ad

ad

Festa da praia em "A Fazenda 3"

Posted on sábado, novembro 20, 2010 In:























A noite de ontem 6ª feira os peões de "A Fazenda 3" tiveram direito a muita festa desta vez com o tema "praia".

Com um figurino bastante atrativo para os participantes todos se divertiram nos preparativos para a festa e curtiram com muita diversão ao som de Jorge Ben e Nação Zumbi, ao abrir a área externa da propriedade alguns peões sairam direto para a pista de dança.
Como já é habitual os confinados  receberam drinks da produção, mas Janaina, Abreu e Piu-Piu não puderam beber por estarem sob o efeito de medicamentos.

A eliminação do ex-jogador Viola que aconteceu na noite de 5ªfeira rendeu liderança de audiência para a Record, Viola obteve o maior índice de rejeição do reality show até o momento, superando o recorde anterior que era de Tico Santa Cruz, que deixou o programa com 74% dos votos.

De acordo com dados consolidados do Ibope, das 23h06 à 0h12, no Rio, o reality atingiu 20 pontos de média e, em São Paulo, marcou 17 pontos de média.

Fonte: Loucospelatv e Terra

Nova distribuição de tarefas e novas regras em "A Fazenda 3"

Posted on sexta-feira, novembro 19, 2010 In:






















Nesta manhã de 6ª feira a "Fazendeira da Semana" Ana Carolina recebeu da produção uma ficha com indicações para orientá-la na divisão das  tarefas de forma a equilibrar o trabalho e não sobrecarregar ninguém visto existir cada vez menos participantes e o trabalho ser o mesmo.

De acordo com as instruções que Carol leu,  ela e dois peões devem cuidar das ovelhas e dos cavalos, responsabilidades de Luiza, que tem de ficar em repouso após ter machucado o braço enquanto malhava, e Viola, eliminado do reality na noite de ontem os  confinados, com exceção de Piu-Piu, ajudarão na execução das outras atividades.

Também ainda durante a manhã e enquanto Carol tentava ordenhar a vaca, Daniel se aproximou para dar uma assistência à fazendeira e acabou elogiando o trabalho dela com o animal, criando um clima de cordealidade entre os dois após algumas desavenças no dia anterior.


Alterações no esquema de "A Fazenda 3"

Já a partir deste fim de semana, novas alterações serão feitas em  "A fazenda 3". Os grupos, criados no início da competição, serão desfeitos. E a próxima roça, na 5ª feira , contará apenas com dois participantes. Neste sábado, as equipes disputam a última prova em conjunto. Ovelha, Avestruz e Coelho vão brigar por R$ 500 mil e o prêmio será dividido entre os integrantes da equipe vencedora. A prova será de habilidade e sorte.

"A fazenda 3" entra em suas últimas semanas. A grande final está marcada para antes do Natal e o dia ainda será definido pela direção do programa.

Fonte: Terra e extra.globo

Viola é eliminado nesta noite de 5ª feira com 76% dos votos

Posted on sexta-feira, novembro 19, 2010 In:































Viola acaba de ser eliminado na 7ª formação de Roça de "A Fazenda 3" com 76% dos votos.

Durante sua permanência no jogo, Viola foi o grande estratega junto do seu grupo "Avestruz", apelidado de manipolador por alguns colegas de confinamento. Na formação da Roça, na última 3ª feira (16), Viola mostrou-se surpreso quando foi indicado pela fazendeira Carol Dias, já que acreditava serem "aliados".

Além disso, Viola também teve suas desavenças com Janaína, que apesar de ser de seu grupo, irritou o peão por mudar de opinião quanto a querer sair ou não do jogo.

Viola ainda falou:“Eu competi como sempre. Sempre lutei para vencer, mas nunca faltando com o respeito”.

Melancia foi a primeira a ser salva da Roça e foi recebida pelos colegas com muita animação, principalmente pela fazendeira da semana. Carol pulou em cima da amiga e fez a festa com a sua volta. Depois, foi a vez de Janaína voltar ser abraçada pelos colegas, com exceção de Daniel e Lisi, que ficaram surpresos com a eliminação do colega Viola.

Fonte: Jornal hora online

Janaina e Viola parecem ter feito as pazes mas Carol e Daniel brigam

Posted on quinta-feira, novembro 18, 2010 In:
























Após as votações do "Tá na Roça" e de Janaina ter se queixado para Brito Junior que Viola não lhe dava os bons dias sequer quando passava por ela, Viola mudou  de atitude e os restantes peões repararam no novo comportamento do confinado, à tarde Viola e Janaina conversaram bastante e até parecia que nunca haviam tido qualquer desentendimento!! A paz e harmonia voltou à propriedade pelo menos por algum tempo pois todos se descontrairam e ficaram de conversa na varanda.

Ainda durante a manhã Carol e Daniel se estranham por causa dos afazeres em "A Fazenda 3".

Piu-Piu perguntou à Carol  que estava cuidando das plantas, tinha brigado com Daniel.

Ela disse que não está mais conversando com ele: “não faço questão de falar. Ele é muito mal criado. O filho dele deve ser mais educado do que ele”, afirmou.

Daniel tem ignorado Carol desde a votação da fazendeira em Viola. O possível romance entre os dois não vai acontecer até eles voltarem a se falar.

Piu-Piu, Daniel e Carrasco foram os responsáveis de hoje do almoço. Como Sérgio Abreu, Luiza e Carol foram disputar a prova que dará ao vencedor um carro zero km, eles tiveram de cozinhar. O três  decidiram comer um macarrão e ovo mexido pela facilidade e conversaram sobre os animais da fazenda. A ex-Panicat, que está com o pé machucado, quis saber como está a ovelhinha e o potrinho.


Na Casa da Roça, Melancia preparou feijão, frango e salada. A dançarina e Viola almoçaram juntos. Janaína resolveu descansar e não se juntou aos roceiros.
Na noite de hoje vai ao ar mais uma eliminação no reality show “A Fazenda 3”.

Fonte: Terra e Wordpress

Janaina Jacobina favorita para levar o prêmio em "A Fazenda 3"

Posted on quarta-feira, novembro 17, 2010 In:
































Janaina Jacobina, ao contrário de todas as expectativas  é uma das favoritas para ganhar “A fazenda 3”. A participante é uma das mais populares na internet e  só fica atrás de Luisa Gottschalk. A popularidade da loura cresceu quando ela encarnou o papel de vítima: brigou com seu grupo, chorou, ameaçou sair do programa e agora revelou, em rede nacional, que apanhava e sofria ameaças de morte de um ex-namorado.

Quando se colocou a hipótese da sua  desistência que agora parece menos provável de acordo com os últimos acontecimentos no reality Show, foi falado o nome de Joana Machado para substituição de Janaina no programa.

A semana passada  foi divulgado que Joana Machado é contratada de "A Fazenda 3" até terminar o reality show. e Alexandre Frota também confirmou este boato. "Sim, ela está à disposição do Rodrigo Carelli (diretor do programa) até acabar. Joana foi a primeira pessoa a ser convidada para o reality, mas não pôde aceitar no começo. Mas ela sempre quis participar. Então ficou acertado de que, se alguém saísse, ela entraria. Tenho certeza que é um ótimo nome para o reality", disse o diretor, que acredita que, se a personal trainer não entrar neste, poderá fazer parte de uma próxima edição do programa.

Fonte: Extra.Globo 

Após as votações do "Tá na Roça" peões comentam e relaxam em "A Fazenda 3"

Posted on quarta-feira, novembro 17, 2010 In:
























Após a noite de votações no "Tá na Roça", Luiza e Sérgio Abreu conversavam em "A Fazenda 3 " logo pela manhã desta 4ª feira (17. Pelos menos os dois participantes  do grupo Ovelha estão satisfeitos com a indicação de Viola, mas Sérgio  acha que eles deveriam ter criticado mais a postura de Viola durante a votação (Assista os videos aqui no nosso blog das votações de ontem).

Para Sérgio Abreu, Daniel assumiu o lugar de Sérgio Mallandro no grupo e tem agido da mesma forma: "eu queria tirar o Mallandro e o Viola, que são os mais manipuladores, mas quando ele saiu o Daniel subiu de patente". Luiza concordou e criticou Viola: "eu fiquei assustada com o terror psicológico que ele está fazendo. Ele está desesperado".

Luiza, Piu-Piu e Sérgio Abreu prepararam o almoço, agora todos já mais calmos após as votações da noite anterior, a refeição incluiu medalhão e peixe. Mesmo com o pé machucado, a ex-Panicat ajudou a cortar os ingredientes do cardápio.


Na Casa da Roça, Melancia relaxou até mais tarde na cama, Janaína comeu um lanche e Viola se exercitou na área externa.

A formação da Roça de "A Fazenda 3" na noite dessa 3ª feira garantiu a liderança de audiência. Das 23h05 às 0h26, o programa marcou, no Rio de Janeiro, 19 pontos de média e, em São Paulo, conquistou 17 pontos.

Fonte: Terra

Viola, Janaina e Andressa estão na Roça

Posted on quarta-feira, novembro 17, 2010 In:
























Ontem foi dia de votações em "A Fazenda 3" e já estão escolhidos os roçeiros desta semana,  Janaína Jacobina e Viola foram para a Roça com Andressa Soares, a Melancia que foi a 1ª por perder o "Desafio Semanal" que aconteceu no domingo (14)

A votação do grupo foi aberta, e deu empate. Janaína recebeu os votos de Andressa, Daniel, Viola e Piu Piu. Viola foi votado por Luíza, Sérgio, Carrasco e Janaína. Andressa tinha o direito de desempatar por ter perdido o desafio e já estar na berlinda. Ela votou novamente em Janaína, a mandando para a roça.

O voto de Carol "Fazendeira da Semana", foi para Viola. Ela justificou dizendo que precisava enfraquecer o grupo Avestruz, que tem o maior número de integrantes para a competição da próxima semana, que ainda é dividida por grupos e vale R$ 500 mil. Mas ressaltou que pessoalmente se identifica muito com o jogador.
O programa mostrou  os peões discutindo muito sobre as tarefas diárias. Sérgio reclamou com a fazendeira Carol  que fazia tudo certo e ela não reconhecia. Depois eles se entenderam. O mesmo aconteceu em conversa entre Carrasco, Luiza, Janaina e Ana Carolina.

A edição ainda a visita do apresentador e cozinheiro Edu Guedes à fazenda neste domingo. Ele ensinou os peões a prepararem um risoto. Eles perguntam para Edu se Nany foi no programa Hoje em Dia, mas o cozinheiro desconversou. Depois os peões foram mostrados realizando as tarefas diárias, como ordenhar as vacas. Piu-Piu foi liberada das tarefas porque torceu o pé no último desafio semanal.

Os peões ganharam bichinhos de pelúcia de um patrocinador do programa. Depois eles participam de atividade valendo a gravação de um depoimento para alguém da família. Eles tiveram que decorar o nome dos bichinhos e repetir no menor tempo possível. Carol ganhou e fez um depoimento para a mãe.

A fazendeira Carol perguntou para Daniel se ele ficaria triste se ela votasse nele. Ele respondeu que sim, mas ela só saberá na hora. Em seguida ele disse que não estava preocupado em ir para a Roça. Em conversa com Luíza, a fazendeira disse que não tinha opção de voto.

Fonte: Terra

A produção envia bichinhos de pelucia para os peões em "A Fazenda 3"

Posted on terça-feira, novembro 16, 2010 In:



















Na manhã desta 3ª feira (16) o peão Daniel Bueno foi o primeiro a se levantar mesmo antes do aviso sonoro e assim começar a cuidar dos seus afazeres em "A Fazenda 3".

Antes do almoço a produção mandou os confinados  ficarem fora da sede de "A Fazenda 3" para preparar uma surpresa e depois de  minutos, Carol comunicou que os confinados ganharam um presente: bichinhos de pelúcia.

Cada um recebeu uma caixa com panda, hipopótamo, girafa, tigre, elefante, macaco, leão, urso e zebra. Eles adoraram  e já pensam em oferece-los às crianças das suas familias.

Depois de almoçarem Daniel Bueno, Carlos Carrasco e Viola lavaram a louça e limparam a cozinha e Melancia não foi poupada de elogios pelos pratos que preparou para a refeição, todos referiram que Andressa cozinha muito bem e é trabalhadora surpreendendo assim os seus colegas de confinamento, enquanto preparava o delicioso feijão Andressa em conversa com a "Fazendeira da Semana" Carol, comentou que gostaria de ter Sérgio Abreu com ela na Roça.


Fonte: Terra

Carol leva bronca do caseiro Clébis e Edu Guedes visita "A Fazenda 3"

Posted on terça-feira, novembro 16, 2010 In:






























O caseiro Clébis teve que chamar a atenção de Carol ""A Fazendeira da Semana"na tarde de ontem 2ª feira (15) por causa das plantas. Muitas delas estão morrendo por não serem regadas adequadamente. Janaína Jacobina é a responsável pela atividade.

Mas não foi só por isso,  Carol ouviu também por causa do medidor usado para pegar a ração do burro. Apesar da supervisão da fazendeira, Sérgio Abreu esqueceu o objeto fora do lugar.

A atriz resolveu cobrar dos peões mais união. Para ela, todos têm de acordar cedo e se ajudar nas tarefas: "um tem que começar a ajudar o outro, mesmo. Porque agora vai ter uma função a mais. Eu já tô fazendo o lixo. Até acabei deixando a Melancia sozinha na cozinha".

Piu-Piu concordou com a colega e Carrasco também apoiou a ideia: "agora é a hora da união".

Á noite tiveram uma surpresa, a visita de Edu Guedes. O apresentador do "Hoje em Dia" preparou um jantar especial e ensinou os confinados a fazer um risoto.

Ele ainda sentou a mesa ao lado deles e divertiu os participantes contando as coisas que ele vê no dia a dia do programa.

Melancia queria saber as novidades fora do reality e Edu comentou: "o programa é um sucesso muito grande, mas não posso contar mais nada".

Fonte: Terra

Janaina recebe de volta os seus produtos de maquiagem após punição

Posted on segunda-feira, novembro 15, 2010 In:

























Janaina Jacobina recebeu de volta seus produtos de maquiagem após dez dias de castigo  na tarde desta 2ªfeira  (15), em "A Fazenda 3". "Erguei as mãos e dai glória a Deus", cantou a peoa ao ter o kit devolvido pelas mãos da fazendeira, Ana Carolina Dias.

Carlos Carrasco, que estava no quarto, perguntou o que ela faria primeiro agora que tinha a maquiagem de volta. "Passar muito rímel", respondeu a jornalista, que imediatamente se virou para o espelho e começou a preparar os cílios com curvex.

"Nunca mais você vai escrever nada com maquiagem", disse Carrasco, entre risos. Janaina teve a maquiagem confiscada depois de escrever mensagens nos espelhos da sede. Na ocasião, os participantes ficaram 24h sem água e gás como forma de punição pelo comportamento dela.

Fonte: Terra

Melancia vence prova e a Fazenda é animada com churrasco

Posted on segunda-feira, novembro 15, 2010 In:


A tarde de ontem (domingo 14) foi bastante animada em "A Fazenda 3" principalmente para Andressa Soares, a Melancia, que venceu a "Prova do Dia" e saiu ganhando  uma viagem de cruzeiro, com direito a um acompanhante.

Logo após a prova, todos tiveram oportunidade de desfrutar de um churrasco, com espetinho de carne e frango, picanha, pão francês com vinagrete e maionese, farofa, além de outras delicias típicas do evento. E claro, Muita cerveja! 

Daniel Bueno e Viola ocuparam-se da churrasqueira e agradando bastante aos restantes peões.Ao som de pagode para animar os  fazendeiros.

Fonte: Correio do estado


Melancia enfrenta a Roça pela 1ª vez em "A Fazenda 3"

Posted on segunda-feira, novembro 15, 2010 In:





















Ontem à  noite domingo (14), os confinados Melancia, Viola, Piu-Piu, Daniel e Janaina tiveram a oportunidade de disputram a 2ª etapa  etapa do "Desafio Semanal".

Na 1ª fase:

Por sorteio, Viola ficou de fora e os outros participantes foram dividos em duplas. Janaina e Piu-Piu foram mais rápidas que Daniel e Melancia na montagem de uma escada e se livraram da Roça.

Ao pular no feno para tocar o sino, a ex-Panicat se machucou, torceu o pé e teve que ser atendida pela equipe médica do reality.

Na 2ª fase:

 Tiveram que fazer o  "Pula Galinho", nome dado pela produção, cada peão recebeu com sete estacas, que deveriam ser encaixadas, uma a uma, em orifícios de um grande barril, com o mascote do programa dentro.

Uma das estacas acionou um dispositivo que fez o galinho pular e, foi aí que  Melancia teve a sua pior prestação e  por isso pela primeira vez está Roça.

Fonte: Terra

Carrasco e Melancia faturam prêmios em A Fazenda 3"

Posted on domingo, novembro 14, 2010 In:
























A "Fazendeira da Semana" foi ontem sábado (13)  porta voz de uma boa  noticia ao colega Carlos Carrasco. Carol apenas  disse ele teria uma surpresa por ter encontrado o medalhão dourado na última 6ª feira . Porém, Carol  não comentou mais informações sobre a tal recompensa. Nenhum dos peões estava ciente de que o prêmio era um delicioso jantar japonês.

Por escolha dos internautas, Carrasco teria a companhia de Janaina Jacobina e Sérgio Abreu. Mesmo feliz, o maquiador comentou ter pena pela ausência de Luíza Gottschalk no jantar. Chateadas, Andressa Soares e Lizzi Benites desabafaram que nunca são escolhidas pelos internautas para participar das atividades.

Já na tarde deste domingo Melancia se deu bem na prova da  toboágua, em  "A Fazenda 3", Melancia ganhou uma viagem com acompanhante pela costa brasileira.

Durante a atividade, um participante  de cada equipe empurrava o outro em uma boia e este tinha que pegar 'bolachas' de cerveja que ficavam penduradas em varais. Os integrantes podiam se revezar.

O componente que ficava na boia tinha que descer de costas uma rampa com espuma e não podia brecar.

Vencia a equipe que pegasse mais bolachas e colocasse em um recipiente determinado.

Fonte: wordpress

1ª etapa do "Desafio Semanal" de mais uma semana em "A Fazenda"

Posted on domingo, novembro 14, 2010 In:






























Ontem à noite  enquanto  a Record mostrava a festa que decorreu durante a madrugada em  "A Fazenda 3" os peões disputaram a 1ª  etapa do "Desafio Semanal".

A equipe Ovelha venceu a 1ª  parte ficou livre  da Roça nesse primeiro momento. Os outros dois grupos (Coelho e Avestruz) terão que esperar  2ª  parte da prova no próximo domingo (14) para saber quem ficará na Roça esta semana.

Prova

Segundo site oficial do reality, a prova da ponte gangorra envolveu uma dupla de cada equipe:Viola e Daniel Bueno pela Avestruz, Melancia e Carol pela Coelho e Abreu e Luiza pela Ovelha.

O objetivo era construir uma ponte para chegar, no menor tempo possível, a dois pacotes suspensos. Se a gangorra encostasse no chão, seria necessário recomeçar.

Fonte: Terra


























O sábado foi ativo em "A Fazenda 3" logo pela manhã a peoa Luiza Gottschalk venceu uma  atividade  promovida pela produção, um quiz, e ganhou uma viagem aos Estados Unidos para assistir a lutas dos irmãos Minotauro e Minotouro pela UFC, organização americana de MMA, modalidade que mistura artes marciais.
É a segunda viagem que Luiza ganha dentro da mesma semana. A primeira delas foi na 4ª feira (10), para Aruba, depois que ela e Viola venceram a prova do surfe.

Durante a tarde Ana Carolina interrompeu o descanso  dos colegas  para dividir as tarefas desta semana o processo foi distribuição de tarefas foi fácil apenas na hora de delegar a alguém  o trabalho com a vaca. nenhum dos peões  se ofereceu para a tarefa e, por isso, Carol acabou indicando Daniel.
 
Melancia ficou cuidando  dos porcos, Daniel da vaca, Carol do lixo, Sérgio Abreu do burro, Viola dos cavalos e Luiza das ovelhas. Lisi, Carrasco e Janaina ficaram responsáveis por aves, avestruzes e horta respectivamente.

No final da tarde Ana Carolina a  "Fazendeira da Semana"  leu um comunicazdo da  produção aos restantes confinados de que iriam participar da 1ª etapa do "Desafio Semanal" e que apenas dois de cada equipe poderiam participar.

Do grupo Coelho foi  Carol e Melancia. Já pela equipe Ovelha,  Sérgio Abreu e Luiza. E pelo grupo Avestruz, Daniel e Viola.

Fonte: Terra

addthis

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este BLOG é seu visite e fique informado!!
Obrigada pela sua vista ela é muito importante !! VISITANTES ONLINE

Quem será o grande vencedor(a) de A Fazenda 6 ?

SIGA-NOS NO TWITTER

SIGA-NOS NO TWITTER
A FAZENDA 6 - Rede Record

SEGUIDORES

Número total de visualizações de páginas

google +

link-me


Parceiros

DigNow

Mensagens populares

De onde vêm as nossas visitas

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!

A Fazenda no R7

A Fazenda no R7
VISITE!!

A minha Lista de blogues

Tradutor

Pequisa personalizada

CONTIGO!

Estrelado

UOL Notícias

Arquivo do blog

E AGORA QUEM SERÁ O PRÓXIMO ELIMINADO (A) ?

Quem será o próximo eliminado(a) da Fazenda ?

Quem será o único eliminado(a) da 13ª roça ?

Quem será eliminada este domingo ?

Quem se salva da roça ?

Quem deve voltar da roça ?

Quem se salva da roça ?

Quem se salva da eliminação ?

Quem se salvará da "Roça" ?

Quem se salva da Roça ?

Quem se salva da Roça ?

Quem vai se salvar da roça em A fazenda 6 ?

Quem se salvará da eliminação ?

Quem se salvará da Roça ?

Quem gostaria de ver apresentar a Fazenda 6 ?

Qual dos dois fica em "A Fazenda 6" ?