ad

ad

Gabriela faz as pazes com Angelis em "A Fazenda de Verão" (Video)

Posted on sábado, novembro 10, 2012 In:

























Angelis parece ter conseguido uma nova amiga em "A Fazenda de Verão" já no final da noite de ontem 6ª feira (9), após a grande briga que rolou na "Festa Verão" entre Angelis e Bianca que acabou envolvendo todos os restantes participante inclusive Gabriela que também se estressou e muito com Angelis agora vêm  se entendendo.

Foi Gabriela que tomou a iniciativa de conversar na sala da Sede com Angelis e as duas fizeram as pazes. As duas pediram desculpas uma para outra pelas ofensas e até se abraçaram. Gabriela, por sinal, se ofereceu para ajudar Angelis no que ela precisar.

Mas antes e no entrevalo do direto da edição comandada por Rodrigo Faro quem se desentendeu foram Ísis e Bianca, isto porque em resposta a uma pergunta do público Bianca afirmou que Isis é a mais falsa do reality show, o que caiu muito mal a à gaucha.

Bianca insinou que Ísis acha que tem um monte de amigas, mas que bna verdade, está sozinha. Já Ísis ironizou o comentário da menina de Araras e prometeu que não vai mais falar com ela. Agora resta saber se as duas serão indiferentes ou serão adversários no jogo.

Quem não gostou desse entendimento foi Flávia que em conversa com Thyago Gesta acha que Angelis está reconquistando todos e que daqui a pouco criará outra confusão, na opinião da jovem Angelis vai acabar ficando de "coitadinha".

Confira na integra a edição de ontem 6ª feira (09) a repercussão da briga da "Festa Verão" e a prova entre Rodrigo e Sacramento que alterou os grupos "Formiga" e "Cigarra"


Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK 

Rodrigo Simões vence prova e inverte posição dos grupos na casa

Posted on sexta-feira, novembro 09, 2012 In:



























A edição da noite de "A Fazenda de Verão" desta 6ª feira (9) acabou de mostrar a prova para definir quem ficava na equipe Formiga e na equipe Cigarra, o duelo aconteceu esta manhã e naturalmente mexeu ainda mais com os ânimos dos participantes do programa, que já estão bastante alterados.

Escolhido pela Equipe Formiga, Rodrigo Simões defendeu seu grupo em uma batalha de resistência contra Sacramento, definido pela Equipe Cigarra.

A prova durou 34 minutos e a vitória do personal trainer definiu uma troca das equipes da casa. De agora em diante quem era Cigarra virou Formiga e vice-versa e assim tudo irá mudar, ficando assim definidos os grupos, equipe Cigarra: Angelis, Bianca, Halan, Haysam, Karine, Natália, Nuelle, Rodrigo Simões e Thyago, e equipe Formiga  Dan, Flávia, Gabriela, Ísis, Raphael, Rodrigo Carril, Sacramento e Victor

Após a conquista, os dois se abraçaram e correram juntos para o quarto para dar a notícia ao restante dos confinados.

Até a próxima 6ª feira  (16), a "nova" Equipe Cigarra vai apenas curtir as mordomias do reality show e a equipe Formiga terá que realizar todo o trabalho.

Durante a tarde Rodrigo Simões e  Halan Assakura driblaram da forma como puderam a punição que toda a turma tomou de ficar sem academia, eles pegaram um tapete colocaram na parte externa da casa e ficaram  fazendo abdominais durante algum tempo sempre sob o olhar atento de Angelis que acabou ficando ali perto apenas sentada observando os rapazes.

O clima dentro da propriedade de Itu continua bastante tenso, os grupinhos vivem fofocando e falando uns dos outros pelos cantos da "Fazenda de Verão". Fique atento(a) e acompanhe tudo aqui no nosso blog!

Confira como foi a prova entre Rodrigo e Sacramento



Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK 



























A "Fazenda de Verão" continua fervendo de emoções, ainda no jantar da noite de ontem, após a eliminação de Claudia Kramer, os 17 participantes resolveram jantar e como não cabe todo mundo na sala da sede, Halan Assakura, Rodrigo Simões, Haysam Ali, Natália Inoue e Karine Dornelas comeram na varanda.

