ad

ad

Théo Becker no "Show do Tom" e no "Melhor do Brasil"

Posted on sábado, junho 27, 2009 In:
27 de Junho de 2009

Théo Becker participa em vários programas da rede Record

























Depois de participar num desafio radical no programa matinal "Hoje em dia" da Rede Record nesta 6ª feira (26) O ator e ex-participante de "A Fazenda", Théo Becker, vai estar no "Show do Tom" deste sábado (27). Ele participou das gravações de "O Curral" e declarou que não gosta da sátira feita pelo elenco humorístico e menos ainda do personagem Téo Beque, interpretado por Tirulipa.


Assustados com a reação de Théo, os atores começam a se desculpar com ele, mas o moço não abre mão de sua opinião e ameaçou todo elenco dizendo que sua imagem está sendo deturpada por causa da sátira. Durante a confusão, Tom Cavalcante entra na discussão e revela a brincadeira com o grupo.


Participam do episódio, Dado Tiribella (Tiririca), Mendigo (Pedro Manso), Babi Beicim (Robson Bailarino), Lucidoce (Iran Santos), Téo Beque (Tirulipa), Susan Boila (Aluísio), Samboiola (Amin Khader), Alexandre Broca (Vinicius Vieira), Zé Douradim, Farela (Carol Martin), Dane-se Carlos (Ana Markum).Ao final do programa, mais um participante é eliminado no “Tá na Fossa”.


Neste sábado, Théo Becker também participa do quadro "Lavando Roupa Suja" no programa "Melhor do Brasil". Durante o papo com o apresentador Rodrigo Faro, o ator fala sobre todas as polêmicas e brigas envolvendo sua participação no reality show. Théo fala ainda sobre seus planos para o futuro e declara que pretende reconquistar o amor da ex- namorada.


O Melhor do Brasil vai ao ar aos sábados, pela Rede Record, a partir das 17h. O "Show do Tom" vai ao ar a partir das 22h30.


Fonte: A tarde online

Jonathan e Dado brigam

Posted on sábado, junho 27, 2009 In:
27 de Junho de 2009


Clima de tensão continua em "A Fazenda"










No início da tarde de 6º feira (26) , Jonathan e Dado entraram em conflito. Ao que parece, Jonathan não aguenta mais conviver com o ator depois dos últimos acontecimentos. Tudo começou por causa da bagunça que alguns integrantes fizeram na madrugada desta 6ª feira, (26). Enquanto estavam na cozinha, Dado reclamou porque foi acordado pela gritaria de alguns peões. Jonathan não gostou do comentário e disse: "Aqui estamos convivendo em grupo, isso é normal, se der vontade de gritar eu vou gritar!".Desde a última votação do 'Tá na Roça', Jonathan e Dado não são mais tão "amigos".

Jonathan, que votou no ator, tentou se explicar e foi chamado de mentiroso. Depois dos desentendimentos, Jonathan disse que Dado está atuando no programa, mas que de vez em quando é difícil segurar a máscara.


Fonte : A tarde online



Discussão Brito Jr. versus Dado no "Tá na roça"

Posted on quinta-feira, junho 25, 2009 In:
25 de Junho de 2009

Episódio desconfortável no direto do "tá na roça" entre Dado Dorabella e Brito Jr.














Foi no mínimo grotesco o episódio que aconteceu ontem entre Dado Dolabella e Brito Jr, o jovem ator apenas se queixou do incumprimento da direção em fornecer os medicamentos para dormir previamente acordados antes do peão entrar no reality show, visto sofrer de insónias, mas nem teve oportunidade de terminar o raciocínio pois foi categoricamente interrompido por Brito Jr. que ficou nervosíssimo quase sem conseguir controlar a situação desmentindo o participante. Parece que a produção e Brito Jr. não gostaram nem um pouco da queixa de Dado.


Fica no ar a dúvida se realmente Dado terá recebido ou não o dito ansiolítico, que Brito Jr. afirma ter sido entregue 30 minutos após a solicitação e ao qual a Record também já confirmou. O que é certo é que cortaram automaticamente a ligação em direto de dentro da sala da fazenda quando Dado comentava com Lucielle Di Camargo a conversa que tinha tido com Brito Jr. (reveja os vídeos no nosso blog).


No final Dado falou: "tudo bem eu sou aqui um reles peão...!!!"

O ator, que foi indicado para o "Tá na Roça" pela "fazendeira da semana" Luciele Di Camargo, foi se deitar 2h39 e levantou apenas 14h27, depois de 12 horas de sono.

Fonte: Estrelando



A 4ª semana de "tá na roça" está formada

Posted on quarta-feira, junho 24, 2009 In:
25 de Junho de 2009


















Esta semana o "tá na roça" foi formado por Fábio Arruda que perdeu o "desafio semanal" nesta 3ª feira, Pedro Leonardo voltado por três pessoas com a desculpa de ele voltaria da roça e não seria eliminado pelo público e assim ajudaria Fábio Arruda a sair já que ele diz estar pronto para voltar para casa, e Dado dolabella, escolha de Lucielle Di Camargo a "Fazendeira da semana".


Miro que votou em Pedro Leonardo ainda tentou mudar o seu voto a meio das votações mas tal não foi permitido pela produção tendo sido anunciado por Brito Jr que o seu voto já era irreversível.


Mirella e Samambaia trocaram os votos, Pedro manteve a troca que até aqui vinha fazendo também com Carlinhos, mas este não votou em Pedro justificando que não queria ver o seu amigo na roça e não estar a compreender a atitude dos outros participantes que resolveram votar em massa em Pedro Leonardo e assim dirigiu o seu voto a Dado Dorabella justificando que não tinha nenhuma razão mas que à última da hora resolve combinar o voto com este peão para não prejudicar ninguém.

Danni Carlos e Fabiana também optaram pela troca de votos, Danni justificando que esta semana seria de mudança na sua visão sobre o jogo e Fabiana justificou dizendo que ainda não sente nenhum tipo de convicção para votar em ninguém já que foi a última a entrar e ainda não sente grande afinidade com o jogo.


Agora que estão escolhidos os três peões para a sua escolha no próximo domingo cabe ao público seleccionar um destes três para eliminar de "A Fazenda". Deixe o seu voto também na nossa comunidade do orkut.


Quem saí na 4ª semana de "A Fazenda" ? (clique aqui)


Briga entre Miro Moreira e Dado Dolabella

Posted on quarta-feira, junho 24, 2009 In:
24 de Junho de 2009


Brigas pela manhã em "A Fazenda"















Nesta manhã de 4ª feira (24) houve de novo confusão em "A Fazenda". O modelo Miro Moreira e o ator Dado Dolabella quase se agridem fisicamente . A confusão entre os dois ocorreu após uma prova de mentira, onde eles teriam que tirar uma vaca de mentira do brejo.
Dado deu uma chicotada para acertar a vaca, e sem querer acabou acertando em Miro. O modelo ficou furioso e partiu para cima do ator. Os dois só não se agrediram porque os restantes peões da casa apartaram a confusão. Momento depois, Dado foi tirar satisfação com Miro: "Você acha que fiz de propósito?", perguntou o ator. Os dois começaram a brigar novamente e mais uma vez foram separados pelos participantes.

Sobrou até para Danni Carlos. Jonathan ficou bravo com a cantora porque ela ficou segurando Miro, como se ele estivesse errado. A situação só voltou ao normal depois que a Fazendeira Luciele declarou: "É um trabalho em equipe".

Algum tempo depois, Dado e Miro conversaram sobre a confusão e os dois se entenderam. O ator chorou e disse que por pouco não abandonou o confinamento.
Fonte: Na Telinha

Fábio Arruda ´"Tá na roça"

Posted on quarta-feira, junho 24, 2009 In:
24 de Junho de 2009

Três etapas definiram o "Tá na roça" desta semana em "A Fazenda"



























Fábio Arruda é o primeiro indicado para a "roça" dessa semana em "A Fazenda" perdeu o desafio semanal, que foi realizado na tarde desta 3ªfeira (23), exigindo sorte, habilidade e conhecimentos sobre o universo rural, e já é um dos três a serem escolhidos para eliminação no próximo domingo.


O desafio foi dividido em três etapas. As duas primeiras já é possivel conferir no nosso blog no espaço dos videos, a última parte do desafio foi formado por um grupo de perguntas sobre o universo rural.

Fábio começou perguntando para Pedro, que errou logo de cara a primeira questão sobre o coletivo de cavalos. Em seguida foi Fábio quem errou a alternativa correta sobre o tempo de formação do ovo da galinha. Na segunda e na terceira rodadas de perguntas os dois acertaram e ficaram empatados. Na última os dois também erraram juntos, mantendo o empate.

Para desempatar o jogo, Britto Jr. tinha duas placas em sua frente. Uma com os dizeres "Tá na Roça" e outra escrito "Salvo". Pedro se deu melhor na escolha e escapou da berlinda. Fábio, por sua vez, culpou a falta de sorte e disse a Britto Jr. que "existe destino" e que "as coisas acontecem como devem acontecer".Fábio agora aguarda a votação do "Tá na Roça" nesta quarta-feira (24) para saber quem são as outras duas pessoas que disputam com ele a preferência do público.


Fonte: UOL

Dupla na apresentação de "A Fazenda"

Posted on terça-feira, junho 23, 2009 In:
23 de Junho de 2009


















Participem da comunidade de "A Fazenda" no orkut (clique aqui)


Segundo informação do jornal "Diário de S.Paulo" poderá entrar um novo apresentador para o reality Show "A Fazenda" da Record nos próximos dias que fará dupla com Brito Jr..

Brito Jr. está até agora encarregue dos diretos todas as terças ("desafio semanal") , quartas ("tá na roça") e domingos ("noite de eliminação"). A rede Record nega por enquanto a mudança.

A julgar pelas criticas do público à apresentação de Brito Jr. talvez desta forma o reality ganhe um novo animo.




Fonte: Portal Record

Lucielle "Fazendeira da Semana"

Posted on terça-feira, junho 23, 2009 In:
23 de Junho de 2009


Luciele a 1ª mulher como "Fazendeira da Semana" impõe novas regras em "A Fazenda" e faz tremer as estruturas












Tendo sido nomeada "Fazendeira da semana" por Théo, o eliminado de domingo (21), Luciele já começou a impor seu estilo de administração em seu primeiro dia como "chefe" da fazenda. Primeira mulher a assumir a função, além de dividir as tarefas originais, como ordenhar a vaca, recolher os ovos e levar as ovelhas para o piquete, a irmã de Zezé di Camargo e Luciano resolveu também "colocar ordem na casa", separando tarefas dentro da sede de "A Fazenda", como lavar louça, limpar quartos e banheiro, segundo mostrou a edição do programa de hoje.


Luciele Di Camargo confessou a amiga Fabiana que está cansada de trabalhar para os restantes peões e que há muita gente folgada entre os participantes. Sendo assim, ela decidiu ver quem realmente trabalha e quem se "encosta" para fazer sua indicação para a "roça" na quarta-feira (24).

Luciele ainda deu a entender que já tem uma lista de três possíveis nomes para indicar, entre eles Dado Dolabella, que teria sido seu escolhido na votação passada, mas que escapou por causa das brigas de Théo. Dado, por sua vez, não pareceu feliz com as novas regras impostas por Luciele, e fez algumas caras feias enquanto ela dividia as novas tarefas, mas terá que cumprir o que foi designado.Luciele disse às amigas que quer uma nova "roça" composta só por homens, como a anterior, que teve Miro, Jonathan e Théo, e que entre suas possíveis escolhas estão dois participantes que ela considera muito "fortes" e outro nem tanto. Lucielle já descartou indicar Jonathan novamente, por ele ter voltado de duas "roças" seguidas.


Fonte: UOL

23 de Junho de 2009


Os participantes de "A Fazenda" tentam combinar votos entre si

















Em uma conversa na madrugada desta 3ª feira (23) Samambaia comentou com Mirella que sabe que o eliminado é quem indica o "Fazendeiro da semana". A produção do programa mantinha essa informação em segredo para os participantes do reality show.

Em uma conversa para combinar votos, Samambaia disse que não gostaria de ser a "Fazendeira da Semana", com o que Mirella concordou. Em seguida, Samambaia falou: "Mas é quem sai daqui que indica". Mirella não deu muita importância à revelação, porém e talvez sem grande certezas Danielle estava certa!

Falando baixinho enquanto estavam deitadas em suas camas, Danielle e Mirella conversaram sobre um possível acordo dos outros participantes. Mirella disse que não queria participar do acordo.

Em seguida, Mirella questionou quem a modelo achava que seria indicado para o "Tá na Roça", que tem a possibilidade de ser eliminado do programa. Samambaia disse não saber. Já Mirella teve seu palpite. "Eu sei, acho que neguinho vai cismar com quem não ajuda muito. Por exemplo, Fabio, Dado...", apostou.

Samambaia disse que não tinha mais em quem votar e tentava combinar um voto mútuo. "Qualquer coisa eu voto em você e você vota em mim. E deixa o povo, que decida", propôs.

Os outros peões também preocupados com as escolha das votações, já começam a combinar "votos casados". Danni Carlos tentou se acertar com Fabiana, mas a atriz disse que já tinha estabelecido um critério para adotar na votação. Pedro e Carlinhos, que costumavam votar entre si, cogitaram a possibilidade de retomar o voto trocado. Jonathan, que foi duas vezes para a "roça", disse que seu critério será votar em quem ainda não foi. Carlinhos (Mendigo) deixou ainda escapar que Danni Carlos pode ser um possível voto entre as mulheres, por não ajudar nas tarefas domésticas.


Fonte : A tarde online

Novo recorde de audiências para "A Fazenda"

Posted on segunda-feira, junho 22, 2009 In:
22 de Junho de 2009








A noite de eliminação deste domingo (21) rendeu à rede Record a maior audiência na Grande São Paulo, segundo o Ibope, desde a estreia de "A Fazenda": 20 pontos de média. A iminência da saída do problemático Theo Becker, o que se concretizou no final do programa, atraiu o telespectador.

A Record ficou à frente da Globo durante 57 minutos, com pico de 25 pontos no Ibope. Mas, na média, a emissora paulistana se firmou em segundo lugar isolado durante a exibição, de 21h30 até 23h31.


Vamos ver agora sem a as discussões e alfinetadas de Théo, se mantém a audiência ou se a produção vai optar por providenciar alguma actividade dentro da propriedade de Itu para sacudir e manter o interesse.



Fonte: Tudo Agora

Théo Becker de fora de "A Fazenda"

Posted on domingo, junho 21, 2009 In:
22 de Junho de 2009



Théo é o 3º eliminado pelo público em "A Fazenda" nesta noite de domingo





















Noite de grandes emoções, Jonathan foi o primeiro a saber permanecia em "A Fazenda", foi uma alegria para todos os outros fazendeiros quando ele voltou para dentro da casa.
Depois foi Miro que ouviu Brito Jr. dizer que Théo era o eliminado desta noite com 51.8% dos votos do público, Miro agradeceu ao público e pediu desculpas aos pais mas não voltaria ainda para eles iria permanecer na fazenda pelo menos por mais uma semana.
O reencontro com os pais que esperavam Théo foi carinhoso e tranquilo. Théo culpa um rémedio que tomou para queimar gorduras pelo seu descontrole com os restantes participantes afirmando que o deixou muito nervoso.
Théo antes de sair ainda escolhe Lucielle Di Camargo para "Fazendeiro da semana". A reação dos restantes participantes na volta de Miro para dentro da casa foi de completa euforia por se terem livrado de Théo Becker.

Théo e Miro chegam quase à agressão física em "A Fazenda"

Posted on domingo, junho 21, 2009 In:
21 de Junho de 2009


Descontrole e emoções à flor da pele em "A Fazenda"
















A tensão dentro da propriedade de Itu não pára e parece estar a um passo da violência física. A clima entre alguns participantes está escaldante, as emoções incontroláveis. Théo Becker e Fábio Arruda discutiram na manhã de 6ª feira (19) e, à tarde, foi a vez de Miro e Théo se desentenderem feio. Miro precisou ser contido por outros participantes ao se descontrolar e partir para cima de Théo Becker.

Assista ao vídeo de 20.06 do (barraco) aqui no nosso blog e vejam como o terror dominou a casa deixando todos os participantes fora de si!! Incrível como o stress e a reclusão podem provocar tal descontrole e descompensação num grupo de pessoas.

No sábado, a fazenda amanheceu mais tranquila. No final da tarde os fazendeiros prepararam-se para a "Festa Pirata". Roupas, maquiagem e um cenário que contou com um navio à vela completaram o clima. Théo permaneceu "isolado" e falando sozinho.
Esta noite de domingo é dia de saber quem saí de "A Fazenda" a escolha é agora do público.
Fonte: UOL

addthis

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este BLOG é seu visite e fique informado!!
Obrigada pela sua vista ela é muito importante !! VISITANTES ONLINE

Quem será o grande vencedor(a) de A Fazenda 6 ?

SIGA-NOS NO TWITTER

SIGA-NOS NO TWITTER
A FAZENDA 6 - Rede Record

SEGUIDORES

Número total de visualizações de páginas

google +

link-me


Parceiros

DigNow

Mensagens populares

De onde vêm as nossas visitas

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!

A Fazenda no R7

A Fazenda no R7
VISITE!!

A minha Lista de blogues

Tradutor

Pequisa personalizada

CONTIGO!

Estrelado

UOL Notícias

Arquivo do blog

E AGORA QUEM SERÁ O PRÓXIMO ELIMINADO (A) ?

Quem será o próximo eliminado(a) da Fazenda ?

Quem será o único eliminado(a) da 13ª roça ?

Quem será eliminada este domingo ?

Quem se salva da roça ?

Quem deve voltar da roça ?

Quem se salva da roça ?

Quem se salva da eliminação ?

Quem se salvará da "Roça" ?

Quem se salva da Roça ?

Quem se salva da Roça ?

Quem vai se salvar da roça em A fazenda 6 ?

Quem se salvará da eliminação ?

Quem se salvará da Roça ?

Quem gostaria de ver apresentar a Fazenda 6 ?

Qual dos dois fica em "A Fazenda 6" ?