ad

ad

Brito Jr. em entrevista fala de "A Fazenda 4", carreira e vida

Posted on sábado, junho 25, 2011 In:

 






















Brito Jr. o apresentador de "A Fazenda" da Record contou mais novidades da 4ª edição do programa e revela detalhes sobre a carreira e até vida pessoal. Aos 48 anos, Britto é um homem realizado ao lado da mulher e do filho, Arthur, de 6 anos. Mas profissionalmente, ele acredita: ainda tem muita coisa a fazer. O  jornalista pretende não só comandar a atração com também iniciar um novo programa de informação e entretenimento que está alinhavando  junto com a estação.


Brito Jr. em entrevista:

Quais serão as maiores surpresas de A Fazenda 4?

Muitas coisas vão mudar para surpreender os participantes e o público. Mas sigilo é a alma do negócio.

Na versão anterior você usou barba e causou tititi. Ela vai permanecer?

A direção avaliou e achou melhor eu voltar sem a barba. Talvez o público prefira me ver assim.

Qual sua expectativa com a próxima edição do reality?

Que seja a melhor de todas elas. Afinal, amadurecemos. Agora temos muito mais experiência, traquejo, tanto eu quanto nossa equipe toda.

Quem será o Theo Becker desta vez?

A direção opta sempre por participantes que possam render polêmicas. Afinal o público quer ver o circo pegar fogo (risos). É natural que pessoas muito diferentes convivendo gerem situações inesperadas, que, esperamos, façam a temperatura do programa subir. É tudo ao vivo, tudo surpreendente, ainda não podemos apostar em um Theo Becker enquanto o programa não começar.

Esta fórmula de reality show não estaria se desgastando? Até quando teremos A Fazenda?

Não existe limite, espero que tenhamos fôlego para muitas Fazendas. O que não podemos é fazer três por ano, ou esticar a duração de três para seis meses, ou ainda colocar um exagero de participantes. Precisamos deixar sempre um gostinho de quero mais.

Você fez um bom negócio ligando totalmente seu nome ao programa?

Não penso como negócio e sim como oportunidade. Estou apresentando um reality show de sucesso, fiz o Hoje em Dia, fui repórter da TV Globo, de rádio... A versatilidade é fundamental em qualquer área, as portas se abrem para quem está disposto a encarar desafios.

Algumas pessoas arriscam dizer que o Pedro Bial parou no tempo com o BBB. Você tem medo de que isso lhe aconteça?

Não acho que eu tenha que fazer diferente ou igual a ninguém. E da concorrência eu não falo porque não sei qual experiência eles estão vivendo lá.

Ainda há espaço para o jornalismo na sua vida?

Eu nunca deixei de ter a veia jornalística. Não troquei de carreira! Estou apresentador, pode ser que amanhã eu apresente uma revista eletrônica, ou me convidem para ser ator, eu não sei!

Já puxaram seu tapete na TV?

A competição no mercado de trabalho é aberta o tempo inteiro. Você precisa saber disso, então, se quer determinada vaga tem de fazer um esforço, pois existe política, marketing, os bons relacionamentos... É assim que acontece pra todo mundo. Então não é só ter o talento, tem que saber mostrar, chamar atenção, é o conjunto destes fatores todos que vão fazer você ter mais ou menos sucesso.

É verdade que teve um problema com a Ana Hickmann no Hoje em Dia?

Olha, nunca tive problema com ninguém. Só entro em atrito no futebol, aí sim, dou canelada mesmo! (risos). Brigo, xingo, mas já estou me domesticando, ficando mais calmo.

Com quem você costuma jogar?

Com Rodrigo Faro, Edu Guedes, Tom Cavalcante, Carlinhos (o Mendigo). A gente faz partidas beneficentes sempre.

Voltaria para o Hoje em Dia?

Sou A Fazenda Futebol Clube total. Mas se fosse uma necessidade da emissora, voltaria para lá sim. Agora, se amanhã ou depois a Record me convidar para um novo projeto, um programa diferente, então vamos conversar sobre isto. E se eu me sentir em condições de fazer bem e se for legal pra mim, eu vou. Estou sempre aberto às novidades.

Que outros desafios profissionais gostaria de encarar?

Tenho ido de acordo com as oportunidades e elas sempre têm aparecido na hora certa em minha vida. A gente ainda não sabe até onde a televisão vai chegar. A revolução tecnológica nas comunicações foi muito grande. Nos anos 80, não tínhamos celular, internet, é uma transformação fantástica. Imagine o impacto que isto vai ter no conteúdo e no formato da TV? Com certeza, o reality show é o começo desse futuro. Temos que deixar as coisas irem se ajeitando porque quem estiver aberto a estas mudanças vai se dar bem.

O que faz nos períodos de folga da TV?

Acordo tarde, por volta de 10h, até porque, quando A Fazenda está no ar, termina tarde. Gosto das noites para twitar, escrever, criar, pensar, ler... Atualmente estou lendo Vida, a biografia do Keith Richards, do Rolling Stones, Assim Falou Zaratustra, de Friedrich Nietzche, um filósofo a quem admiro muito, e um outro livro a respeito de linguagem corporal, além do manual de A Fazenda 4.

Como conheceu sua mulher?

Um amigo, o jornalista Volmar Malgarin, hoje na Globo, nos apresentou em um bar onde fui comemorar meu contrato como jornalista do SBT. Eu e a Fernanda ficamos batendo papo durante muitas horas, tomando vinho, e ela ia para uma balada depois. Eu fui também e no outro dia já liguei. Aliás, só parei de ligar quando fui morar no apartamento dela (risos). Ficamos namorando dois anos e meio e hoje estamos muito felizes, casados há 13 anos. Nosso filho, Arthur, é minha paixão.

O que espera para o futuro?

Meu futuro será de sucesso e de valorização da família sempre. Vou comandar programas que surpreenderão as pessoas. E além de A Fazenda quero colocar meus projetos e os da Record em prática. Algo com diversão e informação.

Fonte: Conteudo do site Mdemulher e Reporter Diário




































Valesca Popozuda está preocupando a produção de "A Fazenda 4" já que terá  colocado  550 ml de silicone do bumbum, e a direção do programa teme pelas provas de resistência e adrenalina durante o programa. Durante uma reunião com a equipe, surgiu  a preocupação de que, Valesca sofresse uma queda brusca e assim  romper as próteses de silicone e dar muito trabalho à produção.

Para além do silicone do bumbum, Valesca também turbinou a comissão de frente e implantou nos peitos 485 ml silicone.

Já em 2009, durante o reality show "The Real World", exibido pela MTV, a participante, de 24 anos, sofreu um acidente durante a realização de uma prova onde ela teria que segurar em uma corda e estourou um dos implantes de silicone que colocou nos seios.

Depois de ser levada para o hospital e submetida a exames diagnosticaram que Shauvon teve lesões nas próteses e por recomendação médica teve que se afastar do programa.

Fonte: Midia News

15º participante surpresa em "A Fazenda 4"

Posted on quarta-feira, junho 22, 2011 In:






















O reality da Record "A Fazenda 4" está prevista para arrancar  em julho, as previsões apontam e entre 16 e 19 de julho Alguns setores da emissora prefeririam o dia 12, para coincidir  com o primeiro capítulo de "O Astro", da Globo.


Ao que tudo indica serão 14 participantes conhecidos do público e um 15º integrante que será mantido em segredo, podendo ser inclusivé um participante das outras edições do programa. Apenas esse roceiro não esteve na Record para gravar depoimentos e fazer as fotos de divulgação.

Na lista das celebridades que serão confinadas, está o apresentador João Kléber, Rachel Pacheco (a Bruna Surfistinha), a funkeira Valesca Popozuda, Joana Machado (ex do jogador Adriano Imperador), Cumprade Washington, o ex-jogador do Corinthians Dinei, os atores Ana Markun e Thiago Gagliasso, o cantor Marlon (da dupla Marlon & Maicon), a boxeadora Duda Yankovich, o paraquedista Gui Pádua e os modelos Renata Banhara, Taciane Ribeiro e François Teles.

 Zé Reinaldo, famoso coreógrafo do Carnaval carioca, foi cortado com outros participantes gays.

Fonte: Folha.com

Kleber e Bruna Surfistinha "protegidos" pela produção

Posted on segunda-feira, junho 20, 2011 In:























A produção de  "A Fazenda 4" pretende manter o mais tempo possível  os participantes mais polêmicos na disputa.

De acordo com a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S. Paulo", a direção do reality show já está buscando uma estratégia para evitar que algumas personalidades sejam eliminadas logo no início do jogo, como aconteceu em "A Fazenda 3" com Monique Evans.

Os “protegidos” desta edição do programa serão João Kléber e Bruna Surfistinha.

Fonte: Reporter Diário

Futuras capas da Playboy poderão estar também em "A Fazenda 4"

Posted on segunda-feira, junho 20, 2011 In:

























As ’tchecas’ Michaela e Dominika serão as próximas capas da Playboy do mês de julho e também poderão estar na  "A Fazenda 4"!

Diminika comenta ao jornal "O Dia": “Ficamos sabendo que o diretor do programa estava interessado na gente. Espero que ele entre em contato logo, ainda mais porque adoramos animais”.

Sobre a Playboy, As ’tchecas’ prometem um ensaio nu sem censura. Estas serão as primeiras fotos em que a dupla vai aparecer sem roupa. “Estou um pouco nervosa. Mas será uma grande surpresa. Serão fotos de nós duas juntinhas, bem sexy”, diz Michaela.

“Eu tenho certeza que vai ser muito quente”, acrescenta Dominika.

O ensaio foi realizado neste fim de semana em São Paulo, pelo  fotógrafo Jairo Goldflus, marido da atriz Gabriela Duarte.

Fonte : NaTelinha

addthis

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este BLOG é seu visite e fique informado!!
Obrigada pela sua vista ela é muito importante !! VISITANTES ONLINE

Quem será o grande vencedor(a) de A Fazenda 6 ?

SIGA-NOS NO TWITTER

SIGA-NOS NO TWITTER
A FAZENDA 6 - Rede Record

SEGUIDORES

Número total de visualizações de páginas

google +

link-me


Parceiros

DigNow

Mensagens populares

De onde vêm as nossas visitas

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!

A Fazenda no R7

A Fazenda no R7
VISITE!!

A minha Lista de blogues

Tradutor

Pequisa personalizada

CONTIGO!

Estrelado

UOL Notícias

Arquivo do blog

E AGORA QUEM SERÁ O PRÓXIMO ELIMINADO (A) ?

Quem será o próximo eliminado(a) da Fazenda ?

Quem será o único eliminado(a) da 13ª roça ?

Quem será eliminada este domingo ?

Quem se salva da roça ?

Quem deve voltar da roça ?

Quem se salva da roça ?

Quem se salva da eliminação ?

Quem se salvará da "Roça" ?

Quem se salva da Roça ?

Quem se salva da Roça ?

Quem vai se salvar da roça em A fazenda 6 ?

Quem se salvará da eliminação ?

Quem se salvará da Roça ?

Quem gostaria de ver apresentar a Fazenda 6 ?

Qual dos dois fica em "A Fazenda 6" ?