ad

ad


























Depois de um dia carregado de emoções, confusões, brigas, conversas paralelas e alguma animação entre os peões de "A Fazenda 6" os peões apenas de um grupo tiveram uma chance única numa prova que aconteceu nesta 5ª feira (4) .
O prêmio da "Prova da Ferradura" era de uma incrível viagem ao Caribe. A prova foi feita somente por um único grupo, que foi decidido por sorteio.
Andressa Urach deu um saco completo de ferraduras de prata e uma de ouro. Quem tirasse a de ouro, iria para a prova. Scheila Carvalho foi a responsável por pegar a ferradura de ouro para a Equipe "Coelho".
A prova consistia em cinco etapas: Pegar cinco ferraduras grudadas em uma parede depois arremessar as ferraduras em um barril a uma certa distância, pegar de novo as ferraduras e fazê-las deslizar em um cano; encaixá-las em caixas e correr e tocar o sino com uma das ferraduras.
Paulo Nunes foi o que conseguiu finalizar todas essas etapas primeiro que todos, e como prêmio, vai fazer uma viagem espetacular para o Caribe!
 Entretanto Lu  e Andressa continuam dando que falar, as duas continuam orquestrando jogadas e formas de manipular as votações, Lu se mostra a cada dia mais obcecada e varia de humor de um momento para o outro a velocidade da luz, na madrugada deste sábado (6) a peoa se aborreceu na cozinha com Ivo Meirelles e disse não querer mais ser sua amiga lá fora só porque música a dada altura quis argumentar e não a deixou falar.
Já o grupo "Avestruz" que se encontra no celeiro, vive também as suas dificuldades de confinamento mas por outros motivos, a falta de conforto e de água quente cria muitas situações divertidas mas que dificultam o dia a dia dos peões.

Confira a edição de ontem 6ª feira (5) de "A Fazenda 6" 


Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 


























Os peões do grupo "Avestruz" passaram a noite de 4ª feira para 5ª feira pela primeira vez no celeiro em "A Fazenda 6" mas tudo correu bem, a pouco e pouco foram acordando e fazendo as suas atividades matinais com os animais, Mateus logo que chegou perto das vacas para começar o trato encontrou com Bárbara que logo beijou cheio de saudades.

A vida de ontem na "Fazenda 6" se baseou no pensamento e comentários dos confinados sobre as próximas votações, todos deram os seus palpites e já têm pensado qual o nome para nomear na próxima votação, o clima continua tenso e ansiedade aumenta à medida que as horas vão passando. Só quem consegue viver um clima um pouco mais relaxando são os casais Beto e Aryane e Mateus e Bárbara isto porque o amor está no ar entre os dois casais e o pensamento é quase só voltado para o seu parceiro(a).

Andressa "A Fazendeira da Semana" continua pegando no pé da mulher Filé, ontem mais uma vez ela chamou a moça de lenta no seu trabalho com o lixo e voltou a fazer a moça chorar. Andressa não é mole, e leva muito a sério o seu cargo.

Já a amizade de Lu e Andressa parece já ter dias melhores, ontem depois do almoço na hora de lavar a loiça Lu em conversa com Scheila Carvalho criticou a atitude de Andressa e referiu que ela está só querendo mandar agora, bem disposta Lu conversou bastante com Scheila e a ajudou nas atividades da cozinha. 

Apesar de ter mostrado algum equilibrio naquele momento mais tarde voltou a se exaltar um pouco com a mulher Filé por causa dos grupos e ainda foi chamada à atenção por Ivo depois que lhe pediu para não atrair todos os votos da casa com suas atitudes.

No celeiro os peões aprenderam a prepara pinhão durante a tarde, após um dormirem um pouco eles acordaram animados para a tarefa, mas tudo no celeiro tem tanta dificuldade que até para acender o fogão a lenha eles tiveram dificuldades.

Na tarde de ontem os participantes de "A Fazenda 6" receberam novamente uma punição e por motivos já repetidos também, o mau uso do microfone, assim ficarão 24 horas sem água encanada, o comunicado foi lido pela "Fazendeira" Andressa.

No final da tarde alguns peões decidiram fazer uma fogueira na área externa da sede e ali ficaram sentados batendo papo, enquanto o grupo "Avestruz" está confinado no celeiro, os restantes peões que ficaram na sede aproveitam a fogueira para cantar e descontrair, esquecendo desavenças.


Confira a edição de ontem 4ª feira (04) de "A Fazenda 6" veja como foi a "Festa da Idade Pedra" onde o romance se acedeu e o 1º dia do grupo "Avestruz" no celeiro



Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 














A Record resolveu não ter imagens ao vivo  da "Fazenda 6" durante todo o dia de ontem, e apenas repetir todas as edições que passaram durante a semana anterior, com a justificativa de que os peões estariam durante todo o dia disputando a "Prova da Chave" que só poderia ser vista no programa da noite de ontem, pois então no programa desta 4ª feira (3), os telespectadores puderam acompanhar como foi a prova realizada pela manhã, que exigiu bastante raciocínio e agilidade de Mateus Verdelho (Equipe Avestruz), Marcos Oliver (Equipe Coelho) e Ivo Meirelles (Equipe Ovelha).
Os três participantes foram os  escolhidos para representar seus grupos no começo da madrugada desta 4ª feira (3), logo após a eliminação de Márcio Duarte.
Marcos Oliver levou a melhor e ganhou a "Chave da Arca", que contém um poder muito importante e só poderá ser aberta no dia da votação. O ator também teve que mandar uma equipe inteira para o celeiro. Britto informou que só uma pessoa, porém, não poderia ir para lá, que é a "Fazendeira da Semana no caso Andressa Urach.
Depois de pensar um pouco, Marcos decidiu excluir no celeiro até à votação a equipe "Avestruz" por considerar ser uma equipe bem forte.
Os integrantes da Equipe "Avestruz" terão que ir para o celeiro no meio da "Festa Idade da Pedra".
Lembrando que Marcos Oliver também venceu a 3ª  e última etapa do "Superpoder da Chave" na última 6ª feira (28) e já se garantiu na Grande Final da 6ª  temporada, na verdade os restantes participantes têm um problema, é que ninguém sabe como vencer as provas a Marcos Oliver que tem ganho tudo o que são competições entre eles.
O objetivo dos peões era levar uma peça até o final do percurso encontrando as posições e os encaixes corretos ao longo do caminho. O primeiro peão que completasse o percurso e colocasse a peça na posição final vencia a prova.
Finalmente Bárbara e Mateus Verdelho deram os seus primeiros beijinhos na "Festa idade da Pedra" que aconteceu na noite de ontem, já muito próximos há algum tempo mas ainda não tinham selado o seu amor mas esta noite a coisa se deu e os dois circularam juntinhos pelo cenário da festa.
Já Aryane e Beto estão bem mais avançados no romance que começou até depois, os dois saíram da pista de dança e foram para o quarto da sede. Sozinhos e  deram um beijo muito mais caliente na cama durante a noite.
A dada altura da festa a "Fazendeira" Andressa Urach foi até a despensa e voltou com uma ficha.
Os peões se reuniram na varanda da sede para ouvir o comunicado que dizia que a equipe escolhida por Marcos Oliver o vencedor da "Prova da Chave" foi a equipe "Avestruz" e que todos os seus elementos teriam que descer para o celeiro imediatamente, foi-lhes então pedido que colocassem as galochas que se colocassem a caminho.
Em seguida, os integrantes da Equipe "Avestruz" se despediram dos restantes competidores e foram para o celeiro.
Beto Malfacini, Aryane Steinkopf, Mateus Verdelho, Rita Cadillac e Yudi Tamashiro ficarão excluídos no celeiro até o dia da votação.
Já Yani de Simone, Gominho, Lu Schievano e Ivo Meirelles voltaram para a pista de dança.
Já no celeiro, os peões perceberam que a vida ali não é fácil, Beto e Mateus se arriscaram a tomar banho gelado na área externa do celeiro e causaram gargalhadas nos demais excluídos.
Também Mateus Verdelho se queixou de saudades pois teve que se afastar da sua amada Bárbara que pertence a outra equipe e que assim fica afastada do jovem rapaz.
Já Beto e Aryane tiveram mais sorte e foram dormir agarradinhos no celeiro pois felizmente pertencem ao mesmo grupo.
Fonte: R7

Confira na integra a incrivel edição de ontem 4ª feira (03) 

de "A Fazenda 6" 


Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 























No programa comandado por Brito Jr. ao vivo desta 3ª feira (2), Britto Jr. anunciou a escolha feita pelos telespectadores, Denise Rocha permanece no reality show e o primeiro eliminado de "A Fazenda 6" foi  Márcio Duarte.
A ex-assessora parlamentar recebeu 52% dos votos e permanece na disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões.
Márcio foi indicado para a berlinda pelo sistema do "Resta Um!. Denise, por sua vez, foi indicada pelos peões após receber seis votos.

Os dois tiveram a chance de se salvar na "Prova do Fazendeiro" do último domingo (30), mas quem acabou levando a melhor foi Andressa Urach, que venceu a disputa, escapou da "Roça" e voltou para a sede como a dona do cargo mais importante do reality.

Visivelmente emocionada a peoa foi recebida de volta à sede por Scheila Carvalho, Aryane Steinkopf, primeiramente, e, logo depois, outros peões abraçaram a loira. Lu ficou sentada e não cumprimento Denise.
Logo após Britto Jr. anunciar ao vivo a decisão do público, o apresentador conversou com os peões no começo da madrugada desta 4ª feira (3) e explicou que a Equipe Ovelha ficou com um integrante a menos e essa vaga será preenchida pela Andressa, que está sem equipe. Agora as três equipes têm cinco integrantes cada uma. O importante é manter o maior número de integrantes possível mais tarde vão perceber porquê.
Em seguida, Britto Jr. pediu para cada equipe escolher seu representante na disputa da "Prova da Chave" desta 4ª feira (3). 
Hoje já haverá "Prova da Chave", será de agilidade e raciocínio, Andressa não poderá participar por ser a "Fazendeira da Semana".
Os grupos se reuniram rapidamente e decidiram que Mateus iria disputar a prova pela equipe "Avestruz, Marcos Oliver pela equipe "Coelho" e Ivo Meirelles pela equipe "Ovelha".
O objetivo é ganhar a Arca que guarda um grande poder, assim os grupos ficaram da seguinte forma divididos:
Equipe Avestruz: Beto Malfacini, Aryane Steinkopf, Mateus Verdelho, Rita Cadillac e Yudi Tamashiro
Equipe Coelho: Scheila Carvalho, Marcos Oliver, Lu Schievano, Paulo Nunes e Yani de Simone
Equipe Ovelha: Denise Rocha, Ivo Meirelles, Bárbara Evans, Gominho e Andressa Urach
Ainda na tarde desta 3ª feira (02) Os participantes da "Fazenda 6" sofreram mais uma punição a 3ª da temporada, desta vez o problema foi o mau uso do microfone.
A Fazendeira Andressa foi quem deu a noticia aos restantes peões, no comunicado estava claro que o microfone deveria sempre ficar dentro da proteção, não podendo tirar em hipótese alguma. Não se deve dobrar, mastigar, etc., a punição implicou em ficar 24 horas sem água quente.
Na madrugada após a volta de Denise para a sede o clima voltou a ser de stress, Marcos e Lu conversavam na cozinha sobre o desperdicio e Paulo ao entrar também concordou com os peões.
Ivo Meirelles ficou triste de decepcionado com a saída do amigo Márcio e culpado também pela nomeação que fez e que levou o rapaz a sair.
Ainda nesta madrugada precisamente às 2:50 rolou o 1º beijo de "A Fazenda 6", para quem achou que o romance começaria lá dentro entre Mateus e Bárbara se enganou na verdade foi Beto e Aryane quem se estrearam.
Depois de conversarem a sós na varanda da sede sobre o jogo, Beto e Aryane Steinkopf foram para o quarto dormir. O modelo internacional aproveitou que estava na cama ao lado da ex-panicat e foi lhe dar um abraço de boa noite. Como não é bobo nem nada, o integrante da Equipe Avestruz se jogou sobre a loira e lhe deu um beijo exatamente às 2h50 da madrugada desta 4ª feira (3).
Aryane, por sua vez, ficou paralisada com a atitude do galã, mas não o impediu e deu seu sorrisinho irresistível. Beto, então, deu umas leves mordidinhas no lábio da beldade, que ficou constrangida.












Beto, já deitado em sua cama, ficou admirando a beleza de Aryane, que já estava de olho fechado, por alguns segundos.
Agora resta saber se Aryane pediu para Beto parar porque Andressa estava acordada na cama da frente ou se foi um charminho feminino.
Confira o video na integra da edição desta 3ª feira (02) e veja como foi a eliminação de Márcio a volta para a sede de Denise e tudo o que rolou em "A Fazenda 6" 


Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 





















O dia começou como é natural neste dia de 3ª feira (2) em "A Fazenda 6" com as tarefas matinais, logo depois de muitos dias em guerra com vários peões, Lu Schievano acordou bem humorada.


Quando se dirigia para a área dos animais acompanhada por Ivo Meirelles, com quem se desculpou nesta madrugada, a peoa comentou com o músico a respeito do tempo, comentando que pela 1ª vez tinha visto o nascer do sol ali e que percebeu nos animais a tentativa de comunicação.

No mesmo instante, Scheila já dava início à atividade com as cabras.

Já na cozinha o assunto girou em torno da comida, Rita Cadillac, que costuma preparar as refeições dos peões tendo sido destituída desta tarefa pela "Fazendeira da Semana" comentou, em tom irônico, com Aryane que iria fazer uma quantidade a mais para não faltar. Aryane aproveitou a deixa para reclamar que tem faltado sim e refere que por falta ao almoço acabam compensando no jantar.

Entretando Mateus Verdelho continua dando em cima de Barbara Evans mas de uma forma muito subtil, sempre por perto e rapaz faz carinho constantemente na moça sem o menor problema. Será que vai dar romance ?


A "Fazendeira" Andressa não larga do pé dos peões que considera preguiçosos, ao lado da Mulher Filé na área externa da sede, peoa agora "Fazendeira" fez questão de fiscalizar o trabalho da funkeira. Irritada com a demora da peoa  em colocar as luvas para separar o lixo, Andressa a apressou comentando que já estava acabando o serviço enquanto ela ainda colocava as luvas
Incomodada com as palavras da lorinha, Yani de Simone a disparou que ela estava fazendo porque queria pois esse é o seu trabalho.
Lu e Andressa estão mesmo atormentando os colegas de confinamento e isso se percebeu hoje na hora do almoço e no clima pesado que estava na mesa. Reunidos em volta da mesa, Denise Rocha foi a escolhida do dia para fazer a oração na hora da refeição.
Denise estava sentada ao lado de Aryane Steinkopf, Bárbara Evans perguntou a Aryane porque estava Yani de Simone chorando e prontamente a peoa respondeu que Andressa tinha chamado a moça de lerda hoje durante a tarefa matinal.
Surpresa com a resposta Bárbara ainda ouviu que agora tudo tem tempo para ser feito, à medida da vontade da "Fazendeira" e rematou que isso é desnecessário.
Apesar do clima os peões tentam se ajudar e acalmar mutuamente, Mateus percebendo o estado de desespero e cansaço de Rita Cadillac aconselhou a aconselhou a se manter calma e não dar conversa, o importante será se salvar só depois deve pensar no seu grupo como um todo.
Já no final da tarde desta 3ª feira alguns peões se encontraram  na Casa da Árvore para conferir o pôr do sol, Gominho, Scheila e Yani conversaram sobre as posturas de Lu e Andressa na Fazenda.
A ex-dançarina do Tchan comentou com a dupla sobre a conversa que teve mais cedo com a atriz e que pediu apenas para ela lhe respeitar dentro do reality show.
Inconformado com a "Fazendeira da Semana", Gominho aproveitou o momento para falar o que pensa da loira no jogo, ele acha que o cargo de Fazendeira subiu à cabeça da peoa e que depois da votação de sábado a sua personalidade mudou, confessa que gosta dela mas que lá dentro lhe faz mal.
Por fim, a Mulher Filé soltou o verbo contra Ivo e comentou estar chateada com o músico por ele ter contado uma conversa entre eles para Lu.

Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK 














O clima que Lu e Andressa ("Fazendeira da Semana") estão criando dentro de "A Fazenda 6" está dividindo os participantes e destruindo bonitas amizades já consolidada, a prova disso foi  a conversa entre Paulo  e Ivo na varanda da sede no final da tarde de ontem, logo depois de desabafar com Márcio sobre Ivo, Paulo chamou o músico para conversa nesta 2ª feira (1).
Ao sentarem próximos na varanda da sede, o ex-jogador questionou o peão sobre a sua aproximação com Andressa e Lu, que estão desestabilizado todos os restantes.
Incomodado com a pergunta Ivo se desculpou dizendo que estava jogando, que precisa ficar do lado delas para manter a calma do restante grupo e que se sente preocupado com elas, ao ouvir isto Paulo se levantou e falou que então ambos não tinham mais o que conversar.
Surpreso, Ivo tentou por diversas vezes pedir para o confinado voltar para a varanda, mas seu esforço não valeu de nada.
Mais tarde na cozinha já no começo da madrugada desta 3ª feira (2), Ivo Meirelles foi surpreendido por Lu enquanto pegava uma bebida na geladeira, na hora Lu resolveu lhe pedir desculpas por te-lo julgado afirmando estar sendo supersincera, Ivo disse estar acostumado a ser julgado pelas pessoas, Lu continuou se desculpando e elogiando a personalidade do músico mas rapidamente Ivo pediu para Lu esquecer o assunto e saiu da cozinha deixando a peoa sozinha.












Já Mateus prefere investir no amor em "A Fazenda 6" e não dá espaço para Bárbara Evans.
Sempre por perto e fazendo muitos elogios ele lá vai se insinuando, no final da tarde desta 2ª feira (1)  o peão correu para o quarto e ficou alguns minutos deitado ao lado dela em uma das camas.
Sem esconder sua admiração pela loirinha, o participante fixou o olhar na peoa e até chegou a dar um beijo no braço dela.
De certa forma sem graça com todo o carinho do rapaz, Bárbara chegou a pedir para da próxima vez não se acordada. Sorrindo, Mateus não deu muita atenção para o comentário da jovem e continuou ao lado dela na cama.
Feia mesmo foi a briga que passou na edição de ontem entre Lu Schievano e Rita Cadillac, Britto Jr. mostrou para os telespectadores como tudo aconteceu.
Tudo começou porque Gominho ouviu Lu falando sobre Rita e a advertiu. A blogueira, então, entrou na sede soltando o verbo contra a ex-chacrete e gritando ironias.
Gominho foi tentar se explicar e a confusão se estabeleceu. Lu, então, disse que estava com vergonha de ter gostado de Rita. Rita na hora falou que Lu deveria ter vergonha das suas atitudes, o clima ficou tão pesado que quase as duas entravam na briga física. (confira no video da edição de ontem aqui no nosso blog).

Confira na integra tudo o que rolou em "A Fazenda 6" na edição de 2ª feira (1) 


Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 


























Após um turbilhão de emoções vivido na noite deste domingo (1º), em "A Fazenda 6" Andressa Urach se tornou primeira "Fazendeira da Semana" do reality show e fez questão de atribuir aos peões as funções que alguns menos gostam de fazer, claro que isso irá causar algum desconforto mas é essa mesmo a sua intenção.

Mateus Verdelho foi o primeiro a acordar, pois ficou encarregado de cuidar da vaca e quase levou uma cabeçada do touro, porém Marcos Oliver vencedor da prova que o tornou finalista e que ficou livre de funções por ordem da "Fazendeira" Andressa fez questão de ajudar Mateus neste seu primeiro dia com as vacas já que Marcos realizou a tarefa durante toda a semana e estava experiente no trato com este animais.

Também Gominho  se levantou para tratar das lhamas e foi ajudado pelo anterior tratador dos animais que gostava muito, Paulo Nunes.
Já Scheila Carvalho se viu mais aflita no seu primeiro dia com o trato das cabras, já que Lu não lhe deu qualquer indicação nem a ajudou na tarefa tendo preferido ficar dormindo, com algumas dúvidas sobre o trabalho a realizar Scheila pediu ajuda a Marcos que estava por ali, quando questionada sobre a antecessora da atividade Scheila apenas disse que Lu não tinha sido solicita.
Mas Yudi Tamashiro contou aos peões uma história mais macabra de Lu que Scheila nem quiz revelar sobre atitude de Lu Schievano que o deixou impressionado, Scheila teria perguntado algo para tirar uma dúvida mas Lu logo disse que não a iria ajudar e falou para a moça "se virar".
Andressa está tão importante como "Fazendeira" que quando questionada sobre que atividade iria realizar por Gominho apenas disse que não iria ficar responsável por mais nada, apenas mandar e ajudar os outros peões.
Na hora de almoço a "Fazendeira" Andressa fez questão de elogiar os peões pelas atividades realizadas, e se mostrou atenta a todos e ao seu comportamento, apenas fez um reparo ao comportamento de Gominho que teria se relutado um pouco em realizar as tarefas mas que os restantes a tinham surpreendido, após o comentário da peoa "Chefe" o clima ficou mais pesado! 
Na tarde e devido ao tempo ruim que deixou os peões sem piscina nem sauna, eles logo arrumaram o que fazer: mudar o visual.
Incentivados por Ivo Meirelles, Yudi Tamashiro e Mateus Verdelho descoloriram os cabelos.

















O ídolo teen foi o primeiro. Depois de deixar uma mecha de cabelo loiro, ele descoloriu os pêlos dos braços e foi tomar banho para ver o resultado. 

Depois de descolorir o cabelo, o ídolo teen reclamou que o resultado não ficou tão bom porque o cabelo de Yudi estava muito grande.

Foi aí que Mateus se ofereceu para fazer o trabalho. Gominho e Aryane Steinkopf acompanharam o corte e elogiaram o modelo.

Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK 












A noite deste domingo (30) foi novamente palco para uma disputa em "A Fazenda 6", desta vez para definir o "Fazendeiro da Semana", mais uma vez Brito Jr. esteve à frente do comando que terminou com a vitória de Andressa Urach, assim, Denise Rocha e Márcio Duarte ficam automaticamente na "Roça" e à mercê da votação do público.
Para vencer a disputa, cada competidor teve um circuito próprio, com buracos para encaixar as hastes de sua perna de pau.
Depois de chegar ao final do seu percurso, o competidor utilizou a própria perna de pau para pescar saquinhos que guardavam peças de um quebra-cabeça. Primeira a montar corretamente o quebra-cabeça, Andressa se tornou a grande vencedora.
Desta forma, além de comandar os participantes por uma semana, Andressa escapou de vez da primeira "Roça" desta semana.

Já na sede contrariado com a vitória da moça Ivo Meirelles foi um dos que se pronunciou e ameaçou não se esforçar mais nas provas, já que não gosta do seu grupo, Bárbara Evans comentou a ameaça do peão e disse que para ela cada um dentro da casa deve fazer o que acha certo independentemente do compartimento do grupo.

Logo que voltou para a sede Andressa agora "Fazendeira" foi conversar a sós com Lu Schievano e começou a traçar metas para mudar e atormentar a vida dos peões, dizendo que iria colocar todos para trabalhar, Rita Cadillac e Scheila Carvalho iria fazer os animais para as tirar da cozinha e assim evitar que ficassem paparicando os restantes com comida a toda a hora.

 Prometeu colocar  Mateus no avestuz, Aryane para catar cocô, e Rita nas ovelhas , a Scheila vai fazer as cabras, Beto vai fazer as vacas. 

Sem medo a peoa agora com poder não vai nem estar preocupada com votações para a próxima "Roça" .

Lu também disse que não tem medo de ir para a "Roça" e ofereceu ajuda durante os trabalhos e cuidados com os animais.


















Na hora em que se juntou a todos para oficialmente definir as obrigações,  Andressa "Fazendeira da Semana", começou atendendo a um pedido de Bárbara Evans, que queria cuidar das ovelhas.

A Fazendeira também perguntou a Beto sobre os cuidados com o avestruz e o modelo não quis mudar seu trabalho com as grandes aves.

De seguida Andressa definiu as obrigações com os animais sem perguntar nada aos outros peões, assim a divisão de tarefas ficou desta forma: 

Mateus irá cuidar das vacas.
Gominho cuidará dos lhamas.
Scheila ficou com as cabras.
Ivo terá trabalho ao cuidar dos cavalos.
Yudi vai cuidar dos porcos, atendendo à sugestão de Lu.
Aryane vai cuidar das aves.
Rita Cadillac vai cuidar da horta e das plantas. 
Yani ficou responsável pelo lixo e ouviu o motivo da escolha de Andressa. "Vai aprender a reciclar!"

Marcos Oliver não terá obrigações porque a Fazendeira acha que o finalista tem trabalhado demais no confinamento. Denise Rocha e Márcio Duarte estão na Roça e não têm função definida.

Paulo Nunes e Lu Schievano não terão obrigações com os bichos ou com a horta para assumirem a cozinha, mas a Fazendeira não deixou esta definição clara aos peões para que eles tomem iniciativa, passando pela avaliação de todos os peões que estão com os trabalhos definidos.

É.. o bicho vai pegar! Os peões não ficaram nem um pouco satisfeitos e já estão mantendo conversas paralelas sobre a nova Fazendeira criticando todas as suas posições.

Confira na integra a edição de ontem (domingo 30) de "A Fazenda 6" e confira a "Prova do Fazendeiro" que deu a vitória a Andressa 



Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 

























Após uma noite bem tensa de nomeações, o clima em "A Fazenda 6" está bem pesado entre os participantes.

 Denise Rocha, uma das nomeadas na 1ª "Roça" juntamento com Marcio e Andressa chorou muito hoje no ombro de Sheila Carvalho e mais tarde também desabafou com Ivo Meirelles, entretanto as conversas paralelas giraram em torno das nomeações e dos comentário durante o direto de ontem à noite.

Para tornar tudo ainda mais dificil e depois de oito dias de confinamento, os peões receberam pela 1ª  vez uma punição por culpa da Lu que tem andado muito afastada do grupo depois das nomeações de ontem e muito agressiva com todos, ontem ela  ficou bem stressada com o grupo pelos comentários durante as votações, agora para além do mau humor e da agressividade da blogueira se juntou mais a punição criada por ela. Até Rita Cadilac que tem por norma proteger as meninas e ser um pouco como uma mãe se estressou hoje com Lu após um comentário desagradável da blogueira sobre uma música da cantora.



O motivo da nomeação criada por Lu foi a  desatenção ao aviso sonoro das cabras, a peoa só se levantou quando os dois toques de sua tarefa já tinham soado fazia tempo.



Assim nesta  manhã deste domingo (30), Gominho leu o anúncio da punição que dizia que por causa do descumprimento de uma das regras, todos ficarão 12 horas sem gás, podendo usar apenas o fogão à lenha.

Mas as punições não ficaram por aqui!  Na tarde deste domingo (30), Yani leu o aviso de que os participantes receberam a 2ª  punição. Desta vez os 16 artistas ficarão doze horas sem água.

O motivo do castigo é que o chuveiro foi usado para lavar roupas e peças íntimas, o que não é permitido. Agora, os confinados estão preocupados em como irão tomar banho até o fim da punição.
Esta noite acontecer a "Prova do Fazendeiro" um dos três nomeados ficará livre da "Roça" e voltará para a sede como "Fazendeiro da Semana", a disputa vai ser entre Marcio, Andressa e Denise quem dos dois se sairá melhor ?
Fique atento e não perca nem um minuto deste reality show que está a fazer vibrar o Brasil! 
Confira todas as novidades aqui no nosso blog, assista em direto pela nossa tv  a cada minuto e veja os videos de todas as edições! 

Fonte: R7 

Siga-nos também pelo TWITTER e  FACEBOOK 

addthis

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este BLOG é seu visite e fique informado!!
Obrigada pela sua vista ela é muito importante !! VISITANTES ONLINE

Quem será o grande vencedor(a) de A Fazenda 6 ?

SIGA-NOS NO TWITTER

SIGA-NOS NO TWITTER
A FAZENDA 6 - Rede Record

SEGUIDORES

Número total de visualizações de páginas

google +

link-me


Parceiros

DigNow

Mensagens populares

De onde vêm as nossas visitas

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!

A Fazenda no R7

A Fazenda no R7
VISITE!!

A minha Lista de blogues

Tradutor

Pequisa personalizada

CONTIGO!

Estrelado

UOL Notícias

Arquivo do blog

E AGORA QUEM SERÁ O PRÓXIMO ELIMINADO (A) ?

Quem será o próximo eliminado(a) da Fazenda ?

Quem será o único eliminado(a) da 13ª roça ?

Quem será eliminada este domingo ?

Quem se salva da roça ?

Quem deve voltar da roça ?

Quem se salva da roça ?

Quem se salva da eliminação ?

Quem se salvará da "Roça" ?

Quem se salva da Roça ?

Quem se salva da Roça ?

Quem vai se salvar da roça em A fazenda 6 ?

Quem se salvará da eliminação ?

Quem se salvará da Roça ?

Quem gostaria de ver apresentar a Fazenda 6 ?

Qual dos dois fica em "A Fazenda 6" ?