ad

ad

Atividade matinal aquática diverte os confinados neste sábado

Posted on sábado, dezembro 08, 2012 In:


























A manhã deste sábado (8) foi bastante animada em "A Fazenda de Verão", os participantes tiveram uma atividade aquática e entusiasmados se juntaram e caíram na piscina!

Eles brincaram de "mãe da rua" que funciona da seguinte forma :  um deles fica no centro da piscina enquanto todos os outros ficam de um lado da piscina e têm que atravessá-la nadando, tentando escapar da “mãe da rua”. Cada participante “pego” (um simples toque) pela “mãe da rua” se junta ao participante que está no centro da piscina, ajudando-o a pegar os outros, até que sobre somente uma pessoa fora da água, que será a “mãe da rua” na próxima rodada.

A brincadeira foi para todos inclusive os  integrantes da equipe Formiga que também puderam entrar na piscina e aproveitar a água para se refrescar do calor forte de Itu.

Ísis comandou a brincadeira e foi guiando os participantes. A loira até chegou a criar regras extras para deixar a competição mais divertida.

Um pouco tímidos no ínicio, os participantes pegaram o jeito na brincadeira e soltaram várias gargalhadas durante a atividade.


Porém e após tanta animação e diversão, no inicio da tarde as más noticias chegaram, por descuido de novo de Natália com o microfone todos terão nova punição e ficarão mais 12 horas sem água encanada, de realçar que os participantes  já estavam com uma punição de 24 horas sem água, também ocasionada por um erro da modelo. 

Flávia, que queria muito tomar banho, ficou descontente ao saber que terá de esperar mais algumas horas para se refrescar no chuveiro, os rapazes porém aproveitaram para dar banho nas meninas de balde e adoraram !! 



Sempre preocupados com a aparência os rapazes aproveitaram para malhar na academia da fazenda no início da noite deste sábado (8), Dan, Raphael, Rodrigo Carril e Victor sem deixar seus músculos à mostra, fizeram várias sessões de abdômen enquanto a mulherada descansava no quarto da sede.


Mais tarde não perca a edição de fim de semana de "A Fazenda de Verão" e veja o que rola de intrigas e conversas paralelas por lá, é pelas 10:15 na rede Record. Fique atento (a)! 


Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 

Natália vence Duelo e volta a mudar o rumo das equipes

Posted on sábado, dezembro 08, 2012 In:

























A vida em "A Fazenda de Verão" está envolta em romance e amores e desamores, o clima entre casais ficou mais acesso após a festa de há dois dias que acendeu os participantes para o amor mas nem tudo são rosas. Entre abraços, beijos e toques mais ou menos atrevidos a relação entre os que mais se atraem ainda não deu frutos, por exemplo Natália e Victor apesar de se terem entendido bem na festa e até ter rolado um clima parece que não conseguem ficar em total harmonia até porque o rapaz não tem certeza se uma relação dentro do programa poderá dar certo e Natália também parece ter muitas dúvidas na relação dos dois.

Flávia e Thyago que pareciam estar a preparar uma relação promissora dentro do reality show  desde o inicio do programa,  também já estão bem mais distantes, dando espaço para Dan que também gosta da moça, e agora resolveu se pronunciar. Aliás Dan e Flávia tiveram uma conversa particular no quarto na madrugada deste sábado (8) onde esclareceram alguns pontos e onde Flávia falou taxativamente que não sentia nada por Thyago pois apenas o via como um amigo. Será que desta vez vamos ter romance de verdade ?

Já Rodrigo Carril apesar de muito perturbar Ísis ainda não levou nada dali talvez porque joga em todos os sentidos e por isso perde o respeito da moça.

Entretanto as punições continuam a surgir e mais uma vez por conta do descuido dos participantes de "A Fazenda de Verão" relativamente ao uso do microfone, como aconteceu na tarde desta 6ª feira (07), em que os  confinados foram mais uma vez surpreendido pelo aviso sonoro de outra punição. Parece que  Natália se distraiu e deixou o seu microfone de lado. Devido ao vacilo, todos os concorrentes ao prêmio de R$ 1 milhão de reais, foram penalizados e passarão 24 horas sem água encanada na sede. Pelo visto, nossos participantes adoram receber uma punição. Toda semana, eles são advertidos pelo uso do microfone.

Na edição diária desta 6ª feira (7)  pudemos ver o Duelo entre Natália e Ísis para definir de novo quem ficava na equipe Cigarra e equipe Formiga, a prova de sorte deu a vitória a Natália mudando assim o rumo das equipes de novo Natália e a sua equipe constituida por  Angelis Borges, Haysam Ali, Karine Dornelas, Thyago Gesta e Victor Hugo passa a ser Cigarra, já Ísis completa a equipe Formiga juntamente com Dan Wainer, Flávia Armond, Manoella Stoltz, Raphael Machado e Rodrigo Carril. (confira como foi a prova no video da edição de ontem aqui no nosso blog)

Natália ainda recebeu, das mãos de Rodrigo Faro, um envelope dourado que só poderá ser aberto na formação da "Roça" da próxima 3ª feira (11). Agora resta saber que segredo esconde esse envelope, um bom prêmio para Natália ou até uma grande mudança no jogo ? Só saberemos na 3ª feira (11) .

Confira a edição completa desta 6ª feira (8) e veja como foi o Duelo que deu a vitória a Natália e mudou o rumo das equipes de novo





Siga-nos também pelo TWITTER e  FACEBOOK 

Angelis volta a vencer a disputa por 73% e é enviada para a equipe Formiga

Posted on quinta-feira, dezembro 06, 2012 In:

























Na noite desta 5ª feira (6) os participantes de "A Fazenda de Verão" tiveram uma atividade sobre o mês que já passaram no reality show, com o título de "Um mês na Fazenda de Verão", foi um momento divertido em que falaram dos fatos mais marcantes desde que chegaram no programa.Confira como foi o no video a seguir :



Sem grandes surpresas Angelis Borges permanece em "A Fazenda de Verão" pela 3ª vez consecutiva desta vez arrecandando 73% dos votos, parece que o público gosta mesmo da moça ou então está esperando mais confusões criadas pela assessora.

Após a saída de Nuelle e como a equipe Formiga ficou novamente inferior à equipe Cigarra, Rodrigo Faro pediu para que a equipe Cigarra mandasse um elemento seu para a outra equipe, cada um dos componentes falou qual era a sua preferência. Raphael Machado e Angelis Borges foram os mais citados. Coube a Flávia Armond a decisão final. A dentista olhou para Angelis, pediu desculpas, mas optou por mandá-la para a equipe Formiga.

A assessora de imprensa não escondeu sua tristeza e fechou a cara.

De seguida, Rodrigo Faro pediu também para as equipes escolherem seus representantes para o Duelo desta 6ª feira (7) para definir qual a posição dos elementos nas equipes para a semana e logo revelou que a prova será de sorte.

Natália Inoue se ofereceu e vai representar a equipe Formiga. Na equipe Cigarra duas confinadas quiseram disputar a prova. Ísis Gomes e Flávia Armond decidiram no par ou ímpar e a gaúcha levou a melhor.

Desta forma, Ísis (Equipe Cigarra) e Natália (Equipe Formiga) se enfrentam na manhã desta 6ª feira (7). Quem vencer se torna a equipe Cigarra e tem uma semana de regalias. Já a perdedora vai informar para os integrantes do grupo que eles viraram equipe Formiga e terão que pegar pesado no batente.



Siga-nos também pelo TWITTER e  FACEBOOK 

Festa Cuba se revela um sucesso em "A Fazenda de Verão"

Posted on quinta-feira, dezembro 06, 2012 In:

























Os participantes de "A Fazenda de Verão" foram surpreendidos com lindos figurinos para mais uma festa no reality show, desta vez foi a "Festa Cuba" e a diversão foi geral após tanta pressão e situações dificeis de viver no programa.

Angelis e Manoella até protagonizaram um momento intimo e sensual quando comeram juntas um morango, animadas pelas músicas das festa as duas brincaram e se divertiram juntas, depois se afastaram dos restantes e foram para a piscina curtir de lá a festa.


Ísis não parou um minuto e dançou agarradinha com Dan e com Victor. Dan, Victor, Thyago, Raphael e Rodrigo Carril mexeram o esqueleto e mostraram que, assim como as mulheres da sede, são bons de rebolado.


Rodrigo Carril, previnido de máquina fotográfica teve tanta sorte que conseguiu até captar um beijo entre Natália e Victor, Natália parece ter gostado tanto assim que rodou sua saia branca e fez um sorriso para lá de satisfeito. De verdade ou não, este foi o primeiro beijo concreto desta edição de "A Fazenda de Verão" será que vai rolar romance ? 


























Quem também se animou e fez de tudo para beijar Ísis durante o agito foi Rodrigo Carril. O problema foi que a gaúcha não correspondeu.

O funk também esteve presente na "Festa Cuba" Karine fez questão de dar o ar de sua graça e animar os colegas de confinamento com sua sensualidade.

Após a festa os participantes voltaram para a sede e de novo o fantasma da "Roça" volta a pairar sobre a casa, Angelis e Nuelle são as duas rivais desta semana, tudo se saberá esta noite pois é dia de você ai em casa votar e escolher uma delas para permanecer no programa, Angelis continua inconformada com os rapazes que se uniram para a votar até Raphael seu amigo e de quem mais confiança a traiu o que a deixou extremamente infeliz, a moça acha que os homens da casa estão tentando eliminar primeiro as mulheres. 

Já Nuelle que se animou bastante na festa e se integrou mais com o grupo é agora acusada por Haysam de estar tentando de alguma forma se livrar da "Roça" se chegando mais aos colegas de confinamento, a opinião é partilhada por Vitor, Ísis e Natália e Tyago que ouviam Haysam falar.


Confira na integra a edição desta 4ª feira (5) e confira tudo o que acontece no reality show mais badalado do Brasil



Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 


























Depois da troca de votos ontem nas votações de "A Fazenda de Verão" entre Natália e Nuelle o clima entre as duas ficou ainda pior do que já era, as duas nunca se deram muito bem no confinamento mas agora o clima está bem mais tenso,  na tarde desta 4ªb feira (5), Natália, Nuelle e Karine Dornelas preparavam a comida, mas era nítido como as três estavam constrangidas.

Mesmo bem próximas na cozinha da sede, Natália e Nuelle não trocaram uma palavra sequer.

Karine, por sua vez, tentou interagir com as duas companheiras de confinamento. Enquanto isso, Angelis, que estava deitada no sofá da sala, ficou só observando a cena.

Angelis está bastante confiante relativamente à sua 3ª "Roça", ela acha que vai a pouco e pouco eliminado todos os participantes, já Nuelle não tem tantas certezas e se mantém mais discreta e faz bem até porque as nossas sondagens dão novamente Angelis como vitoriosa em mais esta disputa! Continue a votar pois a escolha é sua!

Entretanto os rapazes Dan, Victor e Thyago continuam desconfiados com a assessora e ainda não engoliram as suas últimas atitudes para se livrar da "Roça".


Manoella Stoltz passou mal no começo da tarde desta 4ª feira e foi retirada da fazenda para atendimento médico. A estilista foi rapidamente medicada e passou por uma avaliação médica mais detalhada.

Os participantes receberam uma ficha mais tarde que dava conta do estado de saúde da moça, dizendo que estava melhor e voltaria em breve para a sede. A participante teve uma falta de ar decorrente de uma crise de ansiedade e por orientação médica deve permanecer em repouso. A estilista voltou para a sede exatamente às 18h44, reuniu todos os companheiros no quarto e fez um belo discurso.


Manoella quase  foi para a "Roça" na votação de ontem pois foi a mais votada pela equipe Cigarra, mas foi salva por Angelis Borges, que preferiu enfrentar Nuelle Alves, que foi a mais indicada pela equipe Formiga, na berlinda.



Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK 

Angelis e Nuelle formam a 5ª "Roça" de "A Fazenda de Verão"

Posted on terça-feira, dezembro 04, 2012 In:




















Após tanta atividade em "A Fazenda de Verão" durante toda esta 3ª feira (3) os confinados tiveram mais um noite de emoções fortes com as votações para definir que ficaria ria na 5ª "Roça" desta edição. Rodrigo Faro lá esteve comandando a atração ao vivo depois da polêmica passagem de Lucas Barreto no reality.

Para agravar ainda mais a situação,  Angelis Borges teve uma forte discussão com Rodrigo Carril e Dan Wainer poucas horas antes da votação do qual já vos tinhamos falado em postagem anterior aqui no nosso blog.

Os confinados também queriam saber o que guardava o envelope dourado que Manoella Stoltz recebeu na última 6ª eira (30) por ter vencido o Duelo. Os telespectadores já sabiam qual era o prêmio, mas a confinada só comemorou quando abriu o envelope e descobriu que ganhou um carro zero-quilômetro.

Antes de iniciar a votação, Rodrigo Faro pediu para a equipe Formiga  escolher um confinado da equipe Cigarra para receber a imunidade. Ísis foi escolhida em uma rápida reunião entre os participantes da equipe Formiga e garantiu mais uma semana dentro do reality, já que não pode ser votada na "Roça"  desta 3ª feira.

Se deu então inicio à formação da "Roça". Os 13 confinados da sede participaram da votação aberta. Angelis recebeu votos e foi para a berlinda. Caso houvesse um empate entre dois ou mais participantes nesse tipo de votação, seria a responsável por desempatar.

Em seguida, houve uma votação fechada. Os integrantes da equipe Cigarra votaram nos próprios companheiros de time. Manoella Stoltz foi a mais votada do grupo. Já Nuelle foi a mais votada pela equipe Formiga.

Angelis, que já estava na "Roça", teve, então, que decidir quem queria enfrentar na "Roça". A assessora de imprensa optou por enfrentar Nuelle Alves.

Dessa forma, Angelis e Nuelle estão na "Roça" e uma delas será eliminada nesta 5ª feira (6).

De volta para a Sede e após a prova das votações os participantes ficaram se cobrando entre si pelas justificações de votos e assim levaram até altas horas da madrugada, situação que vai repercutir ainda por todo o dia desta 4ª feira, as mulheres estão boladas com os rapazes e acham que eles estão querendo eliminar as mulheres, estas nomeações ainda vão dar muito que falar! Fique atento(a)!


Confira como foi a edição na integra de ontem e tudo o que aconteceu antes, durante e após as votações em "A Fazenda de Verão" 




Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK

Angelis tenta se livrar da "roça" criando intriga entre os rapazes

Posted on terça-feira, dezembro 04, 2012 In:


























Logo após a expulsão de de Lucas Barreto no final da manhã de hoje o clima parece ter acalmado um pouco, o almoço foi tranquilo e a harmonia parecia estar a voltar a "Fazenda de Verão" mas agora Angelis volta a chamar às atenções dos restantes colegas de confinamento e a chegada da hora das votações também provocam agitação.

Na tarde desta 3ª feira (04) o clima voltou a pegar foco com Angelis, descontraídos nos puffs Flávia e Haysam conversavam sobre Angelis, Flávia acha que a assessora está tentando jogar Dan e Thyago, contra ela. O publicitário não acreditou muito e pediu a opinião da dentista.

Flavia acha que a mineira está de fofoca com os meninos. Tudo para deixar a dentista contra eles. Mas parece que os cariocas já resolveram esse problema e pegaram raiva de Angelis, segundo a morena.



No final Angelis foi colocada contra à parede por Dan e Carril. O modelo disse que a mineira não conseguiu o respeito de ninguém dentro do jogo e que ela está sendo falsa.

Primeiro a assessora bateu boca com Carril. O advogado bateu no peito e disse que faz questão de ir para a "Roça" com ela.
 
Dan acusou a assessora de combinar votos dentro do jogo e estar tramando colocar todos os homens, uns contra os outros.

A mineira não quer ir para a "Roça" pela 3ª  vez seguida. E prometeu tirar um homem de cada vez do reality.



Será que as votações esta noite irão recair de novo em Angelis ? É bem provável ! Fique atento à edição de esta noite e não perca nada do que acontece lá em "A Fazenda de Verão", muitas surpresas estão por vir! 


Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 
















Lucas Barreto foi mesmo eliminado de "A Fazenda de Verão" , e desta vez de forma inédita nem foi o participante que decidiu abandonar o jogo mas sim a própria produção que resolveu tirar o participante do programa pelo seu comportamento agressivo e descontrolado, que nos deu essa noticia logo no inicio da edição de ontem na Rede Record foi o apresentador Rodrigo Faro que, após mostrar algumas imagens de situações que aconteceram ainda durante a manhã de ontem entre Lucas, Haysam e Natália que tentava defender o publicitário, justificaram a atitude da produção do programa que resolveu tirar Lucas do jogo.

Já vos tinhamos trazido noticias fresquinhas de um pouco do que estava acontecendo dentro do reality show na última madrugada de 2ª feira (3) e da continuação ao longo da manhã da situação e agora temos aqui a edição de ontem que comprova em video como realmente estava complicada a situação vivida pelos restantes 13 participantes do programa convivendo com Lucas Barreto.

Na verdade o que aconteceu foi que Lucas discutiu com diversos participantes e falou sozinho por diversas vezes, inclusive quando se isolou da despensa, na academia ou simplesmente quando estava na área externa da sede, um comportamento que já de si é estranho!

Mas não foi só Lucas que passou ontem na edição de "A Fazenda de Verão", o programa também exibiu alguns acertos de contas entre outros confinados, como Natália e Victor, que ficaram mais próximos depois que conversaram durante a madrugada sugerindo até uma futura ligação mais intima.

Uma nova punição aconteceu e desagradou aos confinados, já que todos são punidos juntos, não importa se são da Equipe Cigarra ou Equipe Formiga.

Por fim, depois de assustar Haysam e outros confinados durante a madrugada, Lucas foi para cima do promoter enquanto ele cuidava do lixo da sede. O modelo carioca cercou Haysam, que se apavorou, assim como Natália, que estava próxima e acompanhou tudo de perto.

Ao ver que Lucas segurava um machado, Natália pediu que Haysam fosse para perto dela e Lucas o impediu. Quando Haysam conseguiu escapar do modelo carioca, Natália levou o promoter chorando para o quarto da sede.

Também Ísis abordou Lucas na cozinha para lhe dizer que fica perturbada quando não consegue descansa e só isso foi motivo para acender nova discussão apartada pelos restantes confinados.

Após a saída de Lucas do programa os confinados já especulam se haverá nova substituição, Natália confessa que têm até medo que quem venha a entrar seja um maluco feito Lucas, a conversa foi entre Victor, Dan, Natália e Karine na sala da Sede.

Confira na integra a edição desta 2ª feira (3) de "A Fazenda de Verão" e veja tudo o que rolou com Lucas e a sua eliminação por conduta imprópria no jogo 



Siga-nos também pelo TWITTER e  FACEBOOK 

Lucas Barreto o modelo problemático desistiu de "A Fazenda de Verão"

Posted on segunda-feira, dezembro 03, 2012 In:











Ao que parece a briga entre Lucas e Haysam que aconteceu na manhã de hoje 2ª feira (03) teve repercussões   gravissímas em "A Fazenda de Verão", o site oficial R7 apenas só fala que Lucas não foi mais visto a fazenda na tarde porém promete revelar o que aconteceu na edição desta noite.
Ao que conseguimos apurar o participante que tinha entrado para substituir um outro participante desistente Halan Assakura, deixou o jogo ainda esta manhã (3). logo após a briga feia com Haysam. Lucas  já esteve conversando com uma psicóloga do reality show e ao que consta o modelo foi tirado do programa por decisão da direção.
Uma fonte da coluna afirma que a produção do programa não esperava que Lucas tivesse um comportamento tão extremo dentro do confinamento. Desde o final de semana, seguranças têm ficado do lado de fora da sede da atração para o caso de haver necessidade de intervir.
A Record não diz oficialmente se um novo concorrente entrará no jogo, mas vamos aguardar novidades e traze-las aqui no nosso blog logo que surjam, e não perca a edição desta noite na rede Record pelas 11 horas.

Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK 

Lucas resolve perseguir Haysam e levá-lo ao limite provocando briga

Posted on segunda-feira, dezembro 03, 2012 In:



















Lucas não para de surpreender e se mostrar a cada instante que passa uma pessoa mais desequilibrada e descompensada, chegou a um ponto que os colegas de confinamento têm pavor dele, e Haysam, o seu maior desafeto está passando já por dificuldades para conviver com o jovem rapaz recém-chegado à "Fazenda de Verão".


Ontem à noite Haysam resolveu ir dormir para o quarto com as luzes apagadas, ao chegar ao local, Haysam percebeu que Lucas que estava lá estava acordado e ai começou a tormenta de Haysam.


Lucas ficou deitado falando sozinho sobre energia negativa. Ao se mexer, o novo confinado deixou algo cair e fez um barulho, assustando ainda mais Haysam. Lucas se desculpou. "Desculpa! Sem medo!"



Depois, Haysam pediu que Karine fosse para a cama dele e a funkeira se deitou embaixo do edredom e os dois se cobriram até a cabeça. De repente, sem se importar com quase todos os confinados que já estavam dormindo, Lucas começou a cantarolar a canção Amazing Grace e, claro, Haysam se apavorou ainda mais.


Mas não ficou por aqui,  Por volta das 7h30 desta manhã de 2ª feira (03)  Lucas repetiu o que fez na manhã anterior e acordou antes do sinal sonoro.  Ele passeou pelo quarto, escovando os dentes, aos risos.



Lucas, então, se aproximou de Haysam, justamente, e acabou assustando o publicitário que reagiu, dizendo que estava dormindo tranquilamente e que nada tinha feito para merecer susto.











As palavras de Haysam divertiram ainda mais o novo participante que seguiu se movimentando pelo quarto. Além do publicitário, Lucas acordou também Karine e Flávia, que cochicharam sobre os incômodos causados pelo colega.

Mais tarde já quando Haysam saiu para as atividades matinais na área externa Lucas aproveitou e se aproximou dele para  tirar satisfações com o publicitário que parecia não entender o que estava se passando. "O que é isso? Você não tinha me pedido paz ontem? Tira a mão de mim, você não pode encostar em mim."
Nesse momento, Lucas aproximou seu rosto ao do rival e gritou que iria transformar sua vida em um verdadeiro inferno. Natália Inoue tentou apartar a briga e também ouviu ofensas fortes do novo participante, que já estava completamente descontrolado.
Haysam e Natália tentaram se proteger de toda aquela loucura de Lucas  no quarto da sede, mas o modelo foi atrás e continuou distribuindo patadas. "Eu não vou te deixar em paz, mané!" 
Será que Haysam vai suportar esta perseguição ?!


Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 

Lucas se isola cada vez mais do grupo em "A Fazenda de Verão"

Posted on domingo, dezembro 02, 2012 In:


























Após almoçar isolado do grupo Lucas Barreto passou toda a tarde de ontem sozinho pela Sede de "A Fazenda de Verão", porém acabou arranjando confusão com Haysam, Lucas quer à força criar um conflito corpo a corpo com alguém dentro do programa e está tentando desta vez tirar Haysam do sério porém  o rapaz não está disposto a lhe fazer a vontade.


Na noite de 6ª feira  (30), os participantes da "Fazenda de Verão" participaram de uma divertida dinâmica, com o nome de "Quiz Rural", as equipes Cigarra e Formiga se enfrentaram em um jogo de perguntas e respostas com o tema “fazenda”.

Após uma acirrada disputa, a equipe Formiga saiu como grande a vencedora e, de quebra, ganhou uma deliciosa pizzada com prêmio.

Após um final de noite com muita conversa na Casa da Àrvore os participantes já acordaram na manhã de hoje prontos para trabalhar (equipe Formiga) e curtir mais um dia de sol na piscina (equipe Cigarra).

Já Lucas continua desenquadrado do grupo e está manhã foi o primeiro da sua equipe a levantar por volta das 7:30 antes mesmo do sinal sonoro tocar para levantar e foi lavar a loiça que estava na pia da cozinha, cantarolando e resmungando sobre a sugeira o participante sozinho e isolado lá foi deixando toda a loiça limpinha. O que se passará na cabeça desta figura ?!

Confira na integra  a edição de ontem (sábado 01) de "A Fazenda de Verão"



Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 

addthis

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este BLOG é seu visite e fique informado!!
Obrigada pela sua vista ela é muito importante !! VISITANTES ONLINE

Quem será o grande vencedor(a) de A Fazenda 6 ?

SIGA-NOS NO TWITTER

SIGA-NOS NO TWITTER
A FAZENDA 6 - Rede Record

SEGUIDORES

Número total de visualizações de páginas

google +

link-me


Parceiros

DigNow

Mensagens populares

De onde vêm as nossas visitas

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!

A Fazenda no R7

A Fazenda no R7
VISITE!!

A minha Lista de blogues

Tradutor

Pequisa personalizada

CONTIGO!

Estrelado

UOL Notícias

Arquivo do blog

E AGORA QUEM SERÁ O PRÓXIMO ELIMINADO (A) ?

Quem será o próximo eliminado(a) da Fazenda ?

Quem será o único eliminado(a) da 13ª roça ?

Quem será eliminada este domingo ?

Quem se salva da roça ?

Quem deve voltar da roça ?

Quem se salva da roça ?

Quem se salva da eliminação ?

Quem se salvará da "Roça" ?

Quem se salva da Roça ?

Quem se salva da Roça ?

Quem vai se salvar da roça em A fazenda 6 ?

Quem se salvará da eliminação ?

Quem se salvará da Roça ?

Quem gostaria de ver apresentar a Fazenda 6 ?

Qual dos dois fica em "A Fazenda 6" ?