ad

ad

Monique Evans acha que será a mais votada para a próxima "Roça"

Posted on sábado, setembro 03, 2011 In:
























Na manhã deste sábado (3) enquanto realizavam as tarefas matinais Dinei, Thiago Gagliasso e Valesca Popozuda conversavam sobre Monique Evans e faziam algumas criticas à "titia".

Dinei revelou para  Valesca  que estava pensando votar em Monique, aos dois em conversa juntou-se Thiago que veio dizer que a apresentadora teria comentado que Thiago estaria meio estranho, o ator comentou que agora até tem receio de brincar com ela por não saber como vai ela reagir. Os três concordaram que a peoa não está com um comportamento normal, Dinei chega a dizer que ela enlouqueceu. "Ela não está legal, não, mas isso só dá quando ela vai para a Roça."

Últimamente todos reclamaram que Monique só fala que está cansada, e que muda a voz quando tem que brincar ou dar bronca nos outros participantes.

Na tarde Joana Machado preparou um macarrão e convidou Raquel e Monique para a mesa, claro que a conversa não poderia deixar de ser "votações" e logo Monique se veio queixar não conseguia comer porque  sabia que seria a mais votada esta semana e que queria logo ir para a "Casa da Roça". Joana tentou acalmar a colega dizendo que dependendo de Marlon o que se pretendia era votar em um homem para a berlinda e assim aliviar a sua situação, mas Monique acabou dizendo que vai votar em Compadre Washington e ainda o criticou comentando que todos fizeram exames para entrar no reality mas que ele é o que mais se queixa com dores.

Fonte: R7




















 





 
Ontem 6ª feira (02) houve festa em "A Fazenda 4", foi a noite da "Festa Guaraná", nos preparativos para o inicio da festa  Joana Machado  voltou a falar de João Kleber.

A peoa disse que o apresentador será a primeira pessoa com quem irá se encontrar após deixar o reality show. Enquanto os restantes peões comentam uma outra coisa.. Joana refere que pretende  apenas conversar com João. Ela ainda deixa claro só irá se encontrar com João Kleber caso seu namorado deixe.

A "Festa Guaraná" prometia animar os peões numa noite de alegria e diversão, com uma decoração mais colonial e um cardápio delicioso, o evento teve  tudo para ser um sucesso.

A trilha sonora da primeira parte da festa foi  mais voltada para canções brasileiras que falavam de temas típicos nacionais, como por exemplo, comidas.Músicas de Fernanda Abreu, Tim Maia e Legião Urbana animam o começo da festa.

Valesca deu show de dança para Dinei mas desta vez não rolou beijo, os peões mantiveram-se separadas os homens das mulheres apenas Valesca se manteve mais perto dos rapazes.Raquel Pacheco, Joana Machado e Monique Evans ficaram  mais sentadas no pufe conversando só entre elas, as três  até deram indícios de que em breve  abandonariam  a festa  para voltar para o quarto.

O único momento que parece ter unido mais todos os competidores foi quando tocou a música É o Amor, de Zezé Di Camargo & Luciano, Joana até cantou em plena voz de tão emocionada que ficou.

Já Dinei como já é habitual deu show ao som de Eguinha Pocotó, de Mc Serginho, Dinei imitou a dançarina de funk Lacraia e mostrou todo seu remolejo.

Thiago Gagliasso, Valesca Popozuda, Marlon, Raquel Pacheco, Compadre Washington e Gui Pádua caíram na gargalhada com a cena.

Em seguida, todos os sete participantes dançaram juntos com muito animação. Só Monique e Joana, que já tinha ido para o quarto, não entraram na dança

Fonte: Natelinha e R7



Confira agora neste video único toda a edição de ontem 6ª feira (2) e fique por dentro de tudo o que rolou em "A Fazenda 4" :



Anna Markun é eliminada com 47% dos votos do público

Posted on quinta-feira, setembro 01, 2011 In:




























 

E é Anna Markun afinal  eliminada na noite desta 5ª feira (01) apesar de aqui o nosso blog dar Compadre Washington como favorito para a eliminação de mais um participante de  "A Fazenda 4" foi a atriz que se foi  com 47% dos votos. A peoa, disse que não se arrependeu do reality, e que estava tranquila com a eliminação. 

O apresentador Britto Jr. anunciou primeiramente que Marlon estava salvo; o cantor voltou para a sede correndo, e foi recebido com alegria pelos colegas. Britto Jr. afirmou que a votação entre Compadre e Anna foi muito apertada, mas a atriz recebeu a maioria dos votos.

Antes de se despedir do reality, Anna ressaltou que não teria sido eliminada caso estivesse na roça com Gui Pádua. Britto Jr. perguntou se a atriz se arrepende da amizade com o peão. "Não me arrependo de ter sido amiga, porque eu sou assim. Tive dificuldade de jogar por ser amiga demais. Eu cuidava mais dos outros do que de mim mesma", respondeu a atriz.

Quando Compadre Washington voltou à sede, foi recebido aos gritos por Gui Pádua, em êxtase com a eliminação da peoa. Dinei, que é bem próximo do compositor, também estava animado. Valesca Popozuda e Raquel Pacheco, por outro lado choraram pela eliminação de Anna.

Ainda da tarde de ontem noticias dão conta de que num  perfil no Twitter que representa o fã-clube da atriz Anna Markun, foi  divulgada  uma suposta carta que a mãe de Anna, a jornalista Dilea Frate, carta essa enviada  para a produção do reality show prostestando sobre a "Prova do Fazendeiro da Semana", ela acha que toda a prova só facilitava Gui Pádua que como paraquedista teria mais distreza para levar a vitória visto se tratar de uma atividade relacionada com cordas, ela acha que uma prova de agilidade e força favorece muito mais o participante do que qualquer um dos outros.

A mensagem foi retuitada pelo perfil da participante Monique Evans e pelo ator Bruno Gagliasso, irmão de Thiago Gagliasso, outro confinado.

A prova do Fazendeiro consistia em encher um regador de água o mais rápido possível; os peões estavam suspensos e poleiros e precisavam carregar baldes de água, utilizando-se de cordas.

Entretanto na tarde de ontem Gui continua manipulando os colegas, desta vez ele tenta convencer Thiago e Dinei a votar nas mulheres, Dinei também é da opinião que elas  também estão pensando em votar nos homens para serem primeiro eliminados, Gui ainda  referiu que Joana Machado e Raquel devem ser indicadas para ir para a berlinda até  porque das duas vezes que Joana  foi para a "Roça" apenas se salvou porque se tornou "Fazendeira" na sua opinião, ele acha que o público feminino não gosta de certas atitudes do elenco feminino.


Fonte:Terra


Assista a toda a edição de ontem e confira a eliminação de Anna Markun e a volta de Compadre Washington e Marlon à sede para além de todas as movimentações que aconteceram durante o dia:





































Os três integrantes da "Casa da Roça"  Anna, Marlon e Compadre Washington fizeram a refeição que será a última de um deles em "A Fazenda 4". Durante a tarde estiveram preparando compotas de frutas e por isso só conseguiram almoçar próximo das 18h.

Os três comentaram de novo  que Raquel Pacheco não sabe cozinhar e sempre terá problemas quando estiver na Roça. Compadre explicou que a peoa já lhe  havia dito que o marido é quem faz a comida na casa dela.

Na noite desta 5ª feira  (1º) sai o resultado de mais uma "Roça", que vai tirar Anna, Marlon ou Washington do reality show, aqui o nosso blog dita que será Compadre Washington o próximo a abandonar o reality show da Record, pelo menos ele vai à frente na sondagem..  será?! Continue votando aqui e no site oficial da Record. 

Fonte: R7

Provas animam a tarde de "roceiros" e restantes peões em "A Fazenda 4"

Posted on quarta-feira, agosto 31, 2011 In:































Na tarde desta 4ª feira (31) foi pedido aos participantes de "A Fazenda 4" que escrevessem pelo menos uma carta para os três "roceiros" desta semana em uma atividade, Marlon, Anna e Compadre Washington receberam dos colegas cartas carinhosas à excepção de Anna e Gui que trocaram algumas palavras mais azedas, as cartas poderiam ser assinadas ou não a produção deixou isso ao critério de cada um e na verdade poucas foram assinadas.

Joana Machado elogiou o comportamento de Anna Markun :"você é guerreira, uma menina, uma mulher incrível. Te admiro"; Thiago Gagliasso brincou com Marlon e Monique Evans provocou o cantor "Você é o príncipe dos sonhos de toda mulher, sacanagem é você ser casado", escreveu.

Já Anna Markun  desejou que o Gui Pádua fosse mais verdadeiro, e tentou esclarecer uma confusão entre os dois, durante uma conversa, Gui entendeu que a atriz havia dito que ele traficava, quando na verdade a palavra usada foi outra. "Trato não é tráfico, está gravado. Fui sua amiga, nunca te ataquei, só me defendi. Espero que você tire essa máscara", escreveu a loira.

A carta do paraquedista foi ainda mais forte:  "Anna, espero que você tenha tempo de refletir sobre o que você é capaz de fazer com R$ 2 milhões. Seja sincera e admita que um colega pode se tornar parceiro dentro do jogo; que amigos são aqueles diários, mensais, que podemos contar para sempre, o que não é o nosso caso. Seja sincera com o mundo para que o mundo seja sincero com você", escreveu o atual  "Fazendeiro da Semana".

Os peões ainda concorreram a outra prova em que poderia ganhar uma  geladeira  cheia de energéticos e foi Gui Pádua o vencedor.

Um peão de cada equipe (Avestruz, Coelho e Ovelha) deveria fazer um circuito que envolvia escalada, salto e golpear placas dentro de um ringue de luta-livre. Assim que terminasse a série, o peão deveria acionar um detonador e partir para a 2ª  fase, que consistia em permanecer o maior tempo uma prancha de surfe que se movimentava como um touro mecânico. A soma dos pontos seria feita da seguinte maneira: o tempo total do primeiro circuito com o desconto do tempo do segundo. Quem tivesse a menor pontuação, vencia.

Joana Machado (Ovelha), Gui Pádua (Avestruz) e Raquel Pacheco (Coelho) fizeram a prova.Raquel era a que teve maiores dificuldades, e ficou por último. Por uma diferença de poucos segundos, Gui Pádua venceu levando apenas 23 segundos para completar a prova e a equipe Avestruz foi premiada, já Joana teve um tempo de 29 segundos e Raquel 1 minuto e 54 segundos.

Fonte: Terra e R7


Assista à edição de ontem 4ª feira (31) e confira os melhores momentos do dia:











Anna Markun se mostra revoltada por estar na berlinda

Posted on quarta-feira, agosto 31, 2011 In:






















No final desta manhã  desta 4ª feira (31) durante as tarefas matinais Compadre Washington e Dinei criticaram Anna Markun relativamente à sua postura  em relação à "Roça", ela acha que não deveria estar na berlinda quando na verdade deveria.

Dinei afirmou que quem não deveria estar na Roça era Marlon e que Anna, assim como Gui Pádua, eram merecedores do lugar : "Como ela é cara de pau. Era pra quem tá lá então?" Comentou Dinei.

Também Valesca, Joana e Raquel voltaram com a mesma opinião da "Casa da Roça" quando foram fazer uma visita aos "roceiros" Anna, Compadre e Marlon.

Joana e Valesca foram as mais enfáticas nas críticas à Roceira pela sua dificuldade em aceitar a derrota na "Prova do Fazendeiro" e a sua revolta por estar em vias de abandonar o reality e Joana Machado comentou: "Jogo é assim, mesmo. Tem dia que você ganha, tem dia que você perde. Tem que aceitar."

A funkeira deu razão à colega de confinamento. "É! Eu disse isso à ela (Anna). Mas parece que ela não entende."

A disputa entre Anna e Compadre Washington está muito apertada aqui na sondagem do nosso blog! Quem será que vai sair desta vez ? Vote, participe e fique informado de tudo o que acontece em "A Fazenda 4" aqui mesmo!!

Fonte: Natelinha e R7

























Ao que parece a prova de ontem à noite para definir o "Fazendeiro da Semana" foi motivo de alguma especulação por parte dos telespectadores quando a alça do balde de Marlon se partiu pondo em causa a validade da prova, por isso a produção do programa sentiu-se na obrigação de esclarecer a situação:

As estruturas da "Prova do Fazendeiro" eram exatamente iguais e foram escolhidas pelos próprios peões, Rodrigo Carelli frisa com bastante rigor esse pormenor para validar a prova, os peões  escolheram, livremente, cada um o seu circuito. Marlon se atrapalhou e travou o balde junto a seu banco posicionando-o de uma maneira não adequada para o melhor aproveitamento da prova. Não conseguindo liberá-lo, ele mesmo então forçou a alça do balde e a arrebentou.

Na sequência, ele jogou o balde no chão. Em seguida, ainda com a prova em andamento, a produção achou por bem arrumar a alça do balde para o Marlon seguir com a prova, mesmo entendendo que foi ele quem provocou o rompimento da alça desnecessariamente. Tanto que os outros peões seguiram normalmente com a prova em estruturas semelhantes e com baldes iguais.

 Dinei não gostou de ouvir os restantes colegas de confinamento combinar uma confraternização ontem (3ª feira 30) para quando o reality show  terminar. Ele se queixou para  Thiago Gagliasso e para  Gui Pádua, e disse que não irá na festa se realmente acontecer.

Thiago argumentou com o peão que até o dia da festa o ex-jogador irá estar com saudades dos companheiros, no entanto Dinei continuou afirmando que não irá participar.

Dinei admitiu que poderá sentir saudades da vida na "Fazenda 4" mas com certeza não deve sentir falta de algumas pessoas que fazem parte do jogo. Pois, ali é obrigação conviver com pessoas que fora do jogo ele não faria questão de ser amigo.

Fonte: Noticias BR e R7

Gui Pádua vence a prova do "Fazendeiro da Semana" e se livra da "Roça"

Posted on terça-feira, agosto 30, 2011 In:

























Surpresa das surpresas para contrariar todos os participantes de "A Fazenda 4" Gui Pádua vence a prova do "Fazendeiro da Semana" ocupando pela 2ª vez o cargo mais importante da casa delegando funções e se livra da eliminação por mais uma semana continuando na disputa do grande prêmio final.

Também Compadre Washington tem vindo a criar algum desconforto entre os demais com a sua forma de estar discreta.

Monique Evans é a que mais desconfia da situação, a apresentadora acredita que o peão está assim  desde domingo (28) porque ficou chateado pelo fato de Dinei e Marlon não terem desistido do "Desafio Semanal". Compadre perdeu, e por isso foi automaticamente para a "roça". Segundo a peoa, o compositor faz corpo mole nas provas e espera que os colegas sejam compreensíveis por ele ser um dos mais velhos do confinamento.

"Ele tem 50 anos, eu tenho 55. Não tenho ligamento e finjo que tenho, para não dar problema", disse. Joana Machado apoiou a colega; "não tem essa, todo mundo aqui fez exame médico", comentou.

Para as peoas, Compadre Washington também se utiliza da morte recente da irmã para que os outros sintam empatia por ele.

Fonte: R7

Assista a toda a edição de 3ª feira (30) e à prova do "Fazendeiro da Semana" que colocou Gui novamente por cima :











"A batata está assando" em "A Fazenda 4"

Posted on terça-feira, agosto 30, 2011 In:























Uma brincadeira escolhida pelo público animou "A Fazenda 4" na noite de 2ª feira (29), os peões tiveram uma  atividade intitulada “Sua batata está assando” os participantes deveriam expor o que cada um pensa sobre os demais jogadores, falar de alguma atitude, gesto ou falha que o desagradou dentro do jogo.

Gui Pádua foi o escolhido pelo público para iniciar a brincadeira. E o paraquedista não perdeu tempo e assou a batata de Thiago Gagliasso falando que o ator age como um moleque dentro do jogo. A atitude de Gui fez com que os demais peões começassem brincar com a situação.

