ad

ad
































A minissérie “Gabriela” irá estrear na Globo ao mesmo tempo que a  “A Fazenda 5″ na Record  do mesmo modo que “O Astro” entrou ao mesmo tempo de "A Fazenda 4" para combater as audiências do reality show.

Walcyr Carrasco da Globo, foi escolhido para fazer o resumo de uma das novelas de maior sucesso da televisão brasileira, que na década de 70 fez explodir Sonia Braga, a dificuldade está no elenco!  Depois que consideraram Juliana Paes “velha” para ser Gabriela pensaram em  Mariana Rios (foto).

Assim que a Record anunciar “A Fazenda 5”, a Globo lança “Gabriela”. A previsão é para abril, na faixa das 23h.

Fonte: plantaoibope


Movimentações já se sentem há algum tempo na  TV Record na preparação do elenco para a próxima temporada do reality rural "A Fazenda 5". O Mister Universo de outubro, o mineiro Ralph Santos (26 anos), está  na lista que Rodrigo Carelli, diretor da atração já prepara,  informa o site de Flavio Ricco.

Para Ralph, o homem mais bonito do Brasil é Tarcísio Meira e a mulher mais bonita é a atriz Fernanda Montenegro. “A beleza de ambos perpetua por gerações, não só fisicamente, mas também por possuírem conteúdo. Isso sim é um símbolo de beleza”, diz o rapaz.

A emissora não comenta sobre negociações de casting para o reality e Ralph ficou surpreso ao saber que seu nome está cotado entre os possíveis participantes da "Fazenda 5", exibido pela Record. Através de nota de sua assessoria de imprensa, ele disse que tudo não passa de boato. O mineiro revelou que tem outros planos para sua carreira nos próximos meses, como fazer cursos de atualização fora do país, além de cumprir agenda pós-concurso e afirma não ter recebido nenhuma ligação da emissora para falar sobre o reality. As informações são da assessoria de imprensa de Ralph. será que não ? ele também não iria confirmar! Vamos aguardar para saber mais pormenores!

"A Fazenda 5" tem previsão de estreia para  abril de 2012.
























Já a transex Luiza Marilac diz que jamais entraria na próxima edição de "A Fazenda 5", que deve começar em abril de 2012. A transex reclama que o cachê pago pela Record é muito baixo, mas toparia ser uma Big Brother, da Globo.

“Por R$ 20 mil? Afe, coitado! Melhor continuar trabalhando como estou fazendo. Me expor daquele jeito? Não estou passando fome. Não assisto A Fazenda, mas eu gosto do BBB. Eu não sou famosa. Sou só conhecida… Conhecida pode entrar!”, se anima.

“Eles colocaram pessoas lá que não são do meu meio. Dinheiro não é tudo nessa vida! Vale mais o caráter, respeito, educação… Na primeira semana que eu tivesse ali e que um daqueles mal educados respondesse torto pra mim eu já teria metido a mão na cara deles. Eu não sou ignorante. Trato todo mundo com simpatia, educação, e exijo que me tratem igual. É um direito meu”, explica.

“Teve uma cena que eu vi, quando entrou uma mulher lá, e o Dinei disse ‘podia ser pior. Podia ser travesti’. Por quê? Ele é homem? A atitude dele dentro da Fazenda foi uma atitude de homem? Não iria dar certo eu lá dentro!”.

Lembrando que a 3ª edição do reality contou com a presença da transex Nany People e em 2011, segundo boatos, a direção da Record proibiu a presença de homossexuais em "A Fazenda".

Fonte: Terra e Wordpress

addthis

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este BLOG é seu visite e fique informado!!
Obrigada pela sua vista ela é muito importante !! VISITANTES ONLINE

Quem será o grande vencedor(a) de A Fazenda 6 ?

SIGA-NOS NO TWITTER

SIGA-NOS NO TWITTER
A FAZENDA 6 - Rede Record

SEGUIDORES

Número total de visualizações de páginas

google +

link-me


Parceiros

DigNow

Mensagens populares

De onde vêm as nossas visitas

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!

A Fazenda no R7

A Fazenda no R7
VISITE!!

A minha Lista de blogues

Tradutor

Pequisa personalizada

CONTIGO!

Estrelado

UOL Notícias

Arquivo do blog

E AGORA QUEM SERÁ O PRÓXIMO ELIMINADO (A) ?

Quem será o próximo eliminado(a) da Fazenda ?

Quem será o único eliminado(a) da 13ª roça ?

Quem será eliminada este domingo ?

Quem se salva da roça ?

Quem deve voltar da roça ?

Quem se salva da roça ?

Quem se salva da eliminação ?

Quem se salvará da "Roça" ?

Quem se salva da Roça ?

Quem se salva da Roça ?

Quem vai se salvar da roça em A fazenda 6 ?

Quem se salvará da eliminação ?

Quem se salvará da Roça ?

Quem gostaria de ver apresentar a Fazenda 6 ?

Qual dos dois fica em "A Fazenda 6" ?