ad

ad

Mirella e Carlinhos sempre juntos em "A Fazenda"

Posted on sábado, julho 11, 2009 In:
11 de Julho de 2009


Romance ou apenas cumplicidade






















Os dois Carlinhos e Mirella continuam em perfeita sintonia, com muita cumplicidade mas nada de beijo até agora. Ambos ficaram a sós na casa da árvore na noite de 5ª feira (9) , conversaram bastante e ele até que tentou, mas Mirella mantem resistência.Dentro do jogo, o companheirismo tem sido de grande ajuda para ambos. Além disso, Mirella e Dani Souza também são grandes amigas e se apoiam.


Os três ganharam um jantar com queijos e vinhos após vencer a prova das uvas amassadas nos tonéis de madeira. Durante a refeição, comentaram o alívio de estarem só entre amigos: "Imagine se estivéssemos aqui com alguém que a gente não gosta", disse Carlinhos.



Os três passaram a se referir a "Einstein", apelido que deram para Dado. Mirella comentou sobre sua relação com Latino: "Se quando eu sair daqui ele estiver com outra, eu estarei na Paz. Entrei aqui preparada para tudo. Vou ficar amiga dele", disse a loira. "Isso depois que você quebrar o cara", completou o bem-humorado Carlinhos.



A dançarina diz que se prepara para o que vier de seu noivo, mas não parece interessada em abrir a guarda para o humorista dentro da casa. Por mais que goste muito dele, Mirella mantém tudo na brincadeira. Já com Carlinhos a história muda. Ele já declarou estar apaixonado por Mirella, se sacrificou por ela e até deixou que ela ganhasse um carro no lugar dele. Durante o jantar chegou a comentar: "Não tem câmera, não tem nada, vem aqui, me dá um beijinho", mas ela não se comoveu com o pedido.



Em seguida, Carlinhos abriu seu cinto e o zíper da calça, alegando que comeu demais. Dani, que há muito aguardava do lado de fora da casa, não comentou. Na sede, Fabi, Luciele e Jonathan comentam a relação dos dois: "Ali tem pano pra manga, mas ela é fiel e eles são amigos, estão muito afinados", disse Jonathan.

Carlinhos volta para a sede com a braguilha aberta, armando confusão entre os amigos. Eles perguntam o que Mirella aprontou e ela não deixa barato: "Ele não pega nem a mãe dele".



Fonte: uol televisão


Pedro revela sinais de stress em "A Fazenda"

Posted on sábado, julho 11, 2009 In:
11 de Julho de 2009


Pedro Leonardo já não tem aquela serenidade e boa disposição inicial
























Até Pedro Leonardo um dos participantes do reality show da Record "A Fazenda" dos mais tranquilos e bem dispostos, acaba perdendo a calma confinado a uma vida de reclusão. Depois de 40 dias dentro da mais observada propriedade de Itu o super alto-astral anda mostrando sinais de estresse.

Na 2ªfeira (6) ele se rebelou contra a estadia do cão Max dentro da sede do programa, e ontem, o cantor, de 21 anos, deu uma bronca em Luciele Di Camargo, depois de a atriz se queimar no fogão à lenha, por usar uma luva de forma errada. Todos estes comportamentos provam a dificuldade de manter a cabeça no lugar nesse tipo de atração.

No próximo domingo (12) Carlinhos, Luciele e Fabiana estarão na roça e correrão o risco de sair do reality. Se o melhor amigo de Pedro na casa, Carlinhos, for eliminado (o que será muito difícil, por se tratar de um dos favoritos ao prêmio de 1 milhão), entao é que Pedro pode perder o controle de vez.

Fonte: contigo.abril

Prolongamento de "A Fazenda" para mais uma semana

Posted on sábado, julho 11, 2009 In:
11 de Julho de 2009

Mais uma semana para "A Fazenda"














O reality show "A Fazenda", exibido pela Rede Record, estará no ar mais uma semana que o previsto e será exibido até o dia 23 de agosto.

A decisão foi anunciada nesta semana, como também a permanência de Britto Jr. na sua apresentação.

Todos os profissionais envolvidos na realização do reality já estão sendo chamados para renovar contrato, porque a próxima edição está prevista para estrear entre Outubro e Novembro deste ano.


Fonte: UOL televisão

2ª temporada de "A Fazenda" garantida na Rede Record

Posted on sexta-feira, julho 10, 2009 In:
10 de Julho de 2009
















Tudo pronto para "A Fazenda 2", foi confirmada nesta 4ªfeira (8) pela direção da Record, Segundo o colunista Flávio Ricco, da Tribuna da Imprensa, a emissora avisa também que Britto Jr. será mantido no reality show, contrariando informações de que um outro apresentador poderia assumir o programa.


Como forma de convencer os artistas a entrarem em "A Fazenda", a Record acertou previamente com eles contratos para outros trabalhos na emissora após o término da atração, em agosto. Segundo a colunista Keila Jimenez, do jornal O Estado de S.Paulo, o consultor de etiqueta Fábio Arruda terá um quadro no "Hoje em Dia", programa matinal. Franciele Freduzeski e Miro moreira foram contratados para fazer novela no canal.


Ainda na luta pelo prémio de R$ 1 milhão, Danielle Souza, a Mulher Samambaia, foi contratada pelo "Show do Tom" programa de humor de Tom Cavalcante. Danni Carlos deve entrar nas novelas da casa, assim como Luciele Di Camargo. Até Bárbara Koboldt, que pediu para sair do reality, tem convite para ser repórter do "Hoje em Dia". A emissora já trabalha na seleção dos integrantes da segunda edição de "A Fazenda", que pode ir ao ar ainda este ano.

Fonte: blog - total tv

Luciele, Carlinhos e Fabiana estão no "tá na roça"

Posted on quarta-feira, julho 08, 2009 In:
09 deJulho de 2009


Mais três selecionados para sair um no próximo domingo






















Depois de terminarem as votações descobre-se o empate entre Luciele e Mirella com dois votos cada, como já é habitual, quem "tá na roça" é o responsável pelo desempate, e como também era de esperar Carlinhos escolhe Lucielle e mais uma vez livra Mirella da "roça", até porquê Lucielle já tinha sido o seu voto desta semana.


Tirando Luciele e Mirella que se votaram mutuamente por falta de afinidade, e Pedro e Dado que trocaram votos, todos os restantes peões justificaram o voto apenas por acharem que a pessoa escolhida não receberia mais nenhum voto, dizendo que não tinham nenhum motivo especial para a sua escolha.


Danielle Souza como "fazendeira da semana" escolhe Fabiana Alvarez visto Lucielle já estar selecionada para a "roça" desta semana e já não poder votar nela, justificou o seu voto em Fabi por esta ser a parceira que ainda não viveu a experiência de estar na "roça".
Deixe o seu voto na nossa comunidade do ORKUT ( CLIQUE AQUI)

Carlinhos perde o "desafio final" e "tá na roça"

Posted on quarta-feira, julho 08, 2009 In:
08 de Julho de 2009


Carlinhos perde de propósito para salvar Mirella da "Roça"



























Carlinhos é o primeiro indicado para a "roça" da semana em "A Fazenda". O intérprete do personagem Mendigo preferiu sabotar o próprio desempenho no "Desafio Semanal" para garantir que Mirella fosse salva da berlinda. Dessa forma, Carlinhos se classificou no "Tá na Roça", que acontece no próximo domingo, (12).


