ad

ad

A 1ª lista completa dos 15 participantes de "A Fazenda 5" já está na mídia

Posted on quarta-feira, novembro 30, 2011 In:




Já está formada a primeira lista de 15 participantes de "A Fazenda 5" que deve estrear no 1º semestre do próximo ano 2012 e vamos traze-la aqui no nosso blog para que também a possa conhecer!



01 - Alice Souza, é atriz de teatro.

02 - Bia ou Branca Feres, nadadoras e apresentadoras da Mtv que estão com seus contratos quase ao fim, elas deverão apresentar um programa de verão entre janeiro e fevereiro de 2012 e depois deverão ter seus contratos finalizados. Ambas já foram sondadas para participar de "A Fazenda 3".

03 - Nicole Bahls, acabou de ser demitida do Pânico na tv, Danielle Souza, Lizzi Benites e Dani Bolina foram as primeiras que já passaram pelo reality rural. Juju também esteve cotada, porém acabou de entrar pro elenco de "Legendarios" ao lado de Joana Machado.

04 - Sheyla Hurshey,  já é um dos nomes dados como certos nos corredores da emissora. Grande expectativa é de ver como a moça se saira nas atividades, devido aos grandes dotes fisicos.

05 - Stéfhany, cotada desde "A Fazenda 2", não era considerada 'famosa' para participar da atração.



06 - Thammy Miranda, quase participou da edição anterior e foi cortada após uma polemica na qual a direção da emissora queria que não houvessem gays na atração. É uma das favoritas do público e parece que dessa vez pode vir a acontecer.

07 - Viviane Araujo, nome sondado desde os primordios dos reality shows, chegou a assinar contrato com "A Fazenda 3", porém depois de certos participantes demonstrarem insatisfação com o nome da moça no elenco, acabou por ser dispensada da atração.

08 - Luiza Marillac, foi cotada para a edição anterior e teve o mesmo destino que Thammy Miranda. Para este ano ela acabou dizendo que não aceitaria participar mais da atração e todo mundo sabe que isso é uma velha desculpa usada por todo mundo para que a imprensa não descubra quem são os participantes.

09 - Daniel Erthal, seguindo o exemplo de André Segatti em "A Fazenda 2", o ator pode deixar o elenco da novela Rebeldes e passar a integrar o elenco de "A Fazenda 5". O ator também já esteve cotado em outras edições e toda edição tem sempre pelo menos um ator bonitão do casting da Record na atração.

10 - Léo Santana, o auge da carreira deste moço é no carnaval, ou seja: em maio ele já vai estar disponivel para participar do programa.
 
 
 









11 - Paulo Zulu, o modelo se ofereceu para participar da atração na edição anterior, porém a direção acabou optando por François Telles e esnobando até mesmo Mateus Verdelho. Toda edição tem um modelo no elenco e como Mateus está cotado para um outro reality na emissora, pode ser essa a chance de Paulo.

12 - Rafinha Bastos, depois de toda a polemica envolvida no Cqc no qual ele acabou sendo afastado e convidado a se juntar a Daniella Cicarelli e Edgar Piccoli na geladeira da Band, o humorista chegou demonstrar interesse na Mtv, porém é um dos nomes mais pedidos pelo público para estrelar a 5ª  edição de "A Fazenda".

13 - Renne Fernandes, toda edição tem que ter um músico para ser a sensação da galera e desta vez, de acordo com a coluna do jornal "Agora São Paulo", o cantor que cantava no grupo Hevo84, é o principal cotado.

14 - Ricardo Villani, modelo e ator que já posou nu por duas vezes para a G Magazine também é um dos mais pedidos pelo público para entrar em "A Fazenda" desde a 2ªedição.

15 - Rodrigo Costa, cantor do Dreams (DRM) também é um dos músicos cotados para estrelar o reality show. Já que Chorão e Badui andaram recusando convites, parece que a estrategia agora é pegar cantores de bandas que já não fazem mais tanto sucesso como antigamente.

Existem boatos também que mais uma vez vamos ter um ex-participante na atração, como sera escolhido se for o caso, ainda não se sabe.

