ad

ad
























Finalmente as festas em "A Fazenda 4" deram "frutos", o que todos esperavam finalmente aconteceu, depois de muita insistência do ex-jogador Dinei, a cantora Valesca Popozuda se deixou levar e os dois se beijaram na "Festa Black", que aconteceu na noite desta 5ª feira (19). Os dois já estavam vivendo cenas de carinhos, ciúmes e alguns selinhos, mas nada sério até então.

Os dois estavam dançando juntos, quando Dinei pediu para que o paraquedista Gui Pádua desse a benção ao casal, Gui não hesitou e abençoou a união e disse que Dinei poderia beijar a noiva foi um momento bem divertido e os peões ficaram animados com o que ainda pode acontecer entre os dois.

J´a a personal trainer Joana Machado foi eleita a Musa de "A Fazenda 4" pelo público, em votação no site "Terra", nesta 6ª feira (19). A loira concorreu ao posto com Anna Markun, Dani Bolina, Monique Evans, Valesca Popozuda e Raquel Pacheco (Bruna Surfistinha).

Joana Machado recebeu 27,49% dos votos. Em segundo lugar ficou Valesca Popozuda, com 19,41%. A última colocada foi Anna Markun, com apenas 0,61%.

Na tarde de ontem 6ª feira  a modelo Dani Bolina, juntamente com o cantor Marlon, a cantora Valesca, a personal trainer Joana Machado e a empresária Raquel Pacheco tiveram uma longa conversa sobre as necessidades fisiológicas, comuns a todo o ser humano.

Eles falaram sobre algumas vontades que têm, mas que por estarem sendo filmados 24 horas por dia às vezes precisam ser escondidas. Dani Bolina afirmou que assim como todo mundo tem gases e aproveitou o momento para ameaçar que ira soltar um ali mesmo na frente de todos. Os colegas de confinamento não agüentaram e caíram na gargalhada depois da atitude da peoa.

Veja como foi a preparação para a "Festa Black" em que tanta coisa aconteceu!!





Fonte: Noticias BR, Os paparazzi

Festa Black animou "A Fazenda 4" e soltou Joana Machado

Posted on sábado, agosto 20, 2011 In:


























A noite de 6ª feira (19) foi de festa em "A Fazenda 4" como já vem sendo habitual, desta vez foi a "Festa Black  que animou os peões inspirada nos anos 70 e no ritmo da música negra.

Para além do swing de sucessos da Black Music, os confinados puderam  aproveitar as delícias preparadas especialmente para eles como focaccia, cuscuz marroquino, morango ao creme de avelã e bebidas à base de suco de frutas.

Os peões receberam bebidas especiais, antes do início da festa como também já vem acontecendo e logo  entraram no clima de agitação.

Com  copos de capirinha de vodca preta, os confinados fizeram um brinde a João Kleber, que foi eliminado da competição na última 5ª feira  (18).

Com perucas Black Power e camisas de cores chamativas, eles imitaram os ídolos James Brown e Michael Jackson, os homens foram os que mostravam mais animação na preparação para a festa.

Joana Machado deu nas vistas na noite de ontem, após exagerar na bebida, a personal trainer resolveu fazer uma dança sensual ao lado de Dinei, que já havia feito algo similar com Valesca Popozuda, quando Dinei abriu a camisa a peões lambeu o corpo dele.

Joana lambeu Dinei do umbigo até seu mamilo. Ao chegar nesta parte do corpo do peão, a confinada ainda fez movimentos circulares com a língua, deixando o integrante da equipe Avestruz sem saber o que fazer.

Antes e devido à uma intensa chuva que caiu na propriedade eles tiveram que ficar dentro da casa durante algum tempo, Joana já estava descontrolada e irritou os colegas grintando e jogando almofadas para cima dos restantes peões.

Fonte: R7

Agora assista à edição de ontem de "A Fazenda 4" :









Peões falam de futuras nomeações e Bolina reclama da faxina

Posted on sexta-feira, agosto 19, 2011 In:
























Logo após mais uma eliminação em "A Fazenda 4" desta vez foi João Kleber a abandonar a propriedade, alguns peões aproveitaram para conversar durante a madrugada desta 6ª feira (19). Eles se reuniram na varanda da casa da sede, Joana Machado acredita que será a próxima a ser mandada para a Casa da Roça, juntamente com o cantor Marlon.

Compadre Washington  concordou com a peoa e disse ainda que os integrantes do grupo Ovelha, que Joana pertence, são os mais fortes por isso serão mais atacados. Dinei acredita que ele e o ator Thiago Gagliasso também correm o risco de ir para a "Roça".

A modelo Dani Bolina acredita que pode ir para a "Roça", e ainda falou que se voltar da eliminação será votada novamente pelos colegas. Joana afirmou que se for para a eliminação gostaria de ir com Gui Pádua.

Dani Bolina mudou  de tarefas no reality deixou de tratar dos cavalos para cuidar da faxina logo que Gui Pádua assumiu a posição de "Fazendeiro da Semana" mas parece que ela não ficou ainda satisfeita.

A modelo, que desde que entrou no reality reclamava da função imposta,  parecia feliz  quando conseguiu ficar na limpeza da sede. Mas agora ela vive reclamando e desabafou até com o  Compadre Washington na manhã desta 6ª feira (19) . "Não dá. Esse pessoal é muito porco".

Ainda durante a manhã de hoje  Dinei, Joana Machado e Dani Bolina comentaram sobre seus futuros planos para quando sairem do reality show.“Quero comprar um apartamento, de dois ou três quartos, para eu ficar com meus filhos. Vou vender o carro, usar o cachê daqui e dar uma entrada, para depois financiar”, disse a personal trainer. Dinei incentivou a peoa, dizendo que era o melhor a fazer.

A ex-Panicat afirmou que mora em um apartamento de 40m² junto com o marido, o modelo Mateus Verdelho. “Não tenho mais onde colocar coisa. Meu vestido de noiva, por exemplo, ainda está na casa da minha mãe. Isso aqui caiu do céu”, confessou ela, referindo-se ao cachê da participação no reality.

"A Fazenda 4" tem uma das piores audiências do reality. A média de audiência dos primeiros 29 episódios de "A Fazenda 4" (Record) segue abaixo da média do mesmo período da edição anterior.

Da estreia até o dia 16 de agosto, registrou média de 12,4 pontos, cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande São Paulo, contra 14,8 pontos, a melhor das quatro edições. A 4ª edição do reality show só ganha da média de audiência da segunda, 11,1 pontos mas não foi só a  Record que perdeu audiência desde 2009, quando estreou a primeira edição do programa. A média da Globo no horário, que era de 31,7 pontos, caiu para 20,6 pontos.

 

Fonte: Noticias BR, Sidney Rezende, Porto gente e Jornal Floripa














 





 

Acabou sendo João Kleber 4º eliminado do reality show da Record nesta noite de 5ª feira (18) com 47% dos votos,  a sondagem aqui no nosso blog e a vossa votação não falha! Assim voltam para a competição pelo menos por mais uma semana Anna Markun e Raquel Pacheco.

Relembrando que Raquel Pacheco e João Kleber tinham ficado na "Roça" porque perderam o "Desafio Semanal", e Anna Markun foi nomeada por seis colegas de confinamento, foi a que teve mais votos dos restantes peões.

A edição mostrou o mais interessante que foi acontecendo, Anna Markun foi a primeira a ser anunciada como salva por Brito Jr, ficando apenas João e Raquel esperando a decisão do público até que o apresentador anuncio que João Kleber era o eliminado desta noite.

 

Assista toda a edição que aconteceu esta noite na Record e eliminação :












Censura em "A Fazenda 4" e peões preferem que João Kleber volte da "Roça"

Posted on quinta-feira, agosto 18, 2011 In:


























Algo  inusitado e estranho aconteceu ontem 4ª feira (17) quando Thiago Gagliasso começou a falar do irmão Bruno Gangliasso, ele fazia referência à novela "Cordel Encantado" da Globo em que o irmão está representando, Thiago comentava que se espelha em Bruno seu irmão.

Na trama, Bruno vive o vilão Timóteo. Sem citar o nome da novela, os peões Gui Pádua, Marlon e Monique Evans a elogiavam "Nunca vi uma igual está muito bonita" comentava Gui com a concordancia dos restantes colegas e Thiago elogiava a performance do irmão dizendo até que ele irá ganhar diversos prêmios pela sua participação, quando  a produção do programa resolveu cortar o áudio da transmissão ao vivo e se comunicou com os confinados. Quando o som voltou, os peões não conversavam mais sobre o assunto. Marlon ia fazer outro comentário sobre o tema e foi cortado por Monique Evans. “Não pode falar nada, pelo amor de Deus”,  advertiu a apresentadora.

Thiago ainda tentou retomar o assunto e falar do sucesso do irmão, sem citar a emissora, mas, após o aviso sonoro, os colegas não levaram o papo adiante.

Na disputa por um lugar em "A Fazenda 4" estão esta semana em grande plano e bem juntos nas sondagens João Kleber e Anna Markun, Raquel está bem mais distanciada, aqui o nosso blog mostra João Kleber por enquanto à frente na escolha do público para abandonar o reality mas o site UOL aponta para uma possível saída de Anna Markun apesar de manter uma percentagem bastante pequena em relação a João.

Dentro da casa os peões também preferem João, eles acham que o peão é o que aceita melhor as brincadeiras do grupo.Dinei, Thiago, Compadre Washington e Joana falavam no quarto sobre o jeito do Roceiro na noite desta  4ª feira (17), eles comentaram que João tinha que voltar da Roça. Thiago ainda acrescentou que João é a "chacota" da casa. Joana disse:  "Tomara que ele volte da Roça."

Valesca Popozuda foi a vencedora de  uma viagem para conhecer as cidades históricas de Minas Gerais. durante o almoço desta 5ª feira (18) com direito a tutu de feijão, o prêmio foi atribuído a quem tivesse o prato número oito e Valesca era quem tinha esse prato.

Gui Pádua,  atual "Fazendeiro da Semana", foi quem deu a noticia através da ficha da produção e anuncio o prêmio e premiada contemplada por  um dos patrocinadores do reality show.

A peoa só poderá desfrutar da viagem quando deixar 'A Fazenda 4' como é natural e ainda  poderá levar um acompanhante.

Na "Casa da Roça" os três confinados  tiveram direito a uma atividade. Eles ganharam uma máquina para ralar coco nesta 5ª feira (18).

João Kleber, Raquel Pacheco e Anna Markun ganharam diversos cocos abertos e trabalharam embaixo do sol. Após ralar a fruta, eles ficaram responsáveis por  fazer cocada de presente para os peões da sede.

Fique atento à edição de "A Fazenda 4" na Record esta noite e confira quem vai abandonar o reality esta semana, entretanto vote no participante que gostaria que abandonasse a casa aqui mesmo na sondagem do nosso blog!

Fonte: R7, Sidney Rezende e Terra

Gui e Anna Markun se reconciliam em "A Fazenda 4"

Posted on quinta-feira, agosto 18, 2011 In:
























 

Noite de emoções esta de 4ª feira (17), os peões puderam participar de uma brincadeira que fez todo o mundo chorar em "A Fazenda 4". Em um cenário com temática árabe, cada peão deveria ir até uma "lâmpada mágica" e fazer três desejos para os colegas.

Os confinados abriram os corações e se desculparam por antigas desavenças. Thiago Gagliasso elogiou a coragem de Compadre Washington, que encarou o reality uma semana depois do falecimento de sua irmã, e o compostitor se emocionou. Marlon deu um recado para todos os peões, e pediu para que eles medissem o uso das palavras. João Kleber aproveitou a oportunidade para demonstrar mais uma vez seu afeto por Joana Machado, e elogiou a "simpatia e sex appeal" da personal trainer.

Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, foi quem mais emocionou os colegas. Chorando ela agradeceu o tratamento e o respeito dos colegas. Monique, Valesca e Compadre choraram com as palavras da peoa, que tem fama de calada. "A Bruna é minha válvula de escape para encarar tudo que eu vivi", desabafou Raquel, que também pediu desculpas pela timidez.

E finalmente Anna Markun e Gui Pádua se deixaram levar pelo clima e fizeram as pazes no final da brincadeira. Sem conversar muito, os dois se desculparam e trocaram abraços. Um dos três desejos de Anna era que Gui pedisse perdão para ela, o que acabou acontecendo.

Monique Evans demonstra não gostar de Dani Bolina a mais recente entrada em "A Fazenda 4". Na noite desta 4ª feira (17), ela disse para os colegas Dinei e Compadre Washington que Bolina deveria ir para a próxima roça, por ter chegado depois.

Monique criticou também a repentina amizade entre a assistente de palco e Joana Machado. As duas, se mostram cada vez mais unidas e amigas apesar de estarem juntas há menos de uma semana.

Lá fora Renata Banhara critica bastante Anna Markun e diz que votou para ela sair, ela diz que apesar de ter saido brigada com Kleber ficou decepcionada por ver Anna Falar mal dela dentro do reality nas suas costas. Ela acha que com João pelo menos houve frontalidade."A Markun está provando do veneno que ela destilou. Todo mundo confiou nela, e ela fala pelas costas. Foi um susto que vi as imagens dela falando de mim, fiquei chateada", ela ainda referiu em entrevista para o site Terra: "Nunca imaginei que ia torcer pro João kleber, mas não quero que ele saia. Pelo menos, os meus problemas com ele foram frontais".

Em relação à briga entre Gui e Anna, Banhara acha que Anna ficou mais irritada por não conseguir manipular Gui da mesma forma que fez com os restantes peões, ela afirma: "Ele foi para jogar, não tinha que desistir da prova e sentar no banquinho, como ela pediu. O valor que ela dá para amizades é o mesmo que o Gui está dando para ela".

Banhara considera Markun e Duda Yankovich, expulsa do reality, as duas maiores decepções do confinamento. Segundo ela os comentários depreciativos da dupla a deixaram chateada. "Eu era fã delas", revelou.

Apesar da eliminação de "A Fazenda 4" por agressão a Thiago Gangliasso, a boxeadora Duda Yankovich seguirá como contratada da Record.

De acordo com a coluna Outro Canal, Duda será comentarista da emissora nos Jogos Pan-Americanos, que acontece em Guadalajara (México) no mês de outubro.
 
Fonte: Terra e Natelinha 









Gui ganha a prova do "Fazendeiro da Semana", João, Raquel e Anna estão na "Roça"

Posted on terça-feira, agosto 16, 2011 In:























Estão agora apenas três peões na berlinda e um deles terá que sair na próxima 5ª feira (18), Gui Pádua foi quem se salvou na prova de ontem à noite 3ª feira (16) tornando-se assim o "Fazendeiro da Semana".

Assim ficam Anna Markun, João Kleber e Raquel Pacheco na "Roça" esperando a sua sorte. O título de fazendeiro garante imunidade por uma semana e ainda detem o puder de indicar alguém diretamente para a próxima "Roça".

Anna Markun até se consegui destacar durante uma parte significativa da prova mas foi Gui quem levou a melhor na disputa. Ao entrar na sede a recessão do peão não foi muito calorosa por parte dos restantes colegas; nas palavras do apresentador Britto Jr., foi uma "comemoração solitária".

A disputa consistia em um túnel com obstáculos como estacas e cordas. Os peões precisavam atravessar o circuito e encontrar três estacas amarelas. Nelas, estariam números que ajudariam a abrir um cadeado de segredo, que dava acesso para uma horta. Lá, estava uma chave que liberava o peão do circuito. Quem tocasse o sino primeiro seria o vencedor.

Relembrando, Anna foi para a "Roça" pela votação dos colegas com cinco votos. João Kleber e Raquel Pacheco perderam o "Desafio Semanal" e Gui Pádua foi indicado pela Fazendeira anterior, Joana Machado.

Fonte: Terra


Assista na integra a toda a edição de ontem 3ª feira (16) de "A Fazenda 4" :

































Na noite passada de 2ª feira, o bicho pegou em "A Fazenda 4" entre Anna e Gui, os dois se ofenderam criando bastante desconforto entre os restantes peões que assistiam à discussão tentando não interferir.

Assista o video e confira tudo o que aconteceu :






Mas nem tudo é bronca em "A Fazenda 4" entre Joana e Dani Bolina o clima é de total amizade e cumplicidade, apesar de logo no inicio as duas se terem estranhado um pouco mais Joana,  isto porque ambas foram namoradas do mesmo homem, o jogador Adriano, agora tudo corre sobre rodas entre as duas, Joana até acha a modelo  muito parecida apesar com ela apesar de ambas  terem personalidade forte.

As duas aproveitaram o reality show "A Fazenda 4" para colocar as diferenças de lado e se tornaram grandes companheiras dentro do jogo.

Joana considera Dani  muito guerreira e que age pela verdade. Joana ainda falou que a cada dia aprende mais que não se deve julgar as pessoas antes de conhecê-las.

Agora o show de verdade aconteceu nesta tarde de 3ª feira (16) quando Dinei e Thiago resolveram se vestir de novo de mulher para cair na paródia.

Os dois pegaram roupas e maquiagem emprestadas das mulheres da fazenda, Dinei virou Edineide  e Thiago Bebete, desta vez o desfile tinha como foco um visual verão: Dinei colocou um pequeno biquíni e Thiago vestiu um maiô. Os dois deixaram a sede e caminharam até a piscina, aonde se encontrava João Kleber.

Eles simularam um programa de TV no qual tentavam seduzir Compadre Washington, com a narração animadíssima de João Kleber. A brincadeira terminou quando os dois caíram na piscina. Dinei, então, tirou seus seios feitos de laranja e jogou para Valesca, fora da piscina.

Veja como eles se divertiram:






Esta noite tem prova para definir quem será o "Fazendeiro da Semana", vale lembrar que Anna Markun, Gui Pádua, Raquel Pacheco e João Kleber disputam o lugar, quem será que se vai conseguir salvar e assumir o cargo mais importante do jogo ?

Fique atento aqui no nosso blog traremos todas as novidades para você!

Fonte: R7 e Noticias BR

Prova dos Quadrados e Anna Markun liderando as inimizades em "A Fazenda 4"

Posted on segunda-feira, agosto 15, 2011 In:






























Houve prova nesta noite de 2ª feira (15) em "A Fazenda 4" os peões  participaram de uma atividade intitulada "Prova dos Quadrados". Mais uma vez, a equipe Avestruz foi a vencedora. O prêmio era uma viagem com acompanhante para Londres, para assistir os Jogos Olímpicos de 2012, e foi Dinei que levou o prêmio.
O jogo era baseado em uma estrutura com pequenos postes de madeira. As equipes sortearam quem seria o representante, e cada peão precisava colocar uma corda unindo dois postes por vez, e o adversário jogaria em seguida. Quem formasse um quadrado primeiro, marcaria um ponto, e deveria demarcar o quadrado com o uma placa de seu time.

A equipe Avestruz (Gui Pádua, Valesca Popozuda, Thiago Gagliasso e Dinei) tinha como representante Thiago, e foi a vencedora. A equipe Coelho (Monique Evans, Compadre Washington e Raquel Pacheco) era representada por Raquel, e a Ovelha (Marlon, Dani Bolina, Joana Machado, Anna Markun), por Marlon.

Avestruz e Coelho acabaram o jogo empatados com 10 pontos, e Ovelha tinha apenas 4. Para desempatar, os dois representantes escolheram placas aleatórias, e aquela que tivesse um número mais alto venceria. Thiago foi quem  garantiu o prêmio para a equipe.

A partir do próximo domingo "A Fazenda 4" passará a ser exibida no mesmo horário que vai ao ar de 2ª feira a sábado. A atração deve acontecer logo após o "Domingo Espetacular" e antes do "Repórter Record"

A intenção é elevar os níveis de audiênca pois embora tenha recuperado nos últimos dias ainda está abaixo do "Programa do Gugu" e pelo "Domingo Espetacular".

A edição de ontem mostrou que Anna Markun é no momento a mais mal aceite no reality pelos restantes participantes isso deve-se em parte por Gui que após entrar em conflito com a colega ter detonado esta para todos os restantes peões com comentários e intrigas, outra coisa que agravou a situação foi a  polêmica ao redor do prêmio bônus de R$ 500 mil, que é dado para a equipe que tiver o maior número de integrantes na reta final do programa.

Fonte: Terra, Sidney Rezende

Agora assista a toda a edição de ontem 2ª feira (15) de "A Fazenda 4"
 













Peões analisam votações e comportamentos em "A Fazenda 4"

Posted on segunda-feira, agosto 15, 2011 In:
























Numa conversa matinal entre João Kleber e Joana Machado surge uma declaração de João bastante inusitada,  o peão que participou do "Desafio Semanal" de ontem e perdeu para Marlon explicou para a Joana Machado que fez corpo mole durante a prova, para o cantor vencer.

A Fazendeira ouviu atentamente o depoimento do peão.

Com Anna Markun a conversa foi mais apimentada e chegaram mesmo a brigar. Anna Markun reclamou que João Kleber disse que ela não tinha educação. O apresentador contestou e disse que não era sobre ela que ele estava se referindo, porém a conversa não ficou por aqui e continuaram discutindo.

Dani Bolina, que chegou a menos de uma semana em "A Fazenda 4" também foi comentada pelos restantes esta manhã ela já conseguiu deixar  os peões irritados com o seu jeito de ser logo de primeira,  para João Kleber, a modelo chegou "chutando o pau da barraca". "Ela veio com tudo. Já chegou como dona do terreno", afirmou. Ele ainda comenta que Dani Bolina entrou no reality, já sabendo de tudo o que estava acontecendo. "Ela sabe o que está acontecendo lá fora. É só ser esperto", alegou.

Compadre Washington, por sua vez, aproveitou e criticou a modelo e os peões. O músico disse que Dani chegou sabendo de tudo e deixou os outros "abestalhados".

Amanhã 3ª feira (16) haverá prova para definir qual dos quadro "roceiros" se salvará e se tornará "Fazendeiro da Semana", Raquel Pacheco, Gui Pádua, Anna Markun e João Kleber estão na berlinda.

Marlon defende Anna e diz que ela sempre foi fiel com Gui apesar das desavenças entre eles ultimamente, ele e João, Dinei e Thiago ainda acham que é muito honesto da parte dela preferir ficar na "roça" com Gui em vez de se salvar como "Fazendeira da Semana" apesar de ir dar tudo por tudo para vencer a prova porque sabe e Gui também o fará.  "Ela foi até contra o grupo, dizendo que não votaria nele de jeito nenhum. Ela sempre deu o sangue por ele."

O cantor lembrou que a postura de Anna sempre foi a de defender o ex-amigo dentro do confinamento, o que irritou Joana e François.

O ator Thiago Gagliasso gerou esta tarde nova discussão desta vez dentro da equipe (Ovelha) ele  disse para Joana que Anna, Marlon e Duda haviam combinado  dividir o prêmio de R$ 500 mil entre eles, indo contra a uma combinação que já existia de que o dinheiro seria dividido de forma igual entre todos.

Houve então uma reunião do grupo para se esclarecer a situação,  Joana que acreditou em Thiago colocou Anna e Marlon contra a parede para descobrir quem falava a verdade. Porém, os dois negaram que essa combinação existisse.

Anna Markun disse que tudo estava sendo gravado e falou que Joana iria se arrepender quando ver a verdade fora do programa. A personal trainer não acreditou muito e falou que a atriz iria para a "Roça" e que se ela estivesse sendo verdadeira ela iria voltar, mas Anna disse estar tranqüila quanto ir para a "Roça".

Fonte: Noticias BR, R7 e Terra

Raquel Pacheco, João Kleber, Anna Markun e Gui de Pádua estão na "Roça"

Posted on domingo, agosto 14, 2011 In:
  
  
 Durante a tarde tal como Brito Jr. explicou no inicio da edição os peões tiveram oportunidade de selecionar os peões que iriam jogar o "Desafio Semanal" ficaram para jogar Marlon, Raquel Pacheco e João Kleber.

Raquel e João representaram a equipe Avestruz e Coelho respectivamente. Marlon representou a equipe Ovelha.

A noite foi bastante movimentada nesta edição de domingo (14) a prova do "Desafio Semanal" colocou na berlinda Raquel e João logo de primeira ao perderem a disputa.
No Desafio das Ventosas, Marlon foi mais rápido que seus colegas e se sobressaiu. Dessa forma, Raquel e João foram os últimos.

Os peões que estão na berlinda deverão se mudar para a "Casa da Roça" já na tarde da próxima 3ª feira (16) e de lá aguardarão a gincana que pode salvar um deles e transformá-lo no próximo "Fazendeiro da Semana".


Anna Markun foi a mais votada pelos colegas com um total de cinco votos, e Joana Machado a "Fazendeira da Semana" que detem o puder de escolher um participante para a berlinda votou em Gui Pádua e assim completou a formação da "Roça" desta semana.

Fonte: NaTelinha


Confira toda a edição da votação de ontem (domingo 14) "Desafio Semanal" e votações, veja quem votou em quem e porquê: 









As estratégias de jogo continuam proliferando em "A Fazenda 4"

Posted on domingo, agosto 14, 2011 In:

























Numa conversa entre Joana Machado e Dani Bolina, a "Fazendeira da Semana" declarou que vai indicar Dinei, quando questionada por Dani da possibilidade de Dinei ganhar o "Desafio Semanal" ela diz já ter pensado nessa hipótese e para isso ela tem outra solução, votar em Gui de Pádua, vale lembrar que a indicação de Joana vale automaticamente um lugar na berlinda para qualquer um dos participantes.

Joana fez questão de dizer para os restantes peões que apesar da sua relação com Bolina não ser a melhor e não gostar dela não vai deixar isso interferir no jogo e no espirito de equipe.

Molina ainda teve uma conversa sobre o mesmo assunto com Gui que tentou convencer-la a votar em Anna Markun, o paraquedista mostrou que está preocupado com a votação e quer evitar que três integrantes de sua equipe (Avestruz) corram o risco de eliminação, ele acha que se Anna for para a "Roça" certamente será a eliminada.

Gui  ainda falou que há um suposto acordo paralelo entre Anna e Marlon em relação ao super-prêmio de R$ 500 mil. Segundo ele,  a atriz e o músico combinaram uma divisão própria do valor entre eles. Será?!

Molina criticou ainda uma atitude de Anna que aconteceu na madrugada deste domingo. A atriz ouviu uma conversa que os homens da equipe Avestruz tiveram na Casa da Árvore e depois foi tirar satisfações com eles. Sobre isso, Dani achou Anna "hipócrita e ridícula."

Já a equipe (Avestruz) João Kleber, Dinei e Gui Pádua conversando  na área dos animais na manhã deste domingo (14) resolveram bolar um plano para  enganar adversários na formação da Roça desta noite.

Eles pretendem que todos achem  que Dinei será o indicado da equipe (Avestruz) para disputar o "Desafio Semanal" quando, na verdade, será João Kleber o escolhido para ir para prova. Gui explicou a lógica: "A gente vai ficar quieto. Vamos falar que é o Dinei. Mas, na hora de votar, escolhemos você [João]. Assim, espalhamos os votos deles."

De acordo com Dinei, o plano evita que três integrantes da equipe vão para Roça e, ainda por cima, faz com que Anna Markun corra o risco de ser eliminada.

De acordo com os confinados, eles descobriram um esquema no qual haveria um acordo entre alguns confinados para mandar João Kleber para a Roça. Se João vai diretamente para a Roça pelo "Desafio Semanal", esses mesmo competidores ficaram perdidos e não teriam tempo para se organizar em torno de um alvo em comum.

Será que vai dar certo?!

Anna Markun parece estar sentido a conspiração em torno do seu nome e comentou no inicio da tarde na piscina com Monique Evans que está com medo da "Roça" mas curiosa para conhecer o local, Monique que já esteve na "Roça" por duas vezes falou que é um lugar bastante gostoso, Anna acha que nesta ou na próxima semana estará lá.

Fonte: R7

















 



O clima de sábado (13) em "A Fazenda 4" foi mais tranquilo, apesar de todos os pensamentos e conversas dos peões seja sobre as próximas votações e a sua relação com os restantes.

Na tarde os peões  decidiram conversar sobre o jogo, na varanda da sede, a discussão começou com João Kleber abrindo o coração e falando do carinho/atração que tem por Joana Machado.

Depois os peões começaram a conversar sobre a votação. Quem votou em quem, por quê, e se é certo ou não combinar votos.
Gui Pádua, Anna Markun, João Kleber, Joana Machado, Thiago Gagliasso, Dani Bolina e Marlon falaram abertamente sobre suas atitudes e sobre seus grupos.

Alguns peões ficaram mais nervosos  mas parece que os assuntos entre eles está mais esclarecido. No final, Joana declarou.  "Eu mudei meu voto, não sei mais em quem eu vou votar, não sei."

À noite o clima ficou mais tenso numa conversa Joana Machado, a "Fazendeira da Semana" colocou Anna Markun contra a parede e perguntou se a peoa votaria no amigo Gui Pádua.

A atriz disse que talvez votaria no amigo, e isto foi a deixa para Joana se irritar com a Anna.

Joana Machado ainda foi apanhada pelas camaras da fazenda escutando escondida uma conversa entre Anna Markun e Gui de Pádua mas apenas ouviu o que já sabia e elogios de Gui sobre a sua postura.

Na manhã deste domingo (14), os peões acordaram bastante cedo como é habitual logo com que o sinal sonoro  da vaca tocou no interior da sede, levantando todos os peões que dormiam na sala, isto porque foram punidos por Dinei ter  urinado no quarto, após a "Festa Design", Dinei gerou uma punição para todos os participantes: uma noite sem quarto. Por conta disso, os confinados precisaram dormir em outros lugares, como a sala e a "Casa da Roça".

Assim que acordaram, a punição deixou de ter efeito e eles puderam  entrar no quarto para usar o banheiro da sede e se preparar para mais um dia de trabalho intenso.

Esta noite de domingo é novamente bastante tensa, é dia de "Desafio Semanal" e formação da "Roça".

Fonte: R7


Assista a toda a edição de ontem sábado (12) de "A Fazenda 4" da Record:

 







addthis

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este BLOG é seu visite e fique informado!!
Obrigada pela sua vista ela é muito importante !! VISITANTES ONLINE

Quem será o grande vencedor(a) de A Fazenda 6 ?

SIGA-NOS NO TWITTER

SIGA-NOS NO TWITTER
A FAZENDA 6 - Rede Record

SEGUIDORES

Número total de visualizações de páginas

google +

link-me


Parceiros

DigNow

Mensagens populares

De onde vêm as nossas visitas

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!

A Fazenda no R7

A Fazenda no R7
VISITE!!

A minha Lista de blogues

Tradutor

Pequisa personalizada

CONTIGO!

Estrelado

UOL Notícias

Arquivo do blog

E AGORA QUEM SERÁ O PRÓXIMO ELIMINADO (A) ?

Quem será o próximo eliminado(a) da Fazenda ?

Quem será o único eliminado(a) da 13ª roça ?

Quem será eliminada este domingo ?

Quem se salva da roça ?

Quem deve voltar da roça ?

Quem se salva da roça ?

Quem se salva da eliminação ?

Quem se salvará da "Roça" ?

Quem se salva da Roça ?

Quem se salva da Roça ?

Quem vai se salvar da roça em A fazenda 6 ?

Quem se salvará da eliminação ?

Quem se salvará da Roça ?

Quem gostaria de ver apresentar a Fazenda 6 ?

Qual dos dois fica em "A Fazenda 6" ?