Na primeira etapa, os peões foram divididos em duas equipes: a verde (com Carlinhos, Mirella, Pedro e Luciele) e a amarela (Danni Carlos, Dado, Fabiana e Jonathan). Elas deveriam trocar as bandeiras brancas fincadas no palco por bandeiras das cores de seus times. Para isso, um membro do time deveria subir com a bandeira branca e entregar ao segundo, que deveria atravessar com ela uma "falsa baiana" (ponte composta por uma corda em cima e outra em baixo, que deve ser atravessada de lado), pegar a bandeira da sua cor, voltar com ela e devolvê-la à pessoa que levou a branca, para que a troca no palco fosse feita.


Coube aos homens a travessia; às meninas, subir as escadas das torres e realizar a troca - tudo de comum acordo entre todos. Com vitória dupla de Fabiana + Jonathan e Danni Carlos e Dado, o time amarelo se livrou da roça e seguiu de volta para a sede.


A segunda etapa começou com uma tentativa de sorteio para a formação de novas equipes, mas acabou em comum acordo de novo. Pedro e Luciele formaram o time verde e Mirella e Carlinhos, o amarelo. A prova era exatamente a mesma, e novamente os meninos ficaram responsáveis pela travessia. Nesse ponto do desafio, Pedro foi bem mais ágil que o comediante. O time verde estava livre, mas deveria participar da terceira - e derradeira - etapa.


Na decisão, Mirella e Carlinhos tiveram de carregar as caçambas de duas caminhonetes com 20 fardos de feno cada. Eles contaram com a ajuda dos antigos parceiros, mas de forma trocada: Pedro com ela, Luciele com ele. Mirella foi a mais rápida e se livrou da roça - como já soubemos, Carlinhos disse ter feito corpo mole de propósito, pois a dançarina não havia tido responsabilidade sobre a sua performance nas etapas anteriores.





Fonte: diversão.terra

Samambaia assustada com cargo de "Fazendeira da semana"

Posted on terça-feira, julho 07, 2009 In:
07 de Julho de 2009

Danielle não reage bem ao cargo de "Fazendeira da semana"






















O cargo de "Fazendeira da Semana" e a responsabilidade parece estar atormentando Danielle Souza. A jovem não dormiu bem, chorou e pareceu assustada com a indicação para o cargo, em "A Fazenda".

Danielle foi indicada para essa função esta semana por Miro Moreira o eliminado de domingo passado. Mais de uma vez Danielle chegou a confessar aos mais próximos não ter o mínimo desejo de ocupar o posto. Porém a decisão não é dela.

Dani não dormiu bem. Durante toda a madrugada ela pareceu incomodada na cama. Rolava de um lado para o outro, cobriu-se, descobriu-se, saiu da cama, foi ao banheiro, deu um pulo na cozinha, comeu.

Parecia que algo a incomodava . O incômodo foi tanto que ela chegou a chorar desesperadamente na varanda da casa por uma hora. No meio da madrugada, Samambaia preparou um chá e foi bebê-lo na varanda, onde se desmanchou em lágrimas.

Como "Fazendeira da Semana", Danielle teve de eleger seus encarregados e indicar as tarefas diárias. Caso seus comandados não cumpram suas obrigações, Dani terá que tomar atitude.

O que parece mais incomodar Danielle é a principal obrigação do fazendeiro: indicar um dos competidores ao "Tá na Roça". Alvo ela tem: a atriz Luciele di Camargo. Mas isso parece não bastar.
Indicar a ex-amiga de confinamento deve estar sendo dificil para Samambaia. Mesmo tendo motivos de sobra para isso, como ela mesma diz.


Fonte: diversão.terra

Ibope de "A Fazenda" em queda lenta

Posted on terça-feira, julho 07, 2009 In:
07 de Julho de 2009

Diminui a audiência do reality show da Rede Record "A Fazenda"



















O reality show da Record, "A Fazenda", parece estar decaindo ligeramente nas audiências. Depois da saída do polêmico participante Théo Becker a assistência do grande público não foi mais a mesma.

A Record aposta tanto neste programa que até as suas novelas não são mais exibidas no sábado, assim cedendo mais de 2 horas para "A Fazenda", correndo o risco de se tornar excessivo.

No sábado passado (27.06) o reality show havia registrado 14 pontos de média. Já nesse sábado (04.07) apresentou uma queda de 3 pontos, marcando apenas 11. Mesmo assim a emissora mantém a vice liderança no horário.

No domingo também à queda. Em relação a semana passada o programa caiu 2 pontos, marcando 15 de média, com pico de 22.


Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.


Fonte: BLOG - Audiências da sua tv Brasil

Miro fala dos peões de "A Fazenda" no "Hoje em dia"

Posted on terça-feira, julho 07, 2009 In:
07 de Julho de 2009
























Miro Moreira esteve ontem 2ª feira (6) logo após a saída de "A Fazenda" no programa matinal "Hoje em dia" em entrevista como já é habitual sempre que há uma eliminação no reality Show. Miro falou da inter-relações entre os peões e abriu o coração sobre o que achava dos seus parceiros de confinamento.



Quando convidado a dar uma nota a cada participante Miro fez assim a sua análise :



Fabio: Nota 7 - "É um excelente profissional e mostrou muita personalidade no reality show."

Franciely: Nota 7 - "Foi pouco tempo para nos conhecermos. Ela se mostrou uma pessoa muito calada."
Bárbara: Nota 8 - "A Bárbara foi um anjo. Uma pessoa que estava ali para aprender, mas que não segurou a barra."


Danni Carlos: Nota 5 - "Eu senti um ar diferente vindo dela com relação a mim. Preferi não me envolver com ela. Não rolou afinidade."


Pedro: Nota 10 - "É um cara com um astral muito bacana. Foi um amigão meu na fazenda."


Fabiana: Nota 8 - "Ela entrou no lugar de Bárbara, levou muito carinho à fazenda. Não se ouve ninguém reclamar dela."


Mirella: Nota 10 - "Para a Mirella eu dou dez mais dez."

Dani Samambaia: Nota 8 - "Nossas afinidades bateram. A Danni é uma pessoa muito bacana. Ela foi namorada do Gustavo, meu melhor amigo."

Luciele: Nota 5 - "Foi alguém que me pareceu falsa, e geradora de muitas intrigas também."


Theo: Nota 8 - "Dou oito pois é um número que ele gosta. Risos. Mas as coisas que ele fez, que disse a todos... os comentários sobre o pai do Dado... tudo isso foi péssimo."


Dado: Nota 8 - "O maior erro do Dado foi cortar os cabelos em cima das escovas de dentes da galera."


Miro: Nota 7 - "Tive erros e acertos. Foi isso."


Jonathan: Nota 8 - "Tivemos desavenças no início, mas é um cara muito sincero. Que fala o que pensa."

Carlinhos: Nota 10 - "Ele merece nota mil. Esse cara foi a alma da fazenda, além de ser um excelente imitador."


Babi: Nota 7 - "Infelizmente aconteceu de ficarmos juntos. Não tenho nada contra ela. Mas ela comentou coisas desnecessárias à imprensa depois que saiu da fazenda."



Max o cachorro da discórdia

Posted on segunda-feira, julho 06, 2009
06 de Julho de 2009

Max entra em "A Fazenda" e provoca conflitos entre os peões

























O imponente Max ( o novo habitante de "A Fazenda") entrou com tudo, alegrou e surpreendeu mas criou alguma controversia.


As moças ficaram encantadas com o belissimo animal, que imediatamente foi acarinhado e mimado. Os rapazes também adoraram, mas quando Dani Samambaia e Mirella dizeram que o cão cabia na cama onde dormem, a confusão começou. Luciele engrossou o coro, e disse que tinha um cachorro igual a Max em sua casa. A atriz chegou a se emocionar, ao ver o animal.


