ad

ad

Festa "Regiões do Brasil" é um sucesso em "A Fazenda 5"

Posted on sábado, agosto 11, 2012 In:

























A festa de ontem 6ª feira (10) em "A Fazenda 5" foi um sucesso, a produção foi bem pormenorizada no figurino de cada peão para  dar o clima diversificado de cada região do Brasil, e o resultado foi fantástico!

Assim, Felipe Folgosi foi com uma vestimenta que representa a cidade de Porto Alegre (RS) e, por isso, está usando uma bombacha, Simone Sampaio homenageia Goiás e a região Centro Oeste e tem como adereço principal um lindo chapéu de caubói.

Viviane leve roupas especificas do frevo e se caracteriza como uma bela mulher de Recife, já Nicole Bahls incorpora uma índia, de Manaus, Léo Áquila chama a atenção com um modelito simbolizando o Rio de Janeiro e Robertha Portella encanta a todos com seu traje marcante da Bahia.

Animadissimos os seis peões que completam agora o time de "A Fazenda 5" animaram total a festa como se fossem 600 e na hora em que tocou a música de Vavá a emoção então foi ao rubro e os peões relembraram o colega de confinamento com muito carinho.

Só Robertha mostrou alguma tristeza em determinado momento ainda chateada por ter provocado uma punição a todo o grupo, a peoa recebeu o apoio de Léo que a consolou e lembrou que estão na reta final do jogo e que agora têm que aproveitar cada momento.

Após a festa a brincadeira continuou no quarto da sede, Viviane resolveu fazer barulho com uma especie de chocalho, Robertha e Léo deram força à brincadeira que tinha como objetivo perturbar o sono de Nicole, Felipe e Simone, por fim todos foram dormir.

Viviane e Simone acabam fazendo as pazes após a festa depois de um leve desentendimento durante a tarde por causa de umas perguntas de Viviane sobre a forma fisica de Simone, após a festa Viviane ficou na cama se queixando dos pés doloridos e Simone ouvindo os gemidos da colega de confinamento correu até à sua cama para saber o que se passava, após questionar Viviane massajou seus pés e se mostrou preocupada com o seu estado de saúde, assim mostrou que não é rancorosa e que está pronta a ajuda-la em qualquer situação.

Fonte: R7

Confira a edição de ontem 6ª feira (10) de "A Fazenda 5" na integra: 



mais videos

Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK 

Atividade kit kat diverte peões e nova punição provocada por Robertha

Posted on sexta-feira, agosto 10, 2012 In:

























Simone esteve hoje particularmente mais stressada e acabou tendo alguns atritos com Nicole da faxina e mais tarde com Viviane quando esta lhe fez algumas questões sobre a sua perda de peso rápido, a morena não gostou das perguntas de Viviane que sugeriam a toma de alguma coisa para emagrecer mais rápido e ganhar músculos.

Um pouco perturbada com a conversa Simone chegou a mudar o tom de voz com Viviane na hora de explicar que nada tinha tomado porque não gosta de qualquer tipo de dependência, Viviane tentou contornar a situação mas Simone não disfarçou o incomodo.

Certo é que todos estão à flor da pele até porque ontem foi dia de eliminação e Vavá já não se encontra entre o grupo, Nicole já lembrou dele durante o dia e ficou triste.

Após as atividades matinais os peões tiveram algum tempo para descansar após o almoço, mais tarde houve uma atividade Kit Kat bem divertido, Nicole, Léo, Simone, Viviane, Robertha e Felipe se dirigiram à área dos animais e, lá, para surpresa de todos encontraram muitos brinquedos relacionados a esportes para entretê-los e uni-los ainda mais, logo se dirigiram à máquina de basquete e foi diversão geral, de seguida Viviane, Felipe, e Simone se dirigiram ao  Badmington, que se pratica com raquetes e uma peteca. O momento foi de relaxamento para todos  pelo menos durante até tempo esqueceram aborrecimentos e desentendimentos.

Após a brincadeira os peões são informados que estava uma ficha na despensa relativa a uma punição para Robertha Portella, Léo se dirigiu lá para pegar a ficha e ler a todos o comunicado, o motivo da punição foi Robertha  ter deixado o microfone em cima da cama. Como consta no manual, isso não é permitido, assim, todos os peões  ficarão 72 horas sem água encanada. Os confinados só poderão usar água do poço e uso do chuveiro externo é vetado. Ao ouvir a punição, todos vão para o poço com baldes e tiram água para levar para dentro da sede.

Após o anuncio da punição todos começam a ignorar Robertha e a moça janta sozinha na cozinha, depois enquanto todos foram jantar ela foi dormir.

Após recarregarem baterias os peões já se preparam para a festa desta noite que promete ser bem brasileira com um cardápio delicioso inspirado nas regiões do Brasil, apesar de já serem só seis os concorrentes do reality show a festa promete ser rija e animar a noite mais longa de "A Fazenda 5".

Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK 

Vavá é eliminado de "A Fazenda 5" com 50,41% da votação do público

Posted on sexta-feira, agosto 10, 2012 In:

























No fim de 73 dias em "A Fazenda 5", e em disputa com Nicole Bahls, Vavá é eliminado com 50,41% da votação do público, termina assim o seu sonho de ganhar os $2 milhões, ele chegou à "roça" desta semana com o maior número de indicações dos colegas de confinamento na votação que aconteceu na passada 3ª feira (07).

Vavá esteve na "roça" por três vezes e numa delas foi salvo por Rodrigo Capella numa decisão do humorista muito polêmica em que salvou da "roça" um outro concorrente em vez de se salvar a si próprio tendo sido eliminado nessa mesma semana.

Antes de Brito Jr. revelar quem tinha sido eliminado os dois "roceiros" ainda puderam responder a algumas perguntas enviadas pela porteira de voz dos telespectadores que perguntavam com que colegas de confinamento eles gostariam de disputar a "roça", Nicole diz que gostaria de enfrentar Simone e Viviane, já Vavá opta por Léo Aquilla e Viviane também.

Na volta para a sede chorando muito Nicole é abraçada por todos inclusivé por Viviane que esboça um largo  sorriso ao ver de volta a concorrente ex-inimiga. Nicole está voltando da sua 2ª "roça", a peoa aproveitou o caminho até à sede não só para chorar mas também para agradecer aos amigos e familiares o apoio, depois da emoção da volta, Nicole caiu em si e lembrou de Vavá comentando que ele não queria sair e ficou preocupada porém voltou para o quarto e ficou conversando com Simone sobre roupas. mais tarde a peoa teve um longo momento de reflexão sentada na cama no quarto, depois foi procurar carinho e conforto junto das suas cabrinhas.

Felipe Vita um jornalista da Rede Record entrevistou um amigo de Nicole Vitor que deu algumas dicas da jovem e da personalidade da amiga, comentou que a conhece há três anos e que Nicole é uma pessoa maravilhosa e de coração humilde, comentou que realmente ela gosta muito de animais porém não tem porque não tem tempo para cuidar pela vida ativa que enfrenta todos os dias com eventos e presenças constantes, refere que a mãe de Nicole tem gatos e que Nicole os adora.

Relativamente à sua relação com Viviane dentro de "A Fazenda 5", Vitor é de opinião que ambas perceberam que a inimizade entre as duas não levaria a lugar algum dentro do programa.

Quando questionado sobre a relação amorosa de Nicole com o jogador Victor Ramos, o amigo de Nicole comenta que Nicole merecia alguém que a respeitasse mais, e refere que o namorado anda pisando na bola.

Fonte: R7

Confira a edição de ontem 5ª feira (09) e a eliminação de Vavá de "A Fazenda 5"



Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK 

Peões têm atividade com o fazendeiro Clébis na horta de "A Fazenda 5"

Posted on quinta-feira, agosto 09, 2012 In:


























Após um dia de atividades pesadas e desgastantes em "A Fazenda 5" com todo o trato com os animais para os pouco peões que existem ainda no reality, a calma voltou a reinar após o almoço, Viviane se prontificou para lavar a loiça suja do almoço e Nicole fez questão de ajudar a limpar a loiça que Viviane lavou para a ajudar, simpáticas uma com a outra trocaram sorrisos e até conversaram.

Prestes a viver mais uma eliminação desta vez na disputa por mais uma semana em "A Fazenda 5" entre Vavá e Nicole, o clima está pesado e tenso e os dois peões na berlinda amigos que são conversam várias vezes durante o dia imaginando o que irá acontecer esta noite, e fazendo promessas um ao outro de apoio caso o outro saía.

Mas como é preciso relaxar e não pensar muito no que ainda não chegou  os peões participam de atividades em conjunto, o que ajuda a não pensar em eliminações e  ocupa suas mentes.

Após o almoço, os competidores receberam uma visita muito especial, Clébis, o fazendeiro, levou os peões até à horta e instruiu os peões de como  refazer o plantio da horta e protegê-la com uma rede para que o pavão não a destrua.

Apesar de bastante ansiosos e nervosos com a eliminação desta noite, os peões iniciaram a atividade  de forma descontraída.


O trabalho foi duro mas recompensador, eles afofaram a terra, cortaram as mudas e construíram uma tela protetora para evitar que o pavão continuasse comendo os alimentos.

Depois de muito suor e gasto de energia, os competidores finalizaram a atividade com louvor e bateram palmas uns para os outros como forma de celebração.

Não deixe de ver o que acontece hoje no programa, continue a votar no seu favorito e não perca a edição desta noite em que mais um peão irá ter de colocar o pé na estrada, Vavá ou Nicole, a decisão é sua aí em casa! 

Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK 

Léo vence a "Prova do Fazendeiro da Semana" e Nicole e Vavá estão na "roça"

Posted on quinta-feira, agosto 09, 2012 In:


























Na disputa da noite de ontem 4ª feira (08) em que Léo, Vavá e Nicole se esforçaram para vencer a "Prova do Fazendeiro", Léo levou a melhor numa prova que exigia bastante habilidade, agilidade e empenho, assim está entre os cinco sobreviventes do reality show "A Fazenda 5", já Vavá e Nicole estão na berlinda e só um deles será salvo pela decisão do público nesta noite de 5ª feira (09).

Na volta Léo foi recebida com muitos abraços e beijos, muita festa, em contra partida Nicole e Vavá após ouvirem a história de Léo de como tinha sido a prova e sem fazerem qualquer comentário rapidamente se afastaram e foram para o quarto.

Depois foi hora de mais uma vez a nova "Fazendeira da Semana" Léo delegar funções para os sete peões, antes referiu num pequeno discurso que estava muito feliz por voltar a ser "Fazendeira" e não deixou de se disponibilizar para ajudar os peões acumulam mais do que uma função, disse ainda que gosta muito de Vavá e Nicole e que ficará triste e feliz com a vitoria de um e a eliminação do outro.

Fonte: R7

Confira a edição de ontem de "A Fazenda 5" e  veja como foi a "Prova do Fazendeiro" 



Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK 


























O dia foi tenso em "A Fazenda 5" após a noite de votações, para agravar a situação Felipe Folgosi provocou uma punição por esquecimento, apesar de ser um peão trabalhador e responsável desta vez ele pisou na bola e quando estava na cozinha com Viviane na manhã de hoje 4ª feira (08) com quem poucas palavras trocou, o ator ouve um sinal de aviso e sai correndo para a área das aves.



Felipe esqueceu laguinho  na área das aves transbordar de água. O ator chega ao local e, chocado, fica observando o laguinho. Então, Felipe enrola a mangueira rapidamente, mas não consegue evitar a punição dentro do confinamento.



No inicio da tarde a "Fazendeira" Robertha leu uma ficha da produção com a punição para todo o grupo, ficarão dois dias sem reposição de nenhum tipo de carne e as carnes repostas hoje já foram recolhidas. Um aviso informará o término da punição.

Os peões não se mostraram muito preocupados e Nicole até brincou dizendo que iria melhor a sua digestão, Vavá também entrou na brincadeira e comentou que iria comer a carne da cabra Maria Elisa, Nicole então garantiu que correria atrás dele com um facão caso ousasse tocar na cabrinha dela.

Após descansarem um pouco das atividades matinais, dificeis e pesadas para tão poucos peões já em "A Fazenda 5" eles foram avisados de uma agradável atividade que se prolongou por todo resto da tarde, eles puderam  desfrutar de salão de beleza e barbearia.


No espaço zen, os peões podem tingir os cabelos e também fazer as unhas e também desfrutaram de petiscos e bebidas.  

Assim que souberam da atividade, mal podiam acreditar. Léo animadissima, chegou a dizer que realizou seu sonho. As mulheres ficaram radiantes com os  esmaltes e prometeram caprichar na escolha das cores, os homens cortaram o cabelo e também se sentiram muito melhor após o melhoramento.

Belissimas de cabelos arranjados, unhas e novo visual as peoas se elogiam mutuamente.


Hoje tem prova do "Fazendeiro da Semana", um dos três "roceiros"; Léo, Vavá e Nicole terá a oportunidade de se salvar da "roça" e voltar para a sede com o melhor cargo do programa, já os dois que restarem terão que enfrentar a escolha do público.



Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK 





















O jogo de hóquei na grama que se realizou ontem não correu tão bem como se esperava, após algumas discussões entre Vavá e Felipe,  Vavá e Simone e Viviane e Simone acabou acontecendo um acidente, Felipe acertou no rosto de Viviane que a fez automaticamente parar a prova e chorar de dor. Felizmente foi superficial e rapidamente a peoa recuperou.

Quem correu para socorrer Viviane foi Nicole que num gesto rápido entrou na sede para pegar um cobertor.

Mais tarde após o jogo chegou mais um momento de nervos para todos, a hora das votações e de Felipe Folgosi detentor da chave que abre a Arca dos segredos que mudam o jogo, desvendar mais um mistério em "A Fazenda 5".


























Léo Áquilla e Simone Sampaio também estão ansiosas para saber o seu destino no Celeiro, antes de iniciar a votação, Britto Jr. pediu para Felipe Folgosi, que venceu a Prova da Chave do último domingo (5), abrir a Arca e ler o envelope número um em voz alta. Nele estava escrito que o ator teria que escolher um dos excluídos do celeiro direto para a "roça" e o outro ficaria imune. Felipe, então, decidiu mandar Léo direto para a "roça" e imunizar Simone.

Em seguida, Britto falou para a "Fazendeira" Robertha Portella revelar a sua indicação e como já todos esperavam ela indicou Nicole Bahls na "roça".

Na sequência, os peões votaram. Vavá foi o mais votado pelos companheiros de confinamento e também foi para a berlinda.

Por último, Britto pediu para Felipe ler o envelope número dois. Nele estava escrito que Felipe teria que tirar um participante, que não foi indicado para a "roça", da próxima "Prova da Chave". O peão escolheu Viviane. Assim sendo, a atriz está fora da "Prova da Chave" e Simone, Robertha e Felipe estão automaticamente classificados para a disputa.

Léo Áquilla, Nicole Bahls e Vavá foram indicados para a "roça" e disputam a "Prova do Fazendeiro" nesta 4ª feira (8), quem se salvar será o novo "Fazendeiro da Semana" e dos outros dois que sobrarem um deles será eliminado pelo público na próxima 5ª feira (9).

Resultado das votações, Vavá já foi se queixar para Nicole de Felipe que acusa de ser traidor porque foi salvo por Vavá no "resta um" da semana passada e esta semana o indicou para a "roça", porém Nicole diz para conversarem mais tarde na área externa, perante isto Vavá  resolveu continuar as suas queixas na cozinha junto de outros peões.

Fonte: R7

Confira na integra a edição de ontem 3ª feira (07) de "A Fazenda 5" 



Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK 



























Após um dia de atividades matinais cada vez menos divididas e mais cansativas pelo reduzido número de peões no reality show "A Fazenda 5", os participantes aproveitaram a tarde para relaxar na piscina, conversar bastante e até dormir, também para recarregarem baterias para a noite que se avizinha repleta de emoções já que hoje haverá votações.

Mas no final da tarde os peões foram surpreendidos com uma ficha da produção que a "Fazendeira" leu para todos que dizia que deveriam calçar tenis e se preparar para uma atividade desportiva que iria acontecer alguns momentos depois.


Após alguma espera chegou a hora de se  reunirem na área dos animais já no inicio da  noite desta 3ª feira  (7) para disputar um campeonato de hóquei na grama.Os competidores terão que disputar  três partidas e a equipe vencedora será a que fizer  primeiro cinco gols.

Vavá, Viviane Araujo e Léo Áquilla formam o time vermelho. Já Felipe Folgosi, Nicole Bahls e Simone Sampaio compõem o grupo azul.

A "Fazendeira da Semana"  Robertha Portella é a juíza do campeonato que começou logo usando a sua autoridade em Vavá chamando-o há atenção.

O time vermelho saiu na frente com um gol de Vavá. Logo em seguida, Felipe exagerou na força e acabou quebrando o taco.

Um detalhe merece ser ressaltado. Viviane é a goleira do time vemelho e Nicole defende as redes da equipe azul.


A dada altura da atividade Simone dá com o taco no pescoço de Vavá depois de bater na sua própria perna, Vavá reclama e para o jogo e os dois batem boca durante um breve momento mas logo recomeça a pedido de Simone que não dá grande importância ao acontecido. 

Vavá e Felipe também tiveram o seu momento de irritabilidade, como já vem sendo habitual os dois discutiram porque ambos querem ganhar, Vavá, que era do time vermelho, reclamou de um lance no jogo em que a bola acertou o seu boné e deixou Felipe extremamente furioso, Felipe acusa Vavá de sempre reclamar, Vavá continuou reclamando e Felipe perdeu a paciência e disparou que estava farto do comportamento do cantor.

Como será que esta atividade vai acabar ?! Confira tudo e não perca a edição desta noite de "A Fazenda 5" que promete ser eletrizante! Noite escaldante de votações! 

Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK

Brigas e intrigas em "A Fazenda 5" mas Viviane e Nicole cada vez mais próximas

Posted on terça-feira, agosto 07, 2012 In:
























Nicole e Viviane resolveram fazer juntas o jantar da noite de ontem 2ª feira (06), as duas se ajudaram e enquanto Viviane fez o feijão, Nicole preparou a carne moída, num clima de total tranquilidade entre as duas Viviane até fez um elogiu à pulseira de Nicole comentando que era linda, Nicole gostou e comentou que tem faz tempo e que continua bonita sem enferrujar.

O jantar foi servido bem já na madrugada, os peões com total desconhecimento da hora já que não têm relógio em "A Fazenda 5" acabam fazendo comentários engraçados relativos à hora, Robertha comentou que deveria ser cerca de 1 hora da manhã mas Felipe achou absurdo para ele devem ser umas 22:30.

Entretanto o clima continua agitado e nervoso, os peões comentam muito uns dos outros, muitas criticas e discussões a pouco tempo já do final do reality a tensão é grande e já são muitos dias de confinamento.

Esta manhã os peões já vão acordando para cuidar das suas atividades matinais, Simone já vai ajudando Léo no trato das vacas de que ficou livre ontem por conta do seu mau estar após a "Prova das Chaves", ambas estão no Celeiro e têm que dividir as tarefas por ali e se ajudar mutuamente.

Fonte: R7

Confira a edição de ontem na integra de "A Fazenda 5" 2ª feira (06) 



Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK 


























A produção de "A Fazenda 5" resolveu no inicio da tarde desta 2ª feira (06) dar música aos peões, uma seleção de músicas sensuais e românticas começou a tocar  e todos os participantes dançaram e ficaram pensativos, demonstrando sensualidade e saudade, cada um a sua maneira, tanto no Celeiro como na sede. Até Nicole e Viviane dançaram juntas no quarto da sede.

Mais tarde finalmente foi revelado qual o objetivo de tanta música e qual a atividade que os peões teriam para hoje, "Roda de Samba", finalmente puderam se dirigir à área externa e lá encontraram  uma deliciosa surpresa, estava preparado um churrasco com roda de samba e a presença mais que especial do grupo "Fundo de Quintal".

Ao saírem da sede, todos os participantes gritaram de alegria. Houve bebida para todos e carnes deliciosas c Nicole, Viviane, Felipe, Vavá e Robertha mostraram muito samba no pé e soltaram a voz com muita animação e mais uma vez as duas maiores rivais dentro do reality se mostraram felizes e animadas uma com a outra, Viviane e Nicole dançaram e se divertiram bastante juntas  sem em momento algum se estranharem ou virarem costas.

Só Simone e Léo não puderam participar da festa e da atividade "Roda de Samba" excluídas no Celeiro por indicação do vencedor da "Prova das Chaves" Felipe Folgosi, as peoas tentam não dar muita importância ao acontecimento que apenas ouvem de longe mas no fundo estão cheias de inveja, e Simone não resiste a um sambinha e a cantarolar as músicas que do lado da sede tocam sem parar, acaba se empolgando e chega a chorar agarrada a Léo com pena de estar a perder tamanha animação, e elas nem vêm o churrasco maravilhoso que os restantes participantes estão a degustar! 

Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK 

Felipe vence a "Prova das Chaves" e indica Léo e Simone para o Celeiro

Posted on segunda-feira, agosto 06, 2012 In:

























Na passada noite de domingo (05) os peões de "A Fazenda 5" disputaram a "Prova das Chaves" e mais uma vez Felipe Folgosi foi o vencedor, 3ª feira dia 07 Felipe irá abrir a Arca e revelar mais segredos incriveis que poderão mudar totalmente o rumo do jogo.

Esta semana não houve etapa classificatória  portanto todos os peões à excepção da "Fazendeira da Semana" Robertha Portella, participaram da "Prova das Chaves".

Antes da prova e ainda durante a tarde  todos os peões foram até a despensa e escolheram duas pessoas para serem excluídas caso ganhassem a "Prova da Chave". Felipe escolheu Léo e Simone, se Léo ganhasse a Prova, Felipe e Simone seguiam para o celeiro. Nicole indicou Viviane e Simone e Simone, Léo e Viviane. Vavá, se vencesse a disputa, indicaria Simone e Viviane para a berlinda. Viviane decidiu mandar Vavá e Felipe.

Como decidido anteriormente, Léo e Simone foram os escolhidos antes do início da Prova e, assim, vão passar alguns dias morando no celeiro.

Os animos se exaltam  após a "Prova das Chaves" em "A Fazenda 5" 

Após uma prova que exigia resistência e equilibrio, Léo teve uma crise de nervosismo e passou mal e foi acompanhado pelos colegas de confinamento já na sala da sede e depois levado para o quarto, por recomendação médica Léo  só irá para o Celeiro junto com Simone hoje, 2 ª feira (06) e também ficará livre da sua obrigação com as vacas para se recuperar.

Mas não foi só Léo que sentiu a pressão da prova na noite de ontem, o clima ficou pesado após a disputa entre os outros peões, Nicole não gostou da expressão de Simone por ter sido indicada para a "roça" e começou a falar e disse que ouviu  Simone dizer para Viviane que achava que estava sendo perseguida, entretanto Viviane entrou no quarto da sede e acabou ouvindo a conversa entre Vavá, Felipe e Nicole. Ela começou a dar explicações para Felipe sobre o que Simone pensou e acabou discutindo com Vavá. Viviane então disse que se arrependeu de não ter indicado Vavá para o celeiro e disse que toda vez é escolhida por ele para ir para berlinda.  A peoa acabou ficando nervosa e disse que se sentia perseguida dentro do jogo pelo cantor, Vavá então se defendeu. Ele disse que não estava perseguindo ninguém e que dependendo das oportunidades de voto que Viviane tiver em alguma ocasião até o final do jogo, ela provavelmente também irá votar sempre nele.

