ad

ad



























Os peões de "A Fazenda 4" tiveram uma lindissima festa na noite de ontem (6ª feira 26)  "Festa Natureza" que começou bem animada.

Com um cardápio delicioso, uma trilha sonora variada e espetacular e uma decoração floral maravilhosa, a "Festa Natureza" foi um sucesso de beleza.
Thiago Gagliasso rasgou elogios para a decoração floral do evento. "É a festa mais bonita que tivemos por enquanto."

Já Gui Pádua adorou a caipiroska de abacaxi com hortelã. A alegria toma conta dos participantes na noite desta 6ª feira após muita briga desta vez especialmente entre Gui e Thiago.

Dinei, como sempre, brilhou com as suas brincadeiras. O ex-jogador de futebol foi até a pista de dança e desfilou ao lado de Anna Markun.

Logo em seguida, o corintiano criou um estilo novo de andar pela "passarela" e divertiu os companheiros de confinamento.

Como se não bastasse  em determinada altura Valesca  levantou o vestido e Dinei  deu um beijo no bumbum da loira.

Monique e Joana, que estavam ao lado, brincaram que o corintiano estava testando a prótese de silicone de Valesca.

Confira agora os videos da briga entre Thiago e Gui com muito desaforo, palavrão e descontrole que contagiou toda a casa e criou um clima terrível, as discussões passaram pelas nomeações, votações, estratégias de jogo, enfim... um "bate boca" bárbaro só visto mesmo aqui !!







































Dani Bolina foi eliminada de "A Fazenda 4" na noite passada (5ª feira 25/08)  e ao que parece não gostou nada  de saber que os internautas e seus ex-colegas do programa "Pânico" fizeram um campanha para que ela saísse do reality show, ela até já publicou mensagens em sua página oficial do Twitter, onde comenta sobre o assunto.

Confira:

"Ate campanha pra eu sair fizeram???? Vou começar a falar as coisas. Não sou baú pra guardar segredo! Aguardem!", ameaçou a modelo.
 
"Aos que me chamam de traidora! Vcs não sabem o que estão falando! Vcs não imaginam pelo o que eu passei! E nunca esqueçam a tv é uma fábrica de ilusões! Nunca acreditem em tudo o que vcs estão vendo!", se defendeu.

A ex-panicat também mandou mensagem para o diretor Alan Rapp e para a equipe do programa "Pânico na TV!". "Parabéns vcs conseguiram o que queriam!", ironizou Bolina.

Já na edição de ontem foi possível ver a noite especial que os peões tiveram na madrugada de 5ª feira, eles receberam Zé do Caixão um figura assustadora, a produção providenciou uma brincadeira que divertiu e assustou os peões, mas que não passou ao vivo no site oficial  do programa apenas na edição de ontem à noite.

 Quando já se preparavam para dormir, os peões ouviram gritos e avistaram fumaça saindo perto das baias dos cavalos. O personagem Zé do Caixão fez uma entrada assustadora, deixando os peões com medo.

Em seguida, os participantes se reuniram em roda para ouvir histórias de terror contadas pelo personagem. Os peões ficaram muito impressionados com a atuação de José Mojica Martins.

 
A brincadeira aterrorizante não acabou quando Zé do Caixão foi embora. Os roceiros Dani Bolina, Thiago Gagliasso e Monique Evans se depararam com um caminho cheio de teias de aranha. Além disso, a produção continuou emitindo gritos e sons de cavalos para assustar os peões. Apavoradas, Anna Markun, Raquel Pacheco e Valesca Popozuda preferiram dormir na sala.


Já na "Casa da Roça", Thiago foi o mais medroso. Quando Monique brincou dizendo que ele era o único homem da casa, o ator retrucou: "tem homem aqui, não, eu sou um bebê". Com a insistência da produção em continuar a brincadeira, Thiago chegou a reclamar de estar sendo desrespeitado no reality.

Confira a visita de "Zé do Caixão" e o susto que levaram os peões nos videos da postagem anterior aqui mesmo no nosso blog!

Fonte: Sidney Rezende e UOL

Dani Bolina é eliminada com 54% dos votos e Raquel começa a preocupar os peões

Posted on quinta-feira, agosto 25, 2011 In:




























Sem grande surpresa Dani Bolina foi a eliminada coom 54% da votação do público nesta noite de 5ª feira de "A Fazenda 4". A mãe e o marido de Bolina, Mateus Verdelho, receberam a peoa na saída que estava na roça com Thiago Gagliasso e Monique Evans.

Ao anunciar o resultado, o apresentador Britto Jr. conversou com a ex-peoa. "A gente quer te agradecer, porque você largou o trabalho que você tinha", disse, Dani  era assistente de palco no programa Pânico na TV, da RedeTV!, e deixou a vaga para tentar a chance no reality. Bolina respondeu que está feliz com as portas que vão se abrir para ela a partir de agora, e não pareceu arrependida. Na Record, Bolina terá contrato de um ano devido à participação no reality show.

Thiago foi o primeiro a voltar para a sede, e foi cumprimentado com carinho pelos peões, especialmente Dinei. A volta de Monique também alegrou a maioria dos confinados, com a exceção de Gui Pádua. O paraquedista, que já brigou diversas vezes com a apresentadora, era próximo de Bolina e tinha certeza que a modelo permaneceria no reality.

No final da edição Brito Jr. ainda chamou Joana Machado para dar noticia de uma prova da KIA que se realizará hoje onde a "Fazendeira da Semana" participará para ganhar um carro junto com mais dois peões escolhidos por ela que foram Valesca e Monique cada uma de uma equipe diferente.

Movimentações e conversas sobre Raquel já se fazem, após ter ido para a Roça duas vezes e ter sobrevivido, Raquel Pacheco, conhecida por seu comportamento tranquilo começa a chamar a atenção dos colegas.

Nesta 5ª feira  (25), em uma conversa com Gui Pádua e Marlon, Joana disse que Raquel está traçando uma grande estratégia. Marlon argumentou afirmando que as atitudes da peoa mudaram e os três juntos chegaram à conclusão de que ela está se espelhando em Daniel Bueno e Karina Bacchi, vencedores de "A Fazenda 3" e "A Fazenda 2", respectivamente.

Gui Pádua se destacou na conversa ao comparar o comportamento de Raquel ao de Carlinhos, de "A Fazenda 1" e ainda disse que o jogo da DJ não vai funcionar.

Raquel Pacheco já começou a preocupar os restantes colegas após ter ido para a Roça duas vezes e ter sobrevivido, Raquel Pacheco, conhecida por seu comportamento tranquilo já anda na boca dos restantes.

Em uma conversa com Gui Pádua e Marlon, Joana disse que Raquel está traçando uma grande estratégia. Marlon argumentou afirmando que as atitudes da peoa mudaram e os três juntos chegaram à conclusão de que ela está se espelhando em Daniel Bueno e Karina Bacchi, vencedores de "A Fazenda 3" e "A Fazenda 2", respectivamente.

Gui Pádua se destacou na conversa ao comparar o comportamento de Raquel ao de Carlinhos, de "A Fazenda 1" e ainda disse que o jogo da DJ não vai funcionar.


Fonte: NaTelinha e Terra

Assista à eliminação de Dani Bolina e tudo o que aconteceu durante o dia de mais relevante em "A Fazenda 4" :

 












Familiares e amigos dos peões de "A Fazenda 4" participam do "Hoje em Dia"

Posted on quinta-feira, agosto 25, 2011 In:



 
O programa matinal " Hoje em Dia" da Record recebeu amigos e familiares dos peões de "A Fazenda 4" que se disponibilizaram para falar um pouco dos participantes do reality show.Cada um deles teve 30 segundos para defender o seu participante e dizer por que o peão deve continuar no reality show.

Mateus Verdelho (marido de Dani Bolina) acha que sua mulher deve continuar no programa porque ainda não teve tempo de mostrar sua personalidade, ela está no jogo há duas semanas, substituindo Duda Yanckovich, que foi expulsa do confinamento após ter dado um tapa em Thiago Gagliasso.Verdelho também criticou as pessoas que a acusam de ser preguiçosa nas tarefas exigidas.

Já Fátima Santos, amiga de Monique Evans, apontou que a apresentadora está mais calma e centrada do que quando participou do reality pela primeira vez, no ano passado.Ela também afirmou que a peoa é verdadeira e está aproveitando a segunda oportunidade dada pelo público.

O pai do ator Thiago Gagliasso, Fernando Ferreira comentou o apelido que Marcos Mion deu ao seu filho, "Manteiga", e concordo que o ator é muito carinhoso com todos.

Por fim, Roberta, irmã da atual  "Fazendeira da Semana" Joana Machado,   defendeu a irmã e disse que Gui Pádua agiu de má fé ao usar as ações de Joana nas festas como justificativa de voto.

Já o clima dentro do reality não está melhor, na manhã desta 5ª feira (25) Valesca se arreliou com Dinei porque este não quis acompanha-la na tarefa com as aves, Valesca chegou a chama-lo de ignorante e grosso, Joana que assistiu não se pronunciou, Dinei limitou-se a rir da situação.
 
Mas o dia "não" de Valesca não ficou por aqui, durante a tarde ela deixou sem querer a tampa do lago das aves aberta. Como consequência, a água escorreu pelo ralo e o lago quase secou.

Preocupada com uma possível punição, foi se explicar para a "Fazendeira". Mas Joana não mediu palavras e as duas acabaram discutindo.Chateada, Valesca saiu da casa da sede e foi chorar, sozinha, na área dos animais.

Entretanto Gui Pádua resolveu pegar de novo no pé de Monique Evans, eles já não cruzam muito bem há algum tempo, o paraquedista já tinha falado que não gostava da voz de Monique agora ela para além da voz comenta que nem a sua presença consegue suportar. Será que vai dar briga de novo ?!

Esta noite é muito importante porque um dos roceiros terá que abandonar o reality, Thiago Gangliasso, Dani Bolina e Monique Evans estão na berlinda, porém Dani Bolina continua bem à frente nas votações aqui das sondagens do nosso blog, não restam grandes dúvidas que será a eliminada desta noite.

Fonte: Natelinha e R7





















Na tarde de ontem 4ª feira (24) Marlon se manifestou e em conversa com Anna Markun e fez  críticas aos colegas que não tomam partido nas brigas e assuntos. Para ele, quem tem esse tipo de comportamento só está pensando em não ser votado "Roça". "Só é falso quem não se manifesta", afirmou.

O peão também afirmou que simpatiza com Gui Pádua, um dos confinados mais criticados da "Fazenda 4" , apesar de não concordar com as atitudes, porque ao menos ele "não fica em cima do muro". Sem citar nomes, o cantor disse que muitos ficavam "se esquivando". Markun então perguntou se ele se referia à Valesca Popozuda, e Marlon disse que a funkeira era uma dessas pessoas.

O curioso é que muitos peões, como Joana Machado, acreditam que Marlon fica em cima do muro. Na opinião do cantor, porém, ele tem demonstrado sua personalidade. "Não faço intriga com ninguém, mas me posiciono", afirmou.
Joana Machado em uma conversa com Raquel, Anna Markun, Valesca e Compadre Washington nesta  surpreendeu a todos ao falar que estava com saudades de João Kleber.

A peoa disse que, caso seu namorado não vá buscá-la em uma eventual eliminação, aceitará o convite de João Kleber para jantar com ele e  tomar uma taça de vinho.

Ainda dentro da casa, João demonstrou vontade de iniciar um relacionamento com Joana. Entretanto ele não teve tempo, afinal foi eliminado dias após começar a se envolver com a peoa.

Fonte: Terra e NaTelinha

Confira a conversa de Joana sobre João e toda a edição de ontem 4ª feira (24)  na integra aqui no nosso blog!















Subida nas audiências de " A Fazenda 4" da Record

Posted on quarta-feira, agosto 24, 2011 In:



























A edição desta 3ª feira (23) de  "A Fazenda 4" registrou bons índices de audiência à Record.

O reality comandado por Britto Jr. garantiu a vice-lideraça isolada com 13,5 pontos de média e 16 de pico. A Globo, nesta mesma faixa, teve 15 pontos, uma das lideranças mais apertadas das noites de 3ª feira desde a estreia do programa da Record.

Ainda nesta faixa, o SBT, com o "Cine Espetacular", registrou 5 pontos, seguido pela Band, que teve 3.
Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem mudar para mais ou para menos.

Já dentro do reality show na manhã desta 4ª feira (24), Anna Markun e Monique Evans criticavam Dani Bolina dizendo que a peoa é preguiçosa e que por isso deverá ser eliminada. Aqui na sondagem do nosso blog Dani vai realmente bem à frente dos restantes peões que compõem a "Roça" desta semana! Será que ela irá sair? 
Anna Markun aproveitou o papo para falar sobre a próxima "Roça", e revelou sua estratégia, deixar Marlon participar do "Desafio Semanal", para que o peão dispute o cargo de "Fazendeiro", dificultando a situação de Gui Pádua no jogo. As duas não esconderam a raiva que tem do paraquedista.

Fonte : Natelinha e R7

Estão apurados os próximos "Roceiros" Monique, Dani e Thiago estão na berlinda

Posted on terça-feira, agosto 23, 2011 In:






















Joana Machado teve a sorte de conseguir a imunidade nesta noite de 3ª feira (23) pela 2ª vez em "A Fazenda 4" , ela se saiu bem na prova e levou o titulo de "Fazendeira da semana, Monique Evans, Dani Bolina e Thiago Gagliasso estão na "Roça".

A prova  tinha duas fases, primeiro  era necessário encher um garrafão com grãos que, quando estivesse pesado o suficiente, acenderia uma luz. Os dois primeiros participariam da segunda fase da prova, e Joana Machado e Thiago Gagliasso foram mais rápidos. Monique Evans ficou por último.

Na etapa seguinte, Joana e Thiago despejavam grãos, de maneira alternada, em um recipiente em forma de pirâmide suspenso acima de uma panela. Quando ele ficasse pesado o suficiente, viraria de ponta cabeça. Os grãos eram de tipos e pesos distintos, então a disputa exigia sorte e raciocínio, já que voltaria para a roça aquele que virasse o recipiente. Joana Machado foi a vencedora, já que o vasilhame entornou pouco depois de Thiago despejar alguns grãos. O ator foi o primeiro a aplaudir a nova fazendeira, e não pareceu decepcionado.

De volta à sede, Joana Machado foi cumprimentada por todos, inclusive Gui Pádua, com quem brigou no último domingo (21). Os colegas não fizeram festa mas pareciam contentes com a volta da peoa.

Fonte: Terra

Assista a edição de ontem 3ª feira (23) e confira todas as movimentações da casa e a prova do "Fazendeiro da Semana":












Peões exigem definição de posições dos colegas e se mobilizam contra Gui Pádua

Posted on terça-feira, agosto 23, 2011 In:
























Na manhã desta 3ª feira (23) a "guerra" continuou em "A Fazenda 4". Primeiro foi Gui Pádua e Monique Evans, depois foi Monique que "pegou no pé" de Dinei.

 
Ainda durante o café da manhã, Joana Machado cobrou uma atitude de Valesca Popozuda e Raquel Pacheco. As peoas ficaram bravas e discutiram feio. A funkeira continua afirmando que não vai comprar brica com ninguém.

Raquel concordou, mas Joana  ficou indignada e atacou a falta de posicionamento das peoas e reclamou: "Aqui fica todo mundo em cima do muro, se fosse lá fora, vocês tomavam uma atitude."

Valesca perdeu a paciência, ficou nervosa e  disse que não vai tomar as dores de ninguém, mas que vai se posicionar se ele fizer algo de ruim a ela.

Raquel também se justificou: "Eu comprei a briga da Taci, e depois quando subiu da "Roça", com João Kleber, era papai e filhinha, aprendi que não vou mais comprar briga de ninguém. Agora a Monique vem me falar que eu vou cair no mesmo buraco? Me poupe! "

No meio da tarde foi Monique que finalmente consegui juntar os peões para falar de Gui Pádua, ela já havia tentado desde de manhã mobilizar os colegas para uma discussão mas só mais tarde conseguiu.

Na varanda, ao lado de Joana, Raquel, Marlon, Valesca, Anna e Dani, ela repetiu tudo o que tem contra o paraquedista.

Para a apresentadora, Gui tem o dom de convencer as pessoas e depois usa os argumentos contra ela própria. Monique usou como exemplo o fato do peão ter dito que Joana estava “bêbada” durante o programa da Rede Record no domingo (21). "Ele não precisava ter falado aquilo. Foi uma coisa que ele guardou para chocar. E vai fazer isso com você, comigo e com a Raquel. Ele está guardando uns trunfos, não vou deixar fazer isso comigo."

Joana lembrou que, embora Raquel já tenha vomitado após uma festa e Dinei tenha feito xixi em seu baú, Gui não usou isso como argumento contra os peões. "Mas na hora certa ele vai falar. Mas de coisas pessoas, não do jogo". completou Monique

Marlon também entrou no assunto e pediu calma para os peões. Ele disse que Gui só não está na Roça porque era o "Fazendeiro" na última semana e que todos devem ficar tranquilos pois terão oportunidade para votar nele também."Se a gente não entrar em harmonia, a casa vai surtar." - Palavras sábias!

Fonte: R7

Punição severa de 48 horas sem água condiciona a vida dos peões em "A Fazenda 4"

Posted on terça-feira, agosto 23, 2011 In:
























O clima está incrivelmente fervente em "A Fazenda 4" as discussões e conversas paralelas são a base de convivência entre os peões indignados com as atitudes de Gui e totalmente revoltados, Joana Machado continua detonando o colega junto dos outros peões que até lhe dão razão, para agravar a situação eles foram severamente punidos pela produção no final da noite desta 2ª feira (22).

O Fazendeiro Gui Pádua reuniu todos os competidores na sala e pediu para cada participante ler uma ficha que estava na despensa.

Por uma série de pequenas quebras de regras ao longo da temporada, os peões foram punidos com 48 horas sem água, podendo utilizar somente a água do poço.

O clima ficou ainda mais pesado na fazenda mais famosa do Brasil.

Como será que os concorrentes ao prêmio de R$ 2 milhões suportarão mais esta punição?

Gui, por sua vez, brincou que não vai ao banheiro."Vou ficar só na meditação."

Já Valesca ficou preocupada com o fato de não poder tomar banho. O paraquedista, então, deu uma ideia."Vamos pegar um sabonete e nos limpar na piscina."

Esta noite haverá prova para definir o "Fazendeiro da Semana", lembrando que Monique Evans, Dani Bolina, Joana Machado e Thiago Gangliasso estão na "Roça" e qualquer um deles poderá se salvar esta noite na prova, Thiago inclusivé comentou com os colegas que dará tudo por tudo para vencer a prova mas que preferia ficar dependente da opinião do público e ir para a "Roça" junto com mais os dois perdedores que se juntassem a ele.

O que será que vai acontecer ? fique atento aqui no nosso blog e saiba de tudo o que acontece em "A Fazenda 4"

Fonte: R7

Confira a edição de ontem 2ª feira (22) :

 




























Dinei e Gui Pádua tiveram uma briga feia na noite deste domingo (21) em "A Fazenda 4".

Tudo aconteceu porque Dinei gostaria de participar do "Desafio Semanal", e quando descobriu que Thiago Gagliasso iria em seu lugar, se irritou com Gui Pádua, o "Fazendeiro da Semana". O desafio é uma disputa entre três peões; os dois que não vencerem, vão automaticamente para a "Roça".

Quando ouviu Gui dizendo que não aprovava quem desiste do jogo  (uma referência ao comportamento do ex-jogador, que pretendia não se dedicar muito na disputa), Dinei ficou bastante nervoso. "Se você não teve coragem de ir para a roça, eu tenho. Se uma mulher te chama para ir para roça, eu vou agora. Eu sou homem e assumo", disparou, referindo-se à briga do peão com Anna Markun, que pediu para que ele desistisse do cargo de "Fazendeiro" e fosse votado diretamente pelo público. Gui não aceitou e acabou vencendo a disputa.

Gui Pádua parecia calmo, e tratava a discussão como se fosse um leve desentendimento. Dinei, alterado, afirmou: "larga o fazendeiro e vamos para a roça comigo. Eu vou voltar. Se eu não for pela prova, quero ir pela casa. Votem em mim semana que vem, que eu quero ir com ele", disse para os colegas, dando a entender que a casa deseja tirar Gui do reality. Durante toda a discussão, os peões apoiaram o ex-jogador.

Dinei estava se sentindo culpado desde a eliminação de João Kleber, na última 5ª feira  (18); o apresentador participou do "Desafio Semanal" no lugar de Dinei, e acabou sendo eliminado do reality.

Thiago está na "Roça" com cinco votos dos colegas, Monique e Dani perderam o "Desafio Semanal" e Gui vota em  Joana Machado  colocando a peoa automaticamente na "Roça".

Assista a edição de ontem e veja toda a prova, votações e o barraco entre Joana Machado e Gui quando foi chamada de bebeda na frente de Brito Jr. e todos os peões em direto na rede de tv da Record.

Fonte: Terra

Edição de domingo (21) de "A Fazenda 4" (VOTAÇÕES) :


































Rebentou uma grande fofoca! Parece que a nova integrante de "A Fazenda 4", a ex-Panicat Dani Bolina assinou contrato com a Record sem avisar à direção do RedeTV!. Ela teria ligado para a produção do humorístico Pânico na TV, onde trabalhava havia seis anos, poucas horas antes de entrar no reality show da Record.

A ex-Panicat avisou no telefonema que estava saindo, no entanto, segundo o site F5, não disse que havia assinado contrato com a Record nem que participaria de "A Fazenda 4". Ainda de acordo com o site, a emissora impôs que ela não avisasse a ninguém até entrar no programa, em substituição à lutadora Duda Yankovich.

Na RedeTV!, Bolina recebia apenas cachê e nunca havia assinado contrato com o 'Pânico na TV'. O dinheiro que ela ganhava para rebolar por três horas não foi informado pelo programa.

Lá dentro o clima agora é de votações e já começaram as conversas sobre as táticas a utlizar, Gui Pádua já falou com Anna Markun para dizer que não irá indicá-la, ele como "Fazendeiro da Semana" detem o poder de colocar automaticamente um peão na berlinda. Anna acha que a atitude do paraquedista é apenas para que o público não o julgue rancoroso mas ele afirma que perdoou tudo o que aconteceu entre os dois de coração.

Durante uma conversa na cozinha na tarde deste domingo (20) Valesca diz torcer por Dani para vencer o "Desafio Semanal" para assim poder votar nela para a "Roça".

Anna, que aposta na eliminação de Dani, continuou o papo disse que pode votar em Thiago Gagliasso, caso Dani Bolina perca a prova e vá para a Roça antes da votação. Ela também aposta que estará na próxima berlinda, ao lado de Gui Pádua.

