ad

ad

Escolhidos os peões que disputarão a prova do "Fazendeiro da Semana"

Posted on sexta-feira, outubro 29, 2010 In:




























Já estão escolhidos quais os peões que irão disputar o lugar de "Fazendeiro da Semana" serão Viola, Luiza e Melancia. Enquanto Daniel, Nany, Dudu e Carol conversavam na varanda, Carrasco chegou e disse para o modelo que só a equipe Avestruz não tinha descido até a câmera de emergência para dizer que integrante participará da prova do fazendeiro.

Segundo Carlos Carrasco,  Luiza, da equipe Ovelha, e Melancia, da equipe Coelho, já tinham cumprido a exigência da produção.

Daniel foi avisar Viola, o peão escolhido pela equipe, que ele precisava dar o depoimento. O ex-jogador disse que já tinha ido: "eu já fui até lá, mas foi bom que a Janaína desceu comigo para pedir o remédio dela e todo mundo ficou sem saber quem a gente escolheu para participar". Segundo ele, Melancia e Carol também foram juntas para confundir os restantes participantes.

Fonte: Terra

Aniversário de Piu-Piu e o nascimento de mais uma nova habitante em "A Fazenda 3"

Posted on sexta-feira, outubro 29, 2010 In:






























Após a eliminação de Sérgio Mallandro, os peões comemoraram, na madrugada desta 6ª feira  (29), o aniversário de Piu-Piu apesar do clima ainda estar bastante tenso com a saída do peão. 

Janaína Jacobina, Carlos Carrasco, Luiza Gottschalk, Sérgio Abreu e Nany People puxaram "Parabéns pra Você". Os outros peões acompanharam e fizeram uma grande festa para a ex-Panicat.

Todos cumprimentaram a modelo e Carrasco brincou dizendo que vai fazer o bolo dela com o ovo do avestruz, que a ave botou durante a tarde de 5ª feira (28)
Ainda esta madrugada logo  após a eliminação de Sérgio Mallandro, quando todos os confinados estavam se preparando para dormir, o aviso sonoro, que normalmente é usado para chamá-los para as tarefas diárias, tocou e todos se dirigiram para a baia da égua Xereta.

Em silêncio, todos  acompanharam o nascimento da mais nova integrante de "A Fazenda 3" e Nany People não conteve as lágrimas. Segundo o caseiro Clébis, a égua deu à luz uma fêmea, mas é preciso aguardar a confirmação da zootecnista, Fernanda Manelli. Durante esta semana, o telespectador pôde sugerir nomes para a potrinha e Ventania foi a escolha da maioria do público.

Fonte: Terra

Sérgio Mallandro é eliminado de "A Fazenda 3" com 48% dos votos

Posted on sexta-feira, outubro 29, 2010 In:
























O ator Sérgio Mallandro  foi o mais votado desta semana para sair de "A Fazenda 3", ele recebeu  48% dos votos,  Sérgio Abreu e Luiza Gottschalk sobreviveram à roça e continuam na briga pelo gordo prêmio de R$ 2 milhões.

Mallandro divertiu os moradores da casa e também arrumou confusões com alguns peões. Logo depois de deixar "A Fazenda"  e encontrar o apresentador Britto Jr, o comediante disse que o tempo inteiro foi verdadeiro e tentou divertir os seus companheiros.

Com seu jeito irreverente, Mallandro foi engraçado na maior parte de sua estadia no local, mas certamente não contou que ninguém está ali para brincar, já que o prêmio se resulta numa bolada satisfatória, sem contar nos demais prêmios que se pode ganhar ao longo das competições dentro do reality. A briga continua quente.

Logo após a eliminação de Mallandro  nesta 6ª feira (29), Nany agradeceu pela sua eliminação.

Andressa Soares não entendeu e chamou a atenção da humorista, dizendo que ela não tem nada a ver com os problemas dos outros grupos.

Nany disse estar grata pela unidade de grupo, por um jogo equilibrado, tendo quatro participantes nas equipes Avestruz e Coelho e três participantes na equipe Ovelha.

Ela ainda alertou a todos que, daqui três semanas, será cada um por si.

Dudu Pelizzari desabafou sua insatisfação, dizendo não estar feliz com a situação.

- Então, meu bem, paciência! Retrucou Nany People.

Fonte: clicapiaui.com e sydneyrezende.com

Mallandro cria boneco dentro de "A Fazenda 3"

Posted on quinta-feira, outubro 28, 2010 In:

















Desde  que Sérgio Mallandro está na “Roça”,  vem se mostrando bastante irritado e incomodado. Na madrugada desta 5ª feira  (28), ele tentou aliviar a pressão e descontar tudo o que pensa em um boneco. Mallandro criou uma espécie de Maria Eugênia, boneca do ex-BBB Kleber Bambam, e com ele ficou conversando.

O humorista colocou uma camiseta com a frase “Socorro. Tô na Roça” em um rastelo, uma espécie de instrumento para capinar, sentou em uma cadeira na varanda da Casa da Roça e deu o nome para a sua nova amiga: "Lua".

“Você viu o nascimento dos bichinhos? Nos próximos dias será o da Xeretinha. Eu nunca tinha visto isso, mas agora estou familiarizado”, contou Mallandro ao boneco.

O humorista então começou a falar sobre relacionamentos amorosos: “O tempo é o segredo de tudo, sabia? Nunca se esqueça disso. Às vezes, você tem uma relação e acha que nunca vai esquecer essa pessoa. Você fica cego, acha que só aquela pessoa existe. Vai a lugares e só o rosto dela, faz comparações, olha uma peça na vitrine e quer comprar para pessoa”.

Porém,  Mallandro não deixou de dar um recadinho, já que ele disputa a permanência em "A Fazenda 3" com Sérgio Abreu e Luiza Gottschalk. “Há 29 anos eu estou nesta estrada. Sou grato aos jovens que me encontraram na rua, que me abraçaram, me beijaram, falaram que cresceram comigo”, disse.

Além disso, Mallandro contou a história de um assalto de moto que sofreu e também de um fã que chorou por sua causa. A "Lua", essa não falou nada!!

Cá fora aprimeira eliminada do reality show “A Fazenda 3”, Monique Evans usou seu Twitter para fazer campanha para eliminar  Sérgio Mallandro. E escreveu no seu twitter :


“Só entrei rapidinho! E pra lembrar, tô com vocês Ovelhas! Justiça! Melhor ser honesta do que rica! #foramalandro!”

Todos estes acontecimentos  vão atraindo o público por todo o Brasil  e ainda ontem 4ª feira  (27), "A Fazenda 3" ficou na vice-liderança da audiência com 16 pontos de média, em São Paulo, das 23h08 às 0h02. No Rio de Janeiro, o reality também foi vice-líder e marcou 15 pontos, no mesmo horário de exibição.

Fonte: msn, Wordpress.com e Terra

Mallandro inconformado por estar na "roça" e Carrasco ganha automóvel em prova

Posted on quarta-feira, outubro 27, 2010 In:






















Sergio Mallandro não esperava ser nomeado para a roça desta semana e ficou  inconformado acabando discutindo com  Sergio Abreu.

O ator desabafou  com Carrasco, na varanda da sede, e disse que Mallandro não tem respeito pelos animais, não ajuda na fazenda e só quer fazer piada.

Os dois ainda reclamaram que Mallandro ficou se defendendo antes da hora, durante a votação, e que ele é uma pessoa muito confusa, não sabendo distinguir a hora de brincar e a hora de agir sério. "Fazer brincadeirinhas com os animais tem limite. Fazer número com os avestruzes na hora que o bicho quer comer, tá faminto, não dá. Tá atrasando o horário de alimentação deles"  reclamou Abreu.

Carrasco comentou que os outros peões reclamam das atitudes de Mallandro, mas não têm coragem de enfrentá-lo. "A gente só é tiranizado, quando a gente quer ser. É muito claro quando o tirano tá botando pressão" - respondeu o ator.

Sergio Abreu contou que Mallandro jogou em sua cara que tem muito mais tempo de carreira do que ele. Indignado, o ator disse que, apesar de ter vinte anos a menos do que o humorista, os dois estão na mesma situação.

O "Fazendeiro da Semana" Carlos Carrasco ganha prova e leva um carro zero

Enquanto Nany e Melancia preparavam o almoço durante esta semana de 4ª feira  (27), Carrasco, Piu-Piu e Janaína voltaram da prova que deu um carro zero ao vencedor e o "Fazendeiro da Semana" comemorou com as restantes concorrentes a vitória.

Segundo  eles, a prova tinha um circuito e em cada etapa eles tiveram que responder uma pergunta sobre os carros da Kia, após assistir a um vídeo. Cada resposta errada acrescentava 25 segundos no tempo do participante. Carrasco explicou para Daniel e Dudu: "não era força, era equilíbrio e concentração". Janaína disse que caiu no fim e teve o pior desempenho. A ex-Panicat e o maquiador fizeram praticamente o mesmo tempo e por pouco Lisi não ganhou o prêmio.

A prova não foi transmitida pela internet, mas deve ser exibida pela Record, após a novela Ribeirão do Tempo.


Morre uma ovelhinha em "A Fazenda" logo após o seu nascimento

Já no final desta tarde de 4ª feira (27), Dudu dá uma triste noticia aos restantes peões enquanto a equipe "Avestruz" conversava sobre a próxima prova do fazendeiro, a segunda ovelhinha morreu logo após o nascimento e explicou: "a veterinária tentou reanimar, mas não conseguiu. Que sensação horrível".

Todos ficam muito triste e Mallandro ficou aliviado por não ter visto a cena: "fico mal com essas coisas. Ainda bem que não vi".

Dudu ainda contou que é normal que isso aconteça quando o animal tem gestação com dois filhotes.

Fonte: clicapiaui.com e Terra























Após mais um dia de conversas sobre estratégias de jogo, os peões votaram na noite desta 3ª feira (26). Sergio Abreu, Luiza Gottschalk e Sergio Mallandro estão na "Roça".
Como na semana passada, a Equipe Ovelha escondeu até o último momento quem tinha perdido o "Desafio Semanal". E mais uma vez, essa armação não deu resultado. E dois deles foram indicados. O único que se salvou foi o "Fazendeiro da semana", Carlos Carrasco, que tinha imunidade. O maquiador cumpriu o que tinha falado para seu colega de time e escolheu o humorista Sergio Mallandro.
Eduardo Pelizzari e Ana Carolina Dias tinham certeza que iriam para a Roça. Viola acreditava que Dudu votaria nele. Luiza achava que os Coelhos indicariam Janaina. Mas nesta edição de A Fazenda, não basta apenas ter pressentimentos. As equipes estão cada vez mais firmes em seus propósitos e toda decisão é muito bem analisada e acatada pelos integrantes do grupo.

Agora veja em quem cada peão votou:

Avestruz:

Mallandro votou em: Luiza

Viola votou em: Luiza

Daniel votou em: Luiza

Piu-Piu votou em: Luiza

Janaina votou em: Luiza

Coelho:

Dudu votou em: Piu-Piu

Nany votou em: Luiza

Melancia votou em: Luiza

Carol votou em: Luiza

Ovelha:

Sergio Abreu votou em: Mallandro

Luiza votou em: Mallandro

Carlos Carrasco (Fazendeiro da semana) votou em: Sergio Mallandro
Veja quantos votos, cada peão recebeu:

Luiza Gottschalk: 8 votos

Lisi Benitez: 1 voto

Sergio Mallandro: 2 votos

Os três participantes que agora estão na roça  irão daqui a pouco para a "Casa da Roça", onde ficarão até a eliminação de 5ª feira (28), quando um deles perderá a oportunidade de arrecadar o   prêmio de R$ 2 milhões.

Fonte: clicapiaui.com

Sérgio Abreu perde 2ª etapa do "Desafio Semanal" e está na roça pela 3ª vez

Posted on segunda-feira, outubro 25, 2010 In:
























Na noite de ontem (domingo) realizou-se a 2ª etapa do "Desafio Semanal" em "A Fazenda 3". Os grupos Ovelha, Avestruz e Coelho desputaram o jogo do Mapa do Tesouro. A prova teve três fases, realizadas  por três integrantes diferentes de cada equipe: no grupo Ovelha, Luiza, Sérgio Abreu e Carrasco, no Avestruz, Viola, Sérgio Mallandro, Daniel Bueno, e no Coelho, Melancia, Nany People e Dudu Pelizzari.

Na 1ª fase o peão teve que procurar três fichas numeradas dentro de um tanque de lama. Na 2ª fase , o participante usou os números para abrir o cadeado de um baú, com um mapa dentro. Na 3ª , o peão usou o mapa para encontrar um tesouro dentro de um tanque de areia. Dudu foi o último a desenterrar e a grupo Ovelha perdeu a prova.

No entanto, a produção do programa detectou o descumprimento de regras na última fase. Segundo o regulamento, o baú precisava ser desenterrado e colocado em cima da bancada, e só aí ser aberto para que o tesouro fosse retirado.
Carrasco tirou o tesouro diretamente do tanque de areia e, dessa maneira, a equipe Ovelha foi desclassifica. Como o maquiador tem imunidade, apenas Luiza Gottschalk e Sérgio Abreu disputaram a segunda parte do "Desafio Semanal".
Na competição, os dois confinados tiveram que atravessar um circuito usando a mesma escada de maneiras diferentes. Para vencer, deveriam completar a prova em um tempo aproximado, para mais ou para menos, sorteado em um envelope. Luiza teria de concluir o desafio em dois minutos e Sérgio Abreu, em três.

Os dois finalizaram a disputa ao mesmo tempo em dois minutos e 20 segundos. Portanto Luiza chegou mais próximo ao número sorteado e Sérgio Abreu está na Roça.


Daniel Bueno pede a Mallandro para parar com as brincadeiras sobre namoro com Carol

Depois da  prova do "Desafio Semanal", na madrugada desta 2ª feira  (25), Daniel Bueno conversou com Mallandro no quarto e pediu este terminarl com as  brincadeiras sobre  Carol Dias.

Em seguida, o modelo explicou para Luiza, Sérgio Abreu, Janaína e Piu-Piu que não estava ali para ficar com brincadeirinhas de namorinhos, mas sim para um objetivo maior: "cheguei para o Mallandro e pedi para ele não fazer mais. Sei que é brincadeira e tudo, mas pra mim já deu".

Os peões aprovaram a decisão de Daniel e Lisi chegou até a cumprimentá-lo: "parabéns, gostei da tua atitude".

Fonte: Terra

Dudu é mordido por cavalo em "A Fazenda 3"

Posted on domingo, outubro 24, 2010 In:






















Dudu Pelizzari sofreu uma mordidela de um cavalo neste domingo durante o seu tratamento em "A Fazenda 3" . Antes de dar comida aos animais ele  acariciava um cavalo, quando foi atacado pelo bicho. A mordida foi de raspão e não machucou o rapaz.

Carlos Carrasco o atual "Fazendeiro da Semana", que supervisionava a tarefa, pediu que o peão ficasse calmo e não reclamasse tanto. Carrasco ainda deu uma dica para Dudu evitar novos problemas com os cavalos. "Sempre fale com um tom de voz mais calmo quando estiver perto dos animais. Assim você evita de estressá-los".

Antes de iniciar a tarefa, Dudu estava com medo de errar a atividade e ser punido. Isso porque os participantes do programa já foram punidos duas vezes por vacilo do rapaz. Da última vez, ele não atendeu ao segundo sinal sonoro para cuidar do burro Amoroso e por isso  o grupo ficou 24 horas sem gás, o que causou insatisfação dos peões. No primeiro erro de Dudu, ele esqueceu o microfone desligado e o grupo ficou 20 horas sem água.

Desta vez, o ator levantou no primeiro sinal sonoro e correu os blocos de feno que servem de ração para os cavalos. O jovem tinha passado a noite decorando as regras da tarefa, mas não contava com a reação do animal, é preciso ter pouca sorte!!

Fonte: Atarde

1ª etapa do "Desafio Semanal"

Posted on domingo, outubro 24, 2010 In:






















A 1ª etapa do "Desafio Semanal" foi realizado no  começo da noite deste sábado (23) entre  os grupos Ovelha, Avestruz e Coelho de "A Fazenda 3" . O Mapa do Tesouro. A prova teve três fases, disputadas por três integrantes diferentes de cada equipe: no grupo Ovelha, Luiza, Sérgio Abreu e Carrasco, no Avestruz, Viola, Sérgio Mallandro e Daniel Bueno, e no Coelho, Melancia, Nany People e Dudu Pelizzari.

Prova

 Para começar o  peão teve que procurar três fichas numeradas dentro de um tanque de lama. Na 2ª parte, o participante usou os números para abrir o cadeado de um baú, com um mapa dentro. Na 3ª , o peão usou o mapa para encontrar um tesouro dentro de um tanque de areia. Dudu foi o último a desenterrar o objeto e a grupo Coelho perdeu a prova.

Carrasco passou mal após o desafio. Sérgio Abreu e Luiza ajudaram o parceiro e dedicaram a vitória a Tico Santa Cruz. Nany e Melancia não gostaram nada de perder e discutiram com Dudu: "você não se concentra, fica olhando para o lado".

Dudu Pelizzari, Melancia, Nany People e Carol vão disputar a 2ª  etapa do "Desafio Semanal" e um deles irá para Roça.

Fonte: Terra

addthis

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este BLOG é seu visite e fique informado!!
Obrigada pela sua vista ela é muito importante !! VISITANTES ONLINE

Quem será o grande vencedor(a) de A Fazenda 6 ?

SIGA-NOS NO TWITTER

SIGA-NOS NO TWITTER
A FAZENDA 6 - Rede Record

SEGUIDORES

Número total de visualizações de páginas

google +

link-me


Parceiros

DigNow

Mensagens populares

De onde vêm as nossas visitas

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!

A Fazenda no R7

A Fazenda no R7
VISITE!!

A minha Lista de blogues

Tradutor

Pequisa personalizada

CONTIGO!

Estrelado

UOL Notícias

Arquivo do blog

E AGORA QUEM SERÁ O PRÓXIMO ELIMINADO (A) ?

Quem será o próximo eliminado(a) da Fazenda ?

Quem será o único eliminado(a) da 13ª roça ?

Quem será eliminada este domingo ?

Quem se salva da roça ?

Quem deve voltar da roça ?

Quem se salva da roça ?

Quem se salva da eliminação ?

Quem se salvará da "Roça" ?

Quem se salva da Roça ?

Quem se salva da Roça ?

Quem vai se salvar da roça em A fazenda 6 ?

Quem se salvará da eliminação ?

Quem se salvará da Roça ?

Quem gostaria de ver apresentar a Fazenda 6 ?

Qual dos dois fica em "A Fazenda 6" ?