Dinei também assou a batata de Thiago dizendo em tom bem humorado que o peão quis colocar bolinhas de queijo da última fez no bolso do ex-jogador. Marlon disse que Thiago fala mal dos avestruzes. Todo mundo levou na camaradagem a brincadeira, o que acabou deixando Gui Pádua um pouco sem jeito.

Compadre Washington fez diversas críticas a Joana Machado, e foi extremamente elogiado por Dinei.

Talvez por causa da brincadeira, e também preocupado com a "Prova do Fazendeiro" Compadre não segurou as lágrimas e chorou discretamente, na madrugada desta 3ª feira, enquanto estava deitado em sua cama no quarto da sede.

Cá fora Dani Bolina esteve no programa matinal "Hoje em Dia" da Record e falou especialmente sobre Joana Machado e a relação das duas dentro do reality, ela ainda explicou a relação que ambas tiveram ao mesmo tempo com o jogador de futebol Adriano mesmo sem saberem uma da outra na altura.


Fonte: Sidney Rezende e Noticias BR

Marlon elogiado por uns e criticados por outros pela sua posição no jogo

Posted on segunda-feira, agosto 29, 2011 In:



























A edição desta 2ª feira (29) de  "A Fazenda 4" mostrou  que a briga entre Anna Markun e Gui Pádua abalou o confinamento; apesar da maioria estar contra o paraquedista, ninguém toma o partido da peoa. Marlon é um dos peões que mais sofre com o impasse.

Por diversas vezes, ele pediu para não o envolverem nas discussões apensar de Anna o querer como "vingador".

 Durante a briga que ocorreu depois da votação deste domingo (28), Marlon teve o cuidado de ouvir as duas partes em silêncio,  e apareceu na despensa enquanto Anna chorava intensamente. Medindo as palavras, comentou que "a verdade aparece"  e que pretende ganhar a "Prova do Fazendeiro" para dar oportunidade de os dois sofrerem a votação do público. Os três, assim como Compadre Washington, estão na berlinda, e quem vencer a disputa de hoje 3ª feira  (30) sai da "Roça" e se torna "Fazendeiro da Semana". 

As atitudes de Marlon receberam elogios de alguns peões, como Thiago Gagliasso mas nem todos, porém, pensam concordam,  Monique Evans acha que o cantor está em cima do muro. Em conversa paralela, Valesca Popozuda se referiu a Marlon como "estrategista sedutor". Para a funkeira, o cantor sabe o que está fazendo e alia sua conduta com um comportamento carinhoso.

Ainda ontem Raquel levou uma bronca de Marlon por causa das refeições, ele questionou a peoa se não pensa em fazer comigo se por acaso algum dos outros não cozinhar para ela, ela porém diz que não se importa de comer  apenas uma banana.

Na relação amorosa de Dinei e Valesca as coisas não estão fáceis, a fankeira "encostou o jogador à parede" e disse que na próxima festa a situação dos dois terá que ficar definida, Dinei porém tentou fugir da responsabilidade e diz que não está a fim de namorar apenas ficar o que deixou Valesca bastante desconfortável.

Fonte: Terra e R7

Assista à edição de 2ª feira (29) e confira tudo o que aconteceu!! 










Manhã aparentemente tranquila em "A Fazenda 4" após noite de votações

Posted on segunda-feira, agosto 29, 2011 In:























Logo após a noite agitada de "Desafio Semanal"   disputada pelo ex-jogador Dinei, pela equipe "Avestruz", Marlon, representando  a equipe "Ovelha" e Compadre Washington pela equipe "Coelho",   e ainda as nomeações que colocaram  Anna Markun e Gui na "Roça", a manhã desta 2ª feira (29) foi passada com alguma tranquilidade.

Monique Evans resolveu dar umas dicas a  Anna Markun para a  "Prova do Fazendeiro", Anna terá que fazer a prova contra Marlon, Compadre Washington e  Gui Pádua. "Você tem que comer carne. Não é franguinho ou peixinho. Fazer um esqueminha para a prova. Tem que comer no horário, descansar depois do almoço. Ele (Gui) vai tentar jogar o Marlon contra você, finja que não ouviu." aconselhou Monique.

Monique ainda tranquilizou a atriz informando a amiga que irá pessoalmente falar com Marlon para "não haver confusão". Anna mostrou-se satisfeita com o apoio da apresentadora.
 
Até Gui parece estar mais calmo, ainda de manhã ele chegou na cozinha e se fez silêncio. Com toda a tranquilidade  ele se dirigiu à "Fazendeira da Semana" Joana Machado  que pouco antes, na votação aberta, o havia indicado à Roça desta semana, e declarou para a peoa  que não levou a indicação para o lado pessoal, e que aceita as regras do jogo. Joana em resposta,  pediu que tanto ele como Anna parassem de falar  sobre o assunto.

Ainda no periodo da manhã os peões aproveitaram o sol quente e estiveram curtindo a piscina, A primeira foi Anna Markun. Pouco depois, Thiago Gagliasso resolveu nadar. Ao lado deles, na beira da piscina, a Fazendeira Joana Machado, Valesca Popozuda e o cantor Marlon também relaxaram e pegaram uma cor.

Fonte : R7

Anna Markun, Marlon, Compadre Washington Gui Pádua estão na "Roça"

Posted on segunda-feira, agosto 29, 2011 In:
















A edição de ontem de "A Fazenda 4" foi bem movimentada, foi possível conferir todas as movimentações do dia anterior, assistir à votação dos peões para escolher quem participaria no "Desafio Semanal", assistir à prova e votação dos peões para definir que fica na "Roça" esta semana.

Anna Markun foi para a "Roça" por indicação dos restantes peões com oito votos inclusivé de Gui Pádua com quem teve muitas brigas  e conflitos, os restantes peões deram como justificação para votar na peoa em massa, a resolução da briga dos dois Gui e Anna. Todos queriam colocá-los  no "banquinho" e deixar o público decidir quem fica em "A Fazenda 4" .

 Joana Machado "A Fazendeira da Semana" votou tal como tinha já falado em Gui Pádua,  Marlon e Compadre Washington foram os primeiros a ficar na berlinda ao perderem  o "Desafio Semanal", quem venceu a prova foi Dinei.


Confira toda a edição de ontem, toda a prova e votação de cada peão:


































O programa Legendários, da Rede Record, dirigido por Marcos Mion gosta de fazer paródia de "A Fazenda 4"   e na noite deste sábado (27), exibiu um recado exclusivo de Joana Machado para João Kléber. Eles viveram uma "amizade colorida" dentro da propriedade, até a eliminação de João Kléber. Joana Machado, que é a atual "Fazendeira da Semana", gravou um depoimento para o peão. O apresentador Marcos Mion prometeu a João Kléber que a declaração seria emocionante. 

Veja o que ela falou para João Kleber:


"João, você é um homem daqueles que não se encontram mais hoje em dia, um homem à moda antiga. Você é uma pessoa muito especial e espero que a gente possa se encontrar, todos juntos, em breve. Beijo, adoro você", afirmou Joana Machado. O apresentador João Kléber declarou estar apaixonado por Joana Machado durante a sua estadia no programa. Lembrando que Joana é chamada por Marcos Mion de "Imperadora", é a ex-namorada do jogador Adriano, o Imperador, que hoje joga no Corinthians.
 
Esta noite tem  "formação da Roça" no reality é uma noite muito importante é que todos terão que votar uns nos outros e Joana Machado como "Fazendeira" detem o puder de automaticamente escolher um deles para a "Roça", a edição da estação de TV vai ao ar pelas 23h30, Joana está pensando em Thiago Gangliasso ou Gui Pádua para colocar na "Roça".
 
A preferência da peoa seria indicar Gui Pádua, com quem discutiu no domingo passado após ele ter dito que ela estava bêbada em uma festa em rede nacional. Joana disse que já conversou com Gui e que não tem nada contra ele.

Já Thiago Gagliasso seria a segunda opção da personal trainer. O ator seria a opção caso Gui Pádua já vá para a Roça por indicação dos peões, que votam antes dela.

Fonte: Os paparazzi e Natelinha























Na festa Natureza deste sábado (27)  nem só beijinho no bumbum rolou em "A Fazenda 4" entre Dinei e Valesca também se repetiram os episódios de beijo na boca. Ela lhe deu um selinho mais demorado.Thiago Gagliasso apareceu e pediu que os dois se beijassem, o que ocorreu logo em seguida.

Mais tarde, quando os dois foram dar um outro selinho, Dinei foi mais ousado e beijou a peoa de língua. No decorrer da festa o clima de romance se manteve. Dinei passou boa parte do tempo abraçado com Valesca por trás.

O dia de domingo (28) começou cedo para Joana Machado a "Fazendeira da Semana"  e Gui Pádua em "A Fazenda 4". Eles foram os primeiros a acordar e decidiram conversar sobre votação. Os peões tiveram uma série de desentendimentos na semana passada e o paraquedista chegou a indicar a personal para Roça.

Gui afirmou para Joana, que se ela escolher seu nome para "Roça" não vai ter uma reação contraria. A loira ressaltou que entendeu o recado e que não sente raiva dele.

Já cá fora Dani Bolina continua envolta em polêmica, A RedeTV! noticiou a eliminação de Dani Bolina do programa "A Fazenda 4" da Record de maneira irreverente, depois que a ex-panicat abandonou o "Pânico na TV" sem aviso prévio para entrar no reality.

Bolina foi chamada para substituir a lutadora Duda Yankovich, expulsa por agredir Thiago Gagliasso, para ser eliminada apenas 15 dias depois, com 54% dos votos.

Nesta 6ª feira, o "TV Fama" fez uma matéria sobre a eliminação em tom de brincadeira, dizendo que Bolina ficou sem o emprego na emissora e sem o prêmio de R$ 2 milhões de "A Fazenda". "Resta saber aonde ela vai trabalhar agora", diz a narração final da matéria.

Ex-colegas de Bolina também foram entrevistados para saber o que achavam da eliminação. Sabrina Sato disse que Bolina não foi muito agradecida ao programa. "Ela poderia pelo menos ter avisado", disse.

A panicat Juju Salimeni, amiga de Bolina, disse que não tem nada a ver com a situação. "A vida não é minha", afirmou. A ex-panicat Lisi Benites, que também já participou de "A Fazenda" acredita que portas vão se abrir para Bolina após o reality. "Nada é por acaso".


Fonte : Sidney Rezende,  NaTelinha e Correio 24horas


Assista a edição de ontem sábado (27) e confira todas as movimentações na casa mais badalada do Brasil!

 








addthis

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este BLOG é seu visite e fique informado!!
Obrigada pela sua vista ela é muito importante !! VISITANTES ONLINE

Quem será o grande vencedor(a) de A Fazenda 6 ?

SIGA-NOS NO TWITTER

SIGA-NOS NO TWITTER
A FAZENDA 6 - Rede Record

SEGUIDORES

Número total de visualizações de páginas

google +

link-me


Parceiros

DigNow

Mensagens populares

De onde vêm as nossas visitas

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!

A Fazenda no R7

A Fazenda no R7
VISITE!!

A minha Lista de blogues

Tradutor

Pequisa personalizada

CONTIGO!

Estrelado

UOL Notícias

Arquivo do blog

E AGORA QUEM SERÁ O PRÓXIMO ELIMINADO (A) ?

Quem será o próximo eliminado(a) da Fazenda ?

Quem será o único eliminado(a) da 13ª roça ?

Quem será eliminada este domingo ?

Quem se salva da roça ?

Quem deve voltar da roça ?

Quem se salva da roça ?

Quem se salva da eliminação ?

Quem se salvará da "Roça" ?

Quem se salva da Roça ?

Quem se salva da Roça ?

Quem vai se salvar da roça em A fazenda 6 ?

Quem se salvará da eliminação ?

Quem se salvará da Roça ?

Quem gostaria de ver apresentar a Fazenda 6 ?

Qual dos dois fica em "A Fazenda 6" ?