ad

ad

Lista de participantes de "A Fazenda 2"

Posted on sexta-feira, agosto 28, 2009 In:
28 de Agosto de 2009




















Já está sendo preparada uma lista de famosos para formar a 2ª temporada do reality show "A Fazenda" da Record, a expectativa é que esta 2ª edição seja ainda mais interessante que a 1ª e mantenha os mesmos ou melhores níveis de audiência.

Para se ter uma idéia, nomes como Adriana Bombom, Andressa Soares, Bruna Surfistinha, Daniela Cicarelli, Daniele Hypólito, Patrícia Bündchen e Sheila Mello são o time das mulheres que estarão abrilhantando o programa “A Fazenda 2” caso aceitem o convite da emissora.


Já no time dos homens estão: Buchecha, Evandro Santo (Cristhian Pior), Felipe Dylon, Marcos Mion, Marcos Pitombo, Rodrigo Phavanello e o jogador Vampeta.


A segunda edição do reality show "A Fazenda", tem estréia prevista para o dia 08 de novembro.

Fonte: Caraúbas.blog

Já está ai o CD de "A Fazenda"

Posted on quinta-feira, agosto 27, 2009 In:
27 de Agosto de 2009

















O reality show "A Fazenda" já tem o seu CD, as conversas, brincadeiras, brigas, desafios, ou as tranquilas horas ao lado da piscina, tudo isso foi passado ao som de música. Foram mais de 100 canções, algumas escolhidas pela produção do programa para que os peões ouvissem durante as 12 semanas de confinamento, outras cantadas por eles neste período, além daquelas que foram ao ar como trilha sonora dos diversos momentos vividos pelos participantes.


Uma amostra deste conjunto pode ser conferido agora no CD "A Fazenda", que acaba de ser lançado pela Record Entretenimento. O primeiro volume com a trilha sonora do programa traz uma seleção de 12 canções, a maior parte sertanejas. "Escolhemos músicas que traduzem o espírito do programa, ou seja, um autêntico clima rural", explica Marco Camargo, diretor artístico do CD, que trabalhou em conjunto com a produtora musical de A Fazenda, Laura Finocchiaro.


O tema de abertura de "A Fazenda" abre o álbum. O clássico do Bee Gees, um sucesso dos anos 70, ganhou uma nova concepção de arranjo do produtor Marco Camargo. "Introduzi um banjo e dei à música uma batida country", explica ele.Outro destaque do CD são as músicas dos participantes, entre elas a inédita "Andressa", gravada pelo ator Theo Becker após sua eliminação do programa. Outras canções dos peões são "Arcanjo", da finalista Danni Carlos "Mulher de Fases", da dupla Pedro & Thiago e "Rolex", interpretada por Dado Dolalbella.

A coletânea traz músicas de diversas gravadores (MJC, Captain Music, Deckdisc, Universal, Sony, Atração, EMI, Dado Dolabella, Music Solution e Up in the air).
O CD tem distribuição da Microservice e será vendido a preço médio de R$ 24,90.



FAIXAS


1- Stayin' Alive - Marco Camargo (concepção de arranjo)
2- A fazenda - César e Paulinho
3- O bicho vai pegar - Edson e Hudson, com participação especial de Rio Negro & Solimões
4- Arcanjo - Danni Carlos
5- Mulher de fases - Pedro & Thiago
6- "Rolex" - Dado Dolalbella
7- O grande amor da minha vida (convite de casamento) - Gian & Giovani
8- Andressa - Theo Becker
9- Amor de Primavera - Di Paulo e Paulinho, com participação especial de Gino e Geno
10- Me divirto com as erradas - Latino
11- Aqui é o seu lugar - Chico Rey e Paraná12- Eu, você Jack e Harley - Ricardo e João Fernando


Record Entretenimento também lança CD de Dado Dolabella


O CD traz quatro músicas inéditas do cantor, gravadas antes de sua entrada no reality show A Fazenda, programa exibido pela TV Record e no qual Dado tornou-se um dos finalistas.


Uma das canções do CD já é bastante conhecida do público, "Rolex", interpretada por Dado diversas vezes durante o confinamento em Itu, cidade do interior paulista onde se realiza o programa. As outras músicas são: "Porta aberta", "Mero navegador", e "Está escrito".


A revista-pôster que acompanha o CD traz as letras e cifras das canções. As fotos são outro destaque da edição: ali estão diversos flagrantes do cantor, inclusive alguns registros da sua infância.


