ad

ad





















Hoje a produção de "A Fazenda 5" resolveu pregar uma partida aos peões, colocou uma vaca de mentira no meio do lago, Viviane Araújo e Sylvinho foram os primeiros a levantar e a encontrar o "animal" quando iam de caminho cuidar das lhamas, também Penélope, Simone e Shayene se assustaram ao ver a figura da vaca no lago.

Curiosamente Penélope teve uma crise se sonambulismo e se levantou mais cedo do que deveria para cuidar das vacas, a peoa contou o sucedido a todos os peões durante a manhã e mostrou-se um pouco perturbada pelo sucedido. Ela contou para Gretchen que se levantou colocou maquiagem, abriu a porta e viu pessoas na sala sem perceber o que estava acontecendo.

Sylvinho também andou na boca dos peões nesta sábado, tudo por conta do episódio de ontem depois da festa quando o peão se lembro de urinar no mato, Rodrigo e Felipe comentavam sobre o assunto enquanto  Gretchen dava  uma valente bronca em Sylvinho por isso e pelo flerte entre o cantor e Nicole Bahls.

Enquanto alguns participantes de "A Fazenda 5" recuperavam durante a tarde, da festa de ontem descansando nos quartos, como foi o caso de Simone que acordou bastante ressacada pelos excessos cometidos,  Robertha e Penélope conversavam à beira da piscina e comentavam os acontecimentos da noite anterior, as brigas que envolvem Diego Pombo, o futuro dos peões no reality show. A apresentadora falou também do seu choro na festa e da relação de amizade que tem com Vává.


Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK 


















Esta manhã o Brasil acordou surpreendido com uma noticia terrível de um crime passional que envolve a irmã de Angela Bismarchi participante de "A Fazenda 5", tudo aconteceu na madrugada deste sábado, as primeiras noticias da Rede Record relatam a morte  Angelina Filgueiras dos Santos, Piratininga, Niterói, município do Rio e de seu ex-marido, o capitão de fragata da Marinha Márcio Luiz Dias Fonseca, ao que tudo indica ele teria invadido a casa dela por volta das 22h e  teria começado uma briga com o atual namorado de Angelina, Gilmar Wagner Alves Milato.


Em uma das versões para o crime, durante a briga, Angelina teria apontado um revólver contra o peito, e ameaçou atirar caso ambos não parassem de lutar. Como a briga continuou, ela teria atirado no próprio peito. Segundo a publicação, Gilmar então pegou a arma e atirou em Márcio. Angelina ainda teria sido encaminhada com vida para o hospital, mas não resistiu. O ex-marido morreu na hora. O namorado de Angelina está preso no 81º DP de Niterói.

O caso ainda está sob investigação, o cirurgião plástico Wagner de Moraes, marido de Angela Bismarchi foi quem fez o reconhecimento da irmã de Angela já no hospital, e está acompanhado de perto tudo o que está acontecendo, aliás já pediu à produção da Record e de "A Fazenda 5" para não informar a esposa do que aconteceu com a irmã, ele mesmo quer dar a noticia à esposa, acompanhado por um psicólogo do reality show, Angela Bismarchi vai ter que ser muito forte e decidir o que fazer, se vai sair ou não do reality show.


Uma história de assassinato também envolve a familia de Shayane Cesário, outra participante do reality show "A Fazenda 5" da Rede Record, a musa do carnaval do Rio de Janeiro, guarda um segredo que ainda não foi revelado no programa. Rola nos bastidores de que o pai da bela, o policial militar Waldir Vieira, foi brutalmente assassinado na frente da casa dela, em Marechal Hermes, surbúrbio do Rio, quando ela tinha 15 anos. Waldir lavava o carro na porta de casa quando sofreu uma tentativa de assalto e levou dois tiros. No momento do crime, Shayene estava na academia. Quando chegou em casa, o corpo do pai já havia sido removido.

Fonte: Band e Conta Mais

Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK 



Festa "Borracharia" deixa peões animados e descontraídos em "A Fazenda 5"

Posted on sábado, junho 16, 2012 In:




















Teve muita animação  nesta noite de 6ª feira (14)  o tema da 3ª festa de "A Fazenda 5"  foi "borracharia" e os figurinos das moças foram bem arrojados e provocantes,  com fatos bastante colantes elas ficaram bem sensuais realçando os seios e as curvas, já os peões se fantasiaram de mecânicos sarados, o clima promete e a diversão esteve ao rubro.

Shayene e Diego chegaram até a protagonizar um momento de romance e sensualidade, a moça puxou ele para simular um beijo na boca mas com a mão na frente,  não satisfeito Diego repetiu a brincadeira mas tirando a mão da boca rapidanente, porém  Shayene foi mais rápida se afastando e as bocas não se chegaram a tocar, logo de seguida Shayene saiu da festa comunicando para Nicole que iria dormir.

Simone e Robertha também deram show no funk, a certa altura rolou uma guerra de almoçadas, sylvinho e Nicole também se divertiram bastante, aliás a festa foi um sucesso todos se animaram e esqueceram os acontecimentos da semana.

Já tarde apenas Sylvinho, Diego e Rodrigo permaneceram na festa conversando sobre as dificuldades do cargo de "Fazendeiro", sylvinho acabou saindo da festa apertado e acabou urinando no mato de "A Fazenda 5" à semelhança de Dinei  que na edição anterior urinava no quarto após beber um pouco de mais nas festas de "A Fazenda 4".

Rodrigo, Robertha e Diego ainda tentaram alertar o peão, o que não surtiu qualquer resultado pois ele acabou urinando mesmo na rua, porém Sylvinho ainda riu da situação e justificou dizendo que já tinha urinado na piscina três vezes  e também no ofurô uma vez, e ainda alegou que as meninas também urinam no banho.

Já no quarto da sede Simone e Rodrigo discutem as próximas festas e sugerem as suas bebidas e comidas preferidas que gostariam de ver em futuras animações de "A Fazenda 5", Rodrigo gostaria de ter Whisky que e diz ser a sua bebida, já Simone é mais saquê e comida japonesa.

Fonte: R7

Confira a sessão de fotos dos peões e peoas  bem sexy que aconteceu na tarde de ontem em "A Fazenda 5" 






Confira a edição na integra de ontem (6ª feira dia 15) de "A Fazenda 5"





Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK



















Ao contrário de ontem Nicole está  bem animada na sua tarefa matinal com a horta, ela rega com a mangueira, hoje porque ontem estava cortada a água e apenas podia usar o regador, e conversando com as plantas e as flores ela lá vai dando água às plantas e à grama na maior alegria e sempre conversando.

Mas a alegria logo passou e Nicole lá mostrou de novo as "garras", quando Diego "Fazendeiro da Semana" passou por lá e lhe perguntou se precisava de ajuda, Nicole disparou que não queria qualquer ajuda porque depois ele iria dizer que tinha feito o serviço dela, Diego sem resposta afastou-se rapidamente do local, mas Nicole ainda lhe pediu para  a ajudar depois a levar a mangueira que é pesada, de seguida Diego indignado foi contar o sucedido a Robertha.

De volta ao local em que tudo acontece em "A Fazenda 5" a cozinha, Gretchen que foi novamente nomeada para o cargo de cozinheira sente-se novamente poderosa e claro não perdeu a oportunidade de em conversa com Rodrigo alfinetar o seu Vává que também disputava a tarefa com ela, Gretchen acusa Vává de ser muito bonzinho e não impor respeito na cozinha, ela ainda referiu que o segredo e saber o que todos gostam de comer e separar na geladeira os alimentos de cada um.

Na tarde de hoje também houve reconciliação entre Rodrigo e Nicole, a moça foi surpreendida por um abraço do peão que prontamente aceitou o pedido de desculpas, Rodrigo admitiu que disse muita coisa que não deveria ter dito e que por isso perdeu a razão, Nicole entendeu e referiu que é normal esse tipo de xingamento no calor da discussão.

No inicio desta tarde de 6ª feira, Diego o "Fazendeiro" teve que transmitir aos peões uma dolorosa noticia, por culpa de Rodrigo todos foram novamente punidos e desta vez ficarão uma semana em pão! Tudo porque Rodrigo não respeitou os sinais sonoros para cuidar dos animais, Grethen e Viviane comentaram a possibilidade de produzirem pão dentro do reality show utilizando o fermento tradicional, Felipe ainda comentou que pelo menos assim todos vão emagrecer.

Vává, Felipe e Rodrigo resolveram andar a cavalo no final da tarde, mas como não tinham muita intimidade com os animais, Felipe acabou caindo, sorte que não se machucou mas acabou divertindo muito os restantes peões.

Após eliminação Gustavo Salyer esteve no programa da manhã da Record "Hoje em Dia", recebeu o pai e a mãe emocionado e falou da filha que não vê desde novembro. Gustavo referiu que entrou no reality show para conseguir dinheiro e através da TV conseguir chegar até à filha, sobre as brigas e conflitos que teve com Sylvinho e Gretchen o ator mostrou-se tranquilo e em paz e não pretende levar em frente qualquer processo contra ninguém de "A Fazenda 5".


Confira agora a edição de ontem 14-06-2012 na integra e confira a eliminação de Gustavo Salyer de "A Fazenda 5" 




Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK 

Gustavo Salyer é eliminado de "A Fazenda 5" com 69% dos votos do público

Posted on sexta-feira, junho 15, 2012 In:















Gustavo Salyer recebeu 69% dos votos e foi o segundo eliminado do reality show da TV Record, na noite desta 5ª feira (14). O modelo ficou na "Roça" junto com Simone Sampaio.
Deixando quase todos os peões mais tranquilos, Gustavo Salyer colocou o pé na estrada nesta noite de 5ª feira (14), o modelo tinha chegado à "Roça" pela indicação do (na altura) "Fazendeiro da Semana" Sylvinho Blau Blau,   Simone após votação entre os peões acabou ficando de fora e não foi salva pelos colegas de confinamento noutra  votação que aconteceu no mesmo dia.
Ontem  Britto Jr. ainda falou um pouco da personalidade dos dois peões, e de seguida anunciou  a decisão do público, que foi a eliminação de Gustavo Salye por 69% dos votos. O ex-paquito foi o 2º  eliminado desta 5ª temporada do reality show,  antes dele, quem saiu foi Lui Mendes.
Assim que foi noticiada a eliminação, Simone voltou para a sede orando. A morena agradeceu a Deus e prometeu ser mais digna de tudo que tem. Quando Simone chegou na casa, a maioria dos peões comemoraram, menos Nicole Bahls. A ex-panicat nem se levantou para dar um abraço ou parabéns.
Ao finalizar o programa, Britto Jr. contou apenas para o público de casa que Theo Becker, (que foi peão na primeira edição do reality), estará na  "Fazenda 5", na próxima 2ª feira (18), mas isso será uma surpresa para os peões.
Ainda na noite de ontem após a saída de Gustavo de "A Fazenda 5", Diego o "Fazendeiro da Semana" juntou os peões na cozinha para informar que Gretchen volta a ganhar o seu lugar na cozinha, isto para evitar mais desentendimentos e conflitos por causa da elaboração das refeições, todos aplaudiram a decisão de Diego e esperam que a partir de agora a normalidade e tranquilidade volte à casa mais vigiada do Brasil.


Apesar de a produção do reality querer manter segredo até agora dos valores que cada um dos 16 participantes  do programa recebem a "coluna" acaba de revelar detalhadamente como esses valores são distribuídos ao logo dos três meses de confinamento.

Depois de aprovado nos exames médicos e psicológicos e passar pela fase de entrevistas, cada participante assina um contrato com a Record para receber R$ 50 mil por mês pela participação no programa. O valor aumenta a medida que o tempo aumenta: recebe-se R$ 5 mil por cada semana de permanência no jogo. E mais: sempre que se participa de uma prova patrocinada ou ação de merchandising, acrescenta-se mais R$ 2 mil ao cachê.

Não é por acaso que existe tanta gente de olho nesse reality show e fazem tanta questão de permanecer nele o máximo de tempo possível.


Fonte: Terra,  R7 e pbagora

Confira no video como foi a discussão de Nicole com
 Rodrigo na tarde de ontem (14-06-2012) 



Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK 





















Manhã de tarefas novas para quase todos os peões em "A Fazenda 5" agora sob a supervisão de Diego Pombo o novo "Fazendeiro da Semana", os peões foram acordando e se ocupando das suas tarefas matinais rurais com a ajuda dos colegas de confinamento mais acostumados com o tratamento do seu bicho da semana anterior. Também  Diego acordou cedo para ajudar os peões a cuidarem dos animais.


O peão acordou Nicole para tirar algumas dúvidas do trato da cabra, nova função de Shayene.

A peoa não apenas esclareceu as dúvidas de Diego, como resolveu levantar e orientar Shayene na lida.

Em seguida, Diego fez questão de ajudar Gretchen a cuidar das ovelhas, sua antiga tarefa. O árbitro e modelo tinha tanto carinho pelos bichinhos que até chegou a batizar os animais.

Enquanto isso, o sinal sonoro do cavalo tocou. O animal estava esperando pelos cuidados de Felipe.

Na hora do pequeno-almoço Diego chegou a brincar com Penélope dizendo que não queria mais ser "Fazendeiro" alegando que acordar todo o dia cedo não era nada bom, o peão estava encarregue das ovelhas, serviço que não acontecia muito cedo.

Perto da hora do almoço enquanto uns preparavam a refeição e outros lavavam a loiça Vává disparou em tom de brincadeira uma pergunta pertinente a Gustavo, se ele poderia votar nele para "Fazendeiro" caso saisse hoje, Gustavo sorriu apenas, os restantes peões ficaram entusiasmados e ficaram especulando como aconteceu com Sylvinho, se teria sido através de prova ou indicação de Lui.

Nicole já está dando problemas a Diego o novo "Fazendeiro da Semana", após alegrar os olhos dos peões com um biquini fio-dental que usava na hora de cuidar da horta, sua nova função se irritou  por ter de usar regador para executar a atividade já que não têm água encanada por conta de uma punição, a peoa alega que não tem condições para trabalhar assim já que tem a mão magoada e ameaçou abandonar a tarefa.

Gustavo e Diego tentaram acalmar a peoa mas ela abandonou mesmo as funções deixando o trabalho na mão  de Diego, mais tarde foi criticada por Angela em conversa com Viviane e Gretchen, por ter abandonado a função apesar de ter recebido ajuda.

Briga feia hoje à tarde entre Nicole e Rodrigo, após 8 horas de espera pela comida, Nicole não aguentou mais e explodiu, acusou Rodrigo de não se esforçar no trabalho obrigando-a a acumular tarefas e ainda a executar muito demoradamente o almoço preparado por Vává (eleito por Diego como cozinheiro) e Rodrigo, Sylvinho ainda ajudou a peoa dando razão no que respeita à falta de empenho de Rodrigo, este não gostou nada do que ouviu e clima ficou bem carregado em "A Fazenda 5".

Em conversa Diego, Gretchen aconselhou este a escolher alguém para se responsabilizar pela cozinha assim como tinha feito Sylvinho com ela, pois só assim seria possível que tudo desse certo, o novo "Fazendeiro" aceitou os conselhos e concordou com a peoa.


Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK 

Diego Pombo vence a prova do "Fazendeiro" e Gustavo e Simone estão na "Roça"

Posted on quinta-feira, junho 14, 2012 In:

















Diego Pombo foi o vencedor da "Prova do Fazendeiro" na noite de ontem (4ª feira 13) e é o "Fazendeiro da Semana" esta foi a 1ª "Prova do Fazendeiro" que os peões de "A Fazenda 5" tiveram para disputar visto que Sylvinho Blau Blau conseguiu o lugar facilmente e sem prova apenas com a indicação de Lui Mendes o 1º eliminado do reality show da última 5ª feira (7).

Gustavo Salyer, Diego Pombo e Simone Sampaio, os três "roceiros" desta semana, disputaram a 1ª  "Prova do Fazendeiro" da temporada.

Numa prova  que exigiu bastante raciocínio, habilidade, e, principalmente, sorte, Diego Pombo levou a melhor, se salvou da "Roça" e voltou para a sede como o novo dono do cargo mais importante do programa.

Já Gustavo Salyer e Simone Sampaio estão na "Roça" e um deles será o 2º eliminado do programa nesta 5ª feira (14). (confira como foi a prova no video que lhe mostramos a seguir).

Quem ficou bastante aliviado com a vitória de Diego foi o ex-Fazendeiro Sylvinho que chegou a comentar "menos mal" já que se tivesse ganho Gustavo a sua situação dentro do reality poderia ser bem mais complicada levando em conta o clima entre ele e Gustavo.

Diego Pombo estava tão confiante com a vitória e o novo cargo que decidiu investir total em Shayene e até tentou beijá-la mas sem sucesso já que a musa do carnaval fugiu dele, também tentou investir em Nicole que mais suave até lhe deu alguma esperança caso saísse solteira do reality, Léo também entrou na brincadeira e sugeriu ficarem os três junto de Diego para ver quem ficava melhor do lado do novo "Fazendeiro da Semana".

Ainda na noite de ontem Diego resolveu juntar os peões na cozinha para definir as novas regras para começar na cozinha, para não sobrecarregar Gretchen (responsável pela cozinha durante a semana que Sylvinho foi Fazendeiro), o novo "Fazendeiro" pediu a  colaboração de todos para não se repetirem as brigas relativas às refeições. Gretchen, Sylvinho, Felipe, Rodrigo, Penélope, Vavá e Gustavo foram os que mais argumentaram durante a discussão. 


Já entre Sylvinho e Gustavo, o clima parece estar a piorar até porque Sylvinho não é mais "Fazendeiro" e nã intima mais Gustavo. Após jogarem indiretas um para o outro durante uma das refeições, Gustavo  primeiro criticou Gretchen ao afirmar que a cantora estava no reality show errado. Em seguida, disparou palavras pesadas contra Sylvinho. "Tenho pena dos seus filhos. Você é mau caráter. Eles devem chorar ao ver você aqui."

Irritado, Sylvinho também atacou o rapaz. "Pelo menos eles têm pai. E você que não tem filha por ter agredido uma mulher." 

Gustavo não titubeou e continuou. "O Brasil todo viu o quanto você mudou (depois de ser o primeiro Fazendeiro do reality)."

Se Gustavo não for eliminado esta noite muita água ainda poder passar por baixo desse moinho! Esses dois ainda vão brigar feio neste reality, será ?!

Esta manhã após uma noite agitada e cheia de emoção os peões acordaram com disposição para trabalhar e já estão realizando as suas atividades rurais como é habitual.

Confira toda a edição de ontem 4ª feira (13) e confira as conversas entre os peões e a prova que deu a vitória a Diego Pombo e o tornou o "Fazendeiro" desta semana





Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK 
























Gretchen acordou meio deprimida hoje e com vontade de sair do reality show "A Fazenda 5", são normais estas alterações de humor dos confinados em determinada altura de reclusão, talvez devido às recentes brigas com Vává e falta de reconhecimento pelo seu trabalho na cozinha, a rainha do rebolado confessou para Robertha Portela e Viviane Araújo que sentiu vontade de pedir a indicação de Sylvinho o "Fazendeiro da Semana" para a "Roça", que apenas se sentiu meio constrangida de fazer isso mas que ainda poderá pedir para o próximo "Fazendeiro".

Ainda com respeito às provas físicas Gretchen avisa que não se sente preparada para enfrentar provas muito exigentes e que possam prejudicar o seu joelho e que por isso pode até recusar fazer as provas físicas. Ela também refere hérnia do disco, porém deixa claro que poderá tentar se esforçar em futuras provas.

Será apenas cansaço ou a peoa poderá mesmo desistir da competição ?!


Hoje houve nova punição em "A Fazenda 5" desta vez por culpa de Viviane Araújo que  não cumpriu corretamente a regra  do uso do microfone e por isso levou a que  todos os participantes ficassem sem água encanada durante 24 horas.

A única água que poderá ser utilizada é a coletada do poço.

Sylvinho informou aos companheiros a notícia e, após algumas reclamações, Viviane pediu perdão pela falha.


Já no final da tarde há bem pouco Nicole fez uma revelação chocante para Diego e Sylvinho numa conversa do quarto da sede, Sylvinho perguntou pra Nicole se ela ficaria com o jogador Neymar, ela falou que sim que achava ele engraçadinho, não convencido Sylvinho continuou a conversa e Nicole acabou revelando que já tinha ficado com o jogador e que o seu atual namorado que também é jogador de futebol Victor Ramos, sabia do caso.

Os peões ainda não sabem mas esta noite terão uma prova para definir entre os três "roceiros" Simone, Gustavo e Diego quem se salva da "Roça" e passa a ser o "Fazendeiro da Semana", se eventualmente Gustavo tiver a sorte de ganhar a prova e virar "Fazendeiro" muita coisa poderá mudar na casa mais famosa do Brasil. 

Fique por dentro de tudo o que acontece em "A Fazenda 5" aqui no nosso blog e assista mais logo à edição da Rede Record.

Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK 


















Logo na hora de entrar no direto de ontem de "A Fazenda 5"  o mistério da Arca que Felipe Folgosi conquistou no último domingo (10) ao vencer a Prova da Chave foi revelado. Ao abrir o envelope, o ator leu e revelou que os peões do celeiro estavam imunes na votação desta semana.

O outro segredo que a Arca guardava  era no fundo um escolha que o peão teria que fazer, ou a imunidade ou um prêmio em dinheiro, porém  mesmo sem saber qual seria o seu prêmio, Felipe preferiu ganhá-lo e depois ouviu de Britto Jr. que faturou nada menos do que R$ 30 mil. Logo de seguida deu-se inicio à votação.

 Com a revelação de que os integrantes do Celeiro estavam imunes de votações esta semana para integrar a "Roça" a tensão caiu sobre os habitantes da sede, apenas nove confinados teriam que votar entre si para escolher os Roceiros desta semana.

A votação começou com a indicação do "Fazendeiro" Sylvinho Blau-Blau. O cantor sem grandes surpresas    escolheu  Gustavo Salyer, justificando que observando os comportamentos dos peões o que menos lhe agradou foi Gustavo.


























Depois disso, foi a vez dos outros 14 competidores revelarem suas escolhas. Diego Pombo recebeu sete votos e foi o mais indicado pelos companheiros de reality para a "Roça". Havia ainda uma vaga para a "Roça".

Britto Jr. pediu para Diego Pombo dizer quem ele não gostaria que fosse para a "Roça" entre os seis confinados da sede que poderiam ser votado.

A dinâmica continuou desta forma até que restasse apenas um participante, que logicamente, completaria a indicação para a "Roça". Sobrou Simone Sampaio.

Gustavo, Diego e Simone, disputarão a "Prova do Fazendeiro" nesta 4ª feira (13) e quem vencer se salva e é o novo dono do cargo mais importante do programa. Os outros dois formam a 2ª  "Roça"  de "A Fazenda 5"
.
Após  a votação todos os 15 participantes do reality foram para a sede deixando o Celeiro vazio.

Já na sede Felipe Folgosi em conversa com Vává comentou que estava arrependido de ter salvo Angela  e  pediu desculpas a Simone pois na hora em que teve que escolher entre Angela e Simone se confundiu e acabou achando que teria que escolher a participante que iria integrar a "Roça" e escolheu Angela acabando assim por salvá-la em vez de a indicar para a "Roça".

Após as votações e toda a pressão que o clima comporta os peões só falam do assunto e começam a profetizar o que acham que não irá acontecer com os seus colegas de confinamento mais próximos, Shayene abraça Diogo Pombo e diz que tem certeza que ele não será eliminado, Léo também está certo que Simone Sampaio também votará da "Roça", Simone ficou chateada com o voto de Nicole e especialmente da sua justificação para o voto ela referiu que Simone não lhe parece sincera, também Viviane ficou surpresa com o voto de Nicole em Simone.

Veja como foram as votações de cada peão e as suas justificações  em "A Fazenda 5"






Confira a edição na integra de ontem 12-06-2012 de "A Fazenda 5" 





Fonte: R7

Siga-nos pelo TWITTER e FACEBOOK 























Esta manhã Viviane Araújo se atrapalhou na hora de cumprir sua tarefa matinal. Logo depois de regar a horta, a peoa se confundiu ao cuidar das plantas. "Eu reguei a horta direitinho com o regador, quando eu ia começar a molhar as plantas tocou o sinal. Não sei o que eu faço", disse ela para Simone.
Enquanto tentava entender o que estava fazendo de errado, Viviane sentou na beira do poço para refletir. "Vou molhar de novo, daí vai tocar o sinal", falou para si.
Ao tentar executar a tarefa novamente, o sinal soou: "já sei, não é para molhar, então está bom", concluiu.
Já uma outra vez  a peoa se atrapalhou com as tarefas. Quando estava responsável pelos cavalos, a Viviane  ficou confusa como deveria proceder com o animal em um dia que chovia muito. Ela chegou a ficar irritada, mas conseguiu cuidar do bicho sem sofrer nenhuma punição.


Ainda durante a manhã desta 3ª feira (12) , o árbitro Diego Pombo contou para Penélope e Simone os nomes que escolheu para batizar as ovelhas. "Os nomes delas são: Priscila, Dayse, Lalita, Marcelinha, Vandinha e Lusca", disse o peão.
As peoas aprovaram as escolhas de Diego, porém ficaram curiosas em saber como ele identifica cada uma. "A ovelha que está grávida é a Deise", afirmou o árbitro.
"Vandinha é a que tem "pernas grossas", assim como um jogador de futebol", brincou Simone.



Felipe Folgosi teve uma agradável surpresa quando cuidava dos avestruzes, ele  achou um ovo!  "Todo dia eu passava e dava uma olhadinha para ver se tinha alguma coisa. Hoje, quando eu vi, não acreditei", contou o ator.

Os confinados também ficaram encantados com o achado: "é lindo, parece de porcelana", comentou Gretchen. "Deve ter um quilo aqui", disse Ângela Bismarchi ao arriscar um palpite.
Os peões da sede decidiram  comer o ovo de avestruz.
Na tarde, os peões de "A Fazenda 5", da Record, se transformaram em modelos por um dia e tiveram fazer várias poses para as fotos. Rodrigo Capella foi quem fotografou  e  comandou a sessão de fotos.
Durante a atividade, os peões tiveram ficaram bem  sensuais e não e não se cansaram de colocar  óleo para salientar  os corpos cuidados. No início da sessão de fotos, Sylvinho dirigiu algumas poses dos peões.
Porém algum desconfortou rolou na hora em que esperavam o momento de fotografar, Vavá, Nicole, Diego e Shayene estavam conversando dentro do celeiro 
Vavá disse que Gretchen chegou no lugar e nem o cumprimentou. O peão ficou muito irritado com a atitude da colega e disse que iria acabar com a raça da Rainha do Rebolado.


O músico mostrou que estava com muita raiva da cantora e revelou que enquanto não ver Gretchen fora do reality ele não iria descansar.


Vavá ainda chamou Grectchen de fofoqueira.
Ainda não foi revelado qual é o objetivo desta atividade.
Esta noite Filipe vai abrir a arca com a chave que ganhou na "Prova das Chaves" o conteúdo da arca é muito importante para os rumos da "Roça" de 5ª feira.


Além da revelação do segredo, que irá mudar a cada semana, deixando o reality sempre imprevisível e surpreendente, haverá a indicação de três peões para a "Roça", ainda não se sabe como será feita essa seleção dos três integrantes da "Roça" mas Brito Jr. revelou que vai ser feita uma votação aberta do programa ao vivo desta noite.


Fonte: R7 e Terra,


Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK 

Gustavo Salyer poderá ser indicado por Sylvinho para a "Roça" esta noite

Posted on terça-feira, junho 12, 2012 In:























Na tarde de ontem, Nicole, Léo, Vavá, Shayene e Robertha estavam conversando no celeiro e o assunto era o preconceito tema já bastante abordado por Léo  no reality show, Léo dizia que tinha ido para a faculdade apenas aos 32 anos, que vivia na favela, que tinha batalhado muito na vida para servir de exemplo e conseguir o respeito e admiração dos outros, Nicole discordou do jovem e disse que ele estava sendo arrogante que ela também era formada e que achava que isso não era o importante até porque havia muita gente que não tinha oportunidade de estudar, Léo acabou ficando magoado com a critica da colega de confinamento e acabou chorando.

No Celeiro todos vão dormir antes das 21horas, na noite de 2ª feira cansados caem no sono. Na sede Diego Pombo e Simone Sampaio também resolveram dormir  no quarto. A única diferença entre os dois grupos é o conforto.

Gretchen e Sylvinho conversavam um pouco mais tarde na parte externa da sede e Gretchen desabafou com o "Fazendeirro" sobre Penélope. Gretchen disse que não consegue se dar bem com a apresentadora e comentou que até a  voz que a Penélope  faz de boazinha a incomoda. A peoa ainda falou sobre outras atitudes da colega que ela não consegue engolir. Sylvinho tentou explicar que aquele é mesmo o jeito e a maneira de ser da apresentadora. Talvez Gretchen tivesse preparando um caminho para Sylvinho indicar esta noite Penélope mas de acordo com os acontecimentos é Gustavo talvez o visado para a 2ª Roça do realty pela mão poderosa do "Fazendeiro" Sylvinho.

Em conversa sobre Gustavo os dois concordaram relativamente às atitudes e personalidade do rapaz, ambos acham que se Gustavo for indicado para a "Roça" não voltará mais (confira no video a seguir da edição na integra de ontem 2ª feira a briga feia que rolou entre Gustavo e Sylvinho por causa de comida).

Curiosamente foi por causa de Gustavo Sayler que novamente os peões de "A Fazenda 5" foram punidos desta vez ficaram 24 horas sem gás e só vão poder usar fogão a lenha, o motivo foi o microfone de Gustavo desligado, o rapaz ainda se tentou desculpar dizendo que se desligou sozinho, Sylvinho que ficou bastante chateado leu a punição para os participantes e chegou a desabafar com Simone e Diego. " Ele é muito marrento. Tem que rebolar muito ainda para virar um homem de verdade."

Esta noite 3ª feira (12) Sylvinho terá a ardua tarefa de escolher um participante do reality para ir diretamente para a "Roça", uma escolha e situação nada fácil que Penélope não deixou de comentar com o "Fazendeiro", ela não queria de modo algum estar no seu lugar e ter que tomar tamanha decisão, contudo Sylvinho está tranquilo como sempre e é elogiado pela colega de confinamento por isso.

Também na noite de hoje vamos saber o que guarda a Arca que Felipe Folgosi levou para  a sede após vencer a   "Prova da Chave" e hoje vai abrir a Arca na hora das votações . O público está curioso para saber o que afinal está dentro da Arca.


Confira a edição de ontem 2ª feira (11) e as tensões que aconteceram em "A Fazenda 5" 




Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK 

1º dia de dificuldades de quem agora habita o Celeiro de "A Fazenda 5"

Posted on segunda-feira, junho 11, 2012 In:

























Amanheceu em "A Fazenda 5" hoje, uma noite diferente já que parte dos participantes já dormiram no Celeiro. O clima entre Gretchen e Váva continua agreste, quando Sylvinho comentou com os peões da sede que Váva nao tinha dormido bem no Celeiro Gretchen rapidamente comentou que não tinha pena alguma dele e ainda referiu que teria pena de qualquer outro peão menos dele.


Gretchen desabafou com Simone, Penélope e Sylvinho sobre sua irritação com o músico, após briga entre os dois por conta de quem ficaria responsável pela execução das refeições na cozinha da sede.

Os novos habitantes do Celeiro realizaram as tarefas matinais com os animais, Simone e Angela limparam o Celeiro e cuidaram das galinhas, Léo tratou dos porcos e acabou por passar mal com vomitos por causa do  cheiro dos dejetos dos animais e ainda se atrapalhou com um porquinho que tentou fugir da sua área.

Na sede Viviane e Sylvinho, veteranos do Celeiro, e agora desfrutando do conforto da sede comentam sobre o clima que se vive no Celeiro na manhã de hoje, Sylvinho "Fazendeiro da Semana", perguntou a Viviane como estava o clima após a chegada de Rodrigo, Vavá, Robertha, Nicole, Shayene e Léo ao celeiro, mesmo tendo ainda conversado pouco com eles Viviane acha que está um clima pesado no Celeiro por conta das mudanças, ninguém falou nada mas as caras estão diferentes na opinião da peoa.

No meio do caminho, os peões encontraram Simone Sampaio, que confirmou o mau humor dos novos moradores do celeiro.


No final da manhã uma intensa tempestade de chuva caí sobre Itu fazendo com que os peões se recolham uns na sede e os restantes no Celeiro.

Já no almoço no Celeiro o clima era de descontração e harmonia com direito a cantoria e brincadeiras na hora do preparo da comida.

No início, os peões demonstraram dificuldade para cozinhar no fogão à lenha, mas, ajudados por Gretchen e Sylvinho que já estavam acostumados com a situação, não tiveram maiores problemas para preparar o almoço.

Na tarde Nicole Bahls e Shayene Cesário resolveram tomar ducha só que no Celeiro, só gelada! Com muita sensualidade à mistura Shayene foi a primeira a se aventurar e recebeu o apoio moral de Felipe Folgosi. A morena, acostumada ao chuveiro quente e poderoso da sede, fez caretas e sofreu muito para se adaptar à temperatura da água.



























Nicole Bahls se aproximou e demonstrou mais tranquilidade para encarar a água gelada, somada ao frio que fazia em Itu (SP), mas o banho foi curto.

Já os meninos da sede tiveram também banho sim mas quente, relaxante e prolongado, Após as obrigações matinais desta 2ª feira (11), Gustavo, Sylvinho e Diego se banharam juntos no banheiro da sede. Sylvinho, inclusive, fez questão de esfregar as costas do colega Gustavo.





















Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK 

























Grande reviravolta no jogo foi o que sucedeu na noite de ontem (domingo 10) em "A Fazenda 5" todos  os peões à excepção do "Fazendeiro da Semana" Sylvinho,  tiveram oportunidade de participar da 1ª "Prova das Chaves" grande novidade da 5ª edição de "A Fazenda"!

Compreenda como funciona o jogo: Era necessário  desenrolar esferas douradas de uma grande teia. Vencia o primeiro peão que conseguisse colocar a esfera em um suporte que ficava entre as duas teias. A prova foi executada por Diego Pombo e Felipe Folgosi eles foram os vencedores de uma ante-prova realizada no sábado (9), eram então lideres de dois grupos distintos, o líder que perdesse arrastaria todo o seu grupo para o Celeiro.

Felipe e Diego dividiram os peões, menos Sylvinho, em dois grupos. O árbitro escolheu Rodrigo Capella, Vavá, Robertha Portella, Nicole Bahls, Shayene Cesário e Léo Áquilla.


Já Felipe ficou com Gustavo Salyer, Simone Sampaio, Angela Bismarchi, Viviane Araujo, Penélope Nova e Gretchen. 

Felipe Folgosi ganhou a prova e recebeu uma chave com um poder muito importante, que está trancado em uma arca e só será revelado na 3ª feira (12), dia da próxima votação.


Seguem então para o celeiro Rodrigo, Vavá, Robertha, Nicole, Shayene e Léo.

Os peões que foram para o Celeiro ficaram bastante surpreendidos e chateados com as mudanças, Penélope e Sylvinho acabaram tendo uma discussão na cozinha logo após o termino da "Prova das Chaves" isto porque ela queria saber como tinha sido feita a distribuição e escolha de cada elemento dos grupos, Sylvinho acabou por lhe explicar que aquando da formação de cada grupo ninguém sabia até para que seria, Penélope acha que teria sido mais justo os peões que ainda não tinha estado no Celeiro irem desta vez em vez de quem já tinha passado por essa experiência.

Os peões que seguiram para o Celeiro nem mesmo puderam levar as suas roupas, o "Fazendeiro" Sylvinho foi que ficou com a tarefa de explicar o que poderiam levar eles receberam roupas apropriadas e galochas e só puderam levar na bagagem alguns itens de higiene, biquínis, sungas e as roupas íntimas.

Rodrigo,Vavá,Robertha, Nicole, Shayene e Léo foram até a despensa buscar as roupas e começaram a arrumar suas coisas para a mudança para o celeiro ainda na noite deste domingo (10).

Com os grupos separados e menos gente para executar as tarefas, Sylvinho o "Fazendeiro da Semana" teve que delegar novas funções e repartir de outra forma o trabalho de cada um, as obrigações da horta, plantas e lixo tiveram que ser remanejadas, já que essas tarefas eram feitas por Rodrigo e Robertha que deixarão a sede.

Penélope ficou responsável pelo lixo e Viviane vai cuidar das plantas e da horta.

Fonte: R7


Confira na integra a edição de ontem (domingo 10) tudo o que tem rolado em "A Fazenda 5" e as novas regras do jogo a partir de agora com a "Prova da Chave" :






Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK 















Gustavo Salyer passou mal depois de se machucar, na madrugada deste sábado, dia 10. Enquanto Penélope Nova e Sylvinho Blau Blau conversavam na cozinha, o modelo passou cambaleando, entrou no quarto e se jogou na cama, dando a impressão de ter desmaiado.

Penélope e Sylvinho foram acudir o rapaz, que estava com um curativo no dedo e se queixava de pressão baixa. Gustavo disse que tomou três anestesias e teve que tomar pontos.

Apesar do susto, o peão se recuperou rapidamente, demonstrando preocupações sobre a possibilidade do dedo voltar a doer durante a noite de hoje.


Hoje é também o aniversário de Shayene e claro que Diogo Pombo lhe deu os abraços mais carinhosos. O árbitro a abraçou tão forte e, em seguida, deu um beijo em seu rosto de tal forma que a morena se espantou.

"Nossa, o Diego quase me beijou! Ele quer arranjar qualquer pretexto para tentar algo comigo."


Após muitos cumprimentos dos peões, executar todas as tarefas com a vaca e ajudar Gretchen com almoço, Gretchen  dispensou a peoa para que ela aproveitasse o dia do seu aniversário.  

Shayene  ficou feliz por ficar livre das atividades e aceitou a sugestão de Gretchen de aproveitar o sol e malhar. Com a notícia, porém, acostumada com o dia agitado, diz que não conseguiria ficar parada.

O fato de Gretchen ter sido escolhida para cozinheira da casa não está agradando a alguns peões, Váva que já vem se estranhando com a peoa, acha que isso vai fazer com que não seja votada pelo público visto ser quem cuida da alimentação dos restantes, em conversa com Nicole Váva desabafou e referiu que agora está sendo sacrificado pelos colegas de confinamento por causa das discussões com Gretchen, também Angela Bismarch se sente incomodada por Gretchen ter recebido essa função do "Fazendeiro da Semana" Silvynho e lamenta em conversa com Nicole ter de pedir autorização a Gretchen para pegar um pedaço de pão da cozinha dando a entender que agora Gretchen domina o espaço.

Esta noite tem a prova da chave em "A Fazenda 5" que de acordo com o que revelou o apresentador Brito Jr. na noite passada,vai mudar o rumo do jogo, aguarde então para mais logo e não perca!


Fonte: Band e R7


Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK 



















No final da tarde de ontem (sábado 09) os peões foram avisados de uma prova que iria decorrer uma hora mais tarde e receberam o figurino.O Fazendeiro Sylvinho leu as instruções para os outros participantes.

O fazendeiro explicou detalhes importantes da preparação para a atividade. O microfone teria que  sempre dentro do roupão e foi  proibido utilizar brincos, aneis, colares e qualquer tipo de acessório.

Angela Bismachi foi mais uma que se descuidou ao vestir o fato para a prova e deixou os seios à mostra, o mesmo já tinha acontecido outro dia com Nicole Bahls.

A atividade de ontem  foi  muito importante para todos os participantes do reality show. Será uma classificatória para a prova de hoje à noite  domingo (10) que será a mais importante.  Todas informações serão divulgadas durante o programa de amanhã.

Já na madrugada deste domingo (10) Rodrigo Capella decidiu perturbar Robertha Portella na cozinha, ele não perdeu a oportunidade de cobrar ela não ter querido dançar com ele na festa de 6ª feira.

"O dia que você perder essa marra vai ganhar mais amigos. Você fez o que o seu coração mandou, e ele pediu para você ser arrogante e escrota."

Bem-humorada e sem entrar no mesmo tom Robertha respondeu: "Que ofensa! Qual o motivo de me xingar tanto?"

Rodrigo percebendo a sua própria agressevidade nas palavras disse que os peões dão muita moral para ela, por isso ela é cheia de marra.

Já na manhã de hoje (domingo 10) Felipe acordou com uma ideia para resolver a situação da cozinha. O ator comentou com Penélope que deveriam fazer uma votação para que apenas uma pessoa fosse responsável pelo fogão, e que não houvesse contrangimentos e mau estar entre os peões.

Logo que viu Sylvinho contou ao "Fazendeiro" sua sugestão e o peão concordou, como forma de amenizar o clima, uma vez que Vavá ficou chateado com Gretchen e ela com ele pois os dois, interessados em cuidar da comida dos peões, acabaram se estranhando e achando que um estava invandindo o espaço do outro.

Esta manhã Vavá se atrapalhou ao cuidar das lhamas pois uma delas, Consuelo, não parava de seguí-lo, impedindo que o cantor pudesse pegar com presteza e agilidade parte das ferramentas para cuidar do animal.


Fonte: R7


Confira agora a edição na integra de ontem (sábado 09) e confira as brigas e a festa "Claro" e tudo o que rolou em "A Fazenda 5" 





Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK 

addthis

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este BLOG é seu visite e fique informado!!
Obrigada pela sua vista ela é muito importante !! VISITANTES ONLINE

Quem será o grande vencedor(a) de A Fazenda 6 ?

SIGA-NOS NO TWITTER

SIGA-NOS NO TWITTER
A FAZENDA 6 - Rede Record

SEGUIDORES

Número total de visualizações de páginas

google +

link-me


Parceiros

DigNow

Mensagens populares

De onde vêm as nossas visitas

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!

A Fazenda no R7

A Fazenda no R7
VISITE!!

A minha Lista de blogues

Tradutor

Pequisa personalizada

CONTIGO!

Estrelado

UOL Notícias

Arquivo do blog

E AGORA QUEM SERÁ O PRÓXIMO ELIMINADO (A) ?

Quem será o próximo eliminado(a) da Fazenda ?

Quem será o único eliminado(a) da 13ª roça ?

Quem será eliminada este domingo ?

Quem se salva da roça ?

Quem deve voltar da roça ?

Quem se salva da roça ?

Quem se salva da eliminação ?

Quem se salvará da "Roça" ?

Quem se salva da Roça ?

Quem se salva da Roça ?

Quem vai se salvar da roça em A fazenda 6 ?

Quem se salvará da eliminação ?

Quem se salvará da Roça ?

Quem gostaria de ver apresentar a Fazenda 6 ?

Qual dos dois fica em "A Fazenda 6" ?