Diego Pombo foi o vencedor da "Prova do Fazendeiro" na noite de ontem (4ª feira 13) e é o "Fazendeiro da Semana" esta foi a 1ª "Prova do Fazendeiro" que os peões de "A Fazenda 5" tiveram para disputar visto que Sylvinho Blau Blau conseguiu o lugar facilmente e sem prova apenas com a indicação de Lui Mendes o 1º eliminado do reality show da última 5ª feira (7).

Gustavo Salyer, Diego Pombo e Simone Sampaio, os três "roceiros" desta semana, disputaram a 1ª  "Prova do Fazendeiro" da temporada.

Numa prova  que exigiu bastante raciocínio, habilidade, e, principalmente, sorte, Diego Pombo levou a melhor, se salvou da "Roça" e voltou para a sede como o novo dono do cargo mais importante do programa.

Já Gustavo Salyer e Simone Sampaio estão na "Roça" e um deles será o 2º eliminado do programa nesta 5ª feira (14). (confira como foi a prova no video que lhe mostramos a seguir).

Quem ficou bastante aliviado com a vitória de Diego foi o ex-Fazendeiro Sylvinho que chegou a comentar "menos mal" já que se tivesse ganho Gustavo a sua situação dentro do reality poderia ser bem mais complicada levando em conta o clima entre ele e Gustavo.

Diego Pombo estava tão confiante com a vitória e o novo cargo que decidiu investir total em Shayene e até tentou beijá-la mas sem sucesso já que a musa do carnaval fugiu dele, também tentou investir em Nicole que mais suave até lhe deu alguma esperança caso saísse solteira do reality, Léo também entrou na brincadeira e sugeriu ficarem os três junto de Diego para ver quem ficava melhor do lado do novo "Fazendeiro da Semana".

Ainda na noite de ontem Diego resolveu juntar os peões na cozinha para definir as novas regras para começar na cozinha, para não sobrecarregar Gretchen (responsável pela cozinha durante a semana que Sylvinho foi Fazendeiro), o novo "Fazendeiro" pediu a  colaboração de todos para não se repetirem as brigas relativas às refeições. Gretchen, Sylvinho, Felipe, Rodrigo, Penélope, Vavá e Gustavo foram os que mais argumentaram durante a discussão. 


Já entre Sylvinho e Gustavo, o clima parece estar a piorar até porque Sylvinho não é mais "Fazendeiro" e nã intima mais Gustavo. Após jogarem indiretas um para o outro durante uma das refeições, Gustavo  primeiro criticou Gretchen ao afirmar que a cantora estava no reality show errado. Em seguida, disparou palavras pesadas contra Sylvinho. "Tenho pena dos seus filhos. Você é mau caráter. Eles devem chorar ao ver você aqui."

Irritado, Sylvinho também atacou o rapaz. "Pelo menos eles têm pai. E você que não tem filha por ter agredido uma mulher." 

Gustavo não titubeou e continuou. "O Brasil todo viu o quanto você mudou (depois de ser o primeiro Fazendeiro do reality)."

Se Gustavo não for eliminado esta noite muita água ainda poder passar por baixo desse moinho! Esses dois ainda vão brigar feio neste reality, será ?!

Esta manhã após uma noite agitada e cheia de emoção os peões acordaram com disposição para trabalhar e já estão realizando as suas atividades rurais como é habitual.

Confira toda a edição de ontem 4ª feira (13) e confira as conversas entre os peões e a prova que deu a vitória a Diego Pombo e o tornou o "Fazendeiro" desta semana





Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK