ad

ad

Daniel Bueno vence o reality show "A Fazenda 3"

Posted on quarta-feira, dezembro 22, 2010 In:
  

















Daniel Bueno vence o reality show "A Fazenda 3" da Record com 44% da preferência do público e após exatos 86 dias de confinamento. Na noite de 3ª feira, ele recebeu do apresentador Britto Jr. o cheque com o prêmio de 2 milhões de reais. Daniel Bueno, talvez o menos famoso  e também desejado, entre os participantes do reality show, é a surpresa desta 3ª  temporada. Sai do programa não apenas mais rico e cobiçado, mas também despontando como um rosto promissor para a televisão.

Durante o tempo de confinamento, aproximou-se da também modelo Lisi Benitez. Os dois se tornaram amigos, mas ele nunca negou suas segundas intenções, que não foram correspondidas (pelo menos na frente da TV). Mas não foi apenas com ela que o modelo tentou um relacionamento amoroso - a atriz Ana Carolina Dias também era um dos alvos. Pelos peões, foi acusado de ser do tipo que "atira para todos os lados". Em outras competições no programa, ainda ganhou um carro, uma moto e uma TV de LCD.

O gaúcho disputava a final com Lisi Benitez, que ficou em 3º  lugar, e o ator Sergio Abreu, que ganhou um carro pela 2ª  colocação. A ex-Panicat Lisi Benitez, conhecida como Piu-Piu, investe suas fichas em ser jornalista-atriz-apresentadora. E, enquanto a oportunidade não vem, aproveita chances como a de participar do reality show da Record, onde se caracterizou por um comportamento pacato e emotivo - ela chorava com facilidade.

Sergio Abreu, que o site oficial de "A Fazenda 3" exageradamente apresenta como “um dos galãs mais cobiçados da televisão” tem passagens pela Globo, pelo SBT e pela própria Record, onde atuou na novela Prova de Amor, em 2005. No reality show, ficou marcado por alguns atritos com os colegas de confinamento e, especialmente, por mostrar mais do que deveria durante o banho.

Fonte: Abril.com

Festa de Natal e eliminacao de Luiza em "A Fazenda 3"

Posted on segunda-feira, dezembro 20, 2010 In:
 A atriz e apresentadora Luiza Gottschalck. Foto: Edu Morais/Record/Divulgação






























Na festa desta 6a feira à noite (17), os peões receberam a companhia dos ex-companheiros de confinamento, Monique Evans, Dudu Pelizzari, Geisy Arruda, Nancy People etc.

Esta foi  a última festa de "A Fazenda 3"  e, para relaxar a tensão da expectativa pelo vencedor do programa, a produção resolveu dar um presente de Natal aos participantes. Os 15 peões que passaram por essa terceira edição do reality estavam presentes na balada, a festa tinha como referencia o Natal.

Ainda dentro da sede e sem saber a surpresa, os peões pegaram as taças que estavam disponíveis em cima da mesa e fizeram um brinde.

A despedida teve direito a um brinde em homenagem ao programa e muita choradeira. Tico Santa Cruz conseguiu se acertar com Ana Carolina e Lisi chorou muito ao conversar com Nany People.

A confraternização não foi exibida pela programação ao vivo. No lugar das imagens do início da festa, a TV Record optou por transmitir os melhores momentos.

Finalistas
Na reta final do reality show, a dois dias de terminar  Luiza Gottschalk foi eliminada de "A Fazenda 3", com 50,7% dos votos. A musa dos gamers e Lisi Benitez foram para a Roça depois de perderem o "Desafio Semanal". Com o resultado, Daniel Bueno, Piu-Piu e Sergio Abreu são os grandes finalistas.

Luiza era uma das integrantes da equipe Ovelha, formada por Carlos Carrasco, Geisy Arruda, Sergio e Tico Santa Cruz. Ela era guerreira ao participar das provas e lutava até o final para ganhar. Foi muito leal ao seu grupo e levantava a bandeira de que eles eram alvo das outras equipes. Junto com os outros "ovelhas", Luiza levou parte do prêmio extra de R$ 500 mil.

Fonte: Terra e yahoo

addthis

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este BLOG é seu visite e fique informado!!
Obrigada pela sua vista ela é muito importante !! VISITANTES ONLINE

Quem será o grande vencedor(a) de A Fazenda 6 ?

SIGA-NOS NO TWITTER

SIGA-NOS NO TWITTER
A FAZENDA 6 - Rede Record

SEGUIDORES

Número total de visualizações de páginas

google +

link-me


Parceiros

DigNow

Mensagens populares

De onde vêm as nossas visitas

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!

A Fazenda no R7

A Fazenda no R7
VISITE!!

A minha Lista de blogues

Tradutor

Pequisa personalizada

CONTIGO!

Estrelado

UOL Notícias

Arquivo do blog

E AGORA QUEM SERÁ O PRÓXIMO ELIMINADO (A) ?

Quem será o próximo eliminado(a) da Fazenda ?

Quem será o único eliminado(a) da 13ª roça ?

Quem será eliminada este domingo ?

Quem se salva da roça ?

Quem deve voltar da roça ?

Quem se salva da roça ?

Quem se salva da eliminação ?

Quem se salvará da "Roça" ?

Quem se salva da Roça ?

Quem se salva da Roça ?

Quem vai se salvar da roça em A fazenda 6 ?

Quem se salvará da eliminação ?

Quem se salvará da Roça ?

Quem gostaria de ver apresentar a Fazenda 6 ?

Qual dos dois fica em "A Fazenda 6" ?