ad

ad


























Depois de muitas ameaças Gretchen finalmente cumpri o prometido e toca o sino de "A Fazenda 5" para sair do reality show!

Já ontem em conversa particular com Viviane Araújo ela disse que iria faze-lo e logo depois da festa "Leveza e Conforto" desta noite de 6ª feira começar, ela foi mesmo pedir para sair depois de curtir bastante da balada.

Vavá ficou bastante abalado com a saída de Gretchen e chorou bastante antes de ir dormir e recebeu o apoio dos colegas de confinamento, também Viviane Araújo chorou sem parar como é natural, e foi também ela apoiada pelos restantes peões. 

Dentro da sede não se fala noutra coisa que não seja a saída de Gretchen. Os peões tentam entender o que levou Gretchen a tomar essa decisão tão radical, Angela acha que ela estava passando uma pressão louca e que por isso não aguentou.

Os peões já começaram a levantar para cuidar das suas tarefas, Felipe Folgosi foi o primeiro a levantar ao sinal das vacas que é a sua função, depois Simone foi preparar o café da manhã dos peões (já sem Gretchen que normalmente se ocupada dessa tarefa), depois Léo que se dirigiu às Ihamas, seguindo-se todos os outros  participantes, os peões estão silenciosos e tristes nesta manhã após a saída da rainha do rebolado, apesar de por várias vezes ter ameaçado sair todos ficaram bastante surpresos e apreensivos com o desenrolar dos acontecimentos.


Confira a edição de ontem 6ª feira (06) na integra de "A Fazenda 5" e veja como ficaram os peões após a eliminação de Rodrigo Capella na noite de 5ª feira (05) 




Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK






















Vavá está tentando se mostrar merecedor do cargo que Rodrigo Capella, o último eliminado de "A Fazenda 5" lhe deixou de herança antes de ir embora, esta manhã reparando que haviam peões que não tinham oportunidade de consumir iogurte por causa de outros que bebiam demais, alertou Gretchen que está de volta na cozinha para cuidar da distribuição.

Gretchen até citou como exemplo Robertha que quis tomar a bebida e já não tinha isto porque Léo e Rodrigo bebiam todo o iogurte não se preocupando com demais.

Simone acordou animada e durante a atividade matinal de rega da horta e das flores a peoa mostrou-se feliz e até cantou, afinal ontem teve a grande alegria de permanecer no jogo.

Alegria também e emoção foi o nascimento do potrinho de Filó, o animal nasceu por volta das 5 horas da madrugada desta 6ª feira e os peões ficaram encantados com o recem habitante de "A Fazenda 5".

Na hora de almoço o clima esquentou um pouco quando Gretchen aproveitando todo o mundo à mesa resolve comunicar que a loiça do jantar deve ser não só lavada como também seca para que de manhã ela tenha loiça para servir o pequeno-almoço, Penélope não gostou da observação de Gretchen e se justificou dizendo que sempre que come, lava sua loiça.

Cuidadoso e preocupado com o bem estar e a limpeza na sede Vavá continua o seu trabalho de "Fazendeiro" e supervisor na tarde desta 6ª feira, a dada altura ele lembra os colegas de confinamento que não devem deixar o lado de fora do box do chuveiro molhado quando tomam os seus banhos, Nicole então corre para o local e começa a secar toda a área e no final ainda perguntou ao "Fazendeiro" se deve jogar desinfetante mas Vavá diz não ser necessário.

Hoje mais uma vez em conversa particular com Viviane a sua confidente e amiga de todas as horas em "A Fazenda 5", voltou a dizer que tem vontade de tocar o sino para sair, Gretchen diz que está perdendo tempo dentro do reality show e que mesmo a nível financeiro está perdendo.

Foi apenas uma conversa particular com Viviane, mais uma, e não se sabe se se trata de uma estratégia de Gretchen ou se irá mesmo em breve abandonar "A Fazenda 5".

Enquanto se preparavam para a festa desta noite "Leveza e Conforto", os peões foram surpreendidos pelo sinal sonoro indicando que um microfone não estava bem posicionado, era o de Viviane e rapidamente Vavá chamou a atenção dos peões para os prevenir  de nova punição. Viviane que falava com Gretchen ao mesmo tempo que se vestia não tinha o microfone em posição adequada mas logo solucionou o problema.

Os peões receberam figurino e também a maquiagem para a festa, após Vavá ter sido chamado à dispensa para ler a ficha que os iriam orientar nos detalhes da produção do evento desta noite.

Fonte: R7


Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK 

Rodrigo Capella é eliminado com 62% dos votos para surpresa dos restantes peões

Posted on sexta-feira, julho 06, 2012 In:























Rodrigo é eliminado na noite de ontem com 62% dos votos, afinal não resultou o seu carisma e boa disposição, alguma coisas as pessoas não gostaram no rapaz talvez o fato de oferecer de mão beijada o cargo de "Fazendeiro" a Vavá. Não se sabe! O público tal como os peões de "A Fazenda 5" parece não ter percebido a atitude de Rodrigo e assim ele perde a possibilidade de ganhar os 2 milhões.

Surpresos os confinados receberam Simone com alegria, especialmente Gretchen e Viviane Araújo, apenas Nicole Bahls ficou um pouco incomodada com a volta da peoa, Simone agradeceu muito a Deus e ao público  durante o caminho de volta até à sede, por te-la salvo pela 2ª vez no reality show, e dizia se  sentir  querida e abençoada, a peoa ainda prometeu dar muito mais de si nos jogos e na casa.

Por outro lado, Penélope Nova, Vavá, Nicole Bahls e Robertha Portella não esconderam a tristeza pela eliminação de Rodrigo.


Robertha já na cozinha e conversando com Diego chorou bastante a saída de Rodrigo, mas fez questão de explicar para Simone que não chorava por ela ter voltado mas sim porque Rodrigo foi eliminado.

Angela em conversa com Viviane, Léo e Gretchen na sala concordou com a decisão do público em eliminar Rodrigo na opinião dela o peão era muito bagunceiro, Viviane diz gostar muito do humorista que com ela, ele foi sempre nota 10. Gretchen como sempre foi venenosa e não poupou criticas a Rodrigo achando que ele se tinha achado gostoso e se valorizado demais dando o cargo para Vavá. Feliz a peoa ainda comenta sobre o fim da "panelinha" que havia sido formada e que Rodrigo comandava.

Já Léo tinha o seu coração dividido nesta "Roça" para ele era 50% qualquer um dos dois que voltasse era uma alegria e ao mesmo tempo tristeza pelo outro.

Mais tarde em conversa na cozinha com Simone, Gretchen a alertou para abrir o olho e deixar de ser boazinha porque as pessoas estão ali competindo umas com as outras cada uma por si, Gretchen ainda sugeriu que Simone se alie ao seu grupo e escolher uma pessoa para expulsar para o grupo votar e massa, já que também o outro grupo está querendo eliminá-las.

Já Nicole comentou também que achou agressiva a entrada de Simone na sede logo após a eliminação de Rodrigo, a morena gritou para quem quis ouvir, que era verdade e que todos iria comer muito bolo dela.

Nicole ainda comentou que Simone não gosta de ser votada e que sempre se defende e comenta o voto nela de alguém.

Fonte: R7

Confira a edição na integra de ontem e veja e eliminação de Rodrigo Capella de "A Fazenda 5" 




Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK 



























O clima está muito tenso em "A Fazenda 5" e após a brincadeira que a produção preparou para ontem já com as peoas que estavam no Celeiro na sede em que cada peão teve que imitar outro peão, as coisas não melhoraram, Gretchen por exemplo ficou bem incomodada com a imitação de Robertha da sua pessoa, Rodrigo também parece chateado ou talvez apenas preocupado com as mudanças no jogo e a sua eventual saída esta noite.

De volta à sede, as peoas do Celeiro ficam a par de tudo o que aconteceu por lá.

Confira de seguida a edição na integra de ontem 4ª feira (04) e veja as intrigas, conflitos e preocupações dos "Roceiros" Simone e Rodrigo, as votações estão bem coladas, esta noite um deles terá que colocar o pé na estrada! Continue a votar!




Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK 



























O dia amanheceu nesta 4ª feira (04) após uma noite escaldante de votações e surpresas com a abertura da Arca, Gretchen já foi acordando e tratando do café da manhã dos peões, de volta à sua tarefa preferida em "A Fazenda 5", salve lembrar que agora é Vavá ( que até já pediu hoje a Simone para deixar Gretchen tranquila na cozinha) o detentor do cargo de "Fazendeiro da Semana" ganho ontem através de Rodrigo Capella, Simone e Rodrigo estão na "Roça" e esta noite um deles vai colocar o pé na estrada.

Todos os peões pegaram nas funções novas com a colaboração dos antigos detentores de cada função.

Na tarde de hoje Robertha e Penélope conversavam sobre Rodrigo, Penélope acha que o peão anda meio tristonho e dormindo muito, Robertha acha que é cansaço, as duas acabaram reconhecendo que estar na "Roça" ou no Celeiro, quando antecede a prova do "Fazendeiro da Semana", é realmente um momento estressante e que, por isso, este peão pode estar um pouco abalado emocionalmente, afinal ele cedeu o cargo de "Fazendeiro" para Vavá que poderia ter sido para ele e ainda se colocou na "Roça" !! Que responsabilidade! 

No final da tarde o sinal sonoro foi ouvido em "A Fazenda 5" e Vavá, o "Fazendeiro" se dirigiu à despensa para pegar uma ficha enviada pela produção, com um ar descontraído ele revelou que não era nada de mal, e leu para todos o que estava escrito, seria uma atividade em que todos os peões iriam imitar outro peão, as ecolha seria feita por sorteio a ser realizado na despensa.

Os peões terão que escolher duas peças de roupas marcantes de quem será imitado. Depois do sorteio, o resultado não poderá ser revelado.

Agora, é esperar e ver como serão as interpretações de cada um.

Em momento de relaxamento Vavá e Gretchen conversam na varanda da sede e a peoa pede para o "Fazendeiro" a indicar para a "Roça", Vavá tenta falar com ela e convence-la a não desistir mas Gretchen diz que já fez a sua parte no jogo e que quer ir embora.


Não perca a edição de hoje de "A Fazenda 5" na Record e veja amanhã quem o público escolhe para deixar o programa, não esqueça que a escolha é sua, vote e participe! 

Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK 


















A noite de votações em "A Fazenda 5" nesta noite de 3ª feira (03) foi uma total surpresa! 

O jogo sofreu uma reviravolta completamente inesperada, antes das votações, Britto Jr. pediu para Rodrigo Capella, que venceu a "Prova da Chave" do último domingo (01), abrir a Arca, e foi aí que tiveram  a grande surpresa que mudou os rumos do jogo. Haviam dois envelopes. O humorista abriu o envelope número um e o leu em voz alta que os quatro excluidos perdiam o direito de votar, em compensação, estando assim imunes em todas as etapas de votação.

Desta forma, Angela Bismarchi, Gretchen, Nicole Bahls e Viviane Araujo não poderiam votar e nem ser votadas.

Em seguida, Britto pediu para a "Fazendeira" Robertha Portella revelar sua indicação. A loira escolheu Vavá.

Depois disso, foi a vez dos peões votarem. Simone Sampaio foi a mais votada pelos companheiros de confinamento.

Restava, então, uma vaga para a "Roça". Rodrigo Capella sobrou no "Resta Um" e completou a berlinda.

Depois Brito pediu para Rodrigo  ler o envelope número dois que dizia que o próprio Rodrigo deveria escolher o "Fazendeiro da Semana" entre qualquer escolhido para a "Roça" incluindo ele mesmo.

Rodrigo, então, escolheu Vavá para ser o novo "Fazendeiro da semana". Logo, Rodrigo e Simone estão na "Roça" e um deles dará adeus ao prêmio de R$ 2 milhões nesta 5ª feira (5).

Estranho e talvez uma má escolha foi a de Rodrigo que podendo se salvar da "Roça" e se tornar o "Fazendeiro" optou por dar esse direito a Vavá, até Rodrigo explicar após votações ninguém estava entendendo essa sua decisão porém em conversa mais tarde o peão explicou que fez isso porque acredita ser mais forte que Vavá. Também Viviane o questionou sobre a sua decisão inesperada, ela acha que ganhando a "Prova das Chaves" o mérito é todo dele. Aí a explicação foi ainda mais completa, Rodrigo referiu que quer conquistar o lugar de "Fazendeiro" e não receber de mão beijada e que quer que todos percebam que não adianta ele hoje ser "Fazendeiro" e amanhã ser eliminado pelo público pelos seus atos menos valorosos. No fundo o que ele quis dizer é que esta foi a sua estratégia de jogo. Será que foi uma boa decisão ?! 

Vavá teve ainda tempo de reunir os peões na oficina para delegar as novas funções de cada um, não sem antes agradecer perante todos a Rodrigo que lhe ofereceu o cargo, entre risos e piadinhas dos colegas de confinamento, Vavá lá foi falando e todos receberam com uma alegria bem diferente da semana passada as suas novas tarefas.

Fonte: R7

Veja como foram as votações de ontem (3ª feira 03) 






Confira a briga de Nicole e Viviane no Celeiro na 2ª feira (02) 




Confira a edição de ontem 3ª feira 03 na integra de "A Fazenda 5"



Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK 














Vavá teve um dia dificil nos cuidados da horta nesta manhã de 3ª feira (04) em "A Fazenda 5", por causa da punição que deixou os peões sem água encanada durante 48 horas, a rega de toda a horta teve que ser feita com regador de mão. 

O peão ainda foi pedir ajuda a Felipe para que este lhe emprestasse os baldes de ordenha mas Felipe disse que não podia e aconselhou Vavá a usar o regador e água do poço, Vavá ficou irritado e saiu resmungando que ninguém ali queria ajudar em nada.

Hoje é noite de votações e de se revelar o segredo das "Chaves", Rodrigo tem um papel primordial hoje já que detém a chave que irá abrir a arca, imaginando a possibilidade de lhe ser dada a possibilidade de imunizar alguém esta noite pretende neutralizar a "panelinha" Grethen, Viviane e Angela, assiim, Rodrigo  chamou Léo Áquilla e Diego Pombo de canto no celeiro e revelou sua estratégia. Segundo ele, as peoas do celeiro já têm seus alvos escolhidos. "Fiquei sabendo que lá embaixo elas estão combinando voto entre Vavá, Penélope ou Diego. Eu acho sacanagem combinar pra votar em quem quer que seja e queria quebrar esse esquema."

Rodrigo, então deixou claro a Léo Áquilla que, se pudesse imunizar alguém nesta noite, o mais justo seria que o escolhido fosse o performer, pelo seu esforço e pelo empate que acabou tendo na "Prova das Chaves", Rodrigo foi declarado vencedor por crédito de desempate. No entanto, o peão pensou em mudar os planos para tentar melar as intenções das mulheres do celeiro. "Eu queria imunizar você (Léo).Mas eu tenho impressão de que você não corre o menor risco. Por isso queria salvar um dos três (Penélope, Vavá ou Diego)."

Léo concordou que dificilmente iria para a Roça pela votação dos peões ou da "Fazendeira" Robertha, mas disse temer por uma indicação por meio do "Resta Um". No entanto, o performer compreendeu a atitude de Rodrigo e disse que iria para a "Roça" de coração. 


Diego, então, deu sua opinião e aconselhou que Rodrigo optasse por Vavá ou Penélope, pois se considerava um terceiro alvo das mulheres. Léo completou dizendo que não sabe em quem irá votar, mas tem apenas uma certeza. "Eu só não voto em você (Diego). Eu te devo uma. Até quando eu puder evitar votar em você, eu farei o possível."

Peoas do Celeiro recebem com grande surpresa e emoção a visita de Chris Flores e presentes dos familiares 



Chris Flores do programa "Hoje em Dia" da Record surpreendeu as peoas do Celeiro na manhã desta 3ª feira (03) e visitou as participantes de "A Fazenda 5", da Record, em Itu, interior de São Paulo. A apresentadora  levou presentes de familiares para Angela Bismarchi, Viviane Araújo, Nicole Bahls e Gretchen.

Cheias de emoção,  abriram uma a uma o  seu presente e mandaram  uma mensagem para a família. A primeira a descobrir o que recebeu foi Viviane. Ao ver a bonequinha da personagem Betty Boop, a musa do Carnaval logo lembrou da mãe. "Te amo demais, continua orando por mim. Pode parecer em alguns momentos que não estou bem, mas eu estou. Continua cuidando do meu pai, pois sei que ele está precisando muito de você", disse.
Em seguida, Angela recebeu seu presente e ficou surpresa ao ver o brioche recheado com queijo minas enviado pelo marido, Wagner de Moraes. "Eu não estou comendo, gente? (risos) Te amo e estou morrendo de saudade. Estou preocupada com o que está acontecendo ai fora (após a morte da irmã, Angelina). Preferi ficar aqui porque sei que ninguém vai ficar em cima de mim perguntando nada. Você sabe como eu a amava, mas estou forte."
Nicole se emocionou ao ver a imagem de uma senhora costurando com um gatinho. Imediatamente, a peoa falou sobre a avó. "Minha avó é minha base. Adorei seu presente, como sempre você me surpreende. Você me ensinou a amar e respeitar os animais. Lembro de vocês o tempo todo e espero estar mostrando tudo que me ensinou", disse para a mãe.
Gretchen, a última a receber o presente, ficou sem palavras ao ver uma caixa escrita Nova York, pois seu filho Gabriel está morando nos Estados Unidos. Então, a peoa mandou um recado para os filhos mais velhos: "Thammy peça para Cristina resolver o problema do Gabriel. Serginho cuida dos pequenos. Gabriel, logo vou estar perto de você. Pequenas, amo vocês".
Antes de deixar a fazenda, Chris Flores agradeceu o carinho das peoas, desejou sorte e prometeu que providenciará uma manicure para cuidar das unhas das confinadas.


Não perca na edição de ontem as votações dos peões a o desvendar do segredo da arca! Fique atendo à rede Record!

Fonte: R7 e Terra

Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK


















Grande discussão deflagrou ontem no Celeiro entre Viviane e Nicole, o clima esquentou sério entre as duas por causa de uma provocação de Viviane relativamente à hora de acordar, Viviane acha que devem se levantar quando o galo canta, já Nicole acha que tem que ser antes para se trocar e preparar para sair, só por isso as duas começaram a gritar uma com a outra, depois Nicole ainda achou que Viviane estava sendo demasiado agressiva com Angela e novamente houve discussão. 

Vai ser dificil esta convivência até mais logo à noite na hora das votações!

Quando tudo acalmou Nicole esteve na varanda desabafando com Angela na noite desta 2ª feira (02) e aconselhou a loira a não ir pela cabeça de ninguém que todo o mundo se tenta influenciar e que ela não vai deixar ninguém fazer isso.

Depois de brigar com Nicole, Viviane foi chorar para o interior do Celeiro já deitada, Gretchen estava lá para acarinhar a amiga e consolar, Viviane diz que com ela Nicole não vai se impor. 

Na sede por todos os lados, em grupo ou de uma forma particular o tema de eleição são as votações que acontecem esta noite, todo o mundo tem os seus preferidos e também os seus desafetos.

O clima entre Gretchen e Penélope já não é fácil e piora quando situações estranhas acontecem, parece que Penélope resolveu pegar o bronzeador da rainha do rebolado e usar sem pedia autorização, Gretchen ficou irritadissima e claro que descontou bastante na peoa quando soube.

Já bem tarde tocou o sinal sonoro na sede e os peões correram para a área externa achando que o filhote da égua Filó iria nascer, porém o sinal de aviso era para Simone, isto porque ela tinha ido limpar o coco dos cavalos que estava perto da cerca, função que apenas estava destinada à "Fazendeira da Semana" Robertha ou ao peão responsável pelos cavalos nesta semana que é Diego Pombo.

Um grande bate papo na tarde acabou aborrecendo Simone, falavam sobre a "Lei Seca" e perante várias opiniões a morena não conseguia dar a sua, o que acabou por irrita-la mas logo Rodrigo tratou de acalmar a peoa.

Confira a edição na integra de ontem (2ª feira 02) de "A Fazenda 5" 






Fonte: R7

Siga-nos pelo TWITTER e FACEBOOK

Clima de paz no Celeiro no primeiro dia das suas quatro novas habitantes

Posted on segunda-feira, julho 02, 2012 In:
























As quatro peoas nomeadas para o Celeiro por Vavá,  o vencedor da "Prova das Chaves" desta semana,  já passaram a noite e o dia de hoje por lá em total tranquilidade, Nicole, Viviane, Gretchen e Angela.

Nicole era quem estava mais apreensiva com a descida para o Celeiro isto porque iria conviver obrigatoriamente bem mais de perto com Viviane mas até agora tudo está na paz, Gretchen em conversa com Nicole hoje tranquilizava-a comentando que sabia que tudo iria correr bem, e que os restantes peões que ficaram na sede estavam à espera do barraco que iria acontecer no Celeiro entre as duas rivais mas até agora nada disso aconteceu, Gretchen diz a Nicole que Viviane não quer criar conflitos e que não gosta de ficar provocando as pessoas, Nicole aparentemente tranquila afirma que quer dar espaço para Viviane respirar.

A manhã correu também tranquila com o tratamento dos animais e da horta e os afazeres como é habitual na parte externa da sede.

No inicio da tarde Léo chegou perto do Celeiro enquanto brincava com as cabras e encontrou Viviane a quem contou as novidades da sede, ele conta que Penélope, Robertha e Simone participaram de uma prova para concorrer a uma lavadora de alta pressão, Viviane fala que já sabia que iria haver uma prova mas não conpreende porque só essas três puderam competir entre si, Léo então explica que a prova incluia a a "Fazendeira" e mais dois peões escolhidos por ela.

Viviane também contou a Léo a sua peripécia com a Ihama durante a manhã, ela levou uma cusparada no rosto  e ficou de tal forma que teve que ir tomar banho de seguida. 

Em conversa no Celeiro, Angela comentou com Gretchen e Viviane que os peões que ficaram na sede é que deveriam ter descido para o Celeiro já que eles não respeitam o sono dos outros, Gretchen concordou com a peoa e ainda referiu que de outra vez que eles desceram na sede se fez silêncio e tranquilidade.

Gretchen resolveu pegar no pé de Penélope e criticar a sua alimentação e o seu abuso de doces, Gretchen acha que a peoa tem muita cara de pau já que está sempre dizendo que está de dieta, que não pode comer bolo e doces  mas todo o dia fica comendo barras energéticas light, que na opinião da peoa e de Viviane e Angela também engorda!

Ainda na tarde de hoje (2ª feira 02) os peões de "A Fazenda 5" receberam nova punição desta vez e com grande desgosto de Angela foi  por causa dela que todos ficaram sem água encanada durante 48 horas, por desrespeito das regras do microfone.

A Fazendeira Robertha Portella anuncia a punição aos peões na sede: "Punição, atenção! Por não respeitar as regras do microfone, o grupo todo será punido. Todos ficarão 48 horas sem água encanada. Só podem usar a água do poço e uso do chuveiro externo fica vetado! A água potável entregue deve ser usada apenas para encher o filtro e será armazenado da despensa. A mangueira continuará funcionando e será usada apenas para banho dos cavalos e para cuidar da área das aves."

Ao ouvir a punição anunciada também para o celeiro, Angela fica chateada pela punição ter acontecido por algo em seu microfone e, arrasada, abaixa a cabeça, recebe força de Simone, mas passa sua posição: "Poxa. Me desculpem... Eu acho que não vai ter água encanada nem ali na área dos animais. A galera que leva pro mal pode pensar que fiz pro maldade..."


Fonte: R7

Siga-nos pelo TWITTER e FACEBOOK 






























Rodrigo Capella foi o vencedor da noite de ontem (domingo 01) da "Prova das Chaves", na tarde de domingo os peões de "A Fazenda 5" tiveram uma etapa classificatória para definir três peões para competir entre si na disputa da Chaves, apenas a "Fazendeira da Semana" Robertha Portella não pode participar dessa etapa.

Só para lembrar, a cada semana, o vencedor ganha um grande poder, recebendo a chave que vai desvendar um segredo. Em seguida, define outros peões para morar no celeiro, e o futuro destes excluídos é definido justamente pelo poder trancado dentro de uma Arca e só revelado no dia da votação.

Na etapa de sábado a que podemos assistir ontem os três peões que completassem um circuito de equilíbrio em menor tempo receberiam o direito de brigar pelo poder da Chave. O competidor que caísse, teria de recomeçar o percurso novamente. Os três peões mais rápidos foram Rodrigo, Léo Áquilla e Vavá.

Os quatro peões com os piores tempos na classificatória foram  mandados para o Celeiro. São eles: Nicole, Angela, Viviane e Gretchen.

Rodrigo recebeu a chave para abrir a Arca na votação desta 3ª feira (3).  Assim como nas outras semanas, haverá um poder muito importante dentro dela que influenciará bastante o jogo e a vida dos habitantes do Celeiro.

Nicole não foi nem um pouco agradada de compartilhar do Celeiro com Viviane, a peoa chegou a chorar e desabafando com Angela e Gretchen comentou que sente que Viviane tem ódio dela e teme que isso vá interferir no seu bem estar, para a peoa vai ser muito dificil conviver com a rival, Angela e Gretchen tentaram confortá-la.

Confira toda a edição de ontem (domingo 01) de "A Fazenda 5", a prova classificativa de sábado e a "Prova das Chaves :




Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK 



Os peões começaram a sua manhã de trabalho na área externa de "A Fazenda 5" de forma normal, se ajudando mutuamente como foi o caso de Diogo Pombo e Rodrigo Capella que hoje trabalhando  em conjunto e em tom de brincadeira não deixaram de lembrar de forma critica de Vavá e da sua falta de iniciativa para pegar em serviço.

Gretchen continua provocando Robertha a atual "Fazendeira da Semana" esta manhã após ouvir o sinal sonoro das vacas por erro na colocação da ração dos animais, Gretchen não perdeu oportunidade para em voz bem sonora chamar a "Fazendeira" de princesa e a culpar pelo corretivo da produção por Robertha dormir demais e não estar presente quando precisa auxiliar os peões.

No final da manhã também rolou um clima estranho entre Simone e Gretchen, parece que a rainha do rebolado está arrumando confusão com todo o mundo, e por um simples sim ou não a chaleira esquenta fácil em "A Fazenda 5" cada vez mais, a conversa que acontecia entre Angela e Grethen na cozinha girava à volta de as duas serem nomeadas para descer para o Celeiro e posteriormente para a "Roça" e Gretchen se controlando insinuou que os outros peões haveriam de gostar ver quem incomoda na "Roça", Simone que ouviu a conversa não gostou do comentário de Gretchen e foi tirar satisfações com a peoa sobre de quem ela estaria falando.. claro que se gerou uma grande confusão e Gretchen acabou novamente por ficar constrangida. Simone acabou pedido para Gretchen tomar cuidado com as palavras.

Também Diego Pombo e Simone tiveram um alonga conversa para acertar mal-entendidos que têm afastado os dois e tornado o clima mais pesado entre eles.

No inicio da tarde de hoje os peões recebem punição e ficam sem banho na sede por 24 horas.

Por não respeitar os avisos sonoros das funções e cuidados com os animais, peões terão que tomar banho apenas na área externa da sede durante 24 horas. O box dentro da sede ficará interditado neste período.

Mais uma razão para o clima esquentar entre os concorrentes.

Mas não terminam aqui as diferenças entre os peões também Vavá e Viviane se estranharam na hora do almoço hoje, é certo que os dois desde sempre tiveram alguma dificuldade em se relacionar, tanto assim que Vavá mandou Viviane para o celeiro a semana passada e hoje Vavá na hora em que chamava a atenção de todos para o excesso de sujeira no banheiro foi interpelado por Viviane que irritava dizia que para não ter cabelo no banheiro era preciso lavar todos os dias que o cabelo cai e que é dificil controlar mas Vavá apenas se referia aos corativos que não estavam sendo jogados no lixo.

O dia não foi fácil no que toca a relações pessoais entre os concorrentes e esta noite tem outra "Prova das Chaves", quem ganhar poderá abrir a arca e desvendar o segredo que guarda a arca esta semana e o poder de quem detem a chave. Relembrando que na tarde de ontem os peões tiveram uma prova classificativa para escolher um grupo de peões que esta noite iria disputar a tão importante chave. As emoções estão ao rubro! O que irá acontecer ? Quem vai disputar a prova ? Não perca esta noite na rede Record.

Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK 


























Após uma manhã de atividades rurais normais em "A Fazenda 5" os peões tiveram na tarde deste sábado (30) a classificatória da Prova das Chaves, o resultado como há é habito só será revelado na noite de hoje (domingo 01). Esta prova irá definir um grupo de peões que disputará a "Prova das Chaves" para definir um peão ou peoa que abrirá esta semana a arca do poder no dia das votações e assim revelar mais novidades e surpresas.

Na noite de ontem Robertha e Diego Pombo conversavam acaloradamente na parte externa da casa e o assunto era Gretchen e a relação da "Fazendeira" com a peoa entre algumas palavras mais acesas Diego acabou recebendo também algumas criticas da "Fazendeira" Robertha Portella, Rodrigo acha que Robertha está recuando na sua postura com Gretchen que aceita todas as atitudes de Gretchen sem a contrariar, Robertha não está de acordo com o peão, no meio da discussão Robertha acabou revelando quem irá nomear Gretchen sem grande surpresa para todos nós afinal é com Gretchen que Robertha tem tido mais problemas esta semana, vale lembrar que a rainha do rebolado se negou a realizar qualquer atividade durante a duração do cargo de "Fazendeiro da Semana" de Robertha o que destabilizou profundamente toda a casa, Gretchen ainda fez alguns comentários sobre Robertha pouco agradáveis comparando-a à sua filha de 8 anos que considera mais responsável que a jovem colega.

Ainda na tarde de 6ª feira (29) Gretchen interrompeu uma atividade que estava realizando com os restantes colegas de confinamento para tocar o sino, o motivo foi uma forte enxaqueca, a peoa foi até à casa das ferramentas solicitar atendimento médico.

De acordo com as regras do programa, o único meio que os participantes tem de se comunicar com a produção é em uma câmera, usada especificamente para fazerem pedidos à equipe do reality.



Nesta câmera, localizada na casa de ferramentas do lado externo da casa, os participantes também podem solicitar a desistência do programa. A expressão "bater o sino" é constantemente usada pelos confinados quando eles se referem à vontade de deixar o programa.


A única participante a deixar "A Fazenda" foi a atriz Barbara Koboldt na 2ª  semana da 1ª  temporada do reality.

Não sabemos se a  cantora vai mesmo desistir mas ela já falou várias vezes que quer ser indicada para a próxima "Roça" por estar sentindo muitas saudades dos filhos. “Estou com saudades dos meus filhos, não tem porque eu ficar aqui”, revelou, afirmando que seus filhos são muito novos para ficarem tanto tempo longe dela.



A rainha do rebolado disse que não tem mais nenhum objetivo no programa e não deseja mais o prêmio de R$ 2 milhões: “Se quiserem me mandar para a roça, eu agradeço. Não quero esse dinheiro, quero minha casa”.


Ela chegou a chorar muito enquanto conversava com Viviane Araújo no quarto e disse que nunca ficou tanto tempo longe da família: “Não posso ficar aqui, tem muita gente que depende de mim”. “Isso é pra gente mais nova, que está começando”, desabafou para a amiga.

A filha Tammy já veio dizer que aprova a decisão da mãe se esta resolver mesmo abandonar o reality, "Acho ótimo, ela está fazendo muita falta aqui. Acho bom ela sair mesmo, antes que a situação dela piore com Penélope, que é a verdadeira hipócrita”, comentou Thammy.


Fonte: R7, Resumo das novelas e Band.com.br


Confira agora a edição da noite de ontem na integra (sábado 30) e veja como foi a festa Guaraná e Futebol de "A Fazenda 5" 





Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK 

addthis

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este BLOG é seu visite e fique informado!!
Obrigada pela sua vista ela é muito importante !! VISITANTES ONLINE

Quem será o grande vencedor(a) de A Fazenda 6 ?

SIGA-NOS NO TWITTER

SIGA-NOS NO TWITTER
A FAZENDA 6 - Rede Record

SEGUIDORES

Número total de visualizações de páginas

google +

link-me


Parceiros

DigNow

Mensagens populares

De onde vêm as nossas visitas

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!

A Fazenda no R7

A Fazenda no R7
VISITE!!

A minha Lista de blogues

Tradutor

Pequisa personalizada

CONTIGO!

Estrelado

UOL Notícias

Arquivo do blog

E AGORA QUEM SERÁ O PRÓXIMO ELIMINADO (A) ?

Quem será o próximo eliminado(a) da Fazenda ?

Quem será o único eliminado(a) da 13ª roça ?

Quem será eliminada este domingo ?

Quem se salva da roça ?

Quem deve voltar da roça ?

Quem se salva da roça ?

Quem se salva da eliminação ?

Quem se salvará da "Roça" ?

Quem se salva da Roça ?

Quem se salva da Roça ?

Quem vai se salvar da roça em A fazenda 6 ?

Quem se salvará da eliminação ?

Quem se salvará da Roça ?

Quem gostaria de ver apresentar a Fazenda 6 ?

Qual dos dois fica em "A Fazenda 6" ?