Mas Pedro, que demorou mais para levantar da cama, não compartilhou da mesma opinião. O músico começou a conversa dizendo a todos que o cão não era dele. "Não quero me apegar, para não sofrer quando sair daqui. E mais: lugar de cachorro não é dentro de casa!", alertou, avisando sua preferência em relação ao local onde o bicho deveria ficar.


Revoltadas, Mirella, Dani, Luciele e Danni Carlos soltaram o verbo! Não se conformaram com a conversa de Pedro, que foi imediatamente apoiado por Carlinhos.

Pedro decidiu ler o "manual do Max" para todos. E a confusão começou de novo. "O cachorro é de todos, não só de um. E o quarto não é só de uma pessoa, é coletivo, todos dormem lá", diz Jonathan. "E como grande parte gostaria de ter o Max no quarto, fica difícil dizer que é uma democracia, se isso for colocado em votação", diz Pedro.


Fabiana diz ao músico que ele foi grosseiro, e que choraria se a conversa fosse com ela. "Tem coisas impossíveis de engolir, até mesmo pelo prêmio de um milhão. Não vale a pena!", desabafa Carlinhos. "O que está no meu papo, sai, não seguro", dispara Pedro.



Fonte: diversão.terra " A Fazenda"




Mais uma eliminação em "A Fazenda" desta vez foi Miro

Posted on domingo, julho 05, 2009 In:
05 de Julho de 2009


Miro Moreira é o eliminado desta semana em "A Fazenda"



















Danny Carlos foi a primeira "salva" para poder voltar para dentro da propriedade, foi com grande alivio que a cantora recebeu a noticia, momentos de grande emoção e suspense que Brito Jr. promoveu até falar quem estaria de volta à casa. Danny foi recebida com muitos gritinhos e abraços dos outros peões mas cá fora junto a Brito Jr. ainda estavam Dado e Miro.
Não restam grandes dúvidas, de acordo com as votações na nossa comunidade "A Fazenda" do orkut que Miro é o grande eliminado nesta 5º semana com um recorde de 67,3% dos votos, uma votação bem expressiva do grande público.
Miro se emocionou muito quando viu os pais, foi um momento de muitas lágrimas e muito nervosismo especialmente para ele.
Miro foi convidado a escolher como já é habitual o "fazendeiro da semana" que irá comandar a casa na próxima semana e decide que Daniella Souza ocupará esse lugar e ficou ainda a conhecer mais um "participante" que irá entrar em "A Fazenda", é Max, um belíssimo cachorro que se irá juntar aos restantes peões.

addthis

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este BLOG é seu visite e fique informado!!
Obrigada pela sua vista ela é muito importante !! VISITANTES ONLINE

Quem será o grande vencedor(a) de A Fazenda 6 ?

SIGA-NOS NO TWITTER

SIGA-NOS NO TWITTER
A FAZENDA 6 - Rede Record

SEGUIDORES

Número total de visualizações de páginas

google +

link-me


Parceiros

DigNow

Mensagens populares

De onde vêm as nossas visitas

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!

A Fazenda no R7

A Fazenda no R7
VISITE!!

A minha Lista de blogues

Tradutor

Pequisa personalizada

CONTIGO!

Estrelado

UOL Notícias

Arquivo do blog

E AGORA QUEM SERÁ O PRÓXIMO ELIMINADO (A) ?

Quem será o próximo eliminado(a) da Fazenda ?

Quem será o único eliminado(a) da 13ª roça ?

Quem será eliminada este domingo ?

Quem se salva da roça ?

Quem deve voltar da roça ?

Quem se salva da roça ?

Quem se salva da eliminação ?

Quem se salvará da "Roça" ?

Quem se salva da Roça ?

Quem se salva da Roça ?

Quem vai se salvar da roça em A fazenda 6 ?

Quem se salvará da eliminação ?

Quem se salvará da Roça ?

Quem gostaria de ver apresentar a Fazenda 6 ?

Qual dos dois fica em "A Fazenda 6" ?