Na tarde de ontem, Nicole, Léo, Vavá, Shayene e Robertha estavam conversando no celeiro e o assunto era o preconceito tema já bastante abordado por Léo  no reality show, Léo dizia que tinha ido para a faculdade apenas aos 32 anos, que vivia na favela, que tinha batalhado muito na vida para servir de exemplo e conseguir o respeito e admiração dos outros, Nicole discordou do jovem e disse que ele estava sendo arrogante que ela também era formada e que achava que isso não era o importante até porque havia muita gente que não tinha oportunidade de estudar, Léo acabou ficando magoado com a critica da colega de confinamento e acabou chorando.

No Celeiro todos vão dormir antes das 21horas, na noite de 2ª feira cansados caem no sono. Na sede Diego Pombo e Simone Sampaio também resolveram dormir  no quarto. A única diferença entre os dois grupos é o conforto.

Gretchen e Sylvinho conversavam um pouco mais tarde na parte externa da sede e Gretchen desabafou com o "Fazendeirro" sobre Penélope. Gretchen disse que não consegue se dar bem com a apresentadora e comentou que até a  voz que a Penélope  faz de boazinha a incomoda. A peoa ainda falou sobre outras atitudes da colega que ela não consegue engolir. Sylvinho tentou explicar que aquele é mesmo o jeito e a maneira de ser da apresentadora. Talvez Gretchen tivesse preparando um caminho para Sylvinho indicar esta noite Penélope mas de acordo com os acontecimentos é Gustavo talvez o visado para a 2ª Roça do realty pela mão poderosa do "Fazendeiro" Sylvinho.

Em conversa sobre Gustavo os dois concordaram relativamente às atitudes e personalidade do rapaz, ambos acham que se Gustavo for indicado para a "Roça" não voltará mais (confira no video a seguir da edição na integra de ontem 2ª feira a briga feia que rolou entre Gustavo e Sylvinho por causa de comida).

Curiosamente foi por causa de Gustavo Sayler que novamente os peões de "A Fazenda 5" foram punidos desta vez ficaram 24 horas sem gás e só vão poder usar fogão a lenha, o motivo foi o microfone de Gustavo desligado, o rapaz ainda se tentou desculpar dizendo que se desligou sozinho, Sylvinho que ficou bastante chateado leu a punição para os participantes e chegou a desabafar com Simone e Diego. " Ele é muito marrento. Tem que rebolar muito ainda para virar um homem de verdade."

Esta noite 3ª feira (12) Sylvinho terá a ardua tarefa de escolher um participante do reality para ir diretamente para a "Roça", uma escolha e situação nada fácil que Penélope não deixou de comentar com o "Fazendeiro", ela não queria de modo algum estar no seu lugar e ter que tomar tamanha decisão, contudo Sylvinho está tranquilo como sempre e é elogiado pela colega de confinamento por isso.

Também na noite de hoje vamos saber o que guarda a Arca que Felipe Folgosi levou para  a sede após vencer a   "Prova da Chave" e hoje vai abrir a Arca na hora das votações . O público está curioso para saber o que afinal está dentro da Arca.


Confira a edição de ontem 2ª feira (11) e as tensões que aconteceram em "A Fazenda 5" 




Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK