ad

ad

Brito Jr. entrevistado sobre "A Fazenda 5" revela mais alguns pormenores

Posted on sexta-feira, abril 20, 2012 In:





























Brito Jr concedeu hoje uma entrevista  sobre "A Fazenda 5". este ano ele  completa três anos à frente do reality show que faz concorrência com o “Big Brother Brasil”, da Globo. De lá para cá, o apresentador já foi alvo de críticas, mas também levou muitos elogios, assim como o próprio programa que é constantemente comparado com o concorrente.

Mesmo com formatos diferentes, as atrações têm praticamente os mesmos números de participantes, exploram os convívios humanos e apresentadores que deixaram a carreira de jornalista para se dedicarem a um reality show.

E é nesse embalo que “A Fazenda 5” é esperada pelo público. Porém, sem nem data certa para voltar às telinhas. Em entrevista exclusiva ao Famosidades, Britto Jr. deixou escapar alguns detalhes da nova edição do programa e falou também sobre os bastidores do reality.

“A direção da Record ainda não deu uma data, que ainda está sendo analisada. Vai ser até a metade do ano. Isso eu tenho certeza. Mais para meados de junho, pelo andar da carruagem. Mas isso não depende apenas da nossa preparação. Aliás, nós já estamos preparados, as pessoas já estão verbalmente acertadas. Nós estamos prontos, loucos para trabalhar, mas dependemos dessa decisão final”, adiantou o apresentador.

Questionado se a demora para essa decisão tão necessária para a TV tem a ver com o tempo da concorrência, Britto Jr. não descartou algo que já parece óbvio, mas disse que tem uma outra explicação para a provável demora da emissora paulistana.

“Acho que sempre tem mais que um motivo. Eu suponho que tem a ver com a Olimpíada de Londres [o evento terá transmissão exclusiva da Record em TV aberta]. Quanta coisa nova a emissora tem que colocar no ar nessa época. Mas é claro que tem uma estratégia em relação à concorrência, assim como acontece no mundo empresarial. Mas, pra mim, tudo está ligado à Olimpíada”, analisou.

Fonte: entretenimento.msn

Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK

Diego Gasques sondado e Léo Santana nega participação em "A Fazenda 5"

Posted on quarta-feira, abril 18, 2012 In:































A Record continua  sondando nomes para a “A Fazenda 5”, que tem estreia prevista para junho.

De acordo com Daniel Castro, do R7, a emissora sondou ninguém menos que Diego Gasques, o Alemão, vencedor do “Big Brother Brasil 7″, da Globo, para a próxima edição. Vale lembrar que o ex-BBB tem contrato com o canal pago Multishow, da Globosat.

Com isso, “A Fazenda 5″ poderá ter um time de celebridades muito especial. Nomes como a de Gretchen, Ângela Bismarchi, Nicole Bahls, Bárbara Evans, Ximbica e Stefhany tiveram foram   associados ao reality nos últimos meses.

Já Léo Santana nega a sua entrada no reality da Record, durante uma entrevista na tarde desta 3ª feira (10), o cantor  do Parangolé, afirmou para as apresentadoras Rita Batista e Adriane Galisteu do programa "Muito +", que foi sondado para participar n 5ª  edição do reality show "A Fazenda da Record", porém ele considera que  não seria justo parar os show da banda por três meses.“Eu não vou. O que é isso? Vou deixar minha banda parada três meses?”, esclareceu.

Entretanto a produção do reality está recebendo investimentos pesados. A emissora de Edir Macedo pretende exibir uma estrutura que faria inveja às emissoras concorrentes!

Para atrair mais pessoas e ter uma audiência maior, foram instaladas 50 câmeras e todas em alta definição.

Fonte: Itapoanfm, altas fofocas, RD1 audiência

Siga-nos também pelo TWITTER  e   FACEBOOK

addthis

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este BLOG é seu visite e fique informado!!
Obrigada pela sua vista ela é muito importante !! VISITANTES ONLINE

Quem será o grande vencedor(a) de A Fazenda 6 ?

SIGA-NOS NO TWITTER

SIGA-NOS NO TWITTER
A FAZENDA 6 - Rede Record

SEGUIDORES

Número total de visualizações de páginas

google +

link-me


Parceiros

DigNow

Mensagens populares

De onde vêm as nossas visitas

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!

A Fazenda no R7

A Fazenda no R7
VISITE!!

A minha Lista de blogues

Tradutor

Pequisa personalizada

CONTIGO!

Estrelado

UOL Notícias

Arquivo do blog

E AGORA QUEM SERÁ O PRÓXIMO ELIMINADO (A) ?

Quem será o próximo eliminado(a) da Fazenda ?

Quem será o único eliminado(a) da 13ª roça ?

Quem será eliminada este domingo ?

Quem se salva da roça ?

Quem deve voltar da roça ?

Quem se salva da roça ?

Quem se salva da eliminação ?

Quem se salvará da "Roça" ?

Quem se salva da Roça ?

Quem se salva da Roça ?

Quem vai se salvar da roça em A fazenda 6 ?

Quem se salvará da eliminação ?

Quem se salvará da Roça ?

Quem gostaria de ver apresentar a Fazenda 6 ?

Qual dos dois fica em "A Fazenda 6" ?