ad

ad

Sheila Carvalho e Gracyanne Barbosa cotadas para integrar "A Fazenda 6"

Posted on quarta-feira, junho 05, 2013 In:








Há mais um nome cotado para integrar "A Fazenda 6" desta vez é Scheila Carvalho de 39 anos, segundo a coluna de Leo Dias, a apresentadora e ex-dançarina já teria assinado contrato com a emissora.
Além da apresentadora e ex-dançarina, a atração ainda espera fechar a participação da funkeira Tati Quebra Barraco.
Apesar do segredo, entre os nomes considerados confirmados estão: a apresentadora Mara Maravilha, a modelo Bárbara Evans, o compositor Ivo Meirelles, o apresentador Yudi Tamashiro, o ex-jogador Paulo Nunes, a funkeira Mulher Filé e Denise Leitão, mais conhecida como "furacão da CPI".
Já Andressa Urach ao que tudo indica é  carta fora do baralho da Record. A modelo, que garante ter tido um affair com o jogador do Real Madrid, Cristiano Ronaldo, teve seu ingresso na 6ª  edição de "A Fazenda" cancelado. Isso porque a emissora não gostou do fato de a participação da loira na atração ter vazado à imprensa e, por conta disso, a direção da atração decidiu cortar a entrada da moça, segundo o blog do jornalista Fernando Oliveira.
O mesmo aconteceu com o repórter Franklin David, do programa "TV Fama", da RedeTV!.

Falando em "A Fazenda 6", outro nome que tem causado bastante burburinho é o de Gracyanne Barbosa. A esposa do cantor Belo tem negociado com a emissora dos bispos desde a 4ª edição do reality rural e estaria prestes a assinar o contrato para a edição deste ano.

Contudo, rumores dão conta de que a morena estaria repensando a decisão e que a Record estaria fazendo de tudo para convencê-la a ingressar no time do reality rural, mas antes mesmo do inicio do programa a modelo vem sofrendo rejeição dos telespectadores.

Nos últimos dias, a tag #ForaGracyanne chegou aos assuntos mais comentados do twitter. E a participação da dançarina ainda é tida como hipótese.

O motivo da "pré-rejeição" do público pode ser a rivalidade existente entre Gracyanne e Viviane Araújo, ex-esposa de Belo e campeã de "A Fazenda 5", última edição do reality. As brigas entre as duas passou pelo carnaval e agora estende-se à TV.
A revolta dos fãs de Viviane deve-se ao fato de Belo ter conhecido sua atual quando ainda namorava Viviane, agora, com a possível ida de Gracyanne para "A fazenda", o "time" de Viviane se reúne nas redes sociais contra a rival.

Fonte: UOL à tarde,  rondoniadinamica e resumo da noticia 

Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK 

Vanessa Zoth é mais um nome cotado para integrar "A Fazenda 6"

Posted on terça-feira, junho 04, 2013 In:















Vanessa Zoth, modelo é mais um nome cotado para integrar "A Fazenda 6" da Rede Record, ela interpretou a “Dona Fifi de Assis” na  ”Escolinha do Gugu”, e ao que tudo indica estará na próxima temporada do reality show. Assim como todos os contratados para o programa, a atriz passou por uma bateria de exames médicos e terá um encontro marcado com a produção para fazer as malas.

Vanessa chegou a ser convidada para a atração no ano passado, mas foi impedida por estar no ar com a “Escolinha”. Na Record, desde a 3ª edição, estabeleceu-se a regra de que contratados da casa não participam do reality para não despertar suspeitas de manipulação.
Assim como todos os humoristas do quadro, o compromisso da atriz chegou ao fim este mês. A única dúvida para a produção do reality, no entanto, é se, por causa da proximidade entre compromissos, Vanessa será mantida no elenco principal ou no time reserva, que contará com dois homens e duas mulheres este ano.
Se entrar na casa de Itu, Vanessa se juntará aos já confirmados Bárbara Evans, Ivo Meirelles, Yudi Tamashiro, Paulo Nunes, Mulher Filé, o “furacão da CPI” Denise Leitão e a “modelo/ex-latinete/vice-Miss Bumbum” Andressa Urach.
A previsão é que “A Fazenda 6″ estreie em 19 de junho.
Confira a lista dos 16 cotados :







Fonte: Plantão Audiência 

Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 
























A pouco mais de duas semanas para a estreia da 6ª  edição de “A Fazenda”, surgem mais nomes para integrar o elenco do reality show. Agora é a vez da apresentadora e cantora Mara Maravilha, que já assinou contrato com o reality show e estará entre os 16 ou mais participantes no próximo dia 19 de junho data oficial da estreia.

Mara Maravilha esteve recentemente no “Programa da Tarde” e aceitou o convite da atração para participar de uma dieta. Mara Maravilha é uma ex-apresentadora infantil e  está atualmente ligada ao meio gospel, também ela fará parte do elenco feminino da atração.

Outro cantor que estaria na mira da produção é Beto Barbosa, impedido de participar de uma edição anterior do programa por ser, na época, garoto-propaganda de uma marca de cerveja.

Os demais concorrentes fechados para o programa são Bárbara Evans, Yudi Tamashiro, Mulher Filé, Denise Leitão e Andressa Urach.




















O comando da atração segue com Brito Jr., já Gianne Albertoni está confirmada na equipe da nova "Fazenda 6" para as entrevistas e reportagens exteriores.

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, ela será a responsável por toda a interação do programa com os mais diferentes setores, além de participar de chamadas e entrevistas nas ruas. Giane irá se integrar à equipe de produção nesses próximos dias.
A Record também está estudando os horários para a novela Dona Xepa que deve mudar durante as próximas semanas, em principio "A Fazenda 6" deve ocupar a faixa horária atual da novela que passará após a exibição dos diários do reality show ou ainda antes com exibição mais cedo.
Fonte: OFuxico gospel, Natelinha UOL, Cena aberta, área vip, noticias da tvs4

Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK 

addthis

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este BLOG é seu visite e fique informado!!
Obrigada pela sua vista ela é muito importante !! VISITANTES ONLINE

Quem será o grande vencedor(a) de A Fazenda 6 ?

SIGA-NOS NO TWITTER

SIGA-NOS NO TWITTER
A FAZENDA 6 - Rede Record

SEGUIDORES

Número total de visualizações de páginas

google +

link-me


Parceiros

DigNow

Mensagens populares

De onde vêm as nossas visitas

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!

A Fazenda no R7

A Fazenda no R7
VISITE!!

A minha Lista de blogues

Tradutor

Pequisa personalizada

CONTIGO!

Estrelado

UOL Notícias

Arquivo do blog

E AGORA QUEM SERÁ O PRÓXIMO ELIMINADO (A) ?

Quem será o próximo eliminado(a) da Fazenda ?

Quem será o único eliminado(a) da 13ª roça ?

Quem será eliminada este domingo ?

Quem se salva da roça ?

Quem deve voltar da roça ?

Quem se salva da roça ?

Quem se salva da eliminação ?

Quem se salvará da "Roça" ?

Quem se salva da Roça ?

Quem se salva da Roça ?

Quem vai se salvar da roça em A fazenda 6 ?

Quem se salvará da eliminação ?

Quem se salvará da Roça ?

Quem gostaria de ver apresentar a Fazenda 6 ?

Qual dos dois fica em "A Fazenda 6" ?