ad

ad

Duda alerta Joana sobre Taciane e Monique questiona Joana Machado

Posted on sábado, agosto 06, 2011 In:























Na festa da noite de ontem 6ª feira (5), festa NET não podiam faltar as  conversas paralelas. Joana Machado e Duda Yankovich, que se afastaram devido às brigas de Joana com Anna Markun e a união da personal com François Teles, conversaram sobre os colegas.

"Não tenho mágoa de ninguém, mas acho que ela joga mais que eu. Eu gosto muito de você, não estou falando isso porque estou bêbada", disse Joana para a lutadora. Duda retrucou que também gostava da peoa, e que as duas eram muito parecidas. E ainda alertou Joana sobre Taciane Ribeiro, companhia constante da loira.

"Você vai se decepcionar com a Taci. Não tenho nada contra ela, mas quando aperta, as pessoas saem", disse Duda. "Eu não tenho maldade. Já me decepcionei muito, mas pago para ver", respondeu Joana. Dias atrás, ela havia dito para Taciane: "você é a única em quem eu confio aqui dentro".



Na tarde de 6ª feira(6) aconteceu um episódio no minimo curioso entre Monique Evans e Joana Machado, Monique ficou intrigada com o sumiço de seu creme de tratamento para cabelos e resolveu interrogar os peões.

Primeiro ela perguntou a João, Thiago, Dinei e Marlon, que estavam no quarto da sede. Diante da negativa dos companheiros de confinamento, ela concluiu.

"Tudo bem. Acho que já sei quem foi. Ela sabia que era meu", disse a peoa.

Depois de mostrar a João Kleber onde guardava o creme, Monique foi ao banheiro atrás de Joana. "Foi você quem pegou meu creme de tratamento? Agora, não tenho como hidratar os cabelos".

Tentando se defender Joana assume a culpa e pede desculpas. "Foi. Desculpa, não sabia que era seu", diz a personal trainer.
"Pois é. Era. Mas tudo bem", foi tudo o que Monique respondeu por fim. Joana Machado ainda pediu desculpas mais uma vez pela confusão, mas mesmo assim, Monique saiu do banheiro com cara de poucos amigos.

Fonte: Terra e Sidney Rezende

Festa NET em "A Fazenda 4" e reconciliação entre Joana e Anna Markun

Posted on sábado, agosto 06, 2011 In:
























Ontem foi noite de festa em "A Fazenda 4" os peões  receberam as roupas para a festa NET  e se arrumaram, animados. Para  Joana Machado, a produção preparou um lindo vestido preto com lantejoulas, Gui Pádua recebeu um casaco de couro e camisa com pontos de luzes que também adorou!

A 3ª 6ª feira (5) de  festa do programa tem como tema o mundo virtual; batizada de NET, tem no cardápio pratos criativos como uvas recheadas com gorgonzola e pistache, e trouxinhas de emmental e alho poró com açafrão. Segundo o site oficial da atração, os peões terão cerveja, caipirinhas de blueberry, uva e morango e sucos - para a sorte de Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, que revelou querer beber muito na balada.

Juntos os participantes participaram do "esquenta" já habitual nestas festas, receberam o drink Ritz Fizz,  de cor azul, este drink é feito de Curaçao Blue, limão siciliano e champanhe. Os peões também ganham uma máquina fotográfica para registrar os momentos.

Mas o mais inesperado aconteceu mesmo na festa quando  Joana Machado e Anna Markun fizeram as pazes no começo da madrugada deste sábado (6).

Pouco antes, Joana chegou a comentar com Gui Pádua que estava arrependida de dizer algumas coisas para Anna, mas que não iria "força a barra" para as duas voltarem a se falar.

Duda Yankovich, por sua vez, foi a mediadora desta reconciliação. Joana e Anna estavam dançando na pista separadas quando a lutadora chegou e aproximou as duas.

Sem muitas palavras, as duas se abraçaram e ficaram dançando juntas.

Em seguida, elas se deram as mãos.

Agora confira na integra a edição de ontem 6ª feira (5):






























Já sem François no jogo  a vida em "A Fazenda 4" e as atividades diárias são motivo de conversa entre os peões  na manhã desta s6ª feira  (05), Dinei e Gui Pádua discutiram o trabalho pesado que tem que fazer em. O assunto veio à tona por eles terem sido sobrecarregados de serviço, afinal a equipe Ovelha estava disputando uma prova interna que valeria um carro 0km.

Gui Pádua afirmou que não se importa com o excesso de trabalho e disse que "se deixar a mente vazia, o corpo padece". Dinei concordou com o colega, que ainda afirmou encarar o programa como uma terapia: "Eu encaro isto daqui como uma terapia. Tem que fazer seu trampo, ocupar a cabeça".

Também o romance parece estar a crer florescer na propriedade de Itu Anna Markun, vendo as constantes tentativas de Dinei em se aproximar de Valesca Popozuda em, aconselhou a colega a dar uma chance para o peão. "Experimenta, quem sabe?", incentivou. A atriz ainda lembrou do romance entre Fernando Scherer, o Xuxa, e Sheila Mello em A Fazenda 2. Os dois não chegaram a se beijar dentro do reality, mas se conheceram melhor fora e agora estão casados.

 
Dinei tem investido bastante em Valesca, mas a peoa não corresponde, e diz que os dois são apenas amigos. O peão chegou até a chorar quando a loira voltou da roça como fazendeira.

Anna Markun venceu o "Desafio Semanal" da última semana. Por este motivo, nesta 6ª feira (5), os integrantes da sua equipe puderam participar de um prova especial.
 
O prêmio para o vencedor da atividade é um veículo zero-quilômetro.

Marlon, Duda, Anna e Taciane (representante de Joana, que não pôde participar, pois não tinha habilitação) realizaram a prova. O cantor sertanejo foi o grande vencedor.

Para saber como foi a prova fique atento à Record esta noite. O reality vai ao ar logo após Vidas em Jogo, na tela da Record.

Fonte: Natelinha, Terra e R7

































E pronto... sem grandes surpresas François Teles foi embora de "A Fazenda 4" com 58% dos votos.

Raquel Pacheco foi a primeira a se livrar da berlinda e voltar para a sede, emocionada. Lá, foi recebida com abraços e gritos, especialmente da ala feminina do reality.
Britto Jr. então anunciou que François era o eliminado. . Monique Evans, porém, estava ainda mais surpresa com o resultado; chorando, disse que o apresentador a assustara. Ela também foi bem recebida na sede, até mesmo pela peoa Joana Machado, aliada assumida de François.

O modelo foi recebido pela irmã e por um amigo, e declarou para Britto Jr. que não se arrependeu dos atritos no reality.

Monique Evans estava na Roça por ter perdido o "Desafio Semanal, Raquel Pacheco foi indicada pelo fazendeiro João Kleber e François Teles foi votado pelos colegas de confinamento.

Ainda  durante o programa, Britto Jr. estabeleceu contato com os peões para falar sobre a prova do carro, que será disputada pela equipe Ovelha (Marlon, Joana Machado, Anna Markun e Duda Yankovich). Já que Joana não possui habilitação de motorista, necessária para a prova, a fazendeira Valesca Popozuda precisou escolher alguém para representá-la. Como Joana já havia manifestado anteriormente, gostaria que fosse Taciane Ribeiro, e a funkeira indicou a modelo. A prova hoje 6ª feira  (5) fiquem atentos!!

Agora se não teve oportunidade de assistir é só conferir toda a edição de ontem aqui no nosso blog no videos a seguir, as brigas, as declarações dos peões, jogo da verdade e toda a fase de eliminação de Françóis.













Fonte: Terra



















Raquel Pacheco é uma das participantes que estão escaladas na "Roça" desta semana junto com Monique Evans e François Teles, ontem 4ª feira (03) um dos principais assuntos discutidos na "Fazenda 4" foram os relatos da ex-garota de programa e do seu antigo trabalho. Ela contou aos seus companheiros de Roça, François e Monique como foi sua vida durante este período e como foi que virou Bruna Surfistinha.

Uma das maiores dúvidas da peoa Monique Evans era saber como surgiu o codinome da ex-garota de programa. Raquel contou que, na verdade, não foi ela que escolheu esse nome. Ela disse que foram as meninas com quem ela trabalhava que falaram que ela tinha cara de Bruna, mas que já chegou usar o nome Fernanda. Ela ainda contou que nenhuma garota usa seu nome verdadeiro quando trabalha como prostituta.

Para seus companheiros de programa, Raquel Pacheco teve muita sorte por ter conseguido ganhar fama com a profissão que escolheu e ela concorda. Ela comenta que teve muita sorte, pois lançou seu blog no momento certo, foi através do blog que foi lançado em 2003, onde contava seus programas e suas histórias como garota de programa. Ela ganhou fama depois de ser entrevistada por um jornalista e a partir daí ela começou ganhar mais atenção da mídia.

A ex-garota de programa revelou que apesar das dificuldades, gostava da vida que tinha. Ela se prostituiu por apenas três anos e que nesse período aprendeu que uma garota de programa aprende a não ter nojo de nada e que muito do dinheiro que ela ganhou na profissão se perdeu devido ao uso de drogas.

Entretanto esta noite haverá eliminação um dos peões que ocupam a "Casa da Roça" estão na berlinda para um deles sair. François Teles  37 anos e  modelo profissional está aqui na sondagem do nosso blog e noutras sondagens bem à frente das restantes selecionadas desta semana para sair. Ele tem 1,83m de altura, 90 kg e está solteiro.
Mas François anda nervoso com a possibilidade de sair, parece que persente o que está acontecendo cá fora e já começou implicando com Raquel por causa de alimentação saudável ! O modelo disse que leite faz mal à saúde. "Olha, François. Eu sei, mas eu gosto. Não fica falando, tá? Isso é muito chato". O eliminado da noite retrucou: "Desculpa. Eu tô errado e sabe por que eu tô errado? Porque eu não tenho nada a ver com a sua vida".

Mas não é só... na madrugada desta 5ª feira (4) François não poupou críticas à Anna Markun e Compadre Washington.

Ele revelou que lhe incomoda muito a aproximação que Anna tem com Gui. O modelo não aprova que a integrante de sua equipe esteja tão ligada a um dos principais componentes do time adversário.

Já em relação a Compadre Washington, François diz que já flagrou o cantor preparando comida e em seguida jogando-a fora. Neste ínterim, Monique disse que chegou a comer um dos pratos preparados por Compadre, mas que estava temperado demais. Para a apresentadora, o peão só deveria fazer prato para ele ou guardar as sobras em vez de descartá-las.

Não perca esta noite a edição da Record de "A Fazenda 4" pelas 23h.

Fonte: Noticias.br, os paparazzi e  Natelinha UOL

O jogo da verdade provoca mais "bate boca" em "A Fazenda 4"

Posted on quinta-feira, agosto 04, 2011 In:























João Kleber  se machucou na tarde de ontem por causa das tarefas em "A Fazenda 4" ele sentiu os efeitos do trabalho bruto. O apresentador reclamou de dores na região lombar  e a lutadora Duda Yankovich massageou o colega com gel. "Você com uma contratura, tem uma bola. Você deve ter dado um mal jeito", analisou Duda, acostumada com lesões corporais em sua profissão. "Toma um remédio, e se amanhã não melhorar, bate o sino", disse, aconselhando o peão a pedir ajuda médica.

Joana Machado viu a cena e palpitou. "Aquela mangueira é muito pesada. Não dá pra levantar sozinho".

João Kleber é o atual responsável pela hortas e plantas da sede, tarefa que já foi de Joana.

Ontem houve "jogo da verdade" na fazenda, regado a muitos comes e bebes. Vários presentes estavam espalhados pelo chão, e os peões deveria entregá-los aos colegas. Em cada caixa, um cartão dava instruções, como "dê para a pessoa mais generosa do reality" ou ". Quem ganhasse, deveria pegar outra caixa e presentar outro peão, e assim por diante. Os presentes só poderiam ser abertos quando todos tivessem sido entregues.

Valesca Popozuda, por ser a fazendeira, começou. Ela presenteou Duda, por ser a mais generosa. Justamente essa caixa, a primeira a ser entregue, era a única que não estava vazia; uma ficha dizia que Duda deveria escolher um peão que teria a chance de fazer um vídeo e enviar para os familiares.

Duda escolheu Anna Markun, que é mãe de gêmeas.

O ponto alto da brincadeira, que na verdade não passava de uma versão do jogo da verdade da semana anterior, foram as farpas trocadas entre Joana Machado e o ex-jogador Dinei. Os dois se presentearam em sequência, com os adjetivos como "o mais agressivo", "a mais egoísta" e "o mais insuportável" nas etiquetas. Ficou evidente o clima tenso entre a dupla.

