Prevista para estrear a  19 de junho, a 6ª edição de "A Fazenda" poderá contar afinal com até 18 participantes.
Segundo Rodrigo Carelli, diretor do reality da Record, todos os futuros confinados em uma fazenda de Itu (a 101 km da capital paulista) já foram selecionados e, no momento, passam por exames médicos.
Em seguida, participarão de workshops, onde serão explicadas as regras do programa. Além disso, vão aprender em aulas como tratar os bichos da propriedade rural.
Carelli promete algumas surpresas tanto para os confinados quanto para o público. Entre os participantes, ele diz que há muito famosos e outros nem tanto.
Curioso é que há quem entenda que é assim que deve ser, que se deve ocultar o nome dos participantes até à sua entrada no programa porém também há quem ache que o mistério não faz qual quer sentido, isto porque até o “Big Brother”, que trabalha com ilustres desconhecidos, uma ou duas semanas antes, divulga os nomes escolhidos. 
A partir daí, toda a mídia sai atrás, para divulgar coisas que até então ninguém sabia da vida de cada um. Os espaços conquistados em revistas, jornais e na internet, apenas reforçam a promoção do programa. É uma coisa lógica. E inteligente.
“A Fazenda, que tem por regra reunir pessoas famosas, erradamente abre mão disso, desprezando o impacto e o marketing que o nome de cada um dos selecionados, de maneira prévia e isolada, poderia representar no período que precede a estreia. Joga-se simplesmente no lixo um importante trabalho de mídia, que só traria benefícios.


Quem sai perdendo, com toda certeza, é o próprio programa.

Quem já está também confirmado no reality show depois da participação de de Viola e Dinei em edições anteriores é o  ex-jogador de futebol Paulo Nunes. Com carreira em times como Grêmio, Palmeiras e Corinthians e passagem pela Seleção Brasileira, o atleta era conhecido pela irreverência nos campos. Em algumas partidas, chegou a comemorar gols usando máscaras de porco ou de feiticeira para provocar a torcida. O esportista também se envolveu em confusões, como numa briga com Edilson em campo.

Atualmente, Paulo trabalha como empresário em Goiânia e tem um centro de treinamento para jovens talentos do futebol, além de investir em imóveis e artistas de arrocha e sertanejo. Recentemente, foi alvo de uma reportagem do “Esporte Fantástico”, da Record, que o classificou como metrossexual.
Já têm presença garantida em "A Fazenda 6" a modelo Bárbara Evans, o apresentador Yudi Tamashiro, a funkeira Mulher Filé, o “furacão da CPI” Denise Leitão e a “modelo/ex-latinete/vice-Miss Bumbum” Andressa Urach.
Fonte: F5 UOL, O Tempo Opinião
Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK