Na manhã desta 4ª feira  (10), Piu-Piu a atual "Fazendeira da Semana" leu um comunicado para os restantes confinados para  interromperem as suas atividades diárias e voltarem para sede. Viola e Daniel  iriam  participar de uma prova e concorrer a um carro.

Durante a formação da Roça na noite desta 3ª feira , a ex-Panicat escolheu os dois peões do grupo para disputar o prêmio com ela.

Daniel Bueno venceu a prova e ganhou o carro. O modelo agradeceu Piu-Piu, que como "Fazendeira da Semana" o escolheu para concorrer ao prêmio ao lado dela e de Viola.

A disputa consistia em cinco blocos de gessos com uma chave dentro cada. Após ser quebrado, o peão deveria pegar as chaves e abrir o porta malas de cinco carros. Dentro de cada um tinha uma obra de arte, que deveria ser relacionado com o nome do artista correspondente.

O vencedor seria quem terminasse a prova mais rapidamente. Porém, para cada erro, um minuto a mais foi acrescido no tempo final. Piu-piu e Viola erraram todos e Daniel acertou a obra de Van Gogh.

A prova não foi transmitida pela internet e só poderá ser conferida no programa de hoje na Record.

Fonte: Terra