Um dos finalistas do reality show "A Fazenda", o ator Dado Dolabella sempre declarou sua paixão pela música. Desde os 13 já tocava violão e acompanhava o pai e os irmãos em apresentações de jazz em bares do Rio. Este é seu segundo CD, o primeiro foi "Dado pra Você", lançado em 2003.
Dado tem 29 anos, completados em 20/07, durante sua participação no reality show A Fazenda. Como ator, Dado já atuou em novelas e minisséries. Na Record, Dado esteve no elenco da novela "Chamas da Vida" e do seriado "Louca Família".


O CD e a revista têm tiragem de 20 mil exemplares. O preço é R$ 9,90


Fonte: Rede Record no Blog

Trilha sonora para "A Fazenda"

Posted on terça-feira, agosto 25, 2009 In:
25 de Agosto de 2009










Quem ouviu atentamente a trilha sonora de "A Fazenda", constatou algumas músicas inusitadas. Durante o nascimento do bezerro no curral, por exemplo, a canção escolhida foi Shine On Your Crazy Diamond, do disco Wish You Were Here(1975), do Pink Floyd.

A responsável foi a cantora e compositora Laura Finocchiaro, que recentemente lançou o álbum Lauras, e tocou o projeto do programa. Em entrevista, ela explicou o corrido processo para a criação, já que o programa era diário, contou alguns detalhes da rotina e ainda escolheu uma canção tema para cada participante de " A Fazenda".


Confira a entrevista completa:




Como foi o processo para criar a trilha sonora de um programa como A Fazenda?

É um processo que exige conhecimento musical e técnico, inspiração, criatividade e dedicação. Acontece de forma dinâmica, pois a trilha sonora é construída em função do dia-a-dia dos participantes e por este motivo, se renova a cada dia.


Por ser um programa diário, quanto tempo em média você tinha para "estudar" o material e escolher as músicas?


A produção musical de um reality show como este - um reality mesmo, editado dia-a-dia, como uma novela - engloba várias funções: pesquisa, sonorização, sonoplastia, sound design, sincronização, criação de vinhetas e efeitos, edição de trilhas para VTs, seleção e edição de musicas para festas, provas, desafios, programas de votação e eliminação - e por isto, em geral, tenho pouquíssimo tempo - às vezes minutos - para "estudar" , criar e até mesmo sonorizar o programa. Mas justamente por isto, pela adrenalina gerada, é que o trabalho sai, sempre inspirado, feito com "paixão", trazendo e apontando originalidade, renovado a cada dia.

É mais do que raro escutar temas de Pink Floyd ou Yes na TV aberta, como se sente podendo colocar essas influências para o grande público?


Só posso dizer que é muito gratificante poder colocar no ar, numa transmissão gigantesca como a da TV Record, uma proposta musical como esta, com qualidade e uma riqueza de gêneros e estilos. A uma semana antes do final do programa, percebo que minha história artística acaba que influenciando no resultado final do trabalho que realizo na produção musical do programa.

Como surgiu a idéia do tema principal de A Fazenda ser Staying Alive?

Alguns pontos determinaram a escolha. A letra da canção foi um deles. Em tese, Staying Alive não seria aplicada ao ambiente rural, pois fala de centros urbanos, num filme rodado em Nova York, mas queríamos agregar um público diverso, de faixas etárias variadas e decidimos ousar, quando percebemos que existia um linkdo refrão com a situação vivida pelos participantes do programa, que devem lutar para sobreviver numa fazenda, dentro de um jogo. Outro motivo da escolha, foi o ritmo de alta energia, vindo da disco music e o apelo melódico, pertencente ao inconsciente coletivo, com o poder de despertar sentimentos e chamar a atenção.

Como foi a gravação com essa roupagem diferenciada?

Passamos a idéia para o departamento da direção musical da emissora e este produziu o tema, com um maestro contratado pela TV.

Convivendo diariamente com os personagens, você poderia escolher uma "música tema" que definiria bem o perfil de cada participante?