Monique Evans aproveitou a situação para espetar mais uma vez a ex-peoa Renata Banhara, eliminada na primeira semana. "Acho que já foi embora...", disse, ao ter que nomear a pessoa mais manipuladora do reality. Taciane Ribeiro pareceu bem incomodada com o título de desequilibrada.

Foi assim a destribuição dos presentes:

Duda foi considerada a mais generosa por Valesca

Duda, a mais confiável, por Anna

Thiago, o mais esperto por Duda

João Kleber, o mais manipulador, por Monique

Monique, a mais invejosa por João

François, o mais arrogante, por Monique

Joana, a mais corajosa, por François

Joana, a mais grosseira, por Dinei

Joana, a mais egoísta, por Dinei

Joana, a mais folgada, por Dinei

Dinei, o mais agressivo, por Joana

Dinei, o mais insuportável, por Joana

Dinei, o mais omisso, por Joana

Dinei, o mais falso, por Marlon

Gui Pádua, o mais perspicaz, por Joana

Gui Pádua, o mais prestativo, por Duda

Marlon, o mais equilibrado, por Gui

Marlon, o mais jogador, por Thiago

Valesca, a mais emotiva, por Dinei

Taciane, a mais desequilibrada, por Valesca

Raquel, a mais insegura, por Taciane

Thiago, o mais desatento, por Gui Pádua

Mais briga:

 

Depois do jogo, mais um momento de tensão nesta noite de 4ª feira (3), Joana Machado foi tirar satisfação com Duda Yankovich, pelo fato de a peoa ter se aproximado de Anna Markun, e até presenteado a colega. A lutadora disse que Anna estava se comportando diferente. "Ela não ficou diferente com você", afirmou Joana, enfática. A personal trainer ainda disse que, na realidade, a atriz era apaixonada por Gui Pádua. "Não leva tudo para o pessoal, não exponha a pessoa. Isso é com vocês, não me envolve", retrucou Duda. As três, assim como Marlon e François, são do grupo Ovelha.

Em outra roda, com Gui Pádua e Valesca, Dinei criticava a personal. Pouco antes, os dois trocaram farpas durante a brincadeira. "A Anna é atriz, você é paraquedista. O que ela é? Barraqueira".

Joana Machado teve até um momento de desabafo com Valesca Popozuda e revelou que não está mais com vontade de permanecer no reality.

“Eu não tenho mais vontade de ficar aqui, pra mim é um sacrifício. Não consigo mais olhar para certas pessoas”, comentou a personal trainer.

Fonte: Terra e gente.ig


Veja como foi a edição de ontem na integra :


































Valesca Popozuda, a nova "Fazendeira da Semana"  desabafou em conversa com o Dinei na manhã desta 4ª feira (3).Valesca  disse a Dinei que se arrepende do lugar que agora ocupa. Parece que o novo cargo está pesando para Valesca em "A Fazenda 4", o que é normal mediante o clima de tensão que envolve os peões.

"Preferia ter ficado lá na roça", disse Valesca Popozuda. "Não fala besteira", retrucou Dinei. "Rala muito ser A Fazendeira. Tem que acordar muito cedo, Dinei", lamentou mais uma vez a loira. "Eu tenho que acordar antes de todo mundo". Mas Dinei a acalmou: "Eu te acordo, eu acordo cedo". A funkeira foi punida pela produção de "A Fazenda 4" após fazer uma confusão no tratamento dos animais. Valesca e todos os peões foram punidos.

João Kleber e Dinei escolheram o banheiro para conversar em particular sobre Monique Evans.

O apresentador disse que, caso a peoa volte da berlinda e vote nele na próxima "Roça" irá fazer a vida dela num inferno.

"Se armar para votarem em mim, ela sabe que está se enterrando. Coloco uma pilha nela, deixo ela louca."

Escolha o peão que gostava de ver eliminado esta semana na sondagem aqui mesmo no nosso blog!

Fonte: Os paparazzi e R7

Valesca Popozuda é a nova "Fazendeira da Semana"

Posted on quarta-feira, agosto 03, 2011 In:
















Apesar de toda a movimentação dentro de "A Fazenda 4" parece que ainda não está fazendo furor e tem tido até  a pior audiência desde a estreia

O programa teve na 2ª feira (1) o seu recorde negativo de audiência. Foram apenas 10 pontos de média cada ponto corresponde a cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo.

Trata-se de uma audiência 37,5% menor do que a da estreia, única ocasião em que o reality show marcou 16 pontos nesta temporada.

Das 23h15 à 0h09, horário em que o programa foi exibido, a Globo ficou com 27 pontos, a Band com 5 e o SBT com 3.

De acordo com de noticia de  JornalFloripa.

Entretanto ontem houve a prova do "Fazendeiro da Semana" e Valesca conseguiu o lugar para grande alegria de grande parte dos peões que comemoraram para valer!

A Edição de ontem mostrou ainda as brigas, confusões, conflitos e gritaria entre os participantes, particularmente na manhã de 3ª feira, o clima esteve bem pesado, está tudo aí nos videos a seguir colocados aqui no nosso blog é só conferir toda a edição de ontem :

 










Relações entre peões pegando fogo nesta manhã de 3ª feira em "A Fazenda 4"

Posted on terça-feira, agosto 02, 2011 In:

























A manhã chuvosa e fria de 3ª feira (2) foi a mais nervosa  até agora em " A Fazenda 4", Joana Machado se envolveu em discussões barbaras primeiro com Duda e mais tarde com Dinei, os nervos dos pões estão à flor da pele!

Brava com a demora de Joana para ajudá-la na atividade com as vacas, Duda desabafou o problema para François e Marlon, o que mais irritou Duda foi que Joana mandou recado que iria tomar café e só depois juntar-se a ela para realizar as tarefas matinais, quando Joana chegou ao local já Duda tinha quase tudo terminado.

Duda é sempre uma das primeiras a se levantar na fazenda. Responsável por cuidar das vacas, a lutadora desce à área dos animais assim que o primeiro sinal sonoro toca. Com medo de levar punição, ela começa a executar a tarefa rapidamente.

Marlon e François ficaram do lado de Duda. Pouco depois, o modelo chamou Duda de canto e disse que eles precisam fazer algo para melhorar o clima dentro da equipe Ovelha.

Ainda nervosa, Duda concordou com François, mas respondeu que a mudança precisa partir de Joana e não dela.

A discussão entre Joana Machado e Dinei foi talvez a pior, ambos se exaltaram e nem mesmo os esforços de Kleber para acalmar a situação parecia surtir efeito.

Exaltado, o ex-jogador até ofendeu a mãe da personal trainer. Ela ouviu a ofensa, e foi igualmente agressiva com Dinei e ele não foi sem resposta. 

Bom mas o que é certo é que François Teles, Monique Evans, Raquel Pacheco e Valesca Popozuda estão na 2ª  "Roça" desta temporada e um deles deixará o jogo na próxima 5ª feira (4), mas nesta noite de  3ª feira (hoje) um deles vai se tornar "Fazendeiro da Semana" e assim ficar livre da "Roça" e de ser eliminado(a).
Quem será que vai escapar da Roça?
 
Assista ao vivo, às 23h, na Rede Record.

Fonte: R7 e Sidney Rezende

François não é desejado como "Fazendeiro da Semana" e aniversário de Kleber

Posted on terça-feira, agosto 02, 2011 In:






























Parece que os confinados não querem François como "Fazendeiro da Semana", nova convesa entre eles no final da noite de 2ª feira revelou o desagrado de Anna Markun, Dinei, Compadre Washington e Monique Evans em ter o colega ocupando o posto e assumir a direção das tarefas. Os peões não querem que François Teles ganhe a prova que pode tirar um dos roceiros da berlinda e ainda o tornar fazendeiro.

Os participantes preferem que a fazendeira seja uma das mulheres que estão na roça: Valesca, Raquel ou Monique. Dinei comentou que, se François ganhasse o posto, ia ser difícil de aguentar.

Em contra partida João Kleber comemora o seu  aniversário no dia 02 de agosto, e os peões de "A Fazenda 4" não querem deixar passar a data em branco e na noite desta de ontem resolveram preparar uma surpresa para ele, Joana Machado contou para alguns colegas que ia preparar um bolo para o apresentador.

Parece que os desentendimentos, incluindo um voto da personal trainer em João para a roça, já não existem mais, Taciane Ribeiro, que também já brigou com o peão, ajudou Joana a fazer o bolo. João Kleber vai completar 54 anos.

As diferenças já são mais que evidentes entre os peões e começam a pesar especialmente na hora das tarefas, a edição do programa "A Fazenda 4" desta 2ª feira  (1) mostrou isso mesmo.

 Na manhã do último domingo (31), Gui Pádua, que costumava ajudar Duda Yankovich no trato com as vacas, se recusou a ir porque "alguém" havia prometido ajudá-la, sem citar o nome de Joana Machado, que iria acompanhar o cuidado. A peoa não foi e nem avisou a colega. "Fiquei chateada com a Joana. Fiquei sozinha, ela não me avisou e não desceu. Hoje tinha trabalho para caramba", afirmou a lutadora.

Thiago Gagliasso é outro peão cujo comportamento tem gerado críticas. Após cuidar das cabras, o ator foi dormir na Casa da Árvore, mas sem limpar direito seus utensílios. O fazendeiro João Kleber teve de ir atrás do colega e pedir para que ele lavasse a leiteira, e afirmou mais tarde que deveria ter indicado Thiago para a roça.

Outra discussão doméstica ocorreu entre François Teles e Anna Markun. Ele reclamou que Anna resolveu cozinhar, tarefa que geralmente é do modelo , e criticou a comida.  Mais tarde, Anna criticou a atitude de Dinei, que apoiou François, e perguntou quem cozinharia para o ex-jogador quando o modelo estivesse na roça.
A pior briga, porém, foi entre dois apresentadores: João Kleber, o fazendeiro, e Monique Evans. João acordou a loira para que ela cuidasse dos cavalos. A apresentadora levantou, mas disse ter avisado que seria responsável pela faxina, que só pode ser feita após todas as outras atividades. O fazendeiro retrucou que ela não tinha dito isso para ele. Os dois discutiram e Monique avisou: Ela também alertou o peão para que tomasse cuidado quando voltasse da roça  principalmente se estivesse na função que ele agora exerce.


Fonte: Terra

Confira os videos da edição completa de 2ª feira :








Nova punição desta vez por conta de Taciane e diversão com Dinei vestido de mulher

Posted on segunda-feira, agosto 01, 2011 In:

























Logo no principio da noite desta 2ª feira os participantes de "A Fazenda 4" foram novamente surpreendidos com mais uma punição desta vez porque Taciane nao colocou corretamente o microfone apesar da produção ter enviado vários alertas sonoros, pelo erro eles ficaram 24 horas sem água poderão utilizar água do poço para realizar suas tarefas; como lavar louça, tomar banho, beber, etc., porém, esta não é uma tarefa fácil, principalmente com o frio que faz em Itu.

Dinei resolveu se vestir de mulher esta noite,  o peão parece ter se superado e pegou uma camisola emprestada de Valesca Popozuda para impressionar os amigos, os restantes alinharam na brincadeira e ele recebeu a ajuda de Valesca e de Anna Markun para ficar ainda mais engraçado. Com uma peruca loira, uma faixa na cabeça e um batom vermelho, o ex-jogador foi à varanda e começou a dançar.

A plateia parece ter se divertido muito, pois aplaudiu entusiasmada a apresentação da nova dançarina da Fazenda.

Apesar de se divertirem  os peões não esquecem as votações e vão fazendo as suas previsões de acordo com a relação que vão partilhando uns com os outros, em uma conversa no final da noite do último domingo (31), Gui Pádua disse aos peões que acredita na saída de François na próxima Roça. O modelo disputará a preferência do público de "A Fazenda 4" com Monique Evans, Raquel Pacheco e Valesca Popozuda.

Gui argumentou seu palpite nos descontroles recentes do colega e que ele era muito "estourado". Valesca, por sua vez, acrescentou afirmando que François é "debochado".

Thiago Gagliasso discordou de Valesca e Gui e disse que o modelo sempre foi agradável com ele. Valesca rebateu afirmando que Thiago estava cego: "Um dia você vai acordar, Thiago. Você está cego".

Já na manhã desta 2ª feira Anna Markun se estressou com Dinei, Anna disse a Joana Machado e Marlon que estranhou Dinei ter dito que ela era "mandona" e que até semana passada o colega só a elogiava: "vivia dizendo ’eu sou teu fã’, todo mundo viu. Por que mudou? Achei muito esquisito mudar assim".

Joana afirmou que Dinei é bastante influenciável. Já Marlon classificou Dinei como uma criança pequena. Anna não se convenceu e disparou, irritada: "se for o que eu to pensando, vocês vão ver, a mascarazinha vai cair".

Fonte : R7 e Natelinha UOL

O sobrenatural domina as conversas em "A Fazenda 4" na noite de domingo

Posted on segunda-feira, agosto 01, 2011 In:



















O assunto na madrugada deste domingo (31), entre os  peões era sobre as experiências sobrenaturais que  já tiveram, a conversa começou quando Gui comentou que tinha visto Monique Evans a rezar no quarto, dizendo que haviam forças malignas na casa e Gui ficou assustado.

Aproveitando a conversa, Thiago contou que depois de alugar um filme de Chico Xavier, decidiu se consultar com um guia espiritual e recebeu um diagnóstico inusitado.

“Chegou um camarada e disse que eu precisava ser exorcizado. Aí, fiz o tratamento”, declarou o peão.

O ator falou que só depois da terapia espiritual conseguiu se desempenhar melhor nas gravações, ele revelou ainda  que não suportava o irmão, o galã da Globo Bruno Gagliasso, de 29, quando era criança. Contou que  sua mãe, assustada, apelou para trabalhos espirituais para resolver o problema."De 1 a 7 anos, eu odiava meu irmão. Eu falava que ele não era meu irmão. Minha mãe ficava até assustada e aí ela fez uns trabalhos kardecistas comigo e eu melhorei"

Mas Thiago sublinhou  que isso já passou, que ele é fã do trabalho do irmão, que o vê como uma referência na sua carreira e que o adora.

Raquel conversa com João Kleber após nomeações:

Já depois das nomeações para a "Roça" de ontem à noite  e no momento em que João Kleber indicou Raquel  a peoa chorou muito e jurou que iria se vingar do apresentador.

Entretanto, após passar algum tempo, ela esfriou a cabeça e foi atrás de João para uma conversa sobre ele ter colocado a ex-garota de programa na berlinda.

O Fazendeiro primeiramente ouviu tudo que Raquel tinha a dizer e concluiu que foi falta de comunicação o maior motivo da indicação, ele comentou: "Você poderia ter falado comigo" a peoa retrucou dizendo que não queria parecer puxa-saco.


Fonte: Sidney Rezende, gente.ig e Terra















Na noite de ontem (domingo 31) houve prova em "A Fazenda 4" para definir quem irá para a "Roça" na 2ª semana do reality show e foi  Monique Evans e Valesca Popozuda quem perderam a disputa no "Desafio Semanal elas são as primeiras a compor a "Roça".  A vencedora da prova foi Ana Markun, que garantiu sua imunidade.

As participantes tiveram que entrar em uma colmeia gigante para procurar letras que formassem uma palavra. Elas deveriam prestar atenção também na cor de cada letra, que deveria ser igual ao do uniforme da equipe. A mais rápida foi representante do time ovelha.

Logo em seguida ao  "Desafio Semanal", os peões tiveram uma grande surpresa  com uma  votação aberta e ao vivo para definir mais dois confinados à "Roça", todos estavam convencidos que a formação da "Roça" seria completada na 2ª feira (1) porém tudo aconteceu na noite de ontem.

Diferente da primeira votação da nova temporada, a 2ª  formação da Roça foi bem acirrada e os jogadores pensaram em grupo.

François Teles e Compadre Washington receberam seis votos cada. Desta forma, o Fazendeiro João Kleber teve que desempatar e optou pelo modelo.

Em seguida, o apresentador de 54 anos indicou Raquel Pacheco direto para a Roça.

Valesca Popozuda, Monique Evans, François Teles e Raquel Pacheco estão na Roça, mas um deles ainda pode se tornar  o novo "Fazendeiro da semana".

Fonte: Sidney Rezende e R7

Confira os videos de  toda a edição de ontem  na integra, prova e nomeações:

































Renata Banhara, foi como já tinhamos anunciado aqui no nosso blog convidada do programa do Gugu, neste domingo, agora que saiu de "A Fazenda 4" eliminada com 54% dos votos. No palco ela disse a Gugu Liberato  ter saído do programa com amigos e inimigos.

Ao ser questionada pelo apresentador  se ela sabia o motivo de ter sido eliminada, Renata disse ter sido vítima de boicote de Monique Evans e João Kléber.

"Fui saber aqui fora, porque minha empregada me contou que a Monique escondeu meu chinelo e armou uma fofoca com o João Kléber sobre mim contra o Marlon. Eu tenho senso de justiça, jamais faria uma fofoca para atingi-lo", disse.

A modelo comentou também que Monique e João viviam falando dela pelas costas e apontou maior descontentamento com a "titia". "Ela pegou uma paixão uterina por mim. Achou que o jogo era eu e ela, mas eram 15 participantes".

Gugu agradeceu a breve participação de Renata e prometeu chamá-la novamente ao palco para fazer perguntas mais detalhadas sobre sua participação no programa.

Entretanto lá dentro da propriedade a vida dos peões continua, Duda ficou chateada com Joana Machado e desabafou com o cantor Marlon sobre uma atitude da personal trainer.

Na noite de sábado (30), a peoa havia prometido para a boxeadora que a ajudaria com a tarefa de cuidar da vaca, função que desempenha diariamente com o apoio de Gui Pádua.

No entanto, Joana não a ajudou na manhã deste domingo (31). Mais tarde, na cozinha, Duda desabafou: "poxa, eu tive que fazer tudo sozinha. É um trabalho pesado".

O problema das tarefas da manhã foi mesmo desenrolar a mangueira, Valesca pediu ajuda a  Dinei mas ambos tiveram muita dificuldade em desenrolar os nós, levaram cerca de uma hora para conseguir desenrola-la, as suspeitas de quem teria deixado assim a mangueira recairam sobre François (encarregado do lixo) que passava pelos dois aflitos no momento em que tentavam resolver a situação e que afirmou não ter sido ele o último a usar a dita mangueira. Então quem foi ?!

O clima de falsidade e a pressão entre personalidades diferentes aumenta no reality, reunidos próximos à piscina da sede de "A Fazenda 4", François Teles, Joana Machado e Raquel Pacheco engataram uma conversa sobre convivência no confinamento. Para eles, alguns participantes estão tentando forçar amizade com todos.

"Eu não aguento gente puxa-saco, vaselina", disse Joana Machado, que recebeu o apoio dos amigos.

François concordou com a personal trainer e se exaltou. "Quem é amigo de todo mundo não é amigo de ninguém. É impossível você gostar de todo mundo", disse.

Logo depois de dizer isso, a modelo Taciane Ribeiro se aproximou do trio e os amigos mudaram de assunto.

Confira agora os videos na integra da edição de sábado (30)










Fonte: Terra

addthis

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este BLOG é seu visite e fique informado!!
Obrigada pela sua vista ela é muito importante !! VISITANTES ONLINE

Quem será o grande vencedor(a) de A Fazenda 6 ?

SIGA-NOS NO TWITTER

SIGA-NOS NO TWITTER
A FAZENDA 6 - Rede Record

SEGUIDORES

Número total de visualizações de páginas

google +

link-me


Parceiros

DigNow

Mensagens populares

De onde vêm as nossas visitas

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!

A Fazenda no R7

A Fazenda no R7
VISITE!!

A minha Lista de blogues

Tradutor

Pequisa personalizada

CONTIGO!

Estrelado

UOL Notícias

Arquivo do blog

E AGORA QUEM SERÁ O PRÓXIMO ELIMINADO (A) ?

Quem será o próximo eliminado(a) da Fazenda ?

Quem será o único eliminado(a) da 13ª roça ?

Quem será eliminada este domingo ?

Quem se salva da roça ?

Quem deve voltar da roça ?

Quem se salva da roça ?

Quem se salva da eliminação ?

Quem se salvará da "Roça" ?

Quem se salva da Roça ?

Quem se salva da Roça ?

Quem vai se salvar da roça em A fazenda 6 ?

Quem se salvará da eliminação ?

Quem se salvará da Roça ?

Quem gostaria de ver apresentar a Fazenda 6 ?

Qual dos dois fica em "A Fazenda 6" ?