ad

ad























"A Fazenda 5" entra na grade da programação da Record já na próxima 3ª feira (29) e amanhã  (sábado 26), a produção já irá  isolar os 16 participantes de do reality show.

O horário da grande gala de apresentação dos participantes acontece por volta das 22:15 informação já disponibilizada pela própria Record, e quem gosta de assistir em direto todos os movimentos dos confinados durante os seus 3 meses de reclusão poderá acessar o portal R7 gratuitamente 24 horas por dia.

Entre outros, estão confirmados no elenco o ator e modelo Gustavo Moraes, que mora nos Estados Unidos; o juiz de futebol Diego Pombo; a modelo Shayene Cesário, e a dançarina Simone Sampaio.

A lista de confirmados continua com o ator Felipe Folgosi, o também ator Lui Mendes, a modelo Viviane Araújo, a ex-VJ Penélope Nova e a ex-panicat Nichole Bahls.

Podem fazer parte do grupo de peões ainda o humorista Rodrigo Capella, o pagodeiro Vavá, a drag queen Leo Aquila, a dançarina Roberta Portela e a dançarina e musa do funk Mulher Moranguinho.
 
Fonte: Visto livre xpg e UOL coluna Flávio Ricco (confira as fotos dos participantes)
 
 
Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK

Ângela Bismarchi e Gretchen tratam de negar a participação em "A Fazenda 5"

Posted on quinta-feira, maio 24, 2012 In:






























Figuras polêmicas como é o caso de Ângela Bismarchi e Gretchen fazem questão de a poucos dias da estreia de "A Fazenda 5" continuarem negando a sua participação.

Em seu twitter Ângela Bismarchi comenta:    “Vazou mais um lista de A Fazenda com meu nome... Até parece bexiga solta. Vaza toda hora. Eu sou que nem hemórroidas: Tô Fora!”, brincou a modelo, famosa pelas muitas plásticas que já fez no corpo e no rosto.

Já a cantora e dançarina Gretchen de 52 anos, parece agora mais timida que nunca e  contou no programa "Controle Remoto" (Rede Brasil de Televisão) que  não estará no elenco de "A Fazenda 5" (Record) isto porquê não quer se expor mais.

"Não sei quem cogitou isso", contou. "Eu vi a lista das pessoas que foram cogitadas. O nome da minha filha [Thammy Gretchen] que constava lá."

"Não fui [escalada] e não iria, porque não quero me expor", afirmou a "rainha do rebolado".

A entrevista vai ao ar no próximo sábado (26) a partir das 20h, dentro do quadro "Na Berlinda".
 
Além de Ângela e Gretchen outros nomes são dados como certos no reality show, Felipe Dylon, Ellen Cardoso (Mulher Moranguinho), Nicole Bahls, Viviane Araujo entre outros, o programa tem estreia marcada para dia 29 próxima 3ª feira pelas 22:15 na rede Record.
 
Fonte: Ofuxico, UOL F5 Folha  (clique e veja novas fotos de "A Fazenda 5")
 
 
Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK





















A apenas sete dias da nova temporada de "A Fazenda" todos os preparativos estão definidos e Brito Jr. e o diretor geral do reality show revelam numa última entrevista antes da grande estreia mais alguns detalhes da atração que esperam ser um sucesso.

“São muitas novidades em relação a dinâmica do jogo, na decoração da casa, nas provas, mantendo sempre a credibilidade. Se preparem para as novidades, não adianta ficar vendo vídeos de outras edições para pensar como vai ser porque não vai adiantar”.
























O espaço continua o mesmo, mas agora com nova decoração, (como podemos ver na imagem) como pintura, estofados coloridos e iluminação. A cozinha está mais ampla.

A casa tem 350 m², mas a fazenda em geral tem 110 mil m². São vários containers espalhados pelo local, cada um abriga uma função, como produção de figurino para os participantes, camarins, etc. São cinquentas câmeras pela sede - sete a mais do que na edição anterior - sendo 22 robóticas.

De acordo com o diretor de "A Fazenda 5", Rodrigo Carelli, o programa será transmitido em HD. "É o primeiro reality show de confinamento transmitido em HD no Brasil", afirmou.

A equipe conta com 225 funcionários que se revezam em três turnos. Antes da estreia, a direção fez o piloto do programa com 16 figurantes, que permaneceram no local por três dias. "Foi muito real, os figurantes levaram a sério, tanto que gerou até conflito", lembrou o apresentador Britto Jr., que comanda o reality show desde a primeira edição.

Assim que entrarem na casa, Carelli acredita que deve haver algum atrito entre os participantes, uma vez que não haverá cama para todos. "Um deles terá que se virar para dormir", adiantou. O banheiro da casa recebeu a decoração com pastilhas vermelhas. É o único lugar da sede que não tem câmeras, porém, terá uma maior fiscalização da produção para que os confinados não abusem dessa exceção. "Na terceira edição, a Janaína Jacobina escreveu um bilhete dentro do banheiro. Ela negou e ficou aquela situação se foi verdade ou não, porque não foi registrado. Agora, bolamos uma estratégia para que nada do tipo aconteça".

Carelli afirmou que, como nas últimas edições, a maioria dos confinados são do eixo Rio-São Paulo. Mas, na lista, há dois moradores do nordeste do país. 


Não haverá nenhum ex-participante dentro do reality. Nem tampouco pessoas que já eram contratadas da Record antes de fecharem o acordo para o programa.

Britto Jr. parou de emagrecer e decidiu ganhar uns quilinhos. Depois de perder 15 Kg entre a terceira e quarta edição, ele recuperou 5Kg deles.

 
Não haverá nenhuma nova espécie de animal, mas um deles chamará a atenção. O casal de lhamas, Nino e Nina, tiveram um filhotinho e este fará parte do jogo.


Enquanto a sala recebeu a cor azul para contratar com a madeira, o restante da casa (banheiro, cozinha, quarto e despensa) estão em tom vermelho.


Mesa na varanda: o espaço ganhou uma mesa a mais, o que pode render muito bate papo ou ser palco de fofocas e intrigas.

O banheiro ganhou uma parede especial, cheia de espaço para os peões deixarem seus produtos de beleza.

Os espelhos da casa contam agora com uma luminária em todo seu contorno.


3ª feiras, 5ª feiras, sábado e domingo O programa será ao vivo quatro vezes por semana, e não mais três, como nas edições anteriores. Nos outros dias da semana, haverá atração nas telinhas, mas será gravada.


Sem dar informações sobre a mudança, Carelli afirmou que a prova do Fazendeiro sofrerá mudanças. “Ela vai existir, mas a dinâmica vai mudar um pouco”, informou.

Próximo de onde ficam os animais, há uma câmera que eles chamam de "emergência". Ela é utilizada para que os participantes conversem direto com alguém da produção. "Eles podem usar tanto para pedirem para sair ou algum remédio, por exemplo", explicou Carelli, que deixou claro que durante o confinamento não mantém nenhum contato com os confinados.

Por falar em animais, e depois da confusão de Thiago Gagliasso e os maus tratos com os animais, a direção do programa incluiu uma nova regra no jogo. Se antes o ator não pode ser expulso, por não existir uma cláusula sobre o assunto no manual no jogador, nesta edição, o jogador que for punido duas vezes por maltratar os animais pode deixar o jogo. A expulsão pode acontecer até mesmo com abusos verbais.

A direção mantém o nome dos 16 participantes em absoluto sigilo. Rodrigo Carelli e Britto Jr. não cederam às investidas dos jornalistas em busca de pistas dos nomes. O diretor apenas deixou escapar que nesta edição terá um modelo e duas pessoas que moram no nordeste. Porém, nomes como Léo Aquila, Gretchen, o Mister Brasil Lucas Malvacini e Nicole Bahls são apontados como certeza dentro de "A Fazenda 5".

Serão quatro programas ao vivo nesta edição. O dia da eliminação deverá continuar às 5ª feiras.
 
Questionado sobre o que a emissora espera da audiência, Carelli afirmou que a expectativa para atingir bons índices é grande. "O programa sempre deu boa audiência . A quarta foi muito bem e esperamos que esta também seja. Vale ressaltar que também somos um sucesso comercial. Já vendemos todas as cotas", comemorou o diretor.  

A Record já veio também informar que a 5ª  temporada de "A Fazenda" estreia no dia 29 de maio, às 22h15, após a novela Vidas Opostas. Logo depois do reality show, a emissora exibe a novela Máscaras.   
 
Fonte: Ofuxico, Terra, O dia Online

Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK

addthis

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este BLOG é seu visite e fique informado!!
Obrigada pela sua vista ela é muito importante !! VISITANTES ONLINE

Quem será o grande vencedor(a) de A Fazenda 6 ?

SIGA-NOS NO TWITTER

SIGA-NOS NO TWITTER
A FAZENDA 6 - Rede Record

SEGUIDORES

Número total de visualizações de páginas

google +

link-me


Parceiros

DigNow

Mensagens populares

De onde vêm as nossas visitas

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!

A Fazenda no R7

A Fazenda no R7
VISITE!!

A minha Lista de blogues

Tradutor

Pequisa personalizada

CONTIGO!

Estrelado

UOL Notícias

Arquivo do blog

E AGORA QUEM SERÁ O PRÓXIMO ELIMINADO (A) ?

Quem será o próximo eliminado(a) da Fazenda ?

Quem será o único eliminado(a) da 13ª roça ?

Quem será eliminada este domingo ?

Quem se salva da roça ?

Quem deve voltar da roça ?

Quem se salva da roça ?

Quem se salva da eliminação ?

Quem se salvará da "Roça" ?

Quem se salva da Roça ?

Quem se salva da Roça ?

Quem vai se salvar da roça em A fazenda 6 ?

Quem se salvará da eliminação ?

Quem se salvará da Roça ?

Quem gostaria de ver apresentar a Fazenda 6 ?

Qual dos dois fica em "A Fazenda 6" ?