ad

ad

Théo investe na permanência em "A Fazenda"

Posted on sábado, junho 20, 2009 In:
20 de Junho de 2009

Théo usa todas os argumentos para não ser expulso pelo público de "A Fazenda"





















As sessões de nudismo não são a única "arma" encontrada por Théo para chamar a atenção do público e tentar se manter no reality show. Vendo-se na berlinda das votações para uma possível saída já no próximo domingo o ator investe na sua permanência na fazenda utilizando todos os trunfos que trás na bagagem.

Enquanto os outros famosos do programa brincavam de formar palavras na mesa da cozinha Théo se juntou aos animais e fez algumas promessas: "Quero doar parte do dinheiro, quero ajudar as criancinhas, não quero sair daqui. Só peço isso ao Brasil", destacou o ator, que protagonizou diversas discussões dentro do programa.

As tentativas de Théo em permanecer na casa, contudo, não param por aí. O ator gaúcho escreveu, com pedaços de madeira, que doaria 35% do valor de R$ 1 milhão, prêmio pago por "A Fazenda" ao vencedor do reality, ao povo brasileiro e pediu ainda para que os telespectadores não votassem nele.

Devido à atitude do ator, em escrever recados para os telespectadores, todos os participantes do programa foram advertidos pela direção do programa. Uma das regras da nova produção da Rede Record é a proibição de comunicação por escrito entre os participantes ou dos participantes com o público.


Fonte: A tarde on Line

Sessão de cinema para os concorrentes de "A Fazenda"

Posted on sábado, junho 20, 2009 In:
20 de Junho de 2009












Esta 6ªfeira (19) as mulheres de "A Fazenda" tiveram um desafio, uma competição proposta pela produção para ganharem uma sessão de cinema com pipoca ao lado do "fazendeiro da semana" Pedro Leonardo.

Homens de um lado e mulheres de outro. Os dois grupos deveriam construir um espantalho. Quem fizesse o boneco mais bonito, escolhido pelo Fazendeiro, venceria a prova e ganharia o prêmio.

Pedro levou em consideração itens como criatividade, propaganda e mobilidade para se carregar o espantalho, em sua escolha. O dia de assistir ao filme não foi ainda divulgado pela produção do programa.


Fonte: Terra Brasil

Entrevista de Brito Jr. sobre "A Fazenda"

Posted on sexta-feira, junho 19, 2009 In:
19 de Junho de 2009


Brito Jr. dá entrevista e responde a algumas perguntas sobre o reality show da Record e suas polémicas





















Brito jr. decide falar sobre as polêmicas que rondam "A Fazenda" da Record, e comentar os últimos acontecimentos que envolvem a sua própria participação como apresentador da atração.

As comparações com Pedro Bial o incomodam?

A comparação com o Pedro Bial é descabida, no sentido de que ele já faz há nove anos o Big Brother, e que, quando ele fez o primeiro, o segundo, o terceiro e, se eu não me engano, até o quarto, todo mundo falava mal dele. Só que, com o tempo, o Bial foi provando que estava certo, que o estilo estava correto, que a maneira como conduzia era correta. E ele, particularmente, também fez auto-análise, usou de autocrítica e foi ajustando o tom. É a mesma coisa que está acontecendo comigo.

Não dá para não falar da recente polêmica entre você e José Bonifácio de Oliveira, o Boninho, da Globo: ele criticou a estreia de A Fazenda via Twitter, dizendo que o ritmo do programa era muito lento. Você retrucou, dizendo que ele fora antiético.

(Risos) É claro que foi antiético.
Essa é uma atitude antiética, porque ele tem de se preocupar com o time dele. Eu morri de rir com a réplica dele a essa minha crítica: segundo li na internet - eu nunca conversei pessoalmente com ele -, ele respondeu que não é jornalista e não precisa de ética. Se isso for verdade, nós temos aí uma confissão do Boninho que explica a maneira como ele trata os artistas que comanda. Se você somar todas as situações que já foram divulgadas envolvendo o nome dele, situações que deixaram constrangidas pessoas que trabalham com ele, aí talvez você tenha a explicação de por que ele age dessa forma.

Foi esse ritmo supostamente lento do programa no dia da estreia, apontado por Boninho, o motivo da divergência entre Rodrigo Carelli, diretor do reality, e Alexandre Frota, assistente de direção, que culminou com a saída de Frota?