Fonte: O diário de Bruna Jones

 
Ligue-se a nós também pelo FACEBOOK e TWITTER

Brito Junior fala sobre a próxima temporada de "A Fazenda 5" na Record

Posted on quarta-feira, novembro 30, 2011 In:























O apresentador Britto Jr. contou hoje durante o lançamento do 1º livro de Chris Flores, "Um Bebê em Casa" - um guia prárico com informações, dicas e curiosiddades da gravidez ao primeiro aninho", que a equipe de produção está a todo vapor trabalhando na preparação da 5ª  edição do reality show, "A Fazenda 5" que deve acontecer no meio do ano, e o assunto já percorre os corredores da Record.

Brito comentou: “Se for considerar as edições anteriores, esta que será em 2012 está começando bem antes e muitas ideias estão circulando dentro da equipe do programa”.
O apresentador ainda fez um balanço das edições anteriores e acredita que tudo está indo na direção certa para o próximo programa. “Tudo funcionou direitinho. Houve um crescimento do programa. Na primeira temporada ainda estávamos nos encontrando, era novidade total para nós. Fomos nos encaixando. No meu caso particularmente, fui encontrando a melhor maneira de apresentar. A cada edição tudo foi ficando melhor mesmo porque é a lógica da coisa”, disse. “Agora estamos num momento de surfar naquilo que a gente construiu. De curtir o programa. Vamos fazer uma grande temporada”, apostou.

Mas, existe um fator fundamental para que o programa não caia na mesmice. “Existe sempre o desafio de criar coisas novas pois se você não cria coisas novas o programa fica previsível”, falou.

Outro ponto certeiro para que a atração tenha ótimos índices de audiência são as brigas e os romances. Entre pessoas famosas, como é o caso de A Fazenda, existe um certo "freio" para que as paixões fluam em frente as câmeras. “Tem esse empecilho. São pessoas públicas então talvez eles evitem um pouco. Mas pinta essa timidez, essa preocupação deles com o fato de serem pessoas públicas. Esse ponto é uma das coisas que não aconteceram muito nos programas, o romance mesmo", disse. "Agora, quando a coisa é pra valer mesmo, como aconteceu com a Sheila Mello e o Xuxa (Fernando Scherer), na edição 2, que se casaram depois, aí ninguém segura", avisou.

Britto ainda fez mistério se já existem nomes cotados para "A Fazenda 5". "É lógico que eu não vou falar", disse ele, aos risos.

Fonte: O Dia.ig

Acompanhe-nos também pelo FACEBOOK  e pelo TWITTER

addthis

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este BLOG é seu visite e fique informado!!
Obrigada pela sua vista ela é muito importante !! VISITANTES ONLINE

Quem será o grande vencedor(a) de A Fazenda 6 ?

SIGA-NOS NO TWITTER

SIGA-NOS NO TWITTER
A FAZENDA 6 - Rede Record

SEGUIDORES

Número total de visualizações de páginas

google +

link-me


Parceiros

DigNow

Mensagens populares

De onde vêm as nossas visitas

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!

A Fazenda no R7

A Fazenda no R7
VISITE!!

A minha Lista de blogues

Tradutor

Pequisa personalizada

CONTIGO!

Estrelado

UOL Notícias

Arquivo do blog

E AGORA QUEM SERÁ O PRÓXIMO ELIMINADO (A) ?

Quem será o próximo eliminado(a) da Fazenda ?

Quem será o único eliminado(a) da 13ª roça ?

Quem será eliminada este domingo ?

Quem se salva da roça ?

Quem deve voltar da roça ?

Quem se salva da roça ?

Quem se salva da eliminação ?

Quem se salvará da "Roça" ?

Quem se salva da Roça ?

Quem se salva da Roça ?

Quem vai se salvar da roça em A fazenda 6 ?

Quem se salvará da eliminação ?

Quem se salvará da Roça ?

Quem gostaria de ver apresentar a Fazenda 6 ?

Qual dos dois fica em "A Fazenda 6" ?