A apresentadora Luize Altenhofen confirmou nesta 4ª feira (29), que recebeu a proposta para ser uma das peoas de "A Fazenda 5" , mas recusou..

"Recebi o convite, mas não é o que eu planejo para agora. Eu gosto do programa mas não conseguiria ficar longe da minha filha, a Greta, que tem dois anos. E também por expor muito a minha vida num reality, né?", disse a apresentadora.

Ela explicou que não teria dificuldade  em cuidar dos animais ou se dedicar às restantes atividades rurais do reality show da Record. "Eu gosto da natureza, com isso eu não teria problema nenhum. Eu não conseguiria mesmo é ficar longe da Greta", destacou.

Depois de brilhar no carnaval de São Paulo, pela X-9 Paulistana, e no Rio de Janeiro, pela Vila Isabel, Luize revelou quais são os seus próximos projetos: "O primeiro plano, após aquela correria toda, é descansar. Estou planejando uma viagem para a Costa Rica, tirar merecidas férias e depois voltar com todo gás". Ela afirmou que pretende, neste ano, se dedicar ao que tem talento. "Sem dúvida alguma vou voltar para a televisão, é o que eu gosto", garantiu.
 
Fonte: Caras.uol
 
Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK