ad

ad




























Confira a edição de ontem 6ª feira (23) na integra de "A Fazenda de Verão" e veja tudo o que rolou por lá e o Duelo entre Haysam e Raphael 





Os participantes de "A Fazenda de Verão" tiveram na manhã desta 6ª feira (23) a disputa para definir quem ocupará os grupos Formiga e Cigarra, Haysam defendeu a equipe Cigarra e Raphael foi o líder da equipe Formiga, foi o 4º duelo nesta 1ª edição do reality show e mais uma vez tudo ficou como estava com a vitória de Haysam.
Cada competidor contou com uma armação de madeira com peças que se moviam sobre trilhos. O objetivo era retirar uma determinada peça que estava obstruída por outras peças. Vencia aquele que conseguisse retirar a peça no menor tempo. Foi uma prova de raciocínio.
Depois de uma disputa acirrada, o publicitário levou a melhor e manteve a ordem dos grupos: Cigarra continua Cigarra e Formiga continua Formiga, fica assim, Haysam, Karine, Manoella, Natália, Nuelle, Thyago e Victor na equipe Cigarra e Angelis, Dan, Flávia, Ísis, Raphael, Rodrigo Carril e Sacramento na equipe Formiga.
Mas mais surpresas vêm por ai, depois do Duelo, o apresentador Rodrigo Faro entregou um envelope fechado para Haysam, que só poderá ser aberto na próxima 3ª feira (27), mais um mistério que ficará em suspense.

Entre muitas conversas, intrigas e carinhos os participantes lá vão vivendo as suas vidas de trabalho para alguns e diversão para outros, a piscina e academia é lugar sagrado e onde ocupam grande parte do seu tempo, Manoella a última integrante do reality show também já se estreou na academia e fez as delicias dos homens da casa, a pouco e pouco ela vai se integrando no grupo e conhecendo cada vez melhor as suas histórias, enquanto malhava pela primeira vez Manoella ficou de conversa com Raphael e se emocionou com a sua história de vida.


Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 

























Os participantes de "A Fazenda de Verão" não param de ter emoções forte, já sem Bianca Luperini na casa e com uma  nova participante que veio substituir Rodrigo Simões o primeiro participante desistente, nesta tarde de 6ª feira (23) a produção preparou outra surpresa após o almoço preparado por Ísis, uma atividade bem divertida intitulada "Caça ao Tesouro".Os confinados tiveram que  procurar por uma plaquinha por toda a fazenda, com exceção do quarto da sede.

Após muita procura, Flávia venceu a prova ao encontrar o objeto no jardim da sede, como prêmio recebeu uma viagem ao Caribe com direito a um acompanhante.

Logo de seguida e sem direito a descanso, os confinados partiram para outra dinâmica bem divertida. Thyago leu a ficha com as instruções aos colegas de confinamento, em que todos deveriam se dirigir à área da piscina e escolher uma música dentre as três opções dadas pela produção do programa.

A canção escolhida foi Paga Pau, da dupla Fernando e Sorocaba. A partir daí, os confinados terão de bolar uma coreografia com direito a uma hora de ensaio para uma apresentação.

Os participantes formaram uma roda e, sob o comando de Ísis e Karine, os primeiros passos foram dados.

Durante o ensaio, Rodrigo Carril aproveitou para tirar uma casquinha da candidata a miss bumbum. O advogado deu uma bela encoxada na loira, que, rindo, empurrou o confinado.

Logo depois de ensaiarem pela primeira vez uma coreografia da dança Paga Pau dentro da sala, os participantes se dirigiram para a área da piscina e finalizaram juntos a dança.

Sem muita desenvoltura, os homens ficaram boa parte dentro da piscina e apenas observaram as mulheres rebolarem no deck.

Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 































Confira na integra a emocionante edição desta 5ª feira (22) de "A Fazenda de Verão" eliminação de Bianca e entrada de Manoella no reality show e ainda a "Festa Lage" com a participação especial de Latino!






O reality show da Record "A Fazenda de Verão" está para lá de interessante, a edição de ontem foi cheia de surpresas e estamos aqui para vos contar todas! 

Para começar Angelis Borges tão como revelado na nossa sondagem foi a preferida do público para permanecer no programa,  recebeu 74% dos votos e continua por pelo menos mais uma semana  na disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão. Já Bianca Luperini deixou o programa não resistindo à sua 2ª "Roça".

Angelis foi para a berlinda por ter sido a mais indicada na formação da "Roça" da última 3ª feira (20) pelos colegas de confinamento na votação aberta. Bianca foi para a "Roça" por ter sido a mais escolhida pelos integrantes da equipe Cigarra. Angelis, então, teve que decidir se queria enfrentar Bianca ou Raphael Machado, que foi o mais mencionado pela equipe. 

Mas as novidades não ficam por aqui em "A Fazenda de Verão", o reality recebeu ontem uma nova integrante que vem substituir Rodrigo Simões, o personal trainer que abandonou o programa na passada semana, o nome da moça é Manoella Stoltz é  curitibana tem 27 anos e é estilista, a jovem foi recebida primeiramente por Nuelle que lhe deu um forte abraço chorando e lamentou a saída da amiga Bianca.



















Logo depois Manoella foi arrumar as suas coisas no quarto onde Angelis também desfazia a sua mala já que tinha voltado para o reality show e ficaram conversando, Angelis então deu algumas dicas a Manoella sobre os colegas de confinamento e contou alguns dos seus problemas que teve com o grupo.

A loira terá imunidade na 1ª  "Roça" e, pelo jeito, já sabe muito bem o que quer. Ao ser questionada por Rodrigo Faro se pretende "causar", a confinada respondeu prontamente que está querendo!

Após a eliminação de Bianca Luperini, tal como os participantes já esperavam, o apresentador Rodrigo Faro pediu para escolherem um elemento da equipe Formiga para integrar a equipe Cigarra já que tinham desistido dois integrantes dessa equipe, prontamente Tyago Gesta anunciou em nome de toda a equipe Cigarra que haviam escolhido Victor  Hugo para integrar a equipe Cigarra.


De seguida, Rodrigo Faro pediu para as equipes escolherem seus representantes no "Duelo Semanal" que acontece esta manhã de 6ª feira  (23), mais uma vez a prova será de raciocinio e Dan não poderá participar já que disputou o último Duelo. Assim, Haysam Ali representará a equipe Cigarra. Já Raphael Machado vai lutar pela equipe Formiga. Quem vencer a prova se torna equipe Cigarra e fica uma semana só curtindo  e oss perdedores, por sua vez, viram equipe Cigarra e têm que pegar pesado no batente.

Confira a hora da eliminação de Bianca e a alegria de Angelis por ficar em "A Fazenda de Verão" 





Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 

























A "Festa Laje" que aconteceu ontem em "A Fazenda de Verão" foi cheia de animação mas também de surpresas, dois dias após a surpreendente desistência de Rodrigo Simões, o personal trainer musculado da casa, hoje mais um participante decidiu dar adeus à disputa do prêmio de R$ 1 milhão. Halan Assakura se desentendeu com Rodrigo Carril e tomou a decisão tocar o sino e deixar a fazenda durante a animada "Festa Laje".

O clima entre os dois esquentou no início da noite de 4ª feira (21), e, ao final do show do cantor Latino que foi convidado para animar a festa dentro do reality show, Halan,  decidiu sair da festa e tocar o sino, para surpresa dos outros confinados.

Hoje vai poder confirmar na edição da noite da Record como tudo aconteceu pelas 11 horas, vai poder também ver o resultado da "Roça" entre Angelis e Bianca, qual das duas será eliminada, a avaliar pela sondagem aqui do nosso blog, surpreendentemente o público quer que Angelis permaneça no programa! Será por causa dos seus barracos ?

Apesar de as 5ªs feiras não serem fáceis em "A Fazenda de Verão" por conta da eliminação de mais um participante, hoje está sendo particularmente tenso o ambiente já que os confinados vivem mais uma desistência que acabou tirando o sono a alguns como foi o caso de Sacramento que custou para dormir. 

Algumas horas após a saída de Halan  Victor decidiu correr na esteira da academia. Sem companhia, passou um longo período da manhã se exercitando. Depois, partiu para uma rápida ducha e se estendeu ao sol.
Durante o momento relaxante, o modelo, ainda sozinho, gritou um desejo de boa sorte ao oriental e amigo desistente. "Aí, Halan, boa sorte, irmão! Magrelo sem vergonha!"

Na cozinha já pela manhã de hoje, Sacramento, Victor e Ísis se encontraram e conversando sobre Halan, Ísis comentava com os colegas de confinamento que estava perto de Halan quando este disse que iria embora mas confessa que achou que fosse brincadeira, Sacramento por sua vez mostrou o maior respeito por aquele que já foi um desafecto seu, vale lembrar que Halan e Sacramento protagonizaram o primeiro barraco da casa logo nos primeiros dias de confinamento, porém e após a desistência do colega, Sacramento se mostrou solidário e o elogiou pela sua forma de jogar.

Mas houve também quem não desse a menor importância à saída de Halan, ao acordar, Nuelle se dirigiu aos cozinheiros e, agindo como se nada tivesse acontecido, deu bom dia a todos e elogiou a noite anterior, que, para a modelo, foi maravilhosa.

Com já duas desistências no grupo Cigarra (Rodrigo Simões e agora Halan) os integrantes da equipe Formiga já especulam sobre a possibilidade de pelo menos um deles ter de passar  para a equipe Cigarra apesar de ainda nem se saber quem irá ser eliminada esta noite, Victor Hugo foi quem levantou o tema e disse que não gostaria de mudar de equipe, pois já se sente entrosado com seus colegas e sabe que o mesmo acontece com as mulheres do time adversário.

No entanto, ele sugeriu que a equipe Formiga se reunisse já antes mesmo da votação para conversar sobre o tema e decidirem em conjunto.

Sacramento concordou, mas aproveitou para tirar uma onda com o surfista, relembrando que a equipe Cigarra tem enorme maioria feminina.

Neste momento, Thyago Gesta passava pela cozinha e foi chamado para debater sobre o tema. Ao ser perguntado se havia preferência pela chegada de um homem em seu grupo, ele não deu importância.

Thyago ainda falou sobre o Duelo que será disputado na 6ª feira (22) para definir qual dos dois grupos terá de trabalhar na próxima semana.

Confira no video o momento da briga entre Halan e Rodrigo Carril que originou a saída de Halan esta manhã 


Siga-nos também pelo TWITTER e  FACEBOOK 



























Os participantes de "A Fazenda de Verão" foram surpreendidos na noite de ontem pela noticia que teria uma nova festa nesta noite de 4ª feira (21), após 14 dias da "Festa Verão" onde rolou muita animação e também briga e confusão.

Mal o sinal tocou, os competidores já ficaram todos animados imaginando o que iria acontecer. Bianca Luperini foi a primeira a correr para a despensa e deu um grito de alegria quando viu os figurinos para a "Festa Laje".

Durante a manhã Bianca e Rodrigo Carril conversavam na cozinha sobre a saída ainda sentida na casa de Rodrigo Simões e especulavam se alguém iria entrar no seu lugar para o substituir, Carril não deixou de fazer uma gracinha e comentar se eventualmente poderia entrar uma mulher para o seu lugar bem interessante.

A festa foi uma verdadeira animação, Thyago Gesta resolveu ficar bem à vontade enquanto se divertia na madrugada desta 5ª feira (22). O carioca tirou a camisa e a bermuda e ficou só de sunga preta na ista de dança, talvez para agradar a Flávia Armond a quem anda fazendo corte há algum tempo.

Sacramento e Nuelle dançaram juntinhos e a goiana agradeceu ao baiano por todo o carinho que ele dá a ela.

A "Festa Laje" lá foi seguindo e aproximando outros confinados, como Victor e Karine, que dançaram animados e agarradinhos. Ísis, que sabe tudo sobre Karine, ficou observando atenta para ver se iria rolar algo mais quente entre os parceiros de dança.

Os confinados continuaram animados e dançando ao som de músicas de artistas nacionais, como Seu Jorge e Claudinho & Bochecha, e internacionais.

Após a festa os confinados voltaram para a Sede mas  não terminaram as demonstrações de carinho entre eles na sala e no quarto foram formando casalinhos e distribuindo caricias entre si.

Não esqueça que está decorrendo votação para decidir quem fica no reality show, a disputa é entre Bianca e Angelis, quem gostaria de ver continuar no programa ? A escolha é sua vote no portal R7 e deixe também aqui na sondagem do nosso blog a sua escolha.

Confira a edição na integra desta 4ª feira (21) de "A Fazenda de Verão" 




Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 



























Talvez por conta do clima criado pela formação da "Roça" na última noite, o barraco voltou a assombrar a "Fazenda de Verão" desta vez foi  Halan e Rodrigo Carril que protagonizaram confusão no início da noite desta 4ª feira (21).

Ao deixarem a despensa, o publicitário se mostrou irritado com uma atitude do advogado. "Seu idiota. Você simulou que tropeçou".

Visivelmente surpreso com a reação do participante, o confinado se defendeu do ataque do participante."O que eu fiz para você, japa? Não vou entrar nessa. Não sou guri e vi que não foi agressão."

Na sequência, Halan chegou bem próximo de Rodrigo Carril e mandou seu recado."Não quero que você entre na minha. Apenas cala a boca e fica quietinho".



Após a brigar com Rodrigo Carril, Halan ainda nervoso fez um desabafo com Thyago e Victor na sala da sede da "Fazenda de Verão". "Eu posso até sair, mas saio fazendo justiça. Posso ser mal interpretado, mas no fim das contas todo mundo vai saber quem está fazendo o certo. Eu estou do lado do bem e não vou permitir falar mal do meu time. Falem de mim, mas do meu time pelas costas, não".

Assustados com as palavras do publicitário, Victor o questionou quando começou essa rixa entre eles."Não suporto babaca. Franguinho. Não gosto de gente fraca. Quero enfrentar ele na próxima "Roça". Pode me colocar. Quero ele pra ver quem leva essa".




Já Rodrigo Carril, enquanto Halan andava de um lado para o outro na sala da sede, entrou para o quarto, sentou ao lado de Dan Wainer e desabafou. "Eu não vou querer trocar uma palavra com ele".

Dan por sua vez, aconselhou o amigo e disse para ele não entrar nesse jogo e ficar de boa. O advogado visivelmente transtornado com a situação, disparou contra o lutador. "Ele surtou, deve estar com saudades do povo lá fora. Vai ver que ele precisa de um motivo para votar em alguém".




Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 

Angelis e Bianca estão na 3ª "Roça" de "A Fazenda de Verão"

Posted on terça-feira, novembro 20, 2012 In:

















A noite de votações para a "Roça" foi como não poderia deixar de ser muito intensa nesta 3ª feira (20),  Rodrigo Faro anunciou que a equipe Formiga já havia  recebido  uma ficha e escolhido  entre todos  qual participante da equipe Cigarra que devia ser imunizado na votação para esta  noite.

Rodrigo Faro referiu que seria um segredo para a equipe adversária, porém, mas Ísis, da equipe Formiga, se descuidou e revelou. Por isso, os participantes foram punidos e ficaram sem poder dormir no quarto o único espaço que fica com as luzes apagadas, houve quem não se importasse mas também que ficasse preocupado com os mosquitos como foi o caso de Raphael.

Antes do início da formação da 3ª  "Roça", Rodrigo acabou com o suspense e pediu para a equipe Formiga contar para o público da "Fazenda de Verão" quem está imunizado: Thyago Gesta.

De seguida começou  a votação aberta e fechada entre os concorrentes ao prêmio de R$ 1 milhão.

Após mostrar a repercussão da saída de Rodrigo Simões do reality show a produção deu inicio à votação em direto e ao vivo, os 15 participantes da sede participaram de uma votação aberta. Angelis Borges recebeu 14 votos e foi para a berlinda. Caso houvesse um empate entre dois ou mais participantes nesse tipo de votação, a equipe Cigarra deveria entrar em consenso e escolher qual deles iria para a "Roça".

Em seguida, houve uma votação fechada. Os integrantes da equipe Formiga votaram nos próprios companheiros de time. Raphael foi o mais votado do grupo. Já Bianca foi a mais votada pela equipe Cigarra.

Angelis Borges, que já estava na "Roça", teve, então, que decidir qual dos dois ela queria enfrentar na "Roça". A assessora de imprensa optou por Bianca.

Desta forma, Angelis Borges e Bianca Luperini estão na "Roça" e uma delas será eliminada nesta 5ª feira (22).


Confira na integra a intensa edição desta 3ª feira (20) ao vivo e veja como foram as votações entre os participantes e a saída de Rodrigo Simões 





Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK 


















O clima está pesado em "A Fazenda de Verão", não só pela saída inesperada de Rodrigo Simões que contou com a aprovação  da sua amiga Angelis que acha  que ele fez o melhor para ele, mas também pela proximidade da 3ª "Roça" que irá ser formada nesta noite de 3ª feira (20). As especulações não param.

Durante a manhã, Raphael Machado e Rodrigo Carril conversaram no café da manhã sobre o tema e colocaram Angelis como a grande protagonista.

Raphael iniciou a conversa contando que Angelis revelou o desejo de formar a "Roça" com o próprio amigo, pois o considera  muito forte na disputa e, dessa forma, ela seria eliminada (Angelis já verbalizou o desejo de deixar o reality).

No entanto, Raphael considerou muito arriscada a tática de se autoindicar à "Roça" para satisfazer o desejo da amiga. Rodrigo Carril concordou e foi ainda mais enfático.

"O Halan também queria se indicar, pedir para votarem nele, pra ele ir e tirar ela (Angelis). Mas é muito arriscado. A gente não sabe o que passa lá fora."


Quem aproveitou para ocupar o lugar de comando  de Rodrigo Simões na academia foi Rodrigo Carril, depois de acordar cedo e discutir estratégias para a votação desta noite, Carril foi até a esteira e correu durante mais de meia hora. Não contente com os exercícios aeróbicos, o advogado quis também puxar ferro.

Esta noite tem formação da "Roça" na "Fazenda de Verão" o que fará da edição desta noite uma emoção sem precedentes, então não perca é daqui a pouco pelas 11 horas na Rede Record.


Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK 



























Muitas emoções, desabafos, confusões  e diversão na edição desta 2ª feira (19) de "A Fazenda de Verão". 

Dan se fez passar por zorro e fez as delicias do público feminino,  bem sensual, ele arrancou gargalhadas dos colegas de confinamento ao desfilar fantasiado ao lado de Ísis e Flávia só de biquíni.

Os participantes falaram tudo o que tinha direito durante uma atividade para lá de quente: "A Batata Tá Assando". Nela, os confinados lavaram muita roupa suja e se provocaram ao máximo.

Confira no video a seguir como foi a atividade 





Já a  formação da próxima "Roça" que vem sendo o centro das conversas entre os confinados não passou em branco e além de tentarem adivinhar os votos de terceiros, os participantes bolaram muitas estratégias para a indicação desta semana.

Mas não ficaram por aqui, a cozinha (lugar de barraco), foi palco para mais discussões entre os concorrentes ao prêmio de R$ 1 milhão. Desta vez por causa de pão e queijo, se originou uma grande  confusão.

Se por um lado há muita tensão, por outro há muita diversão: ao comando de Haysam, Ísis e Karine protagonizaram uma prova de resistência muito sensual no galinheiro. O prêmio? Um salto alto imaginário.

Mas a grande "bomba" de 2ª feira foi a desistência de Rodrigo Simões, na  tarde ele tocou o sino e desistiu de concorrer ao prêmio de R$ 1 milhão da "Fazenda de Verão".

Às 6h da tarde, Rodrigo tomou sua decisão e foi para a despensa.

Ao desistir do jogo, o personal trainer Rodrigo Simões disse que não aguentava mais que estava com muita dor no peito e pediu para o tirarem o mais rápido possível do reality show, Confira no video a seguir o momento que Rodrigo vai tocar o sino



Confira na integra o emocionante programa desta 2ª feira (19) de "A Fazenda de Verão"



Siga-nos também pelo TWITTER e  FACEBOOK 




























Esta 2ª feira (19) se revelou um dia mais tenso e as conversas sobre nomeações esteve na ordem do dia, ao que parece os participantes de "A Fazenda de Verão" já têm em plano uma estratégia para eliminar definitivamente Angelis na próxima "Roça" que acontece amanhã à noite 3ª feira (20), hoje à tarde depois de malharem e de curtirem um sol na piscina, a maioria dos confinados entrou para a sede.

Então  Raphael foi surpreendido por Rodrigo Carril com uma pergunta bem direta, ele perguntou o que achava Raphael de ser nomeado para a próxima "Roça" se ficaria chateado.

O advogado explicou que, caso ele seja indicado, Angelis, que seria indicada pela casa, não o escolheria para disputar a "Roça".

O participante, então, respondeu à questão de uma forma tranquila dizendo que já esperava por isso, já que o grupo está com uma afinidade boa e já que chegou depois está mais distanciado do seu grupo. Raphael diz até que faria o mesmo se tivesse no lugar dos colegas de confinamento.

Mais logo pelas 11 horas da noite em novo horário a edição ao vivo estará mostrando muitos conflitos, paqueras e diversão passada nesta 2ª feira (19).

Enquanto Halan já declarou guerra contra alguns confinados do jogo, Rodrigo Simões já desabafou e disse que não sabe se vai aguentar a pressão da disputa até o fim.

Quem serão os dois próximos indicados pela sede para ir para a berlinda da atração? Quem ficará imune nesta Roça? Estas e outras perguntas poderão ser respondidas nas próximas horas, fique atento(a).



Quem esteve com tudo hoje foi Bianca, a estudante arrasou na piscina nesta 2ª feira quando mostrou parte do seio quando dava um mergulho na piscina , mas mesmo com parte dos seios de fora, a confinada não se intimidou e apenas ajeitou seu tomara-que-caia ainda dentro d´água.

Na sequência, a participante da Equipe Cigarra continuou com a vida mansa e deu mais alguns mergulhos na piscina da "Fazenda de Verão".


Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK 



























O domingo de "A Fazenda de Verão" foi vivido de uma forma tranquila apesar das movimentações estratégicas e das conversas paralelas, o tema que domina o sitio são as votações como não poderia deixar de ser mas a pouco e pouco e em alguma harmonia os participantes lá vão curtindo.

Na tarde jogaram peteca, todos se divertiram muito e deram o seu máximo durante a partida.
Foi aí que, sem perceber, Karine fez um comentário um tanto quanto óbvio a respeito do jogo."O segredo do jogo é não deixar a peteca cair!"

Todos caíram na gargalhada e não deixaram de contar a todos os que não estavam presentes sobre a conclusão genial da morena.

Entre banhos de piscina e demonstrações de carinho os participantes da equipe Cigarra lá vão aproveitando a sua boa vida enquanto a equipe Formiga se esforça a trabalhar e em alguns momentos se desentendendo com a divisão de tarefas.

Já no final da noite alguns  participantes se juntaram na varanda para conversar, Flávia, Thyago, Haysam, Halan, Karine, Natália, Rodrigo Carril e Haysam, e  Angelis voltou a entrar no foco da conversa.

Halan acredita que pode ser mandado para a "Roça" com Angelis porque é um jeito de cortar o mal e afirmou que ele volta para a sede. Mas, sem dizer nomes, Halan acha que ele não irá para a "Roça".


Flávia acredita que um jeito de Angelis ir para a roça com alguém forte é dar um jeito de colocar o Raphael na Roça. 



Natália comentou que Angelis não quer realmente sair do confinamento e as histórias que ela conta sobre a herança que vai receber é apenas estretégia de jogo.



Haysam comentou que Angelis pediu a mesma coisa para ele e afirmou que ela fez o mesmo pedido a todos os confinados.


Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK 



























A edição de "A Fazenda de Verão" deste sábado (17) vem recheada de  fortes emoções, desabafos e estratégias para a próxima formação da "Roça" já para não falar dos  banhos e danças dos participantes  sempre para lá de sensuais.

Se continua a falar muito de Angelis e muitos julgam a sua nova postura e real vontade de querer deixar o reality show. Já Angelis garante que não vai se matar de trabalhar, mesmo estando na e quipe Formiga.

No que toca à diversão em "A Fazenda de Verão" que também rola solta, Karine, Ísis e Haysam fazem um verdadeiro show de funk no galinheiro da fazenda! Porém, ao saírem do local, as galinhas escaparam e rolou um climão com Sacramento por conta do deslize.

Os participantes também se divertiram em uma atividade bem inusitada: a partir de mímicas, do qual já tinhamos falado aqui no nosso blog mas hoje vamos poder assistir no video a seguir . 

Um acontecimento inédito e chocante foi o que os participantes tiveram que enfrentar nas última horas em "A Fazenda de Verão" Flávia já havia comentado com Rodrigo Carril sobre confinados que pegam as coisas para comer na cozinha e desaparecem, também Ísis e Dan também já tinham se mostrado incomodados com os copos e louças espalhados pela sede e pela varanda, porém o que ninguém esperava era encontrar frango escondido sem prato dentro de um armário como acabou acontecendo, Flávia ficou indignada e Sacramento acredita que foi alguém que guardou para comer mais tarde. 

As culpas foram colocadas em Nuelle que sempre fica pegando comida na cozinha antes mesmo de ficar pronta.

Confira agora a edição deste sábado (17) de "A Fazenda de Verão" 




Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 

addthis

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este BLOG é seu visite e fique informado!!
Obrigada pela sua vista ela é muito importante !! VISITANTES ONLINE

Quem será o grande vencedor(a) de A Fazenda 6 ?

SIGA-NOS NO TWITTER

SIGA-NOS NO TWITTER
A FAZENDA 6 - Rede Record

SEGUIDORES

Número total de visualizações de páginas

google +

link-me


Parceiros

DigNow

Mensagens populares

De onde vêm as nossas visitas

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!

A Fazenda no R7

A Fazenda no R7
VISITE!!

A minha Lista de blogues

Tradutor

Pequisa personalizada

CONTIGO!

Estrelado

UOL Notícias

Arquivo do blog

E AGORA QUEM SERÁ O PRÓXIMO ELIMINADO (A) ?

Quem será o próximo eliminado(a) da Fazenda ?

Quem será o único eliminado(a) da 13ª roça ?

Quem será eliminada este domingo ?

Quem se salva da roça ?

Quem deve voltar da roça ?

Quem se salva da roça ?

Quem se salva da eliminação ?

Quem se salvará da "Roça" ?

Quem se salva da Roça ?

Quem se salva da Roça ?

Quem vai se salvar da roça em A fazenda 6 ?

Quem se salvará da eliminação ?

Quem se salvará da Roça ?

Quem gostaria de ver apresentar a Fazenda 6 ?

Qual dos dois fica em "A Fazenda 6" ?