Fonte: Correio24h, Terra e R7























O peões de "A Fazenda 4" receberam uma pesada punição  na tarde de ontem (sábado 20), eles  ficarão 24 horas sem água quente e sem gás.

Os erros que levaram à  punição  foram dois, um deles provocado por Dinei que é  sonâmbulo e se levantou de manhã com vontade de urinar confundindo  o baú de roupas de Joana com uma privada, e se aliviou em cima dos pertences da colega. Marlon viu a cena e acordou o ex-jogador, mas o estrago já estava feito, o outro erro foi a mangueira que foi retirada do lago por Anna Markun. A atividade é uma obrigação de Valesca e só ela poderia realizá-la.

Mais cedo, já com receio de uma possível punição Anna chamou Compadre Washington para tomar banho, pois achava que a água seria cortada. O peão estava dormindo e não quis se levantar. Ela também acabou desistindo da ideia e não aproveitou as últimas horas antes da punição ter início.

Em conversa na cozinha entre Anna Markun revelou a  Marlon  que acredita que Dani Bolina será a próxima eliminada do reality show. Para a atriz, Bolina não gerou nenhuma briga, e nem é bonita o suficiente para interessar o público. "Ela só dorme, não participa das festas, não deu barraco com a Joana... O que ela veio fazer aqui?", comentou a peoa, na tarde deste sábado (20), Marlou concordou.

Logo depois, Bolina entrou na cozinha e, sem perceber que eles falavam dela, sugeriu que Markun e Marlon deveriam ajudar a proteger a equipe. Os três, assim como Joana Machado, são do grupo Ovelha; a equipe que tiver o maior número de integrantes na reta final do reality, vence um prêmio de R$ 500 mil. Anna disse que não pretende combinar votos, mas que deve votar no "óbvio".


Na noite de ontem a discussão estalou entre Gui e Thiago por causa do prêmio. Thiago sugeriu que o montante fosse dividido. Gui discordou e, aos gritos, afirmou que os peões já estavam "cada um por si". O ator se irritou e acusou o paraquedista de estar se blindando e que não tinha coragem para colocar sua cara a tapa, referência indireta ao fato do "Fazendeiro da Semana" ter escapado da Roça com Anna Markun, acabou em briga feia!

O clima entre os dois peões ficou mais ameno quando Joana Machado propôs, com o apoio de Dani Bolina e outros confinados, fazer uma votação para discutir o destino do dinheiro.

Fonte: NaTelinha, R7 e Terra

Fique com a edição de ontem e confira todas as brigas, intrigas e toda a "Festa Black em "A Fazenda 4" :







addthis

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este BLOG é seu visite e fique informado!!
Obrigada pela sua vista ela é muito importante !! VISITANTES ONLINE

Quem será o grande vencedor(a) de A Fazenda 6 ?

SIGA-NOS NO TWITTER

SIGA-NOS NO TWITTER
A FAZENDA 6 - Rede Record

SEGUIDORES

Número total de visualizações de páginas

google +

link-me


Parceiros

DigNow

Mensagens populares

De onde vêm as nossas visitas

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!

A Fazenda no R7

A Fazenda no R7
VISITE!!

A minha Lista de blogues

Tradutor

Pequisa personalizada

CONTIGO!

Estrelado

UOL Notícias

Arquivo do blog

E AGORA QUEM SERÁ O PRÓXIMO ELIMINADO (A) ?

Quem será o próximo eliminado(a) da Fazenda ?

Quem será o único eliminado(a) da 13ª roça ?

Quem será eliminada este domingo ?

Quem se salva da roça ?

Quem deve voltar da roça ?

Quem se salva da roça ?

Quem se salva da eliminação ?

Quem se salvará da "Roça" ?

Quem se salva da Roça ?

Quem se salva da Roça ?

Quem vai se salvar da roça em A fazenda 6 ?

Quem se salvará da eliminação ?

Quem se salvará da Roça ?

Quem gostaria de ver apresentar a Fazenda 6 ?

Qual dos dois fica em "A Fazenda 6" ?