Finalmente Britto Junior está confirmado na nova temporada de “A Fazenda”.

A Rede Record confirmou a data de estreia da 6ª temporada  do reality show rural, “A Fazenda”. O apresentador Britto Junior, após boatos que seria substituído por Rodrigo Faro na apresentação da atração, foi confirmado pela Rede Record em mais uma temporada.

De acordo com o jornal Diário de São Paulo,o apresentador deve deixar o “Programa da Tarde”. Ao que parece algumas brigas com o o diretor, Vildomar Batista, teria ajudado na sua saída
.
Ainda segundo a publicação, não se cogita na emissora a volta da “Fazenda de Verão”, que foi ao ar ano passado e registrou péssimos índices de audiência.

Sobre a nova temporada de “A Fazenda”, a Record anuncia uma novidade que acontecerá logo na primeira semana, o que nunca foi visto na TV antes.

“A Fazenda” estreará no dia 19 de junho, um dia antes da grande final do “Got Talent Brasil” apresentado por Rafael Cortez.

Depois da estreia da novela “Dona Xepa”, o reality show passará ser  o principal foco da emissora dos bispos, como sempre as expectativas sobre o reality são as melhores.

Fonte: Mundo positivo e boa informação .br

Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK