ad

ad

























Após noite de festa não é fácil acordar cedo para cuidar da vida rural! E os peões de "A Fazenda 5" já sabem bem disso! Porém e apesar do cansaço e do sono eles lá vão despertando e correndo para as suas obrigações matinais com os animais e a hora.

Após uma leve refeição que nem se pode chamar de almoço já que Nicole e Léo reclamavam que tinham muita fome, os peões partiram para uma atividade na companhia de Clébis. Eles sairam para fora da área habitual a que estão autorizados só porque estavam com Clébis mas ficaram proibidos de sozinhos se afastarem novamente da área de "A Fazenda 5".

Os peões da 4ª  temporada da "Fazenda" plantaram mandiocas durante o confinamento no reality. Agora, os peões da 5ª  temporada irão colher as mandiocas plantadas anteriormente pelos peões.

E não foi fácil, os peões voltaram exaustos pelo esforço e pelo calor que se fazia no local mas felizes e já imaginando quais pratos irão preparar para aproveitar as mandiocas recolhidas.

Já na noite de hoje sábado (28) os peões ouviram o sinal sonoro e na sequência receberam um comunicado da produção que foi lido por Léo o "Fazendeiro da Semana" e que deixou todos os peões com "a pulga atrás da orelha".


A ficha dizia que eles teriam que  se dividir em duas equipes, uma vermelha e outra azul. Essas equipes teriam como seus lideres  Vavá e Felipe Folgosi.

Vavá escolheu Penélope, Robertha e Simone e, assim, formaram a equipe vermelha. Já Felipe se uniu a Nicole, Viviane e Léo, completando o time azul.

Os peões ainda não sabem o objetivo dessa nova atividade, mas a imaginação já está rolando solta.


Confira tudo o que acontece no reality show e não perca a edição desta noite que passa pela 00:00 logo após a transmissão dos Jogos Olímpicos.

Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK 


























Após uma eliminação dolorosa em "A Fazenda 5" do árbitro Diego Pombo que comoveu os peões do reality show e o público brasileiro, a vida na casa mais vigiada do Brasil mantém-se inalterável.

Os peões cumpriram rigorosamente as suas tarefas matinais e na tarde tiveram oportunidade de se divertir na piscina e de comer chocolate oferecido pela Kit Kat, rolou até uma brincadeira entre os peões de se lambuzarem uns aos outros com o chocolate e até na hora de tirarem o chocolate do corpo no banho foi motivo de brincarem e se divertirem.

No fim da tarde, os peões receberam uma informação da produção através do "Fazendeiro da Semana " Léo, comunicando que haviam ganho a possibilidade de assistir à transmissão  exclusiva da Record da abertura dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 através da tecnologia 3D.
























A surpresa foi aceite com grande animação pelos confinados que  se acomodaram em frente à TV e assim  ficaram "colados" à telinha  durante toda a transmissão.

Nicole acabou se emocionando e mostrando o seu lado mais sensível quando sem se conter chorou de emoção ao assistir à transmissão.

Mas não foi só lágrimas, Léo e Penélope até  dançaram ao som da transmissão em direto e se mostraram muito divertidas e entusiasmadas.

Após a transmissão em direto dos Jogos Olímpicos os peões puderam se preparar para a festa habitual das 6ªs feiras em "A Fazenda 5" nesta noite  (27) a festa era "Itaipava" a 9ª desta edição.A  animação foi geral na hora de escolher os figurinos. A diversão contagiou os peões que dançaram bastante e se deliciarem com um cardápio super atraente num clima descontraído e visualmente deslumbrante.

Ainda referente à atividade da madrugada de  6ª feira (27)  "Descendo a Lenha" que ainda não tinhamos visto como tinha acontecido, os peões tiveram de recordar atitudes que os desagradaram nas pessoas que já saíram da "Fazenda 5". 


Enquanto  Felipe proferiu as suas machadadas em Gustavo, Penélope escolheu bater o machado em Shayene. Vavá, Nicole e Robertha não esconderam os seus aborrecimentos com uma das peoas mais polêmicas do programa e desabafaram sobre ela durante a brincadeira.

Léo que levou a atividade bastante a sério desceu a lenha duramente no ex-peão Rodrigo.

Até o ator Lui, que foi eliminado na primeira "roça", levou machadada durante a brincadeira próxima a piscina da sede.

Fonte: R7

Confira a edição de ontem 6ª feira (27) de "A Fazenda 5" 




Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK 

Diego é eliminado de "A Fazenda 5" com 54% da votação do público

Posted on sexta-feira, julho 27, 2012 In:
















Diego Pombo foi eliminado na noite de ontem, 5ª feira 26) com 54% da votação do público, o baiano perde assim a oportunidade de levar para casa os R$2 milhões. 

Na volta de Vavá que foi calma a euforia dentro da sede não foi muito grande, o peão foi abraçado por Léo, Penélope e Nicole e os restantes ficam só por ali.. Robertha ficou muito triste e não conteve as lágrimas pela perda do seu amigo Diego de quem acabou fazendo as pazes.

Ainda durante o dia de ontem Penélope saiu vencedora numa disputa entre Simone e Diego Pombo numa prova que valia um carro zero quilômetros, eles participaram num circuito  com obstáculos e o melhor tempo marcado foi o de Penélope. Este é o 4º carro oferecido no reality show.


Como surpresa na madrugada desta 6ª feira (27), os confinados tiveram uma atividade no mínimo curiosa,  "Descer a lenha" na sede da "Fazenda".

Cada um dos peões puderam  lembrar comportamentos, atitudes, alianças e conflitos protagonizados por ex-participantes que os desagradaram e também tiveram oportunidade de avaliar os possíveis motivos que os levaram a ser eliminados do programa.

Tudo isto você poderá assistir  hoje às 14h40 no programa "Tudo a Ver" com a presença dos ex-peões!

Fonte: R7

Confira a edição de ontem 5ª feira (26) e a eliminação de Diego Pombo de "A Fazenda 5" 




Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK 

Peões pegam suas novas tarefas matinais e se preparam para mais uma eliminação

Posted on quinta-feira, julho 26, 2012 In:


























A manhã de hoje foi regular, bem de acordo com o normal em "A Fazenda 5", os peões lá foram acordando e despertando para as novas atividades agora divididas por Léo Aquilla o novo "Fazendeiro da Semana", os peões foram passando a palavra uns aos outros de como se trata de cada animal de acordo com as suas antigas experiências. 

Na intenção de ajudar na reconciliação de Diego e Robertha, Léo pediu para o árbitro auxiliar a modelo na tarefa com os cavalos, já que Robertha ainda não tinha feito a atividade e Diego já mais experiente no assunto poderia passar informações importantes à peoa sobre o trato com os animais.

As brincadeiras habituais entre os dois ex-amigos não existiu e apenas abriram a boca para falar de assuntos de trabalho, vamos ver se a força de Léo Aquilla vai gerar frutos na relação dos dois de futuro.

Vavá em conversa hoje com Léo disse ter ficado muito agradado por este ter vencido a prova ontem e se tornar o "Fazendeiro da Semana", Vavá achou a vitória muito justa e diz até que comentou isso com Brito Jr., Léo gostou das palavras do peão que está na "roça" junto com Diego e que esta noite poderá ou não colocar o pé na estrada, (o que é pouco provável levando em conta as sondagens de vários sites de hoje).

Na manhã de hoje Felipe que ficou com o trabalho de recolher o lixo de toda a comunidade chamou a atenção para o "Fazendeiro" Léo de uma situação que detectou e que lhe pareceu de grande desperdicio, o peão constatou que estão jogando fora rolos de papel higiénico ainda por acabar, no momento em que conversa sobre o assunto com Léo chegou Nicole e logo Felipe perguntou para a peoa se tinha sido ela a autora de tal ato e logo recebeu uma resposta negativa. Nicole também concordou com Felipe e comentou que os pões não têm consciência de certas atitudes de desperdício.

Felipe ainda pediu a Léo uma folga na faxina porque se sente muito cansado e logo foi atendido pelo "Fazendeiro" até porque como Léo fez questão de frizar, Felipe é bastante prestativo para ajudar todos em suas funções para além de sempre desempenhar as suas tarefas com louvor.

O clima está fervendo em "A Fazenda 5" com a saída esta noite de mais um peão, Diego e Vavá estão na berlinda e os comentários e conversas só giram em torno do assunto, não perca a edição de hoje e veja quem o público escolhe para deixar a casa mais vigiada do Brasil.

Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK 

Léo vence a "Prova do Fazendeiro" e Diego e Vavá estão na "roça"

Posted on quinta-feira, julho 26, 2012 In:



















Léo Aquilla o único que ainda não tinha ocupado o cargo de "Fazendeiro da Semana" entre os três "roceiros" desta semana, venceu a prova desta noite de 4ª feira (25) e conquistou o lugar mais cobiçado do reality show "A Fazenda 5".

A prova que primou pela agilidade foi disputada entre Vavá, Diego e Léo, agora os dois restantes estão na "roça" e nesta noite de 5ª feira (26) um deles terá que dizer adeus ao grande prêmio.

Foi com surpresa que todos na sede receberam o vencedor Léo, o peão ficou tão emocionado que sentou e chorou e teve que ser assistido com o copo de água para se acalmar.

Agora a preocupação recaí sobre Diego e Vavá, o árbitro está convencido que será ele o eliminado desta noite por conta da popularidade de Vavá que na sua opinião é bem maior, em conversa com Nicole e Penélope o peão se mostrou um pouco negativo mas consciente do seu lugar. Porém Nicole não é da mesma opinião.

Ainda na noite de ontem Léo e Nicole tiveram uma conversa para esclarecer desentendimentos, Nicole pediu desculpas a Léo que logo aceita, Nicole explica então a Léo que ficou confusa depois de uma conversa que teve com a drag queen para esclarecimentos e que ficou surpresa com o voto que recebeu Léo. 

Léo aproveitou também para referir que a personagem Gardência existe à 15 anos e que não foi inventada dentro de "A Fazenda 5" para perturbar Nicole, ele ainda comentou que fez a prova com o braço machucado para não prejudicar a equipe de que fazia parte. Nicole volta a pedir desculpas a Léo e tudo ficou aparentemente bem entre os dois.

Houve ainda tempo para Léo Aquila o novo "Fazendeiro da Semana" delegar as novas funções aos peões reunidos na oficina já na madrugada desta 5ª feira, Léo fez um pequeno discurso comovido salientando que estava muito feliz e que desejava que esta semana fosse uma das melhores de sempre, pediu que Deus abençoasse todos os colegas de confinamento e pediu alegria e boa disposição para todos e ainda prometeu distribuir muita atenção, amor e carinho por todos.

No final da distribuição de tarefas se salienta o fato de Felipe e Simone acumularem esta semana duas funções cada um.

Fonte: R7

Confira a edição na integra de ontem 4ª feira (15) de "A Fazenda 5"



Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK 


























O sinal sonoro tocou hoje novamente quando Vavá executava o trato das vacas porém ele não consegui perceber o que tinha deixando inacabado ou mal executado e no final da manhã ainda andavam todos às voltas tentando descobrir o que tinha acontecido de errado para tocar o alarme, preocupando todos inclusive a "Fazendeira" Simone Sampaio.

Esta noite promete bastante emoção já que três peões que estão na "roça" irão disputar  a "Prova do Fazendeiro da Semana" e apenas um deles ganhará a possibilidade de não só ficar livre da eliminação mas também ocupar o lugar mais importante do reality show, os três "roceiros" são Léo, Vavá e Diego.

Sob grande tensão o dia lá foi correndo mais ou menos tranquilo, na hora de almoço um assunto veio à baila e incomodou Léo, os peões falavam sobre o abate de animais para comer e o vegetarianismo como estilo de vida, Léo acabou pedido para mudarem de assunto.

Porém durante todo o dia em grupos maiores ou mais pequenos todos comentaram a próxima "roça" e quais os seus palpites para um futuro eliminado, Robertha. Viviane e Léo acredita que Vavá poderá ser prejudicado pela sua própria língua, as peoas acham que o peão é fofoqueiro demais e que isso poderá ir contra ele.

Robertha também tem se queixado do seu amigo Diego especialmente após a sua briga com o peão na noite da última 3ª feira (24) a peoa reclama de ele não falar na cara das pessoas quando tem algum problema e preferir falar pelas costas, para Robertha é um defeito muito grave.

Robertha ainda voltou a falar com Penélope sobre o mesmo assunto e acabou dizendo que está arrependida por ter se envolvido tanto na amizade com Diego, que por hoje não irá falar com ele para não o prejudicar na  prova desta noite mas que talvez o procure para conversar melhor numa outra altura.

Penélope também tentou se justificar junto de Robertha a votação na peoa, a apresentadora falou que passado a noite e pensando melhor acha que deveria ter votado em Felipe e pede desculpa a Robertha pelo voto, Robertha abre e coração e diz que esperava o voto da amiga mais tarde quando já não tivesse outras opções.

Fonte: R7

Confira agora a edição de ontem 3ª feira (24) de "A Fazenda 5" e confira a briga de Nicole e Viviane 




Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK 
















Esta noite de 3º feira (24) foi bastante movimentada, finalmente a vencedora da "Prova das Chaves" Viviane Araújo abriu a Arca e revelou os segredos nela contidos, ao abrir o primeiro envelope Viviane leu que ela (vencedora da "Prova das Chaves" no último domingo 22) e a "Fazendeira da Semana" Simone Sampaio estavam automaticamente classificadas para a 1ª etapa da próxima prova que vale um carro zero-kilomêtros.

De seguida Viviane teve que escolher três peões que não podem participar desta prova, a decisão da peoa foi Vavá, Nicole e Felipe.

No 2º envelope Viviane tinha mais surpresas para ler: Ela teria que trocar um dos peões indicados para a "roça" por alguém da sede, e ela tirou Robertha Portella da "roça" e colocou em seu lugar Léo Aquilla.

De seguida começaram as votações, a pedido de Brito Jr. a "Fazendeira" Simone fez a sua indicação para a "roça" e escolheu Diego Pombo.

Nas votações entre os peões houve empate entre quatro peões, Robertha, Vavá, Nicole e Léo, foi então chamada a "Fazendeira " Simone a desempatar e após pensar bastante escolheu Vavá.

Restando ainda uma vaga para a "roça" Robertha Portella acabou sobrando no "resta um" mas como Viviane teve que, de acordo com o 2ª envelope da Arca trocar um "roceiro", ficou Léo no lugar de Robertha na "roça".

Assim, Vavá, Diego e Léo estão na "roça" desta semana. Os três irão agora disputar a "Prova do Fazendeiro" para saber quem volta livre por mais uma semana para a sede e com o maior poder da casa.

 Após o alvoroço das votações o clima ficou pesado em "A Fazenda 5" e houve algumas situações de conflito   entre os peões já na sede, alguns ficaram indignados e admirados com as votações dos colegas, uma das mais criticadas foi Robertha que acabou dececionando Diego e Vavá, as jutificações para as votações também chocaram alguns como foi o caso de Léo que foi acusado por Nicole de fazer "corpo mole" e não gostou. Também Vavá ficou dececionado com o voto de Felipe em si.

Fonte: R7

Confira a hora das votações e o segredo da Arca nesta 3ª feira (24) em "A Fazenda 5" 



Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK 

Nicole protagoniza vários desentendimentos nesta 3ª feira em "A Fazenda 5"

Posted on terça-feira, julho 24, 2012 In:

























Hoje foi o dia dos desentendimentos em "A Fazenda 5", começou com Nicole e Felipe que tiveram um pequeno logo pela manhã por causa do trato com as ovelhas, coisa de leve mas que se não fosse a tranquilidade de Felipe poderia ter sido pior.

Também Viviane não gostou que Simone a "Fazendeira da Semana" fosse passar de novo o regador pelas plantas que ela já havia regado na horta, a peoa ainda chamou a atenção da "Fazendeira" dizendo que já tinha  regado esse local mas Simone não deu ouvidos e nem respondeu continuando a cantarolar como se não tivesse ouvido o que irritou bastante Viviane que disparou para Simone para esta fazer benfeito em vez de fingir que faz.


No início da tarde desta 3ª feira (24), os peões foram convocados a se dirigir à área externa da sede para dar continuidade à atividade dos porquinho em que os participantes assumiam e justificavam  qual peão mais os incomoda.

Simone a "Fazendeira da Semana" leu as instruções para esta segunda fase."Chegou a hora de verificar todos os incômodos depositados nos "porquinhos". Um peão por vez deve quebrar o seu porquinho com um martelo e contar quantas fichas há dentro dele. Ele deve adivinhar quais peões as depositaram e citar os motivos que acredita que foram utilizados no momento da escolha."

Vavá ficou surpreendido pois tinha quatro fichas e se queixou que ninguém lhe quer bem lá dentro, os peões que  deixaram as fichas em cada porquinho fizeram questão de se assumir e justificar a escolha.

Pior mesmo foi quando Nicole quebrou o seu "porquinho" e retirou a sua ficha, Viviane assumiu na hora que a ficha era sua e perguntou a Nicole se não queria saber porque lhe tinha deixando uma ficha no seu "porquinho", Nicole disse que nem queria saber porque não tinha importância a explicação, porém Viviane fez questão de dizer em alto e bom som que depois de voltar do Celeiro já na sede Nicole tinha sido super-agressiva com ela e ainda referiu que nunca fez nada de mal para a peoa lá fora. 

Nicole justificou que só foi agressiva quando foi chamada de falsa pela colega de confinamento Viviane, que não é obrigada a gostar de Viviane e pediu para a peoa a esquecer e repatou dizendo que para ela Viviane é tão insignificante que até se esquece da sua existência.

Obviamente que depois de tanto bate-boca os restantes ficaram bastante incomodados, o clima ficou de "cortar à faca" e todos se começaram a levantar e a afastar.

Após a briga que aconteceu entre as duas apesar de uma estar no Celeiro e outra na sede e apenas se encontrarem para uma prova, Viviane foi para o quarto e mostrou bastante tristeza e infelicidade pelo acontecido e também pelo clima que deixaram junto dos restantes confinados.


Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK 



























Os peões de "A Fazenda 5" não se cansam de criticar Simone Sampaio a atual "Fazendeira da Semana", Nicole, Penélope e Diego estavam em conversa no Celeiro e falavam da personalidade da peoa e da forma como se afasta das pessoas logo que deixam de ser "Fazendeiras" e já não precisa delas.

Entretanto os peões da sede chamados por Nicole de "a turma dos preguiçosos lá de cima" resolveram brincar com as perucas de Léo na noite de ontem 2ª feira (23), Vavá o único homem do grupo também se juntou à brincadeira e todos encarnaram um personagem para rir um pouco e descontrair, Robertha, Simone, Viviane, Léo e Vavá passaram um bom bocado e fizeram rir muita gente certamente.

Em conversa com Nicole no último domingo Penélope mostrou não estar satisfeita com o que ganhou ainda no reality e assume para a colega de confinamento que o que queria mesmo era ganhar todas as provas e claro mesmo não falando dá para perceber que sente uma pontinha de inveja de Felipe que já faturou dois carros zero quilómetros.

Em conversa com Diego na mesma tarde de domingo, o papo é o mesmo entre os dois, provas e possivel "roça", Diego tem medo de voltar a ser nomeado mas tem esperança de vencer a próxima prova do "Fazendeiro" e assim voltar para a sede com muito mais poder de novo.

Fonte: R7

Confira a edição de ontem 2ª feira (23) na integra de "A Fazenda 5" 



Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK 


























Os peões tiveram algumas dificuldades hoje no trato com os animais logo pela manhã, as ovelhas ao verem Robertha, a sua tratadora desta semana, ficaram alvoraçadas mas era apenas porque sabiam que a loira iria levar lhes a refeição habitual.

Vavá também teve bastantte dificuldade em retirar o bezerro Bernardo da área dos animais para o pasto o que originou muitas gargalhadas nos colegas, Nicole, Diego, Felipe e Robertha, ao finalizar o trabalho com as vacas Vavá se viu obrigado a arranjar um estratagema, utilizando um pouco de feno ele conseguiu atrair o animal para o pasto e até recebeu aplausos dos peões que observavam o episódio.

Também Penélope foi avisada pela produção através dum sinal sonoro enquanto cuidava das galinhas de que algo não estava correto, acabou constatando que estava aberta a tampa que dá acesso ao registro.

No Celeiro Nicole avistou a Ihama Consuelo e chamou o bicho oferecendo feno e logo foi perseguida pelo animal, aflita Nicole ainda chamou por Diego que se divertiu bastante com a situação e ainda  foi colocar mais "lenha na fogueira" atiçando o bicho para continuar incomodando Nicole, na tarde Penélope pegou Consuelo dentro do Celeiro comendo o feno enquanto as peoas preparavam o almoço, mas a apresentadora ficou sem coragem para o sacudir e chamou os colegas para verem a beleza do animal.

Ainda durante a manhã Nicole e Diego conversavam a sós e Nicole não perdeu oportunidade para criticar os peões que fazem corpo mole, a peoa referiu que já realizou três tarefas ao mesmo tempo e que nem por isso ficou se gabando enquanto outros só conseguem fazer uma atividade matinal. Vavá que visitou o Celeiro na tarde também reclamou da preguiça de alguns confinados e de ficarem só apanhando sol enquanto ele trabalhava.

Também Viviane e Penélope conversavam na área externa e Viviane acabou revelando para a apresentadora que Gretchen não gostava dela e falava muito mal dela.

No inicio da tarde os peões tiveram a visita de uma zootecnista que lhes levou algumas digas sobre o tratamento do potrinho, Ilhama e alguns esclarecimentos sobre o nascimento do filhote de ovelha que irá acontecer em breve. Simone a "Fazendeira da Semana" teve que escolher dois peões que a ajudariam em uma atividade com o minhocário, que consistia em separar os animais do húmus. Léo já estava de fora da escolha por não suportar as minhocas, assim acabaram selecionados Vavá e Penélope que se divertiram bastante na atividade que decorreu tranquila.

Fonte: R7 

Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK 
























Viviane Araújo foi a vencedora da 7ª "Prova das Chaves" nesta noite de domingo (22), e assim conquistou o direito de revelar o poder guardado dentro da Arca, que pode mudar os rumos do reality na próxima votação.

Pela primeira vez, não houve etapa classificatória, então todos os participantes puderam estar na disputa, à exeção da  "Fazendeira da Semana", Simone Sampaio
.
Na "Prova da Chave" desta semana, os peões tiveram que contar com a sorte e Viviane foi quem se saiu melhor, após a vitória ela teve que indicar quatro peões para o Celeiro, sendo  Penélope, Nicole, Diego e Felipe os escolhidos.

O objetivo da prova era chegar até o último nível da pirâmide de fenos e liberar a bandeira. Para isso, os peões tiveram que escolher garrafas de refrigerante, que estavam escondidas na lateral dessa pirâmide, e, conforme a indicação, mudar de nível.
Simone escolheu a ordem de participação de cada peão e Viviane Araújo começou a prova. Na 1ª fase, os confinados que encontraram uma bandeira vermelha dentro da garrafa tiveram que voltar para a arquibancada. Felipe Folgosi e Léo Áquilla tiveram azar e saíram da competição.
Na 2ª fase, os peões tiveram que ler mensagens dentro das garrafas que davam instruções dos próximos passos. Nicole pôde substituir um jogador e trouxe Felipe de volta ao jogo, excluindo Robertha. Entretanto, Diego colocou a peoa novamente na competição e tirou Vavá da disputa. Ao final, Felipe, Diego, Penélope e Viviane se classificaram para a próxima fase.
Na 3ª etapa, os peões que encontraram garrafas soltas subiram mais um nível na pirâmide. Os sortudos foram Felipe e Viviane. Na última fase da prova, os dois tiveram que encontrar um par de garrafas com o fundo verde. 


Foi com alegria e boa disposição que os quatro peões desceram até ao Celeiro onde já foram passar a noite, Diego pela 2ª vez no Celeiro foi cantarolando  e Felipe foi brincando com Nicole dizendo que poderia passar a noite contando histórias de terror para a assustar.

Na sede Simone se mostrou bem amiga de Viviane após esta ter vencido a prova e fez um monte de perguntas e elogios sobre a mãe da peoa vencedora.

Já Léo ficou triste por não vencer a prova mas conformado pois tal como diz desde criança que está habituado a perder.

Fonte: R7 e  Terra

Confira na integra a edição de ontem domingo (22) de "A Fazenda 5" 



Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK 

























Após um dia de domingo tranquilo em "A Fazenda 5" com muito sol e relaxando muito entre a piscina e o ofurô, os participantes já começam a pensar na prova desta noite do "Poder das Chaves" e na possibilidade de irem para a "roça", Diego e Penélope conversavam sobre o assunto enquanto o peão tirava o pó  das almofadas do sofá na área externa.

A peoa comentou que se o árbitro ou ela não conquistarem o "Poder da Chave"  na noite deste domingo (22), um deles poderá colocar o pé na estrada.

Diego porém afirmou não acreditar que a apresentadora corra o risco de ir para a berlinda, mas em compensação, disse com convicção que se ele não conquistar o poder, com certeza formará a "roça" da próxima semana.

Enquanto alguns peões dormiam um pouco no final da tarde, tocou o sinal sonoro anunciando alguma surpresa e Simone "Fazendeira" desta semana foi até à despensa buscar uma ficha da produção para ler para todos. Dizia que iria haver uma atividade esta noite para todos que daria oportunidade de desabafarem.


Todos já passaram por situações desagradáveis em que não gostaram de algumas atitudes e agora terão a chance de abrir o jogo e falar o que pensam.

Quando ouvirem um sinal, os peões deverão descer até a oficina onde terão porquinhos de barro com os nomes dos peões.

Os porquinhos são cofres em que todos os participantes devem armazenar incômodos. Cada um deve depositar uma ficha vermelha no porquinho da pessoa com quem teve algum problema recente: uma atitude que teve, fez ou deixou de fazer e o desagradou.


Esses porquinhos (um para cada peão) vão ficar na oficina até 3ª feira e a qualquer momento alguém pode ir na oficina e colocar a ficha vermelha no porquinho de quem teve uma atitude que perturbou. E nem precisam dar a saber a mais ninguém quando quiserem colocar mais alguma ficha. 

A ideia é os peões abrirem o coração e dizerem claramente o que os incomodou no outro.

Por causa de uma nova punição os peões estão sem água e sem gás por 48 horas e assim é bem dificil realizar algumas tarefas como lavar a loiça das refeições que teve que ser feita de regador,  e também os banhos que são agora gelados com água tirada diretamente do poço.

Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER e  FACEBOOK 


























Após um sábado tranquilo apenas beliscado pelas intrigas e conversas paralelas onde rolam muitas criticas entre os peões de "A Fazenda 5", os participantes tiveram uma agradável surpresa no final de tarde deste sábado (21) . 

Ao receberem o aviso da produção para uma nova atividade na área externa da sede todos ficaram empolgados, houve quem achasse que seria uma prova classificativa para a "Prova das Chaves" outros acharam que seria um jantar de comida japonesa, mas todos acabaram errando as suspeições pois a Kit Kat preparou algo ainda mais inusitado e delicioso para todos.



Assim que chegaram cá fora os peões  se impressionaram ao verem que havia alguns tipos de sopa e também um violão e logo perceberam que se tratava de um luau e ficaram radiantes com a ideia não  poupando elogios à surpresa que tiveram.

Vavá, animado, pegou o violão e já estreou a atividade cantando a canção "Morando do Nordeste", canção que ele e seu irmão regravaram juntos com a banda Karametade.



Nicole e Viviane sem querer acabaram se chegando nos pratos da sopa na mesma hora, um momento desconfortável para ambas que não disseram uma única palavra uma à outra  e mal se olharam e rapidamente voltaram para os seus lugares para apreciar a música.

Nicole e Robertha acabaram tendo ontem (sábado) mais uma discussão desta vez por causa do lixo, o problema foram as embalagens vazias de xampu deixadas por Robertha dentro da sede que incomodaram Nicole.

Confira na integra a edição de ontem sábado (21) de "A Fazenda 5" 



Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK 

addthis

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este BLOG é seu visite e fique informado!!
Obrigada pela sua vista ela é muito importante !! VISITANTES ONLINE

Quem será o grande vencedor(a) de A Fazenda 6 ?

SIGA-NOS NO TWITTER

SIGA-NOS NO TWITTER
A FAZENDA 6 - Rede Record

SEGUIDORES

Número total de visualizações de páginas

google +

link-me


Parceiros

DigNow

Mensagens populares

De onde vêm as nossas visitas

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!

A Fazenda no R7

A Fazenda no R7
VISITE!!

A minha Lista de blogues

Tradutor

Pequisa personalizada

CONTIGO!

Estrelado

UOL Notícias

Arquivo do blog

E AGORA QUEM SERÁ O PRÓXIMO ELIMINADO (A) ?

Quem será o próximo eliminado(a) da Fazenda ?

Quem será o único eliminado(a) da 13ª roça ?

Quem será eliminada este domingo ?

Quem se salva da roça ?

Quem deve voltar da roça ?

Quem se salva da roça ?

Quem se salva da eliminação ?

Quem se salvará da "Roça" ?

Quem se salva da Roça ?

Quem se salva da Roça ?

Quem vai se salvar da roça em A fazenda 6 ?

Quem se salvará da eliminação ?

Quem se salvará da Roça ?

Quem gostaria de ver apresentar a Fazenda 6 ?

Qual dos dois fica em "A Fazenda 6" ?