Hoje a produção de "A Fazenda 5" resolveu pregar uma partida aos peões, colocou uma vaca de mentira no meio do lago, Viviane Araújo e Sylvinho foram os primeiros a levantar e a encontrar o "animal" quando iam de caminho cuidar das lhamas, também Penélope, Simone e Shayene se assustaram ao ver a figura da vaca no lago.

Curiosamente Penélope teve uma crise se sonambulismo e se levantou mais cedo do que deveria para cuidar das vacas, a peoa contou o sucedido a todos os peões durante a manhã e mostrou-se um pouco perturbada pelo sucedido. Ela contou para Gretchen que se levantou colocou maquiagem, abriu a porta e viu pessoas na sala sem perceber o que estava acontecendo.

Sylvinho também andou na boca dos peões nesta sábado, tudo por conta do episódio de ontem depois da festa quando o peão se lembro de urinar no mato, Rodrigo e Felipe comentavam sobre o assunto enquanto  Gretchen dava  uma valente bronca em Sylvinho por isso e pelo flerte entre o cantor e Nicole Bahls.

Enquanto alguns participantes de "A Fazenda 5" recuperavam durante a tarde, da festa de ontem descansando nos quartos, como foi o caso de Simone que acordou bastante ressacada pelos excessos cometidos,  Robertha e Penélope conversavam à beira da piscina e comentavam os acontecimentos da noite anterior, as brigas que envolvem Diego Pombo, o futuro dos peões no reality show. A apresentadora falou também do seu choro na festa e da relação de amizade que tem com Vává.


Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK