ad

ad

Sérgio Abreu é o novo fazendeiro da semana

Posted on sábado, outubro 09, 2010 In:





























O participante Sérgio Abreu saiu da Roça e virou o  novo fazendeiro do reality "A Fazenda 3". O cargo foi definido nesta 6ª feira (8), numa prova de raciocínio disputada por Viola, da equipe Avestruz, Sérgio Abreu, da Ovelha e Dudu Pelizzari, da Coelho.

O desafio, escolhido pelo público via SMS, consistiu em uma torre de blocos de madeira que deveriam ser removidos um a um. O peão que derrubasse a torre estaria eliminado da disputa.

Os blocos de Viola foram os primeiros a cair. Logo depois, Dudu vacilou deixando a torre desmoronar e, com isso, deu a vitória para Sérgio Abreu.

O novo fazendeiro já dividiu os trabalhos entre os peões. Luiza e Carrasco cuidarão dos cavalos, Geisy e Tico das ovelhas, Sérgio Mallandro, dos avestruzes, Daniel cuidará dos burros, Dudu , das vacas e Viola do lixo.

Para manter o sigilo, durante toda tarde o ao vivo da Record foi substituído por cenas dos melhores momentos do reality.

Fonte: Terra

Após a primeira eliminação a vida continua em "A Fazenda 3"

Posted on sexta-feira, outubro 08, 2010 In:




A eliminação de Monique Evans na noite de 5ª  feira  (7),  bateu novamente a concorrência em São Paulo e registrou 17 pontos, das 23h08 às 00h23. O reality show é apresentado por Britto Jr. e vai ao ar de após a novela Ribeirão do Tempo.

No Rio de Janeiro, a atração manteve os bons índices de audiência e consolidou 19 pontos de média.  

Já nesta manhã de 6ª feira (8) os participantes  de "A Fazenda 3" acordaram com a corda toda e foram fazer as tarefas matinais com bastante empenho. Pelo visto, a saída da colega de confinamento não afetou muito o dia-a-dia dos peões.

Dudu Pelizzari, um dos primeiros a acordar  mostrou animação. Cantando  Sidney Magal, o ator foi cuidar do burro ao som de "Sandra Rosa Madalena". Mais tarde, Luiza Gottschalk, recém saída da "Roça", chegou e passou a ajudar Dudu.

Durante a tarefa, o ator quebrou a porteira dos burros. Disposto a consertar o que estragou, Dudu pegou um martelo e, por descuido, chegou até a martelar o dedo. Tico Santa-Cruz, que andou brigando com o ator na casa, chegou para ajudar. Os dois trocaram algumas palavras, o que demonstra que a raiva entre eles pode ter passado.

Aos poucos, os peões foram despertando e, logo de manhã, tiveram uma boa surpresa: chocolate e morango na despensa da fazenda. Contudo, o abuso de energéticos dentro do confinamento fez com que a produção tomasse uma decisão drástica. Nada da bebida nos próximos dias.

Nany People e Viola foram cuidar das galinhas, mas, chegando lá, deram conta de que um dos bichos do galinheiro estava faltando. O Fazendeiro da Semana, Sérgio Mallandro, avisou que tinha visto uma galinha perto do curral dos porcos. Contudo, o bicho saiu voando e seu paradeiro continua um mistério.

Tico, Luiza, Geisy Arruda e Sérgio Abreu foram escovar os cavalos e, Luiza - já familiarizada com animais - selou Jano para montaria. A apresentadora provou que sabia mesmo o que estava fazendo. Com o tempo, outros peões foram entrando na brincadeira. Tico e Sérgio também montaram, mas Geisy Arruda teve dificuldades, e parece que não gostou muito da experiência.
"Quase que eu tive um enfarto prematuro", reclamou a jovem participante.

Os peões também prepararam um bolo para Ana Carolina, que comemorou o aniversário na sede de "A Fazenda 3".


Fonte: Fonte msn


Monique Evans é a primeira eliminada de "A Fazenda 3"

Posted on sexta-feira, outubro 08, 2010 In:























Monique Evans acaba  eliminada de "A Fazenda 3", com  56% dos votos do público, depois de uma semana de muitas brigas dentro do reality show (que poderá confirmar aqui nos videos do nosso blog) . A Rede Record não divulgou a diferença em porcentagem dos outros dois participantes que estavam na Roça, Sérgio Abreu e Luiza Gottschalk.

Depois que sua equipe combinou em votar em Janaina Jacobina e Dudu Pelizzari entregou a decisão, ao abraçar Janaina chorando, Monique brigou com o ator e perdeu de propósito a segunda fase do Desafio Semanal para enfrentar Dudu na Roça - o ator acabou nem indo para a berlinda, com o voto geral e do fazendeiro Sérgio Mallandro tendo se centrado na Equipe Ovelha.

Ao longo da semana, Monique discutiu e chorou muito e acabou incomodando os colegas de confinamento. Mesmo colegas de time, como Nany People, discutiram com ela. Ao sair do programa, ela confessou: "Me senti muito sozinha dentro da Fazenda".

Fonte: correio 24h

Primeiro "Tá na Roça" está formado

Posted on quarta-feira, outubro 06, 2010 In:























O primeiro  "Tá na Roça" do reality show da Record rendeu liderança absoluta no Ibope.

De acordo com dados preliminares da audiência na Grande SP, a emissora marcou média de 17 pontos com pico de 21. A Globo ficou em segundo lugar com 11 pontos e o SBT em terceiro com 7.

Em um clima muito tenso, os participantes de “A Fazenda 3” se reuniram pela primera vez na edição para formar o “Tá na Roça” na noite de terça-feira (5). Britto Jr. comandou a votação, repleta de indiretas, diretas, ofensas e acusações. Além disso, uma novidade no reality show foi revelada: a "Casa da Roça", o quarto branco do reality da Record.

Monique Evans, que já estava na “Roça”, resultante do fracasso no “Desafio Semanal”, foi a primeira a votar. A apresentadora, que faz parte da equipe Coelho (ao lado de Dudu Pelizzari, Nany People, Andressa Soares e Ana Carolina Dias), foi sucinta na justificativa de sua escolha: “Voto na única pessoa do grupo que é merecedora para ir embora. A confusão toda teve início por causa dele, e ocorreram muitas divisões por conta disso. Meu voto vai para o Dudu”.

Viola também foi no embalo da loira, e marcou seu voto em Dudu. “É a estratégia do nosso grupo!”, definiu ele que faz parte da equipe Avestruz (Daniel Bueno, Lizi Benitez, Sérgio Mallandro e Janaina Jacobina).

E mais um voto para Dudu Pelizzari, que ficou com cara de poucos amigos. “O meu voto nada mais é porque eu quero saber a verdade. Voto no Dudu porque ele causou todas as confusões”, afirmou Carlos Carrasco.

E o mais votado até aquele momento, também teve sua palavra. “Por um ato de inconsequência minha eu acabei comprometendo muitas pessoas. Quero ficar para provar que vou fazer de tudo para reconquistar meu grupo. Meu voto é uma estratégia, e eu vou no Sérgio Abreu”, disparou Dudu.

Fonte: Natelinha e msn.com

Daniel é o vencedor da prova desta 2ª feira

Posted on terça-feira, outubro 05, 2010 In:



Na noite desta 2ª feira (4) aconteceu uma nova disputa entre os peões de "A Fazenda 3" valendo um passeio radical num carro de corridas para a equipe vencedora, após o término do reality.

Mais uma vez com as equipes divididas, os peões disputaram um game de corrida. Ovelha escolheu Luiza para representar o grupo, Coelho mandou Dudu para a disputa e Avestruz foi representada por Daniel.

Luiza fez o tempo de 4min54s, enquanto Dudu completou em 4min58s e Daniel em 4min51s, ficando em primeiro lugar.

Fonte: Terra


Monique está na roça

Posted on segunda-feira, outubro 04, 2010 In:






























Nesta domingo aconteceu a 2ª  parte do desafio semanal,  disputada apenas pela equipe Coelho que perdeu a etapa anterior do pebolin gigante. A prova definiu o primeiro nome a compôr o 'Tá na Roça': Monique Evans.

Para a competição, a produção do reality preparou cinco baldes suspensos cada um com o nome de um componente da equipe Coelho. Os participantes escolheram quem gostariam de mandar para a Roça e o primeiro balde que encheu, derrubou uma bola, indicando o escolhido. Os peões que erraram a mira do balde ao jogar a ferradura, tiveram a mesma colocada em seu próprio balde.

Monique Evans escolheu o balde de Dudu, mas errou todos os arremessos. O ator, por sua vez, acertou todas as ferraduras no balde de Monique.

Nany People também escolheu o balde de Monique e acertou o último arremesso que liberou a bolinha com o nome da indicada.

Monique agradeceu e comemorou. Ela pretende enfrentar Dudu na Roça, depois que os dois bringaram. Na 3ª (5) serão escolhidos os outros indicados. Um deles pelos peões da fazenda e outro pelo fazendeiro da semana, Sérgio Mallandro.

Pouco antes de começar a segunda etapa do desafio semanal Monique e Dudu se desentenderam em relação ao voto da equipe que tinha sido decidido em conjunto.

Dudu que não conseguiu esconder de Janaina que ela era a opção dos peões e, com isso, aborreceu e irritou Monique Evans com a sua atitude.

A apresentadora perdeu a cabeça e ofendeu o companheiro de equipe.

A primeira etapa do desafio semanal consistiu em um campeonato de pebolim gigante.

O primeiro jogo foi entre as equipe Avestruz e Coelho, com placar final de 5 a 2 para a Avestruz. Na segunda rodada a equipe Ovelha entrou em campo e empatou em 2 a 2 com os avestruzes, levando a disputa para o golden gol. No fim, os ovelhas ganharam por 3 a 2.

Na última partida, a equipe Ovelha dominou fácil e ganhou de 4 a 0 da Coelho, que ficou em último lugar no placar geral, levando seus componentes a disputar uma vaga na Roça.

Fonte: Terra

Da equipe Coelho sairá o primeiro peão que ficará na roça

Posted on domingo, outubro 03, 2010 In:



















Na madrugada deste sábado desputaram-se as partidas de pebolim  no reality "A Fazenda 3". O primeiro jogo foi escolhido via SMS pelo público e aconteceu  entre a equipe "Avestruz" e a "Coelho", com placar final de 5 a 2 para a "Avestruz". O destaque foi o jogador de futebol Viola, que abriu o placar e comandou o jogo no meio de campo.

Na segunda rodada a equipe Ovelha entrou em campo e empatou com os avestruzes, levando a disputa para o golden gol. Com Luiza e Geisy Arruda no ataque, os ovelhas ganharam por 3 a 2.

Já na última partida, a equipe Ovelha dominou fácil e ganhou de 4 a 0 da Coelho, que ficou em último lugar no placar geral. Com isso, Monique, Melancia, Nany, Dudu, Ana e Carol disputarão ainda neste domingo (3) a segunda parte do desafio semanal e um deles terminará na Roça.

Fonte: Terra

Daniel Bueno e Ana Carolina Dias trocam olhares e elogios no banheiro

Posted on domingo, outubro 03, 2010 In:





















Os participantes  Daniel e Carol  de "A Fazenda 3" podem formar o primeiro casal do reality já que  no final da tarde deste sábado (2), os peões trocaram olhares e elogios no banheiro.

Daniel questionou a atriz por estar olhando para ele com um olhar suspeito. Carol respondeu que não, disse que estava desviando o olhar e então Daniel disparou: "Já te disseram que você tem olhos lindos?".

A jovem  não se intimidou e devolveu o elogio dizendo que o modelo também tem olhos muito bonitos.
Daniel deu um sorrisinho e completou: "Ai, ai, ai, morena...".

Será que os dois ainda vão nos surpreender?!

Fonte: Terra

addthis

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este BLOG é seu visite e fique informado!!
Obrigada pela sua vista ela é muito importante !! VISITANTES ONLINE

Quem será o grande vencedor(a) de A Fazenda 6 ?

SIGA-NOS NO TWITTER

SIGA-NOS NO TWITTER
A FAZENDA 6 - Rede Record

SEGUIDORES

Número total de visualizações de páginas

google +

link-me


Parceiros

DigNow

Mensagens populares

De onde vêm as nossas visitas

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!

A Fazenda no R7

A Fazenda no R7
VISITE!!

A minha Lista de blogues

Tradutor

Pequisa personalizada

CONTIGO!

Estrelado

UOL Notícias

Arquivo do blog

E AGORA QUEM SERÁ O PRÓXIMO ELIMINADO (A) ?

Quem será o próximo eliminado(a) da Fazenda ?

Quem será o único eliminado(a) da 13ª roça ?

Quem será eliminada este domingo ?

Quem se salva da roça ?

Quem deve voltar da roça ?

Quem se salva da roça ?

Quem se salva da eliminação ?

Quem se salvará da "Roça" ?

Quem se salva da Roça ?

Quem se salva da Roça ?

Quem vai se salvar da roça em A fazenda 6 ?

Quem se salvará da eliminação ?

Quem se salvará da Roça ?

Quem gostaria de ver apresentar a Fazenda 6 ?

Qual dos dois fica em "A Fazenda 6" ?