ad

ad

Piu-Piu é a vencedora da prova para "Fazendeiro da Semana" em "A Fazenda 3"

Posted on sábado, novembro 06, 2010 In:





Na noite de ontem  6ªfeira (5) aconteceu a prova para escolher o novo "Fazendeiro da Semana" e Piu-Piu ganhou o lugar após vencer prova de raciocínio, ecolhida via SMS pelo público. A ex-Panicat competiu com Dudu e Luiza Gottschalk.

Os três participantes  tinham que pegar garrafas de diversos formatos e despejar o líquido de cada uma dentro um recipiente com uma delimitação.

Eles tiveram cinco chances e, para vencer, precisariam acertar três.

Dudu errou as duas primeiras, enquanto Piu-Piu e Luiza acertaram ambas.

Eles quase empataram, mas na quarta rodada todos erraram a medida.

Logo depois de Dudu acertar a última, Piu-Piu também acertou e venceu a prova.

Fonte: Terra

Eliminação de Nany People de "A Fazenda 3" deixa muito tristes os restantes peões

Posted on sexta-feira, novembro 05, 2010 In:























Todos os peões sentiram muito a saída de Nany People, Melancia  enquanto decidia o que preparar para o almoço voltou a conversar com Carol sobre a saída da humorista, que era a mãezona das peoas. As duas choraram muito após a eliminação da companheira do grupo Coelho.

Também Dudu Pelizzari chorou muito  após a eliminação de Nany People, poderá ser sincero ou talvez não. Logo após se candidatar à vaga de “Fazendeiro da Semana”, o ator foi para o quarto com Mulher Melancia e Ana Carolina Dias e desabou. “Eu nem pedi desculpas para ela”, lamentou o ator na madrugada desta 6ª feira (5).

“Me arrependo tanto de ter falando as m… que eu falei para ela”, disse Dudu chorando muito. Melancia repreende o ator: “Por isso que eu te disse para não ficar falando qualquer coisa quando está de cabeça quente.”

“Não entendo o que fez o Brasil querer a Nany fora daqui. Não entendo! Estou ainda mais confuso do que após a saída do Mallandro”, desabafa Dudu.

Durante a manhã Dudu foi o grande vencedor da prova da caça ao tesouro . Em menos de quatro minutos, o ator encontrou o medalhão escondido pela produção.


Como prêmio, além de liberar todos os participantes de "A Fazenda 3" das tarefas diárias deste sábado, Dudu vai ganhar uma noite de pingue-pongue. Na próxima 2ª feira  (8), o ator jogará tênis de mesa com outros três peões, escolhidos pelo público. A atividade será exibida no programa de 3ª feira.

Fonte: clicapiaui.com e Terra

Nany People é a 5ª eliminada em "A Fazenda 3"

Posted on sexta-feira, novembro 05, 2010 In:

































Nany People é eliminada nesta noite de 5ª feira com 63% dos votos do público e assim termina para ela o  sonho de ganhar 2 milhões de reais em  "A Fazenda 3", programa da "TV Record".

Carlos Carrasco foi  o primeiro a ser salvo, e Sérgio Abreu continuam na disputa pelo prêmio.

Logo depois de deixar a casa e encontrar o apresentador Britto Jr, a atriz e humorista diz que pecou em ser sincera demais e não conteve críticas a Dudu Pelizzari, o chamando de mentiroso.

Com uma personalidade forte e sempre direta, Nany divertiu os participantes dentro da casa, arrumou muitas confusões e ganhou um inimigo, seu companheiro de grupo Dudu Pelizzari.

A humorista disse que por trás da peruca que usa existe uma pessoa com moral, respeito e princípios e por isso aceitou participar do programa.

Nany People foi para roça pelo "Desafio Semanal", o Carrasco foi escolhido pelos votos da casa e Sérgio Abreu foi para roça pelo "Fazendeiro da Semana".

Fonte: sidneyrezende.com

Janaina continua a criar problemas e punições para todos os peões em "A Fazenda 3"

Posted on quinta-feira, novembro 04, 2010 In:































Na madrugada desta 5ª feira  (4), Viola leu o recado da produção para Janaina dizendo que, em consequência das atitudes, Janaina escreveu com baton nos espelhos da fazenda, suas maquiagens foram confiscadas pela produção. Qualquer item emprestado para a loira também será retirado do programa e poderá acarretar novos castigos.

Janaina Jacobina também ignorou dois sinais para cuidar da horta. O 3º aviso acarretaria outra punição para todos os participantes de "A Fazenda 3" , que já ficaram 24 horas sem água e gás por conta da peoa.

Piu-Piu até tentou acordar a peoa mas a loira não levantou da cama. A modelo avisou Viola, o "Fazendeiro da semana", que separou as ferramentas usadas na atividade e foi para a horta.

Pouco depois, Janaina apareceu. A jornalista não pediu desculpas para o companheiro da equipe Avestruz, mas assumiu que não sabia como realizar a atividade corretamente. Daniel deu algumas dicas, mas foi Carol quem realmente ajudou a participante.

Vaca de mentira colocada em "A Fazenda 3" para realização de prova

Sérgio Abreu, Nany e Carrasco se depararam com uma vaca de mentira, logo pela manhã colocada no meio do lago da Casa da Roça.

Todos os confinados, inclusive os roceiros, tiveram de desatolar uma vaca de mentira do lago e levá-la até a área dos bichos.


Após pensarem qual o melhor jeito de cumprir a tarefa, os confinados amarraram a cabeça da malhada e a tiraram do brejo. A próxima dificuldade foi empurrá-la para cima. Eles se organizaram e, enquanto alguns empurravam, outros puxavam e Carol segurava o burro Amoroso para ele não escapar pela cerca.

Com bastante força e disposição, concluíram a atividade. No fim, fizeram um grande círculo e giraram ao redor da vaca, enquanto gritavam: "a fazenda é nossa".

Fonte: Terra

Brigas, punições e revolta em "A Fazenda 3" desta vez com Janaina em 1º plano

Posted on quinta-feira, novembro 04, 2010 In:















Nesta 3ª feira  (2), "A Fazenda 3" atingiu bons resultados de audiência, com a formação da Roça. Das 23h12 às 0h32, o reality foi líder em São Paulo com 16 pontos de média. No Rio de Janeiro, o programa também conquistou a liderança com 18 pontos de média.

Na 2ª feira  (1), a atração da Record tinha sido vice-líder, das 23h05 às 23h52, nas duas capitais. Em SP, atingiu 14 pontos de média e, no RJ, marcou 18 pontos.

Logo após a formação da 5ª  "Roça", os ânimos dos peões de "A Fazenda 3" ficaram ainda mais à flor da pele na madruga de ontem 4ª feira (3). Ao retornar à sede, Janaína resolveu declarar guerra aos colegas de confinamento ao pegar um lápis de maquiagem e um batom vermelho para escrever mensagens nos espelhos da casa.

“Escrever é assim! Cadê o papel? Não tem provas. O Brasil vê tudo. Não temo”, escreveu ela, referindo-se ao fato de Dudu ter dito que ela havia lhe escrito um bilhete com a pergunta: ´Posso confiar em você?'.

Janaína nega que tenha escrito o bilhete. Para piorar, sua decisão de escrever nos espelhos da casa é um gesto proibido pelas normas do programa.

Com medo da punição, os peões pediram que a apresentadora parasse, mas ela não deu atenção. Irritada, Janaina ignorou até a produção da atração. Por conta dos rabiscos, os confinados terão que ficar 24 horas sem gás e água. Além disso, todas as maquiagens foram confiscadas.

"Caraca, a gente está levando punição por tua causa. Por que você quer escrever no espelho? Vai escrever no espelho da sua casa!”, gritou Carol, da cozinha. Preocupada com Janaína, Piu-Piu tentou acalmar a situação e chamou a colega para uma conversa: “Janaína, conselho de amiga: se poupe. Você tem uma vida inteira lá fora. Pensa nisso!”.

Em seguida, já no quarto, Janaína tentou se justificar para os peões e declarou que se sente traída pelo próprio grupo. Melancia, que já declarou não gostar da loira, limpou os espelhos reclamando. “Virei faxineira, por causa de criancice e piranhagem!”, disparou.

O clima de tensão continuou com a discussão entre Dudu Pelizzari e Nany People. Dudu, que tinha na transexual sua maior aliada, mostrou-se irritado quando Nany o chamou de Judas. Isso porque o rapaz havia combinado com ela para votarem em Janaína e, ainda assim, firmou parceria com a Mulher Melancia e Carol para votar em Carrasco.

A berlinda da semana acabou sendo fechada com Nany, Sergio Abreu e Carrasco. Quando Dudu entrou no quarto para justificar sua mudança de voto, Nany o atacou: “Você é um carrasco. Tenho um papel ótimo pra você: na Semana Santa, você pode ser o Judas. Judas! Judas!”, gritou Nany e ameaçou que iria acabar com a carreira dele.
Nany procurou apoio com Sérgio Abreu e Luiza para falar do ator. “Onde esse moleque passar na minha frente não vai sobrar rastro dele. Ele não tem coragem de olhar para mim. Eu pedi para ele rezar para eu não subir essa ladeira”, contou.
Já na Casa da Roça, Nany continuou a criticar o ator: “Dudu é homofóbico ou esconde sua sexualidade. Um dia chamei o Daniel para ir numa boate e Dudu disse para ele não ir porque tinha muita gayzada”, disse.

Respondendo às críticas de Nany, Sergio Abreu falou que o ator é inconsequente. Para a transexual Dudu só pensa em si.

 Do outro lado da confusão, Dudu comentou com Carol sobre o término da sua coligação com Nany. “Se Nany voltar, nossa equipe não poderá contar mais com ela. Nany disse que vai me ferrar. Quem ela pensa que é? Se quiser me mandar pra a ‘Roça’, manda. Vou amarradão, estou cansado de conviver com esse psicopata. Eu tenho que mostrar atitude de homem para os meus pais que estão me vendo”, continuou.

“Agora seremos três, porque se ela voltar vai votar em você”, avaliou Carol. Dudu completou: “Quem se voltou contra o grupo não fui eu, foi ela, porque se a gente votasse no Carrasco, o Viola ia livrar a gente”.

Fonte: Terra e atarde.com

Tarde de SPA para os peões em "A Fazenda 3" e noite de nomeações no "Tá na Roça"

Posted on quinta-feira, novembro 04, 2010 In:























Os peões de "A Fazenda 3" tiraram a tarde desta 3ª feira  (2) para cuidar da beleza.

As peoas se empolgaram com o dia de spa oferecido por um dos patrocinadores do programa e Nany, Piu-Piu e Luiza aproveitaram para pintar as madeixas.

Dudu, Viola, Daniel, Sérgio Abreu, Carrasco e Daniel aderiram à manicure e fizeram as unhas no spa preparado pela produção do reality.

Daniel Bueno revelou que não tem o hábito de fazer as unhas e até tentou fugir, mas foi convencido por Viola a cuidar das mãos.

O modelo foi exibir o resultado para as peoas Melancia e Carol que aprovaram o cuidado.

Já à noite foi de formação da Roça,  estão na berlinda Nany, Carrasco e Sérgio Abreu.

A formação da Roça desta 3ª feira  (2) foi marcada por discussões, dúvidas e acusações de todos os lados.

O maquiador Carlos Carrasco foi o mais votado pelos colegas de confinamento. Já o ator Sérgio Abreu foi indicado pelo "Fazendeiro da Semana", Viola.

A decisão do ex-jogador foi tomada minutos antes do programa em conversa com seus colegas de grupo Piu-Piu e Daniel Bueno.

Janaina Jacobina, mesmo tendo implorado diversas vezes que queria ir para a Roça, teve muitos votos, mas não conseguiu o que queria.

Fonte. Terra

Bilhete de Janaina e Jantar romântico entre Daniel e Carol

Posted on quinta-feira, novembro 04, 2010 In:

























Nesta 2ª feira (1), Janaina e Dudu tiveram um desentendimento durante o almoço em "A Fazenda 3".

Um pouco antes, a produção do reality "A Fazenda 3" enviou um recado aos peões informando ser expressamente proibida a comunicação por escrito. O aviso deixou claro que, caso isso acontecesse, todos os participantes seriam punidos.

Os participantes ficaram sem entender o alerta, até o momento que Nany People apontou para Janaina e a acusou de ter escrito um bilhete para Dudu.

A jornalista desmentiu a afirmação da apresentadora e começou a disparar ofensas contra o peão.

Tudo começou porque Janaina teria escrito um bilhete no papel higiênico para Dudu e deixado debaixo do lixo dentro do banheiro. O ator contou para os colegas de seu grupo, mas a peoa não assumiu o feito.

"Você escreveu sim e quer que eu fale o que estava escrito?" confirmou Dudu durante o almoço. Janaina preferiu não comentar, saiu e foi para varanda.

Logo em seguida a peoa chamou o ator para conversar e jurou para ele não escreveu o bilhete. Dudu voltou para a sede e disse para Viola, Nany, Melancia, Piu Piu e Daniel que a participantes está maluca.

Segundo ele, ela está com medo de perder o cachê que ganhou no programa, porque no contrato está escrito que é proibido se comunicar por escrito.

O conteúdo do bilhete falava sobre confiança. "Estava escrito assim: posso confiar em você?"

Na 2ª feira à noite dia  (1), Ana Carolina Dias e Daniel Bueno deixaram a sede de "A Fazenda 3" para uma noite de queijos e vinho, preparada pela produção do reality.

A peoa ganhou o jantar como prêmio depois de ter encontrado o medalhão que liberou os participantes do programa das tarefas diárias no sábado (30). Os internautas definiram, através de votação, que o acompanhante da atriz deveria ser Daniel.

Apesar do clima romântico, a conversa entre os peões girou em torno da carreira dos dois. Daniel revelou que gostaria de trabalhar como ator e tirou dúvidas com a peoa.

O modelo comentou sobre a carreira e contou que antes era professor de karatê. Ele também disse estar com saudade dos filho. Já Carol comentou que sua maior dificuldade é a saudade de seus pais.

Embora alguns flertes tenham acontecido, os peões ficaram só na conversa. No começo do jantar, a atriz disse que o namorado ficaria muito chateado se desconfiasse de alguma coisa e que por ser muito sério talvez não fale com ela nunca mais.

Mesmo assim, quando Carol disse que estava sentindo calor por causa do vinho, Daniel deu a deixa: "tira a roupa".

Fonte: Terra

Viola Fazendeiro da semana e "Desafio Semanal de domingo

Posted on quinta-feira, novembro 04, 2010 In:

















A disputa pelo cargo de "Fazendeiro da Semana" aconteceu na noite de 6ª feira (29), em programa gravado, e Viola foi nomeado o novo líder da casa.

Luiza Gottschalk e Andressa Soares, a Mulher Melancia, disputaram o título com o jogador de futebol. Durante toda a prova, Luiza se manteve no mesmo ritmo que Viola, já Melancia ficou bem para trás e disputa com a Equipe Coelho o Desafio Semanal.

Na prova, cada peão ficava dentro de um fosso. O local era composto por três estágios: um de madeira pequenas, um de elástico e outros de madeira grandes. Os representantes das equipes Avestruz, Coelho e Ovelha tinham de desamarrar cada madeira pequena para ter acesso à etapa de elástico, e assim chegar às madeiras maiores.

Quem conseguisse sair do fosso mais rápido e girasse o bastão de papeis coloridos se tornaria o novo "Fazendeiro da Semana".

Porém, esta prova tinha uma novidade: o mais lento a cumprir a prova estaria – juntamente com todos os integrantes de seu grupo – no "Desafio Semanal". Como Melancia não conseguiu completar o circuito antes de Viola e Luiza, ela, Nany People, Ana Carolina Dias e Dudu Pelizzari disputarão uma vaga no “Tá na Roça” pelo "Desafio Semanal" no próximo domingo (31).
O "Desafio Semanal", então, terá apenas uma fase. E não duas, como é habitual.

No sábado Melancia recebe da protusão um teste de gravidez pois achava que poderia estar grava mas tudo não passou de especulação porque o teste deu negativo e Melancia ficou aliviada.

Nany People perdeu a o "Desafio semanal" disputado entre os peões da equipe Coelho, na noite de domingo (31).

A prova consistiu em quatro troncos de árvore, um para cada peão, que serviam de balanço para impulsionar os competidores até o bastão colorido. Eles começaram a prova presos no alto e acionaram um dispositivo para dar velocidade.

Os peões precisaram de agilidade e força, pois o tempo máximo para o término do desafio era de cinco minutos.

Algumas argolas foram penduradas no caminho para servir como critério de desempate. Quem tivesse menos argolas ou nenhuma estaria na Roça.

Foi o que aconteceu com Nany que não conseguiu pegar nada, nem as argolas. O primeiro a se salvar foi Dudu, que pegou o bastão.

Melancia pegou dez argolas e Carol pegou cinco.

Fonte:  msn  e Terra

addthis

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este BLOG é seu visite e fique informado!!
Obrigada pela sua vista ela é muito importante !! VISITANTES ONLINE

Quem será o grande vencedor(a) de A Fazenda 6 ?

SIGA-NOS NO TWITTER

SIGA-NOS NO TWITTER
A FAZENDA 6 - Rede Record

SEGUIDORES

Número total de visualizações de páginas

google +

link-me


Parceiros

DigNow

Mensagens populares

De onde vêm as nossas visitas

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!

A Fazenda no R7

A Fazenda no R7
VISITE!!

A minha Lista de blogues

Tradutor

Pequisa personalizada

CONTIGO!

Estrelado

UOL Notícias

Arquivo do blog

E AGORA QUEM SERÁ O PRÓXIMO ELIMINADO (A) ?

Quem será o próximo eliminado(a) da Fazenda ?

Quem será o único eliminado(a) da 13ª roça ?

Quem será eliminada este domingo ?

Quem se salva da roça ?

Quem deve voltar da roça ?

Quem se salva da roça ?

Quem se salva da eliminação ?

Quem se salvará da "Roça" ?

Quem se salva da Roça ?

Quem se salva da Roça ?

Quem vai se salvar da roça em A fazenda 6 ?

Quem se salvará da eliminação ?

Quem se salvará da Roça ?

Quem gostaria de ver apresentar a Fazenda 6 ?

Qual dos dois fica em "A Fazenda 6" ?