ad

ad
















A tensão estão armada em "A Fazenda 6", na 5ª feira (19), durante o programa ao vivo, uma nova "roça" tripla foi formada por Bárbara Evans, Gominho e Yani de Simone.
Yani foi indicada à "roça" pela então "Fazendeira" Denise Rocha.
Depois, Britto Jr. causou espanto ao anunciar que Bárbara, Gominho e Mateus teriam uma prova ao vivo para decidir os outros dois roceiros.
Bárbara perdeu a 1ª parte da prova e foi direto para a "roça".
Mateus e Gominho tiveram uma disputa eletrizante e o repórter levou a pior e também foi para a "roça".
Com os amigos formando a 2ª "roça" tripla da 6ª edição de "A Fazenda" , o clima está cada vez mais tenso, já que apenas um deles deixará o reality e colocará o pé na estrada após o anúncio da decisão do público no programa ao vivo deste sábado (21), a partir de 10h30 da noite, na tela da Record.
Entretanto os peões tiveram uma 6ª feira mais ou menos tranquila, realizaram duas atividades, uma de tarde e outra à noite e entre elas realizaram como normalmente as atividades matinais e relaxaram após o almoço, sempre claro, sob grande preocupação com as votações que estão na mão do público.
Em comemoração a uma Gincana que aconteceu na manhã desta 6ª feira (20), os peões ganharam uma festinha surpresa. Além de comes e bebes, a celebração contava com um cenário bastante colorido.
A edição desta noite de 6ª feira  (20) começou mostrando os confinados em clima de paz, conversando e fazendo brincadeiras.
Uma atividade de teatro mudou a atmosfera entre os confinados. A encenação teria uma história criada coletivamente por Bárbara, Denise, Gominho, Marcos, Mateus e Yani.
Denise Rocha caiu no choro antes e depois da atividade, quando se isolou no quarto para comentários solitários.
Depois, as reações dos animais deu muito trabalho aos peões durante as obrigações no período da manhã: Denise teve muito trabalho ao cuidar das lhamas e Marcos, Mateus e Bárbara ao cuidar dos pôneis e dos cavalos e, no caso da modelo, as dificuldades também aconteceram nos cuidados com os avestruzes. E Gominho teve trabalho com as ovelhas ao protegê-las do touro.
Yani de Simone fez uma bagunça na cozinha ao colocar o leite da vaca para ferver. Marcos Oliver se incomodou e ficou reclamando pela sede, ainda mais quando descobriu onde Yani estava.

Confira na integra a edição em video aqui no nosso blog desta 6ª feira (20) de "A Fazenda 6" 




Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 



















Os peões de "A Fazenda 6" continuam levando punições, desta vez, por causa de Mateus Verdelho, que tanto extravasou na "Festa Vitaminados", e que por isso  não conseguiu acordar na hora certa  de sua tarefa na manhã desta 5ªfeira (19), acabaram levando punição e ficaram sem ovos e queijo branco por uma semana, ficando apenas com os ovos da obrigação do "Fazendeiro".

Na tarde os os peões receberam indicação da produção que foi lido pela "Fazendeira da Semana" Denise para participar de uma atividade de teatro.

A ideia era criar e encenar uma peça de teatro. A criação é livre e eles deveriam  uma história e um roteiro com dez personagens, que deveria incluir os seguintes personagens:  Médico frio e calculista, para Gominho,  Mestre de obras e sedutor, foi para Marcos, Polical corrupto, foi Mateus Verdelho, Jornalista que quer fazer justiça, foi Gominho,  Menino de sete anos que não para quieto foi também Mateus,  Professora assanhada, também foi para Yani, Doméstica apaixonada pelo patrão, foi Yani, Modelo que faz qualquer coisa para subir na vida para Bárbara, Empresária honesta, que ficou para Denise, Menina de nove anos muito inteligente, foi para Bárbara.

Após a leitura das instruções, os confinados começaram a criar as cenas, mas acabaram caindo no sono no quarto da sede.

Marcos Oliver, por sua vez, foi o único peão que permaneceu acordado e, com a ficha de instruções em mãos, ficou pensativo.

Mais tarde receberam os figurinos para a peça de teatro, porém os peões já haviam falado bastante sobre o assunto e após muita discussão, os confinados finalmente conseguiram definir como cada peão vai atuar na peça de teatro.

Na edição ao vivo desta 5ª feira (19), Britto Jr. comandou  a 13ª  formação da "roça" da temporada.
Bárbara Evans, Gominho e Yani de Simone estão na Roça e um deles colocará o pé na estrada já neste sábado (21).
A berlinda, porém, foi definida de forma diferente da tradicional. Primeiro, Britto pediu para a "Fazendeira da Semana" Denise Rocha indicar um dos peões direto para a "roça".
Como era de se esperar, a advogada colocou Yani de Simone. Em seguida, os peões foram pegos de surpresa ao saber que os outros três participantes que não estavam imunes, Bárbara Evans, Gominho e Mateus Verdelho, iriam disputar uma prova para definir quem completaria a berlinda.
Mateus Verdelho venceu a prova e se salvou da "roça". Já Bárbara Evans e Gominho perderam a disputa e agora enfrentam, junto com Yani, a votação popular.
O veredicto do Brasil será revelado no programa a vivo deste sábado (21).
A prova decorreu da seguinte forma: haviam duas estruturas. Na primeira estrutura, a bola estava suspensa por cordas. Um peão por vez cortava uma das cordas, e aquele que fizesse a bola cair estava na "roça".

Uma segunda fase era disputada entre os dois peões restantes na outra estrutura, que contava com três bolas equilibradas sobre estacas. Um peão por vez retirava uma estaca, e aquele que derrubasse uma ou mais bolas primeiro estava na "roça".

O peão que não derrubasse nenhuma bola estava salvo da berlinda.

Já na madrugada desta 6ª feira (20), os peões tiveram mais uma surpresa. O aviso sonoro tocou e Gominho foi até a despensa pegar a ficha.
O fofoqueiro reuniu os companheiros de reality na sala e leu um comunicado que muda radicalmente os rumos do jogo. "O chapéu de Fazendeiro deve ser deixado imediatamente na despensa. A partir de agora, vocês têm que se dividir nas funções e fiscalizar uns aos outros na realização das tarefas".
Vale lembrar que como só estão em seis, os competidores vão precisar se virar para dar conta de todas as atividades diárias e, certamente, ficarão muito sobrecarregados.
Confira na integra a eletrizante edição desta 5ª feira (19) de "A Fazenda 6" e assista ao vivo a mais uma "roça" cheia de emoções só aqui no nosso blog! 





Siga-nos também pelo TWITTER e  FACEBOOK 

"Festa Vitaminados" anima noite de 4ª feira em "A Fazenda 6" (VIDEO)

Posted on quinta-feira, setembro 19, 2013 In:





















Na noite desta 4ª feira, os peões de "A Fazenda 6" tiveram mais uma animada festa preparada pela produção, a "Festa Vitaminados".
A Fazendeira Denise Rocha fez o anúncio para os peões, que ficaram muito animados.
Os peões se dirigiram à dispensa e já começaram a pegar seus figurinos coloridos. 
Mateus Verdelho já havia mudado seu visual várias vezes durante o confinamento, o DJ já esteve com cabelos castanhos com franja loira, com os cabelos totalmente loiros em tom platinado, careca e com seus cabelos muito curtos na cor natural, um castanho claro, porém ontem à noite ele resolveu mudar novamente o seu visual.
Mateus foi até a área do chuveiro da sede, onde Yani estava tomando banho, e começou a cortar seus cabelos com uma maquininha marcada no zero.
Mateus fez o estilo principal, raspando a parte de baixo e próximo à nuca.
Depois, para acertar a parte de trás, Mateus pediu ajuda a Gominho, que acertou a parte que Mateus não estava vendo.
Mateus pegou um espelho pequeno e percebeu que a parte de trás não estava reta e pediu ao repórter para ajudá-lo mais uma vez.
O DJ passou a principal instrução ao fofoqueiro de plantão. "Tem que ficar retinho!"
Depois, Mateus chamou Bárbara para ver o resultado, mas acabou pedindo ajuda à namorada para fazer mais ajustes.

A Festa Vitaminados foi muito  colorida e animada e ainda por cima teve chuva de confetes!
Mateus, Yani, Gominho, Bárbara, Marcos e Denise estiveram todos vestidos com o figurino propício, com cores muito alegres para comemorar a reta final do programa!
A dada altura Gominho e Mateus ao ouviram a música electrónica que passou na festa lembraram automaticamente de Yudi  e dedicaram o momento ao colega de confinamento que já saiu.
Durante a festa, Mateus Verdelho decidiu subir as escadas de um escorregador colocado lá, que levava a uma piscina de bolinhas. Bárbara subiu atrás do namorado.
Mateus e Bárbara se sentaram no escorregador para descerem juntos, mas o DJ avistou a Fazendeira Denise na piscina de bolinhas:  Mateus tentou se segurar enquanto pedia para Denise sair do local para evitar um atropelamento, mas não conseguiu mais, escorregando com a namorada.
Denise conseguiu sair da frente a tempo e não foi atropelada por Bárbara e Mateus.
Denise, Mateus e Bárbara ficaram rindo com a proeza e se divertiram juntos como bons e velhos amigos.
Yani também acabou tendo um pequeno acidente dentro da piscina de bolinhas, ao sair lá de dentro percebeu que tinha feito um buraco no calção o que a deixou muito aborrecida.

Quem também se divertiu bastante e não parou de interagir com os colegas de confinamento foi a "Fazendeira da Semana" Denise, que aproveitou a máquina fotográfica para captar algumas fotos das divertidas brincadeiras dos peões.

Pelo contrário Marcos Oliver resolveu ficar apenas observando, isolado dos restantes peões. 

A Festa Vitaminados acabou bem feliz, mas o casal Mateus e Bárbara,não ficou tão bem assim. Mateus machucou o pé em um momento e Bárbara tentou cuidar de seu machucado, mas o namorado não queria saber de cuidados.
Bárbara se irritou muito com seu namorado, pois ela ficava tentando cuidar de seu machucado no pé, mas Mateus reclamava da dor.
Mateus só ficava rindo e ignorando a amada, irritando mais ainda Bárbara. O clima piorou depois disso.
No programa desta 4ª feira (18), os telespectadores, poderam assistir aos  apuros que os peões passaram durante uma atividade que rolou na noite de terça (17), cenas muito divertidas!
Os seis competidores participaram de uma brincadeira de sorte e os mais azarados tiveram que pagar os castigos mais inusitados.
Mateus Verdelho, por exemplo, teve que comer ovo cru. Já Denise Rocha recebeu a triste missão de chacoalhar e cheirar um saco com pimenta do reino.
Yani de Simone até que pegou um castigo mais suave e só precisou tirar um pelo do nariz com uma pinça.
Marcos Oliver, por sua vez, levou uma ovada na cabeça.

Confira na intregra a edição desta 4ª feira (18) de "A Fazenda 6" 


Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 





















Na tarde desta 3ªfeira (17), os peões de "A Fazenda 6"  participaram de uma atividade valendo uma surpresa gastronômica.

A nova "Fazendeira" Denise Rocha leu a instruções da dinâmica revelando que iriam homenagear os colegas de confinamento que já saíram do reality show.


Durante a atividade, os peões tinham que responder três questões: Quem é o seu peão favorito?; Por que você sente saudade?; Do que sente falta?; Você aprendeu alguma coisa com essa pessoa?; Qual recado você mandaria?


Bárbara não poupou elogios a Yudi e revelou que é a pessoa de quem sente mais saudades dentro da casa.

Denise disse que os seus ex-peões favoritos são: Márcio Duarte, Scheila Carvalho, Lu Schievano, Aryane Steinkopf e Rita Cadillac e acabou se emocionando ao falar deles.

Scheila Carvalho e Beto Malfacini foram eleitos os ex-peões favoritos de Gominho.

Mateus homenageou Beto e Yudi e diz sentir falta da brincadeira e da bagunça que faziam juntos, no final também referiu Márcio Duarte e referiu que também sente a sua falta.

Yani começou por falar de Sheila Carvalho, Yudi também foi um amigo de quem não vai esquecer e por fim Andressa que considera ter um coração bom.

