ad

ad

Novo "Fazendeiro da Semana" e festa da tecnologia

Posted on sábado, outubro 16, 2010 In:























Daniel  Bueno vence prova de habilidade e é o novo fazendeiro da semana

Daniel Bueno foi o vencer de ontem 6ª feira (15) da prova de habilidade e tornou-se  "Fazendeiro da Semana".

A prova, escolhida pelo público via SMS, consistiu em serrar um tronco de madeira suspenso por cavaletes. Em apenas cinco minutos, o modelo derrubou um pedaço da madeira e superou os adversários Luiza e Dudu.

Luiza ficou em último lugar.

Os integrantes da equipe Avestruz comemoraram a vitória de Daniel. Já Dudu resmungou: "Ah não, de novo não".

Festa futurista alegra peões em "A Fazenda 3"

Á noite  a festa rolou no reality show "A Fazenda 3". Os peões se prepararam para dançar muito na balada que tem como tema tecnologia.

Eles foram liberados das atividades deste sábado (16) para aproveitar melhor a noite. A música começou a tocar mais cedo e os participantes se animaram.

Ana Carolina e Andressa Soares retocavam a maquiagem, enquanto Mallandro arrumava o figurino futurístico.

No começo da festa todos dançaram ao som de Tutti Frutti, de Little Richard. Todas as músicas são remixadas da MPB ao rock.

Carrasco e Mallandro são os peões mais animados.

No cardápio muita comida e bebida. Caipirinhas de frutas vermelhas, cerveja, suco de manga com gengibre e melancia com canela são algumas das delicias.

Fonte: Terra

Provas para escolha do Fazendeiro da Semana

Posted on sexta-feira, outubro 15, 2010 In:



















 



A saída  de Geisy Arruda com 57% dos votos, na noite de 5ª feira (14), manteve "A Fazenda 3" na liderança no Rio de Janeiro. Das 23h14 à 0h32, o reality marcou 17 pontos de média.

Em São Paulo, na mesma faixa de horário, o programa ficou 39 minutos na liderança com 15 pontos. Na média, o programa conquistou o segundo lugar.

Já hoje 6ª feira  (15), no programa matinal "Hoje em Dia", da Record, foi anunciada a modalidade da prova do fazendeiro. O público votou e escolheu um teste de habilidade. As outras opções eram de sorte e raciocínio.

No final do programa "A Fazenda 3" desta 5ª feira (14), logo após a eliminação de Geisy Arruda, os confinados tiveram que escolher três representantes de cada grupo para disputar a prova que define o "Fazendeiro da Semana".

Os escolhidos foram Daniel (equipe Avestruz), Luiza (equipe Ovelha) e Dudu (equipe Coelho). Os três participarão do teste de habilidade nesta 6ª feira (15).

Fonte: terra

Geisy Arruda é a 2ª eliminada de "A Fazenda"

Posted on quinta-feira, outubro 14, 2010 In:














 















 
 Geisy Arruda foi a 2ª  eliminada do reality da Record  "A Fazenda" nesta noite de 5ª feira (14). Depois de ir para a roça com Dudu Pelizzari e Janaína Jacobina, ela deixou o programa e disse que se pudesse voltar não faria nada diferente.

Geisy foi recebida por sua mãe e sua irmã, que elogiaram sua atuação. A ex-integrante do grupo Ovelha recebeu nove votos de seus companheiros para sair de "A Fazenda 3".

A eliminada ainda disse que se decepcionou com Dudu e Janaína, que na opinião dela foram falsos. Mesmo com a sua saída, Geisy agradeceu a todos por sua participação no reality show.

Após a saída, os peões escolheram quem de cada grupo irá disputar para ser o "Fazendeiro da Semana". A equipe coelho votou por Dudu, Luiza foi a indicada pelos integrantes da ovelha, enquanto a avestruz optou por Daniel.

O Programa

Logo no início do episódio de "A Fazenda 3", os participantes disseram que queriam que Geisy e Dudu voltassem para a sede, mas ninguém defendeu Janaína. Ao falar porque deveria ficar, Pelizzari citou o músico Wilson Simonal, que foi acusado de dedu-duro e sua carreira acabou por isso.

Já Geisy afirmou que ainda não estava na hora de sair do programa, já que lá, com a convivência do grupo, ela aprende a ser uma pessoa melhor. Janaína falou do seu lado brasileira, dizendo que não desiste nunca e não será desta vez que vai abrir mão da chance.

Janaína foi a primeira salva e voltou correndo para a sede, abraçando a todos. Dudu e Geisy seguiram na roça enquanto Britto Jr. dizia que qualquer um deles que voltasse ao programa, poderia recuperar a confiança dos outros peões.

Fonte: Terra


A égua de "A Fazenda" se prepara para dar à luz

Posted on quinta-feira, outubro 14, 2010 In:



















Vem ai um novo habitante para "A Fazenda", a égua Xereta está prestes a dar cria e os peões foram acompanhar nesta 5ª feira  (14) a última visita do veterinário para receber orientações sobre o que fazer no momento do parto que  promete ser bastante emocionante.

Os peões  terão de deixar o animal calmo e evitar quaisquer movimentações, gritos e palmas no momento do nascimento do potrinho. No fim das instruções o veterinário concluiu: "o resto vocês podem deixar que a natureza se encarrega, ela sabe o que fazer".

Fonte: Terra

Confira porque merecem sair de "A Fazenda" os peões que estão na Roça

Posted on quarta-feira, outubro 13, 2010 In:




















Depois de uma 2ª feira mais ou menos tranquila em "A Fazenda 3" com o 53º aniversário de Sérgio Mallandro que teve até direito até a bolinho, a noite de 3ª feira  (13) foi nervosa e agitada pois foi formada a 2ª  roça. Dudu Pelizzari, Geisy Arruda e Janaína Jacobina estão na disputa para continuar na casa e um deles será eliminado na 5ª feira  (15).

De acordo com site Abril e talvez na perpectiva de muitos telespectadores do reality estas são as principais razões para a saída de cada um deles:

Janaína Jacobina – A concorrfente chegou à roça depois de perder o Desafio Semanal. Porém, antes disso, teve um momento de fraqueza e pensou em pedir para sair da casa. Apesar de ter se recuperado e agora dizer que quer ficar no programa, merece ser eliminada porque já quis sair.

Dudu Pelizzari – Chamado  de “Judas” por Tico Santa Cruz, o ator é apontado como a causa de todas as brigas que marcaram a primeira semana do programa. Foi ele quem convocou o grupo para combinar os votos (e também quem abriu as portas para que isso se tornasse prática comum no reality) e depois contou a Janaína que ela seria votada. Também prejudicou o grupo esquecendo o microfone desligado, estragando o leite… Se for levado em conta o coletivo, é quem merece sair.

Geisy Arruda – A participante  foi indicada à roça de uma maneira muito injusta. As equipes Coelho e Avestruz se uniram e todos os nove votos foram na moça. Levando isso em conta, é quem menos merece sair. Porém, se analisarmos o comportamento dela na casa, desde o começo Geisy se desentendeu com os colegas, brigou com Dudu, Mallandro e Piu Piu e adora falar mal dos outros, para completar o quadro negro de Geisy após a roça desta semana a peoa isolou-se dos restantes colegas e recusa-se até a interagir com os outros concorrentes.

Fonte: Abril.com


Punição para os peões de "A Fazenda 3"

Posted on terça-feira, outubro 12, 2010 In:



















O descuido dos participantes de "A Fazenda 3" com os microfones valeu-lhes  uma dolorosa  punição por parte da produção: foram  20 horas sem água encanada.

O castigo foi dado no começo da noite desta 2ª feira  (11) e se estendeu  durante todo o dia.

Uma das concorrentes que mais vem corrompendo a regra  com o microfone é a modelo Piu Piu. Entretanto ela não é a única. O uso inadequado do equipamento já havia sido motivo de uma punição anterior, que foi de 12 horas.

De referir que esta noite de 3ª feira (12) acontece a 2ª formação da Roça.

A repórter Janaina Jacobina perdeu o Desafio Semanal e já é candidata à eliminação. Hoje ela saberá com quais dos seus companheiros de confinamento ela irá disputar a permanência no reality show.

Logo após as provas do Desafio Semanal, as equipes começaram a se movimentar. A equipe "Avestruz" decidiu votar em Geisy Arruda, enquanto o fazendeiro Sergio Abreu deve indicar Dudu Pelizzari.

O clima não está tão tenso nesta semana quanto na primeira Roça, que eliminou Monique Evans, mas as articulações e intrigas não param um minuto. Não perca "A Fazenda", nesta terça-feira (12), às 23h15.

Fonte: NaTelinha e TV canal 13

Geisy Arruda escolhida para a Roça pela equipe "Avestruz"

Posted on segunda-feira, outubro 11, 2010 In:




























Depois de Janaina Jacobina ter sido a pior classificada  na Gincana do Desafio Semanal, a equipe Avestruz se reuniu e decidiu indicar Geisy Arruda para a Roça, que ficará completa com a seleção de mais um peão  na próxima 3ª feira  (12). 

Os avestruzes concluíram que Geisy, que pertence à equipe "Ovelha", é a melhor opção para disputar com a repórter e fazer com que ela retorne vitoriosa do embate.

Fonte: NaTelinha

Domingo em "A Fazenda" e Monique Evans no pograma do Gugu

Posted on segunda-feira, outubro 11, 2010 In:















Fazendeiro da semana irritado com comportamento dos peões

Sérgio Abreu o "Fazendeiro da semana", se irritou com a atitude de alguns colegas e reclamou da desarrumação  no quarto. Ele, Geisy e Luiza passaram o iníco da tarde deste domingo (10) arrumando a bagunça do local.

Enquanto limpavam o quarto, o Sérgio comentou: “Pô, na boa, vou dar um toque. Esse papel aqui de biscoito, chocolate estavam tudo de lado de cá, né? Aí nego ainda reclama que tem formiga, que tem barata. Galera, comer no quarto já é ruim, mas comer e deixar a embalagem é pior ainda!”.

Monique Evans convidada no programa do Gugu


Monique Evans a primeira participante a sair   do reality show "A Fazenda 3", esteve no "Programa do Gugu" ao vivo neste domingo (10).

Monique disse para Gugu que saiu do programa "decepcionada, chocada e enojada" e alfinetou quase todos os confinados.

Monique diz que Melancia é "fofoqueira" e Nany é "Theo Becker"


2ª etapa do Desafio Semanal e Janaina na Roça

Já dentro propriedade na noite de ontem (10), a  equipe Avestruz, que perdeu a primeira etapa do Desafio Semanal, teve de enfrentar mais uma prova, desta vez individual. Janaína se atrapalhou  para completar a tarefa e disputa a próxima eliminação de “A Fazenda 3”.

Sérgio Mallandro, Viola, Janaína Jacobina, Daniel Bueno e Lisi Benites tiveram de enfrentar um desafio de bicicleta. Quem fizesse o maior tempo, estaria na roça,

Daniel demorou 34 segundos; Mallandro fez a prova em 41 segundos; Piu Piu fez 1′03′; Viola completou em 32 segundos; Janaína terminou a prova em 2′46″ segundos. A apresentadora sofreu para completar o percurso, quase desistiu e acabou demorando muito mais que seus colegas.

Na próxima 3ª feira (12) acontece a votação e mais dois roceiros ficam definidos.

Fonte : Abril,  Natelinha, Wordpress

Fim de semana amoroso e competitivo em "A Fazenda 3"

Posted on domingo, outubro 10, 2010 In:




























O amor continua no ar em "A Fazenda 3"

Daniel Bueno xavecou Luiza na varanda de "A Fazenda 3" no final da tarde de sábado (9). A participante  pediu para abraçar o pé de Daniel. Carlos Carrasco achou estranho e perguntou: "você gosta de pé?".

Luiza explicou que só queria abraçar alguma coisa. Daniel não perdeu a oportunidade e disse que ela poderia abraçá-lo. A apresentadora negou a oferta e afirmou não querer ter homens por perto.

O modelo disse que a jovem  vai se arrepender de não ter aceitado o abraço e finalizou: "depois eu te dou uma segunda chance. Não desisto, não".

Ana Carolina, que costuma paquerar o peão, escutou a conversa e não fez nenhum comentário.

 1ª etapa do Desafio Semanal

Já à noite e enquanto aguardavam o chamado da produção já uniformizados, a equipe Coelho, composta por Nany, Dudu, Melancia e Carol, foi a primeira convocada por Britto Jr. para descer até o campo de provas.

O desafio teve duas fases. Cada grupo escolheu um integrante da equipe para cumprir a 1ª fase e outro para cumprir a 2ª. O restante só pôde torcer pelo grupo.

A primeira etapa do desafio foi um percurso aéreo. Quando o primeiro integrante terminou todo o percurso, o outro peão teve que montar um quebra-cabeça que formava a palavra Casa da Árvore.

A equipe Coelho escolheu Dudu para realizar o percurso aéreo e Nany People para montar o quebra-cabeça. O grupo completou a prova e a equipe Ovelha, composta por Luiza, Geisy, Tico, Sérgio Abreu e Carrasco, foi a próxima a realizar as etapas do Desafio Semanal. Tico cumpriu a fase do percurso aéreo e Carrasco montou o quebra-cabeça.

O grupo Avestruz, composto por Mallandro, Viola, Janaína, Piu-Piu e Daniel, foi o último a realizar a prova. Viola foi escolhido para cumprir o percurso aéreo e Daniel para montar o quebra-cabeça.

O tempo ficou assim definido:

Ovelha (Tico: 4,12 min. e Carrasco: 2,22 min.) Total: 6,34 min.;
Coelho (Dudu: 5 min. e Nany: 2,07 min.) Total: 7,07 min.;
Avestruz (Viola: 10,43 min. e Daniel: 2,15 min.) Total: 12,58 min.

A equipe Ovelha venceu a prova. O Avestruz teve o pior desempenho e participará da 2ª  etapa do Desafio Semanal, na qual um dos cinco peões será indicado para Roça. Segundo Britto Jr., o Desafio Semanal será mostrado no programa deste domingo (10), na Record.


Fonte: Terra

addthis

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este BLOG é seu visite e fique informado!!
Obrigada pela sua vista ela é muito importante !! VISITANTES ONLINE

Quem será o grande vencedor(a) de A Fazenda 6 ?

SIGA-NOS NO TWITTER

SIGA-NOS NO TWITTER
A FAZENDA 6 - Rede Record

SEGUIDORES

Número total de visualizações de páginas

google +

link-me


Parceiros

DigNow

Mensagens populares

De onde vêm as nossas visitas

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!

A Fazenda no R7

A Fazenda no R7
VISITE!!

A minha Lista de blogues

Tradutor

Pequisa personalizada

CONTIGO!

Estrelado

UOL Notícias

Arquivo do blog

E AGORA QUEM SERÁ O PRÓXIMO ELIMINADO (A) ?

Quem será o próximo eliminado(a) da Fazenda ?

Quem será o único eliminado(a) da 13ª roça ?

Quem será eliminada este domingo ?

Quem se salva da roça ?

Quem deve voltar da roça ?

Quem se salva da roça ?

Quem se salva da eliminação ?

Quem se salvará da "Roça" ?

Quem se salva da Roça ?

Quem se salva da Roça ?

Quem vai se salvar da roça em A fazenda 6 ?

Quem se salvará da eliminação ?

Quem se salvará da Roça ?

Quem gostaria de ver apresentar a Fazenda 6 ?

Qual dos dois fica em "A Fazenda 6" ?