Mas teve participante que passou por uma tremenda saia justa durante a refeição. Bianca Luperini, que recebeu 50,8% dos votos do público e continuou no reality, foi sentar à mesa quando percebeu que Angelis estava acomodada na cadeira da frente, relembrando que na noite anterior durante a "Festa Verão" as tuas tiveram a maior discussão, a loira ainda tentou se esquivar, procurou outro lugar, mas como não havia outra opção, sentou bem pertinho da rival. As duas, porém, não trocaram sequer uma palavra.

Porém, ninguém é de ferro nem mesmo Angelis que apesar de problemática e conflituosa está arrasada e já põem em causa ficar ou não no reality show, consegui arranjar problema com quase todos os colegas de confinamento, e agora se sente infeliz e rejeitada por quase todos, só tem conversado numa boa com Raphael, Rodrigo Simões e Sacramento. Como Angelis e Raphael estão imunes na "Roça" da próxima 3ª feira (13), a assessora de imprensa confessou que não sabe se vai aguentar até lá.

Chorando, a assessora de imprensa desabafou com Raphael no quarto da sede no começo da madrugada desta 6ª feira (9).

Já no meio da manhã e percebendo a situação de Angelis, Haysam que já teve briga feia com a participante também, resolveu falar com ela e acabou lhe dizendo que sente pena dela, Angelis não foi arrogante nem agressiva desta vez com o colega e apenas pediu para não ter pena dela porque ela está mesmo querendo sair do reality show.

Logo após o almoço de hoje os participantes de "A Fazenda de Verão" receberam nova punição, desta vez ficarão sem academia por 24 horas, Bianca brincou com a situação, mas o personal Rodrigo Simões não gostou nem um pouco da noticia e ficou de cara fechada.

Fonte: R7

Confira agora na integra a edição de ontem 5ª feira (8) de "A Fazenda de Verão" 



Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK 






















Dentro da Sede, literalmente na cara das "Roceiras, ao vivo e em direto para todo o Brasil, Rodrigo Faro anunciou nesta noite de 5ª feira (8) que por decisão do público, Bianca Luperini continua na "Fazenda de Verão" estando assim automaticamente eliminada,  Claudia Kramer que é assim a  primeira eliminada da temporada. Claudia recebeu oito votos na votação aberta, entre todos os 16 participantes da sede, e foi para a "Roça"  por ser a mais votada.

Bianca, por sua vez, foi para a berlinda por ter recebido cinco votos, na votação fechada, dos seus companheiros da Equipe Formiga.

Coube então a Claudia decidir se queria enfrentar Bianca, da Equipe Formiga, ou Sacramento, que foi o mais votado pela Equipe Cigarra, na Roça. A coreógrafa optou pela loira.

Para amanhã Rodrigo Faro revelou mais surpresas, haverá uma disputa entre as equipes Cigarra e Formiga que será disputada por apenas um integrante de cada equipe, quem vencer passará a pertencer à equipe Cigarra junto com todo o seu grupo e desfrutar da boa vida, quem perder ficará no seu grupo mas na condição de Formiga trabalhando para a equipe coontrária, portanto a responsabilidade é grande, os participantes já sabem da prova e ficaram de escolher o seu líder para realizar a prova que será de resistência segundo palavras do apresentador.

Fonte: R7

Confira os barracos protagonizados por Angelis Borges em "A Fazenda de Verão" nesta 5ª feira (8)




Confira  a hora da eliminação de Cláudia quando Rodrigo Faro entrou na Sede de "A Fazenda de Verão"



Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK 



























Os integrantes de "Fazenda de Verão" tiveram um café da manhã diferente hoje, ao acordarem, hoje um pouco mais tarde por conta da "Festa Verão" de ontem que rendeu muita confusão e paquera, logo souberam que teriam uma punição e ficariam 48 horas sem água encanada.

A punição aconteceu pois algumas pessoas ficaram muito tempo sem o microfone. Angelis é a que mais se esquece de usar o aparelho, causando vários comentários entre os confinados.

Também porque durante a festa de ontem, alguns participantes levaram bebida alcóolica para dentro da sede, o que é proibido pelas regras do reality. O descuido também contribuiu para a punição.


Os participantes tiveram que pegar água no poço da fazenda para conseguir escovar os dentes e preparar o café da manhã e até Isis teve que tomar banho de balde, que ajudou a loira foi Rodrigo Simões.

Após mais uma confusão instalada na noite passada durante a festa, o clima está tenso e não se fala de outra coisa  se não do acontecido, Rodrigo Simões foi o primeiro a se manifestar ainda durante a manhã comentando que se sente de consciência tranquila, dançou, bebeu se divertiu e ainda acordou a horas para realizar as suas tarefas matinais, na opinião dele se não derem muita importância a alguns comportamentos na casa as coisas acabam por acalmar. Já Victor Hugo resolveu se isolar para descansar de tanta confusão instalada.

Quem não está nada bem cotada entre os colegas de confinamento é Angelis que acusada de só arrumar barraco é criticada por quase todos, a vida não vai ser fácil para ela dentro do reality show.

A hora agora é para Cláudia e Bianca arrumarem as malas pois esta noite uma delas será eliminada, continue a votar no site oficial de "A Fazenda de Verão" no R7 e escolha a sua eleita para ficar na casa.


Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK 

Clima romântico e mais briga na "Festa Verão" surpresa

Posted on quinta-feira, novembro 08, 2012 In:






















O dia foi bem tenso e conflituoso em "A Fazenda de Verão" e para aliviar tensões os agora 18 participantes tiveram oportunidade de desfrutar de uma festa surpresa para relaxar e conviver um pouco mais descontraídos, foi a "Festa de Verão" que levou as mulheres ao delirio ao ser anunciada, pouco antes das 22 horas a festa começou mas antes os 18 participantes juntaram as mãos no quarto e depois fizeram um brinde na sala. Em seguida, os competidores tiraram muitas fotos para registrar esse momento maravilhoso.

Todos estavam muito animados com o evento e certamente vão aproveitar bastante a balada. Vale referir  que os figurinos das participantes valorizaram ainda mais seus belos corpos. Já os homens estão muito estilosos com roupas despojadas, típicas do verão.

A "Festa Verão" também contou com um delicioso cardápio  para todos os gostos.

Rodrigo Simões e Nuelle Alves criaram um bela amizade no confinamento e resolveram demonstrar o carinho que sentem um pelo outro na pista de dança.

O personal trainer e a modelo deram as mãos e dançaram dando voltas.


Apesar de serem rivais declarados  Halan e Sacramento conversaram na "Festa Verão" no final da noite de  e Halan até aconselhou Sacramento  a tentar se acertar com a funcionária pública.

Sacramento ouviu o publicitário numa boa e revelou que pretende pedir desculpas na hora certa.

Já Rodrigo Carril estava com tudo na noite de ontem e resolveu chavecar Gabriela e depois Fávia, porém as duas só levaram na brincadeira.

Sério mesmo foi o clima entre Dan e Natália, os dois dançaram bem coladinhos no maior clima de romance. As bocas se aproximaram, mas a bailarina preferiu fazer um charminho e não se rendeu, por enquanto, às investidas do empresário.

A curitibana deu um sorrisinho fatal e saiu um pouco para tomar fôlego. Em seguida, o carioca voltou a dançar de forma bem sensual com a competidora.

Mais tarde e mostrando que ainda não acalmaram os animos na "Fazenda de Verão" o clima voltou a ferver agora entre Angelis e Haysam.

Todos estavam se divertindo animados na festa quando gritos vieram da varanda da sede.

De longe, os confinados que estavam no cenário da festa começaram a procurar de onde vinham os gritos e quem estava no meio da discussão.

Haysam e Angelis eram os protagonistas da briga e muitas ofensas foram trocadas.

Entre muitos xingamentos, Haysam gritou para Angelis voltar para a cidade dela.

Flávia tentava entender o que estava acontecendo e todos ficarma olhando a briga entre Haysam e Angelis, além de Thyago, que ficou entre os dois para tentar interromper a briga.

Por causa de mais esta briga feia a festa terminou mais cedo e os participantes voltaram totalmente perturbados para a sede continuando lá as conversas entre grupos.

Confira a briga na "Festa Verão" entre Haysam e Angelis




Confira agora a edição na integra de ontem 4ª feira (7) e o barraco que rolou em "A Fazenda de Verão"



Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK 


























Após uma noite emocionante com a entrada de dois participantes do Celeiro na Sede e a votação para a 1ª "Roça" desta edição de "A Fazenda de Verão" os participantes receberam logo pela manhã uma ficha da produção informando que teriam que se preparar para realizar uma prova.

Dan foi quem leu a ficha em voz alta para todos, dizia que teriam uma atividade na área externa  e que todos deveriam vestir calças compridas e galochas.

Na cozinha durante a manhã houve ainda uma briga feia entre Haysam e Cláudia que ficou nomeada na noite passada para integrar a "Roça" desta semana, Haysam  disse estar engasgado desde o começo do dia com a mudança repentina de comportamento da  coreógrafa desde que ficou  "Roça" e exprimiu sua opinião aos gritos, para o participante acusa a colega de confinamento de ser falta e querer estar de bem como todo o mundo quando na verdade não está a se sincera, em choque a moça ainda perguntou se preferia que ela não mais lhe dirigisse a palavra. Haysam acabou dizendo que Cláudia antes era insuportável e desde que estava na "Roça" estava tentando ter assunto com todo o mundo.

Confira a discussão entre Haysam e Cláudia na cozinha 



Mas não foi só Haysam e Cláudia que brigaram, Sacramento também criou a maior confusão perto da hora do almoço, Por nada  o modelo começou a falar o que pensa sobre os confinados.

Para ele, a grande maioria dos participantes está sendo falsa em jurar amor uns aos outros. Sacramento  também afirmou que as mulheres do reality seduzem os homens para manipulá-los, pois a maioria tem um relacionamento fora da casa, Natália que entrava na sala naquele momento acabou recebendo também "pedras", Sacramento começou a lhe dizer que ela não tinha carisma e que não compreendia o que estava fazendo no reality show, Gabriela também ouviu desaforo de Sacramento, o quarentão chamou a moça de depravada. Claro que tudo isto acabou numa enorme confusão e a baiana teve de ser segurada pelos colegas de confinamento.

Confira o barraco entre Sacramento e Gabriela




O clima esteve muito tenso hoje na propriedade de Itu, a tarde esteve um pouco mais calma, mas como é natural na ordem do dia entre banhos na piscina houveram muitas conversas paralelas entre grupinhos sobre o sucedido durante a manhã.

Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK


























A noite foi animada em "A Fazenda de Verão", logo no inicio do programa em direto apresentado por Rodrigo Faro a equipe Formiga teve uma difícil missão antes do início da votação, o apresentador  pediu para os integrantes do grupo escolherem somente um confinado da equipe Cigarra para  ter imunidade na formação da primeira "Roça" desta edição, após pensarem bastante escolheram Flávia. De seguida  Rodrigo chamou os participantes da equipe Cigarra para se juntarem aos restantes participantes na área externa da casa.

A primeira formação da "Roça" foi um momento tenso, aliás não se esperava outra coisa. Para começar, os 16 participantes da sede participaram de uma votação aberta. Claudia Kramer foi a mais votada e foi a 1ª a integrar a "Roça", de seguida, houve uma votação fechada. 

Os integrantes da equipe Formiga votaram nos próprios parceiros de grupo. Bianca foi a mais votada. Já Gabriela e Sacramento foram os mais votados pela equipe Cigarra. Com o empate entre eles, a imunizada Flávia pré indicou o modelo para a berlinda.

Claudia, que já estava na "Roça", teve, então, que decidir entre os dois mais votados de cada grupo apenas um para ir com ela para a berlinda. A coreógrafa optou por Bianca. Assim, Claudia Kramer e Bianca Luperini estão na "Roça" e uma delas será eliminada nesta 5ª  feira (8).






























Também no Celeiro a emoção foi grande e os nervos estavam à flor da pele quando Rodrigo Faro anunciou  que por decisão do público, Angelis Borges e Raphael Machado continuariam  na "Fazenda de Verão" e subiriam para a Sede.

Fonte: R7

Confira como foram as 1ªs  votações em "A Fazenda de Verão" 
Programa na integra




Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK 



























Os participantes de "A Fazenda de Verão" tiveram que disputar uma prova aquática em que a equipe Cigarra saiu vitoriosa, mas Halan não se conformou com a vitória da equipe adversária e resolveu se isolar dos restantes colegas de confinamento no quarto, foi Rodrigo Simões que se aproximou dele para saber como estava o rapaz e para o consolar.

Porém não foi só Halan que ficou chateado, após a derrota no basquete aquático a equipe Formiga acabou se desentendendo por causa da louça, com os nervos à flor da pele e a pouca vontade de alguns integrantes em realizar as tarefas obrigatórias a socialização entre o grupo fica mais complicado à medida que se vão conhecendo melhor.

Ontem teve também a primeira atividade entre os participantes, a ideia era revelarem a primeira impressão que tiveram os colegas, após alguns desabafos entre si e opiniões sobre a postura e comportamentos de cada confinado chegou a vez de Halan e Sacramento falarem e apesar do clima ter ficado pesado no momento em que Sacramento voltou a dizer que não entendeu o comportamento de Halan no dia da refeição em que brigaram tudo parece ter ficado mais calmo entre os dois quando inesperadamente Halan se levantou e cumprimentou o adversário.

A atividade mexeu tanto com os participantes que ficaram se cobrando em particular até altas horas da noite, parece que todos ficaram um pouco incrédulos com o que os outros pensavam de si e resolveram pedir e das justificações para seus atos e pensamentos.



Já em reunião na casa da árvore os confinados na sede na "Fazenda de Verão" tentaram imaginar os motivos de verem luzes acesas no celeiro por diversas noite. Natália, Halan. Thyago, Rodrigo Simões, Flávia e Haysam conversaram sobre as luzes do celeiro estarem apagadas na madrugada desta 3ª feira (6) e fizeram diversas projeções sobre uma provável votação na internet e eliminação no programa ao vivo desta 4ª feira (7), sem acontecer a formação da Roça da maneira tradicional. Flávia acredita que vai haver alguma surpresa. Diante de diversas suposições, Thyago chegou à conclusão que um confinado será realmente elimininado.

Não esqueça que estão abertas as votações para selecionar dois participantes do Celeiro para entrarem automaticamente na Sede e integrarem os já 16 participantes que lá se encontram disputando "A Fazenda de Verão", terá que ser um casal, um homem e uma mulher, entre no site do R7 e faça a sua escolha!

Fonte: R7

Confira na integra a edição de ontem 2ª feira (5) de "A Fazenda de Verão"

 

Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK 

Halan e Sacramento voltam a brigar e Angelis se mostra descontente no Celeiro

Posted on segunda-feira, novembro 05, 2012 In:


























O clima em "A Fazenda de Verão" continua animado, os participantes continuam se conhecendo  e protagonizam até cenas inusitadas as moças comparam o tamanho dos peitos de silicone e os rapazes se impressionam  com o volume dos bumbuns da garotas, na sede os grupos continuam separados e divergindo  já que o grupo Formiga tem que trabalhar para o grupo Cigarra e isso às vezes causa alguns desconfortos.

Na sede Halan e Sacramento voltaram a se estranhar novamente durante a refeição, parece que estes dois não podem ficar juntos na cozinha, tudo aconteceu já na madrugada desta 2ª feira (5), os dois se encontraram por lá e ficaram se provocando mutuamente, da mesma forma que fizeram da primeira vez, só que desta vez Halan deixou bem claro no fim da conversa que o clima entre os dois só terá tendência para piorar! 


Confira como foi a primeira briga de Halan e Sacramento e o porquê de tanta inimizade entre os dois




Já no Celeiro o clima esquentou ontem, isto porque uma das quatro participantes Angelis acordou mal humorada por não ter consigo dormir bem, situação que já vem desde o confinamento, a jovem resolveu não participar nas atividades físicas durante a manhã de domingo, Leandro e Cacá tiveram que ficar ouvindo as suas queixas e não gostaram nem um pouco disso, Cacá chegou a comentar que não lhe agradava a atitude pessimista da colega de confinamento e que talvez Angelis devesse ter pensado bem antes de entrar no reality show, Leandro também esteve do lado de Cacá o que não agradou a Angelis que justificou que todos estavam sentido dificuldades. Apenas Raphael preferiu não comentar.

Este tipo de atitude poderá prejudicar a jovem já que amanhã à noite saberemos que casal dos dois que permanecem no Celeiro terá a sorte de ser escolhido pelo público para entrar definitivamente no programa e passar para a Sede para se juntar aos restantes 16 participantes que já lá se encontram. A escolha é sua portanto não deixe de votar no site oficial de "A Fazenda de Verão" R7 em  quem mais gosta.

Fonte: R7 e noticias.Br

Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK











Logo no início da noite deste do dia de ontem sábado (3),  após o jantar a produção de "A Fazenda de Verão" se viu obrigada a cortar a transmissão em direito do reality show, isto porque, Haysam se sentiu mal. O publicitário chegou ao quarto aparentemente nervoso. comentando que estava sentido uma crise de pânico. 
Os participantes se assustaram com o estado do rapaz. e o ajudaram a sentar. O jovem começou então a dizer aflito que queria sair .Poucos minutos depois, a transmissão foi voltada para o Celeiro, local em que estão instalados os quatro novos candidatos a vencedor do programa, isto antes de ser mesmo cortada.
Entretanto esta manhã os peões acordaram cedo para a realização das tarefas matinais, tanto os quatro integrantes do Celeiro como os concorrentes que se encontram na Sede, as conversas continuam animadas entre os confinados e o clima apesar de alguns atritos continua relativamente tranquilo e bastante social. Já se fala bastante de votações e estratégias de jogo e todos aguardam ansiosos as primeiras votações.

Deixe o seu voto também aqui no nosso blog participando na sondagem e nos diga qual o casal que se encontra no Celeiro agora que gostaria que continuasse no programa e entrasse definitivamente na Sede.
Confira agora a edição do 4º dia de "A Fazenda de Verão" que passou na noite de ontem (sábado) na rede Record  e fez uma retrospetiva do que vem acontecendo desde que começou o reality show


Fonte: televisão.UOL e R7

Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 

addthis

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este BLOG é seu visite e fique informado!!
Obrigada pela sua vista ela é muito importante !! VISITANTES ONLINE

Quem será o grande vencedor(a) de A Fazenda 6 ?

SIGA-NOS NO TWITTER

SIGA-NOS NO TWITTER
A FAZENDA 6 - Rede Record

SEGUIDORES

Número total de visualizações de páginas

google +

link-me


Parceiros

DigNow

Mensagens populares

De onde vêm as nossas visitas

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!

A Fazenda no R7

A Fazenda no R7
VISITE!!

A minha Lista de blogues

Tradutor

Pequisa personalizada

CONTIGO!

Estrelado

UOL Notícias

Arquivo do blog

E AGORA QUEM SERÁ O PRÓXIMO ELIMINADO (A) ?

Quem será o próximo eliminado(a) da Fazenda ?

Quem será o único eliminado(a) da 13ª roça ?

Quem será eliminada este domingo ?

Quem se salva da roça ?

Quem deve voltar da roça ?

Quem se salva da roça ?

Quem se salva da eliminação ?

Quem se salvará da "Roça" ?

Quem se salva da Roça ?

Quem se salva da Roça ?

Quem vai se salvar da roça em A fazenda 6 ?

Quem se salvará da eliminação ?

Quem se salvará da Roça ?

Quem gostaria de ver apresentar a Fazenda 6 ?

Qual dos dois fica em "A Fazenda 6" ?