ad

ad

O diretor de "A Fazenda" revela algumas alterações no esquema da 4ª edição

Posted on quinta-feira, abril 07, 2011 In:




















 

"A Fazenda 4" está de volta lá para 17 de junho e  terá mudanças na dinâmica do jogo, provas ainda mais elaboradas e novos animais. A produção do reality show da Record já vem  selecionando os 15 participantes que vão disputar o prêmio de R$ 2 milhões há algum tempo.

Estão escolhidos candidatos com perfis bem diferentes e que se espera  provocar mais polêmicas, brigas e romances mais apimentados  do que os das edições anteriores.

A ex-garota de programa Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, está entre os nomes mais cotados. No entanto, Rodrigo Carelli, diretor do programa, garante que ninguém assinou o contrato ainda.

Além de Bruna Surfistinha, Cristina Mortágua, Valeska Popozuda, Viviane Araújo, Thammy Gretchen, Vânia Love, Thiago Gagliasso, Ronaldo Ésper, Léo Santana (do grupo Parangolé), o ex-jogador Vampeta e as panicats Dani Bolina e Nicole Bahls estão entre os prováveis participantes. “Tem muita gente aparecendo na mídia e que nem fizemos contato. Buscamos uma mistura de personalidade e fama. Mas a pessoa tem que querer muito o prêmio e não apenas aparecer”, explica o diretor.

Com apresentação de Britto Jr., a 4ª  edição terá novidades na decoração da sede da fazenda onde os participantes ficam confinados. O diretor geral refere que não haverá alterações relativas à "Casa da Roça" que já se conhece da edição anterior.
 
Dinâmica do Jogo:
 
 O diretor geral da atração adianta que os participantes podem ser divididos em grupos como no programa passado. Já as provas com grandes estruturas terão ainda mais destaque. O dia da eliminação pode ser trocado de 5ª feira  para domingo. “Vamos apostar em provas grandiosas. Mas todas são testadas antes de os participantes realizarem”, afirma.

A produção está à procura de um animal diferente para causar o mesmo impacto do casal de avestruz, que animou os dias de confinamento dos peões da 3ª  edição. “O bicho é sempre uma questão complicada, porque exige a aprovação de especialistas”, diz Carelli.

A Record vai estrear "A Fazenda 4" em julho por questões estratégicas. O programa ficará no ar até o início de outubro, quando começam os Jogos Pan-Americanos 2011, evento esportivo que será transmitido a partir do dia 14. A emissora também quer concorrer com a macrossérie ‘O Astro’, remake da trama homônima de Janete Clair que a Globo deve exibir em julho.

Existe ainda a possibilidade de "A Fazenda 4" ser transmitida em HD. A direção da Record ainda não acertou este detalhe  porque a alta definição irá encarecer os custos da produção. Para se adequar à nova tecnologia, as mais de 40 câmeras utilizadas no programa seriam trocadas e os cenários, reajustados. “É um investimento muito alto”, acrescenta Rodrigo Carelli.

Fonte: O DIA ONLINE

Marcelo Anjinho do Flamengo é mais um cotado para "A Fazenda 4"

Posted on terça-feira, abril 05, 2011 In:


















De acordo com o  jornal “Extra”, a "Fazenda 4"  contará com a presença do Marcelo, o “anjinho do Flamengo”. Marcelo Anjinho é uma figura muito conhecida  da torcida do Flamengo, há 10 anos.

Nascido na comunidade de Vigário Geral, Marcelo vai concorrer ao  prêmio de R$ 2 milhões. Ele terá, por enquanto, o ex-jogador Vampeta e Bruna Surfistinha como companheiros de confinamento.


addthis

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este BLOG é seu visite e fique informado!!
Obrigada pela sua vista ela é muito importante !! VISITANTES ONLINE

Quem será o grande vencedor(a) de A Fazenda 6 ?

SIGA-NOS NO TWITTER

SIGA-NOS NO TWITTER
A FAZENDA 6 - Rede Record

SEGUIDORES

Número total de visualizações de páginas

google +

link-me


Parceiros

DigNow

Mensagens populares

De onde vêm as nossas visitas

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!

A Fazenda no R7

A Fazenda no R7
VISITE!!

A minha Lista de blogues

Tradutor

Pequisa personalizada

CONTIGO!

Estrelado

UOL Notícias

Arquivo do blog

E AGORA QUEM SERÁ O PRÓXIMO ELIMINADO (A) ?

Quem será o próximo eliminado(a) da Fazenda ?

Quem será o único eliminado(a) da 13ª roça ?

Quem será eliminada este domingo ?

Quem se salva da roça ?

Quem deve voltar da roça ?

Quem se salva da roça ?

Quem se salva da eliminação ?

Quem se salvará da "Roça" ?

Quem se salva da Roça ?

Quem se salva da Roça ?

Quem vai se salvar da roça em A fazenda 6 ?

Quem se salvará da eliminação ?

Quem se salvará da Roça ?

Quem gostaria de ver apresentar a Fazenda 6 ?

Qual dos dois fica em "A Fazenda 6" ?