Emocionados todos os peões ainda sobreviventes no reality, elegeram os seus ex-peões favoritos e contaram momentos marcantes que passaram no decorrer na temporada.

Assim que atividade terminou, os peões retornaram à sede e tiveram uma grande surpresa. Como prêmio pela participação, os concorrentes aos prêmio de R$ 2 milhões ganharam um almoço especial com direito a deliciosas sobremesa.


Depois de 89 dias de confinamento, só restam seis participantes na "Fazenda 6": Bárbara Evans, Denise Rocha, Marcos Oliver, Mateus Verdelho e Yani de Simone.
Dois deles, porém, não correm o risco de ser o 11º eliminado da temporada: a "Fazendeira" Denise Rocha e o finalista Marcos Oliver.
No final do programa desta 3ª feira (17), Britto Jr. revelou, só para os telespectadores, como será formada a próxima "roça", é já esta 5ª feira (19) que mais uma "roça" tripla será formada. A Fazendeira Denise vai indicar um e os outros competidores vão se enfrentar em uma prova. Quem vencer se salva e os dois perdedores vão correr o risco da eliminação junto com a indicação da Denise.
Na edição da noite desta 3ª feira (17), (que poderá assistir aqui na integra no nosso blog), Britto Jr. mostrou para os telespectadores como foi a atividade "Minha Final", realizada na noite anterior.
Os seis peões tiveram a chance de pensar em tudo o que rolou no confinamento e montar a final perfeita de cada um.
Além disso, os competidores apontaram quem eles não gostariam de jeito nenhum que fosse para a decisão do reality.
Na dinâmica, rolou, para variar, um estresse entre Denise Rocha e Marcos Oliver.
Apesar de estarem convivendo relativamente bem nos últimos dias, Denise e Bárbara também mostraram que ainda guardam mágoas uma da outra.
Já Mateus Verdelho surpreendeu a todos ao revelar que achava Bárbara "muito chatinha" no começo do reality.

Confira na integra a edição desta 3ª feira (17) de "A Fazenda 6" 


Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 

Denise Rocha vence "Prova do Fazendeiro" pela 1ª vez em "A Fazenda 6" (VIDEO)

Posted on segunda-feira, setembro 16, 2013 In:














Na edição desta 2ª feira (16) de "A Fazenda 6"  já com Andressa de fora do programa eliminada, os telespectadores puderam ver como foi a última "Prova do Fazendeiro" da temporada, realizada durante a madrugada.
Bárbara Evans e Denise Rocha, que foram as duas mais votadas pelo público na "roça" que eliminou Andressa Urach, enfrentaram um desafio de agilidade e sorte que foi dividido em três estágios.
Denise levou a melhor e venceu pela 1ª vez na "Prova do Fazendeiro". Apesar de antes nunca ter se dado bem nas provas, a advogada ocupa o cargo mais importante do reality justamente no momento mais crucial do jogo.
Na primeira parte da prova havia um painel com furos, no qual diversos parafusos deviam ser rosqueados até o final fechando um circuito elétrico que desativava um magneto de porta como o da sede. Como a porta estava presa a uma mola, quando o circuito fosse fechado, a mesma se abria.

Na segunda fase um único parafuso com um cabo (como chave de fenda) devia ser testado em um console com furos de rosca. A ideia era parafusar e desparafusar esta chave até que acertasse o único furo em que o parafuso rosquiava por completo, destravando a porta.

Por fim um pequeno labirinto de mesa devia ser percorrido com um manete que devia ser retirado da estrutura. Este manete se encaixava numa trava que fazia com que o portão caísse, liberando a passagem para o centro do Campo de Provas.

A primeiro que chegasse ao centro, encaixando seu manete no suporte era a vencedora.

Já na sede e após receber o chapéu de Mateus Verdelho, Denise Rocha reuniu os peões para definir as obrigações.
Depois que todos chegaram à oficina, Denise definiu as obrigações no confinamento.
Yani, em lágrimas por saudade de Andressa, ouviu as declarações da nova Fazendeira.
"Eu pensei muito. Quis muito ser Fazendeira. Eu gosto muito de fazenda. Nunca neguei que cozinhar não é o meu forte. Eu gosto mesmo da área dos animais. Pensei que, quando eu fosse Fazendeira, poderia delegar funções outras para complicar a vida de alguém, mas eu ia estar complicando o que eu mais gosto, que são os animais.  Não nego mesmo. Vamos ver se não tem xingamentos, que eles não têm nada a ver. Uma coisa, são nossas diferenças lá dentro [da sede], outras coisas são nossas diferenças que eu acho que não tem que ter aqui, os animais não têm nada a ver."
Marcos Oliver vai cuidar das vacas e do lixo.
Mateus vai cuidar das lhamas.
Yani de Simone vai cuidar das cabras.
Mateus e Bárbara vão cuidar dos cavalos.
Gominho vai cuidar das ovelhas e ouviu um pedido da Fazendeira.
O repórter não entendeu o comentário da Fazendeira e fez uma cara de interrogação.
Denise assumiu a responsabilidade de cuidar das aves e afirmou. "Eu vou fazer, mas vou colocar simbolicamente, o Mateus, para não dar pepino."
Bárbara vai cuidar dos avestruzes e dos porcos.
Gominho acumulou função e vai cuidar da horta e das plantas.

Confira tudo o que rolou em "A Fazenda 6" nesta 2ª feira no video aqui do nosso blog na integra da edição desta 2ª feira (16) 




Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 























Os peões de "A Fazenda 6" tiveram  uma refrescante atividade na piscina na tarde ensolarada deste domingo (15). O Fazendeiro Mateus leu o anúncio com as instruções da dinâmica, quem retirasse um peixe na cor preta da uma urna, perderia o direito de participar da atividade. Andressa Urach foi a sorteada e ficará de fora.

Os demais peões também retiraram o objeto da urna. A cor definiu as duas equipes. Denise, Bárbara e Marcos formaram a equipe amarelha. Já Mateus, Gominho e Yani integram o grupo vermelho.

A equipe vencedora foi a de Marcos, porém até mesmo na hora do termino da atividade houve briga entre Marcos e Denise mas no final os vencedores acabaram levando uma máquina de café como prêmio e nenhuma penalização foi apontada pela produção no jogo.

Na noite aconteceu mais um  programa ao vivo e Britto Jr. anunciou quem tinha sido menos votada e teria de abandonar o programa, Andessa Urach.
Antes e perante a pergunta de Brito Jr. durante a sabatina habitual das perguntas do público, as três tiveram um bate boca, Brito Jr. queria saber quem Andressa preferia que ficasse Bárbara ou Denise e a peoa resolveu mais uma vez alfinetar as duas mas levou resposta (confira tudo no video a seguir aqui no nosso blog).
Bárbara não segurou a emoção e deu um baita grito de felicidade. Em seguida, Bárbara e Denise deram um forte abraço e não fizeram questão de se despedir de Andressa.
Com apenas 10% dos votos, Andressa Urach é a décima eliminada da temporada.

Já Bárbara e Denise, por terem sido as duas mais votadas, disputam a última "Prova do Fazendeiro" da edição nesta 2ª feira (16).

Agora só restam seis participantes na disputa pelo prêmio de R$ 2 millhões: Bárbara Evans, Denise Rocha, Gominho, Marcos Oliver, Mateus Verdelho e Yani de Simone. 

Na volta para a sede e assim que abriu a porta, Bárbara deu um pulo em Gominho e soltou toda a sua alegria pela saída da ex-amiga.

Em seguida, a loira comemorou com um forte abraço em seu namorado Mateus.
Denise, por sua vez, entrou na sede de forma mais tranquila e não disparou nenhum grito, apenas ficou com as mãos coladas como se não tivesse acreditando que escapou de sua 5ª "roça".
Já Yani de Simone ficou completamente desolada com a eliminação de sua melhor amiga.

Marcos também ficou frustrado com a saída da vice-miss Bumbum, mas ficou com um semblante mais sereno.

Confira na integra a emocionante edição deste domingo (15) de "A Fazenda 6" 




Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 






















O clima está bem tenso em "A Fazenda 6" entre os peões e isso pode se ver logo pela manhã deste sábado, Gominho se aborreceu logo cedo na cozinha com Bárbara que se negou a tirar algo que tinha deixado fora do lugar em cima da mesa, Marcos Oliver também reclamou da preguiça de Denise para Andressa logo cedo e de não fazer nada, claro que Andressa aproveitou para alfinetar a colega de confinamento sua inimiga declarada. 

Mateus o atual "Fazendeiro da Semana" também teve problemas com Yani na hora de tratar dos animais, pelos vistos a moça deixou o carrinho de mão cheio de materiais para Mateus carregar até ao celeiro, Mateus não gostou e mandou recado a Yani por Bárbara que defendeu o namorado.

Também uma casca de banana gerou polêmica pois Denise se negou a colocar no lugar certo a pedido de Marcos e Andressa.

Depois de uma manhã bastante trabalhosa e com alguns conflitos, os peões não tiveram folga e participaram de uma atividade na qual fizeram o replantio da horta e cuidaram do minhocário.


Antes da tarefa começar, o caseiro Clébis orientou os peões e os dividiu em dois grupos para que um cuidasse do minhocário e o outro da horta, no final teriam que terminar a atividade juntos no plantio.

Andressa, Yani e Marcos formaram o primeiro grupo e, além de retirar toda a couve da horta, precisaram fazer os canteiros. A 2ª equipe, formada por Bárbara, Gominho, Denise e Mateus, penerou a terra e separou as minhocas em um saco.


Já na noite  deste sábado (14), Britto Jr. comandou mais uma tensa votação aberta e ao vivo para saber quem ocuparia as outras duas vagas dos indicados à "roça".

Bárbara Evans, Andressa Urach e Denise Rocha estão na "roça" e vão enfrentar a preferência popular para saber quem continua na disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões.
A votação começou com a indicação do "Fazendeiro" Mateus Verdelho. O DJ, como era de se esperar, votou em Andressa Urach.
Em seguida, os peões votaram. Denise Rocha foi a mais votada. Para variar, rolaram muitas trocas de farpas, em especial, entre Andressa e Denise.
Por fim, os peões foram pegos de surpresa ao saber que a "roça" estava formada e a votação para o público já estava aberta. A menos votada pelos fãs do reality será eliminada neste domingo (15).
O que os participantes não sabem, pelo menos por enquanto, é o que vai acontecer com as duas mais votadas pelos fãs do reality.
No final do episódio, Britto Jr. fez, só para os telespectadores que as duas mais votadas vão participar da "Prova do Fazendeiro", que é a última da temporada. A prova será disputada na 2ªfeira (16).
Confira na integra e emocionante edição deste sábado (14) de "A Fazenda 6" a assista à votação ao vivo para definir as três "roceiras" 




Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 

addthis

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este BLOG é seu visite e fique informado!!
Obrigada pela sua vista ela é muito importante !! VISITANTES ONLINE

Quem será o grande vencedor(a) de A Fazenda 6 ?

SIGA-NOS NO TWITTER

SIGA-NOS NO TWITTER
A FAZENDA 6 - Rede Record

SEGUIDORES

Número total de visualizações de páginas

google +

link-me


Parceiros

DigNow

Mensagens populares

De onde vêm as nossas visitas

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!

A Fazenda no R7

A Fazenda no R7
VISITE!!

A minha Lista de blogues

Tradutor

Pequisa personalizada

CONTIGO!

Estrelado

UOL Notícias

Arquivo do blog

E AGORA QUEM SERÁ O PRÓXIMO ELIMINADO (A) ?

Quem será o próximo eliminado(a) da Fazenda ?

Quem será o único eliminado(a) da 13ª roça ?

Quem será eliminada este domingo ?

Quem se salva da roça ?

Quem deve voltar da roça ?

Quem se salva da roça ?

Quem se salva da eliminação ?

Quem se salvará da "Roça" ?

Quem se salva da Roça ?

Quem se salva da Roça ?

Quem vai se salvar da roça em A fazenda 6 ?

Quem se salvará da eliminação ?

Quem se salvará da Roça ?

Quem gostaria de ver apresentar a Fazenda 6 ?

Qual dos dois fica em "A Fazenda 6" ?