Também Simone e Vavá acabaram batendo boca, a sambista foi até ao quarto e chamou Vavá para conversa e lhe disse que ouviu ele dizendo que ela não queria ir para o Celeiro, então Simone lembrou o cantor que também ele reclamou quando foi para o Celeiro da última vez, então Vavá se defendeu dizendo que realmente tinha reclamado mas que foi sem mais conversa, que foi até Penélope que o indicou mas que depois ficou tudo bem entre os dois.

A conversa continuou na cozinha.

Nicole também não poupou criticas a Felipe em conversa com Vavá, contou para o cantor que  Felipe lhe tinha vindo perguntar porque estava Simone de cara fechada com ele e ela falou que por causa da sua indicação para o Celeiro, de seguida nas palavras de Nicole, Felipe teria ido diretamente até Simone contar que Nicole lhe tinha dito isso, Nicole não gostou da atitude do ator e acha que ele faz isso só para a deixar mal junto dos outros, Nicole acha que Felipe é frouxo, só quer elogios e deixa o serviço de homens para as mulheres fazerem, acusa o ator de não gostar de bicho e de ficar ajudando todo o mundo só para não ganhar votos.

Fonte: R7

Confira como foi a "Prova das Chaves" de ontem domingo (05) na edição de "A Fazenda 5" na integra 



Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK

























Na noite de ontem chegou o resultado da atividade "Circuito Rural" realizada na tarde de ontem, sábado (04), e a vitória foi mesmo dada ao grupo de Felipe constituido por ele, Viviane, Robertha e Simone, a equipe azul é assim considerada a ganhadora do prêmio para grande desilusão de Vavá que nem acreditando no que a "Fazendeira" Roberha estava lendo na ficha da produção pediu para a moça repetir, Vavá achava que Felipe não tinha cumprido todas as etapas da prova chegando a pular alguma e que por isso não deveria ser considerado vencedor, porém a produção teve outra opinião provavelmente após rever cuidadosamente toda a atividade.

A vitória da equipe azul foi validada assim os integrantes da equipe azul  ganharam uma noite árabe com direito à vários quitutes típicos.

Robertha e Viviane fizeram uma boquinha antes de aproveitarem as guloseimas que ganharam.

Depois a equipe vitoriosa saiu para a área externa da sede, Léo Áquilla muito curioso,  foi bisbilhotar pela porta de vidro a satisfação de Simone, Viviane, Felipe e a Fazendeira Robertha, todos apreciaram bastante o prêmio.

Após o jantar e algumas conversas paralelas entre os peões, tanto os vencedores como os que ficaram dentro da sede, os peões cansados resolveram ir dormir cedo e descansar após um dia de atividades duplicadas para todos.

Confira a edição de ontem sábado (04) de "A Fazenda 5" (clique aqui) 

Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK 

addthis

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este BLOG é seu visite e fique informado!!
Obrigada pela sua vista ela é muito importante !! VISITANTES ONLINE

Quem será o grande vencedor(a) de A Fazenda 6 ?

SIGA-NOS NO TWITTER

SIGA-NOS NO TWITTER
A FAZENDA 6 - Rede Record

SEGUIDORES

Número total de visualizações de páginas

google +

link-me


Parceiros

DigNow

Mensagens populares

De onde vêm as nossas visitas

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!

A Fazenda no R7

A Fazenda no R7
VISITE!!

A minha Lista de blogues

Tradutor

Pequisa personalizada

CONTIGO!

Estrelado

UOL Notícias

Arquivo do blog

E AGORA QUEM SERÁ O PRÓXIMO ELIMINADO (A) ?

Quem será o próximo eliminado(a) da Fazenda ?

Quem será o único eliminado(a) da 13ª roça ?

Quem será eliminada este domingo ?

Quem se salva da roça ?

Quem deve voltar da roça ?

Quem se salva da roça ?

Quem se salva da eliminação ?

Quem se salvará da "Roça" ?

Quem se salva da Roça ?

Quem se salva da Roça ?

Quem vai se salvar da roça em A fazenda 6 ?

Quem se salvará da eliminação ?

Quem se salvará da Roça ?

Quem gostaria de ver apresentar a Fazenda 6 ?

Qual dos dois fica em "A Fazenda 6" ?