Gustavo Salyer passou mal depois de se machucar, na madrugada deste sábado, dia 10. Enquanto Penélope Nova e Sylvinho Blau Blau conversavam na cozinha, o modelo passou cambaleando, entrou no quarto e se jogou na cama, dando a impressão de ter desmaiado.

Penélope e Sylvinho foram acudir o rapaz, que estava com um curativo no dedo e se queixava de pressão baixa. Gustavo disse que tomou três anestesias e teve que tomar pontos.

Apesar do susto, o peão se recuperou rapidamente, demonstrando preocupações sobre a possibilidade do dedo voltar a doer durante a noite de hoje.


Hoje é também o aniversário de Shayene e claro que Diogo Pombo lhe deu os abraços mais carinhosos. O árbitro a abraçou tão forte e, em seguida, deu um beijo em seu rosto de tal forma que a morena se espantou.

"Nossa, o Diego quase me beijou! Ele quer arranjar qualquer pretexto para tentar algo comigo."


Após muitos cumprimentos dos peões, executar todas as tarefas com a vaca e ajudar Gretchen com almoço, Gretchen  dispensou a peoa para que ela aproveitasse o dia do seu aniversário.  

Shayene  ficou feliz por ficar livre das atividades e aceitou a sugestão de Gretchen de aproveitar o sol e malhar. Com a notícia, porém, acostumada com o dia agitado, diz que não conseguiria ficar parada.

O fato de Gretchen ter sido escolhida para cozinheira da casa não está agradando a alguns peões, Váva que já vem se estranhando com a peoa, acha que isso vai fazer com que não seja votada pelo público visto ser quem cuida da alimentação dos restantes, em conversa com Nicole Váva desabafou e referiu que agora está sendo sacrificado pelos colegas de confinamento por causa das discussões com Gretchen, também Angela Bismarch se sente incomodada por Gretchen ter recebido essa função do "Fazendeiro da Semana" Silvynho e lamenta em conversa com Nicole ter de pedir autorização a Gretchen para pegar um pedaço de pão da cozinha dando a entender que agora Gretchen domina o espaço.

Esta noite tem a prova da chave em "A Fazenda 5" que de acordo com o que revelou o apresentador Brito Jr. na noite passada,vai mudar o rumo do jogo, aguarde então para mais logo e não perca!


Fonte: Band e R7


Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK