2ª feira (24) os participantes de "A Fazenda de Verão" se começaram a preparar para iniciar a ceia de Natal.

Depois de passarem um bom tempo dormindo, os confinados da equipe Formiga acordaram para começarem a tratar da comida. As  cozinheiras Natália e Karine logo se aprontaram e começaram suas respectivas tarefas. Lendo as orientações da produção do reality, as duas botaram a mão na massa. 

Thyago e Victor ficaram abraçando as amigas e conversando, já que não sabem cozinhar nada. Angelis, que também pertence ao grupo, continuou dormindo.

Os integrantes começaram a se questionar sobre que horas seriam, e começaram a se perder no tempo. 

Quando Angelis acordou chegou na cozinha meio desorientada perguntando para todos o que faltava, e comentando que não sabia que já estavam preparando a ceia, questionou também Karine de porque não a tinha acordado mas a funkeira nem lhe respondeu.

Pouco tempo depois tocou o sinal sonoro para ir buscar o peru de Natal na dispensa. Victor e Dan correram para pegar a ficha e o surfista leu a leu. Eles receberam um  delicioso peru, prontinho e embalado.

Mais tarde os participantes começam a se arrumar para a grande noite desta 2ª feira (24). A emoção tomou  conta dos confinados, afinal, seria uma experiência totalmente nova para os nossos participantes. Os homens se aprontaram depois de provarem muitas camisas, Dan, Victor e Thyago decidiram suas vestimentas.

Dan colocou uma linda camisa branca. Já Victor, tirou a sua camisa verde e colocou uma na cor azul marinho. Thyago seguiu a mesma linha, e colocou uma na cor preta.

A ala femina levou um pouco mais de tempo para se arrumar porém todos estavam expectantes. 

pós a ceia de Natal e já na madrugada os casais Victor e Natália e Dan e Flávia continuam nos quartos no maior amor aproveitando todos os momentos para se beijarem e se acariciarem.


Confira na integra a edição desta 2ª feira (24) e veja tudo o que rolou em "A Fazenda de Verão" 




Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 

Preparações para a Ceia de Natal envolta em polémica em "A Fazenda de Verão"

Posted on segunda-feira, dezembro 24, 2012 In:



























A "Fazenda de Verão" entrou totalmente no clima do Natal, na tarde de domingo (23) os integrantes confeccionaram presentes para seus respectivos amigos secretos da casa, em uma atividade que a produção preparou.

Com muita cola colorida, fitas, lantejoulas, tinta, papelão, cartolina e barbante, cada um produziu do melhor jeito que podia uma lembrança especial. Angelis foi  a mais empolgada com o momento. 

Ela cantava e berrava, afirmando que não conseguiria esconder por muito tempo quem seria seu amigo oculto.

No final da noite  receberam uma péssima notícia. Angelis Borges pegou uma ficha na despensa e leu o comunicado para os confinados que dizia que ficariam 24 horas sem piscina e academia por mais uma punição por desrespeito às regras do programa.

Da Wainer e Flávia Armond, que estavam em busca de um entretenimento, ficaram frustrados, mas logo arranjaram outra alternativa. Sozinhos, o casal resolveu relaxar no ofurô na madrugada desta 2ª feira (24). Os dois competidores se mostraram preocupados com a formação da "Roça" desta 3ª feira (25).  Dan venceu o último Duelo e recebeu um envelope dourado que poderá influenciar nesta votação. Já Flávia corre sérios riscos de ser a mais votada pelos participantes.

Dan Wainer e Flávia Armond estão cada vez mais próximos. Após dez dias do primeiro beijo, a relação do casal está indo de vento em popa, eles não se largam nem por minutos, tomam banho juntos, dormem pertinho um do outro e levam todo o tempo aos beijinhos.

Já nesta manhã de 2ª feira (24) véspera de Natal, o galo cantou por volta das 8h e todos os confinados tiveram que se levantar para tomar o pequeno-almoço juntos e participarem todos numa atividade especial, as mulheres logo se vestiram em trajes sensuais e foram surpreendidas pelo anúncio lido por Ísis Gomes, a proposta da produção falava em uma grande comemoração natalícia com ceia típica para mais logo à noite.

A loira informou que os confinados receberão um kit de Natal completo com diversos produtos que deverão ser preparados pelos integrantes da equipe Formiga. As mulheres, então, foram logo conferir o cardápio e planejar a grande comemoração. Ísis e Manoella disseram que preferem um dos pratos sem manga, enquanto Angelis estava mais preocupada com o arroz com uva passa.

Só Thyago mesmo ficou chateado por ter que participar na preparação da ceia de Natal, quando lhe foi pedido que preparasse o peru o rapaz achou injusto ter que trabalhar na Ceia já que faz tudo toda a semana na área externa e ainda acha que devem colocar Angelis a preparar o peru de Natal.

No final das contas será Natália Inoue, Angelis Borges e Karine Dornellas que terão de preparar a ceia de Natal para as festividades desta noite, já que Thyago Gesta e Victor Hugo se recusaram a ajudar na função.

O almoço, no entanto, foi preparado em clima de descontração e todos comeram rapidamente antes de retornar à piscina.

Ísis Gomes era uma das mais animadas da refeição e disse estar com muita vontade de participar um “festão”.

Thyago e Victor foram os últimos a chegar à mesa e Natália e Manoella as primeiras a deixar o local. Elas retornaram à piscina e conversaram sobre o ciúme que as companheiras de seus ex-namorados sentem por elas.

Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 

Os confinados de "A Fazenda de Verão" recebem mensagens de familiares

Posted on domingo, dezembro 23, 2012 In:

























A hora do almoço foi bem  tranquila em "A Fazenda de Verão" neste sábado (22), os  participantes falaram dos seus familiares e das suas parecenças com mãe, pai e irmãos, o clima de Natal se instalou e nem parecia que os participantes vivem brigando uns com os outros. Dan Wainer estava todo contente e elogiou até a comida.

Na tarde foram surpreendidos por uma chamada à dispensa era para receberem kits de beleza, o sinal mal tocou e Ísis saiu correndo do quarto na sede em direção a dispensa. A loira leu a ficha e soltou um grito de felicidade.


Os produtos vão ficar com os confinados e eles poderão cuidar da aparência e dar um trato no visual. Os Kits, que vão, desde desodorante até esfoliante para os pés alegrou a tarde na sede.

Victor, Angelis e Karine carregaram os produtos até o banheiro da sede.  Acompanhe o reality show e saiba como os participantes ficaram.


Após várias punições que deixaram os participantes sem água encanada e sem academia por longas horas no final da tarde deste sábado (22), pelo menos a academia foi liberada e Dan Wainer e Thyago Gesta foram os primeiros a fazer uso do local da malhação.

Dan resolveu correr em ritmo acelerado na esteira. Thyago, por sua vez, preferiu levantar pesos.

Os dois não pouparam esforços para recuperar o tempo perdido e manter a boa forma.

Após já um longo tempo longe dos familiares, a produção resolveu mandar um presente especial para os confinados de "A Fazenda de Verão" na tarde deste sábado (22).

Reunidos na sala da sede, os confinados assistiram a um vídeo com mensagens dos familiares e não seguraram a emoção.

Entretanto as intrigas, conversas paralelas e romances não param entre os confinados, a todo  momento a roda das amizades vai girando e alguns participantes vão ficando menos amados pelos colegas e vai se sabendo o que realmente pensam uns dos outros.

Confira todas as emoções de "A Fazenda de Verão" deste sábado (22) 




Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK 

addthis

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este BLOG é seu visite e fique informado!!
Obrigada pela sua vista ela é muito importante !! VISITANTES ONLINE

Quem será o grande vencedor(a) de A Fazenda 6 ?

SIGA-NOS NO TWITTER

SIGA-NOS NO TWITTER
A FAZENDA 6 - Rede Record

SEGUIDORES

Número total de visualizações de páginas

google +

link-me


Parceiros

DigNow

Mensagens populares

De onde vêm as nossas visitas

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!

A Fazenda no R7

A Fazenda no R7
VISITE!!

A minha Lista de blogues

Tradutor

Pequisa personalizada

CONTIGO!

Estrelado

UOL Notícias

Arquivo do blog

E AGORA QUEM SERÁ O PRÓXIMO ELIMINADO (A) ?

Quem será o próximo eliminado(a) da Fazenda ?

Quem será o único eliminado(a) da 13ª roça ?

Quem será eliminada este domingo ?

Quem se salva da roça ?

Quem deve voltar da roça ?

Quem se salva da roça ?

Quem se salva da eliminação ?

Quem se salvará da "Roça" ?

Quem se salva da Roça ?

Quem se salva da Roça ?

Quem vai se salvar da roça em A fazenda 6 ?

Quem se salvará da eliminação ?

Quem se salvará da Roça ?

Quem gostaria de ver apresentar a Fazenda 6 ?

Qual dos dois fica em "A Fazenda 6" ?