É claro que um tema não é suficiente para mostrar todos os lados de uma pessoa, mas existem algumas características marcantes em cada um e baseada nisto, relaciono estas características com o ritmo, o intérprete, a harmonia, a melodia e a sonoridade do tema selecionado, chegando a um rápido resultado:


1.Dado Dolabela: Brasil, Cazuza


2.Danni Carlos: Coisas Que Eu Sei, Danni Carlos


3.Theo Becker: Whole Lotta a Love, Led Zepellin


4.Jonathan: Desabafo, Marcelo D2


5.Miro Moreira: Candy Shop, Madonna


6.Franciely: Feeling Good, Nina Simone


7.Mirella: Burguesinha, Seu Jorge


8.Danielle Souza: Disritmia, Martinho da Vila


9.Babi: Miss You, Rolling Stones


10. Carlinhos: Jai Ho, da trilha Sonora do filme Quem Quer Ser Um Milionário (Slumdog Millionaire)


11.Pedro: Tempo Perdido, Legião Urbana


12. Barbara: Oh Darling, Beatles


13. Fabio Arruda: VoulezVous, Abba


14.Lucielle: É o Amor, Zezé di Camargo & Luciano


15.Fabiana: Cor de Rosa Choque, Rita Lee




Fonte: Terra

Preparação do elenco para a "A Fazenda 2"

Posted on terça-feira, agosto 25, 2009
25 de Agosto de 2009


Não páram as conversações para a escolha do novo elenco de "A Fazenda 2"


Naturalmente um novo elenco de participantes para a 2ª versão do reality show "A Fazenda", já começa a ser formado.

Entre as possíveis contratações está Sheila Mello, ex-integrante do conjunto "É o Tchan".

Rico Mansur também era cotado, mas, segundo informou o "Jornal da Tarde" desta 2ª feira (24), recusou o convite. Disse: "Tenho um monte de torneios de pólo no Brasil e na Argentina, eram compromissos que eu já tinha. Não posso deixar de jogar. Fora isso, tenho meus outros projetos".
Porém comenta-se nos corredores da Rede Record que Thammy Miranda, filha da dancarina Gretchen, adoraria entrar no reality show. Ela, que assumiu sua homossexualidade e já fez um ensaio sexy com sua ex-namorada, Julia Paes, é conhecida por ser polêmica.



























Fonte: Jornal dia a dia/tvcanal13

Recorde de audiência para a final de "A Fazenda"

Posted on terça-feira, agosto 25, 2009 In:
25 de Agosto de 2009























Apesar do reality show "A Fazenda" a Rede Record ter conseguiu atingir bons níveis de audiência durante todo a exibição, a grande final do programa, na noite de domingo (23), consolidou ainda mais esta posição.


Exibida das 21h34 às 0h46, a atração, apresentada por Britto Jr., ficou em primeiro lugar no Ibope, conquistando o melhor desempenho de audiência do programa aos domingos, com 21 pontos de média e pico de 31.


No horário das 23h09 às 0h02, faixa onde confrontou diretamente com o reality "No Limite", da Globo, "A Fazenda" conquistou 26 pontos de média contra 13 da concorrente.



Fonte: titinet

Parabéns Dado Dollabela

Posted on segunda-feira, agosto 24, 2009 In: , ,
Dado Bolabella foi o grande vencedor de “A Fazenda”. O ator recebeu 83% dos votos e garantiu o prêmio de R$ 1 milhão, na noite deste domingo (23). Ele comemorou levantando o apresentador Britto Jr, abraçando a noiva, Viviane Sarahyba, grávida de cinco meses, e se ajoelhando para abraçar a mãe, Pepita Rodrigues.

O apresentador detalhou a votação recebida por Dado, na disputa com Danni Carlos: 84% dos votos feitos por telefone, 75% por mensagens de texto (SMS), 78% pela porteira de voz e 83% pelo site do programa.

Queria agradecer a Deus por tudo isso, em segundo lugar à minha família, à Rede Record e a todos vocês que votaram. Muito obrigado”, disse o ator. “Ainda não estou acreditando. Queria transformar o R$ 1 milhão em música, em alegria para todos que votaram em mim e para a minha mãe preta, Eliana, e a minha mãe. Quero fazer tudo o que puder por vocês”.

Ele ainda elogiou a concorrente e amiga, Danni. “Aprendi muito com você”, disse ele. A cantora filosofou sobre não ter ganho o prêmio. “Deus dá aquilo que a gente precisa primeiro, não o que a gente quer”.

Gugu Liberato foi ao palco entregar o envelope com o nome do ganhador a Britto Jr. O apresentador aproveitou para anunciar que estréia na emissora no próximo domingo (30), às 20 horas.

Britto lembrou que os dois eram vistos como “zebras” no início do jogo. “Ela por achar que não tinha a popularidade de agora e ele pela fama de ‘bad boy’”. Danni ganhou um Kia Sorrento pelo segundo lugar.

O vencedor contou que ficou contente por ter revisto os familiares e amigos e o que fará com o dinheiro. “Estou muito feliz com o prêmio, embora o que me dê mais felicidade é poder estar perto da minha família e dos meus amigos. Quero usar esse dinheiro para investir em música e trazer felicidade pra todos que me ajudaram”.

O ator explicou como conseguiu suportar 84 dias de confinamento. “O que me deixou mais tranqüilo foi uma carta que recebi da minha mãe dizendo que meu filho estava bem e confinado na barriga da mãe dele”.

Fonte: Revista QUEM

Dado é o vencedor com 83% dos votos

Posted on segunda-feira, agosto 24, 2009 In:
24 de Agosto de 2009


Dado é vencedor

















E assim termina o primeiro reality show da rede Record, Dado Dolabella é o vencedor e leva o prémio actualmente mais desejado da t.v. brasileira, após 84 dias de confinamento em "A Fazenda".

Dado recebeu 84% dos telefonemas, 75% dos votos por SMS, 78% dos votos pela porteira de voz e 83% dos votos da internet.

Danni Carlos, a segunda colocada, ficou com um carro como consolação. O responsável por trazer o envelope com o nome do vencedor foi Gugu Liberato, que em sua "estreia" na Record, aproveitou para divulgar seu programa na nova casa.

A edição especial de "A Fazenda" com o anúncio do vencedor, exibida neste domingo (23), contou com show da dupla Pedro e Tiago.

Após um breve suspense, o apresentador divulgou o resultado e Dado ajoelhou-se após descobrir que era o vencedor. O ator agradeceu a família, a Record e ao público que votou nele e disse que não tinha palavras, que tudo parecia um sonho. "Queria transformar meu milhão em música para levar alegria para as pessoas".


Fonte: UOL

Alguns nomes para compor "A Fazenda 2"

Posted on domingo, agosto 23, 2009 In:
23 de Agosto de 2009
























Segundo a Coluna Zapping, da Folha On Line, já existem três nomes para integrar a 2ª edição do relity show "A Fazenda" que começará em Novembro, a dançarina Sheila Mello, o funkeiro Buchecha e o ator André Rocha, que integrou o elenco da novela "Caminhos do Coração" e atua como um dos "ricardões" do programa "Tudo É Possível".


Os nomes do jogador Vampeta e do empresário Ricardo Mansur ainda não foram confirmados, mas aparecem como prováveis participantes. Apesar de alguns famosos já terem aceite o convite da Rede Record para participar do programa, a emissora tem tido dificuldades para escalar os próximos integrantes.


Adriana Bombom que já teria até assinado contrato com a TV Record, foi dispensada do programa. A razão da eliminação prematura pode ter sido o vazamento da informação da participação dela no próprio reality show, tratado como segredo de estado pela emissora.


Executivos da Record desconfiariam que ela tenha falado demais. Como se trata de um programa com formato pronto, outra sambista, Quitéria Chagas seria o nome mais provável para substituir Bombom.


Fonte: A tarde online

addthis

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este BLOG é seu visite e fique informado!!
Obrigada pela sua vista ela é muito importante !! VISITANTES ONLINE

Quem será o grande vencedor(a) de A Fazenda 6 ?

SIGA-NOS NO TWITTER

SIGA-NOS NO TWITTER
A FAZENDA 6 - Rede Record

SEGUIDORES

Número total de visualizações de páginas

google +

link-me


Parceiros

DigNow

Mensagens populares

De onde vêm as nossas visitas

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!

A Fazenda no R7

A Fazenda no R7
VISITE!!

A minha Lista de blogues

Tradutor

Pequisa personalizada

CONTIGO!

Estrelado

UOL Notícias

Arquivo do blog

E AGORA QUEM SERÁ O PRÓXIMO ELIMINADO (A) ?

Quem será o próximo eliminado(a) da Fazenda ?

Quem será o único eliminado(a) da 13ª roça ?

Quem será eliminada este domingo ?

Quem se salva da roça ?

Quem deve voltar da roça ?

Quem se salva da roça ?

Quem se salva da eliminação ?

Quem se salvará da "Roça" ?

Quem se salva da Roça ?

Quem se salva da Roça ?

Quem vai se salvar da roça em A fazenda 6 ?

Quem se salvará da eliminação ?

Quem se salvará da Roça ?

Quem gostaria de ver apresentar a Fazenda 6 ?

Qual dos dois fica em "A Fazenda 6" ?