Eu li no jornal que talvez o Frota tenha tido alguma divergência com o Carelli. Mas eu não posso confirmar, porque eu também não sei o que aconteceu e não estou interessado em saber, não é assunto meu. Estreia só tem uma, foi o único programa em que os 14 participantes estiveram juntos, porque eles estavam sendo apresentados. É isso o que algumas pessoas chamaram de ritmo arrastado. Como assim? O que elas queriam? Que os participantes, do lado de fora, já estivessem vivendo o reality? Não, né? Aquele foi um bom programa, um programa como a gente tinha planejado. Só que, depois que saiu do ar, durante a semana, fizemos uma análise e achamos que precisávamos fazer algumas alterações.

Que tipo de alterações?

Da minha parte, especificamente, senti que seguir à risca o que fora determinado pela direção do programa não funcionava tão bem. Pretendia-se repetir o tom mais sóbrio da apresentação feita em outros lugares. Em alguns dos 40 países em que o reality já existe, o apresentador brilhava menos, não tinha uma participação eufórica, animada, e a gente percebeu que o nosso público não entendeu bem isso. O público quer que o Britto seja o Britto como todo mundo conhece: mais animado, brincalhão - na hora certa, evidentemente. Então, a partir do segundo programa, na quarta-feira à noite, ele foi se soltando. E agora, nesse momento, eu estou absolutamente à vontade. Nós, que estamos começando agora, temos que ter a humildade de saber que nem tudo vai ser perfeito numa primeira edição. Que vamos encontrar o nosso caminho. Que eu, particularmente, vou achar meu tom. Eu acho que agora, a essa altura, eu já achei. E posso dizer que hoje a nossa nota é oito, diante das dificuldades, do pioneirismo da emissora de fazer uma coisa dessas num lugar diferente, no campo.

Alguns programas da Record parecem cópias dos da Globo. Isso é bom para o telespectador?

Essa tese é ridícula (risos). A TV Globo não está fazendo nada de novo, também. O Big Brother é novo, gente? O Big Brother é um formato da Endemol [empresa holandesa criadora do formato do reality show], que tem em trocentos países. Então, onde é que está a novidade da Globo? É uma hipocrisia as pessoas dizerem que a Record copia a programação da Globo. Todo mundo tem jornal, todo mundo tem novela: onde é que está a cópia? Acho que a TV Globo, por ser um monopólio, por ter feito primeiro, serve como referencial. Não dá para a gente ser 100% novo, no sentido de criar coisas que nunca foram feitas. É como se você colocasse um jornal novo na praça e dissesse que ele está imitando o Estadão ou a Folha de S. Paulo. Agora, ninguém fala que o Hoje em Dia é original, ninguém fala que não tem nenhum programa igual ao Melhor do Brasil, nenhum programa igual ao da Eliana. Por que será que não falam nada disso? Não entendo.


Você sente saudades da Rede Globo?

Não. Eu sinto saudades dos meus colegas, porque construí tantas amizades lá. Tenho vivos na minha memória momentos maravilhosos que passei lá, de muito trabalho, de muito aprendizado. Mas eu não tenho saudade do ponto de vista profissional, porque hoje eu encontrei meu caminho, eu evoluí, estou apresentando programa, estou em outro patamar. Eu recebi sondagens para voltar, mas percebi que era alguma coisa para o jornalismo, e nesse momento eu não penso mais em ficar restrito a essa área jornalística, que é maravilhosa, mas na Record eu consigo fazer o jornalístico e o artístico, e isso é o que eu sempre sonhei.

Como você vê a briga entre Globo e Record?
Eu acho espetacular. Eu gostaria muito que essa briga fosse ampliada e que outras emissoras pudessem entrar. Acima de qualquer interesse específico de cada canal, existe um interesse maior que é o de fazer uma programação de qualidade para o telespectador.

Você participaria de um reality show?

Não, porque não consigo viver num confinamento assim, longe da internet, longe das informações. Nunca me fizeram essa proposta e acho que nunca vão fazer, mas eu realmente não tenho o perfil para participar disso.

O que você acha que leva as pessoas a participar de um programa assim?

Em primeiro lugar, ganhar o prêmio de 1 milhão de reais. Ter holofote, também, porque todo mundo se torna conhecido ou mais famoso do que já é. No caso de A Fazenda, que reúne pessoas com vários graus de popularidade, eu suponho que também deva passar pela cabeça o seguinte: "Acho que vai ser bom para a minha carreira". Agora, essa matemática não é muito lógica. Dois mais dois nem sempre dão quatro nessa conta, porque, às vezes, a pessoa é popular e todo mundo conhece a imagem que é construída dela na mídia. Mas como será essa pessoa na vida real?

Como você analisa a estratégia dos participantes de A Fazenda?

É cedo para dizer. Apesar de alguns conflitos, a gente não tem muita certeza do que é jogo e do que é temperamento, entende? Você tem a ala dos mais temperamentais e contestadores, e a ala dos mais quietinhos. Está bem dividido nesse sentido. O Théo Becker com certeza está no time dos mais rebeldes. A Babi, antes de sair, variou. Era do time dos comportados, mas falou umas coisas e lá dentro acharam que ela estava jogando, que era ambiciosa. Então, ela talvez fosse um terceiro núcleo, dos indecisos (risos). Mas seria antiético eu torcer para alguém ou apontar algum favorito.

Um dos que estão surpreendendo é o Dado Dolabella...

Eu acredito que ele esteja mesmo surpreendendo a maioria das pessoas. Não falavam que ele era estourado, que ele brigou não sei com quem, que ele bateu na... [atriz Luana Piovani, ex-namorada do ator] Agora, o que a gente está vendo é um cara mais controlado, mais na dele. Isso é surpreendente. Mas até que ponto isso é o verdadeiro Dado ou apenas a estratégia dele de jogar? Eu não sei, vamos ter que dar tempo ao tempo.


Fonte: Veja.Abril

Théo desnuda-se para as câmaras de "A Fazenda"

Posted on sexta-feira, junho 19, 2009 In:
19 de Junho de 2009

Vejam o que os pais de Théo falaram hoje no "Hoje em dia" sobre a participação do filho em "A Fazenda"

























Théo Becker está fazendo de tudo para chamar a atenção e não sair no próximo domingo, esta manha de 6ª feira (19) acordou e começou o dia causando polémica e confusão. O ator não tomou nenhum cuidado para esconder suas partes íntimas.

No quarto da casa do reality show "A Fazenda", Théo foi colocar a sunga e avisou a Mirella: "Se não quiser me ver pelado, não olhe". A atitude de Theo deixou Mirella nervosa e irritada que reclamou com Miro: "Acho que ele está pirando".


Depois o ator foi para o banheiro, onde após tomar seu banho, protagonizou outra cena. Ele passou a toalha no corpo, amarrou na cintura e tirou a sunga molhada, mostrando todo o corpo nu, por inteiro.

Os pais de Théo estiveram hoje no programa matinal da Record "Hoje em dia" assista aos videos aqui no nosso blog e vejam o que pensam os país do ator do comportamento do filho e dos restantes fazendeiros.

Fonte : Na telinha


Novo record de audiência para "A Fazenda"

Posted on quinta-feira, junho 18, 2009 In:
18 de Junho de 2009




"tá na Roça" - Jonathan, Miro e Théo







O reality "A Fazenda" bateu novo recorde de audiência, na noite de 4ª feira, com a formação do "Tá na Roça". Em São Paulo, o reality show atingiu 17 pontos de média no Ibope.

Na capital paulista, a atração teve pico de 22 pontos e share (percentual de televisores sintonizados na emissora) de 24%. O programa foi exibido entre 22h12 e 23h.

Já no Rio de Janeiro, a média de audiência foi de 21 pontos. O pico foi de 25 pontos e o share, de 32%.
Jonathan Haagensen, Miro Moreira e Théo Becker estão ‘na roça'''' nesta semana. Um dos três será escolhido pelo público para deixar o programa no domingo e consequentemente perdendo o direito a arrecadar R$ 1 milhão.

Jonathan entrou no "Tá na Roça" após perder na 4ª feira o "desafio semanal". À noite, os participantes deram seus votos abertos em quem queriam eliminar, e Théo foi a escolha de quase todos, com exceção de Carlinhos. "O Theo me salvou no primeiro desafio e estava em dívida com ele. Vou manter minha palavra", declarou.


Assim, o humorista escolheu Miro, que também recebeu o voto de Théo. Livre da roça pelos participantes, o modelo acabou sendo a opção do "fazendeiro da semana" Pedro Leonardo, que justificou o voto no insuficiente desempenho das tarefas diárias.
Consultem os videos do nosso blog se não tiveram oportunidade de assistir ontem ou revejam a votação do "tá na roça" desta 4ªfeira (17).


fonte: cultura e lazer

Todo o mundo contra Théo em "A Fazenda"

Posted on quarta-feira, junho 17, 2009 In:
18 de Junho de 2009


Théo Becker é o mais votado pelos restantes participantes para ser expulso de "A Fazenda"


















Théo Becker recebe nove votos e fica automaticamente selecionado para o "tá na roça" desta semana, momentos de grande revolta e queixas de quase todos os fazendeiros detonaram o Théo esta semana, foi dura esta votação para ele que nem teve como se defender das acusações de má educação e de provocar conflitos toda a semana com quase todo o grupo.


Pedro Leonardo afirma que também teria votado no Théo se ele não estivesse já nomeado ou se não fosse o fazendeiro da semana e indica Miro Moreira para o "tá na roça".


Sendo assim Jonathan, Théo e Miro, estão na roça esta semana ficando à espera da decisão do público que se saberá no próximo domingo, mais uma vez a escolha é vossa, participem!!
Votem no site da Record :
e deixem o vosso comentário na nossa comunidade do orkut (clique aqui)
Essa comunidade é nossa e livre para todos expressarem opinião participem (CLIQUE AQUI)

Será desta vez o pay per view para "A Fazenda" ???

Posted on quarta-feira, junho 17, 2009 In:
18 de Junho de 2009


Parece que é agora que a Record vai conseguir colocar "A Fazenda" em direto 24 horas por dia




















A Rede Record está negociando com operadoras de TV a cabo a apresentação do reality show
"A Fazenda" na modalidade pay per view (canal pago que transmite o programa 24h). A ideia já tinha sido descutida em entrevista de Rodrigo Carelli, (diretor geral da atração) , ao jornal "O Estado de S.Paulo". Em declaração ao Babado, Carelli disse que, devido à popularidade do programa, a possibilidade da transmissão full time estava cada vez mais perto de se tornar realidade. “Depois que o programa entrou no ar, as negociações ficaram mais quentes, consistentes”, contou.

Mas enquanto o canal exclusivo não entra no ar, o público terá que continuar a assistir através da TV aberta, pior mesmo fica quem não está no estado Brasileiro e gostaria de assistir ao reality show.





Trocando as voltas ao telespectador :


O horário alternativo da transmissão do programa anda confundindo os telespectadores. O tempo dos flashes ao vivo, que ora aparecem no intervalo de Mutantes, ora após Poder Paralelo, também varia conforme a programação da emissora no dia.





Fonte: Tv canal 13

Jonathan "tá na roça" pela 2ª semana consecutiva

Posted on quarta-feira, junho 17, 2009 In:
17 de Junho de 2009


Jonathan sem sorte no desafio semanal fica de novo seleccionado para sair no próximo domingo






















Esta 3ªfeira (16) houve mais um "desafio semana" na fazenda Jonathan não teve muita sorte e ficou de novo no "tá na roça".

A prova da semana exigiu sorte e o ator perdeu o desafio, já na semana passada tinha sido escolhido pelo "fazendeiro da semana" Théo, acambando por compor os três concorrentes à saída de domingo.
Esta semana os famosos tiveram que procurar 11 agulhas que estavam dentro de um enorme palheiro. Os oito primeiros a achar a agulha ficaram livres da "roça". Sobrou para Dado Dolabella e Miro Moreira, além de Jonathan, que não conseguiram ficar no grupo. Os três candidatos foram submetidos a um desempate e Jonathan, mais uma vez por uma prova de sorte em que deveria escolher um dos três galos colocados pela produção do reality show, ficou selecionado.

Ao apresentador do programa, Brito Jr, Jonathan culpou a sua falta de sorte, destacando que achar uma agulha em uma palheiro e sortear o animal certo não dependiam das suas habilidades. O fazendeiro da semana, Pedro, escolhido pela atriz e apresentadora Babi Xavier, após ser eliminada de "A Fazenda" com 50,8% dos votos do públco no último domingo, ficou de fora da prova. A ele coube receber as agulhas que os integrantes do programa encontravam no palheiro. O primeiro a achar o objeto, após bastante tempo de prova, foi Carlinhos. Mirella, namorada do cantor Latino, achou a segunda agulha algum tempo depois. Theo, Fábio Arruda e Danielle conseguiram pegar as suas agulhas quase que no mesmo momento. Luciele e Fabiana foram as últimas.
Esta noite serão escolhidos entre os 14 participantes mais dois elementos para completar o "tá na roça" desta semana.




Fonte : A tarde online

Fábio Arruda fala em abandonar "A Fazenda"

Posted on terça-feira, junho 16, 2009 In:
16 de Junho de 2009

Fábio Arruda também pensa em sair de "A Fazenda"


















Nesta madrugada de 3ª feira (16) Fábio Arruda em conversa com os companheiros Jonathan Haagensen e Danni Carlos revela vontade de também ele abandonar o reality show. Mais um participante pensa em deixar o programa, depois de Bárbara Koboldt ter pedido para sair no passado dia (8) e de também Miro Moreira ter comentado estar descontente e desiludido com "A Fazenda" é agora a vez de Fábio demonstrar vontade de abandonar o programa.

"Há momentos que me dá um aperto. Eu fico pensando muito. A única coisa que eu tenho a perder, e que é física, palpável, material, que está ao alcance do meu toque são os 'x' mil que eu acertei de cachê. Só!", afirmou o consultor de etiqueta aos outros dois participantes.

A cantora Danni Carlos foi a que mais se manisfestou à possível saída de Fábio Arruda. "Não tem a menor chance disso acontecer. Eu não deixo você fazer isso. Eu te amarro no banheiro. Esta opção não existe!", disse Danni.

Surpreendido com a revelação do consultor de moda, Jonathan questionou:ni "Você já tá pensando nisso?". Fabio Arruda respondeu que a idéia de ir embora o persegue há muito tempo. "Desde o dia que eu entrei aqui. Isso passa pela minha cabeça 10 milhões de vezes."




Fonte: A tarde online

Babi Xavier na novela "Bela, a Feia" da Record

Posted on terça-feira, junho 16, 2009 In:
16 de Junho de 2009


Babi Xavier vai participar da próxima novela da Record "Bela, a Feia"
























Babi Xavier já se prepara para fazer parte do elenco da nova novela da rede Record "Bela, a feia" a primeira da parceria entre a Record e o grupo mexicano "Televisa". Após a sua eliminação no passado domingo com do reality show "A Fazenda", vem hoje a noticia através do jornal "extra" de um novo trabalho para a atriz na emissora.

De acordo com a publicação, Babi deve começar a gravar em breve. Depois de abandonar o reality show, Babi concedeu uma entrevista ao programa “Hoje em Dia”, em que falou mal de Dado Dolabella e Miro Moreira. O cantor Pedro Leonardo e o ator Jonathan Haagensen estão entre os favoritos da ex-participante.




Fonte: Revista Quem

27 minutos de Glória para a Record e para "A Fazenda"

Posted on segunda-feira, junho 15, 2009 In:
15 de Junho de 2009


Grandes emoções na noite de domingo em "A Fazenda", eliminação, entrada nova e claro grande súbida nas audiências























Este domingo, o reality show "A Fazenda", da Rede Record, conquistou a liderança da audiência durante 27 minutos na Grande São Paulo. Exibido entre 21h20 e 23h20, o programa esteve em primeiro lugar de 22h54 até o fim da exibição.

No período em que esteve no topo, "A Fazenda" teve pico de 23 pontos no Ibope. Na média, a audiência foi de 16 pontos.

A eliminada da noite foi a apresentadora Babi Xavier, com 50,8% dos votos. Ela competia no "ta na roça" com com Jonathan Haagensen e Danielle Souza, a Mulher-Samambaia.
















Também no programa de domingo o público pôde conhecer a nova participante, a atriz Fabiana Alvarez, que se juntou aos participantes do reality show para substituir Bárbara Koboldt, que abandonou o programa na última 2ª feira. Fabiana foi casada por dois anos com o cantor Luciano, o que a torna ex-cunhada da também participante Luciele Di Camargo, que ontem não se segurava de alegria gritando que Fabiana era a sua melhor amiga.













Fabiana Alvarez estava morando há 8 meses com o jogador de Gabriel Rodrigues do Panathinaikos e resolveu voltar ao Brasil para participar no Reality Show.


Fonte: Diário do grande ABC

Babi Xavier é eliminada de "A Fazenda"

Posted on domingo, junho 14, 2009 In:
15 de Junho de 2009


Babi Xavier está fora de "A Fazenda" para o lugar de Bárbara entra Fabiana Alvarez


Saí Babi











Entra Fabiana























Foi Danielle Souza a primeira anunciada por Brito Jr. para voltar para dentro da casa na propriedade de Itu, salva pelo público a mulher Samambaia pulou de alegria e ainda teve tempo para num ar bem corajoso e arrojado desejar boa sorte a Jonathan na frente de Babi dizendo que acreditava que ele iria voltar também para "A Fazenda" pois era uma pessoa honesta e sicera, Babi gargalhou surpreendida e agradeceu eronicamente a ousadia de Danielle.


Curioso a Babi se auto-valorizar e chamar a atenção vezes sem conta durante o seu discurso comentando a sua disposição e força para pegar no trabalho mais pesado da fazenda. Aproveitou também para de uma forma subtil criticar as restantes participantes comentando que se preocupam apenas em exibir e cuidar do corpo.


Babi antes de sair escolhe para "Fazendeiro da Semana" Pedro Leonardo, elogiando muito o participante como uma das pessoas mais incriveis e de melhor personalidade que conheceu.




Pedro Leonardo - "Fazendeiro da Semana"

Fabiana Alvarez pode entrar em "A Fazenda"

Posted on domingo, junho 14, 2009 In:
14 de Junho de 2009










Especula-se a entrada hoje de Fabiana Alvarez a ex-namorada do ator Eri Johnson que ainda não teve um trabalho de grande repercussão na TV. Ela esteve no elenco de novelas como "Marcas da paixão", "Metamorphoses" e "Maria Esperança".

Esta noticia foi publicada pelo "jornal extra" que conseguiu descobrir mais um nome que pode substituir Bárbara Koboldt em "A fazenda". Fabiana já estava na lista de espera do programa, caso houvesse alguma desistência.



Fonte: Portal Record

Dia de eliminação em "A Fazenda"

Posted on domingo, junho 14, 2009 In:
14 de Junho de 2009

Domingo de saída em "A Fazenda"

























Hoje é dia de eliminação em "A Fazenda" até à noite o público pode votar para tirar de dentro da propriedade mais vigiada do país um dos participantes que estão no "tá na roça", Babi Xavier, Danielle Souza ou Jonathan Haagensen são os três visados para abandonar "A Fazenda" relembro que poderão votar pela internet no site PORTAL RECORD :

http://diversao.terra.com.br/afazenda

Mais não deixe também de votar e deixar a sua opinião na comunidade do nosso blog no orkut nas enquetes :

Quem acha que vai sair esta semana ?

Quem deve ganhar "A Fazenda" ?

Quem deveria apresentar "A Fazenda" ?
Agora uma boa noticia que esperemos se confirme. Segundo informações do jornal "Agora", a Record está negociando com a NET e a TVA para colocar "A Fazenda" em pay-per-view. será???

addthis

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este BLOG é seu visite e fique informado!!
Obrigada pela sua vista ela é muito importante !! VISITANTES ONLINE

Quem será o grande vencedor(a) de A Fazenda 6 ?

SIGA-NOS NO TWITTER

SIGA-NOS NO TWITTER
A FAZENDA 6 - Rede Record

SEGUIDORES

Número total de visualizações de páginas

google +

link-me


Parceiros

DigNow

Mensagens populares

De onde vêm as nossas visitas

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!

A Fazenda no R7

A Fazenda no R7
VISITE!!

A minha Lista de blogues

Tradutor

Pequisa personalizada

CONTIGO!

Estrelado

UOL Notícias

Arquivo do blog

E AGORA QUEM SERÁ O PRÓXIMO ELIMINADO (A) ?

Quem será o próximo eliminado(a) da Fazenda ?

Quem será o único eliminado(a) da 13ª roça ?

Quem será eliminada este domingo ?

Quem se salva da roça ?

Quem deve voltar da roça ?

Quem se salva da roça ?

Quem se salva da eliminação ?

Quem se salvará da "Roça" ?

Quem se salva da Roça ?

Quem se salva da Roça ?

Quem vai se salvar da roça em A fazenda 6 ?

Quem se salvará da eliminação ?

Quem se salvará da Roça ?

Quem gostaria de ver apresentar a Fazenda 6 ?

Qual dos dois fica em "A Fazenda 6" ?