ad

ad



























Raquel Pacheco foi a terceira concorrente de "A Fazenda 4" disputando o grande prêmio com Monique Evans e a que se titulou vencedora Joana Machado, em conversa com um redator do R7 ela comentou : "Eu não esperava chegar à final, embora eu quisesse muito chegar e lutei para isso. Mas não tinha esperança de sair como vencedora em nenhum momento, até mesmo porque eu tinha consciência de que tanto a Monique quanto a Joana eram adversárias muito mais fortes do que eu. Eu não me iludi em nenhum momento. Saio com a sensação de missão cumprida. Eu consegui mostrar quem eu sou, que foi um dos meus objetivos ao ter aceitado participar desse reality".

Raquel disse que se divertiu muito no programa, que foi ela mesma mas que acabou mostrando mais defeitos que qualidades.

Raquel Pacheco foi num momento do jogo bastante criticada por Compadre Washington no decorrer de uma brincadeira com um pepino durante uma das festas da casa que criou muita polêmica e bate boca, chegando mesmo a haver palavras muito duras e desagradáveis por parte do Compadre para a companheira de confinamento.

Também Monique Evans a 2ª finalista foi entrevistada pelo R7 comentou a sua participação do reality :"Eu só fui eu, tive chance de mostrar quem eu era. No entanto, Monique disse que as primeiras semanas foram bem difíceis, já que os demais peões não a acolheram por ela já ter participado do programa. Eu sei que todo mundo tem qualidades e defeitos. E eu saquei o jogo desde o início, porque como ninguém me acolheu, eu sempre fiquei afastada. Todo mundo tinha seus grupos e eu era uma pessoa fora dos grupos."

Em relação ao futuro Monique é bem clara! : "Eu quero fazer qualquer coisa que me deem valor. E assim, fazer e as pessoas gostarem que eu faço."

Joana por sua vez a que leva o prêmio maior ainda não sabe o que vai fazer com o dinheiro, quando lhe perguntado como irá aplicar a fortuna ela diz : "Olha, eu ainda não sei. Eu tenho que ter calma agora, não posso me precipitar, senão o dinheiro vai embora. Então eu pretendo sentar com os meus pais, pedir ajudar, porque é muito dinheiro."

Entre os sonhos que tem, a personal trainer citou comprar um apartamento novo, casar, construir uma família e, quem sabe, até mesmo trabalhar na Record.

Quando questionada sobre os seus conflitos com Gui Pádua Joana refere: "Eu nunca iria agredir o Gui porque eu sei que seria expulsa, assim como a Duda foi. Mas que deu vontade, deu."

Os participantes de "A Fazenda 4" estarão este sábado nos "Legendários":

Marcos Mion vai receber no programa "Legendários" da Record este sábado (15) os participantes do reality show "A Fazenda 4" incluindo a vencedora Joana Machado.

Mion mostrará imagens proibidas que não foram ao ar e analisarão micos dos confinados. Todos votarão no maior mico e quem vencer leva o "ovo dourado dos Legendários para casa".Os peões ainda passarão por uma "entrevista coletiva" com João Gordo.

Monique Evans, Raquel Pacheco, Valesca Popozuda, João Kleber, Gui Pádua, Thiago Gagliasso, Marlon, Anna Markun e Compadre Washington também participarão do programa. Legendários que vai ao ar à meia-noite de sábado para domingo.

Fonte: R7 e Terra
































Valesca Popozuda ficou abalada por sair dão perto da vitória de "A Fazenda 4", ela acha que Joana Machado mereceu a ganhar Ainda assim, era evidente que sua eliminação, poucos dias antes da final, foi algo que a abalou. Valesca foi eliminada no último domingo (9). "Eu saí faltando três dias, e querendo muito ficar. "Queria estar na final, mas não deu", afirmou a funkeira, que usava um macacão decotado e justo repleto de brilhantes.

Sobre o comportamento frio e distante da festa na 2ª feira (10), especialmente com Monique Evans -, a carioca se justificou dizendo que a eliminação ainda era muito recente. "Imagina sair e ter que voltar no dia seguinte? Por isso preferi me afastar, mas não é nada contra a Monique".

A funkeira pretende lançar um DVD com o grupo "Gaiola das Popozudas" em 2011 e se tornar empresária. Valesca comentou também que gostaria de se envolver em um projeto que auxilia crianças carentes da favela da Rocinha, no Rio de Janeiro, através do futebol.

O programa "Fala que eu te escuto" foi palco de um episódio no minimo curioso, relativamente à vitória de Joana Machado no reality show da Record, logo após a exibição da final do programa, uma médica entrou ao vivo no programa pelo telefone  e colocou em dúvida a vitória da personal trainer.

Entre outras críticas, além de defender Monique Evans, a telespectadora colocou em dúvida a apuração dos votos do programa. "A Monique já está idosa, precisava do prêmio. [...] Não sei o que aconteceu. Não sei se esse resultado foi manipulação da rede", berrou a mulher, que não foi interrompida pelo bispo Clodomir Santos.

Ao final da ligação, o pastor ainda agradeceu pela sinceridade da médica. Logo em seguida, uma outra telespectadora participou "Fala Que Eu Te Escuto" via Skype, serviço de transmissão de imagens via Internet, e defendeu a vitória de Joana. "Manda a médica dormir", disse a senhora de idade, arrancando risos de Clodomir.

A edição especial do "Fala Que Eu Te Escuto" procurou questionar o motivo da vitória dos vencedores de "A Fazenda". Nas edições anteriores, os vencedores foram, respectivamente, Dado Dolabella, Karina Bacchi e Daniel Bueno.

De acordo com informações da coluna Zapping, do jornal "Agora São Paulo", a Record resolveu antecipar a estreia de "A Fazenda 5" para o primeiro semestre de 2012. O reality deverá ir ao ar entre o fim de abril e o início de maio. A nova edição estava prevista para o fim do ano.

A mudança tem a ver com o remake de Gabriela, que a Globo planeja para junho. A Record não quer ser surpreendida no Ibope, como aconteceu com o confronto de "A Fazenda 4" com O Astro. A final do reality show, na última 4ª feira (12), marcou 15 pontos na média consolidada da Grande SP, com pico de 19. Dois pontos a menos do que a edição anterior. No horário, a Globo foi líder com 18 pontos.


Fonte: 24 horas news, Terra
























Monique Evans não venceu por pouco o reality show da Record "A Fazenda 4", a apresentadora perdeu por 4% dos votos, mas ela se mostra feliz com  a vitória de Joana Machado. Em entrevista ao site "Terra" ela comentou: "Estou saindo uma nova mulher. Não vim aqui para vencer, vim aqui em uma missão de Deus", vale lembrar que Monique teve uma 2ª oportunidade nesta edição de "A Fazenda", na primeira vez ela saíu logo na 1ª semana.

Sobre o resultado, Monique disse que só se preocupa com a reação da filha Bárbara. "Não queria que ela tivesse trabalhado tanto", revelou, chorando, sobre a campanha da jovem nas redes sociais para que a mãe vencesse o programa.
Sobre Joana, Monique afirmou que a modelo cresceu dentro do reality show e que sempre demonstrou força nas provas. Mas a apresentadora deixou claro que não torcia para a personal trainer, alegando que Raquel Pacheco, terceira colocada, precisava mais do prêmio. "Ela não tem poder aquisitivo. Precisa mais que a Joana", afirmou.

Monique também afirmou que está em busca de um companheiro. "Vou à luta para achar um amor, mas dessa vez na igreja", disse. A apresentadora também comentou sobre seu futuro profissional. "Quero coisas novas, sem gente cortando minhas asas. Quero criar, fazer uma coisa bonita".

Raquel Pacheco consegui assim a 3ª posição na final de "A Fazenda 4", a trajetória da empresária e DJ foi marcada pelo seu comportamento tranquilo e sua conduta de não se meter em confusões, sem deixar de defender suas posições e argumentos. "Eu não vim aqui para me meter em brigas dos outros." comenta.

As três finalistas de "A Fazenda 4" estiveram no palco do "Hoje em Dia", da Record, na manhã desta 5ª feira  (13) para conversarem sobre a experiência no confinamento do reality show e as impressões sobre os outros participantes. Joana Machado, a vencedora desta edição, ficou marcada por protagonizar muitas brigas e bate-bocas, especialmente com Gui Pádua.


Fonte : Terra e R7

Confira tudo o que aconteceu hoje com a presença das três finalistas no programa "Hoje em Dia":
















Joana Machado é a grande vencedora de "A Fazenda 4" com 48% dos votos

Posted on quinta-feira, outubro 13, 2011 In:


















Joana Machado sagrou-se a grande vencedora desta temporada de "A Fazenda 4" com 48% dos votos do público, irreverente, ousada, por vezes agressiva mas sempre frontal e franca, Joana conquistou o público e atravessou três meses de confinamento, na disputa com Monique Evans e Raquel Pacheco, Joana foi mais forte ou teve mais sorte e consegui levar o prêmio de R$ 2 milhões.

Após 87 dias de confinamento ela ainda ganhou uma cafeteira, um freezer cheio de sorvetes, uma viagem para Manaus e dois carros zero-quilômetro.

A peoa desmentiu os boatos de que tenha um acordo com Alexandre Frota e que ele receberia 30% do prêmio caso ela fosse a vencedora do reality. "Não procede. Meu empresário é o Cacau (Oliver). Tudo o que ele (Alexandre Frota) falou, ela vai ter que provar", ameaçou.

Joana Machado voltou atrás na promessa de processar Gui Pádua sobre os comentários feitos no confinamento. "Não vou processá-lo, não quero levar isto adiante", explicou.

A vencedora já tem planos profissionais para fora do confinamento. "Quero apresentar um programa de esportes na emissora", revelou. A personal trainer afirmou que Junior Figueiredo, seu namorado, foi sua força para continuar no reality. Ela finalizou a entrevista com uma frase recorrente em seus dias em A Fazenda: "missão dada, missão cumprida".

Parabéns Joana Machado!!

Com vitória de Joana Machado, o último espisódio de "A Fazenda 4" deu à Record 15 pontos de média, 18 de pico. No confronto direto, o reality da Record derrotou "O Astro", da Globo, por 16 a 13. Cada ponto equivale a 58 mil casas assistindo ao programa na Grande São Paulo. Os dados são do ibope prévio, em tempo real, na madrugada desta 5ª feira.

Fonte : F5.folha.uol., Terra, R7


Confira a final de "A Fazenda 4" a vitória de Joana Machado e a grande festa preparada pela Record:






















As finalistas do reality receberam a visita de Chris Flores do programa matinal "Hoje em Dia" da Record na manhã desta 4ª feira (12) na "Fazenda 4" e conversaram sobre as expectativas para esta noite. Além disso, elas também ganharam presentes, objetos significativos, de familiares. Joana Machado começou a chorar antes mesmo de abrir o pacote e se emocionou ainda mais quando percebeu que tinha recebido desenhos feitos pelos dois filhos.

Também Monique Evans conteve as lágrimas ao abrir uma pequena caixinha onde estava o anel de diamantes que deu para sua filha, Bárbara Evans, na ocasião de seu aniversário de 15 anos.

A última presenteada foi Raquel Pacheco que  disse amar muito o marido, que lhe mandou um pequeno coração de pelúcia que ela lhe deu quando completaram um mês de namoro. Raquel aproveitou para se declarar: "eu te amo muito e quero te ver esta noite". Depois, ela contou um pouco sobre o presente, sobre a importância do marido e disse que o mimo tinha o "cheirinho" dele.

Monique Evans é quem vai à frente em todas as sondagens para vencer "A Fazenda 4"!

Em pesquisa do site "IG", Monique Evans leva  48% dos votos do público. Joana Machado fica em segundo lugar, com 45% dos votos. E em terceiro lugar está Raquel Pacheco, com 7% dos votos do público. Nos números do site "UOL" a sequência se repete. Monique Evans conquista "A Fazenda 4" com 46,16% dos votos. Joana Machado teria 45,68%. E Bruna Surfistinha apenas 8,16% dos votos. Também aqui no nosso blog Monique tem maior percentagem de votos aqui dos nossos leitores.

Vale lembrar a história do reality show e como ficaram distribuidos os primeiros e segundos lugares de cada edição: Em 2009, a primeira "A Fazenda" foi vencida por Dado Dolabella. Em segundo lugar na ocasião ficou Danni Carlos. Depois, em novembro de 2009, "A Fazenda 2" foi vencida por Karina Bacchi. Na segunda colocação ficou André Segatti. E em 2010 quem venceu "A Fazenda 3" foi Daniel Bueno. O ator Sérgio Abreu ficou em segundo lugar. A Fazenda é baseada no programa "The Farm", criado na Suécia.


Fonte: Terra, os Paparazzi

Os participantes de "A Fazenda 4" estiveram na manhã de hoje no programa "Hoje em Dia" da Record para dar os seus palpites sobre a vencedora e para comentar a sua estadia no reality show e nós trazemos-lhe aqui na integra todo o que por lá aconteceu!  Confira os videos a seguir :


















Ex-peões comentam a sua passagem pela "Fazenda 4" e revelam por quem torcem

Posted on quarta-feira, outubro 12, 2011 In:

























Esta manhã foi dia de relaxar em "A Fazenda 4", livres das tarefas com os animais as peoas aproveitaram para dormir e descansar bastante até mais tarde, esta noite será a grande final e só uma delas levará o grande prêmio, Raquel, Monique ou Joana, só uma será a grande vencedora!

O café da manhã foi tomado na parte exterior da casa, ideia de Joana que no final até comentou porque não tinha pensado naquilo antes, parece que foi muito bom!

Antes da festa "Itaipava" que ocorreu na 2ª feira e reuniu na "Fazenda 4" de novo todos os participantes do reality show desta edição  (confira aqui nos nosso videos como foi a festa que reuniu todos os participantes), João Kleber falou com a equipe do R7 e indeciso não consegui responder ao certo por quem está torcedo, o apresentador diz que claro está torcendo para que Joana ganhe mas que também torce por Monique, uma das duas ele gostaria que arrecadasse o prêmio final, o ex-peão refere ainda que não guarda desafetos por ninguém e o que passou, ficou lá dentro cá fora quer boas relações com todos apesar de evitar muita conversa com alguns.

Taciane também fez um balanço positivo da sua participação em "A Fazenda 4" a jovem também torce por Joana Machado e diz guardar muito boas recordações da sua passagem pelo programa, refere ainda que a sua entrada no reality lhe tem proporcionado mais trabalho, desfiles e que no futuro pretende estudar algo relacionado com a televisão na área do jornalismo ou novela.


Fonte: R7


Confira agora a edição de ontem 3ª feira (11) de "A Fazenda 4" a festa Itaipava" que reuniu todos os peões da 4ª temporada de "A Fazenda 4" e os últimos momentos das peoas no confinamento:
















Esta noite não perca a grande final de "A Fazenda 4"

Posted on terça-feira, outubro 11, 2011 In:



























Valesca Popozuda esteve no programa matinal da Record "Hoje em Dia" e falou muito sobre os participantes de "A Fazenda 4", ela foi a última participante a ser expulsa do programa pela votação do público, esta noite é a grande final e você não pode perder quem irá levar os 2 milhões Joana Machado, Monique Evans ou Raquel Pacheco!




Confira agora Valesca no "Hoje em Dia" e saiba de todos os pormenores que aconteceram no reality através da última excluida de "A Fazenda 4" e dos seus desamores por Monique Evans


































A três sobreviventes de "A Fazenda 4" estiveram ansiosas pela festa que decorreu ontem à noite na "Fazenda" onde todos os participantes do reality desta edição compareceram, elas já tinha prometido estravazar todas as energias que restavam e foi uma alegria!

Gui e Dinei como é natural tiveram que fazer das suas animando assim também os 12 ex-participantes que resolveram extravasar ao máximo no reencontro com as três finalistas do reality.
Gui Pádua estava comendo bolo ao lado de Joana Machado, Renata Banhara e Taciane Ribeiro quando Dinei veio e jogou vários gelos na cabeça do paraquedista.
























O rapaz de cabelo verde levou numa boa, mas prometeu dar o troco. O corintiano estava conversando com Monique quando Gui veio por trás e esfregou um imenso pedaço de bolo na cara do ex-jogador de futebol.

Dinei também aceitou a brincadeira e todos caíram na gargalhada.Em seguida, o ídolo da Gaviões da Fiel puxou a camisa de Compadre Washington e jogou cerveja no microfone do baiano.Gui, então, começou a gritar: "É punição, é punição, é punição. Vamos "mijar" em tudo que é lugar."

Na reta final, a quarta edição de "A Fazenda" é das mulheres! O reality show termina amanhã 4ªfeira (12)com três participantes do sexo feminino concorrendo a R$ 2 milhões: Monique Evans, Joana Machado e Raquel Pacheco. As duas primeiras são supostamente favoritas ao prêmio.


Confira a edição na integra de ontem 2ªfeira (10) de "A Fazenda 4" :






Valesca Popozuda é eliminada de "A Fazenda 4" com 46% dos votos

Posted on domingo, outubro 09, 2011 In:























Valesca é assim uma das últimas a sair de "A Fazenda 4" ela acabou perdendo a disputa com Monique e Joana e com 46% dos votos do público, Valesca Popozuda é eliminada do reality show . Após 84 dias no confinamento tudo terminou na 10ª "roça" para ela. na noite deste domingo (9).

Faltavam apenas três dias para terminar o pograma mas alguém mais teria que sair antes da grande final.

Mas muito se poderá dizer sobre Valesca Popozuda durante todo esse tempo de confinamento para além do seu corpo que não se cansou de mostrar cheia de sensualidade, Valesca se mostrou uma participante tranquila, divertida, amiga e sempre tentando manter distância de conflitos com os demais.
 
Foi a única que proporcionou alguns momentos de romance com Dinei mesmo que fosse apenas de brincadeira e quase só nas festas das 6ª feiras, com seu ar quase ingênuo e doce Valesca conquistou o público e desmistificou de certa forma o estigma da dançarina funkeira.
 
Raquel foi das que mais sentiram a eliminação da colega e amiga e se sentiu muito triste chegando a chorar, foi um pouco tranquilizada por Monique que lhe disse que não valia a pena ficar assim, Também Monique e Joana comentaram a saída de Valesca na madrugada desta 2ª feira (10) e o facto de serem agora as finalistas mas de tal forma cansadas do confinamento que quase não aguentam mais permanecer por lá.
 
Valesca sai da "Fazenda 4" mas leva  vários prêmios: um jantar japonês com sua então equipe Avestruz, uma viagem para Minas Gerais, uma geladeira cheia de energético TNT, R$ 125 mil em função de seu grupo ter vencido a Superprova do Prêmio Extra, uma bicicleta dobrável, o privilégio de ouvir a dez músicas favoritas num aparelho de MP3 player, uma sessão de cinema, uma outra viagem - desta vez para as serras gaúchas - e, por fim, um aparelho de blu-ray.
 
Fonte: R7








Atividades e tarefas matinais ocupam bastante as peoas de "A Fazenda 4"

Posted on domingo, outubro 09, 2011 In:


























O dia de sábado (8) foi agitado para as restantes quatro peoas que sobrevivem em "A Fazenda 4" para  além das tarefas matinais com os animais que são agora bem mais duras e dificeis visto só restarem as quatro mulheres, Joana; Monique; Valesca e Raquel ainda tiveram duas atividades extras durante o dia que as deixou exaustas!

A primeira foi à tarde deixo de um forte sol, o quarteto realizou uma divertida partida de peteca. Joana e Raquel fizeram dupla e venceram os dois jogos contra  Monique e Raquel.

Já durante a noite, em vez de uma atividade física, foi a vez das peoas colocarem o cérebro para funcionar. Elas leram várias declarações sobre supostos acontecimentos e tinham de adivinhar se eles eram reais ou não.

A disputa mais uma vez aconteceu em duplas, desta vez com Joana e Monique rivalizando com Valesca e Raquel. As duas últimas levaram a melhor e, por conta disso, cada uma ganhou um aparelho de blu-ray.

Mas a cabeça das peoas apenas está concentrada na final e na vitória, Valesca diz-se muito ansiosa e com medo de ser eliminada, Raquel está pensando em fazer uma promessa, para ganhar o 1º prêmio,  mas algo que lhe seja realmente dificil de cumprir, ela coloca a hipótese de ficar um ano sem comer chocolate! Será que ela vai conseguir ?

Agora, é aguarda pela grande eliminação desta noite de domingo (9) que já na reta final promete ser das mais emocionantes!

Fonte: R7

Confira a edição n a integra de ontem (Sábado 8) de "A Fazenda 4" e veja como se divertiram as peoas :












addthis

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este BLOG é seu visite e fique informado!!
Obrigada pela sua vista ela é muito importante !! VISITANTES ONLINE

Quem será o grande vencedor(a) de A Fazenda 6 ?

SIGA-NOS NO TWITTER

SIGA-NOS NO TWITTER
A FAZENDA 6 - Rede Record

SEGUIDORES

Número total de visualizações de páginas

google +

link-me


Parceiros

DigNow

Mensagens populares

De onde vêm as nossas visitas

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!

A Fazenda no R7

A Fazenda no R7
VISITE!!

A minha Lista de blogues

Tradutor

Pequisa personalizada

CONTIGO!

Estrelado

UOL Notícias

Arquivo do blog

E AGORA QUEM SERÁ O PRÓXIMO ELIMINADO (A) ?

Quem será o próximo eliminado(a) da Fazenda ?

Quem será o único eliminado(a) da 13ª roça ?

Quem será eliminada este domingo ?

Quem se salva da roça ?

Quem deve voltar da roça ?

Quem se salva da roça ?

Quem se salva da eliminação ?

Quem se salvará da "Roça" ?

Quem se salva da Roça ?

Quem se salva da Roça ?

Quem vai se salvar da roça em A fazenda 6 ?

Quem se salvará da eliminação ?

Quem se salvará da Roça ?

Quem gostaria de ver apresentar a Fazenda 6 ?

Qual dos dois fica em "A Fazenda 6" ?